• Nenhum resultado encontrado

O REI NASCEU. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O REI NASCEU. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D."

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email: cder@mgconecta.com.br

O REI NASCEU

Dr. William Soto Santiago

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016

Cayey - Porto Rico

(2)

NOTA AO LEITOR

Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem para a língua portuguesa, tal como foi pregada. Portanto, qualquer erro neste livreto é estritamente erro de audição, transcrição e impressão; e não deve ser interpretado como erro da Mensagem.

O texto contido nesta Conferência pode ser verificado com as gravações originais do áudio ou vídeo no site oficial http://www.carpa.com.

ATENÇÃO: Este livreto só deve ser usado para propósitos de estudos pessoais até que seja publicado formalmente no site oficial: www.carpa.com.

(3)

Solicite Literaturas Gratuitamente

CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO

EVANGELHO DO REINO

cder@mgconecta.com.br

centroder@hotmail.com

almirmg@hotmail.com

O REI NASCEU

Dr. William Soto Santiago

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016

Cayey - Porto Rico

Boa noite, amados irmãos e amigos aqui presentes, e aos que estão em diferentes países: as congregações, aos Ministros e irmãos, também aos Ministros que se encontram hoje aqui conosco em representação as suas congregações; também ao Missionário Doutor Miguel Bermúdez Marín lá em Valência, na Venezuela, na congregação do Reverendo Marcos Joia, o qual está presente aqui, mas o seu filho está lá também atendendo as atividades que se realizam lá, e as que estão se realizando aqui também e, assim, estão conectados com essa transmissão.

Uma saudação para Davi filho de Marcos Joia, que Deus o abençoe grandemente e sempre o use grandemente em Sua Obra junto a seu pai, Marcos Joia. E Marcos Joia, que Deus te abençoe grandemente e te use grandemente em Sua Obra neste tempo final.

E a ti Miguel, que Deus o use sempre grandemente em Sua Obra neste planeta Terra e a cada um de vocês também que estão aqui presentes, e a todos os irmãos e irmãs que estão em diferentes países: que Deus os abençoe grandemente e sempre os use grandemente em Seu Programa correspondente a este tempo final.

(4)

“E, TENDO nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,

2 Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.

3 E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele. 4 E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.

5 E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo Profeta:

6 E tu, Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel.

7 Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.

8 E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-me, para que também eu vá e o adore.

9 E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.

10 E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria. 11 E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.

12 E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho. 13 E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.

14 E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.

15 E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo Profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

(5)

O Reverendo José Benjamim Pérez dirá os dias de atividades que se programou para esses dias de Natal.

“O REI NASCEU”.

16 Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.

17 Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: 18 Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não querendo ser consolada, porque já não existem.

19 Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,

20 Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.

21 Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel”.

Que Deus abençoe nossas almas com a Sua Palavra e nos permita entendê-la.

O tema de estudo bíblico para a escola bíblica do próximo domingo de manhã será: “O REI NASCEU”. Hoje somente uma curta introdução ao tema de escola bíblica do próximo domingo.

Foi um grande mistério a Vinda, o nascimento de Jesus Cristo em Belém da Judeia, porém, estava prometido que uma virgem conceberia e daria à luz um filho (Isaías, capítulo 7, versículo 14).

E em Gênesis no capítulo 3, nos falou da semente da mulher e Deus falou isto à Eva e à serpente no capítulo 3, do versículo 14 em diante, diz:

“Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto,

maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.

(6)

15 E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.

16 E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará”.

A semente da mulher aqui é a Vinda do Messias, o Messias-Príncipe que nasceria através de uma mulher, O qual já venceu na parte literal, porém, há a Vinda do Messias para este tempo final como Filho de Davi, como Rei de reis e Senhor de senhores, como Príncipe de Paz e, por conseguinte, como Rei do planeta Terra com o Seu Reino, o qual é o Reino de Davi que será restaurado e com o Trono de Davi em Jerusalém.

