• Nenhum resultado encontrado

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 034/2015 TOMADA DE PREÇOS 025/2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "PROCESSO LICITATÓRIO Nº 034/2015 TOMADA DE PREÇOS 025/2015"

Copied!
38
0
0

Texto

(1)PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. PROCESSO LICITATÓRIO Nº 034/2015 TOMADA DE PREÇOS 025/2015 1. PREÂMBULO A PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTAL, INSCRITA NO CNPJ SOB O Nº 18.313.833/0001-78, COM SEDE NESTA CIDADE DE FLORESTAL, À RUA BENEDITO VALADARES, Nº 243, ATRAVÉS DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, TORNA PÚBLICO QUE FARÁ REALIZAR LICITAÇÃO NA MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS - TIPO MENOR PREÇO POR ITEM, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS, CONFORME OBJETO DESTE EDITAL, EM CONFORMIDADE COM A LEI FEDERAL Nº 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES, SOB AS SEGUINTES CONDIÇÕES: 1.1. ENTREGA DOS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA Local: Prefeitura Municipal de Florestal Sala da Comissão Permanente de Licitação. Rua Benedito Valadares, nº 243, Centro, Florestal, CEP 35.690-000.. Período: até as 09:00 horas do dia 09 de Setembro de 2015. Observação: Este prazo é preclusivo do direito de participação. Não serão aceitos os envelopes protocolados após o horário fixado para este fim. 1.2. ABERTURA DOS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA Local: Prefeitura Municipal de Florestal Sala da Comissão Permanente de Licitação. Rua Benedito Valadares, nº 243, Centro, Florestal, CEP 35.690-000 Dia: 09 de Setembro de 2015. Horário: 09:15 horas. 2. DO OBJETO 2.1. O objeto desta Tomada de Preços é a contratação de empresa fornecedora de materiais odontológicos para atender as solicitações do Departamento Municipal de Saúde, conforme quantidades e especificações constantes dos Anexos I e III deste Edital. 2.2. Os proponentes deverão apresentar cotação por item, elaborando-o conforme modelo em anexo, especificando a marca do produto, (quando existir), a quantidade, o valor unitário e o valor total em Reais. O valor total do item deverá corresponder à multiplicação do preço unitário do item pela quantidade, acrescido da carga tributária incidente, de todas as despesas e custos diretos e indiretos e do frete, que correrão à conta do licitante.. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(2) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 3. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Tomada de Preços, os interessados que atenderem a todas as exigências deste edital e seus anexos. 3.2. Não se admitirá nesta licitação a participação de: a) empresas que não atenderem às condições deste edital; b) empresas que estejam sob falência, concurso de credores, dissolução, liquidação ou tenham sido declaradas inidôneas para licitar ou contratar com o poder público no âmbito da União, Estados, Distrito Federal e Municípios e nas respectivas entidades da administração indireta; c) empresas reunidas em consórcio e sejam controladoras, coligadas ou subsidiárias entre si; d) pessoas jurídicas das quais participem, como sócio, gerente e diretores os servidores do Município de Florestal. 4. DAS IMPUGNAÇÕES E RECURSOS ADMINISTRATIVOS 4.1 - Faculta-se a qualquer interessado a apresentação de impugnações ao presente edital na forma do art. 41 da lei 8.666/93. 4.2 - É admissível, em qualquer fase da licitação ou da execução do contrato que dela resulte, a interposição de recursos, na conformidade dos preceitos contidos no artigo 109 da Lei Federal 8.666/93. 4.3 - Os recursos e impugnações serão dirigidos e protocolados na Comissão Permanente de Licitação. 4.4 – São vedadas as remessas de impugnações e/ou recursos através de fax, e-mail ou outro meio eletrônico. 5. APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO ENVELOPE “1” 5.1 - Os envelopes de “habilitação” e de “proposta de preços” da empresa interessada em participar desta licitação deverão ser protocolados na CPL (Comissão Permanente de Licitação) da Prefeitura de Florestal, Rua Benedito Valadares, nº 243 – centro, até às 09:00 horas do dia 09/09/2015. 