• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO SIMULTÂNEO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO SIMULTÂNEO"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO SIMULTÂNEO

A Excelentíssima Sra. Dra. Juíza da 1ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC, FAZ SABER a quantos o presente virem ou dele tiverem conhecimento que serão levados a Leilão Presencial e Eletrônico (Simultâneo), pelo maior lanço, os bens penhorados nos processos abaixo, entregando-os a quem mais oferecer. O encerramento das propostas terá início às 14:00 horas (horário oficial de Brasília) do dia 05 de julho de 2017. O Leilão ocorrerá presencialmente na Rua Henrique Lage, nº 2201, Bairro Santa Bárbara, escritório do leiloeiro, Criciúma/SC; e na forma online através do endereço eletrônico www.exitoleiloes.com.br, segundo especificações no Edital:

Quaisquer esclarecimentos, bem como cópias do Edital com os bens a serem leiloados poderão ser obtidos diretamente com o Leiloeiro, por e-mail:

contato@exitoleiloes.com.br ou pelos telefones (48) 3081-2310 – 3413-7180 ou (48) 9138-6012.

Os Lances poderão ser realizados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do presente edital.

Dos interessados na modalidade presencial estes devem dirigir-se diretamente ao leiloeiro, enquanto que aos interessados no Leilão Eletrônico o cadastro e os lances serão efetuados exclusivamente perante o Leiloeiro Público Oficial, Sr. Daniel Elias Garcia, pelo seguinte sítio eletrônico (site na internet):

www.exitoleiloes.com.br.

O interessado em participar do leilão na modalidade eletrônica deverá cadastrar-se previamente no site www.exitoleiloes.com.br, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do aludido cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas neste Edital e no Termo de Compromisso constante do sítio eletrônico.

Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório enviar para o e-mail do Leiloeiro Oficial – Daniel Elias Garcia, qual seja:

exito@exitoleiloes.com.br, cópias dos documentos a seguir transcritos: a) se

pessoa física: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; b) se pessoa jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

A aprovação do cadastro será confirmada através do e-mail informado pelo usuário, tornando-se indispensável mantê-lo válido e regularmente atualizado.

As pessoas físicas e jurídicas que tiverem seu cadastro online aprovado, automaticamente estarão outorgando poderes ao leiloeiro oficial para assinar em seu nome os Autos de Arrematação.

Os Lances Eletrônicos serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Assim, diante das diferentes velocidades nas transmissões de dados, dependentes de uma série de fatores alheios ao controle pelo provedor, o Leiloeiro não se responsabiliza por lances ofertados que não sejam recebidos antes do fechamento do lote.

No leilão presencial, o leiloeiro iniciará o ato consultando a existência, ou não, de lances ofertados via internet, passando então, a receber novas propostas na forma simultânea. Os lances ofertados via Internet e de viva voz (presencial) têm igualdade de condições.

Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O Usuário é responsável por todas as ofertas registradas em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

O leiloeiro poderá, a qualquer momento e a seu livre arbítrio, alterar o valor do incremento de cada lote.

(2)

Não havendo mais lances ofertados, será considerado vencedor o maior lance registrado, finalizando-se, assim, o ato. Esclareça-se que por ocasião do Leilão, após apregoado o bem pelo Leiloeiro, caso não haja licitante interessado naquele momento, os trabalhos permanecerão abertos até que o leiloeiro declare estar encerrado o pregão.

O arrematante fica ciente de que pagará, no ato da arrematação, a título de sinal, e como garantia, uma primeira parcela de, no mínimo, 20% (vinte por cento) do valor do lanço sobre bens, além da comissão do leiloeiro, no percentual de 5% sobre o valor da arrematação, que será paga diretamente a este. O restante do preço deverá ser pago no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contado da data da arrematação, diretamente na agência bancária autorizada, mediante guia emitida. Aquele que arrematar pela internet deverá promover o pagamento do sinal, comissão e valor restante da arrematação na forma divulgada no respectivo site.

Após a publicação do edital, se houver pagamento da dívida ou celebração de acordo o executado pagará ao leiloeiro a comissão/despesas a ser arbitrado pelo juiz. O Juiz não está obrigado a deferir a arrematação pelo preço mínimo, o qual serve apenas como parâmetro para o início das disputas.

