• Nenhum resultado encontrado

Ano 19 - nº Outubro/ Informativo Helbor Empreendimentos S.A.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Ano 19 - nº Outubro/ Informativo Helbor Empreendimentos S.A."

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Helbor Patteo Mogilar Sky Mall

& Offices traz proposta inovadora

para Mogi das Cruzes (SP), com

275 salas e 58 lojas integradas a um

boulevard e amplo estacionamento.

Referência de mercado

reúne escritórios e lojas

Ano 19 - nº. 105 - Outubro/2015 - Informativo Helbor Empreendimentos S.A.

Helbor em S. J. Campos

Em 10 anos de

atuação, a Companhia já desenvolveu vários projetos imobiliários na cidade.

Sua Conquista

Veja outros três empreendimentos entregues em São Paulo e Joinville que somam mais de 600 unidades.

Hélio Norio

Acompanhe o andamento de sua obra

Tião Martins PMSJC

Moderno e arrojado

(2)

PELO BRASIL

Em São Bernardo do Campo,

Movement City & Life e Ideale

são opções para família.

SUA CONQUISTA

Lojas do Helbor Patteo

Mogilar Sky Mall começam

a funcionar ainda este ano.

SUA OBRA

Helbor Enjoy Guarulhos, previsto

para ser entregue no 2º semestre

de 2016, está com obras avançadas.

editorial

Helbor News é um informativo da Helbor Empreendimentos S.A. Sede: Av. Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 515 - Mogi das Cruzes (SP) - 08710-500 - Tel.: (11) 4795-8555 - Filial: Avenida Paulista, 1.294 - 13º andar - conj. 13 A - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3174-1211 - Homepage: www.helbor.com. Central do Cliente Helbor - 0800 7700998 (todo o Brasil, menos código 11) e 4736-7630 (exclusivo para a Grande São Paulo ou outras regiões do País via celular). E-mail: centraldocliente@ helbor.com.br. Conselho Editorial: Henrique Borenstein, Henry Borenstein, Fabiana Lex, Marcelo Bonanata, Carlos Eduardo Kehdi, Lúcio Vitor Soares, Arnon Borenstein, Cristiane Pessoa, Luciana Barros, Paula Costa, Vanessa Targino e Marcelle Eroles. Jornalista responsável: Roberto Viegas - MTb 18.546. Colaboração: Timeline Comunicação e Laíla Kamegasawa (tex-tos), Renan Medeiros (checagem) e Ana Guimarães (revisão). Foto de capa: Marcio Kato. Projeto Gráfico e Editoração: Help Propaganda (11 4796-8531).

expediente

esde a fundação da Helbor, há 38 anos, passamos por várias situações adversas, tais como a do atual cenário econômico do País. No entanto, por acreditarmos no potencial das cidades em que atuamos, lançamos mais de 220 projetos e contribuímos para o desenvolvimento de cada uma delas. Nesse período, mantivemos nossa estratégia de negócios, buscando cumprir o que combinamos com os nossos clientes.

Já enfrentamos outros momentos críticos e não paramos por isso. Analisamos o cenário com cautela para definirmos a nossa estratégia de forma adequada. Cada uma das crises passou e, dessa vez, não será diferente. Permanentemente analisamos as tendências do mercado imobiliário buscando alternativas para melhor atender nossos clientes e garantir a viabilidade dos negócios.

Nosso foco é trabalhar firme para continuar oferecendo oportunidades diferenciadas nas cidades em que atuamos com um olhar que combina confiança e ousadia. Prova disso é o complexo imobiliário Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Offices, entregue em Mogi das Cruzes, uma obra inovadora no seu conceito.

Nesta edição, apresentamos esta e outras três entregas que realizamos entre os meses de agosto e setembro na Vila Carrão, zona leste, e em Santo Amaro, zona sul, ambos na cidade de São Paulo (SP), e em Joinville (SC).

Também há oportunidades em São Bernardo do Campo (SP), e um panorama de nossa presença em São José dos Campos (SP), município em que estamos atuando há 10 anos.

