• Nenhum resultado encontrado

GOVERNO ESTADO DO CEARÁ

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "GOVERNO ESTADO DO CEARÁ"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

GOVERNO ESTADO DO CEARÁ

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

10a. COORDENADORIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO

ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL OSMIRA EDUARDO DE CASTRO

CARTA CONVITE No 25/2014.

Natureza da Despesa: MATERIAL DE PROTEÇÃO DE SEGURANÇA Data da Emissão : 28/05/2014

Data da Licitação : 04/06/2014. Hora da Licitação : 08:00h.

Tipo de Licitação : MENOR PREÇO POR ITEM.

Forma de Fornecimento: ( X ) 1- Integral ( ) 2- Parcelada

---PREZADOS SENHORES,

A Comissão de Licitação da EEEP OSMIRA EDUARDO DE CASTRO, convida essa empresa para apresentar, na data e horário, acima previstos, em sua sede , na RUA

ALUIZIO GONZAGA DE LIMA, S/N Bairro 2 de Agosto, MORADA NOVA – CE., CEP:

62.940-000, Fone: (088) Fax : 3422 1694, será aberto o Convite acima mencionado, na sede da EEEP Osmira Eduardo de Castro, os documentos de Habilitação e Proposta de Preços, tudo com fundamento na que se subordina às normas gerais da Lei 8.666, de 21 de junho de 1.993, suas alterações e à Lei Complementar nº. 123, de 14.12.2006. Mais informações podem ser obtidas junto EEEP Osmira Eduardo de Castro, no endereço acima, no horário comercial.

1- DO OBJETO DA LICITAÇÃO:

1.1.O objeto desta licitação é : AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PARA ALUNOS UTILIZAREM NO ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO ANEXO I.

COMPÕEM ESTE EDITAL OS ANEXOS:

ANEXO I – DESCRIÇÃO E QUANTITATIVOS POR ITEM

ANEXO II – MODELO DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE EMPREGADO MENOR NO QUADRO DA EMPRESA

ANEXO III – MODELO DE DECLARAÇÃO PARA MICRO EMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE;

2- DA PARTICIPAÇÃO:

2.1 – Poderá participar desta Licitação qualquer pessoa jurídica devidamente habilitada a fornecer o material objeto deste Convite, formalmente escolhida e convidada pelo Órgão/Entidade, ou legitimamente interessada na forma estabelecida no parágrafo 3º do art. 22 da Lei No. 8.666/93 e suas alterações.

2.2. É vedada a participação na Licitação de pessoas jurídica que:

2.2.1. Estejam cumprindo a penalidade de suspensão temporária imposta por este Órgão/Entidade;

2.2.2. Estejam cumprindo penalidade imposta por algum órgão da administração pública motivada pelas hipóteses previstas no Art. 88 da Lei No. 8.666/93 e suas alterações; 2.2.3. Estejam incluídas no Cadastro de Inadimplência da Fazenda Pública Estadual – CADINE, nos termos do Art. 3º da Lei No. 12.411, de 02.01.95 e de seu Decreto

(2)

regulamentador de No. 23.661, de 20.04.95.

3. DA HABILITAÇÃO:

3.1.- A documentação relativa à habilitação será entregue em envelope distinto da proposta, com as seguintes indicações:

COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA EEEP OSMIRA EDUARDO DE CASTRO

CONVITE No 25/2014 PROPONENTE:

ENVELOPE “A” – DOCUMENTOS DA HABILITAÇÃO

3.2. Para habilitação, as empresas interessadas, convidadas ou não, deverão

obrigatoriamente apresentar na sessão de recebimento da documentação o seguinte:

I- Certificado de Registro Cadastral emitido pela SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E

GESTÃO DO ESTADO DO CEARÁ- SEPLAG. As empresas deverão estar cadastradas, no mínimo, em um dos grupos correlatos com o objeto da licitação;( Fica dispensado esse documento para as empresas convidadas).

