• Nenhum resultado encontrado

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO VIP / COMPRA DIRETA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO VIP / COMPRA DIRETA"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

RUBRIQUE AQUI

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO

VIP / COMPRA DIRETA

CCB VCD VJ 04/2011 (544) 2/2

CCB Nº VIA: Negociável (CREDOR) Não Negociável (EMITENTE) I - EMITENTE Nome/Razão Social CPF /CNPJ Endereço Telefone Cidade UF Banco

634 - Banco Triângulo S/A Agência nº Conta corrente nº

II – TERCEIROS GARANTIDORES também denominados DEVEDORES/GARANTIDORES SOLIDÁRIOS

Nome/Razão Social

CPF /CNPJ

Endereço

Telefone Cidade UF

RG

Data de Nascimento Estado Civil Nacionalidade Nome/Razão Social

CPF /CNPJ

Endereço

Telefone Cidade UF

RG

Data de Nascimento Estado Civil Nacionalidade

III - CONDIÇÕES DO CRÉDITO

Modaliidade: Abertura de Crédito para Aquisição de Mercadorias e Serviços VIP / COMPRA DIRETA Valor da Linha de Crédito:

R$ Vencimento da CCB: À Vista Lugar de Pagamento: Uberlândia/MG Taxa Base de Juros: Mensal % Anual %

Forma de Incidência de Encargos: Capitalização diária IOF: Indicada em cada Planilha de Desembolso

Tarifas e Despesas: Indicadas em cada Planilha Desembolso Outras Informações: Vencimento das Parcelas dos Créditos: Indicado em cada Planilha Desembolso

Valor da Dívida : Somatório das dívidas indicadas em cada Planilha de Desembolso Fornecedor(es)::

1) MARTINS COM. E SERV. DE DISTRIBUIÇÃO. S/A: Av. José Andraus Gassani, nº 5.400, Distrito Industrial, Uberlândia-MG; CNPJ nº 43.214.055/0001-07. 2) METALGRAMPO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA: Av. José Andraus Gassani, nº 4560, Distrito Industrial, Uberlândia-MG; CNPJ nº 18.485.037/0001-12..

IV – GARANTIAS : Houve contratação de garantia(s)? Sim Não / Valor Estimado: R$ ou %

O EMITENTE e/ou os TERCEIROS GARANTIDORES entregam ao CREDOR em garantia desta CCB:

1) Cessão Fiduciária de Créditos e Direitos Creditórios presentes e futuros abaixo indicados a serem depositados em conta(s) do EMITENTE e/ou dos TERCEIROS GARANTIDORES localizada(s) no Banco Triângulo S.A.:

a) Recebíveis de Cartões de Crédito, Débito e Vales-benefício das seguintes bandeiras: Visa Mastercard Super Compras Outras: , correspondente a ;

b) Recebíveis decorrentes de aplicações financeiras, descritas em relação anexa, correspondente a ; c) Recebíveis representados por cheques, descritos em relação ou borderô anexo, correspondente ; d) Outros Recebíveis: , correspondente a ;

2) Alienação Fiduciária de bens móveis: , descritos em Relação Anexa, correspondente a ; 3) Hipoteca ou Alienação Fiduciária de bens imóveis: , constituída em documento apartado;

4) Penhor: Mercantil Industrial Rural: descritos em Relação Anexa, correspondente a .

V – PROMESSA DE PAGAMENTO

No lugar de pagamento previsto no Preâmbulo e na apresentação desta CCB, em razão de seu vencimento ser à vista, nós, EMITENTE e TERCEIROS GARANTIDORES, pagaremos por esta Cédula de Crédito Bancário (“CCB”) ao CREDOR - BANCO TRIÂNGULO S/A, com sede na cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.351.180/0001-59, ou à sua ordem, a dívida em dinheiro, líquida, certa e exigível, correspondente ao crédito utilizado da linha de crédito concedida no Quadro III, resultante da somatória das Planilhas de Desembolso anexas a esta CCB, reduzida pela subtração do montante do que tiver sido regularmente liquidado, acrescida dos encargos financeiros ou moratórios calculados sobre o total utilizado da Linha de Crédito e não liquidado. A dívida será demonstrada em planilha de cálculo ou em extratos emitidos pelo CREDOR, conforme as cláusulas e condições aplicáveis à CCB

(2)

RUBRIQUE AQUI

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO

VIP / COMPRA DIRETA

CCB VCD VJ 04/2011 (544) 2/2

1. EMITENTE e TERCEIROS GARANTIDORES declaram que receberam e leram as Condições Gerais das Operações de Crédito Tribanco (as “Condições Gerais”), registradas no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Uberlândia-MG, sob o n.º 3154593, em 10/06/2009, e aditamento sob o nº 3180705, em 05/04/2011cujas disposições se aplicam complementarmente a esta CCB, com as quais concordam incondicionalmente, ratificando-as integralmente neste ato e reconhecendo que cópia das retro mencionadas Condições Gerais está disponível para impressão e consulta no sítio eletrônico www.tribanco.com.br.