Henrique Borenstein

Presidente do Conselho de Administração da Helbor

Foco e

dedicação

canais on-line

Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Offices traz proposta inovadora para Mogi das Cruzes (SP), com 275 salas e 58 lojas integradas a um boulevard e amplo estacionamento. Referência de mercado

reúne escritórios e lojas Ano 19 - nº. 105 - Outubro/2015 - Informativo Helbor Empreendimentos S.A.

Helbor em S. J. Campos Em 10 anos de atuação, a Companhia já desenvolveu vários projetos imobiliários na cidade.

Sua Conquista Veja outros três empreendimentos entregues em São Paulo e Joinville que somam mais de 600 unidades.

Hélio Norio

Acompanhe o andamento de sua obra Tião Martins PMSJC

Moderno e arrojado

Moderno e arrojado

3

Perspectiva artística sujeita a alterações

Márcio Kato

Divulgação

10

6 e 7

Terraço da torre B do Ideale

Lojas do Sky Mall são representadas pela marca COMVEM

Em breve, o

Portal do Cliente

deverá passar por importantes re-formulações, pos-sibilitando atendi-mento ainda mais personalizado. A nova estrutura do portal contará com informações de todas as fa-ses do processo de construção. Isso ajuda-rá o cliente a entender melhor cada etapa da execução do seu empreendimento, que será demonstrada por meio de uma ‘régua’

Helbor incrementa Portal do Cliente e site

contendo esses estágios. Estará disponível, ainda, a definição de termos essenciais para esclarecer dúvidas sobre a vistoria ou finan-ciamento imobiliário, por exemplo.

Também há o site da Helbor (www.hel-bor.com.br) que será reestruturado com o propósito de interagir melhor com o público em busca de um imóvel, filtrando as unida-des da Helbor que mais se encaixam em seu perfil. Hoje, a plataforma já disponibiliza as características principais de cada empreendi-mento, fotos das obras, bem como o estágio em que se encontra, além do tour virtual.

(3)

pelo brasil

Perspectiva artística sujeita a alterações

Mais informações sobre os empreendimentos desenvolvidos pela Helbor: (11) 3174-1241.

São Bernardo é a melhor cidade

para investir em imóveis

*

Com estimativa de 805,9 mil habitantes, a cidade é a maior da região

do ABCD e excelente opção para quem trabalha em São Paulo

S

ão Bernardo do Campo foi eleito o melhor município para investir em imóveis no Brasil. Com isso, o mercado imo-biliário deve se manter aquecido nos próximos anos não só pela procura, mas pela qualidade. A cidade apresenta elevada renda per capita, população com alto nível de instrução e de vínculo empregatício, número considerável de empresas atuantes e déficit imobiliário elevado. A pesquisa foi feita em setembro pela con-sultoria Prospecta Inteligência Imobiliária, que analisou municípios do País com menos de um milhão de habitantes*.

Com a expectativa de entrega de novos empreendimentos imo-biliários, já se vê inúmeras obras de melhoria na malha viária e nos sistemas de transporte, além de projetos de drenagem e saneamen-to básico que estão sendo executados. Devido a sua proximidade com a cidade de São Paulo, é uma ótima opção para quem busca um imóvel para morar.

Helbor já lançou mais de

2 mil unidades na cidade

A Helbor é uma das empresas que mais investem no setor imobiliário em São Bernardo do Campo, tanto que já soma mais de 2,1 mil unidades, entre apartamentos e salas comerciais. O Movement City & Life é um deles. São duas torres com 368 apartamentos com 3 dormitórios (1 ou 3 suítes) de 93 m² e 116 m² privativos. Há diversas opções de lazer, como piscinas, chur-rasqueira, forno de pizza, pet place, salões de festa e de jogos, fitness, home cinema, brinquedoteca, pet care, beauty care, spa e outros. Tudo isso estará pronto em breve na Avenida Armando Ítalo Setti, 659. A previsão é que o residencial seja entregue no primeiro semestre de 2016.