Portanto, haverá uma pergunta muito importante para este tempo final, como houve lá naqueles tempos do rei Herodes, e se o Rei nasceu, a pergunta será: “Onde está o Rei dos judeus, que nasceu?” Foi a pergunta daqueles magos quando chegaram a Jerusalém, que chegaram procurando o Rei dos judeus que tinha nascido naqueles dias, e perguntavam: “Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? Porque vimos a sua estrela no oriente”. (São Mateus, capítulo 2, versículos 1-12).

No versículo 2, de São Mateus, nos versículos 1-2, diz:

“E, TENDO nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei

Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,

2 Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo”.

Essa foi a pergunta para aquele tempo e essa é a pergunta para este tempo. E a pergunta para este tempo tem a sua resposta no Sétimo Selo do Apocalipse. Esse será o maior mistério da raça humana para o

bênção.

Estamos nesse entrelace dispensacional e, por conseguinte, nesse entrelace de um povo para outro povo.

Oremos muito por Israel, porque há uma grande bênção para Israel e nós queremos que a aproveite bem. Queremos a bênção de Deus para Israel, para o povo hebreu. Oremos muito por Israel, para que Deus a desperte à realidade da bênção que Deus tem para Israel.

E tudo isso está no marco da restauração do Reino e do Trono de Davi. Nesse marco é que virá o Filho de Davi, o Rei dos judeus, o Rei de Israel.

“Onde está o Rei dos judeus, que nasceu”?

O nosso tema de introdução foi: “O REI NASCEU”.

No próximo domingo continuaremos no estudo bíblico, hoje foi somente a introdução. Vimos o bastante nesta ocasião, porém, no domingo entraremos em alguns detalhes que nesta ocasião, pelo tempo de introdução, não pudemos entrar.

Que as bênçãos de Cristo, o Anjo do Pacto estejam sobre todos vocês, também sobre mim, e nos use grandemente em Seu Reino neste tempo final, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Conosco o Reverendo José Benjamim Pérez para continuar. Feliz Natal e Próspero ano novo para todos, e para mim também! Que Deus os abençoe, guarde e continuaremos nos vendo em todos os dias de atividades.

(7)

Isso já sucedeu a dois mil anos atrás, e se repetirá neste tempo final. Portanto, o que se passou lá a dois mil anos atrás já é história e, agora, falta a Vinda do Senhor ao Seu povo no Último Dia.

E nos dará a fé para sermos transformados e levados com Ele a Ceia das Bodas do Cordeiro em Carros de Fogo, como foi com o Profeta Elias, quando se foi desta Terra, o qual foi arrebatado por Carros de Fogo que vieram para buscá-lo.

Os Carros de Fogo são chamados normalmente de “Discos Voadores”, e este é o tempo para a aparição desses Carros de Fogo.

Vejam que no tempo do Profeta Eliseu também muitos Carros de Fogo apareceram em volta da sua casa protegendo-o. Os Carros de Fogo ou Discos Voadores, dos quais a ciência tâm a pergunta: Quem são, de onde vieram e para onde vão? Na Bíblia temos a resposta a todas essas perguntas que surgem sobre os Discos Voadores.

A Escritura diz que os Carros de Deus são multidões, são milhões, e aí na Bíblia em suas aparições apareceram a diferentes Profetas de Deus. Assim a Escritura diz, que até lá no Monte Sinai o Monte Sinai estava cheio de Anjos. Ou seja, estiveram aparecendo por milênios na Terra, e são primeiros que Adão e Eva. Assim, isso de Discos Voadores ou Carros de Fogo não é coisa nova.

Em Carros de Fogo ou em Discos Voadores os crentes em Cristo do tempo final, da etapa ou da Era correspondente a este tempo final, serão levados no rapto ou no arrebatamento da Igreja à Casa do nosso Pai Celestial, na sétima dimensão, para a Ceia das Bodas do Cordeiro.

Portanto, estejamos preparados, porque algo grande está se preparando ou já está sendo preparado para a bênção dos crentes em Cristo e também do povo hebreu, o qual em breve receberá uma grande

Último Dia. Esse mistério do Sétimo Selo está no capítulo 8 do Apocalipse, do versículo 1 em diante, onde diz:

“E, HAVENDO aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por

meia hora”.

