• Nenhum resultado encontrado

Como Se Tornar a Mulher. Mais Atraente Do Mundo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Como Se Tornar a Mulher. Mais Atraente Do Mundo"

Copied!
24
0
0

Texto

(1)

Como Se Tornar a Mulher

Mais

Atraente

Do Mundo

(2)

Eu recentemente encontrei uma amiga que não via há muito, muito tempo atrás. Na verdade foi ela quem me viu e tocou meu ombro. É vergonhoso pra mim confessar que lembrei apenas quando ela disse:

"Lembra de mim? Sou a Adriana! Fizemos faculdade juntas!"

Fiquei com vergonha porque na época éramos boas amigas. Bem próximas para falar a verdade.

(3)

Na época da faculdade, Adriana era uma garota radiante, com uma energia e presença incomparáveis que atraía todos a sua volta - principalmente os homens. Sabe aquela pessoa confiante, que sempre consegue o que quer?

Era ela.

Adriana tinha um dom de atrair as pessoas com seu carisma e seu sorriso fácil. Só que naquele dia quando nos encontramos no centro da cidade 20 anos depois, ela estava totalmente diferente.

Eu senti que ela carregava uma certa melancolia no olhar e na voz... Sua aparência não irradiava mais aquela energia de antigamente... E não era só a idade. Ela simplesmente parecia uma mulher mais triste e bem menos atraente.

(4)

Conversamos sobre vários assuntos, trabalho, família, negócios... até que perguntei a ela: “E aí, você casou?” ☺

Foi então que percebi que toquei em um assunto difícil porque o seu semblante ficou mais triste.

Ela havia se casado pouco depois de sair da faculdade com um homem que, a primeira vista, parecia ser uma boa pessoa. Porém, Adriana sofreu uma grande decepção e se divorciou...

Ela acabou me contando que, com o passar dos anos, foi se fechando cada vez mais no seu próprio mundo de solidão e desilusão. Já não se sentia atraente... O divórcio desgastou muito sua mente e o seu corpo e ela começou a pensar que jamais encontraria um homem bom e carinhoso que a fizesse feliz.

(5)

NÓS SABOTAMOS NOSSA PRÓPRIA FELICIDADE

A conversa com Adriana me fez pensar em como nós, mulheres, prejudicamos nossas chances de achar um homem incrível e um relacionamento apaixonado através da nossa própria "recusa" de ser feliz.

Ser feliz eu quero dizer estar aberta e receptiva para o amor. Qualquer um pode "parecer" feliz. Porém, você não pode fingir estar aberta e receptiva.

(6)

SE ABRIR É

UMA

ATITUDE

RARA

Se há uma grande razão pela qual mulheres falham em atrair o homem certo, é por causa da falta de abertura.

Seu coração precisa estar ABERTO para o AMOR!

Não tem nada a ver com sua aparência, a forma como se veste, medidas corporais ou idade. Tem a ver com o fato de sua alma não estar aberta para o sentimento e para o amor. A energia feminina é radiante e atraente por natureza. HOMENS são atraídos pela Energia Feminina, não apenas por partes do corpo ou do rosto da mulher.

(7)

Parece que o estado mental mais comum de algumas de nós sempre é "depressão" ou "infelicidade". Para algumas pessoas, o estado mental mais comum é "contentamento", ou pior - "indiferença. Elas não estão de fato vivendo uma vida e não conseguem experimentar dor extrema ou prazer extremo. E pelo fato de a gente ter exercitado demais esse estado mais comum no passado, acabamos com ZERO energia para irradiar. E isso começa a aparecer nos nossos corpos (e os homens veem a energia que colocamos para fora).

(8)

O corpo absorve esse novo estado mental como sendo o "normal". E isso é muito ruim para atrair homens bons.

É ruim porque, para as mulheres, é REALMENTE difícil ser mais expressiva. Para o homem é mais simples e isso é normal, mas para uma mulher ser mais atraente ela precisa demonstrar mais suas emoções.