Aquele que desistir da arrematação ou não efetuar o depósito do saldo no prazo previsto no parágrafo anterior perderá, em favor da execução, o sinal dado em garantia e também a comissão paga ao leiloeiro. O mesmo ocorrerá se o depósito for efetuado em cheque sem provisão de fundos.

Serão de responsabilidade do arrematante, salvo decisão judicial em contrário, os impostos incidentes sobre os bens móveis, (despesas com transferência de veículos), bem como aquelas relativas à transferência dos imóveis, tais como ITBI, foro, laudêmio, taxas, alvarás, certidões, escrituras, registros e outras despesas pertinentes, e, ainda, dívidas referentes ao condomínio, resguardada a possibilidade de ação regressiva contra o devedor principal, perante o órgão competente. Deverá o interessado na arrematação verificar junto aos órgãos competentes a existência de débitos sobre o bem que pretende arrematar.

Não será de responsabilidade do adquirente/arrematante eventual ônus relativo a: a) hipoteca sobre bem imóvel; b) IPTU/IPVA, licenciamento e seguro obrigatório de exercícios anteriores; e c) multas de trânsito.

Nos termos do Ato 10/GCGJT de 18/08/2016 – Art. 78, fica isento o arrematante dos créditos tributários relativos a impostos cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, e bem assim os relativos a taxas pela prestação de serviços referentes a tais bens, ou a contribuições de melhoria da União, Estados, Municípios e Distrito Federal, salvo quando conste do título a prova de sua quitação, seja em hasta pública ou em alienação particular, estejam ou não inscritos na dívida ativa (art. 130, parágrafo único, do CTN).

Os bens que não forem objeto de arrematação poderão, na mesma data e a critério do Leiloeiro, ser novamente apregoados, ao final do leilão.

Deverá o leiloeiro oficial dispor de todos os lanços captados e registrados durante o evento, permitindo que, caso o arrematante fique inadimplente (remisso) ou faça uso da faculdade da desistência da arrematação, o juiz ao seu livre alvedrio, no intuito de aproveitar os atos praticados no leilão, possa convocar os demais ofertantes subsequentes para que demonstrem seu interesse em prosseguir na execução na condição de arrematante.

Estão impedidas de participar do Leilão, além daquelas definidas na lei, as pessoas físicas e jurídicas que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores, estas pelo prazo de 12 (doze) meses. Se a arrematação se der pelo credor e o valor do lanço for superior ao do crédito, a ele caberá depositar a diferença, em 3 (três) dias contados da data da arrematação, sob pena de sua ineficácia.

Ao credor, na condição de arrematante, caberá pagar a comissão do leiloeiro, ainda que o valor da arrematação seja inferior ao crédito.

(3)

Os executados que não forem notificados em razão de mudança de endereço não informada nos respectivos autos ficam notificados do Leilão através do presente Edital.

Ficam intimadas as partes da data designada para a realização do leilão, bem como seus cônjuges, representantes legais e eventuais credores hipotecários, fiduciários e com penhora anteriormente averbadas, além do ocupante/detentor do bem, se for a hipótese.

Ficará a disposição das partes no site www.exitoleiloes.com.br o resultado do leilão, por 24 (vinte e quatro) horas, após o evento, para que as mesmas tenham ciência. Segue, abaixo, a relação de processos que serão levados a Leilão.

01) Processo n° 84/13 Exequente: José Duarte.

Executado: Carbonífera Criciúma S/A. Processo n° 4219/14

Exequente: Fabricio Honorato.

Executado: Carbonífera Criciúma S/A. Processo n° 2927/15

Exequente: Cristiano Alexandre Leandro. Executado: Carbonífera Criciúma S/A.

