• Nenhum resultado encontrado

Hipnose Smart Saopaulo Janeiro

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Hipnose Smart Saopaulo Janeiro"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)
(2)

Sumário

 Apresentação do Curso ...2

Origens do OMNI Hypnosis Training Center ...3

Instrutores ...4

Filosofia, Missão e Visão ...5

Conteúdo do Curso ...6

Mais Vantagens ...8

Data, Local e Investimento ...9

Depoimentos ...100

(3)
(4)

Origens do OMNI Hypnosis Training Center

Dave Elman (1900  –  1967) é considerado o maior

hipnotista e hipnoterapeuta clássico de todos os tempos, foi responsável por experimentar e analisar exaustivamente todas as técnicas de hipnose já inventadas até sua época. A partir daí, dedicou toda sua carreira a evolução e ensino da hipnose, deixando imensas contribuições para terapia e medicina.

Em sua vida, Elman ensinou mais de 10.000 médicos , dentistas, psiquiatras, psicólogos e outros profissionais. O que poucos sabem é que durante muito tempo, a especialidade dele era hipnose de palco . Em seus shows, ele precisava hipnotizar rapidamente e sem chances de falhar. Por isso, foi convidado por médicos, que desejavam aprender métodos rápidos e confiáveis para hipnotizar os pacientes.

Após seu legado, praticamente não houve evolução do conhecimento da hipnose clássica, ainda assim, grande parte desses avanços são atribuídos a seus alunos mais próximos.

Jerry (como seus alunos lhe chamam carinhosamente) começou na hipnose aos 10 anos de idade, aos 13, conheceu seu principal mentor, Dave Elman , e durante muitos anos se beneficiou imensamente dos conhecimentos e experiências do mestre.

Após quase duas décadas de sucesso como hipnoterapeuta, muitos hipnotistas lhe pediam para ensinar como lidar com várias questões. Foi quando percebeu que não existia nenhum treinamento realmente completo de hipnose, onde formasse um terapeuta realmente pronto e confiante para enfrentar qualquer desafio. Assim, Gerald Kein fundou o OMNI Hypnosis Training Center, juntamente com sua esposa Shirley Kein, em 1979, na Florida, EUA.

Foi graças a ele e seu centro de treinamento que os valiosos conhecimentos do lendário Dave Elman se mantiveram vivos.

Hoje, além de Larry Elman (filho do Dave Elman), Jerry

é o único “descendente” vivo do mestre.

Jerry, através do OMNI Hypnosis Trainining Center, já treinou milhares de alunos em mais de 70 países, e ainda possui o mais completo treinamento de hipnose do mundo, sempre focando em dar bases sólidas e completas a seus estudantes, para que eles se tornem os melhores profissionais possíveis, sendo bem-sucedidos em qualquer área que atuem. Por esse motivo, o centro já formou estudantes que hoje são grandes nomes da hipnose mundial, como: Stephen Parkhill, Cal Banyan, Sean Michael Andrews, Mark Cunningham, Brain Weiss e muitos outros.

(5)

Michael Arruda

, Presidente da OMNI no Brasil , Autor, Instrut or e Fundador da marca Mestre da Hipnose.

Natural de Campo Grande – MS, fascinado e entusiasmado pela hipnose

desde criança, começou a estudar e testar as primeiras práticas aos 13 anos de idade.

Tornou-se hipnoterapeuta OMNI em 2007 e em 2015 trouxe o primeiro curso da OMNI para América Latina, um dos maiores treinamentos de hipnose já realizado no Brasil. No mesmo ano, foi convidado pelo presidente da OMNI Hypnosis Training Center, Hansruedi Wipf, para se tornar um instrutor OMNI, participando de um treinamento especial com Gerald Kein, em DeLand, na Florida. Em agosto de 2016, foi

homenageado na NGH com o prêmio “Excellence in Hypnotism”

“Tenho ensinado hipnose por mais de 40 anos, em centenas de cursos e já

ajudei milhares de pessoas a resolverem seus problemas... Uma vez ou outra surge uma pessoa que tem uma habilidade especial para realmente fazer isso funcionar bem, com Michael eu sinto algo que só senti com duas ou três pessoas em todos meus anos...Acho que se eu estivesse começando, desejaria que meu primeiro curso fosse com ele.”

