• Nenhum resultado encontrado

VIVER NA VILA É TER TUDO PERTINHO. PRINCIPALMENTE A ALEGRIA DE VIVER.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "VIVER NA VILA É TER TUDO PERTINHO. PRINCIPALMENTE A ALEGRIA DE VIVER."

Copied!
13
0
0

Texto

(1)
(2)

VIVER NA VILA É TER TUDO PERTINHO.

PRINCIPALMENTE A ALEGRIA DE VIVER.

Morar em Vila Isabel é viver em um pedacinho do Rio Antigo, onde as pessoas se

cumprimentam, se encontram na esquina para um bate-papo e se orgulham de onde vivem.

Viver na Vila é estar a poucos passos de restaurantes, shoppings, bancos e supermercados.

Além de ter acesso rápido e fácil para qualquer lugar do Rio. Viver na Vila é ter o agito

de um bairro que exalta cultura, com a tranquilidade de um bairro feito para a família.

Por isso que dizem que viver na Vila é nascer poeta e viver com alegria.

APARTAMENTOS DE

2

QUARTOS DE

74

A

82

M

2

COM

SUÍTE E

2

QUARTOS DE

130

M

2

COM SUÍTE E JARDIM

PRIVATIVO. E AINDA, SEGURANÇA

24

H, VAGA NA

(3)

Fachada

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

(4)

1 • Prainha

2 • Piscina Adulto

3 • Piscina Infantil

4 • Deck

5 • Sauna

6 • Fitness

7 • Repouso

8 • Espaço Convivência

9 • Hidromassagem

10 • Jogos de Água

11 • Área Infantil

12 • Espaço Gourmet

13 • Salão de Festas

14 • Lounge

15 • Espaço Teen

16 • Streetball

17 • Pista de skate

Notas:

Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revestimentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sis-tema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

ÁREA DE LAZER: (PUC

)

CONFIRMADO:

PRIMAVERA É SINONIMO

DE ALEGRIA.

Portaria

Acesso

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

(5)

NÃO SÃO SÓ AS PLANTAS QUE PRECISAM

DE BASTANTE ÁGUA.

Piscina

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

(6)

AGORA, O

AGITO DA

VILA NÃO VAI

SER MAIS A

VIDA NOTURNA.

PRIMAVERA

DEIXA TUDO MAIS

BONITO.

PRINCIPALMENTE

VOCÊ.

Fitness

área Infantil

Skate

Espaço Gourmet

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

(7)

PENSAMOS

EM LUGARES

PARA VOCÊ

NÃO PENSAR

EM NADA.

SE A ALEGRIA DE MORAR AQUI NÃO ESTÁ

CABENDO DENTRO DE VOCÊ, RELAXE!

TEM ESPAÇO PARA ELA NO APARTAMENTO.

Notas:

Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revestimentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

APARTAMENTO

TIPO:

Repouso

Lounge

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

(8)

APARTAMENTO

102

ÁREA PRIVATIVA TOTAL

130,66

M

2

COLUNA

02

APARTAMENTO

101

ÁREA PRIVATIVA:

74,93

M

2

ÁREA JARDIM:

28

M

2

COLUNA

01

Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento . Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

Apto. Coluna 02

Jardim Exclusivo

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

(9)

APARTAMENTO

104

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

128,25

M

2

COLUNA

04

APARTAMENTO

105

ÁREA PRIVATIVA:

79,39

M

2

ÁREA JARDIM:

22

M

2

COLUNA

05

APARTAMENTO

103

ÁREA PRIVATIVA:

79,34

M

2

ÁREA JARDIM:

22

M

2

COLUNA

03

Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento . Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os

revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

Jardim Exclusivo

Perspec

tiv

a il

us

tr

ativ

a.

(10)

APARTAMENTO

201 - 501

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

74,93

M

2

COLUNA

01

APARTAMENTO

202 - 502

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

74,93

M

2

COLUNA

02

APARTAMENTO

204 - 504

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

75,73

M

2

COLUNA

04

APARTAMENTO

203 - 503

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

79,34

M

2

COLUNA

03

Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento . Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os

revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento . Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os

revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

(11)

APARTAMENTO

205 - 505

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

79,16

M

2

COLUNA

05

APARTAMENTO

207 - 507

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

76,34

M

2

COLUNA

07

APARTAMENTO

206 - 506

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

76,35

M

2

COLUNA

06

APARTAMENTO

208 - 508

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

76,90

M

2

COLUNA

08

Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento . Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os

revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento . Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os

revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

(12)

A Tao tem vasta experiência no mercado de incorporação imobiliária, com atuação,

principalmente, nas cidades do Rio de Janeiro e Brasília.