II- CERTIFICADO DE REGULARIDADE DO FGTS -CRF; III- CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS DO INSS- CND; IV- CERTIDÃO DE DÉBITO ESTADUAL;

V- DECLARAÇÃO da Empresa, para fins de cumprimento do disposto no art. 1o. da Lei No. 9.854, de 27/10/1999, de que não utiliza mão-de-obra de menores de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso e insalubre e de qualquer trabalho de menores de quatorze anos, salvo na condição de aprendiz, ANEXO II

VI- CASO A LICITANTE SEJA MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE,

ESTA DEVERÁ APRESENTAR DECLARAÇÃO NA FORMA DO ANEXO - III DESTE CONVITE, ASSINADO PELO TITULAR OU REPRESENTANTE LEGAL E CONTABILISTA DA EMPRESA .

VII – Certidão negativa de débitos trabalhistas.

3.3. Os documentos exigidos para habilitação deverão estar com prazo de validade em vigor na data marcada para o recebimento dos envelopes e poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por Cartório competente

(CONFORME PROVIMENTO No 06/97-TJ/CE-TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ, este

provimento é para os documentos autenticados no estado do Ceará) ou publicação

em órgão da Imprensa Oficial.

3.3.1. Os documentos emitidos pela internet estão dispensados da autenticação em Cartório, ficando a comissão a verificar a sua autenticidade no site responsável pela expedição.

4. DA PROPOSTA

4.1. A proposta deverá ser entregue no endereço já citado, em envelope fechado, o qual conterá as seguintes indicações:

COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA EEEP OSMIRA EDUARDO DE CASTRO CONVITE No.25/2014

PROPONENTE:

ENVELOPE “B”: PROPOSTA DE PREÇOS

4.2. A proposta deverá ser apresentada datilografada/digitada ou impressa por qualquer processo mecânico ou eletrônico, em formulário próprio do licitante, redigido em linguagem clara, sem rasuras, entrelinhas ou emendas, contendo o seguinte:

(3)

endereço e telefone/fax da proponente;

4.2.2. Marca modelo e especificação técnica completa do material ofertado. 4.2.3. Prazo de validade da proposta – mínimo de 60 (sessenta dias);

4.2.4. Prazo de entrega;

4.2.5. Data e assinatura do representante vinculado à proponente com identificação do nome, RG ou CPF;

4.2.6. Preço Unitário e total, sendo apenas o preço global da proposta por extenso, os preços cotados serão implicitamente considerados como apresentados na condição CIF (Inclusos custos, frete, seguro), abrangendo todo e qualquer outro custo até a entrega satisfatória;

4.2.7. Dados bancários da empresa, se possível Caixa Econômica Federal.

4.3. A Comissão somente aceitará preços cuja demonstração não ultrapasse duas casas decimais.

4.4. A Comissão poderá utilizar diligências a fim de dirimir dúvidas que possam vir a surgir sobre a capacidade e características dos produtos ofertados, bem como da documentação apresentada. A proposta que venha a apresentar especificações técnicas incompleta, informação divergente ou contraditória será desclassificada.

5. DO JULGAMENTO

5.1. A licitação será julgada pelo Menor Preço, por item, após a verificação da conformidade da especificação do objeto, ressalvado o direito de confrontar o material com as especificações ofertadas, para classificar definitivamente o licitante.

5.2. Constitui motivo para desclassificação da proposta à verificação das seguintes ocorrências:

5.2.1. As propostas que não atendam as exigências deste ato convocatório;

5.2.2. As propostas que apresentarem preços excessivamente superiores aos praticados no mercado, ou manifestamente inexequíveis.

5.3. Não consideradas vantagens não previstas neste Convite, nem ofertas baseadas em outras propostas, ressalvadas as exceções previstas no parágrafo 3º do Art. 44, da Lei No. 8.666/93.

