• Nenhum resultado encontrado

CONSELHO TUTELAR I. Lirisson - Nº 41. Adriana Damasceno Nº 56. Alesandra Leitão Nº 32

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONSELHO TUTELAR I. Lirisson - Nº 41. Adriana Damasceno Nº 56. Alesandra Leitão Nº 32"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

CONSELHO TUTELAR I

Adaulírisson Silva Santos, solteiro, formação Superior em licenciatura plena em Geografia, pela UVA, cursando Gestão de tecnologia ambiental no IFRN. Formação em Técnico em gestão condominial e Técnico em aconselhamento para dependentes químicos, pelo IFRN. Fui professor substituto na Escola Municipal Josafá Machado atendendo alunos do Ensino Fundamental II, adolescentes e jovens. Ministrei oficinas e palestras de orientação e educação ambiental.

Adriana Silva Damasceno, 33 anos, casada, 1 filho, Graduada em Pedagogia desde 2007 pela Facex. Formação em Cuidadora Infantil pela Escola de Enfermagem da UFRN. Tenho experiência com a política social de Assistência Social do município de Parnamirim desde 2006.

Alesandra de Lima Leitão, casada, 29 anos, resido no Bairro de Liberdade, em Parnamirim ha seis anos. Meu primeiro emprego foi como Recreadora Infatil, sempre trabalhei com este público. Estou atuando como Conselheira Tutelar, há mais de um ano, tal trabalho promoveu aproximação com a realidade infanto-juvenil do Município de Parnamirim. Lirisson - Nº 41 Alesandra Leitão Nº 32 Adriana Damasceno Nº 56

(2)

Amanda Patricia Costa Melo, cantora, Formação em Tecnólogo em Gestão da qualidade total, voluntaria no centro assistencial Pastor Eugênio Martins Pires, (CASEMP) o mesmo administrado pela Igreja Assembléia de Deus em Parnamirim. Como voluntária, prestou trabalhos nas áreas de atendimento médico, Jurídico, assistencial a crianças e adolescentes. Atuou como professora de música ensinando a jovens e crianças a tocarem violão por meio do Programa Mais Educação desenvolvido pelo ministério da Educação.

Andreia Lourenço da Silva, 33 anos de idade, nascida em Natal/RN, infância e juventude na Cidade de Parnamirim/RN, Casada, mãe de dois filhos, Pedagoga, Cristã Evangélica, filha de Abdenago e de Irmã Isabel, neta do saudoso irmão João Lourenço, já atuei nos seguintes cargos; Professor de Educação Infantil na Escola M. Professor Antônio Basílio, Professora de História e Cultura do Rio Grande do Norte na Escola E. Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo (CAIC), PETI professora de artes, dança e monitora, Gestora, e atualmente exercendo a função de Conselheira Tutelar.

Daniella Carolina Silva Miranda, Formada em Serviço Social e Pós - Graduada em Assessoria e Consultoria em Projetos Sociais, possui experiência acadêmica voltada às áreas de acolhimento a criança vítima de violência e de combate a exploração sexual de criança e adolescente, além de experiência na área de projetos voltados para a defesa de Políticas Sociais da Infância e Juventude e de ações contra drogas e violência no âmbito escolar.

Amanda Melo Nº 49 Andreia Lourenço Nº 87 Daniella Miranda Nº 44

(3)

Diego Henrique dos Santos Lima, 23 anos, cursando 2º período de Bacharelado em Administração pela UNP. Participou da Comissão Municipal de Articulação da Juventude/CMAJ, Conselheiro Titular do Conselho Municipal de Assistência Social/CMAS (2010-2014). Técnico da Gerência de Articulação da Juventude/GAJUV e da Assessoria Técnica em Políticas para a Juventude/ASSEJUVE. Coordenador dos Projetos Grêmio Estudantil em Prol da Cidadania, (2010-2011) e Unidos pela Comunicação Jovem. Operador e supervisor de Sistema do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego/PRONATEC – SEMAS (2012 a 2014).

Eloise Magna de Souza Varela Nery, casada, 2 filhos, residente na cidade de Parnamirim. Graduada no curso de Turismo com especialização em lazer, onde participei de alguns seminários tais como: Brinquedos e brincadeiras da cultura popular e Confecção de brinquedos, onde pude desenvolver projetos com as crianças e adolescentes do Hospital Varela Santiago. Artesã no ramo de cosméticos artesanais, e participo atualmente da Comunidade Católica de casais Vida Nova, onde realizo um importante trabalho na inclusão das crianças e adolescentes no âmbito familiar.

Felipe Hiago Gomes, 21 anos, parnamirinense, estudante do curso Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas pela UFRN; Presidiu o Grêmio Estudantil Emmanuel Bezerra - GEEB na E.E.Presidente Roosevelt no ano de 2011; Prestou serviço voluntário com jovens e crianças na Associação de Apoio a Prevenção as Drogas -ASAPD nos anos de 2011 e 2012; Participou da Coordenação de Políticas Públicas para Juventude e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Secretaria de Assistência Social de Parnamirim nos anos de 2013 e 2014; Presta serviço voluntário com jovens e crianças no Projeto Sementinha de Esperança desde Diego Henrique

Nº 38

(4)

Lenice Cardoso Neves Felix, 49 anos, casada, mãe de três filhos e uma neta, moradora deste município há 14 anos e residente a Rua Padre João João Maria, 44, Cohabinal, Parnamirim. Pedagoga, atualmente exercendo a função de vice-diretora da Escola Municipal Ivanira Paisinho de Vasconcelos, professora há 14 anos da Escola Bíblica e Dominical com crianças e adolescentes e coordenadora do ministério infantil.

