• Nenhum resultado encontrado

Táticas importantes Toque físico

No documento seducao (páginas 99-103)

Toque casual faz com que as pessoas lembrem melhor da conversação e das circunstâncias. Abrace, e pegue a garota pela mão casualmente. Faça isso de vez em quando de forma não exagerada, não force. Não dê a impressão de ser um pervertido e não fique procurando uma oportunidade para tocá-la o tempo todo, mas deixe que isso aconteça espontaneamente. Preste atenção ao modo que ela reage.

É essencial porém que você comece isso cedo, desde o primeiro dia que a encontra, ou ela vai estranhar e se perguntar porque você “começou” a tocá-la. Procure fazer isso na presença de outras mulheres e elas automaticamente sentirão que é normal ter contato físico com você. Preste atenção ao modo que ela reage.

Se vocês estão sozinhos e ela responde naturalmente aos toques não sexuais então passe a ser gradualmente mais sexual. Algumas áreas do corpo apesar de não serem obviamente sexuais têm conotação íntima: Palmas das mãos, a parte interna do cotovelo, orelhas, rosto, cintura, entre os dedos. Preste atenção ao modo que ela reage.

Faça coisas que amantes fazem: Tire algo que ficou agarrado no cabelo dela, toque o rosto dela para tirar aquele cílio que caiu. Ela não irá se importar ou reagir negativamente, mas o inconsciente dela não sabe diferenciar esses toques vindos de você ou de um amante. Assim você passa suavemente de inocente a sensual. Preste atenção ao modo que ela reage.

Na primeira vez que falar com ela, ao apertar a mão, faça-o por uma fração de segundo a mais do que faria normalmente. Isso é apenas longo o suficiente para ela perceber inconscientemente, mas ninguém mais irá perceber.

Ao encontrar novamente com ela agora você não troca um aperto de mãos e sim um abraço, como é natural fazer, mas não exagere o abraço. Um abraço pode ser colocar seu braço por trás da cintura dela quando está ao lado e puxar o corpo dela junto ao seu por um instante. Ou então aperte a mão dela por um instante, mas sem balança-la, assim um aperto de mão casual toma subitamente uma forma sensual.

Esses contatos desde o início fazem com que ela perceba inconscientemente que você é um homem dominante, que não esconde ou inibe sua sexualidade, como a maioria dos homens “comuns”. Você não é comum.

Toque-a freqüentemente, toque-a desde o início. O sucesso do toque depende de ela perceber você como uma ameaça ou não. Isso ficará claro desde o início se você prestar atenção ao modo que ela reage.

Não tenha pressa

Tudo o que importa em sedução é fazer com que a mulher deseje você… intensamente! Se você mostrar pressa em começar um relacionamento físico você dará uma impressão de estar desesperado, de ser inexperiente, ou incapaz. Portanto não tenha pressa, deixe que ela tenha pressa! Não inicie o primeiro beijo. Dê a impressão naturalmente de que não tem certeza de querer seguir adiante.

Não gaste dinheiro

Pagar jantares deve ser um presente, um privilégio, que você dá a quem já estiver no seu círculo de relacionamentos. Muitas vezes eu sugiro que na primeira vez que se encontrarem que não seja para um jantar, mas apenas para uma bebida ou café, e se ela não quiser pagar o dela, dispense.

O critério geral para decidir se você quer pagar algo para uma mulher que ainda não conhece intimamente é muito simples. Você pagaria a mesma coisa se fosse com um homem? Se a resposta é não, então não pague.

Em geral evite a história toda de jantar juntos: Vá a um evento esportivo ou um show com ela, vejam um filme, tomem um café. Reserve jantares para quem você já é íntimo, e ir ao barzinho para quando estiver com mais pessoas.

Também não pague nada para alguém que você acabou de encontrar. Não chegue no bar oferecendo uma bebida para ela. Nada. Porque se você o fizer estará se comportando exatamente como a maioria dos homens. Você quer primeiro descobrir se está interessado nela.

Se estiver claro que você tem dinheiro, você está bem vestido, a circunstância deixa evidente que dinheiro não é problema para você, pergunte a ela se ela lhe pagaria um drink.

