• Nenhum resultado encontrado

DIÁRIO OFICIAL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA - BA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DIÁRIO OFICIAL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA - BA"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA - BA

Terça-feira – 11 de Junho de 2019 – Ano III – Edição n° 84

Prefeitura Municipal de

Santa Bárbara publica:

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 031/ PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 024/2019

Esta edição encontra-se disponível no site www.diariooficialba.com.br e garantido sua autenticidade por certificado digital ICP-BRASIL

5('( *(5$/ 6(59,&26 /7'$  'LJLWDOO\VLJQHGE\5('( *(5$/6(59,&26 /7'$ '1FQ 5('(*(5$/ 6(59,&26 /7'$F %5 O )HLUDGH6DQWDQD R ,&3%UDVLORX $XWHQWLFDGR SRU$5,Q5HVXOW 5HDVRQ,DPWKHDXWKRURIWKLV GRFXPHQW /RFDWLRQ 'DWH

(2)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 031/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1473/2018

PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 024/2019

VALIDADE: 12 (doze) meses.

Aos 11 dias do mês junho do ano de dois mil e 2019, presente de um lado o MUNICÍPIO DE SANTA BÁRBARA, Estado da Bahia, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Clodoaldo Campos, nº 26, Centro, inscrito no CNPJ sob o nº 13.626.908/0001-57, doravante denominado CONTRATANTE, e neste ato representada por seu Prefeito Municipal, Sr. Jailson Costa dos Santos, inscrito no CPF nº 315.883.875-34 e do outro as empresas A & R MERCANTIL LTDA, CNPJ Nº 19.000.123/0001-50, nas pessoas dos seus representantes legais, senhor, AUGUSTUS EMMANUEL PEREIRA SALES, inscrito no CPF 020.481.565-76, simplesmente denominadas de FORNECEDOR, firmam a presente ATA DE REGISTROS DE PREÇOS, conforme decisão exarada no Processo Administrativo nº 1473/2018 e homologada no dia 11/06/2019 referente ao Pregão Presencial nº 024/2019, registro de preços para fornecimento parcelado dos materiais, relacionados no Anexo I e II do Edital, nos termos da Lei n.º 8.666/93, da Lei n° 10.520/02,consoante as seguintes cláusulas e condições:

1. DO OBJETO:

A presente Ata tem por objeto o Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais elétricos

para manutenção da iluminação das vias e logradouros públicos, prédios e iluminação decorativa,

conforme condições e especificações constantes nos Anexos do Edital do Pregão Presencial SRP nº 024/2019, que passa fazer parte, para todos os efeitos, desta Ata.

2. DA VALIDADE DO REGISTRO DE PREÇOS:

O prazo de validade do Registro de Preços é de 12 (doze) meses, computadas neste as eventuais prorrogações-subtrair esta informação) contados a partir da data da assinatura desta Ata, durante o qual os licitantes que tenham os seus preços registrados poderão ser convidados a firmar as contratações, observadas as condições fixadas no edital e nas normas pertinentes

3. DO GERENCIAMENTO E ADESÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS:

O Órgão Gerenciador da ata de registro de preços será a Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de SANTA BARBARA/BA.

A presente Ata poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da Administração Pública que não tenha participado do certame licitatório, mediante prévia consulta a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, observadas, ainda, as demais regras impostas.

Os pedidos do (s) órgão (s) interessado e a resposta do órgão gerenciador poderão ser feitos eletronicamente. Conforme determinações do Decreto 9.488/2018 As aquisições ou as contratações adicionais não poderão exceder, por órgão ou entidade, a cinquenta por cento dos quantitativos dos itens do instrumento convocatório e registrados na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e para os órgãos participantes.

O quantitativo decorrente das adesões à ata de registro de preços não poderá exceder, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e para os órgãos

(3)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

participantes, independentemente do número de órgãos não participantes que aderirem.

Para adesão “carona” do registro de preços deverá os órgãos não participantes realizar um estudo prévio. Assim, o estudo deve demonstrar o ganho de eficiência, a viabilidade e a economicidade para a administração pública da utilização da ata de registro de preços.