2. Os TERCEIROS GARANTIDORES comparecem nesta CCB concordando expressamente com todas as suas cláusulas e condições, declarando-se solidariamente responsáveis com a EMITENTE pela integral e pontual liquidação de todas as suas obrigações, principais e acessórias, decorrentes deste ajuste, nos termos dos artigos 275 e seguintes do Código Civil Brasileiro, sendo EMITENTE e TERCEIROS GARANTIDORES doravante designados simplesmente DEVEDORES, os quais assumem também o encargo de depositários das garantias ofertadas ao CREDOR.

3 – NESTE ATO OS DEVEDORES NOMEIAM OS FORNECEDORES INDICADOS NO QUADRO III SEUS PROCURADORES PARA, NOS TERMOS DA LEGISLAÇÃO VIGENTE, REPRESENTÁ-LOS PERANTE O CREDOR E/OU TERCEIROS, OUTORGANDO-LHES OS PODERES NECESSÁRIOS PARA, EM NOME DOS DEVEDORES, E POR EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DELES, AJUSTAR E ACEITAR ENCARGOS, PRAZOS E FORMAS DE PAGAMENTO COM O CREDOR, SOLICITAR E RECEBER OS DESEMBOLSOS DOS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA PAGAMENTO DO PREÇO DOS BENS E SERVIÇOS QUE OS DEVEDORES ADQUIRIRIREM DOS FORNECEDORES, PODENDO ESTES, INCLUSIVE, EMITIR E ASSINAR TÍTULOS, PLANILHAS DE DESEMBOLSO, APRESENTAR OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AO CREDOR E SUBSTABELECER TAIS PODERES.

4. A taxa base de juros indicada no Quadro III poderá ser repactuada com o EMITENTE em percentual diverso, nas datas de utilização da Linha de Crédito formalizada, através das Planilhas de Desembolso. No momento da formalização da Planilha de Desembolso, o EMITENTE ajustará com o CREDOR o percentual de juros e será informado o IOF e demais tarifas incidentes de responsabilidade do EMITENTE que poderão ser financiadas pelo CREDOR. Os encargos pactuados incidirão diariamente e de forma capitalizada sobre o saldo devedor das obrigações assumidas, sendo exigíveis, nos seus respectivos vencimentos e na data de liquidação desta CCB, conforme o caso, ocorram estes antecipadamente ou não.

5 - Observadas as condições de mercado, a situação patrimonial e financeira dos DEVEDORES ou o cumprimento de suas obrigações, o CREDOR poderá, a seu exclusivo critério, suspender a utilização da linha de crédito, bem como alterar o seu valor, mediante comunicação aos DEVEDORES.

6 - As partes poderão, a qualquer tempo, resilir esta CCB, mediante comunicação de uma parte à outra, com 5 (cinco) dias de antecedência. 6.1 - Operada a resilição, a linha de crédito será cancelada, obrigando-se os DEVEDORES a realizar o imediato pagamento das obrigações devidas.