Atualmente, Arruda é o único instrutor da OMNI na América Latina. Também é autor do e-book Street Hypnosis Sem Segredos, considerado por muitos o material, em português, mais completo e prático sobre o assunto. É criador do Flash Hipnótico (HipnoFlash), a técnica mais rápida e efetiva para hipnose de emergência e controle da dor, já reconhecida e usada em muitos países.

Pyong Lee

, Hipnoterapeuta OMNI, Hipnotista de Palco, Youtuber e Mágico.

Pyong sempre gostou de se conectar com as pessoas, desde cedo começou a praticar mágica e lidar com o público. Estuda sobre hipnose há 5 anos, mas descobriu que é sua verdadeira paixão, após um treinamento formal com Rafael Baltresca e depois um treinamento para se tornar hipnoterapeuta OMNI.

Em 2016, foi para Florida conhecer Gerald Kein e apresentar sua ideia de curso, que resutou na hipnose SMART. Também conheceu e adquiriu conhecimento de outros grandes nomes da hipnose: Ron Eslinger e Stephen Parkhill. Então se sentiu pronto para combinar suas habilidades de lidar com grandes públicos com seu talento para hipnose.

“Eu desejo que Pyong continue com sua paixão pela hipnose assim como eu tenho feito pelos últimos 30 anos. Pyong não só parece ter o talento, mas também a "febre da hipnose", que é uma febre boa de se ter - mas é preciso muito trabalho e tenacidade para permanecer no topo d as coisas. Eu gostaria de ter tido o conhecimento e as oportunidades de le quando eu tinha a mesma idade. ”

Gerald F. Kein

(6)

No que acreditamos?

Nossa Filosofia

Qualquer problema que não é congênito pode ser resolvido pela hipnose ou auto-hipnose. Qualquer limitação experimentada durante o crescimento deve ser examinada e resolvida. Qualquer coisa que pudermos imaginar, podemos manifestar. Estigmas, cicatrizes emocionais e rótulos anexados a nós podem ser removidos através da hipnose, se nós assim escolhermos. Nossa mente subconsciente e nossas forças de auto cura têm um tremendo poder. Nós deveríamos aprender a usá-las em nosso benefício para expandir nossas limitações, impostas por outros ou por nós mesmos.

Nossa Missão

Estamos continuamente nos esforçando para aumentar o conhecimento e aceitação da hipnose, tanto localmente quanto globalmente, pelo bem de todos. Nossa meta é desenvolver uma ferramenta natural e diária que possibilite que as pessoas vivam suas vidas de formas mais significativas, com menos dor e menos problemas pessoais. Além disso, objetivamos validar cientificamente os resultados da qualidade de intervenções com hipnose objetiva e orientada a resultados.

Nossa Visão

A hipnose será um dia, devido a nossos esforços, reconhecida e aceita como um método imediato para ajudar pessoas a lidarem naturalmente e efetivamente com seus problemas e desafios diários. A hipnose será considerada por hospitais, médicos e profissionais da saúde como uma das primeiras e mais efetivas intervenções, até mesmo a frente de terapias de longo prazo, medicamentos e cirurgias. A hipnose será acessível a todos sem restrições. As crianças aprenderão como usar e se beneficiar da hipnose já nos primeiros anos escolares. Nós prevemos um mundo mais informado e compassivo, graças ao entendimento e uso da hipnose.

Créditos a quem merece

Em ordem cronológica, os maiores contribuintes da hipnose: Franz Anton Mesmer, Dr. James Braid, Dr. James Esdaile, Hypolite Bernheim, Dave Elman, Gerald Kein.

Frases da OMNI Hypn osis:

Excelência em Hipnose.

Nós vivemos a hipn ose

 –

 todos os di as.

OMNI

 –

 O melhor da hipnose ou nada.

Paixão por uma mente sã.

(7)

Conteúdo do Treinamento OMNI de Hipnose

 – 

 Brasil

Neste curso você aprenderá:

Breve história da hipnose

Os pontos mais importantes da história e do desenvolvimento da hipnose. Quem foi responsável pelos avanços e retrocessos. Como utilizar a história para continuar sua evolução.

Semânticas / voc abulário da hipnos e

O significado das terminologias chaves. Ser capaz de discutir inteligentemente a hipnose e evitar os erros mais importantes de fraseologia. Quando certas palavras são usadas e quando elas são definitivamente evitadas.