O Ideale é outra opção para quem procura por um lugar para morar ou investir na cidade. Com 96 m² e 118 m² privativos, o residencial oferece apartamentos com 3 dormitórios (1 ou 3 suítes) e tem lazer de sobra: playground, piscinas, pet place, lounge teen, garage band, salão de festa, fitness, salão de jogos, home cinema, atelier, brinquedoteca e spa. Serão 138 unidades em uma torre na Avenida Armando Ítalo Setti, 661.

Além desses, há o complexo Helbor Trilogy Home, Offices & Hotel em fase de construção, com o total de 1.335 unidades – resi-denciais, comerciais e hoteleiras –, além do Helbor Family Garden, em lançamento, com 356 unidades.

Ao todo, os projetos já desenvolvidos pela Helbor em São Ber-nardo do Campo somam mais de 300 mil m² de área construída, executados pela Toledo Ferrari Incorporação e Construção.

Salão de festa com espaço gourmet

Apartamento decorado do Movement City & Life

(4)

pelo brasil

São José dos Campos: uma

Helbor já desenvolveu

oito empreendimentos

na cidade. São

mais de 2,2 mil

apartamentos, salas

e lajes corporativas

H

á 10 anos a Helbor

acompa-nha o desenvolvimento de São José dos Campos e man-tém uma relação muito pró-xima com a principal cidade da Região Metropolitana do Vale do Para-íba tendo, inclusive, viabilizado a execução de importantes intervenções viárias, como o alargamento da Avenida São João, onde estão localizados quatro dos empreendimentos da incorporadora. As obras possibilitaram me-lhorias em relação ao tráfego de veículos, com vias largas, devidamente sinalizadas e com ca-pacidade de absorver o movimento diário de milhares de automóveis, ônibus e caminhões. No município, a Companhia já desenvolveu oito empreendimentos entre apartamentos, salas comerciais e lajes corporativas.

Com um PIB (Produto Interno Bruto) de R$ 28,1 bilhões, segundo informações da Prefeitura de São José dos Campos, e eco-nomia baseada no setor industrial, o muni-cípio se tornou destaque no cenário nacio-nal devido ao seu alto potencial de negócios, fato que só alavanca os investimentos locais e atrai visitantes para o comércio joseense. Sede da Embraer, a terceira maior empresa do ramo de aviação do mundo, a cidade é o mais importante polo aeronáutico e aeroes-pacial da América Latina, com ótima locali-zação entre São Paulo e Rio de Janeiro. Pesa a seu favor também a proximidade da praia, da região serrana e de destinos turísticos do Vale do Paraíba, como Campos do Jordão.

Hoje conta com quase 700 mil habitan-tes, segundo estimativas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mas, por ser um centro regional de compras e serviços, atende a aproximadamente 2 mi-lhões de pessoas em todo o Vale do Paraíba e no sul de Minas Gerais.

Ao longo de uma década, a Helbor tem

investido no desenvolvimento da cidade, buscando sempre melhorar seu desempe-nho a cada projeto lançado em São José e, por acreditar no potencial joseense, também apoia projetos esportivos por meio da Lei de Incentivo Fiscal, nas modalidades luta olím-pica e jiu-jítsu, que representam o municí-pio e em competições oficiais no Brasil e no exterior. Além de revelar novos talentos, o esporte é uma maneira de estimular hábitos saudáveis na juventude.

Desde o primeiro empreendimento

lan-çado em São José dos Campos, em 2006, o Esplanada Life Club, a Helbor já soma 2,2 mil unidades imobiliárias que contribuem cada vez mais para a geração de empregos, impostos e riquezas para o município. No Jardim das Colinas a Helbor teve a oportu-nidade de desenvolver outros quatro empre-endimentos, que estão localizados em bair-ros estratégicos da cidade, em parceria com outras incorporadoras.