7. Constituem causas de vencimento antecipado da dívida representada por esta CCB, sem prejuízo de outras contempladas na legislação em vigor e/ou em outras disposições aplicáveis, independente de notificação ou interpelação administrativa ou judicial, acarretando a sua imediata exigibilidade pelo CREDOR: a) o descumprimento culposo ou não, pelos DEVEDORES de qualquer obrigação que lhes caiba, inclusive, mas não se limitando, à hipótese de não pagamento pontual de qualquer montante devido por esta CCB ou de qualquer outra operação creditícia contratada com o CREDOR; ou b) o protesto de títulos cambiários emitidos, endossados, avalizados, aceitos ou de qualquer forma garantidos pelos DEVEDORES; ou c) a verificação, pelo CREDOR, da falsidade ou imprecisão de qualquer documento, informação ou declaração prestada pelos DEVEDORES; ou d) o requerimento de falência, recuperação judicial ou extrajudicial, ou insolvência civil de quaisquer dos DEVEDORES; ou e) a inclusão dos nomes dos DEVEDORES na relação de contas encerradas publicadas pelo Banco Central do Brasil; ou f) os DEVEDORES figurarem como réus em cobrança judicial, sentença condenatória transitada em julgado ou processo de execução por quantia certa; ou g) os DEVEDORES utlizarem além da linha de crédito estabelecido na respectiva CCB; ou h) os DEVEDORES figurarem em situação de mora ou inadimplemento junto ao CREDOR ou qualquer outra instituição financeira; ou i) a insuficiência ou iliquidez das garantias constituídas, bem como a sua não substituição ou reforço pelos DEVEDORES, sempre que solicitado pelo CREDOR; ou j) a alteração ou modificação do objeto social dos DEVEDORES, que implique em mudança da sua principal atividade empresarial; qualquer mudança, transferência ou cessão, direta ou indireta, do controle societário/acionário dos DEVEDORES ou a alienação de seu estabelecimento comercial ou, ainda, a incorporação, fusão ou cisão da empresa, sem a prévia anuência do CREDOR.

8 – A mora ou inadimplemento dos DEVEDORES no tocante a qualquer importância devida ao CREDOR implicará no acréscimo, ao valor devido, de juros remuneratórios na mesma taxa aplicável às operações financeiras representadas por esta CCB, além de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês e multa moratória de 2% (dois por cento), incidentes desde a data da mora até a data do efetivo pagamento ao CREDOR.

Uberlândia, MG de de . A S SINE AQ UI A S SINE AQ UI CREDOR : EMITENTE : AS SINE AQ UI AS SINE AQ UI TERCEIRO GARANTIDOR 1: CPF: TERCEIRO GARANTIDOR 2: CPF: AS SINE AQ UI AS SINE AQ UI TERCEIRO GARANTIDOR 3: CPF: TERCEIRO GARANTIDOR 4: CPF:

(3)

RUBRIQUE AQUI

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO

VIP / COMPRA DIRETA

CCB VCD VJ 04/2011 (544) 2/2

CCB Nº VIA: Negociável (CREDOR) Não Negociável (EMITENTE) I - EMITENTE Nome/Razão Social CPF /CNPJ Endereço Telefone Cidade UF Banco

634 - Banco Triângulo S/A Agência nº Conta corrente nº

II – TERCEIROS GARANTIDORES também denominados DEVEDORES/GARANTIDORES SOLIDÁRIOS

Nome/Razão Social

CPF /CNPJ

Endereço

Telefone Cidade UF

RG

Data de Nascimento Estado Civil Nacionalidade Nome/Razão Social

CPF /CNPJ

Endereço

Telefone Cidade UF

RG

Data de Nascimento Estado Civil Nacionalidade

III - CONDIÇÕES DO CRÉDITO

Modaliidade: Abertura de Crédito para Aquisição de Mercadorias e Serviços VIP / COMPRA DIRETA Valor da Linha de Crédito:

R$ Vencimento da CCB: À Vista Lugar de Pagamento: Uberlândia/MG Taxa Base de Juros: Mensal % Anual %

Forma de Incidência de Encargos: Capitalização diária IOF: Indicada em cada Planilha de Desembolso

Tarifas e Despesas: Indicadas em cada Planilha Desembolso Outras Informações: Vencimento das Parcelas dos Créditos: Indicado em cada Planilha Desembolso

Valor da Dívida : Somatório das dívidas indicadas em cada Planilha de Desembolso Fornecedor(es)::

1) MARTINS COM. E SERV. DE DISTRIBUIÇÃO. S/A: Av. José Andraus Gassani, nº 5.400, Distrito Industrial, Uberlândia-MG; CNPJ nº 43.214.055/0001-07. 2) METALGRAMPO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA: Av. José Andraus Gassani, nº 4560, Distrito Industrial, Uberlândia-MG; CNPJ nº 18.485.037/0001-12..