Indução de Dave Elman Evoluída

Alterações do Gerald Kein, da melhor indução já desenvolvida, que leva 90% das pessoas ao sonambulismo em poucos minutos, já na primeira vez. Entendimento profundo da semântica e detalhes dessa indução. O que fazer quando não funcionar.

Induções clássicas de hipnose

Diversas induções clássicas e alternativas para um maior repertório e entendimento do funcionamento das induções.

O fator c rítico (FC) e como atravessá-lo

O FC nos impede de estar em hipnose 100% do tempo. Como atravessar esse filtro. Como esse filtro é atravessado na vida diária. O que acontece quando o FC é atravessado com sucesso.

Definição de hipnose e explicação do m odelo da mente

Baseado na definição de hipnose, você entenderá profundamente o que é e como a hipnose funciona. Também saberá explicar de forma inteligente a hipnose e a hipnoterapia para qualquer interessado, seja um expert ou um leigo no assunto.

 A mente consciente

Definição e tarefas da mente consciente. Motivo pelo qual ela pode tornar nossa vida difícil. Como esse conhecimento ajuda clientes ou pessoas quem quere experimentar a hipnose.

 A mente subconsciente

O elemento mais importante de qualquer hipnose. Definição e tarefas da mente subconsciente. O que contém nela. Como acessá-la para alterar a realidade de alguém.

 A mente inconsciente

O que é a mente inconsciente. Como funciona. Quais elementos a consiste. Motivo pelo qual não é possível ser influenciada diretamente.

 A mente superconsciente

O que é a mente superconsciente. Sua função. Como podemos usá-la em nosso benefício.

O que a hipnose definit ivamente não é

Diferenciação e explicação do que hipnose definitivamente não é. Quais os preconceitos e mitos mais comuns e como lidar com eles e até usá-los a seu favor.

Níveis de hipnose

As diferenças e particularidades de cada nível ou estágio de hipnose, como reconhecê-los e usá-los. Comparação entre conhecimentos antigos e atuais.

Estrutura das sugestões

Como desenvolver uma sugestão e como usá-la de uma forma correta e específica. Quais tipos de sugestões devem ser evitados e como assegurar que elas se fixem na mente subconsciente.

 Atitudes em relação a uma sugestão

Quais são as 4 atitudes e porque apenas uma delas faz a hipnose funcionar. Como assegurar que as pessoas tenham a atitude correta quando receberem uma sugestão.

(8)

Desenvolvendo Rapport

Como criar quase instantaneamente confiança e conforto em quem você for hipnotizar. Reconhecer e evitar pontos prejudiciais.

Princípios Internos de um Hipnotista Confiante

Problemas que podem ocorrer quando não se tem confiança necessária para hipnotizar. Crenças de um expert em hipnose. Todas as crenças e programações necessárias serão

“inseridas” nos alunos todos os dias, por meio da hipnose.

 Abordagem um a um

Iniciando uma conversa sobre hipnose com um desconhecido. Como gerar interesse nos outros pela hipnose.

 Abordagem de grupos

Como facilmente introduzir a hipnose em um grupo. Como fazer as pessoas pedirem para serem hipnotizadas. Como dominar a atenção de todo o grupo. Controlando energia de grupos.

Escolha dos particip antes

Como escolher as pessoas certas para uma apresentação de palco ou na rua. Pessoas que terão mais facilidade no momento para participar da hipnose.

Rotinas de hipnos e

Como adaptar as rotinas de hipnose a cada tipo de público. Escolhendo as rotinas mais fáceis de executar. Sequências sugeridas de rotina para engajamento do público.

Superando resistências / ansiedades

Os problemas e obstáculos mais comuns para a indução hipnótica. Reconhecendo e solucionando problemas e obstáculos. Hipnotizar praticamente qualquer um. Reconhecer e facilmente lidar com a resistência à hipnose.

Criando as próprias rot inas

Como desenvolver suas próprias ideias do que fazer com a hipnose.

 Aprofundamento

Como aprofundar o estado hipnótico e alcançar um nível adequado. Mais de 10 técnicas diferentes. Dicas e truques de aprofundamento.

Lidando com adversidades

Principais problemas que podem surgir. Lidando com pessoas que não acreditam na hipnose.

Moral e Ética

Princípios a serem levados em conta na prática da hipnose, no intuito de sempre passar uma imagem positiva e saudável deste tema.

Segurança

Considerações gerais para evitar acidentes.