Todos os residenciais da Helbor em São José dos Campos seguiram o estilo de vida Vista do Anel Viário de São José dos Campos

(5)

pelo brasil

cidade em plena expansão

apreciado pelo joseense, com área de convi-vência para receber os amigos, espaço para as crianças brincarem e ambientes fitness, com quadras esportivas e academia. Já os edifícios comerciais foram desenhados de acordo com o perfil do empresário, do profissional liberal e do investidor de São José dos Campos. São projetos diferencia-dos em suas arquiteturas e com espaços planejados para atender a atividades de di-versos setores, desde a área médica a

em-presas de consultoria. Mais informações sobre os empreendimentos desenvolvidos pela Helbor: (11) 3174-1241.

(6)

sua conquista

Com lojas e salas

comerciais, Mogi ganha

centro de serviços inovador

Arquitetura moderna e arrojada numa das principais entradas de Mogi

O

Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Office foi entre-gue em setembro em Mogi das Cruzes e já deu uma cara nova à cidade. Com arquitetura moderna, assi-nada por Wilson Marchi, o complexo deixou mais bonita uma das principais entradas do município, no bairro do Mogilar, que antes não era tão valorizada nem tinha atra-tivos. No total, são três torres de cinco andares, em um terreno de 20 mil m². Agora, as 58 lojas (com metragens a partir de 60 m²) e as 275 salas comerciais desenvolvidas pela Helbor em parceria com a MPD Engenharia trazem uma proposta totalmente inovadora para o município, mesclando um centro de convivência a salas comerciais integradas a um boulevard. A ideia foi proporcionar um mix de lojas e serviços para os mogianos, com 400 vagas no estacionamento, além de conforto e segurança.

No entorno, 55 mudas de árvores adultas foram doadas pela Helbor para revitalizar o paisagismo da cidade em duas rotatórias e nos canteiros centrais da Avenida Carlos Ferreira Lopes e da Rua

Complexo imobiliário Helbor

Patteo Mogilar terá torres

comerciais e residenciais

O My Helbor Patteo Mogilar é uma torre residencial e está em finalização, com entrega prevista no primeiro semestre de 2016. Os apartamentos têm 49 m² e 70 m² privativos, 1 e 2 dormitórios e várias opções de lazer, como playground, salões de jogos e de festa, piscina, espaço gourmet e brinquedoteca, além de spa e fitness. São 216 unidades em uma torre na Avenida Carlos Ferreira Lopes, 635. Também há o residencial Helbor Life Club Patteo Mogilar, que oferece apartamentos de 3 dormitórios e metragens de 101 m² e 125 m² privativos. São 216 unidades em duas torres e ampla área de lazer, com piscinas, salão de jogos, quadras, churrasqueira, forno de pizza, home cinema, além de beauty care, espaço zen e pet place. O residencial ficará na Avenida Mariano de Souza Mello, 580.

O complexo também conta com o majestoso Helbor Dual Pat-teo Mogilar, com salas de 37 m² a 735 m² privativos e ambientes corporativos de 131 m² a 728 m². São 305 unidades em uma única torre. O edifício está localizado na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 703.

Os empreendimentos foram desenvolvidos pela Helbor e MPD Engenharia e contam com projetos de Wilson Marchi (arquitetura), Sandra Pini (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).

Helbor Patteo Mogilar traz proposta inovadora para Mogi das Cruzes

Marcio Kato

Masterplan dos empreendimentos do Helbor Patteo Mogilar já lançados

(7)

sua conquista

Com lojas e salas

comerciais, Mogi ganha

centro de serviços inovador

Arquitetura moderna e arrojada numa das principais entradas de Mogi

Lojas do Sky Mall devem ser

inauguradas em até 120 dias

Diversas marcas mogianas, brasileiras e internacionais irão fazer parte do mix de serviços oferecidos aos mogianos no Helbor Patteo Mogilar Sky Mall. Praticamente todas as lojas já estão locadas e o prazo estimado para que estejam em plena operação é de até 120 dias. Andréia Vianna, Barbearia Santo Bigode, Beeboo (moda), Bradesco, Burger King, Crisbella Hair Center, Drogaria São Paulo, Karen Ca-margo Bijus, Lanchonete Estrela, Maggiori Acessórios, Maria Coura, Óticas Carol, Outlet Prime, Paleteria La Hermosa, Patteo Gourmet Pastéis, Pizza Hut, Rede Tranzação, Sancet Laboratórios, Sr. Café, Subway e Temakeria Tokio são algumas das lojas que já estão confir-madas. O mall, representado pela marca COMVEM, da HBR Realty Empreendimentos Imobiliários, visa aproximar a comodidade e a pra-ticidade dos consumidores.