4. DOS PREÇOS REGISTRADOS:

Os preços, as empresas, as quantidades e as especificações do material registrados na presente Ata encontram-se em anexo, observando-se a ordem de classificação obtida no certame licitatório.

Os preços propostos serão considerados completos e abrangem todos os tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais), fornecimento de mão de obra especializada, encargos sociais, administração, lucros, equipamentos e transporte de material e de pessoal e qualquer despesa acessória ou necessária, não especificada neste Edital.

O Município deverá verificar e aceitar as faturas emitidas pelo Fornecedor, recusando-as quando inexatas.

5. DO REAJUSTE

O prazo de validade comercial da proposta de preços é de 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data da assinatura da Ata de Registro de Preços.

Os preços sujeitos a controle oficial poderão ser reajustados nos termos e prazos fixados pela “Administração”.

O disposto no item anterior aplica-se igualmente, aos casos de incidência de novos impostos ou taxas e de alteração das alíquotas dos já existentes.

O beneficiário do registro, em função da dinâmica do mercado, poderá solicitar a atualização dos preços vigentes através de solicitação formal ao órgão gerenciador, aqui representado pelo setor de compras da Secretaria de Administração e Finanças desde que acompanhado de documentos que comprovem a procedência do pedido, tais como: lista de preços dos fabricantes, notas fiscais de aquisição dos produtos, matérias-primas, componentes ou de outros documentos.

A atualização não poderá ultrapassar o preço praticado no mercado.

6. DOS PRAZOS

O Fornecedor deverá firmar as contratações decorrentes do Registro de Preços no prazo de até 10 (dez) dias corridos, a contar da convocação expedida pelo Município.

O prazo de validade do Registro de Preços será de 12 (doze) meses, a contar da assinatura da presente Ata. Na contagem dos prazos excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o do vencimento. Só se iniciam e vencem os prazos em dia de expediente na Administração Pública Municipal. Quando ocorrer o vencimento fora do dia útil, considerar-se-á o primeiro dia útil imediatamente subsequente, sem ônus.

(4)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

julgamento dos preços, após convocação de todos os habilitados, mediante aviso publicado no Diário Oficial do Município.

7. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

As despesas para pagamento dos fornecimentos previstos nesta Ata ocorrerão por conta das Dotações Orçamentárias, discriminadas na Autorização de Fornecimento e/ou Nota de Empenho.

8. DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

O Sistema de Registro de Preços não obriga a compra, nem mesmo nas quantidades indicadas no Anexo I, podendo a Administração promover a aquisição em unidades de acordo com suas necessidades.

A Prefeitura de Santa Barbara não está obrigada, durante o prazo de validade do registro de preços decorrente deste certame, a firmar as contratações que dele poderão advir, podendo realizar licitações específicas para a aquisição pretendida, ficando assegurado ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

O direito de preferência de que trata o subitem anterior poderá ser exercido pelo beneficiário do registro quando a Prefeitura de Santa Barbara, após realizada a licitação específica, constatar que o preço obtido é igual ou maior que o registrado ou, após negociação, aquiescer o detentor da ata em baixar o preço registrado, igualando ou tornando-o menor que o obtido em referida licitação.

Durante seu prazo de validade, as propostas selecionadas no registro de preços ficarão à disposição da Administração, para que efetue as contratações nas oportunidades e quantidades de que necessitar, até o limite estabelecido.

É vedada a subcontratação parcial do objeto, a associação da contratada com outrem, a cessão ou transferência, total ou parcial do contrato, bem como a fusão, cisão ou incorporação da contratada, não se responsabilizando o contratante por nenhum compromisso assumido por aquela com terceiros.

O fornecedor fica obrigado a aceitar, nas mesmas condições constantes nesta Ata de Registro de Preço, os acréscimos ou supressões nos quantitativos registrados, limitados a 25% (vinte e cinco por cento) da quantidade licitada para cada item registrado.

As supressões poderão ser superiores a 25%, desde que haja resultado de acordo entre os contratantes

Na hipótese de o primeiro classificado ter seu registro cancelado, não assinar ou não aceitar o prazo e condições estabelecidas no contrato, poderão ser convocados os Fornecedores remanescentes, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, inclusive quanto ao preço.