Hipnotizando familiares e amigos

Como hipnotizar pessoas próximas, sem utilizar a palavra “hipnose”. Fazendo as pessoas

próximas se abrirem para ideia da hipnose.

Hipnose de olhos abertos

Técnicas que mostram a hipnose instantaneamente. Ótimo para pessoas que têm medo.

Controle de ab-reação e terapia de ab-reação

Como controlar uma ab-reação em segundos. Como lidar com o público quando presenciam isso.

Técnicas rápidas, técnicas i nstantâneas e técnicas d e confus ão

As técnicas mais avançadas e eficientes. Como usar um estalar dos dedos para hipnotizar outras pessoas em segundos e como mantê-los hipnotizados. Os 4 passos da hipnose rápida e instantânea. Como utilizar a hipnose instantânea na prática e o porquê isso funciona.

Hipnose silenciosa

Como hipnotizar mesmo sem dizer uma palavra.

Ondas alpha, theta e delta

O que ondas alpha, theta e delta tem a ver com hipnose: nada. Você aprenderá porque esse é o caso.

(9)

 Auto-hipnose

Auto-hipnose com a chamada “técnica do interruptor” é explicada e programada. Esta técnica

é provavelmente a forma mais eficiente de auto-hipnose usada para alcançar um estado imediato de sonambulismo. Como trabalhar com palavras código para alcançar um estado profundo de auto-hipnose, ou até mesmo o coma hipnótico.

 Auto-hipnose terapêutica

Hipnose de grupo

Como hipnotizar um grupo inteiro (equipes, classes etc.)

Treinamentos adicio nais, recomendações de livros e DVDs

Livros e DVDs recomendados, indicações de eventos, convenções e seminários.

Diferenças da hipnose para terapia com a hipnose de palco ou de rua

O que distingue hipnoterapia de hipnose de entretenimento. Hipnose de palco e de rua é bom ou ruim? Como lidar com os preconceitos mais comuns. Como argumentar e mesmo aprender com hipnotistas de opinião oposta.

Introdução à hipnose de palco

Aspectos gerais dos shows de hipnose. Escolha e preparação de fornecedores. Como utilizar sonorização. Seguro. Marketing e vendas.

Introdução à hipnose clínica

Em quais situações a hipnose pode ajudar e porquê. Demonstração de uma sessão de hipnose clínica.

Flash Hipnótico

 –

 HipnoFlash

Técnica simples e fácil de aplicar, para eliminar dores (ou eliminar sintomas) em 5 segundos, a contar a partir do momento que encontra o sujeito. Funciona sem pre-talk, sem contexto, mesmo se utilizar em um completo desconhecido. Ótimo para casos de emergência.

 Autodesenvolver o t ranse (CONTEÚDO EXTRA: PALESTRA NOTURNA)

Método para aumentar a capacidade de aceitar sugestões “mais difíceis”. Como você verá no

curso, normalmente 100% dos alunos conseguem ser hipnotizados e aprendem a entrar em hipnose instantaneamente. Porém, alguns ainda não conseguem controlar a mente aceitando as sugestões desejadas. Entenda o porquê e aprenda como evoluir no seu controle mental.

Muitas práticas...

Além dos momentos dos momentos destinados às práticas, os participantes poderão passar por práticas auditadas, para receber o feedback detalhado sobre sua execução das principais técnicas.

Mais Vantagens

Grupo de suporte online exclusivo

Você terá acesso a um grupo exclusivo para alunos desse curso, onde você poderá sempre que precisar tirar suas dúvidas com outros alunos, com Pyong Lee, ou Michael Arruda. Nosso objetivo é o seu sucesso. Esse é o lugar para você se apoiar.

Descontos especiais

Como nosso aluno, você também será especial. Saberá em primeira mão das últimas novidades da hipnose no Brasil, e terá descontos em cursos, treinamentos e congressos, não apenas nossos, mas de muitos outros parceiros da OMNI.

(10)
(11)

Depoimentos sobre a OMNI

Rafael Baltresca

Trabalho com hipnose desde 2007 e minha especialidade sempre foi palco, palestras, apresentações. Já havia estudado a parte terapêutica, mas nunca tinha sido meu foco principal.

Após os 7 dias super intensos do curso da OMNI, estou muito satisfeito. Sinto-me pronto para começar

a “terapeutizar”.

Hans, Michael, Bruno e toda equipe da OMNI, muito obrigado!