Bens: 01) 01 (um) terreno rural, correspondente a parte do lote nº 50-A, situado na Seção Rio Mãe Luzia, em Treviso/SC, com a área de 275.971,00m², e as seguintes confrontações: Norte, com terras de Aprile Losso; Sul, com terras de João Zanelatto; Leste, com o Rio Mãe Luzia; e, ao Oeste, com terras de Virginio Zucchinalli, cadastrado no INCRA sob o nº 809.144.000.302, matriculado sob o nº 11.455 no 2º CRI de Criciúma/SC. Obs.: sobre o referido imóvel encontra-se edificado uma casa de madeira com a área de 76,00m². Ônus: AV-2: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 3865/15, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-3: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 693/11, que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-9: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 2865/14, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 2006.72.04.000871-7, que tramita na 1ª Vara Federal de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 2200/09, 2348/14 e 1022/14 que tramitam Nesta Vara; penhorado nos autos nº 50035/16, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 420.000,00; 02) 01 (um) terreno rural, situado na Seção Rio Mãe Luzia, em Treviso/SC, com a área de 240.000,00m², e as seguintes confrontações: Norte, com terras de Otávio Roncki; Sul, com terras da Carbonífera Criciúma S/A; Leste, com o Rio Mãe Luzia; e, ao Oeste, com terras de Ortêncio Inocente, cadastrado no INCRA sob o nº 809.144.007.072-2, matriculado sob o nº 11.456 no 2º CRI de Criciúma/SC. Ônus: AV-2: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 3865/15, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-3: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 693/11, que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-8: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 2865/14, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 2006.72.04.000871-7, que tramita na 1ª Vara Federal de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 2200/09 e 3647/14, que tramitam Nesta Vara; penhorado nos autos nº 50035/16, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 360.000,00; 03) 01 (um) terreno rural, correspondente ao lote nº 24, situado na Seção Rio Mãe Luzia, em Treviso/SC, com a área de 300.000,00m², e as seguintes confrontações: Norte, com terras de Geraldo Gianizella; Sul, com terras de Isario Garlini; Leste, com terras de Rubens Bresciani; e, ao Oeste, com terras de Ortêncio Inocente, cadastrado no INCRA sob o nº 809.144.011.142-9, matriculado sob o nº 11.457 no 2º CRI de Criciúma/SC. Ônus: AV-2: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 3865/15, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-3: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 693/11, que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-7: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 2865/14, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 2006.72.04.000871-7, que tramita na 1ª Vara Federal de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 2200/09, que

(4)

tramita Nesta Vara; penhorado nos autos nº 50035/16, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em 450.000,00; 04) 01 (um) terreno rural, correspondente aos lotes nº 52 e 53, situado na Seção Rio Mãe Luzia, em Treviso/SC, com a área de 240.000,00m², e as seguintes confrontações: Norte, com terras de Mário Rizatti; Sul, com terras de Mário Rizatti; Leste, com o Rio Mãe Luzia; e, ao Oeste, com os lotes nº 26 e 27 da Seção Rio Manin, cadastrado no INCRA sob o nº 809.144.014.354, matriculado sob o nº 11.454 no 2º CRI de Criciúma/SC. Obs.: terreno baldio, com mata nativa e parte de área recuperado. Ônus: AV-2: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 3865/15, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-3: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 693/11, que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-9: Indisponibilidade de Bens nos autos nº 2865/14, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 2006.72.04.000871-7, que tramita na 1ª Vara Federal de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 2200/09, 3930/14, 631/16 e 2927/15, que tramitam Nesta Vara; penhorado nos autos nº 50035/16, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 408.000,00; 05) 01 (um) terreno rural, correspondente ao lote nº 26, situado em Seção Rio Manin, Colônia Nova Veneza, em Treviso/SC, com a área de 300.000,00m², e as seguintes confrontações: Norte, com terras de Antônia Gianizella (antigas terras de Albino Santo Carminati); Sul, com terras de Carbonífera Criciúma S/A (antigas terras de Luiz Zucninalli); Leste, com terras de Carbonífera Criciúma S/A (antigas terras de Alba Moretti); e, ao Oeste, com terras de Máximo Moretti, cadastrado no INCRA sob o nº 809.144.005.525, matriculado sob o nº 11.025 no 2º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: AV-11 e AV-16: Indisponibilidade de Bens nos autos de nº 3865/15 e 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-12: Indisponibilidade de Bens nos autos de nº 693/11, que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; Penhorado nos autos de nº 4219/14, que tramita nesta Vara; nos autos de nº 50035/16, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC e nos autos de nº 0304977-68.2014.8.24.0020, que tramita na 1ª Vara Cível de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 500.000,00. Total da Avaliação R$ 2.138.000,00 (dois milhões, cento e trinta e oito mil reais).