IV – GARANTIAS : Houve contratação de garantia(s)? Sim Não / Valor Estimado: R$ ou %

O EMITENTE e/ou os TERCEIROS GARANTIDORES entregam ao CREDOR em garantia desta CCB:

1) Cessão Fiduciária de Créditos e Direitos Creditórios presentes e futuros abaixo indicados a serem depositados em conta(s) do EMITENTE e/ou dos TERCEIROS GARANTIDORES localizada(s) no Banco Triângulo S.A.:

a) Recebíveis de Cartões de Crédito, Débito e Vales-benefício das seguintes bandeiras: Visa Mastercard Super Compras Outras: , correspondente a ;

b) Recebíveis decorrentes de aplicações financeiras, descritas em relação anexa, correspondente a ; c) Recebíveis representados por cheques, descritos em relação ou borderô anexo, correspondente ; d) Outros Recebíveis: , correspondente a ;

2) Alienação Fiduciária de bens móveis: , descritos em Relação Anexa, correspondente a ; 3) Hipoteca ou Alienação Fiduciária de bens imóveis: , constituída em documento apartado;

4) Penhor: Mercantil Industrial Rural: descritos em Relação Anexa, correspondente a .

V – PROMESSA DE PAGAMENTO

No lugar de pagamento previsto no Preâmbulo e na apresentação desta CCB, em razão de seu vencimento ser à vista, nós, EMITENTE e TERCEIROS GARANTIDORES, pagaremos por esta Cédula de Crédito Bancário (“CCB”) ao CREDOR - BANCO TRIÂNGULO S/A, com sede na cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.351.180/0001-59, ou à sua ordem, a dívida em dinheiro, líquida, certa e exigível, correspondente ao crédito utilizado da linha de crédito concedida no Quadro III, resultante da somatória das Planilhas de Desembolso anexas a esta CCB, reduzida pela subtração do montante do que tiver sido regularmente liquidado, acrescida dos encargos financeiros ou moratórios calculados sobre o total utilizado da Linha de Crédito e não liquidado. A dívida será demonstrada em planilha de cálculo ou em extratos emitidos pelo CREDOR, conforme as cláusulas e condições aplicáveis à CCB

(4)

RUBRIQUE AQUI

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO

VIP / COMPRA DIRETA

CCB VCD VJ 04/2011 (544) 2/2

1. EMITENTE e TERCEIROS GARANTIDORES declaram que receberam e leram as Condições Gerais das Operações de Crédito Tribanco (as “Condições Gerais”), registradas no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Uberlândia-MG, sob o n.º 3154593, em 10/06/2009, e aditamento sob o nº 3180705, em 05/04/2011cujas disposições se aplicam complementarmente a esta CCB, com as quais concordam incondicionalmente, ratificando-as integralmente neste ato e reconhecendo que cópia das retro mencionadas Condições Gerais está disponível para impressão e consulta no sítio eletrônico www.tribanco.com.br.

2. Os TERCEIROS GARANTIDORES comparecem nesta CCB concordando expressamente com todas as suas cláusulas e condições, declarando-se solidariamente responsáveis com a EMITENTE pela integral e pontual liquidação de todas as suas obrigações, principais e acessórias, decorrentes deste ajuste, nos termos dos artigos 275 e seguintes do Código Civil Brasileiro, sendo EMITENTE e TERCEIROS GARANTIDORES doravante designados simplesmente DEVEDORES, os quais assumem também o encargo de depositários das garantias ofertadas ao CREDOR.

3 – NESTE ATO OS DEVEDORES NOMEIAM OS FORNECEDORES INDICADOS NO QUADRO III SEUS PROCURADORES PARA, NOS TERMOS DA LEGISLAÇÃO VIGENTE, REPRESENTÁ-LOS PERANTE O CREDOR E/OU TERCEIROS, OUTORGANDO-LHES OS PODERES NECESSÁRIOS PARA, EM NOME DOS DEVEDORES, E POR EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DELES, AJUSTAR E ACEITAR ENCARGOS, PRAZOS E FORMAS DE PAGAMENTO COM O CREDOR, SOLICITAR E RECEBER OS DESEMBOLSOS DOS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA PAGAMENTO DO PREÇO DOS BENS E SERVIÇOS QUE OS DEVEDORES ADQUIRIRIREM DOS FORNECEDORES, PODENDO ESTES, INCLUSIVE, EMITIR E ASSINAR TÍTULOS, PLANILHAS DE DESEMBOLSO, APRESENTAR OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AO CREDOR E SUBSTABELECER TAIS PODERES.

4. A taxa base de juros indicada no Quadro III poderá ser repactuada com o EMITENTE em percentual diverso, nas datas de utilização da Linha de Crédito formalizada, através das Planilhas de Desembolso. No momento da formalização da Planilha de Desembolso, o EMITENTE ajustará com o CREDOR o percentual de juros e será informado o IOF e demais tarifas incidentes de responsabilidade do EMITENTE que poderão ser financiadas pelo CREDOR. Os encargos pactuados incidirão diariamente e de forma capitalizada sobre o saldo devedor das obrigações assumidas, sendo exigíveis, nos seus respectivos vencimentos e na data de liquidação desta CCB, conforme o caso, ocorram estes antecipadamente ou não.