5.4. Neste convite serão considerados todos os impostos, fretes, outros custos incidentes sobre os bens ou serviços inclusive a diferença de alíquota do ICMS, quando for o caso. 5.5. A Comissão verificará a existência de microempresas ou empresas de pequeno porte, para o cumprimento do constante na Lei Complementar 123/2006, procedendo como previsto no subitem 6.5.

5.6. Caso a proposta classificada em 1º lugar não seja ME ou EPP, a Comissão procederá de acordo com os subitens a seguir:

5.6.1. Fica assegurada, como critério de desempate (Lei Complementar nº 123, de 14.12.2006), preferência de contratação para as ME e EPP.

5.6.2. Entende-se por empate aquelas situações em que as propostas apresentadas pelas microempresas e empresas de pequeno porte sejam iguais ou até 10% (dez por cento) superiores à proposta mais bem classificada, depois de ordenadas às propostas de preços em ordem crescente dos preços ofertados.

5.6.3. Para efeito do disposto no subitem 5.6.1., ocorrendo empate, a Comissão procederá da seguinte forma:

a) a microempresa ou empresa de pequeno porte mais bem classificada poderá apresentar proposta de preço inferior àquela considerada vencedora do certame, situação em que será classificada em primeiro lugar e conseqüentemente declarada vencedora do certame;

b) não ocorrendo à contratação da microempresa ou empresa de pequeno porte, na forma da alínea anterior, serão convocadas as remanescentes que porventura se enquadrem na

(4)

hipótese do subitem 5.6.2., na ordem classificatória, para o exercício do mesmo direito. 5.6.4. No caso de equivalência dos valores apresentados pelas microempresas e empresas de pequeno porte que se encontrem no intervalo estabelecido no subitem 5.6.2., será realizado sorteio entre elas para que se identifique àquela que primeiro poderá apresentar nova proposta de preços, que deverá ser registrada em ata.

5.6.5. Na hipótese de não-contratação nos termos previstos no subitem acima, o objeto licitado será adjudicado em favor da proposta originalmente vencedora do certame.

5.6.6. Ocorrendo a situação prevista no subitem 5.6.3., a microempresa ou empresa de pequeno porte mais bem classificada será convocada para apresentar nova proposta de preços após a solicitação da Comissão. Todos os atos deverão constar da ata dos trabalhos.

5.7. O resultado de julgamento final da Licitação será comunicado na mesma sessão ou posteriormente através de notificação aos interessados.

5.8. É facultado à COMISSÃO, de ofício ou mediante requerimento do interessado, em qualquer fase da licitação realizar diligências, destinadas a esclarecer ou complementar a instrução do processo.

6. DO PRAZO DE ENTREGA

6.1. O prazo de entrega do MATERIAL será de até 10 (DEZ) dias corridos, após a Ordem de Compra.

7. LOCAL DE ENTREGA

7. 1. Os materiais licitados serão entregue na: NA SEDE DA EEEP OSMIRA EDUARDO

DE CASTRO, na Rua Aluizio Gonzaga de Lima, em Morada Nova/Ceará, no horário

comercial (8:00h as 17:00h) de segunda a sexta-feira.

8. DA ADJUDICAÇÃO

8.1. A adjudicação da presente licitação à empresa vencedora será efetivada mediante termo circunstanciado, obedecida a ordem classificatória e depois de ultrapassado o prazo recursal.

9. DO RECEBIMENTO

9.1. O objeto da licitação será recebido

9.1.1. Provisoriamente, na entrega do material, para efeito de verificação da qualidade e conformidade do material com o descrito na proposta;

9.1.2. Definitivamente, após a verificação da quantidade do material e consequente aceitação, no prazo máximo de 10 (dez) dias do recebimento provisório.

10. DO PAGAMENTO

10.1. O pagamento será efetuado através de cheque nominal após a conferência de todo o material e recebimento da Nota Fiscal e Recibo (em duas vias), devidamente atestadas pelo responsáveis do recebimento definitivo.