Lúcio Xavier (Médico anestesista)

Sou médico, anestesista, clínico de dor e pratico medicina neurofuncional há cerca de 20 anos. Fui informado por especialistas em hipnose que o curso da OMNI era o melhor do mundo por verter direto da fonte, já que foi artesanalmente esculpido por Gerald Kein, que é considerado atualmente o melhor hipnotista vivo da atualidade, por ser discípulo direto de Dave Elman.

Dessa forma, o meu primeiro contato com a hipnose foi muito feliz e superou todas as expectativas. O curso da OMNI é muito completo e aborda de uma maneira intensa todo o conteúdo necessário para a prática com segurança da terapia clínica com o uso dessa ferramenta chamada hipnose. O instrutor Michael Arruda, apesar de novo, possui muita experiência prática e transborda conteúdo teórico, coisa que é extremamente útil na execução da difícil prova aplicada ao final do curso. Os companheiros de turma viraram verdadeiros amigos para a vida toda.

Assim que cheguei do curso, comecei já no dia seguinte a usar o que aprendi, tendo resultados excepcionais em casos considerados dificílimos pela medicina, coroando a replicabilidade do método e mostrando que o certificado ISO 9001 não é uma simples demonstração de um papel. Em suma, indico o Curso da OMNI para todos aqueles que desejam conhecer a hipnose de forma completa e com segurança.

Dr. Gilberto Domingues (Médico Pediatra)

Já pratico hipnose há alguns anos. E o que começou como uma curiosidade, hoje posso dizer que virou uma paixão. Esse curso da OMNI foi sem dúvida um dos melhores investimentos que já fiz em toda minha vida. Agradeço ao Hans e à toda equipe que organizou esse curso e me convidou a participar. Aconselho que todos participem do curso da OMNI. Recomendo a todos.

Márcia Lorena

Acabei de fazer o curso de Hipnose da OMNI (Brasil), achei que esse curso foi incrível. Há muito tempo não via um curso tão completo. Estou muito orgulhosa de ter participado e agora estar formada como uma hipnoterapeuta da OMNI. Espero que muitos outros cursos se realizem, porque essa técnica é maravilhosa, acredito muito nela, e tem que ser espalhada pelo mundo, para beneficiar o maior número de pessoas possíveis. Parabéns OMNI.

(12)

Ricardo Maruyama (Psicólogo e Hipnoterapeuta)

Graças ao Michael tive a maravilhosa oportunidade de participar do curso OMNI, pois fiz um curso com ele de induções rápidas (Street Hypnosis) a fim de melhorar minhas técnicas de indução ao sonambulismo para prática clínica, esperava encontrar pessoas mais ligadas a shows e entretenimento, mas para minha grata surpresa vi atuando um grande profissional e exímio instrutor! Com uma didática adequada e profundo conhecedor da hipnose clínica e em tudo o que tange a arte do hipnotismo! Posso dizer que desde o primeiro contato senti grande simpatia e confiança neste profissional que me ensinou técnicas altamente eficazes e por me possibilitar posteriormente realizar um treinamento tão completo e surpreendente quanto o da OMNI, isso sem conhecer previamente a instituição, mas pela credibilidade passada e pela forma que conduziu o primeiro curso, fez me interessar e desejar participar.

Bem, nem é necessário dizer que tenho muita gratidão por este ser humano, e que tenha todo o sucesso possível em sua carreira, pois sente-se na hora que ele ama o que faz!

Muito obrigado Michael!

Fernando Collela (CEO do Café com Coachi ng)

Sou suspeito para falar desse treinamento. Trabalho há 20 anos com treinamentos, também já fiz muitos treinamentos, e posso afirmar que o curso da OMNI foi o melhor treinamento que já fiz em toda minha vida!

Se você pensa fazer um treinamento de hipnoterapia que realmente funciona, se você pensa em ser um hipnoterapeuta preparado para qualquer situação, não existe nada melhor para recomendar. Nenhuma outra possibilidade de algo tão rápido e eficaz. Eu recomendo muito e estou muito feliz de ter realizado esse curso.

Hansruedi Wipf (Instrutor e CEO da OMNI Hypnosis Training Center)

Considero o Michael um excelente hipnotista, hipnoterapeuta e instrutor. Ele sem dúvida tem a mesma febre pela hipnose que o Gerald Kein e eu. Além de tudo, ele acredita 100% no jeito OMNI de ensinar e mais importante ainda, no jeito OMNI de fazer hipnoterapia.