5.2 - À empresa licitante cumpre apresentar dois envelopes, numerados, opacos e fechados, endereçados a CPL, contendo, o de número 01 a documentação exigida para sua habilitação, nos seguintes termos:. ENVELOPE 01 – HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº: 025/2015 TELEFONE PARA CONTATO: RAZÃO SOCIAL DA PROPONENTE: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E o envelope de número 02 contendo a proposta de preços, nos seguintes termos:. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(3) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. ENVELOPE 02 - PROPOSTA TOMADA DE PREÇOS Nº: 025/2015 TELEFONE PARA CONTATO: RAZÃO SOCIAL DA PROPONENTE: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 5.3 - A apresentação de proposta implica, independentemente de declaração expressa por parte da licitante, a aceitação integral e irretratável dos termos do edital, seus anexos e especificações, bem como a observância dos regulamentos administrativos e das normas técnicas, gerais ou especiais, aplicáveis. 5.4. Os licitantes deverão apresentar no envelope “1” – “Documentos de Habilitação”, que demonstrem atendimento às exigências indicadas neste item. 5.5. O Certificado de Registro Cadastral poderá ser obtido nesta prefeitura no horário de 08:00 às 12:00 horas, sendo que a empresa deverá apresentar os documentos constantes no ANEXO V autenticados em cartório ou caso prefiram, trazer os documentos originais junto com as respectivas cópias para que seja autenticado por um dos membros da Comissão Permanente de Licitação. 5.3. Serão aceitas as certidões, em original, obtidas pela Internet, dentro do prazo de validade, sujeitando-as as verificações, caso necessário. 5.3.1. DA HABILITAÇÃO JURÍDICA 5.3.1.1 Comprovação de que a empresa foi cadastrada no Município, no mínimo 03 (três) dias antes da entrega das propostas, através do Certificado de Registro Cadastral, dentro do seu prazo de validade. 5.3.1.2 - Declaração emitida pela empresa de que não possui em seu quadro de pessoal, empregados menores de 18 (dezoito) anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e menor de 16 (dezesseis) anos em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz a partir de 14 (quatorze) anos, nos termos do inciso XXXIII, do art. 7º da Constituição Federal. 5.3.1.3 Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante apresentação da Certidão Negativa. * A empresa que não possuir representante presente no dia e hora marcados para o certame, poderá incluir junto aos documentos de habilitação o Termo de Renúncia de Prazo Recursal (conforme ANEXO VI) para que as propostas sejam abertas de imediato, possibilitando maior agilidade a esse processo. 5.3.2 DA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA a) Alvará Sanitário ou Licença Sanitária / Licença de Funcionamento, expedido pela Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal, conforme o caso. b) Autorização de funcionamento expedida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) em plena validade.. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(4) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. c) Atestados de Capacidade Técnica, no mínimo 03 (três), fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado, que comprovem a aptidão para o desempenho de atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação. 5.4. Os documentos poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por tabelião de notas ou publicação em órgão de imprensa oficial. No caso de apresentação de cópias, deverão ser autenticadas por tabelião ou apresentados os respectivos originais para conferência pelo presidente da CPL ou por membro da Comissão de Licitação, na sessão. 5.5. Os documentos que não tiverem data de validade, serão considerados válidos se emitidos nos 60 (sessenta) dias anteriores à data da entrega dos envelopes. 5.6. As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição. 6. DA APRESENTAÇÃO E CONTEÚDO DA PROPOSTA COMERCIAL – ENVELOPE “2” 6.1. Os interessados deverão apresentar as suas propostas em envelope lacrado, identificado como Envelope 2. 