• Nenhum resultado encontrado

azur HD Home cinema Os seus filmes + a nossa paixão

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "azur HD Home cinema Os seus filmes + a nossa paixão"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

azur HD

Home cinema

(2)
(3)

A busca do mais recente sistema de cinema em casa de alta definição – um que ofereça tudo aquilo que o amante de cinema actual exige mas também que reproduza música como um verdadeiro sistema hi-fi – finalmente terminou.

O novo amplificador/sintonizador HDMI 7.1 650R e o excitante leitor universal Blu-ray 650BD dispõem da mais recente tecnologia de processamento de vídeo para revolucionar a sua experiência de cinema em casa em combinação com o design audiófilo garantindo um elevado desempenho áudio. Proporcionando resultados verdadeiramente explosivos, os seus filmes e músicas preferidos são reproduzidos com toda a paixão e excitação que os seus criadores pretendiam.

Com suporte para todos os mais recentes formatos de som e desempenho audio elevada qualidade, o rapidíssimo e fácil de usar 650BD é a melhor introdução

de sempre ao Blu-ray e adicionando também enormes melhorias

aos seus filmes graças à sua capacidade de aumentar a qualidade dos DVDs normais para 1080p.

O amplificador/sintonizador AV 650R descodifica todos os formatos mais recentes de som surround e a sua enorme capacidade de processamento vídeo está associada a uma capacidade musical extraordinária. A sua excelente capacidade de reprodução torna-o na peça ideal para dar vida às faixas sonoras mais exigentes e géneros musicais.

(4)
(5)

O extremamente poderoso e ao mesmo tempo simples de usar 650R descodifica todos os formatos de som surround mais recentes associados a 7 canais de 100 Watt proporcionando uma experiência de som verdadeiramente infinita.

Utilizando um circuito integrado Cirrus Logic/Crystal completamente novo com os mais recentes DSPs de 32 bit duplos, o Cambridge Audio permite o suporte total para o Dolby Digital Plus, Alta Resolução DTS-HD e os soberbos novos formatos Dolby True HD sem perdas e DTS-HD Master Audio. O 650R oferece todos os benefícios do novíssimo formato HDMI 1.3c, nomeadamente uma superior velocidade de transferência de dados e o suporte de formatos SACD e DVD-Audio. O 650R também pode converter entradas de vídeo analógicas para HDMI de forma simples e fléxivel, necessitando de apenas um cabo HDMI para o ecrã de TV.

Para uma instalação realmente intuitiva, o 650R dispõe do novo sistema Cambridge Audio Mic Controlled Auto Set-up (CAMCAS - Auto-Instalação Controlada por Microfone Cambridge Audio. Fornecido com um microfone, é-lhe garantida uma instalação rápida e fácil. E para completar um cenário perfeito, o atraso áudio LipSync significa que o

utilizador pode simplesmente ajustar os atrasos de processamento de vídeo na origem ou na TV.

A verdade é que normalmente assistimos a um filme uma vez, talvez duas vezes, mas quantas vezes ouviu o mesmo álbum ou aquelas cinquenta faixas sonoras favoritas? Já os ouviu milhares de vezes e simplesmente sabe como cada última batida, refrão e palavra devem soar. Por isso, quando o seu AVR fica encarregue de reproduzir a sua música, apenas faz sentido se este for tão apto a processar música como vídeo.

A qualidade de som – quer seja música ou filmes – está no centro de tudo o que a Cambridge Audio desenvolve e o 650R soa de igual forma bem, quer esteja a assistir ao mais recente lançamento de Blu-ray, um DVD de música, um CD favorito ou quer esteja a utilizar o seu iPod.