02) Processo n° 2653/14

Exequente: Aidiane Alcantara Emiliano.

Executado: Caroline Tricot Indústria Textil Eireli - EPP.

Bem: 01 (um) terreno, correspondente a parte do lote nº 36, na Rua Jorge da Cunha Carneiro, em Criciúma/SC, com a área de 410,55m², ou sejam 15,00m lineares de frente, por 27,37 ditos de fundos e as seguintes confrontações: Norte, com Antônio Lodetti; Sul, com a Rua Jorge da Cunha Carneiro; Leste, com Francisco Gaidzinski; e, ao Oeste, com Edson Gaidzinski, matriculado sob o nº 9.836 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Obs.: sobre o referido imóvel encontra-se edificada uma casa de alvenaria sob o nº 320, na parte dos fundos unido à casa parte de um pavilhão somente no tijolo, sem reboco, área construída com aproximadamente 300,00m², construção em péssimo estado de conservação. Ônus: penhorado nos autos nº 0000490-24.2016.5.12.0027, que tramita na 2ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 400.00,00 (quatrocentos mil reais).

03) Processo n° 1206/15

Exequente: Fabrício Juvêncio da Luz. Executado: Carbonífera Criciúma S.A.

Bem: 01 (um) terreno rural, correspondente ao lote nº 34, situado na Seção Rio Manin, em Treviso/SC, com a área de 300.00,00m², e as seguintes confrontações: Norte, com o lote nº 36; Sul, com o lote nº 32; Leste, com o lote nº 55; Oeste, com os lotes nº 42 e 43, cadastrado no INCRA sob o nº 809.144.012.629-9, matriculado sob o nº 6.633 no 2º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Obs.: AV-02: Termo de Averbação de Reserva Florestal, correspondente a 63.000,00m² do imóvel ou seja 20%. Ônus: AV-04 e AV-08: Indisponibilidade de Bens nos autos de nº 3865/15 e 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-05: Indisponibilidade de Bens nos autos de nº 693/11, que tramita na 3ª Vara do

(5)

Trabalho de Criciúma/SC; Penhorado nos autos de nº 2006.72.04.000871-7, que tramita na 1ª Vara Federal de Criciúma/SC; nos autos nº 50035/16, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais).

04) Processo n° 657/15

Exequente: Luiz Gonzaga Vieira da Silva. Executado: Carbonífera Criciúma S.A.