(9)

A minha conversa com a Adriana me fez pensar sobre isso. O que ela dizia sobre os homens e sobre si mesma demonstrava que ela estava se recusando a ser feliz.

Entretanto, tudo o que ela fez foi reclamar do seu ex e botar a culpa nos "trastes" que ela conheceu depois dele.

De fato alguns homens não são os "homens certos para você". E alguns são mesmo uns trastes. Mas a verdade é que, não importa quão promissor um homem chegue para nós nos primeiros meses, nós podemos acabar deixando um gosto ruim na sua boca, e então ele vai embora.

(10)

Esse gosto ruim tem MUITO a ver com o nosso estado mental: ou seja, ONDE o nosso coração está na maior parte do tempo. Quando um homem fica um tempo com a gente ele descobre bem rápido como será estar do nosso lado para o resto da vida; e se o nosso estado mental normal vai fazer ele se sentir terrível consigo mesmo - ou bem consigo mesmo. Se o seu estado emocional é muito ruim - e nada que ele faça pra tentar ajudar consiga fazer a mulher demonstrar alegria, excitação e reciprocidade - ele vai deixá-la. Faz parte. Relacionamento não é um domínio natural dos homens - homens não estão o tempo todo atrás de relacionamento. Eles estão atrás de energia feminina.

(11)

O que significa que a

única razão que faria

um homem entrar em

um relacionamento

com você em primeiro

lugar é por causa da

(12)

Veja, nada disso é culpa sua. Mas se tudo o que fazemos é atrair babacas um atrás do outro, então estamos fazendo alguma coisa que está mandando a mensagem "Ei! Você é bem vindo na minha vida! Seu tratamento é o tipo de tratamento com o qual estou ok!"

(13)

Sua tarefa como mulher - se

você genuinamente estiver

procurando pelo amor, e não

apenas

sexo

ou

uma

companhia - é irradiar amor

e se abrir.

(14)

Isso é o que a maioria das mulheres aprende da maneira mais difícil:

Se você está evitando se abrir, tentando controlar suas emoções e segurando sua energia, então talvez você não esteja de fato procurando amor com um homem.

Você deve estar se esforçando para ser boa o suficiente como mulher em um mundo caótico, mas não está procurando por amor. São coisas bem diferentes.

O amor não julga. O amor não requer que você coloque certas máscaras e camadas e mais camadas de condição social para ser "amada". O amor é livre, e ele é seu se você abraçá-lo.

(15)

De agora em diante, se comprometa a fazer isso:

Recompense todo homem com quem você conversar por estar interagindo com você. Ouça-o, sinta como ele está interagindo com você; e use suas EXPRESSÕES FACIAIS para mostrar o que você está sentindo.

REGRA NÚMERO UM COM HOMENS (se o que você quer é ser uma mulher super atraente)... NÃO SEJA FRIA! NÃO se encha de barreiras, NÃO tente controlar TODOS os seus sentimentos.

Sei que pode ser difícil então vou tentar ajudá-la a conseguir isso. Aqui está uma forma de se abrir e brilhar como mulher: pense em algo que você realmente quer, mas não tem. Um vestido novo? Um homem apaixonado? O que é? Pense nisso agora. Pode ser qualquer coisa.

(16)

Agora pense em você tendo isso que você tanto quer. Imagine que você já tem. Antes de continuar:

Se você é muito preguiçosa para se imaginar tendo o que quer, então se prepare para espantar os homens - de verdade. Porque você está se recusando a se abrir um mínimo que seja. Se você já conseguiu se imaginar tendo o que você quer, ótimo! Você está indo bem.

(17)

Agora: Como você estaria agindo se você já tivesse o que quer? Como você se sentiria por dentro ao possuir isso que você imaginou? Se um sorriso apareceu no seu rosto agora, então você entendeu.