O mistério do Sétimo Selo é a Vinda do Rei de Israel, a Vinda do Rei dos judeus para este tempo final. Portanto, estejamos apercebidos, porque essa é a grande promessa para a humanidade e, sobretudo, para os judeus.

“Onde está o Rei dos judeus, que nasceu”? Perguntaram os magos que vinham do leste, viajando para a terra de Israel. A terra de Israel estava ao oeste deles e como eles eram magos, astrólogos ou astrônomos, olhavam para o Céu, por que o firmamento é a primeira Bíblia. Por isso, a Bíblia nos fala de estrelas, e o próprio Apocalipse no capítulo 22, versículo 16, diz:

“Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas.

Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã”.

E aqui no capítulo 10 do Apocalipse do versículo 1 em diante, diz:

“E VI outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por

cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;

2 E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra;

3 E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.

4 E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões

(8)

emitiram, e não o escrevas.

5 E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,

6 E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;

7 Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos Profetas, seus servos.

8 E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra.

9 E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel.

10 E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.

11 E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis”.

Este Anjo que desce do Céu no capítulo 10 do Apocalipse 1, com o Livrinho aberto em Sua mão, é o Anjo do Pacto que libertou ao povo hebreu da escravidão no Egito. É o Senhor em Espírito Santo, é o Espírito Santo, o Anjo do Pacto, é o Senhor no Seu corpo angelical.

Vejam no capítulo 23 do Êxodo do versículo 20 em diante, diz: “Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho,

e te leve ao lugar que te tenho preparado.

21 Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira; porque não perdoará a vossa rebeldia; porque o meu nome está nele.

22 Mas se diligentemente ouvires a sua voz, e fizeres tudo o que eu disser, então serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários. Porque o meu anjo irá adiante de ti, e te levará aos amorreus, e aos heteus, e aos perizeus, e aos cananeus, heveus e jebuseus; e eu os destruirei”.

toda a Terra e todas as nações serão benditas nesse Reino, que desde Israel e de Jerusalém onde terá a capital e o Trono, e daí a bênção sairá para todas as nações.

Assim que os judeus como povo de Deus têm a maior promessa como nação terrena: a de ter ao Rei dos judeus assentado no Trono de Davi com o Reino de Davi restaurado, reinando sobre todas as nações. É uma promessa para os judeus, para o povo hebreu, a qual será cumprida neste tempo final, que é o Último Dia.

“Onde está o Rei dos judeus, que nasceu”? Foi a pergunta dos magos aos líderes religiosos lá em Jerusalém.

“O REI NASCEU”.

Eles perguntaram: “Onde está? Onde está o Rei dos judeus, que

nasceu?”

Se essa pergunta foi boa naquele tempo, será feita novamente neste tempo final: “Onde está o Rei dos judeus, que nasceu”?

A boa notícia era que o Rei dos judeus já tinha nascido, porém, tudo tinha de se cumprir conforme às profecias.

A pergunta é: “Onde está o Rei dos judeus, que nasceu?” Essa é a maior pergunta que uma pessoa pode fazer e a resposta correta é a maior que uma pessoa pode escutar e a maior bênção será: vê-Lo, crer Nele, levá-Lo no nosso coração, em nossa mente e ouvir a Sua Mensagem Final, a Mensagem onde estarão sendo chamados todos os hebreus na Festa das Trombetas no Último Dia.

(9)

Divino.

E neste tempo final, na cristalização, na materialização ou no cumprimento da Festa das Trombetas do capítulo 23 de Levítico, nos versículos 24 e 25, surgirá o chamado aos judeus, aos judeus ou hebreus de todas as tribos de Israel, surgirá o chamado para colocá-los na salvação neste tempo final, porque será o tempo para Deus julgar a todas as nações, porem, Israel terá a bênção de que entrará no Reino de Deus e, por conseguinte, entrará no Reino de Davi, no Reino do Filho de Davi, que se assentará no Trono de Davi, reinará e trará a paz para Israel e para todas as nações. Tão simples assim.

Portanto, os judeus verá a Vinda do Rei de Israel, do Rei dos judeus, primeiramente, no meio dos escolhidos dentre os gentios e, depois, o verão entre estes, porque dirão: “Este é Quem nós estamos

esperando! E por que com os gentios?”