Bens: 01) 01 (um) terreno, correspondente ao lote nº 47 da quadra 06, no Loteamento Vila Visconde, na Rua Hercílio Medeiros, esquina com a Rua Manoel João Machado, em Criciúma/SC, com a área de 418,88m², e as seguintes medidas e confrontações: Norte, 14,88 com a Rua Hercílio Medeiros; Sul, 17,52m com terras de Carbonífera Criciúma S/A; Leste, 25,89m com o lote nº 48; e, ao Oeste, 25,92m com a Rua Manoel João Machado, matriculado sob o nº 78.573 no 1º Ofício de Registo de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: AV-06 e AV-08: Indisponibilidade do imóvel nos autos nº 797/13 e 693/11, que tramitam na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-07 e AV-11: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 3865/15 e 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 60.000,00; 02) 01 (um) terreno urbano, correspondente ao lote nº 70 da quadra 13, no Loteamento Vila Visconde, em Criciúma/SC, com a área de 369,18m², e as seguintes medidas e confrontações: Norte, 13,52m, com a Rua Mário Zappelini; Sul, 16,13m com o lote nº 72; Leste, 25,00m com o lote nº 71; e, ao Oeste, 24,89m com o lote nº 63, matriculado sob o nº 103.348 no 1º Ofício de Registo de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: AV-04: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 5008054-12.2015.4.04.7204, que tramita na 4ª Vara Federal de Criciúma/SC; AV-7 e AV-09: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 797/13 e 693/11, que tramitam na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-08 e AV11: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 3865/15 e 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 4312/12, que tramita na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 53.000,00; 03) 01 (um) terreno urbano, correspondente ao lote nº 86 da quadra 11, no Loteamento Vila Visconde, situado na Rua Ângelo Pizoni Neto, esquina com a Rua Paulo da Silva Lima, Rio Maina, em Criciúma/SC, com a área de 357,38m², e as seguintes medidas e confrontações: Norte, 19,21m com o lote nº 85; Sul, 19,24m com a Rua Ângelo Pizoni Neto; Leste, 18,64m com o lote nº 88; e, ao Oeste, 18,53m com a Rua Paulo da Silva Lima, matriculado sob o nº 110.111 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: AV-01: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 5008054-12.2015.4.04.7204, que tramita na 4ª Vara Federal de Criciúma/SC; AV-04 e AV-06: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 797/13 e 693/11, que tramitam na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-5 e AV-08: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 3865/15 e 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 51.000,00; 04) 01 (um) terreno urbano, correspondente ao lote nº 84 da quadra nº 12, na Rua Paulo da Silva Lima e Rua Ângelo Pizoni Neto, no Loteamento Vila Visconde, Rio Maina, Criciúma/SC, com a área de 363,68m², e as seguintes medidas e confrontações: Norte, 19,12m com a Rua Mário Zappelini (antigo prolongamento da Rua Antônio Serafim); Sul, 19,11m com a Rua Ângelo Pizoni Neto; Leste, 18,92m com a Rua Paulo da Silva Lima; e, ao Oeste, 19,13m com o lote nº 82, matriculado sob o nº 120.347 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: AV-3: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 5008054-12.2015.4.04.7204, que tramita na 4ª Vara Federal de Criciúma/SC; AV-6 e AV-8: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 797/13 e 693/11, que tramitam na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-07 e AV-10: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 3865/15 e 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 1999/06, que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 52.000,00; 05) 01 (um) terreno urbano, correspondente ao lote nº 63 da quadra 13, no Loteamento Vila Visconde, na Rua Mário Zappelini, Rio Maina, Criciúma/SC, com a área de 368,35m², e as seguintes medidas e confrontações: Norte, 13,52m com a Rua Mario Zappelini; Sul, 16,13m com o lote nº 64; Leste, 24,89m com o lote nº 70; e, ao Oeste, 25,06m com o

(6)

lote nº 62, matriculado sob o nº 120.342 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: AV-3: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 5008054-12.2015.4.04.7204, que tramita na 4ª Vara Federal de Criciúma/SC; AV-6 e AV-8: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 797/13 e 693/11, que tramitam na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-07 e AV-10: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 3865/15 e 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 0000105-97.2010.5.04.0451, que tramita na Vara do Trabalho de São Jerônimo/RS. Avaliado em R$ 52.000,00. Total da Avaliação R$ 268.000,00 (duzentos e sessenta e oito mil reais).

05) Processo n° 259/11 Exequente: Ademir Cardoso.

Executados: Arlei Sonego Epp e outros(2).

Bem: 01 (um) terreno urbano, correspondente ao lote nº 01, situado no lugar Segunda Linha Sangão, em Içara/SC, com a área de 2.000,00m², e as seguintes medidas e confrontações: Norte, 133,34m com terras de Valdir Casagrande; Sul, 133,34m com terras de Valdir Casagrande; Leste, 15,00m com Estrada de Acesso; e, ao Oeste, 15,00m com terras de Valdir Casagrande, matriculado sob o nº 37.021 no CRI de Içara/SC. Obs.: sobre o referido imóvel encontra-se edificada uma casa em alvenaria com aproximadamente 130,00m². Avaliado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

06) Processo n° 3866/12

Exequente: Fabiano de Bona Pravato. Executado: Carbonífera Criciúma S.A.