Essa é VOCÊ sendo atraente ao máximo!

Essa é VOCÊ na versão irresistível aos homens. Essa é VOCÊ na versão que hipnotiza os homens.

Essa é VOCÊ se tornando a mulher mais atraente do mundo!

(18)

Agora se imagine interagindo com os homens nesse abundante estado mental... Quando você irradia alegria você está dando a todos um belo presente, e em troca você receberá amor dobrado.

(19)

É uma escolha SUA ser a sua versão mais atraente em qualquer momento...

Ou se fechar, colocar barreiras entre você e outros, e viver a vida de acordo com as regras de outras pessoas.

Lembre-se, como você se porta todos os dias irá determinar se você encontrará amor ou solidão.

Não se diminua pensando que não pode se abrir porque não tem as coisas que quer. Não aja PEQUENO porque não se sente boa o suficiente. Essa é uma história triste e cansativa que você continua a contar pra si própria e está na hora de evoluir.

(20)

Você não precisa de mais nada. Você nunca precisou de mais nada!

(21)

Você não precisa provar mais nada. Está na hora de parar de se punir e de punir os homens.

É hora de se abrir e irradiar seu amor para todos a sua volta, mesmo aqueles que talvez não mereçam.

É hora de se dar conta de que você não precisa de mais nada, que tudo já está dentro de você. É hora de brilhar essa luz feminina que existe dentro de você.

... e ser a mulher que os homens adoram, admiram e de quem nunca se cansam.

(22)

Lembre-se disso... relacionamento íntimo não é algo que os homens dominam. Esse é o seu domínio.

A energia feminina atrai a atenção masculina. Então comece a se abrir e a irradiar amor e alegria.

Comece com sua linguagem corporal e suas expressões faciais quando estiver interagindo com homens, e logo você irá aprender como você é incrivelmente atraente... e como é ilimitado o número de escolhas que você tem entre os homens.

(23)

Você pode estar se perguntando "onde eu aprendi todas essas coisas".

De fato, esse tipo de conhecimento não se aprende na escola ou em instituições acadêmicas.

Essas são experiências de vida que nós mesmas adquirimos ou que aprendemos de outras pessoas generosas o suficiente para compartilhar com a gente.

E o que aprendi eu devo a ESSA HISTÓRIA:

3 Passos para fazer um homem te amar.

Se você deseja realmente superar suas inseguranças e encontrar a felicidade no amor, clique nesse link: http://bit.ly/Os3Passos

(24)

Referências

Documentos relacionados

O estudo destas experiências pioneiras no Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul também serviram para compreender o desenvolvimento das demais

2- Utilizando as teclas “UP”, “DOWN” ajuste o tempo (segundos) conforme sua preferência e pressione “ENTER” para

Algumas coisas no versículo 3 da seção 115, diz: "E também aos meus fiéis servos que estão no sumo conselho da minha igreja em Sião, pois assim será chamada e a todos

9) DA DOCUMENTAÇÃO DOS VEÍCULOS: A documentação dos veículos (CRV e CRLV) será entregue aos arrematantes nos prazos e formas definidas pelos COMITENTES VENDEDORES e

Infecção das partes moles Superficiais Profundas Circunscritas/ Locais Difusas Abcesso Foliculite Furúnculo Carbúnculo Hidradenite supurativa Impétigo Ectima Ectima

As abraçadeiras tipo TUCHO SIMPLES INOX , foram desenvolvidas para aplicações que necessitam alto torque de aperto e condições severas de temperatura, permitin- do assim,

A empresa fornecerá mensalmente, a todos os seus funcionários, uma cesta básica no valor de R$ 188,00 (cento e oitenta e oito reais), sendo descontado do empregado o valor de R$

parâmetros  para  a  análise  dos  personagens  do  filme  que  compõe  o  corpus.  Ainda  nesse  capítulo,  serão  abordadas  as  teorias  e  noções