5 - Observadas as condições de mercado, a situação patrimonial e financeira dos DEVEDORES ou o cumprimento de suas obrigações, o CREDOR poderá, a seu exclusivo critério, suspender a utilização da linha de crédito, bem como alterar o seu valor, mediante comunicação aos DEVEDORES.

6 - As partes poderão, a qualquer tempo, resilir esta CCB, mediante comunicação de uma parte à outra, com 5 (cinco) dias de antecedência. 6.1 - Operada a resilição, a linha de crédito será cancelada, obrigando-se os DEVEDORES a realizar o imediato pagamento das obrigações devidas.

7. Constituem causas de vencimento antecipado da dívida representada por esta CCB, sem prejuízo de outras contempladas na legislação em vigor e/ou em outras disposições aplicáveis, independente de notificação ou interpelação administrativa ou judicial, acarretando a sua imediata exigibilidade pelo CREDOR: a) o descumprimento culposo ou não, pelos DEVEDORES de qualquer obrigação que lhes caiba, inclusive, mas não se limitando, à hipótese de não pagamento pontual de qualquer montante devido por esta CCB ou de qualquer outra operação creditícia contratada com o CREDOR; ou b) o protesto de títulos cambiários emitidos, endossados, avalizados, aceitos ou de qualquer forma garantidos pelos DEVEDORES; ou c) a verificação, pelo CREDOR, da falsidade ou imprecisão de qualquer documento, informação ou declaração prestada pelos DEVEDORES; ou d) o requerimento de falência, recuperação judicial ou extrajudicial, ou insolvência civil de quaisquer dos DEVEDORES; ou e) a inclusão dos nomes dos DEVEDORES na relação de contas encerradas publicadas pelo Banco Central do Brasil; ou f) os DEVEDORES figurarem como réus em cobrança judicial, sentença condenatória transitada em julgado ou processo de execução por quantia certa; ou g) os DEVEDORES utlizarem além da linha de crédito estabelecido na respectiva CCB; ou h) os DEVEDORES figurarem em situação de mora ou inadimplemento junto ao CREDOR ou qualquer outra instituição financeira; ou i) a insuficiência ou iliquidez das garantias constituídas, bem como a sua não substituição ou reforço pelos DEVEDORES, sempre que solicitado pelo CREDOR; ou j) a alteração ou modificação do objeto social dos DEVEDORES, que implique em mudança da sua principal atividade empresarial; qualquer mudança, transferência ou cessão, direta ou indireta, do controle societário/acionário dos DEVEDORES ou a alienação de seu estabelecimento comercial ou, ainda, a incorporação, fusão ou cisão da empresa, sem a prévia anuência do CREDOR.

8 – A mora ou inadimplemento dos DEVEDORES no tocante a qualquer importância devida ao CREDOR implicará no acréscimo, ao valor devido, de juros remuneratórios na mesma taxa aplicável às operações financeiras representadas por esta CCB, além de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês e multa moratória de 2% (dois por cento), incidentes desde a data da mora até a data do efetivo pagamento ao CREDOR.

Uberlândia, MG de de . A S SINE AQ UI A S SINE AQ UI CREDOR : EMITENTE : AS SINE AQ UI AS SINE AQ UI TERCEIRO GARANTIDOR 1: CPF: TERCEIRO GARANTIDOR 2: CPF: AS SINE AQ UI AS SINE AQ UI TERCEIRO GARANTIDOR 3: CPF: TERCEIRO GARANTIDOR 4: CPF:

(5)

Check List - Formalização

Grupo: Comercial Versão: 01

Data de Publicação: 01/08/2011

Assinatura Gerente de Relacionamento:_____________________________________________Data__________

Anexar a este Check List aos Documentos de Formalização relacionados abaixo e ao Protocolo de Envio de Documentos:

Todos os Formulários listados abaixo já foram enviados via fax? *Sim: Não:

*Somente marque “Sim“ se 100% dos formulários listados abaixo foram enviados via fax.