A HBR Realty, empresa da holding Hélio Borenstein S.A. – Ad-ministração, Participações e Comércio, é a responsável pela admi-nistração, gestão e locação das unidades. Segundo o diretor, André Agostinho, o Sky Mall é um centro de lojas e serviços integrados ao bairro e aos escritórios com oportunidade de lazer, entretenimento e eventos com segurança ao público.

O evento de entrega do Helbor Patteo Mogilar Sky Mall contou com a presença de cerca de 350 pessoas.

Patrícia Paglia, proprietária da Maggiori Acessórios, já tem loja em Campos do Jordão há 10 anos e estava à procura de um lugar à altura de seus produtos na região. “Eu moro em Mogi e achei que o empreendimento ficou lindo. A acessibilidade e a beleza me cativa-ram. Há lojas de bom gosto e pessoas de confiança no comando do projeto. Mogi está de parabéns!”

As irmãs Debora e Camila Grillo abrirão mais um Sr. Café na cidade. Elas buscavam um ambiente que combinasse com a proposta da empresa de qualidade, bom gosto e sofisticação e encontraram esses requisitos no Helbor Patteo Mogilar Sky Mall.

Uma das lojistas, Andreia Vianna, especialista em calçados arte-sanais, está satisfeita com seu novo ponto comercial. “Tínhamos a intenção de abrir uma loja aqui em Mogi, conhecemos o empreendi-mento na planta e achamos muito bonito. E pronto, realmente ficou lindo! Valeu a pena esperar para fazer essa loja aqui.”

No térreo, complexo contará com um mix de lojas Manoel de Oliveira (em frente ao Hospital Luzia de Pinho Melo).

Foram 37 palmeiras-imperiais e 18 ipês-roxos, além de 800 m² de grama amendoim.

Para o presidente da Helbor, Henry Borenstein, o intuito do projeto foi potencializar a economia local, com um novo concei-to de prédio comercial. “Mogi das Cruzes é uma cidade em que nós investimos e apostamos por acreditar em seu potencial. Por esse motivo, buscamos as melhores referências no mercado para desenvolvermos projetos imobiliários à altura e que, de alguma forma, possam contribuir para o desenvolvimento do município.” Segundo o diretor de vendas da Helbor, Marcelo Bonanata, a proposta foi tão bem absorvida pela cidade que rapidamente todas as salas comerciais foram vendidas. “Esse empreendimen-to nos dá muiempreendimen-to orgulho, pois trouxemos para Mogi mais um complexo imobiliário com características únicas: a de integrar variados tipos de negócios e lojas de conveniência a um ambiente com muito verde.”

Marcio Kato

(8)

sua conquista

O Offices Nações Unidas, desenvolvido pela Helbor e pela Setin, apresenta salas comerciais de 39 m² a 689 m² privativos (este último em caso de junção de pavimento). Possui 238 unidades em uma única torre num endereço estratégico em Santo Amaro, na Rua Benedito Fernandes, 545, altura do nº. 20.201 da Av. das Nações Unidas, na zona sul de São Paulo. O edifício foi construído pela SAE Engenharia e os projetos são de Michaelis (arquitetura), Sandra Pini (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).

O Helbor Spazio Club Joinville, desenvolvido pela Helbor e pela Camilotti, que executou a obra, oferece apartamentos de 3 dormitórios (1 suíte) ou 3 suítes (no caso de unidade dúplex) e terraço com churrasqueira. São duas torres e 116 unidades com 102 m² e 258 m² privativos. Está localizado na Rua Ministro Calógeras, 791, no centro de Joinville. Os projetos são de Ricardo Amaral (arquitetura), Sandra Pini (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).

