• Nenhum resultado encontrado

55 c) Realização em cada cidade, após a apresentação do espetáculo, de uma atividade

paralela que poderá ser desenvolvida no formato de: debates, palestras, workshops ou oficinas.

III. DA HABILITAÇÃO

1. Poderá habilitar-se para os fins deste concurso Pessoa Jurídica sediada no Estado de São Paulo há mais de dois anos.

2. Não estão habilitados, para os fins deste Concurso, projetos cujos proponentes encontrem-se inadimplentes junto à Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

3. Cada proponente poderá inscrever até 02 (dois) projetos neste Edital, com exceção das cooperativas de acordo com a Lei Federal 5764/71.

4. As associações e cooperativas somente poderão participar dos editais correspondentes à sua área de atuação.

IV - DAS INSCRIÇÕES E DA DOCUMENTAÇÃO

1. O proponente, obrigatoriamente, deverá efetuar sua inscrição apresentando a documentação descrita a seguir no item 3. (Envelope nº 1) e no item 4. (Envelope nº 2), bem como duas cópias da ficha de inscrição (anexo I). Uma cópia da ficha de inscrição (anexo I) será retida na Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural e a outra protocolada e devolvida ao proponente. 2. Os projetos a serem inscritos deverão ser entregues diretamente ou encaminhados por via postal (A.R. ou SEDEX com A.R.), dentro de 02 (dois) envelopes lacrados, com a identificação conforme modelo abaixo, no período de 27 de julho de 2007 até o dia 10 de setembro de 2007, nos dias úteis, das 10:00 às 17:00 horas, na Secretaria de Estado da Cultura, situada na Rua Mauá nº 51, Bairro Luz, São Paulo - SP, CEP 01028-900.

3. Envelope nº 1 - Obrigatório constar por fora do envelope a etiqueta abaixo e dentro o Projeto Técnico em 05 (cinco) vias com idêntico conteúdo – encadernado com duas perfurações (modelo “arquivo”), contendo:

EDITAL Nº 05 - “APOIO À DIFUSÃO E CIRCULAÇÃO DE ESPETÁCULOS DE DANÇA NO ESTADO DE SÃO PAULO” - “CADERNO 1 - PROJETO”

Nome do projeto: Nome do Proponente: Número do Protocolo:

a) Ficha de inscrição (anexo I);

b) Currículo do proponente, com detalhamento das atividades culturais realizadas nos últimos dois anos (relatando datas, local de realização, nome dos participantes, matérias em jornais, revistas, cartazes, folderes, etc.) (máximo 02 laudas).

56

m) Objetivo e justificativa do projeto; n) Sinopse do espetáculo;

o) Proposta de encenação;

p) Registro completo do espetáculo em vídeo, sem edição, no formato VHS ou DVD;

q) Ficha técnica completa. Caso ocorra alteração de nomes integrantes da ficha técnica apresentada, a proposta vencedora deverá apresentar por escrito uma nova ficha técnica; r) Currículos dos integrantes da equipe de trabalho (máximo 02 laudas cada);

s) Materiais complementares, tais como: críticas, materiais de imprensa, fotos, programas, folderes, cartazes e documentos comprobatórios de temporadas deste espetáculo e/ou outro(s) realizados pelo proponente;

t) Plano de temporada prevista para o espetáculo (nº de apresentações e locais) e da contrapartida se forem diferentes e se já houver no momento da inscrição;

u) Orçamento detalhado do projeto;

v)

Declaração do proponente de que serão realizadas as 08 (oito) apresentações, bem como as atividades paralelas descritas na contrapartida (item II);

4. Envelope nº 2 - Obrigatório constar por fora do envelope a etiqueta abaixo e dentro a documentação a seguir em 01 (uma) via montada com duas perfurações (modelo “arquivo”):

EDITAL Nº 05 - “APOIO À DIFUSÃO E CIRCULAÇÃO DE ESPETÁCULOS DE DANÇA NO ESTADO DE SÃO PAULO” – CADERNO 2 - DOCUMENTAÇÃO

Nome do projeto: Nome da proponente: Número do Protocolo:

g) Ficha de Inscrição (anexo I);

h) Declarações devidamente assinadas (anexo II); i) Cópia do cartão de CNPJ;

j) Cópia do Contrato Social ou do Estatuto, e demais alterações;

k) Cópia do CPF ou Carteira de Identidade do representante legal da Pessoa Jurídica;

l) Cópia do comprovante de endereço da Pessoa Jurídica, comprovante ser sediada no Estado de São Paulo há mais de 2 anos;

4.6. Serão aceitas as inscrições enviadas por correio, cujas postagens, devidamente comprovadas, tenham sido efetuadas dentro do prazo estabelecido neste Edital.

4.7. Não serão admitidas modificações ou substituições de documentação do projeto depois de sua inscrição, exceto a ficha técnica.

4.8. Serão indeferidas as inscrições de projetos que não forem apresentadas no lugar, tempo, forma, ou em mais de um módulo financeiro e demais condições especificadas no presente Edital.

