• Nenhum resultado encontrado

O que as mulheres realmente querem / 34.Ela quer relaxar na demonstração da sua direcção!

Uma mulher deverá ser capaz de confiar na sua capacidade de comando, se quiser relaxar o seu núcleo masculino. Isto é verdadeiro em termos financeiros, sexuais, emocionais e espirituais. Na verdade, o homem não tem de fazer todo o trabalho, mas deve ser capaz de governar o curso se quiser que a sua mulher possa relaxar no seu feminino, sem medo.

Muitas mulheres querem estar no comando, a maior parte do tempo. Este desejo de conduzir – controlar o controlo remoto da TV ou escolher a cidade onde viver – é um desejo masculino, nos homens e nas mulheres. Se a sua mulher tem uma essência sexual mais masculina, ela irá preferir estar no controlo das vossas vidas, a maior parte do tempo.

Mas, se por outro lado, a sua mulher tiver uma essência sexual mais feminina, haverão muitas alturas em que ela gostaria de relaxar agradavelmente e deixar fluir, mais do que controlar. Ela gostaria de relaxar no seu feminino e deixá-lo tomar as decisões. Se você não for capaz de liderar, se não souber em que direcção quer ir, a sua mulher senti-lo-á a vacilar. Ela terá de assumir novamente o comando, a partir do momento em que você não é capaz de fazê-lo. Ela não poderá relaxar.

Quanto mais relaxada estiver no seu feminino, mais radiante a sua mulher será. Provavelmente já se apercebeu de que a radiância da sua mulher pode mudar instantaneamente. Num momento ela poderá parecer enfadonha e aborrecida. Então, talvez após ter-lhe feito um elogio ou oferecido uma dádiva de amor, de repente ela fica radiante. Ela parece 15 anos mais nova. As linhas da sua face desapareceram em segundos.

Se você quer que a sua mulher seja capaz de relaxar no seu feminino, e brilhar na sua radiância natural, então precisa libertá-la da necessidade de estar no comando. Isto não significa que precise de estar sempre a controlá-la. Isto significa que você necessita saber para onde está a ir, e como irá chegar lá, em todas as áreas, incluindo a financeira e a espiritual.

Se você tiver o mínimo de incerteza ou ambiguidade acerca do seu futuro financeiro, a sua mulher irá senti-lo. Você não precisará de dizer uma única palavra acerca disso. Ela sentirá a sua dúvida ou ambiguidade no seu corpo, olhar e tom de voz. Não é que você tenha de fazer muito dinheiro; você apenas tem de ser responsável pelas sua finanças e levar o seu futuro em linha de conta. Você poderá escolher ser um monge; o importante é que seja claro, confiável e dirigido desde o seu mais profundo núcleo de sabedoria. Então, a sua mulher poderá relaxar. Ela sabe o chão que você pisa e quais são os seus planos. Ela consegue sentir a sua integridade. Ela pode confiar na sua direcção, porque ela sabe que essa direcção vem do seu mais profundo núcleo. Ela não estará a nadar no ar da sua incerteza, Mas permanecendo em chão sólido, o chão providenciado pela sua clareza. Ainda mais importante é a sua direcção espiritual. Onde está a vossa relação a ir? Em que consistem as vossas vidas? O que é que tudo isso vos acrescenta? Como poderão vocês os dois continuar a crescer sem que fiquem estagnados nas rotas da mediocridade?

Se a sua mulher sentir que você perdeu a sua direcção espiritual, ela procurará a direcção por si mesma e tentará impô-la a si, a partir do momento em que você parece não ter nenhuma por si mesmo. Se ela sente que você está totalmente absorvido no seu trabalho, por exemplo, e quando não está absorvido na sua carreira está absorvido na TV, então ela questionar-se-á, “É só isto? É para isto que serve a nossa relação? É esta a mais elevada visão que o meu homem é capaz de ter?” Se ela o sente vacilante na sua clareza financeira ou clareza espiritual, ela não conseguirá relaxar consigo. Ela começará automaticamente a dirigir a sua própria vida, e provavelmente também a sua. Ela desenvolverá a sua própria direcção masculina, a partir do momento em que você está a falhar. E, fazendo-o, a sua radiância diminuirá.

Quanto mais ambíguo você parecer, financeira e espiritualmente, mais ela precisará de empenhar a sua energia e atenção na sua própria direcção masculina e objectivos. Para algumas mulheres, isto é óptimo; elas necessitam desenvolver a sua própria energia masculina. Outras mulheres, contudo, já desenvolveram o seu lado masculino. Elas apreciariam a oportunidade de poderem relaxar o seu próprio lado masculino e receberem o seu como dádiva. Como poderá saber se a direcção da sua mulher é saudável para ela? Se ela se tornar cada vez mais preenchida e satisfeita, à medida que persegue a sua direcção, então isso é bom para ela. Se ela se tornar cada vez mais stressada, cansada e emocionalmente angular, então estará a animar excesso de direcção masculina. Ela estará a desafiar-se a si mesma de formas que podem assinalar a sua irresponsabilidade como homem.

Como poderá então tornar-se mais responsável? Não necessariamente trabalhando mais. Você torna-se mais responsável conhecendo o seu mais profundo propósito, e organizando então as suas finanças e espiritualidade com base nesse conhecimento. Para que a sua mulher relaxe na sua radiância e felicidade feminina, ela precisa de sentir que pode entrar no seu comboio, sabendo que o mesmo o levará exactamente onde ela quer. Não interessa se a sua mulher ganha mais ou menos dinheiro que você – ou mesmo se ela ganha todo o dinheiro da relação. O que interessa é se ela pode sentir a sua clareza amorosa, sabedoria e certeza de direcção. À medida que ela possa sentir que você está a tomar as suas finanças em conta, organizando as vossas vidas em conjunto de maneira a que o mais profundo amor e as mais plenas dádivas possam manifestar-se, ela poderá confiar na sua direcção masculina, e relaxar no seu coração feminino de radiância.

Parte V - O seu lado obscuro / 35.Você está sempre à procura de

Outline

Documentos relacionados