Observados os critérios e condições estabelecidos no Edital, o MUNICÍPIO poderá comprar de mais de um Fornecedor registrado, segundo ordem de classificação, desde que razões de interesse público justifiquem e que o primeiro classificado não possua capacidade de fornecimento compatível com o solicitado pelo Município, observado às condições do Edital, e os preços registrados dos demais Fornecedores

O licitante obrigar-se-á a fornecer o objeto, para o qual foi classificado, durante o período da revisão prevista para cada 90 (noventa) dias, até a publicação da homologação da revisão.

(5)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

O Município se compromete a prestar, verbalmente ou por escrito, ao Fornecedor informações que visem esclarecer ou orientar o fiel cumprimento desta Ata e a providenciar a publicação resumida do objeto deste instrumento no Diário Oficial do Município

9. DO PAGAMENTO

O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias contados da apresentação da nota fiscal/fatura que deverá acompanhar as respectivas solicitações autorizadas de fornecimento solicitado emitidas, devendo ser conferida pelo responsável do Departamento/Setor cujo os fornecimentoss foi solicitado; sendo atestada como “de acordo”, ao receber os carimbos e assinaturas no verso da respectiva fatura, ou, em caso contrário, se procederá a devolução e solicitação de substituição das entregues em desacordo.

As notas fiscais/faturas que apresentarem incorreções serão devolvidas à empresa Contratada e seu pagamento deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias após a data de sua apresentação válida, observado o disposto do edital.

O fornecimento, objeto desta licitação se efetivará nos termos constantes no Termo de Referência - Anexo I. A Administração não receberá fornecimento em desacordo com este Edital e seu Anexo I (Termo de Referência), sem prejuízo da aplicação das sanções previstas.

Nenhum pagamento será efetuado à Contratada enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que lhe for imposta, em virtude de penalidade ou inadimplência, sem que isso gere direito ao pleito de reajustamento dos preços ou correção monetária.

Os pagamentos somente serão realizados após a comprovação documental da manutenção da regularidade perante a Fazenda Nacional, a Seguridade Social, Justiça do Trabalho, o FGTS e das Fazendas estadual e municipal.

10. DAS OBRIGAÇÕES DO ÓRGÃO GERENCIADOR (CONTRATANTE)

Proporcionar todas as condições para que a Contratada possa desempenhar fornecimento de acordo com as determinações do Contrato, do Edital e seus Anexos, especialmente do Termo de Referência;

Exigir o cumprimento de todas as obrigações assumidas pela Contratada, de acordo com as cláusulas contratuais e os termos de sua proposta;

Exercer o acompanhamento e a fiscalização do fornecimento, por servidor especialmente designado, anotando em registro próprio as falhas detectadas, indicando dia, mês e ano, bem como o nome dos empregados eventualmente envolvidos, e encaminhando os apontamentos à autoridade competente para as providências cabíveis;

Notificar a Contratada por escrito da ocorrência de eventuais imperfeições no curso da execução dos serviços, fixando prazo para a sua correção;

Pagar à Contratada o valor resultante da prestação do fornecimento;

Zelar para que durante toda a vigência do contrato sejam mantidas, em compatibilidade com as obrigações assumidas pela Contratada, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

(6)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

Executar o fornecimento conforme especificações do Termo de Referência e de sua proposta, com os recursos necessários ao perfeito cumprimento das cláusulas contratuais;

Substituir o produto que esteja desconforme com o estabelecido neste Termo de Referência ou que apresente defeito de fabricação, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar do recebimento da notificação de rejeição pela Contratada;

Comunicar ao almoxarifado, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas que antecedem o prazo de vencimento da entrega, os motivos que impossibilite o seu cumprimento;

Apresentar documento fiscal específico discriminando o produto fornecido, com indicação de preços unitários e totais;

Respeitar as normas e procedimentos de controle e acesso às dependências do Contratante;

Responder pelos danos causados diretamente ao Contratante ou a terceiros, decorrente de culpa ou dolo, durante o fornecimento, não excluindo ou reduzindo esta responsabilidade à fiscalização ou acompanhamento pelo Contratante;

Solicitar em tempo hábil todas as informações de que necessitar para o cumprimento de suas obrigações contratuais;

Fornecer produtos de boa qualidade, de acordo com os padrões exigidos pela secretaria.