57

V

VV...DDADAASSS CCCOOOMMIMIISSSSSÕÕEEESS S

6. O Secretário de Estado da Cultura nomeará, nos termos da Lei Estadual 12.268/06, a Comissão de Seleção dos projetos, formada por 05 (cinco) notórios especialistas.

7. O Secretário de Estado da Cultura também nomeará a Comissão de Análise de Documentação, formada por 05 (cinco) membros, com a atribuição de examinar a documentação apresentada e decidir pelo deferimento ou não das propostas já selecionadas pela Comissão de Seleção.

8. O Secretário de Estado da Cultura designará entre os membros escolhidos o Presidente e o Vice-Presidente das duas comissões acima.

9. O Secretário de Estado da Cultura designará um servidor da Secretaria de Estado da Cultura para exercer a secretaria da Comissão de Seleção.

10. Não poderá integrar a Comissão de Seleção quem, a qualquer título, tenha vínculo direto ou indireto com as propostas a serem analisadas.

VI. DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

1. O envelope nº 1, contendo o projeto, será aberto pela Comissão de Seleção em sessão pública a ser realizada em data que será publicada no Diário Oficial do Estado.

1.1. O material constante do “CADERNO 1 – PROJETO”, será analisado pelos membros da Comissão de Seleção, que no prazo máximo de 30 dias corridos, selecionará para contratação os os 10 (dez) melhores projetos, levando em consideração o disposto no subitem 2, item I, bem como os seguintes critérios:

j) Excelência artística do projeto;

k) Qualificação dos profissionais envolvidos no projeto; l) Adequação orçamentária;

m) Interesse público em relação à proposta de contrapartida.

1.5. A Comissão de Seleção selecionará até 10 (dez) projetos para contratação, e também um mínimo de 10 (dez) projetos em ordem de classificação, considerados “suplentes”, em número igual ao selecionado para cada módulo.

1.6. Os projetos considerados “suplentes” poderão ser contratados exclusivamente em casos de perda do direito de contratação por algum dos projetos selecionados, ou na hipótese da proponente vendedora não comparecer para assinar o contrato ou se recusar a fazê-lo.

1.7. O resultado do Concurso, efetivado pela Comissão de Seleção, será consignado em Ata, a ser homologada pelo Secretário de Estado da Cultura e publicada no Diário Oficial do Estado, indicando o nome da proponente, o título do projeto e o valor a ser contratado.

58

1.8. Os projetos que não forem selecionados ficarão à disposição do proponente, para sua retirada, por um prazo de 30 (trinta) dias, a partir da publicação no Diário Oficial do Estado, após o qual, serão inutilizados.

2. Depois de selecionados os projetos, o “Envelope nº 2 – DOCUMENTAÇÃO” será aberto pela Comissão de Análise de Documentação em sessão pública a ser realizada em data que será publicada no Diário Oficial do Estado.

2.1. Analisada e aprovada a documentação constante do CADERNO nº 2, será confirmada a seleção dos projetos. Caso a documentação não seja aprovada, automaticamente será analisada a documentação dos suplentes, respeitada a ordem de sua classificação.

2.2. Do ato de habilitação ou inabilitação do proponente, pela Comissão de Análise de Documentação, caberá recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação da Ata no Diário Oficial do Estado.

2.3. O recurso deverá ser dirigido ao Secretário de Cultura, por intermédio da Comissão de Análise de Documentação, que deliberará no prazo de 05 (cinco) dias úteis.

V

VVIIIIII.. . DDDAAA CCCOOONNNTTTRRRAAATTTAAÇÇÃÃÃOOO

1. A proponente que tiver seu projeto selecionado será notificada pela Secretaria de Estado da Cultura, para contratação da realização do “projeto de difusão e circulação de espetáculos de

dança”, nos termos e valores determinados por este Edital.

2. A proponente que tiver seu projeto selecionado deverá apresentar à Secretaria de Estado da Cultura, como condição para contratá-la, a seguinte documentação:

j) Cópia do cartão CNPJ

k) Cópia autenticada do Contrato Social ou do Estatuto, e demais alterações; l) Cópia da ata de eleição e posse da diretoria, quando for o caso;

m) Cópia autenticada do CPF e Carteira de Identidade do representante legal da Pessoa Jurídica;

n) Cópia do comprovante de endereço da Pessoa Jurídica, comprovando ser sediada no Estado de São Paulo há mais de 2 anos;

o) Certidão de regularidade perante o INSS; p) Certidão de regularidade perante o FGTS;

q) Certidão Negativa de Débitos de Tributos Federais, Estaduais e Municipais do município ou sede do proponente;

r) Indicação de “conta-corrente movimento” aberta no Banco Nossa Caixa S/A para depósito e movimentação exclusivos dos recursos financeiros transferidos pela Secretaria de Estado da Cultura, para os fins deste Edital.

59