Bens: 01) 01 (um) terreno, correspondente ao lote nº 02 da quadra F, Loteamento São Roque, no lugar Linha Morro da Miséria, na Rua 1.123, esquina com a Estrada Municipal CRI464, em Forquilhinha/SC, com a área de 435,00m², ou sejam 14,50m lineares de frente, por 30,00m ditos de fundos, e as seguintes confrontações: ao Norte, com a Rua nº 1.123; ao Sul, com o lote nº 01; ao Leste, com o lote nº 04; e, ao Oeste, com a Estrada Municipal CRI-464, matriculado sob o nº 1.951 no CRI de Forquilhinha/SC. Ônus: AV-03: Indisponibilidade do Imóvel nos autos de nº 693/11, que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 1622/03, que tramita na 2ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 70.000,00; 02) 01 (um) terreno, correspondente ao lote nº 01 da quadra G, Loteamento São Roque, no lugar Linha Morro da Miséria, na Rua 1.123, esquina com a Estrada Municipal CRI464, em Forquilhinha/SC, com a área de 506,78m², e as seguintes medidas e confrontações: ao Norte, 14,50m com Agenor Casagrande; ao Sul, 14,50m com a Rua nº 1.123; ao Leste, 34,90m com o lote nº 02; e, ao Oeste, 35,00m com a Estrada Municipal CRI-464, matriculado sob o nº 1.962 no CRI de Forquilhinha/SC. Ônus: AV-05: Indisponibilidade do Imóvel nos autos de nº 693/11, que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 3954/09, que tramita na 2ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 70.000,00. Total da Avaliação R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais).

07) Processo n° 1918/11 Exequente: Pedro Sadi Tome.

Executado: Carbonífera Criciúma S.A.

Bem: 01 (um) terreno, correspondente ao lote nº 01 da quadra F, Loteamento São Roque, no lugar Linha Morro da Miséria, na Rua 1.124, esquina com a Estrada Municipal CRI-464, em Forquilhinha/SC, com a área de 435,00m², ou sejam, 14,50m lineares de frente, por 30,00m ditos de fundos, e as seguintes confrontações: ao Norte, com o lote nº 02; ao Sul, com a Rua nº 1.124; ao Leste, com o lote nº 03; e, ao Oeste, com a Estrada Municipal CRI-464, matriculado sob o nº 1.952 no CRI de Forquilhinha/SC. Ônus: AV-04: Indisponibilidade do Imóvel nos autos de nº 693/11, que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos nº 0001408-03.2016.5.12.003, que tramita Nesta Vara e nos autos nº 1622/03, que tramita na 2ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

(7)

08) Processo n° 4871/15

Exequente: Edson Luiz Freitas.

Executado: Carbonífera Criciúma S.A.

Bem: 01 (um) terreno urbano, correspondente ao lote nº 65 da quadra 13, no Loteamento Vila Visconde, na rua Manoel João Machado, no Bairro Rio Maina, em Criciúma/SC, com a área de 374,54m², e as seguintes medidas e confrontações: Norte, 31,67m com o lote nº 64; Sul, 31,05m com o lote nº 66; Leste, 12,00m com os lotes nº 72 e 73; e, ao Oeste, 12,03m com a Rua Manoel João Machado, matriculado sob o nº 107.110 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: AV-04: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 5008054-12.2015.4.04.7204, que tramita na 4ª Vara Federal de Criciúma/SC; AV-07 e AV-09: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 797/13 e 693/11 que tramitam na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-08 e AV-11: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 3865/15 e 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 53.000,00 (cinquenta e três mil reais).

09) Processo n° 4825/14

Exequente: Luiz da Silva Pereira. Executado: Carbonífera Criciúma S.A.

Bem: 01 (um) terreno rural, situado no lugar Secção Ex-Patrimônio – Rio Maina, em Criciúma/SC, com a área total de 33.407,00m², divididos em 3 áreas: Primeira: com 5.000,00m², e as seguintes confrontações: extrema pelo Norte, com o Rio Maina; Sul, com terras de Celeste Colombo; Leste, ainda com terras de Celeste Colombo; Oeste, com ditas da compradora. Segunda: com 13.912,00m², e as seguintes confrontações: extrema pelo Norte, 66,00m com terras de Celeste Colombo; Sul, 62,00m; Leste, 178,00m com terras da Companhia Carbonífera Metropolitana; Oeste, com o Rio Maina, formando três repiques com 52,50m, 59,00m e 116,00m. Terceira: com 14.495,00m², e as seguintes confrontações: extrema pelo Norte, do ponto B ao ponto C, com 110,00m, com Primo Colombo; Sul, do ponto A ao ponto E, a correr o Rio Maina, com 125,00m; Leste, do ponto A ao ponto B, com 104,00m com terras da Companhia Carbonífera Metropolitana e da compradora; e, ao Oeste, do ponto C ao ponto D com 107,50m com terras dos segundos vendedores e do ponto D ao ponto E, ainda pelo Oeste com o Rio Maina, matriculado sob o nº 120.275 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: AV-04: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 5008054-12.2015.4.04.7204, que tramita na 4ª Vara Federal de Criciúma/SC; AV-07 e AV-08: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 797/13 e 693/11, que tramitam na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-13: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; penhorado nos autos de nº 2348/14, que tramita na 1ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