Responsabilizar-se por todas as obrigações trabalhistas, sociais, previdenciárias, tributárias e as demais previstas na legislação específica, cuja inadimplência não transfere responsabilidade à Administração;

Instruir seus empregados quanto à necessidade de acatar as orientações da Administração, inclusive quanto ao cumprimento das Normas Internas, quando for o caso;

Relatar à Administração toda e qualquer irregularidade verificada no decorrer do fornecimento; Não permitir a utilização do trabalho do menor, exceto nas condições de aprendiz;

Manter durante toda a vigência do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação;

12. DAS PENALIDADES:

Ficará impedida de licitar e contratar com o Município, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, se for o caso, sem prejuízo das multas previstas neste Edital e das demais cominações referidas no Capítulo IV da Lei nº. 8.666/93, no que couber garantido o direito prévio da ampla defesa, o detentor da ata que:

No prazo determinado, não retirar a Nota de Empenho; Apresentar documento falso ou fizer declaração falsa; Não manter a proposta, injustificadamente;

Falhar ou fraudar na execução do objeto desta ata; Comportar-se de modo inidôneo;

(7)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

Pela inexecução total ou parcial do objeto desta Ata, a Administração da Prefeitura Municipal de Santa Barbara poderá garantida a defesa prévia, aplicar ao detentor da ata as seguintes sanções:

Advertência;

A multa será graduada de acordo com a gravidade da infração, nos seguintes limites máximos:

a) 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato, em caso de recusa do adjudicatário em assinar o Contrato ou a Autorização para Fornecimento de Material - AFM, dentro de 10 (dez) dias corridos, contados da data de sua convocação; Multa de 0,3% (três décimos por cento) ao dia, até o trigésimo dia de atraso, sobre o valor da parte do fornecimento não realizado;

b) 0,7% (sete décimos por cento) sobre o valor da parte do fornecimento não realizado, por cada dia subsequente ao trigésimo dia.

c) 0,3% (três décimos por cento) ao dia, até o trigésimo dia de atraso, sobre o valor da parte do fornecimento não realizado;

Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração por período não superior a dois (5) anos;

Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com Administração Pública.

O atraso injustificado na execução da Ata de Registro de Preços, por período superior a 30 (trinta) dias, poderá ensejar a rescisão da Ata de Registro de Preços.

As multas aplicadas serão descontadas dos créditos da contratada ou, na impossibilidade, recolhida no prazo de até 15 (quinze) dias, da data da comunicação oficial e, caso não cumprido, será cobrada judicialmente.

As multas previstas não têm caráter compensatório e o seu pagamento não eximirá o Fornecedor da responsabilidade de perdas e danos decorrentes das infrações cometidas.

Compete ao Prefeito do Município a aplicação das penalidades previstas nos itens neste instrumento e/ou edital; ao (à)Secretário (a) da secretaria requerente a penalidade de advertência, prevista neste instrumento e/ou edital facultada a defesa do interessado, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da notificação.

Da aplicação da penalidade prevista caberá recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da notificação, que será dirigido à autoridade superior, por intermédio da que praticou o ato, a qual poderá reconsiderar a sua decisão, ou, fazê-lo subir devidamente informados.

As sanções previstas no edital, poderão ser aplicadas conjuntamente com as demais penalidades previstas nesta Ata.

13. DO LOCAL e CONDIÇÕES DE ENTREGA.

Os produtos e deverão ser fornecidos após assinatura da AF a Prefeitura acionará a Contratada para que a mesma realize tal solicitação, sendo aberto um “chamado” contendo a quantidade, no atendimento ao chamado.

Os chamados poderão ser realizados por e-mail ou fax, sendo necessária a confirmação do recebimento da solicitação por meio telefônico ou outro meio de comunicação a ser acordado pelas partes.

(8)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

Os produtos deverão ser entregues em local indicado pela solicitante e de acordo com as especificações deste Termo de Referência;

A entrega deverá ser em horário comercial, de acordo com a necessidade, observado as determinações contidas

no Termo de Referência;

A falta do produto, cujo fornecimento incumbe à Contratada, não poderá ser alegado como motivo de força maior para o atraso, má execução ou inexecução do fornecimento objeto deste Termo de Referência, e não eximirá a fornecedora das sanções a que está sujeita pelo não cumprimento dos prazos e demais condições estabelecidas.