10.2 Para as Empresas fora do Estado do Ceará, a Nota Fiscal deverá ser obrigatoriamente eletrônica.

11. DO REAJUSTAMENTO

(5)

12. DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

12.1. A contratada sujeitar-se-á, em caso de inadimplência de suas obrigações, a advertências, suspensões e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, mais as seguintes multas sem prejuízo das sanções legais e responsabilidades civil e criminal.

12.1.1. 0,3% (três por cento) ao dia, até o trigésimo dia de atraso, na entrega do material, sobre o valor do contrato;

12.1.2. 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato no caso de: 12.1.2.1. Atraso superior a 30 (trinta) dias, na entrega do material; 12.1.2.2. Desistência de entregar o material.

12.2. O valor da multa aplicada será deduzida pela Administração, por ocasião do pagamento, momento em que a unidade responsável pelo mesmo comunicará ao fornecedor.

12.3. Se não for possível descontá-lo por ocasião do pagamento, o licitante recolherá, voluntariamente, a multa por meio de Documento de Arrecadação Estadual – DAE em nome do

Órgão competente. Se não o fizer, será encaminhado a Procuradoria Geral do Estado para cobrança em processo de execução.

13. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

13.1. NE 8089 de 23.04.2014 FONTE: 10

ITEM DE DESPESAS: 3390300031

14. DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1. Conforme dispõe a Lei em vigor, este Convite poderá ser:

14.1.1 Anulado, a qualquer tempo, por ilegalidade constatada ou provocada em qualquer fase do processo;

14.1.2. Revogado por conveniência da administração, por motivo superveniente, pertinente e suficiente para justificar o ato;

14.1.3. Adiado, por motivo justificado.

14.2. O Contrato poderá ser rescindido nos casos e nas formas previstas nos artigos 77, 78 e 79 da Lei No. 8.666/93 e suas alterações.

14.3. Não poderá participar, direta ou indiretamente, da licitação e do fornecimento dos bens o servidor ou dirigente de órgãos ou entidade contratante ou responsável pela licitação.

14.4. Os casos omissos neste Convite serão resolvidos pela Comissão de Licitação nos termos da legislação pertinente. Fazem parte deste Convite: O Anexo I (Especificações Técnicas Mínimas).

14.5. O interessado poderá adquirir o presente Edital através da Internet (endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br ) ou na Comissão de Licitação da EEEP OSMIRA EDUARDO DE CASTRO, sem nenhuma taxa de pagamento.

14.5.1. O interessado que adquirir o edital na internet deverá comunicar obrigatoriamente à COMISSÃO DE LICITAÇÃO EEEP OSMIRA EDUARDO DE CASTRO, tal procedimento

até 24 horas (vinte e quatro) horas antes da abertura do certame licitatório (podendo

fazê-lo por E-MAIL: rizamara.martins@escola.ce.gov.br , para fim de atendimento ao disposto no art. 22 – parágrafo 3º

da Lei Federal 8.666/93 e alterações.

14.5.2. Aquele interessado que não fizer o comunicado, conforme item 14.5.1, terá sua participação não admitida, isentando a EEEP Osmira Eduardo de Castro, ainda de qualquer comunicação direta ao mesmo, na hipótese de eventual alteração no conteúdo do Edital ou do processo licitatório.

14.5.3. A comunicação que trata-se o item 14.5.1. deverá ser o protocolo que consta na página 07, quando deverá ser datado e assinado pelo proponente;

14.5.4. A documentação (ENVELOPES DE PROPOSTA/HABILITAÇÃO), poderá ser enviado pelos CORREIOS ou por qualquer meios de transporte, desde que chegue na Comissão de Licitação da EEEP Osmira Eduardo de Castro, a tempo de participar do referido certame. A Comissão não se responsabilizará

(6)

com documentação que não chegar no horário determinado para a abertura dos envelopes.

MORADA NOVA/CEARÁ, 28 DE MAIO DE 2014.