Ele é uma pessoa extremamente dedicada à hipnose, os alunos percebem isso podem se beneficiam da grande experiência dele. O Michael, mesmo ainda sendo bem novo, com o knowhow dele, consegue convencer até os profissionais mais experientes do ramo – eu desejaria ter tido esse conhecimento que ele tem, quando eu tinha a idade dele!

 Além de ser um excelente instrutor, o Michael é um profissional de alta confiabilidade e amigo. Eu sei que ajudará a mudar a forma que a hipnose é vista no Brasil. Ele vai fazer todo Brasil virar « OMNI », a forma mais eficiente e eficaz de se trabalhar com hipnose!

Guga Almeida (Hipnoterapeuta)

A grande razão que posso dar para qualquer pessoa fazer um curso da OMNI é por ele ser um divisor de águas, na vida e carreira de um hipnoterapeuta. Porque esse curso o deixa pronto, preparado para enfrentar qualquer tipo de situação com seus clientes. Ele liberta você de scrips. Você se sente seguro e capaz de ajudar qualquer pessoa.

(13)

Dr. Marcelo Henrique Vieira Nicolau (Advogado)

Sou brasileiro, milito há 12 anos no Direito Criminal e Cível e me interessei por hipnose há algum tempo. Fiz alguns cursos de hipnose, sendo um destes ministrado pelo hoje Instrutor OMNI, Michael Arruda. Desde então conheci a indução de Dave Elman e vi que era uma técnica fácil e totalmente possível de ser reproduzida em outros ambientes e situações. Decidi me aprofundar mais e fiz o curso OMNI -HIPNOTERAPIA BASIC-ADVANCED com o Instrutor Hansruedi Wipf.

Ao final do curso, na minha primeira semana obtive um resultado fantástico, mesmo com pouca experiência em terapia, no tratamento da tartamudez (gagueira). Em uma única sessão terminamos com 20 anos de traumas, humilhações e desrespeito que cobriam e permeavam a vida desde ser humano que se viu livre de seu problema em uma sessão. Me emocionei tanto quanto ele quando o ouvi pela primeira vez ele dizer o próprio nome sem gaguejar.

Eu mesmo, após 22 anos fumando me tornei um não fumante diante de toda turma do curso em uma única sessão. A hipnose fez por mim e pode fazer mais por você mais do que pode acreditar.

Dr. Cesar Martinez (Médico Cirurgião Plástico)

Sou da Colômbia, mais de 16 horas de voo. Estive durante toda essa semana, 7 dias, num curso de hipnose, maravilhoso e intensivo. Um curso que recomendo a todo mundo, que tem ISO9001, com técnicas reproduzíveis e de excelente qualidade. Acredito que todas as pessoas interessadas em terapia, deveriam seguir essa metodologia. Como médico e cirurgião plástico, vejo muitas formas práticas e de valor para os meus pacientes. Estou muito agradecido com a organização do curso e com o instrutor Hans. Muito obrigado.

Saulo Nagamori Fong

Este é meu sexto curso de hipnose e posso garantir que foi o melhor que já fiz até agora, principalmente porque não é ensinado só técnicas, é o processo inteiro de hipnose e terapia. E tenho certeza que você sairá desse curso muito bom e muito preparado para agir no mercado. Então recomendo o curso para qualquer pessoa que queira aprender um processo sério de hipnoterapia. Obrigado.

Dr. Carlos Alberto Afonso Ribeiro (Médico Neurocirurgião)

Venho há alguns anos estudando o cérebro na tentativa de conseguir entender as correlações e interligações corpo, cérebro, mente e alma, fazendo análises evolutivas do desenvolvimento cerebral com as aquisições de programas biológicos adquiridos desde o surgimento da primeira célula viva a habitar o planeta terra.

Durante esse percurso tive a oportunidade de conhecer o Michael, o qual me ajudou deveras no processo de aprendizado em hipnose e induções instantâneas. Pessoa essa que sempre se fez presente em minha vida, sempre disponível a ajudar e ensinar todos os conhecimentos que tem. Uma verdadeira fonte de inspiração e conhecimentos. Foi através dele e exclusivamente por sua influência que tive a oportunidade de conhecer o curso OMNI que veio fechar todos os conhecimentos que faltavam para consolidar os mecanismos envolvidos no funcionamento da mente consciente e subconsciente interligando o modelo da mente e a necessidade de ultrapassar o fator crítico, trabalhando diretamente com o subconsciente. A técnica do R2C possibilitou de forma contundente a ressignificação dos eventos mal administrado pelo cérebro quebrando, dessa forma, o ciclo vicioso que induz o desenvolvimento de patologias mentais e físicas.