O Helbor Up Offices, entregue no início de setembro na Vila Carrão, área valorizada da zona leste da cidade de São Paulo pela Helbor e pela Upcon, reúne 244 salas comerciais de 36 m² a 519 m² privativos em um terreno com quase 4 mil m² e conta com uma torre de 18 pavimentos. O edifício, construído pela Lógica Engenharia, fica na Av. Conselheiro Carrão, 2.620, com entrada também pela Rua Engenheiro Pegado, 945, próximo a agências bancárias, opções de comércio, restaurantes e órgãos públicos. Os projetos são de Wilson Marchi (arquitetura), Cláudia Bullara (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).

Fotos Marcio Kato

Mais de 600 unidades entregues

São Paulo e Joinville recebem dois comerciais e um residencial

(9)

São José dos Campos: uma

Empreendimento Canteiro de ObrasProjeto Executivo Mov. de TerraFundação EstruturaAlvenaria RevestimentoInstalações EsquadriasPintura

Entrega

A construção do seu imóvel passo a passo

Rio Stay Residence

Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 90% 100% 90% Outubro de 2015

Helbor Cond. Parque Clube Fortaleza II

Papicu - Fortaleza - CE 100%100% 100%100% 100%100% 100%90% 100%100% Outubro de 2015

Helbor Corporate Tower

Jd. das Colinas - S.J.Campos - SP

100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% Outubro de 2015

Helbor Dual Business Office & Corporate

Alvorada - Cuiabá - MT 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 90% 100% 80% Outubro de 2015

Square Offices & Mall

Centro - Taubaté - SP 90% 80% 100% 100% 100% 100% 70% 80% 30% 50% Dezembro de 2015

Reserva Bonifácia by Helbor

Jardim Mariana - Cuiabá - MT

70% 90% 100% 100% 100% 100% 80% 60% 60% 50% Fevereiro de 2016

acompanhe sua obra

Movement City & Life

Baeta Neves - S.B. do Campo - SP

100% 100% 100% 100% 100% 90% 80% 70% 90% 40% Janeiro de 2016

Helbor Dual Patteo Mogilar

Mogilar - M. das Cruzes - SP

90% 90% 100% 100% 100% 90% 70% 60% 80% 40% Março de 2016

Neolink Office, Mall & Stay

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

50% 40% 90% 90% 80% 20% 0% 10% 0% 0% Abril de 2016

concluído

Obras avançadas

em Guarulhos

Divulgação

As obras do Helbor Enjoy Guarulhos estão em fase de revestimento, instalações e esquadrias. O residencial está previsto para ser entregue no segundo semestre de 2016 e está localizado na Rua das Palmeiras, 215, na Vila Augusta, em Guarulhos (SP). Terá duas torres com apartamentos de 2 e 3 dormitórios (sendo 1 suíte) com metragens de 59 m² e 82 m² privativos, além de vários itens de lazer nas áreas comuns. O empreendimento está sendo construído pela Kallas Engenharia e os projetos são de Wilson Marchi (arquitetura), Sandra

Pini (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).

Helbor Up Offices

Carrão - São Paulo - SP

100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100%

Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Offices

Mogilar - M. das Cruzes - SP 100%100% 100%100% 100%100% 100%100% 100%100% Setembro de 2015

Setembro de 2015 Offices Nações Unidas

Santo Amaro - São Paulo - SP

100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% Setembro de 2015

Helbor Spazio Club Joinville

Centro - Joinville - SC 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% Agosto de 2015

ENTREGUE

ENTREGUE

ENTREGUE

ENTREGUE

Helbor Classic Bosque Maia

Vl. Progresso - Guarulhos - SP 90% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 90% 100% 100% Novembro de 2015

concluído

(10)

acompanhe sua obra

Empreendimento Canteiro de ObrasProjeto Executivo Mov. de TerraFundação EstruturaAlvenaria RevestimentoInstalações EsquadriasPintura