10) Processo n° 1022/14

Exequente: Cleber Nascimento Martins. Executado: Carbonífera Criciúma S.A.

Bem: 01 (um) terreno rural, situado na localidade de Colonial, Rio Maina, em Criciúma/SC, com a área total de 20.008,00m², e as seguintes confrontações: Norte, com terras da Companhia Carbonífera Metropolitana; Sul, com terras de Elias Colombo; Leste, com o Rio Maina; e, ao Oeste, com terras de Elias Colombo, inscrito no IBRA sob o nº 53-04-004-07351, matriculado sob o nº 100.147 no 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma/SC. Ônus: AV-03: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 5008054-12.2015.4.04.7204, que tramita na 4ª Vara Federal de Criciúma/SC; AV-06 e AV-08: Indisponibilidade nos autos nº 797/13 e 693/11, que tramitam na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC; AV-07 e AV-13: Indisponibilidade do Imóvel nos autos nº 3865/15 e 2865/14, que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Criciúma/SC. Avaliado em R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

11) Processo n° 1425/15

(8)

Executados: Andreia da Silva Lopes Gomes e outros(2).

Bem: 01 (um) veículo, Fiat Bravo Absolute 1.8, placa IRR 7836/RS, renavam 304629553, chassi 9BD198251B9002447, ano/modelo 2011, cor prata. Avaliado em R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais). Vistoria: Rua Rita Dal Bó Benedetti (em frente à casa 984), Moradas do Sol, Balneário Rincão/SC.

12) Processo n° 2686/11

Exequente: Leonira Ramos da Silva.

Executados: Sérgio Martinello & Cia Ltda.

Bens: 07 (sete) mesas de sinuca, em regular estado de uso e conservação. Avaliada cada uma em R$ 1.100,00, totalizando R$ 7.700,00 (sete mil e setecentos reais). Vistoria: Rua Honório Búrigo, 1000, Mina Brasil, Criciúma/SC. Depositário: Joelson Kestering.

Rosilaine Barbosa Ishimura Sousa Juíza do Trabalho

Daniel Elias Garcia

Leiloeiro Público Oficial - AARC/306 Leiloeiro Rural – FAESC/036

Referências

Documentos relacionados

A Classe Hospitalar tem seu início em 1935, quando Henri Sellier inaugura a primeira escola para dar educação às crianças especiais, nos arredores de Paris. Em

Relato do(a) Revisor(a): Não acompanho o voto do relator .Inclusive gostaria de esclarecimentos sobre a conduta do relator desse PAF,no tocante do eventual impedimento em

— , para nesta adentrar e penetrá-la em uma performance que ocorre até onde o corpo consegue atingir em linha reta dentro do ambiente (Figura 1, Figura 2). Assim, Maneschy já

Provided By http://www.MyBinding.com http://www.MyBindingBlog.com DAHLE 840 SERIES PAPER CUTTER

In this present study among the eight dimensions assessed by the SF-36v2, the population studied in the present survey obtained worst scores in the scales general health,

Atuando em conformidade com as demandas apresentadas pelos associados e com o objetivo de fomentar o crescimento do mercado, a ANBIMA orientou seus esforços

Processo de inspeção de requisitos administrativos, de infraestrutura, de recursos humanos e técnicos do fornecedor, por unidade de produção, vinculados ao protótipo e à

Assim, foi possível, através do software comercial ANSYS CFX 14, realizar-se uma simulação computacional com o objeto de avaliar qualitativamente a influência das