Esse mistério será esclarecido quando se cumpra a Visão da Tenda. Aí será onde todos estes mistérios serão abertos, a Dispensação da Graça se concluirá e a Dispensação do Reino será introduzida para os judeus.

A pergunta será: “Onde está o Rei dos judeus”?

A pergunta dos magos foi: “Onde está o Rei dos judeus, que

nasceu”? E esse é um mistério, o maior mistério da Bíblia contido nas

Escrituras. E com a abertura do Sétimo Selo no capítulo 8 do Apocalipse, esse mistério será aberto aos crentes em Cristo e, logo depois, ao povo hebreu, aos judeus que têm a promessa de grandes bênçãos para o Rei dos judeus restaurar o Reino de Davi e reinar no Trono de Davi lá em Jerusalém.

Aí será onde o Reino dos judeus, que é o Reino de Davi, cobrirá

Este Anjo é o corpo angelical de Deus, corpo teofânico de Deus, chamado também de “Espírito Santo”. Por isso, a Escritura diz que, sempre que aparecia este Anjo do Pacto, Deus estava presente e diziam que Deus tinha lhes aparecido no Seu corpo angelical. Mas a Escritura também diz que jamais alguém viu a Deus. [São João 1:18] Portanto, jamais alguém viu a Deus, o Pai, somente viram o corpo angelical de Deus chamado “Anjo do Pacto”, “Anjo de Deus” no qual está o Nome de Deus.

Logo depois quando se faz carne em cada Mensageiro de Deus, em cada Profeta, o Espírito Santo fala através desse Profeta Mensageiro a Mensagem correspondente para a qual Ele vem em cada Mensageiro de Deus. Disso Deus deu testemunho através de Zacarias no capítulo 7, nos versículos 11 e 12, e diz:

“Eles, porém, não quiseram escutar, e deram-me o ombro rebelde, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem.

12 Sim, fizeram os seus corações como pedra de diamante, para que não ouvissem a lei, nem as palavras que o SENHOR dos Exércitos enviara pelo seu Espírito por intermédio dos primeiros Profetas; daí veio a grande ira do SENHOR dos Exércitos”.

Como Deus falava por meio dos Profetas? Por meio do Seu Espírito Santo, que é o Anjo do Pacto, o Anjo de Deus. Deus usava um véu de carne que era um Profeta Mensageiro, no qual Deus morava em Espírito Santo e falava por meio desse véu de carne, dessa pessoa chamada “Profeta”, como foi Abraão, Isaque, Jacó, como foi Moisés, e como foram também Isaías, Jeremias, Ezequiel e todos os outros Profetas e como foi Samuel.

Para este tempo final nós temos a promessa de que o Rei de Israel, o Rei para o Reino Milenar (Reinado de mil anos) sobre Israel e em Israel e aparecerá de Israel. Esse é o maior mistério de toda a Bíblia.

(10)

Quando esse mistério do Sétimo Selo foi aberto no Céu (no capítulo 8 do Apocalipse), houve silencio no Céu quase por meia hora para evitar que houvesse imitações, para evitar que fizessem imitações e evitar que as pessoas fossem enganadas com as imitações, porque a promessa da Vinda do Rei, da Vinda do Filho de Davi será cumprida neste tempo final.

Seja para o Cristianismo, para os gentios ou seja Ele enviou o precursor que foi o Reverendo William Branham. Para os judeus será a manifestação do ministério do quinto Elias.

Assim como houve a manifestação do quarto Elias no Reverendo William Branham, haverá uma quinta manifestação do ministério de Elias como um das Duas Oliveiras que aparecem no capítulo 4 de Zacarias nos versículos 11-14.

Esses são as Duas Oliveiras que estão diante da Presença de Deus, as quais aparecem também no capítulo 11 do Apocalipse e também aparecem no capítulo 10, quando se come o Livrinho que está aberto e é dado pela mão do Anjo, vêm os ministérios e são manifestados esses dois ministérios das Duas Oliveiras do Apocalipse no capítulo 11, versículos 1-14.