Entrega

A construção do seu imóvel passo a passo

Helbor Offices São Vicente

Centro - São Vicente - SP

90% 100% 100% 100% 100% 100% 80% 80% 70% 60% Maio de 2016 Mondial Salvador

Caminho das Árvores - Salvador - BA

80% 90% 100% 100% 100% 100% 80% 70% 40% 10% Maio de 2016

My Helbor Patteo Mogilar

Mogilar - M. das Cruzes - SP

80% 90% 100% 100% 100% 100% 70% 50% 50% 20% Março de 2016 Adagio Alphaville Alphaville - Barueri - SP 100% 100% 100% 100% 100% 100% 90% 60% 70% 50% Maio de 2016

Helbor Carpe Diem Bosque Maia

Vl. Progresso - Guarulhos - SP 90% 90% 100% 100% 100% 100% 90% 90% 90% 70% Maio de 2016 Landscape by Helbor

Socorro - M. das Cruzes - SP

80% 90% 100% 100% 100% 100% 70% 60% 40% 20% Junho de 2016 Doppio by Helbor

Vl. Mariana - São Paulo - SP

90% 100% 100% 100% 100% 80% 70% 70% 50% 30% Agosto de 2016 Référence by Helbor

Vl. Mariana - São Paulo - SP

100% 100% 100% 100% 100% 70% 70% 50% 30% Agosto de 2016

Helbor Dual Offices & Corporate

América - Joinville - SC 60% 50% 100% 100% 80% 40% 0% 40% 30% 10% Setembro de 2016 100%

Passarela Park Prime

Santa Fé - Campo Grande - MS

70% 70% 100% 100% 100% 80% 10% 20% 30% 0%

Helbor My Way Abolição

Meirelles - Fortaleza - CE 70% 70% 100% 100% 100% 80% 30% 40% 40% 0% Setembro de 2016 Novembro de 2016 Helbor Vivere Jardim Anália Franco

Anália Franco - São Paulo - SP

60% 60% 90% 90% 100% 50% 10% 20% 20% 0% Outubro de 2016

Helbor Enjoy Guarulhos

Vl. Augusta - Guarulhos - SP 70% 70% 100% 100% 90% 100% 70% 40% 50% 10% Setembro de 2016 Ideale

Baeta Neves - S.B. do Campo - SP

80% 100% 90% 100% 100% 90% 30% 30% 30% 0% Dezembro de 2016

Movement City & Life está

em fase de alvenaria

Divulgação

Localizado na Av. Armando Ítalo Setti, 659, o Movement City & Life será o primeiro empreendimento da Helbor a ser entregue em São Bernardo do Campo (SP), com previsão para o primeiro trimestre de 2016. O residencial está agora prestes a concluir a etapa de alvenaria e revestimento. O empreendimento

contará com duas torres com apartamentos de 3 dormitórios (1 suíte) ou 3 suítes e áreas privativas de 93 m² e 116 m². As obras estão sendo executadas pela Toledo Ferrari. Os projetos

são assinados por Wilson Marchi (arquitetura); Sandra Pini (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).

(11)

acompanhe sua obra

Art Vitta Taquaral - Campinas - SP 20% 20% 70% 50% 0% 0% 0% 0% 10% 0% Novembro de 2017 Spazio Helbor

Vila Prudente - São Paulo - SP

20% 20% 90% 60% 0% 0% 0% 0% 0% 0% Julho de 2017

Helbor Up Offices Berrini

Brooklin - São Paulo - SP

30% 10% 100% 100% 10% 0% 0% 0% 0% 0% Maio de 2017

Helbor Arte Faria Lima

Pinheiros - São Paulo - SP

50% 60% 100% 90% 90% 60% 0% 10% 0% 0% Dezembro de 2016

Helbor Trilogy Home

Aldino Pinotti - São B. do Campo - SP

80% 100% 90% 90% 60% 30% 0% 10% 10% 0% Junho de 2017 Up Village by Helbor

Vila Mascote - São Paulo - SP

40% 40% 100% 100% 90% 30% 0% 10% 0% 0% Fevereiro de 2017 Helbor Trend SP

Cambuci - São Paulo - SP

50% 50% 100% 100% 60% 20% 0% 10% 0% 0% Fevereiro de 2017

Empreendimento Canteiro de ObrasProjeto Executivo Mov. de TerraFundação EstruturaAlvenaria RevestimentoInstalações EsquadriasPintura