Quando a conversa já estiver correndo bem e ela já deu sinais de estar interessada, diga que “Se

você pagar o próximo drink, eu deixarei você me dar um beijo!”. Pareça ocupado

Se uma mulher te deu o número do telefone dela, não ligue para ela na manhã do dia seguinte! Espera pelo menos um par de dias. Você não quer dar a ela a impressão de que ela é sua única opção.

Nunca diga que ficou em casa fazendo nada. Se uma mulher telefona para você diga que acabou de chegar em casa. Não telefone para ela freqüentemente. Se encontrá-la por acaso porque trabalham no mesmo prédio ou, pior ainda, na mesma empresa, diga que está ocupado no momento e que ficará feliz de conversar com ela em outro momento. Mostre que você tem outras coisas importantes na sua vida além dela e que ela terá que competir pelo seu tempo. Você não é “fácil”.

Quando algo custa pouco costumamos pensar que também vale pouco. As pessoas costumam confundir preço com valor. Você tem que estabelecer que seu valor é alto, e a maneira mais simples de fazê-lo é aumentar seu preço. Eis como fazê-lo:

• De vez em quando cancele encontros.

• Nem sempre retorne os telefonemas e emails dela rapidamente.

• Geralmente, e especialmente no início, termine o telefonema primeiro! • Nem sempre esteja disponível.

Faça que ela trabalhe para merecer você. De vez em quando diga para ela vir e pegar você de carro, gastar algum dinheiro com você, deixe que ela lhe faça favores e dê presentes. Fazendo coisas por você ela vai perceber e apreciar melhor suas qualidades, assim como você deve apreciar as dela.

Não tolere desrespeito

Algumas mulheres fazem isso para testar você, para medir seu valor relativo. Mas a maioria o fazem porque são rudes ou descuidadas e raramente encontraram um homem que as respeite mas que ao mesmo tempo exija respeito delas.

Se a mulher lhe deixa esperando na frente da casa dela, ou esperando enquanto ela fala no celular interminavelmente, se ela cancela um encontro na última hora, ou qualquer outro comportamento rude ou imaturo, reaja imediatamente ou seu valor cai ao mesmo patamar da maioria dos outros homens: baixíssimo.

• Mostre que você não perde a calma com isso.

• Mostre que você não vai reclamar ou lamentar como uma criança. • Mostre que isso não altera seu bom humor.

• Mostre que você considera o comportamento dela desrespeitoso e que você não tolera isso em hipótese alguma.

Vamos ser apenas amigos?

Idealmente isso nunca irá te acontecer… mas se uma mulher lhe disser “Vamos ser

apenas amigos?” algo está muito errado. Se a sua intenção fosse ser amigo essa frase nunca teria

vindo à tona, pois vocês seriam amigos. Mas se sua intenção é um relacionamento mais íntimo do que isso não permita que ela lhe coloque nessa posição. Diga que “Não, eu já tenho bastante

amizades.” e ejete!

Continuando nesse tipo de relacionamento você está se colocando na posição de quem não tem nada melhor para fazer do que passar tempo sendo mais uma amiga dela. O relacionamento nunca irá onde você quer ir, e mesmo que um dia vá, isso provavelmente seria nos termos dela e ela estaria em completo controle da situação.

Como lidar com a rejeição

Você ocasionalmente vai escutar um não. Não tome isso pessoalmente. Se sua aproximação não foi aceita isso apenas significa que você não usou a aproximação certa com aquela mulher, ou não aproximou-se da mulher certa. De uma forma ou de outra, não é nada pessoal contra você. Ocasionalmente você até mesmo terá sucesso na segunda tentativa quando fizer algo totalmente diferente.

Se você observar alguns dos homens mais bem sucedidos, mestres na arte da sedução, verá que eles são rejeitados freqüentemente. O que eles entenderam é que eles não devem se importar nem um pouco com o sucesso ou o fracasso. Eles sabem que não precisam seduzir todas

as mulheres, não precisam persuadir todas as pessoas, nem mesmo precisam agradar ninguém em particular.

O que os homens mais bem sucedidos sempre fazem é aprender o que funciona e o que não funciona. Eles observam e aprendem o tempo todo. E sabem que o que não funcionou hoje poderá funcionar amanhã.

No documento seducao (páginas 99-103)

Documentos relacionados