RIZAMARA BEZERRA MARTINS PRESIDENTE DA COMISSÃO

(7)

- ANEXO I -

DESCRIÇÃO E QUANTITATIVOS CONVITE No 25/2014-

- CURSO TÉCNICO DE AGROINDÚSTRIA

ITEM ESPECIFICAÇÃO UNID QUANT.

VR. UNIT.

VR. TOTAL

1 Luvas

Luvas descartáveis em e.v.a (etileno acetato de vinila) com 100, eteril com espessura 0,04 micras, apropriada para uso em laboratórios e setores médicos hospitalares devido a alta sensibilidade, maciez e resistência.- caixa com 100 unidades

Caixa 43

2 Jaleco Jaleco unissex básico em tecido oxford Unid. 43

3 Gorro

Confeccionada em 100% polipropileno. Tamanho único amplo que molda, sem pressão, todos os tamanhos de cabeça e todos os volumes de cabelo, fornecendo proteção total. Para uso médico e profissional em diferentes procedimentos cirúrgicos e estéticos, diminuindo o risco de infecção e

contaminação. Para ser usado em pacientes em procedimentos faciais, para impedir contato do cabelo com a face ou pescoço, ou em salas de cirurgia. Cor branca. Caixa com 100 unidades

Caixa 43

– CURSO TÉCNICO DE MECÂNICA

ITEM ESPECIFICAÇÃO UNID. QUANT. UNIT. VR. TOTAL VR.

04 Protetor auricular de espuma moldável sem cordão

Protetores auditivos de inserção de espuma;

Indicados para proteção auditiva em locais com excesso de ruído (acima de 85dB), causado por serra elétrica, britadeira, furadeira, bate-estaca ou outros ruídos;

O protetor de espuma mais conhecido do Brasil e consagrado pelo uso; Possui formato anatômico para maximizar o conforto do usuário; Superfície lisa que evita acúmulo de poeira;

Mais confortável e higiênico; Fácil visualização e utilização; Espuma macia e confortável; Feitos com material antialérgico; Conhecido como "Cenourinha"; Sem cordão;

(8)

05 Protetor Auricular

Protetor auditivo tipo plug, feito em silicone de grau farmacêutico, material anti-alérgico, com cordão e estojo, 17 dB NRRsf.

Unid 40

06 Óculos de Proteção

Óculos de segurança constituído de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato óptico, hastes em plástico preto, encaixe do apoio nasal em plástico maleável ,com curvatura de8. Oferecendo proteção contra impactos de partículas volantes multidirecionais. As lentes apresentam proteção anti-risco aumentando a sua durabilidade e anti-embaçante

(opcional) . De acordo com a norma ANSI Z 87.1 +.

Unid. 40

07 Par de

Botas

Botina de segurança, para uso industrial ou construção civil, de elástico coberto, peito estofado, em couro vaqueta, palmilha de montagem em material não-tecido, solado pu anti-derrapante, na cor preta.

Unid. 40

08 Bata Bata com mangas cumpridas

confeccionada em brim Unid.

40

– CURSO TÉCNICO DE FRUTICULTURA

ITEM ESPECIFICAÇÃO UNID. QUANT. UNIT. VR. TOTAL VR.

09 Calça Tecido: Sarja com tratamento

hidrorepelente na cor branca, perneira em PVC com elástico. (P, M, e G)

Unid. 38

10 Camisa Tecido: Sarja com tratamento

hidrorepelente na cor branca, com meia manga em PVC com elástico.(P, M e G)

Unid. 38

11 Toca

árabe

Tecido: Sarja com tratamento

hidrorepelente na cor branca, boné (tipo touca árabe)

Unid. 38

12 Avental Avental em PVC impermeável com ajuste nas costas. 1,20 x 0,65 m. Amarelo

Unid. 38

13 Luvas Luva em látex natural com reforço de látex sistêmico neoprene, flocada

internamente e com palma antideslizante.