Sintonizador/amplificador AV Azur 650R 7.1

com processamento HDMI 1.3c

Transporte a sua experiência cinematográfica para uma

dimensão diferente…

(6)

GCircuito integrado Cirrus Logic/Crystal com os mais recentes DSPs de 32 bit duplos

GSuporte total para os formatos Dolby Digital Plus, Alta Resolução DTS-HD e Dolby True HD sem perdas e DTS-HD Master Audio

GRe-mapeamento das colunas DTS

GConverte as entradas de vídeo analógicas em HDMI – apenas é necessário um cabo HDMI para interligar o AVR com o ecrã de TV

GComutação/recepção HDMI 1.3c

GSuporta totalmente PCM múlti-canal via HDMI para DVD-A/SACD e outros formatos áudio externos

GDACs 24/192kHz para todos os canais

GConversão A/D de 24 bits para modos analógicos digitalmente processados

GModo Directo Puro Estéreo Analógico para uma reprodução audiófila das fontes estéreo analógicas

GPotência de saída de 7 x 100 Watts rms por canal, 8 ohms

GO pós-processamento total das configurações 2.0, 5.1 ou 6.1 é também possível com PLIIx ou DTS Neo:6 transformado estas configurações numa configuração 7.1

GConversão de vídeo analógica para digital (composto, S-Video e vídeo componente para HDMI)

GO transformador toroidal oferece uma eficácia soberba e um ruído extremamente baixo

GCambridge Audio Mic Controlled Auto Set-Up – CAMCAS -Auto-Instalação Controlada por Microfone Cambridge Audio – microfone fornecido para uma instalação personalizada extremamente fácil

GLegendagem no Ecrã (OSD) disponíveis em todas as saídas de vídeo

GFunção de atraso LipSync ajustável

GNovo modo opcional de biamplificação para som frontal esquerda/direita com som surround traseiro esquerda/direita numa instalação 5.1

GSintonizador FM/AM com RDS

GTúnel de arrefecimento forçado/ convecção X-Tract™ para um desempenho virtualmente silencioso

GTotalmente especificado para aplicações de instalação personalizada: – Saídas Cambridge Audio Incognito

Ready™/A-BUS™ – Porta RS232 – Entrada de emissor IR

– Entrada/Saída de Bus de Controlo

GO comando remoto Azur – Navigator permite também o controlo de: – Funções para saltar de faixa sonora e

controlo de volume no iPod™ – Teclados portáteis Incognito da

Cambridge Audio

– Comandos discretos para uma utilização de instalação personalizada

GNovíssimo design da estrutura envolvente com painel frontal em alumínio escovado espesso e base amortecida,

proporcionando um melhor controlo das ressonâncias.

Características gerais do AVR Azur 650R 7.1 HDMI

Reproduza os seus filmes e músicas armazenados no iPod através da nova base para iPod -iD50 Premium. Utilize o comando remoto do 650R para controlar o seu iPod. Mais informações visite:

www. cambridge-audio.com/id

Azur 650R 7.1 AVR

(7)

Túnel de arrefecimento X-TractTM para um desempenho

(8)

O novo 650BD marca a estreia da Cambridge Audio no segmento dos leitores de Blu-ray e promete entrar directamente para o topo das preferências dos amantes do som e da imagem em alta-definição, graças ao conjunto de características apresentadas e à sua versatilidade.

O novo 650BD é um leitor Blu-ray com suporte a perfil 2.0 – funções BD Live e Bonus View - garantindo o aproveitamento das capacidades mais recentes dos discos Blu-ray. O leitor permite ainda o escalonamento automático dos normais DVD’s até 1080p.

A entrada USB 2.0 permite utilizar o seu leitor de alta definição para visualizar das suas fotos e reproduzir as músicas em formato digital armazenadas numa pen drive USB flash.

Permite a descodificação integrada de Dolby TrueHD, Dolby Digital Plus, DTS-HD Master Audio e Áudio de Alta Resolução DTS-HD nas configurações stereo, 5.1 e 7.1. Possuí ainda uma gama completa de saídas HDMI, digitais e analógicas que facilitam a ligação à mais ampla escolha possível de ecrãs, projectores e

amplificadores/sintonizadores de cinema em casa. O 650BD aumenta, de forma incrivelmente rápida, as velocidades de arranque e carregamento, permitindo-lhe assim usufruir dos seus filmes em formato Blu-ray com maior rapidez.

Mas não se trata apenas do desempenho do vídeo. O novo 650BD recria a paixão da Cambridge Audio em desenvolver equipamentos com capacidade em reproduzir a banda sonora de um filme ou uma simples música, armazenada num SACD ou CD, com uma qualidade audio superior. Os DACs dedicados garantem um desempenho audio soberbo e o Modo de Áudio Puro desactiva todo o processamento de vídeo de modo a evitar a possível interferência ou a degradação do sinal áudio.