Portanto, Israel terá de estar esperando as Duas Oliveiras do capítulo 4 de Zacariasnos versículos 1-14, e do capítulo 11 do Apocalipse nos versículo 1-14 e nas demais profecias como no capítulo 61 de Isaías, do versículo 2 em diante. Esses dois ministérios proclamarão o juízo divino que virá sobre o reino dos gentios que está nos pés de ferro e de barro de lodo.

Esses dois ministérios são os que abrem os olhos de Israel e com a Grande Voz de Trombeta cristalizam a Festa das Trombetas do capítulo 23 de Levítico, nos versículo 24 e 25.

Para a Igreja do Senhor Jesus Cristo no Cristianismo, o Senhor virá para lhe dar a fé para ser transformada e levada com Cristo a Ceia das Bodas do Cordeiro. Portanto não haverá conflitos entre a Igreja do Senhor Jesus Cristo e o judaísmo.

Portanto, os judeus verão o Senhor vindo pela Sua Igreja, e eles dirão: “Este é Quem nós estamos esperando”. E a interrogação será: “Porque no meio do Cristianismo?” Ao final virá na Era de Pedra Angular, como está assinalado, porque será paralelo ao tempo de Jesus, dos apóstolos e de João o Batista, porém, tudo será em simplicidade.

Esse mistério será aberto na abertura do Sétimo Selo, porque isso é o Sétimo Selo para os crentes no Cristianismo. Para os judeus será o ministério das Duas Oliveiras, o ministério de Elias e de Moisés, o ministério de um Profeta como o Profeta Elias, de um Profeta como o Profeta Moisés. Tudo será simples.

No cumprimento da Visão da Tenda nós veremos o cumprimento do Sétimo Selo e o cumprimento das Duas Oliveiras para o povo hebreu, a quem nós amamos de todo coração.

Porque o povo hebreu, os judeus receberão a maior bênção que já tenham recebido em algum tempo: eles receberão a bênção do Rei dos judeus, do Filho de Davi, para assentar-se no Trono de Davi e reinar por mil anos no Reino de Davi, trazer a paz para Israel e para todas as nações que se unirão a esse Reino do Filho de Davi, o qual será um Reino judeu.

E desde Jerusalém que será a capital desse Reino do Filho de Davi, o qual é herdeiro do Reino e do Trono de Davi, daí reinará sobre Israel e sobre todas as nações. Aí será onde Israel receberá a paz permanente, porque receberá o Reino de Deus, o qual será estabelecido nesta Terra. Assim que os judeus têm uma grande bênção no Programa

Referências

Documentos relacionados

Esse é o Aposento Alto do Templo espiritual de Cristo, essa é a parte mais alta, esse é o Aposento onde estarão os escolhidos de Deus que serão chamados com a Mensagem

Essa é a maior promessa para este tempo final, que trará grandes bênçãos para a Igreja-noiva do Senhor Jesus Cristo, trará a revelação divina da Vinda do Messias e de todo

Sua participação dentro do nosso mix de vendas foi elevada para 10,5% da receita bruta total, um incremento de 1,0 ponto percentual em relação ao mesmo período do ano anterior e

Ou seja, que aquilo foi uma amostra do que Deus fará neste tempo final e isso será no cumprimento da Terceira Etapa, que será em uma Grande Tenda Catedral, portanto,

“Eu Jesus enviei o meu anjo para vos dar testemunho destas coisas nas Igrejas”. Esse é o Anjo de Jesus Cristo que vem no Último Dia, na Era da Pedra Angular e Dispensação do

Por isso, quando Cristo falava de Si mesmo dizia que era o “Filho do Homem” e esse é o maior sinal que estava sendo mostrado lá na terra de Israel: um sinal do Céu materializado

Isto foi o que sucedeu no Céu, quando esse Anjo Forte que é Cristo tomou o Livro da mão direita do Pai que está ali assentado, o abriu no Céu, logo o trouxe

João viu Jesus como Cordeiro de Deus, o Ancião O viu como Leão da tribo de Judá, porque vem como Rei, terminou a Sua Obra de Intercessão de Cordeiro e de Sumo Sacerdote e, agora,