Entrega

A construção do seu imóvel passo a passo

Helbor Life Club Patteo Mogilar

Mogilar - Mogi das Cruzes - SP

70% 70% 100% 90% 100% 80% 30% 20% 10% 0% Janeiro de 2017

Park Inn by Radisson Santos

Gonzaga - Santos - SP 50% 100% 100% 100% 90% 70% 20% 20% 20% 10% Dezembro de 2016

Helbor Apto Campo Belo

Campo Belo - São Paulo - SP

50% 10% 90% 90% 20% 0% 0% 0% 0% 0% Março de 2017

Origem Tatuapé by Helbor

Tatuapé - São Paulo - SP

90% 50% 90% 90% 80% 30% 0% 20% 0% 0% Maio de 2017

Art House Double & Sky

Taquaral - Campinas - SP 40% 50% 100% 100% 80% 40% 0% 10% 0% 0% Março de 2017

Centro Empresarial Aquarius by Helbor

Aquarius - São José dos Campos - SP

90% 40% 90% 90% 20% 0% 0% 10% 0% 0% Fevereiro de 2018

Helbor Offices Savassi

Savassi - Belo Horizonte - MG

60% 70% 100% 100% 100% 50% 10% 30% 20% 0% Dezembro de 2016

One Eleven Home and Work by Helbor

Vila Olímpia - São Paulo - SP

70% 10% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% Maio de 2017

Helbor Trilogy Offices & Hotel

Aldino Pinotti - São B. do Campo - SP

80% 100% 90% 90% 60% 30% 0% 10% 10% 0% Fevereiro de 2018

Helbor Downtown Office & Mall

Centro - São José dos Campos - SP

90% 20% 80% 40% 0% 0% 0% 0% 0% 0% Novembro de 2017 Adagio Batel Batel - Curitiba - PR 20% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% Março de 2018 0% 0%

Helbor Nun Vila Nova

Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

20% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% Junho de 2018

Helbor Trend Higienópolis

Higienópolis - São Paulo - SP

20% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% Junho de 2018

The Cittyplex Osasco (residencial)

Centro - Osasco - SP 40% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% Agosto de 2018 20% 50%

Helbor Reserva da Praça

Cocó - Fortaleza - CE 20% 80% 20% 0% 0% 0% 0% 0% Maio de 2018

Helbor Family Garden

Chácara Inglesa - São B. do Campo - SP

40% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% Julho de 2018 Urban Resort

Centro - São Paulo - SP

0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% Agosto de 2018 Dados referentes ao mês de setembro/2015

(12)

Referências

Documentos relacionados

 Para iniciá-lo basta clicar no botão Iniciar da barra de tarefas do Windows, apontar para Todos os Programas, selecionar Microsoft Office e clicar em

Obviamente, a quantidade de alterações da versão do Microsoft Office 2007 para a versão 2010 não equivalem às mudanças observadas da versão 2003 para as atuais, porém

Na sequência do terramoto de 8 de Outubro de 2005 que assolou o Nordeste do Paquistão, o primeiro-sargento José Rodrigues integrou a força de resposta da OTAN (NRF 5) destacada para

Estes saldos estão classificados como passivo financeiro não mensurado a valor justo e se encontram reconhecidos pelo seu custo amortizado, conforme CPC n° 14 aprovado pela

O contato inferior da For- mação Santo Anastácio é discordante com a sucessão Caiuá / Pirapozinho ou, na ausência desta, com os basaltos da Formação Serra Geral; seu contato

§ 3 o Para organização dos controles oficiais de vigilância agropecuária internacional, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, como Instância Central e

A aprovação do fármaco baseou-se no estudo TEMPO 3:4 (tolvaptan efficacy and safety in management of autosomal dominant polycystic kidney disease and its outcomes), o maior estudo

As respostas evidenciaram que os professores, tanto da rede pública quanto privada, dão a devida importância para momentos de planejamento, entendem que o ato de planejar dá suporte