Tendo em conta todas as suas capacidades, o 650BD é surpreendentemente fácil de instalar graças a um menu, disponível no seu ecrã, intuitivo e de fácil compreensão. O utilizador pode seleccionar uma instalação

personalizada ou a configurar básica do 650BD, em função do seu ambiente, utilizando a função Assistente de Instalação Fácil.

O 650BD é ainda um leitor amigo do ambiente, ao possuir a certificação Energy Star, reflexo de um consumo abaixo de 1W em stand by.

Leitor Universal Blu-ray Azur 650BD

Desempenho de vídeo HD, som e velocidade como nunca…

Suporte total para:

Utilize o telecomando ergonómico Navigator do 650BD para instalar o seu sistema em minutos

(9)

Azur 650BD

GLeitor universal – CD, HDCD, Vídeo DVD, Áudio DVD, CD Super Áudio e Blu-ray.

GPerfil 2.0 – BD-Live e BonusView

GFunção de escalonamento automático de imagens de um DVD para 1080p

GTempo de arranque e velocidade de carregamento super rápidos

GDescodificação integrada de Dolby True HD sem perdas, Dolby Digital Plus, DTS-HD Master Audio e Áudio de Alta Resolução DTS-HD em saídas analógicas stereo ou saídas multi-canal 5.1, 7.1 ou CODECs plus 7.1

GDACs e Modo de Áudio Puro de 24bits/192kHz garantindo um superior desempenho áudio

GArmazenamento interno de 1GB e 2 entradas USB 2.0 para ligação externa de drives

GNovo OSD (menu no ecrã) a cores simples de utilizar e com fácil acesso aos menus de instalação

GAprovação da EnergyStar – consome <1Watt em modo Stand By

GTelecomando Azur Navigator que permite ainda o controlo:

– Novo receptor de Cinema em Casa 650R da Cambridge Audio

– Comandos discretos para uma instalação personalizada

GNovíssimo design da estrutura envolvente com painel frontal em alumínio escovado espesso e base amortecida,

proporcionando um melhor controlo de ressonâncias

GEcrã de Vácuo Fluorescente Claro (VFD)

Características principais do leitor Blu-ray Azur 650BD

A ligação é essencial

Todos os desenvolvimentos da Cambridge Audio dispõem de circuitos internos

exemplares mas tudo isto pode ser arruinado com uma ligação incorrecta! Os cabos de ligação HDMI inferiores simplesmente não são capazes de transmitir dados de alta definição à velocidade ou precisão requeridas pelos mais recentes formatos. Certifique-se de que solicita informação ao seu distribuidor relativamente à nova gama de cabos HDMI e de interligação áudio da Cambridge Audio.

(10)

Porquê actualizar para Blu-ray?

Já assistiu a um filme em formato Blu-ray numa TV HD, sem dúvida que ficou impressionado pela qualidade da nitidez da imagem e vivacidade da cor. Isso deve-se ao facto de o Blu-ray oferecer cinco vezes mais a quantidade de informação e cinco vezes mais a quantidade de detalhe em comparação com a definição normal (SD). O Blu-ray também suporta formatos áudio de alta definição e áudio sem perdas para um som consideravelmente melhor. Este espaço extra também significa imenso espaço para conteúdos adicionais e características especiais como o BonusView, o que permite dois fluxos de áudio e vídeo diferentes simultaneamente – frequentemente utilizados para os comentários do realizador. Outra grande característica, o BD-Live, permite-lhe ligar o seu leitor Blu-ray à internet e usufruir de conteúdos disponíveis extra e dispor dos bónus dos discos que possuam BD-Live. E para que os seus discos durem ainda mais, todos os leitores Blu-ray dispõem de um revestimento com rigidez especial, tornando-os mais resistentes do que os DVDs normais.

O 650BD também actualiza a sua

colecção de DVDs!