Ao longo dos anos, fi rmou parcerias importantes que lhe renderam empreendimentos

que viraram referências como o comercial Le Monde e o residencail Le Parc,

localizados no bairro da Barra da Tijuca e o residencial Living Superquadra Sul, em Brasíla,

que recebeu o prêmio Master Imobiliário 2013 na categoria Empreendimento - Residncial.

Nos últimos anos a Tao acelerou ainda mais seus projetos. As entregas dos empreendimentos

Scenario Noroeste e The Park, em Brasília, só vieram a comprovarsua história de sucesso.

Sucesso que se repetiu nas vendas dos últimos lançamentos no Rio de Janeiro,

como o Sinfonia, entregue em 2015, o Boulevard 28 Offi

ces, lançado em 2013,

o Faces, o primeiro mixed-use, lançado em 2014 e o Casa Carioca, lançado em 2015.

A Tao se propõe a planejar empreendimentos ícones nas cidades e promover o

desenvolvimento da região onde estão localizados,

privilegiando o conceito estético harmonioso e a utilização de materiais inovadores.

Assim é a TAO: a satisfação do cliente é a principal missão.

APARTAMENTO

209 - 509

ÁREA PRIVATIVA TOTAL:

82,53

M

2

COLUNA

09

FICHA TÉCNICA

Endereço

Área de Terreno:

Número de torres:

Número de Pavimentos:

Números de Pavimentos Tipo:

Números de Pavimentos Térreo:

Números de Pavimentos Garagem:

Números de Apartamentos:

Números de Elevadores:

Total de Vagas

:

Costrução

:

Projeto de Arquitetura

:

Projeto de Paisagismo

:

Projeto de decoração

:

Perspectivas e plantas

:

Comunicação

:

Rua Duque de Caxias, 39 - Vila Isabel

1.301,52m

2

1

5

4

1

1

41

2

41

Vagas

COQ Orquim

A+ Arquitetura

Sérgio Santana Planejamento e desenho de paissagem

Izabela Lessa Arquitetura e Interiores

Golden

3

D

AM:PM COMUNICAÇÃO

Notas: Planta ilustrativacom sugestão de decoração, os acabamentos, móveis, equipamentos e divisórias não são partes integrantes do contrato. As cotas são medidas de eixo podendo sofrer alterações durante a obra. Os revesti-mentos a serem utilizados na construção estão especifi cados no Memorial Descritivo. Está planta poderá sofrer variações decorrentes de exigências técinicas e estruturais, do atendimento das posturas municipais, concessionárias e do local. Os evaporadoes e condensadores do sistema de ar-condicionado(aquisição e instalação são de responsabilidade dos adquirentes) poderão sofres ajustes ou mudanças de posição e quantidade, caso necessário. Os condensadores do sistema de ar-condicionado fi carão na varanda. Os pilares das unidades representadas neste material poderão apresentar variações de posição e dimensões de acordo com o projeto estrutural de cada pavimento .

(13)

Realização:

RUA DUQUE DE CAXIAS,

39

• VILA ISABEL

Referências

Documentos relacionados

Foram desenvolvidas duas formulações, uma utilizando um adoçante natural (stévia) e outra utilizando um adoçante artificial (sucralose) e foram realizadas análises

Exceto para seu desfrute pessoal, o uso não autorizado de fotos ou filmes de imagens cujos direitos autorais pertencem a outros, sem a permissão do proprietário dos direitos

Neste estudo foram estipulados os seguintes objec- tivos: (a) identifi car as dimensões do desenvolvimento vocacional (convicção vocacional, cooperação vocacio- nal,

Os instrutores tiveram oportunidade de interagir com os vídeos, e a apreciação que recolhemos foi sobretudo sobre a percepção da utilidade que estes atribuem aos vídeos, bem como

que sa oU serva a dita complicação nos últimos anos 4 devido a que actualmente sa operam muito mais ulceras am actividade qua anteriormente. Urrutia diz que e por- que se eomeQa

novo medicamento, tendo como base para escolha as necessidades de cada segmento do mercado farmacêutico; e c) licenciamento do produto, o processo mais demorado

1.4.1 O limite de matrícula por série, período não pode ser superior ao excedente de 10% (dez por cento) das vagas autorizadas por turma, contabilizando as

O avaxi’i nhemongarai costumava ser feito todos os anos, porém, hoje em dia, não há mais espaço para plantar, pois a mata tem sido invadida pelos jurua kuery, cujo modo de