Em hipótese alguma serão aceitos produtos em desacordo com as condições pactuadas, ficando sob responsabilidade da CONTRATADA o controle de qualidade do fornecimento, bem como a repetição às suas próprias custas para correção de falhas, visando à apresentação da qualidade e resultados requisitados.

14. DAS ALTERAÇÕES NA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS:

A presente Ata poderá sofrer alterações, obedecidas às disposições contidas no art. 65, da Lei nº 8.666/93. O gerenciador da Ata de Registro de Preços acompanhará a evolução dos preços de mercado, com a finalidade de verificar sua compatibilidade com aqueles registrados na ata.

Serão considerados compatíveis com os de Mercado, os preços registrados que forem iguais ou inferiores a média daqueles apurados pela Prefeitura de Santa Bárbara, por intermédio do órgão gerenciador do registro de preços.

Quando o preço inicialmente registrado tornar-se superior ao preço médio praticado no mercado, o órgão gerenciador solicitará ao detentor da ata, por escrito, redução do preço registrado, de forma a adequá-lo aos níveis definidos nos termos do subitem anterior.

Caso o detentor da ata não concorde em reduzir o preço, será liberado do compromisso assumido, devendo o órgão gerenciador convocar os demais licitantes, visando igual oportunidade de negociação.

Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o detentor da ata, mediante requerimento devidamente comprovado, não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador poderá: Liberar o detentor da ata do compromisso assumido, sem aplicação da penalidade, confirmando a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados, e se a comunicação ocorrer antes do pedido de fornecimento; Convocar os demais detentores da ata visando igual oportunidade de negociação.

Não havendo êxito nas negociações de que tratam os subitens anteriores, o órgão gerenciador deverá proceder à revogação da Ata de Registro de Preços.

15. DO CANCELAMENTO DO REGISTRO:

O detentor da ata, assegurados o contraditório e a ampla defesa, terá seu registro cancelado quando: Não cumprir as obrigações da presente Ata;

(9)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

Não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de este se apresentar superior aos praticados no mercado; Por razões de interesse público, devidamente demonstradas e justificadas pela Administração.

O detentor da ata poderá solicitar o cancelamento de seu registro, na ocorrência de fato superveniente que venha comprometer a perfeita execução contratual, decorrente de caso fortuito, ou força maior, devidamente comprovado.

O cancelamento será precedido de processo administrativo a ser examinado pelo órgão gerenciador, sendo que a decisão final deverá ser fundamentada.

O registro do Fornecedor poderá ser cancelado, garantida prévia e ampla defesa em processo administrativo, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento da notificação, quando ocorrido qualquer fato exposto anteriormente.

Os preços registrados poderão ser cancelados ou suspensos temporariamente nas seguintes hipóteses: Quando se tornarem superiores aos praticados pelo mercado;

Por razões de interesse público, devidamente fundamentado.

A comunicação do cancelamento do registro do Fornecedor será feita por escrito, juntando-se o comprovante de recebimento nos autos que deram origem ao registro.

No caso de o Fornecedor encontrar-se em lugar ignorado, incerto ou inacessível, a comunicação será feita por publicação no Diário Oficial do Município, considerando-se cancelado o preço registrado a partir da data da publicação.

O Fornecedor poderá pedir o cancelamento do preço registrado, mediante solicitação por escrito, desde que comprove estar definitiva ou temporariamente impossibilitado de cumprir as exigências do instrumento convocatório que deu origem ao Registro de Preços.

A solicitação do Fornecedor para cancelamento do Registro de Preços não o desobriga do Fornecimento dos produtos até a decisão final do órgão gerenciador, a qual deverá ser prolatada no prazo máximo de 30 (trinta) dias, facultada ao Município a aplicação das penalidades previstas no instrumento convocatório e na presente Ata.

Enquanto perdurar o cancelamento poderão ser realizadas novas licitações para a aquisição dos bens constantes do Registro de Preços.