Embora as maravilhas do Blu-ray sejam razão suficiente para actualizar o seu leitor actual, o que significa isso para a sua vasta colecção de DVDs? Felizmente os DVDs podem ser reproduzidos em todos os leitores Blu-ray, mas para que os seus filmes existentes adquiram uma qualidade melhorada, o 650BD tem um truque na manga deveras interessante. A tecnologia de entrelaçamento e escalonamento cuidadosamente desenvolvida é um dos pontos fortes essenciais do 650BD, o qual liga o vazio significativo em termos de qualidade entre o desempenho comum do DVD e do Blu-ray. Dito de forma simples, o 650BD melhora os dados nativos (linha 480 ou 576) dos seus DVDs existentes para um desempenho muito mais nítido e vívido de 1080p. Esta característica é particularmente útil se possuí um ecrã Full HD ou planeia adquirir um futuramente.

E mais, o 650BD também se sente de igual forma à vontade com uma ampla variedade de outros formatos, incluindo CD, SACD, DVD-A, AVCHD e HDCD. Tal como a reprodução universal de discos, as duas entradas USB permitem aos utilizadores experimentar vídeo de alta definição, fotos e música a partir das suas unidades externas de armazenamento.

(11)

Especificações

Receptor AV Azur 650R 7.1 HDMI

Comutação HDMI: 1.3c, 3 entradas 1 saída

Formato analógico de codificação de conversão ascendente de vídeo analógico superior a outros formatos analógicos e a HDMI Apto para HDTV: Através de vídeo componente ou HDMI/DVI Formatos de descodificação: LPCM, Dolby Digital/Dolby Digital EX, DTS/DTS ES Matrix/Discrete, PLII/PLIIx, DTS Neo:6, Dolby True HD, Dolby Digital Plus, DTS-HD Master Audio, Áudio de Alta Resolução DTS-HD, PCM de Múltiplos canais. Tudo em variantes 5.1/6.1 ou 7.1, Arquitectura: DSPs 2 x 32 bits, apto a 24/192 Modos Dolby/DTS

pós-processados (5.1 a 7.1) Formatos 5.1 ou 6.1 pós-processados com PLIIX ou Neo:6 a 7.1 Legendagem no ecrã completa: Através de composto de vídeo, S-video, vídeo componente e HDMI Entradas áudio: 8 linhas analógicas, sintonizador (FM/AM), entrada analógica 7.1, 5 coaxiais digitais, 6 ópticas digitais Entradas vídeo: 5 composto, 5 s-video, 3 vídeo componentes, 3 HDMI Saídas áudio principais: 7 saídas de colunas amplificadas, saídas pré-amp 7.1 Saídas vídeo principais: 1 composto, 1 s-video, 1 vídeo componentes, 1 HDMI Saídas de gravação áudio: 2 linhas de nível analógico, 2 coaxiais digitais, 2 ópticas digitais

Saídas de gravação vídeo: 1 composto, 1 s-video

Outras ligações: Saída de auscultadores 1/4" / 6,35 mm, Entrada/saída de bus de controlo, 1 Entrada de emissor IR, 1 RS232C, 1 entrada de corrente eléctrica tipo IEC Incognito Ready™: 2 saídas para teclado portátil (2ª/3ª Zona), 3 saídas de emissor IR, 2 saídas de vídeo composto Modo de divisão áudio: Assista e ouça diferentes fontes Modo de biamplificação Colunas frontais esquerda/direita de biamplificação quando numa instalação 5.1 Saída de potência: 7 x 100 watts rms por canal, 8 ohms (7 canais activados) 2 x 120 watts rms por canal, 8 ohms (2 canais activados)

THD: <0.006% @1kHz

Diafonia: <-60dB @ 1kHz

Resposta de frequência: 10Hz -20kHz - 1dB

Relação Sinal/Ruído: >90dB ponderado “A”

Impedância/sensibilidade da entrada áudio: 47kOhms/175mV ou superior Impedância da entrada digital: 75ohms (coaxial/SPDIF) Controlos do tom: Graves +/-10dB @ 100Hz Agudos +/-10dB @ 10Hz Sintonizador: Modo FM / RDS 87.5-108MHz, modo AM com antena coaxial 75 ohm 522-1629Hz, antena de quadro 300 ohm