32_Kit Implantação e Renovação de Limite VIP (Já cliente)

nº544_Cédula de Crédito Bancário (02vias)

Para Firmas Individuais em operações menores ou iguais a 10 mil, o Formulário nº 544 deve obrigatoriamente ser assinado nos campos EMITENTE e TERCEIRO GARANTIDOR, Neste caso o emitente(cliente) pode assinar

também o campo TERCEIRO GARANTIDOR. Para FIRMAS INDIUVIDUAIS em operações maiores que 10 mil, o Formulário nº 544 deve obrigatoriamente ser

assinado nos campos EMITENTE e TERCEIRO GARANTIDOR, neste caso é obrigatória a assinatura de um

avalista que não seja o emitente(cliente) para assinar o campo TERCEIRO GARANTIDOR. Para EMPRESAS LTDA independente de valor, o Formulário nº 544 deve obrigatoriamente ser assinado nos

campos EMITENTE e TERCEIRO GARANTIDOR, neste caso o emitente(cliente) pode assinar também o campo

TERCEIRO GARANTIDOR.

Para operações maiores que 40 mil, seja FIRMA INDIVIDUAL ou EMPRESA LTDA, o Formulário nº 544 deve obrigatoriamente ser assinado pelo cônjuge de todos os terceiros garantidores(avalistas), caso o emitente(cliente) seja um terceiro garantidos o cônjuge também deverá assinar o Formulário. Na Proposta de Formalização da Operação de Crédito devem constar obrigatoriamente todos os avalistas que

assinaram no campo "TERCEIRO GARANTIDOR". Atenção, não é possível substituir os avalistas da operação no contrato, sem a devida alteração da Proposta. O Formulário nº544 deve obrigatoriamente ser assinado em duas vias, e todas as páginas devem

obrigatoriamente ser vistadas pelo emitente(cliente), e respectivo terceiro garantidor(avalista). Acesso ao TOL, o Contrato Tribanco OnLine está disponível para preenchimento através do site Tribanco, basta

clicar na opção “Cadastre-se” e seguir as orientações do site. Somente poderá ser indicado como Usuário Master, o representante legal, ou o procurador da empresa, Todos os documentos devem ser assinados em uma via, e todas as páginas devem ser vistadas pelo emitente (representante legal ou procurador).

(6)
(7)

CAPA DE FAX – BANCO TRIÂNGULO S.A

Nº FAX -

0800 979 33 55

- OPÇÃO

4

 Cadastro  Alteração Cadastral

Destinatário do FAX:

 Formalização  Outros:__________________________

Remetente do FAX:

Telefone de contato do Remetente do FAX:

Dados do Cliente: Razão Social:

CNPJ:

Dados da Operação Nº da Proposta:

Tipo de Operação (Produto): Nome Gerente de Relacionamento:

Orientações Gerais:

Endereço para envio dos documentos originais via SEDEX:

Av. Cesário Alvim, nº 2209, Bairro Aparecida, CEP 38 400 696,

Uberlândia - MG

AOS CUIDADOS DO DEPARTAMENTO DE EXPEDIÇÃO TRIBANCO

EVITE ATRASOS NAS LIBERAÇÕES

Previamente ao envio do FAX e Documentos Originais, verifique se TODOS estão sendo encaminhados, e se TODOS estão devidamente assinados de acordo com as orientações do Check List CADASTRAL, e/ou Check List de FORMALIZAÇÃO, específicos a Operação e/ou Serviço pretendido.

Observações do Remetente:

Referências

Documentos relacionados

Como este modelo de periodização foi confeccionado inicialmente para a aplicação e utilização dos treinamentos visando apenas os testes técnicos dos níveis de aprendizado da

valor inferior a R$2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais); p) propor ao Diretor- Presidente, para encaminhamento à Diretoria Executiva, para aprovação,

flexibilidade.. 1º - A Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG, constituída em 22 de maio de 1952, como sociedade por ações, de economia mista, será regida por este

1 ABC - Agência Brasileira de Cooperação Educação Profissional Brasil 2 AHK - Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha Educação Profissional Alemanha 3 American Councils

• Além do Programa Ciência na Escola, a SEFAE, no âmbito do Eixo Formação, apoia (financeira e tecnicamente) a realização do projeto FameLab, uma iniciativa internacional que

Por motivos de compromissos de ordem pessoal não compareceu nenhum membro do executivo; - Centro de Convívio São Sebastião de Papanata convidou para o jantar de Natal, agendado

Na sequência de inquérito instaurado nos termos do art.º 10.º b), por participação do Senhor Presidente da Federação portuguesa de Rugby, relativo aos acontecimento ocorridos

O Rotaract Club de Aparecida do Taboado – Distrito 4470, clube eleito para sede do VII ACAMPARACT DISTRITAL – Acampamento Distrital de Rotaract Clubes do Distrito