16. DA COBRANÇA JUDICIAL

As importâncias devidas pelo Fornecedor serão cobradas através de processos de execução, ressalvada a cobrança direta, mediante retenção ou compensação de créditos, sempre que possível.

17. DO RECEBIMENTO DO OBJETO, FISCALIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DO CONTRATO.

As obrigações assumidas deverão ser executadas fielmente pelas partes, de acordo com as condições avençadas e as normas legais pertinentes, respondendo cada uma pelas consequências de sua inexecução total ou parcial. Executado o objeto contratual, será ele recebido em conformidade com as disposições contidas nos arts. 73 a 76, da Lei 8.666/93. A Administração rejeitará, no todo ou em parte, a execução do objeto em desacordo com as condições estabelecidas neste Termo de Referência e no instrumento contratual.

(10)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

A execução do objeto será fiscalizada e gerenciada por representante da Contratante, especialmente designado para esse fim, a ser oportunamente indicado pela área gestora, doravante denominado simplesmente Unidade Fiscalizadora.

A Unidade Fiscalizadora da Contratante anotará em registro próprio todas as ocorrências relacionadas com a execução do objeto, sendo-lhe assegurada a prerrogativa de:

a) Atestar as notas fiscais correspondentes à execução do objeto contratual; b)

c) Solicitar à Contratada e seus prepostos ou obter da Administração, tempestivamente, todas as providências necessárias para a boa execução do objeto contratual;

d) Emitir pareceres em todos os atos da Administração relativos à execução do objeto e, em especial, na aplicação das sanções estabelecidas;

e) Fiscalizar a execução do objeto contratado, de modo que sejam cumpridas integralmente as condições estabelecidas;

f) Determinar o que for necessário à regularização de faltas verificadas;

g) Sustar os pagamentos das faturas, no caso de inobservância pela Contratada de qualquer exigência sua; h) Documentar as ocorrências havidas, em registro próprio, firmado juntamente com o preposto da Contratada;

i) Lavrar o termo de recebimento definitivo do objeto contratado.

A fiscalização exercida pelo Contratante não excluirá ou reduzirá a responsabilidade da Contratada pela completa e perfeita execução do objeto contratual.

Em caso de divergência entre a Ordem de Fornecimento e a Nota Fiscal/Fatura ou entre os produtos efetivamente entregues, o Fornecedor será notificado para retirá-los imediatamente, sendo a ocorrência comunicada a Secretaria de Saúde para adoção das providências cabíveis.

A ação ou omissão, total ou parcial, da Fiscalização por parte do Município não eximirá o Fornecedor da total responsabilidade na execução deste fornecimento.

18. DA VINCULAÇÃO AO EDITAL

O Fornecedor se obriga a proceder a realização do fornecimento do material, objeto deste instrumento na conformidade do constante no Edital, e que, com seus anexos, integra este termo, independentemente da transcrição, para todos os fins e efeitos legais.

19. DA PUBLICIDADE:

O(s) preço(s), a(s) quantidade(s), o (s) detentor (es) da ata e a (s) especificação (ões) resumida (s) do objeto e as quantidades, como também as possíveis alterações da presente Ata, serão publicadas na Imprensa Oficial.

20. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

(11)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

vinculados à execução do presente instrumento.

As controvérsias decorrentes desta Ata serão dirimidas no foro deste Munícipio de Santa Barbara, Estado da Bahia.

E por estar, assim, justo e avençado, depois de lido e achado conforme, foi o presente instrumento lavrado em 03 (três) vias de igual teor e forma e assinado pelas partes e testemunhas abaixo.

Santa Barbara/BAHIA, 11 de junho de 2019. _________________________________________ PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SANTA BARBARA/BA ____________________________________________ EMPRESA TRANSELETRICA COMERCIAL ELETRICA EIRELI

TESTEMUNHAS:

NOME: _______________________ NOME: _______________________ CPF: CPF:

(12)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

LOTE 4

ITEM ESPECIFICAÇÃO UND QTDE MARCA V.UNITARIO VALOR TOTAL

1 Interruptor com duas teclas Unid. 100 Pluzi R$ 4,54 R$ 454,00 2 Interruptor com duas teclas e uma tomada Unid. 100 Radial R$ 7,20 R$ 720,00 3 Interruptor com três teclas Unid. 100 Radial R$ 6,69 R$ 669,00 4 Interruptor com uma tecla e uma tomada Unid. 100 Radial R$ 5,41 R$ 541,00