6.2. A proposta deverá ser apresentada em 01 (uma) via datilografada/digitada, sem rasuras, emendas, entrelinhas ou ressalvas, com no máximo duas casas decimais, e entregues no local, dia e hora preestabelecidos no Edital, contendo a identificação da empresa, endereço, telefone, número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ, rubricadas todas as folhas pelo representante legal e assinada a última, sobre carimbo com nome, identidade, e deverá conter especificação clara e sucinta do objeto a ser oferecido, com indicação de marca, modelo, tipo, fabricante, nome da empresa, razão ou denominação social e endereços completos, além de outras informações de livre disposição, e o seguinte: a) preço cotado de forma unitária (com duas casas decimais), com indicação das unidades citadas neste edital, incluso no preço oferecido a respectiva carga tributária da sua UF e o valor do frete. Nas condições propostas deverá constar a alíquota correspondente ao ICMS da Unidade Federada da empresa. b) declaração em papel timbrado com CNPJ da pessoa jurídica, indicando o nome, qualificação, endereço e CPF do seu representante legal que assinará o contrato; c) prazo de validade da proposta que não poderá ser inferior a 60 (sessenta) dias, contados a partir da data de entrega das propostas e excluídos os prazos recursais previstos na legislação em vigor; d) designação do número desta licitação; e) declarar, no corpo da proposta, ou em escrito à parte, de que, nos preços mantidos na proposta, estão incluídos todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, de transporte e entrega da mercadoria e outros de qualquer natureza que se fizerem indispensáveis à perfeita compra do objeto da licitação. O Município não admitirá qualquer alegação posterior que. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(5) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. vise ao ressarcimento de custos não considerados na proposta feita pelo licitante sobre os preços cotados; 6.3. Fica vedada qualquer indexação de preços por índices gerais, setoriais ou que reflitam a variação dos custos. 6.4. A participação na licitação importa em total, irrestrita e irretratável submissão dos proponentes às condições deste edital. 6.5. Ficam vedadas: a) a subcontratação total ou parcial do objeto, pela contratada a outra empresa; b) a cessão ou transferência total ou parcial do objeto do contrato. 6.6. O prazo de entrega do(s) produto(s): se efetuará em a partir da entrega ao licitante da ordem de fornecimento;. até 5 (cinco) dias. Os produtos deverão ter 70% (setenta por cento) da validade total, a partir da data de sua entrega, quando for o caso de produtos com data de validade. 6.7.. 6.8. A empresa deverá entregar o(s) produto(s) no endereço a ser determinado pelo Departamento de Administração e Finanças, previamente informado à empresa fornecedora dos produtos até a data da formalização do contrato. 7. DA HOMOLOGAÇÃO E FORMALIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO 7.1. O resultado do julgamento será submetido à autoridade competente, para homologação. 7.2. É facultado ao Município, quando o vencedor não entregar os materiais no prazo estipulado no item 13.1 deste Edital, não apresentar situação regular para cumprimento da ordem de fornecimento ou, ainda, recusar-se, injustificadamente, a cumprir sua proposta, convocar os LICITANTES remanescentes, na ordem de classificação, sem prejuízo da aplicação das sanções previstas na legislação pertinente; 7.3. A contratação pretendida deverá ser executada em estrita conformidade com as prescrições deste edital e seus anexos, que são dele partes integrantes e inseparáveis. 8. DAS SANÇÕES 8.1. O licitante convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, que se recusar injustificadamente a entrega do bem ofertado, apresentar pendências junto aos cadastros da Administração Pública, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar a entrega, deixar de substituir o produto recusado no prazo previsto, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(6) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. fiscal, garantido o direito prévio da citação e da ampla defesa, ficará impedida de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal e Municípios, pelo prazo de até 2 (dois) anos, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, ficando ainda sujeita à multa de até 5% (cinco por cento) do valor global da proposta, devidamente atualizado, sem prejuízo da aplicação das sanções previstas na minuta de contrato, em anexo, e das demais cominações legais. 