Consumo de potência máx.: 1400w

Dimensões lxpxa: 150 x 430 x 420mm (5.9 x 16.9 x 16.5") (inc base, botão de volume e terminais)

Peso (fora da caixa): 15kg (33lbs)

Acabamento: Preto / Prata

Leitor Blu-ray Azur 650BD

Reprodução de discos: BD, DVD, CD, DVD-A, SACD, HDCD Perfil BD: Perfil 2.0 - BD Live + Bonus View Lista de média completa: BD-Rom, BD-R, BD-Re, DVD-Rom, DVD-R, DVD-R DL, DVD-RW, DVD+R, DVD+R DL, DVD+RW, CDDA, CD-Rom, CD-R, CD-RW Arquitectura: Mediatek MTK8520/MTK8575 DACs: Crystal CS4345/CS4361 24 bit/192kHz Frequência imagens: 24Hz\50Hz\60Hz Descodificação de vídeo: MPEG2, MPEG2 HD, MPEG4, MPEG4 AVC, VC-1, XviD, WMV, WMV HD, VCD, AVCHD, MPEG ISO, JPEG, JPEG HD Descodificação de áudio: DTS HD Master Audio, Alta Resolução DTS HD, DTS, Dolby True HD, Dolby Digital Plus, Dolby Digital, LPCM, WMA, WMA Pro, MP3 Memória interna:

1Gb (o armazenamento varia devido ao uso do sistema) Entrada unidade armazenamento externo: 2 x USB 2.0

Saída HDMI: HDMI 1.3c

Saídas vídeo analógicas: Componente, S-Video, Composto Saídas áudio digitais: HDMI, SPDIF coaxial e Toslink Óptico Saídas áudio analógicas: analógica multi-canal 7.1 Ethernet: 100BASE-T Entrada do emissor IR: mini 3,5mm, isolada modulada

THD: <0.008% THD @ 1kHz

Relação Sinal / Ruído >100dB Fonte de Alimentação: Modo de comutação universal 100 – 240V AC, entrada IEC Consumo de potência em stand by: <1W Dimensões (LxPxA): 85 x 430 x 312mm (3,3 x 16,9 x 12,3") (com base) Peso (fora da caixa): 4,1kg (9,04lbs)

(12)

azur HD

Home cinema

Os seus filmes + a nossa paixão

A política da Cambridge Audio de melhoria contínua implica que a concepção e as especificações possam ser alteradas sem aviso prévio. Todos os direitos reservados © 2009 Cambridge Audio, a Cambridge Audio é uma marca da Audio Partnership Plc com Escritório Registado: Gallery Court, Hankey Place, Londres SE1 4BB, Reino Unido. Registada em Inglaterra com o Nº. 2953313. iPod é uma marca comercial da Apple Inc. registada nos E.U.A e outros países. Os nomes de outros produtos e empresas são marcas registadas dos respectivos proprietários e são usados apenas para fins de referência.

Visite www.cambridge-audio.com para localizar o seu distribuidor mais próximo, ficar a conhecer as especificações completas, testes ao produto e suporte.

Desenhado e concebido com paixão em Londres, Inglaterra.

Referências

Documentos relacionados

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

Podem treinar tropas (fornecidas pelo cliente) ou levá-las para combate. Geralmente, organizam-se de forma ad-hoc, que respondem a solicitações de Estados; 2)

Quando Dolby Digital está disponível, seleccionar Auto no menu Digital Audio Out define a saída SPDIF (Sony Philips Digital Interface) para Dolby Digital. Se for seleccionado Auto

Corograpliiu, Col de Estados de Geografia Humana e Regional; Instituto de A lta C ultura; Centro da Estudos Geográficos da Faculdade de Letras de Lisboa.. RODRIGUES,

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Os elementos caracterizadores da obra são: a presença constante de componentes da tragédia clássica e o fatalismo, onde o destino acompanha todos os momentos das vidas das

O pagamento será efetuado mediante a conclusão da prestação de serviço, através de crédito em contas bancária indicada pela contratada, e no prazo de até 10 (dez) dias após

A proposta é desenvolver um processo de Educação Ambiental através desses Clubes utilizando kits para o controle da qualidade da água que possibilitam o desenvolvimento de