5 Parafusos 16x300 Unid. 400 Konecsul R$ 11,02 R$ 4.408,00

6 Pino fêmea 2 T + T Unid. 200 Ilumi R$ 2,59 R$ 518,00

7 Pino macho2 T + T Unid. 200 Lusten R$ 2,72 R$ 544,00

8 Plafon branco de 100 louça Unid 300 Demi Led R$ 2,53 R$ 759,00 9 Tomada de imbutir tripolar unid 300 Radial R$ 3,18 R$ 954,00

10 Bocal de Louça E-40 unid 300 Foxlux R$ 6,87 R$ 2.061,00

11 Fio rígido 4mm Unid 50 Corfio R$ 187,27 R$ 9.363,50

12 Disjuntor tripolar 63ª unid 50 Soprano R$ 29,17 R$ 1.458,50

13 Disjuntor tripolar 70ª unid 20 Soprano R$ 40,19 R$ 803,80

14 Caixa de embutir 4 x 2 retangular unid 200 Mondiali R$ 0,43 R$ 86,00 15 Conduíte Corrugado 3/4 Rolo Com 50

Metros Amarelo Unid 1000 Viatek R$ 35,10 R$ 35.100,00

16 Disjuntor bipolar de 50 Unid. 10 Soprano R$ 23,10 R$ 231,00

17 Disjuntor de 15 A Unid. 200 Soprano R$ 5,19 R$ 1.038,00

18 Disjuntor de 20 A Unid. 80 Soprano R$ 5,19 R$ 415,20

19 Disjuntor de 30 A Unid. 100 Soprano R$ 5,19 R$ 519,00

20 Disjuntor de 40 A Unid. 200 Soprano R$ 5,78 R$ 1.156,00

21 Disjuntor tripolar de 40 Unid. 50 Soprano R$ 29,85 R$1.492,50

(13)

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA- BA

- BA

Terça - feira 11 de Junho de 2019 Ano III – N° 84

23 Fita isolante azul Unid. 150 Rino R$ 2,40 R$ 360,00

24 Fita isolante branca Unid. 150 Rino R$ 2,40 R$ 360,00

25 Fita isolante de alta fusão Unid. 100 Foxlux R$ 17,90 R$ 1.790,00

26 Fita isolante marrom Unid. 150 3M R$ 7,78 R$1.167,00

27 Fita isolante vermelha Unid. 150 Rino R$ 2,40 R$ 360,00

28 Fixa Fio Branco (Fio 4,5mm) - cartela c/10

um Pct. 200 Plastin R$ 12,32 R$ 2.464,00

VALOR TOTAL DO LOTE R$ 70.700,00

VALOR POR EXTENSO: SETENTA MIL E SETECENTOS REAIS PRAZO DE VALIDADE DA PROPOSTA: 60 (Sessenta) Dias

Referências

Documentos relacionados

A Lei nº 2/2007 de 15 de janeiro, na alínea c) do Artigo 10º e Artigo 15º consagram que constitui receita do Município o produto da cobrança das taxas

Os resíduos de mármore foram adequados a granulometria do cimento (material passante na peneira de nº 200, com a abertura da malha de 75µm) para que fosse reduzido

Essa configuração do porão foi pensada talvez como alternativa de transição entre a situação de hoje e a alternativa a, ou como opção que não prescinde de um aumento no número

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

Um líder arrojado de pulso firme(infundir respeito e temor aos insubmissos) (infundir respeito e temor aos insubmissos) e. Aos liderados vai a dica de estarem sempre ligados

II – receitas próprias dos órgãos, fundos e entidades que integram exclusivamente o Orçamento da Seguridade Social. 38 - Com vistas ao cumprimento das metas fiscais previstas

Não importa o estilo, para estar na moda nessa temporada use (ou combine) os tons coral tropical, azul noche e jade oriental.. canarinho carnaval romance

Assim, por exemplo, o direito de propriedade, em suas múltiplas manifestações, não encontra o seu fundamento na Constituição, como ordinariamente costumamos afirmar,