8.2. Fica facultada ao Município, na hipótese de descumprimento por parte da adjudicatária das obrigações assumidas, tal como, o não cumprimento do prazo de entrega ou do prazo para substituição, aplicar à multa de até 5% (cinco por cento) sobre o valor global da proposta do licitante. A multa poderá ser aplicada a cada novo período (03) três dias de atraso. 9. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA A despesa decorrente da contratação do objeto desta licitação correrá à conta da seguinte Dotação Orçamentária: Ficha: 248 – Fonte de Recurso: 1.02.00 10. DO PREÇO Os preços dos itens licitados serão os mesmos apresentados na proposta vencedora, não se admitindo qualquer reajuste. 11. DO REGISTRO NO MÍNISTÉRIO DA SAÚDE E PRAZO DE VALIDADE 11.1 – Os materiais odontológicos deverão estar registrados no Ministério da Saúde, conforme CERTIFICADO DE REGISTRO DE PRODUTO MÉDICO emitido junto ao Ministério da Saúde – ANVISA através do site www.anvisa.gov.br, ou PUBLICAÇÃO COMPLETA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, que acompanha a proposta de preços, caso seja exigido pela legislação pertinente. 11.2 – Os materiais odontológicos fornecidos deverão ser conforme a marca especificada na proposta e estar dentro do prazo de validade de no mínimo de 70% de sua validade integral: 12. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO O pagamento do objeto solicitado mediante Ordem de Fornecimento emitida pelo Município, será efetuado através de depósito bancário até 15 (quinze) dias após o recebimento e aceitação dos bens pelo Município, mediante apresentação da Nota Fiscal/Fatura e Termo de Recebimento junto ao Almoxarifado Central os quais deverão ser emitidos apenas para os objetos solicitados na requisição. 13. DAS CONDIÇÕES DE ENTREGA E RECEBIMENTO DO OBJETO DA LICITAÇÃO 13.1. Recebida a Ordem de Fornecimento a empresa terá o prazo de até 05 (cinco) dias para a entrega de todo o material solicitado. 13.2. O material somente será recebido após análise do produto, observadas as especificações contidas no termo de referência, devidamente certificado pelo Almoxarifado Central.. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(7) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 14. DA REVOGAÇÃO E OU ANULAÇÃO DO CERTAME 14.1. A Administração, observadas razões de conveniência e oportunidade, devidamente justificadas, poderá revogar a qualquer momento o presente procedimento, ou declarar a sua nulidade por motivo de ilegalidade, mediante despacho fundamentado. 14.2. Os licitantes não terão direito à indenização em decorrência da anulação ou revogação deste procedimento licitatório. 15. DOS RECURSOS 15.1. Declarado o vencedor, qualquer licitante poderá manifestar imediata e motivadamente a intenção de recorrer, quando lhe será concedido o prazo de 03 (três) dias para apresentação das razões do recurso, ficando os demais licitantes desde logo intimados para apresentar contra-razões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. 15.2. O acolhimento de recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento. 15.4. Decididos os recursos, a autoridade competente fará a adjudicação do objeto da licitação ao licitante vencedor. 15.5. Homologada a licitação pela autoridade competente, o adjudicatário será convocado para entregar o objeto adquirido. 16. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 16.1. O licitante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação. 16.2. Reserva-se ao presidente da CPL o direito de solicitar, em qualquer época ou oportunidade, informações complementares. 16.3. No interesse da Administração, sem que caiba aos participantes qualquer reclamação ou indenização, poderá ser: a) adiada a data da abertura desta licitação; b) alterada as condições do presente edital, com fixação de novo prazo para a sua realização. 