(9)

14 Bota

Bota de PVC impermeável, cor branca. Unid. 38 15 Viseira

facial

Viseira antiembaçante

Unid. 38

16 Máscara

Máscara semi-facial com filtro extra

(10)

OBS: ALÉM DE CONFIRMAR PARA A COMISSÃO DE LICITAÇÀO A PARTICIPAÇÃO NO REFERIDO CERTAME ATRAVÉS DE E-MAIL, A EMPRESA DEVERÁ CARIMBAR E ASSINAR O PROTOCOLO EM ANEXO, E ENVIAR JUNTO COM A DOCUMENTAÇÀO.

ESTADO DO CEARÁ

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO CEARÁ

EEEP OSMIRA EDUARDO DE CASTRO CNPJ 00.126.592/0056-66 COMPROVANTE DE RECEBIMENTO MODALIDA DE LICITAÇÃO CONVITE NO 25/2014 EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL Nome da Empresa: CNPJ No. DATA: 28/05/2014 MODALIDADE: CARTA-CONVITE

( X ) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL DATA DE RECEBIMENTO; ASSINATURA/ CARIMBO

(11)

ANEXO II

MODELO DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE EMPREGADO MENOR NO QUADRO DA EMPRESA

(papel timbrado da empresa)

DECLARAÇÃO

..., inscrita no CNPJ nº ..., por intermédio de seu representante legal o(a) Sr.(a) ..., portador (a) da Carteira de Identidade nº ... e do CPF nº ... DECLARA, para fins do disposto no inciso V do at. 27 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescida pela Lei nº 9.854, de 27 de Outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.

Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ).

... (DATA)

... (NOME)

(12)

ANEXO III (papel timbrado da empresa)

MODELO DE DECLARAÇÃO PARA MICRO EMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE.

DECLARO, sob as penas da lei, sem prejuízo das sanções e multas previstas neste ato convocatório, que a empresa __________________________________ (denominada da pessoa jurídica), CNPJ n.º ___________________ endereço __________________, receita bruta no valor de R$ __________________, é microempresa ou empresa de

pequeno porte, nos termos do enquadramento previsto na Lei Complementar n.º 123, de 14 de dezembro de 2006, cujos termos declaro conhecer na íntegra, estando apta,

portanto, a exercer o direito de preferência como critério de desempate no procedimento licitatório do Convite n.º 25/2014, realizada pela EEEP OSMIRA EDUARDO DE CASTRO.

_______________________________ Nome e assinatura do representante RG n.º ...

______________________________________ Contabilista devidamente registrado no CRC

Referências

Documentos relacionados

"   Nozes, castanhas, grãos de cereais (cevada, milho, trigo, aveia, soja, arroz, amendoim) frutas cítricas, algodão, pimenta-do-reino e alguns produtos fermentados orientais

A comparação da sensibilidade das técnicas de detecção de Pasteurella pneumotropica através da cultura bacteriana e da PCR, ambas utilizadas no monitoramento bacteriológico

a) a União intervirá nos Estados para reorganizar as finanças da unidade da Federação que suspender o pagamento da dívida fundada por no mínimo 12 meses consecutivos,

Em consequência, dentro de um mesmo período de 12 meses abrangido por uma De- cisão Normativa anual do TCU sobre a repar- tição da CIDE-Combustíveis, a soma dos per- centuais

O biscoito deve ser fabricado a partir de materias primas sas e limpas, isenta de materias serao rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados que

c A competência para instituição do imposto sobre vendas a varejo de combustíveis líquidos e gasosos, exceto óleo diesel, é dos Municípios (Constituição Federal de 1988, art.

construção de cenrários de uso futuro da terra pelos atores locais • Equipe Internacional: Argentina (Conicet, Unicen, Unpa), Brasil?. (UnB, UFGRS),

tigo, os autores relatam os resultados obstétricos e perinatais de cinco gestações ocorridas após im- portante perda de peso induzida pela cirurgia bariátrica, com o objetivo