Sendo assim, posso dizer que esse é o curso mais completo já fiz e realmente vem fazendo a diferença em minha prática clínica.

Muito obrigado meu amigo Michael, por ser e continuar sendo minha fonte de inspiração e minha fonte inesgotável de aprendizado no mundo da hipnose.

(14)

 Anthenor Bittencourt (Coach e Hipnoterapeuta)

O curso da OMNI superou todas as expectativas. No início fui atraído pelo conteúdo programático proposto e pela certificação ISO 9001. Porém, naquele momento, o investimento era alto e estava pensando em adiar.

Mas sou grato ao Michael Arruda, por ter insistido para que participasse. A confiabilidade e o vínculo que já possuía com ele foram fundamentais para a minha participação. O material e o instrutor são de altíssima qualidade.

O Hans domina as técnicas e o fato desse curso ser ministrado em Português (sem tradução) fez toda a diferença. Agora incorporei as técnicas OMNI aos meus processos de Coaching e Terapia e os resultados são fantásticos. RECOMENDO 100%.

José Lui z Júnior (Hipnoterapeuta)

Este treinamento realmente foi bem completo, atendeu totalmente as expectativas. Também tirou outra dúvida que eu tinha: como um treinamento como esse poderia ser certificado ISO9001?

Realmente é algo possível. É um processo bem intenso, positivo, duplicável, que qualquer pessoa pode seguir e obter muito resultado positivo.

Flaviana Resende

O Curso de HIPNOSE DA OMNI com certeza é o curso mais completo de Hipnose que temos no Brasil. São formados terapeutas em 7 dias e com uma técnica incrível que muda a vida da pessoa em apenas uma sessão.

Tenho atendido clientes e aplicado o que aprendi no curso, os resultados são sensacionais e libertadores.

Por exemplo: pessoas que sofreram com crises de pânico ou medos durante a vida toda vão num Terapeuta Omni e percebem que resolveram a questão em uma sessão! Conseguem imaginar o quão fantástico é isso?

Eduardo Lepak (Engenheiro)

Após três cursos de hipnose e estudos como autodidata, ainda não sentia satisfeita a minha vontade de conhecer um processo terapêutico baseado no enorme potencial que a hipnose oferece. Queria algo como uma sequência de trabalho com começo, meio e fim, a serviço de um resultado específico. Essa lacuna foi preenchida pelo curso da OMNI, que não apenas entregou o extenso conteúdo que propõe como também descortinou a possibilidade de uma carreira como hipnoterapeuta. Estou muito satisfeito por ter me certificado como hipnoterapeuta OMNI.

(15)
(16)

SEJA OMNI!

Você também é bem-vindo a se juntar

Referências

Documentos relacionados

A Tabela 8 mostra um quadro resumo das variações de valores das métricas de similaridade tanto para a estabilidade quanto para a autoridade de acordo com cada algoritmo estudado.

Visando justamente suprir a necessidade de gerir dados da organização, de modo que os mesmos sejam adequados para o ambiente gerencial e venham a se tornar informação útil no

Este Trabalho de Conclusão de Curso propõe um método inédito na Bioinformática para determinar qual site preditor de epítopos possui alto poder preditivo, culminando com

Pode-se notar que a diferença da distância de parada do sistema com controlador e sem controlador é menor que na simulação para terreno seco, entretanto o sistema com ABS e

Embora a maioria dos trabalhos que visam detecc¸˜ao de centros de ossificac¸˜ao utilizem extrac¸˜ao de regi˜oes de interesse na etapa inicial do projeto, Zhang, Gertych e Liu

Essa estatística, infelizmente, influencia diretamente no desenvolvimento cognitivo e pessoal do DV.Segundo Dias (2010), se o uso do computador e de OA no ensino

A técnica baseada em regras (RBMT) tem seu processo de tradução baseado na transferência do texto em LF (Língua Fonte) para LA (Língua Alvo), através de regras que representam

caminho mais curto 131 1674 u.d. O fato de o ACS ter obtido um caminho mais longo em 78, 2% dos mapas, igualando-se ao Dijkstra somente em 131 dos 600 mapas, ainda não representa