Lucineide Paulino Paiva, Já trabalhei como Orientadora Social do Projovem Adolescente, Professora Auxiliar trabalhando com Educação Especial, Gerente na Coordenação da Educação Infantil, Hoje Conselheira Tutelar candidata a reeleição, cursando Serviço Social. Já participei de muitos seminários sobre Direitos Humanos e temas relacionados à infância e juventude, no intuito de Zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos na lei.

Marcia Praxedes de Sá, 50 anos, casada, três filhos. Moro no conjunto. Jockey Club em Parnamirim. Desde cedo comecei o trabalho com crianças e adolescentes, trabalhei durante um ano e seis meses na Comunidade Beira Rio, pelo Projeto Rondon, como educadora e orientadora educacional. Trabalhei no Projeto RN Caminhando, alfabetizando crianças e jovens na comunidade de Taborda e Pium. Atuo como palestrante na escolinha de futebol no CCTAM. Sou funcionária pública estadual ha vinte e nove anos e atualmente trabalho na Escola Estadual Santos Dumont como técnico administrativo.

Lenice Felix Nº 37

Lu Paiva Nº 24

Marcia Praxedes Nº 64

(5)

Maria Jucineide da Silva Oliveira, trabalhei na área da educação exercendo a função de professora no ensino fundamental na educação infantil durante 08 anos, na rede pública e privada. Sou graduada em Pedagogia, natural de Parnamirim/RN com residência fixa em Parnamirim. Presto serviço voluntario em uma instituição religiosa com crianças e adolescente na faixa etária de 11 á 14 anos, dando-lhe a eles e seus familiares, preservando valores e harmonia no núcleo familiar e social, desde o ano de 2006 á 2015.

Marinalva do Nascimento de Almeida Pereira, formada em Pedagogia com pós-graduação em Educação e Saúde. Há vinte anos trabalho com crianças e adolescentes tanto em Escolas Estaduais como Privadas e por 18 meses atuei como Supervisora de cursos do PRONATEC e Jovem Aprendiz.

Maurílio de Souza Anacleto da Silva, Assistente Social em formação, 6º período, UNP, trabalhou também na Coordenadoria da Educação Infantil - CODEI – SEMEC. No ano de 2009 e desde o ano de 2012 vem exercendo a função de Conselheiro Tutelar na cidade de Parnamirim. . Marinalva Nascimento Nº 62 Maria Jucineide Nº 79 Maurílio Anacleto Nº 26

(6)

Paulo Florêncio Neto, nascido em 15 de janeiro de 1992, natural da cidade de Nova Cruz /RN. Atualmente reside na cidade de Parnamirim desde do ano de 2007. Voluntário do projeto social PROAMFA (Projeto Amigos da Família) desde do ano 2007. Exercendo as funções de professor de música, para crianças e adolescentes. E no cadastramento de famílias de baixa renda. hoje exerce a função de conselheiro tutelar da cidade de Parnamirim/RN, desde do ano de 2015.

Tiana Gerlayne Peres da Silva, formada em pedagogia e psicopedagogia, iniciei minhas atividades com crianças muito cedo, ajudando minha irmã com aulas de reforço. Trabalhei como professora da Escola Bíblica Dominical na Igreja de Cristo. Participei de atividades educativas, voluntárias com crianças e idosos. Trabalho com educação infantil e fundamental há 17 anos. Tenho experiência com crianças com dificuldade de aprendizagem. Trabalhei oficinas de reciclagem. Hoje faço parte de um grupo de mulheres intercessoras chamada Desperta Débora, preocupadas com filhos de nossa sociedade.

Paulo Florêncio Nº 68

Tiana Gerlayne Nº 84

Referências

Documentos relacionados

Para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Sociologia com vistas à obtenção do título de Doutor, o candidato portador do título de Mestre deve submeter-se a um conjunto de

Durante as ocupações, o Núcleo de Comunicação e Educação Popular da Universidade Federal do Paraná (NCEP UFPR), programa de extensão que desenvolve atividades de

Em Bolinger (1971), declara-se que inferências, no nível discursivo-pragmático, podem constituir referências, no nível gramatical. 11) afirmam que “a gramática é entendida

via, a perspectiva de medidas de cunho econômico e financeiro, a serem postas em prática pelo nô- vo govêrno, afastou aquelas faci- lidades bancárias, determinando,..

Ao apresentar aos olhos duas imagens de um mesmo objeto, de pontos de vista diferentes, e conseguir por algum artifício, fazer com que cada olho capte somente a

nº 204, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, deferido e encaminhado; Requerimento nº 205, de autoria da vereadora Elynês Salomão

Neste caso, houve indicação de que para o fluxômetro de turbina o calculo da vazão do sistema seria obtido da divisão do valor do nº pulsos pela constante do coeficiente angular da

Ressalvando-se as divergências deste trabalho com relação aos citados, o que se pretende aqui é mostrar (i) perspectivas roseanas de linguagem e sentido que se esboçam nessas