16.4. Na contagem dos prazos recursais deste edital será excluído o dia de início e incluído o dia de vencimento, considerando-se o expediente normal. 16.5. Maiores esclarecimentos ou quaisquer outras informações suplementares com relação a eventuais dúvidas de interpretação do presente edital, poderão ser obtidos junto à Comissão de Licitação, no telefax (31) 3536-3971 e e-mail licitacao@florestal.mg.gov.br no horário de 07:00 às 12:00 horas.. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(8) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 16.6. Para efeito da presente licitação será considerado o horário oficial de Brasília. 16.7. Constituem anexos deste Edital, dele fazendo parte integrante: a) Anexo I - Termo de Referência; b) Anexo II – Modelo de Declaração de cumprimento do disposto no art. 7º., inciso XXXIII, da Constituição Federal; c) Anexo III – Modelo de Proposta de Preços; d) Anexo IV – Minuta de contrato. e) Anexo V – Documentos necessários para obtenção do Certificado do Registro de Cadastro. f) Anexo VI – Modelo de Termo de Renúncia de Prazo Recursal.. Florestal, 21 de Agosto de 2015.. FRANCIELE APARECIDA CHAVES PRESIDENTE DA CPL. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(9) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA TOMADA DE PREÇOS Nº 025/2015 1 – DO OBJETO: O presente procedimento tem por finalidade a contratação de empresa fornecedora de materiais odontológicos para atender as solicitações do Departamento Municipal de Saúde, de acordo com a seguinte planilha:. ITEM. DESCRIÇÃO. UNID.. QTDADE. VALOR UNITÁRIO. VALOR TOTAL. 1 2. Abaixador de língua de madeira pct c/ 100 Ácido fosfórico 37% - seringa ml Adesivo 2 em 1 (primer e adesivo em um só frasco). Solvente à base de água e álcool. Menor espessura de película, em torno de 7 micrometros. Contém nanopartículas de sílica com tamanho de 5 nanômetros. Fotopolimerizável. Tampa flip top. – 6 g (rendimento em até 280 gotas). Água destilada – 5L Água oxigenada 10 volumes – 1 litro Agulha gengival 30 g curta- caixa c/100 unid Alcool 70% - 1 litro Algodão hidrófilo 500 gr - rolo Algodão rolinho - pct com 100 unid Anestésico Injet. Citocaína 3% - Cloridrato de prilocaína com felipressina – 0,03 UI/ml – caixa com 50 unid Anestésico Injet. Cloridrato de Lidocaína 2% c/ epinefrina 1:100.000 - tubete vidro – caixa com 50 unid Anestésico Injet. Cloridrato de Lidocaína 2% sem vasoconstrictor – caixa com 50 unid Anestésico tópico gel benzocaína 20% - pote com 200mg Aplicadores descartáveis brush tipo fino c/ 100 unid Autoclave para esterilização a vapor sob pressão. Digital com display de LCD; 5 Programas de Esterilização. Desaeração e despressurização automática. Capacidade 21 litros.Teclado de controle bicolor, azul e verde.Câmara em aço inox ou alumínio anodizado, que facilita a limpeza. Câmara com 3 bandejas em alumínio anodizado com espaço para 4ª bandeja opcional. Secagem com porta fechada.Dezesseis(16) sistemas de segurança. Sistema com microcontrolador. Dois (2) anos de garantia. Voltagem: 110 volts. Avental TNT Manga Longa c/ Punho de Elástico Branco Importado (Descartável não estéril atóxico não inflamável na cor Branca. Avental de TNT (Tecido Não Texturizado) 100% de Polipropileno. pct Unid. frs. 20 30 10. R$ 6,47 R$ 3,00 R$ 71,76. R$ 129,40 R$ 90,00 R$ 717,60. frs frs cx frs Unid. pct cx. 10 3 26 96 50 200 3. R$ 18,63 R$ 7,96 R$ 26,76 R$ 8,93 R$ 14,60 R$ 2,03 R$ 47,13. R$ 186,30 R$ 23,88 R$ 695,76 R$ 857,28 R$ 730,00 R$ 406,00 R$ 141,39. cx. 90. R$ 70,96. R$ 6386,40. cx. 2. R$ 62,00. R$ 124,00. unid. 8. R$ 8,26. R$ 66,08. cx. 20. R$ 12.56. R$ 251,20. unid. 01. R$ 4.186,66. R$ 4186,66. 10. R$ 37,45. R$ 374,50. 3 4 5 6 7 8 9. 10. 11 12 13 14. 15. 16. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(10) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 17 18 19 20 21. 22. 23 24 25 26 27. 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39. 40. gramatura de 20/30/40/50/60 g/m2. Botões de pressão, adesivo quicklon (velcro), filamento de poliéster texturizados e fios elásticos (60% elastodieno e 40% poliéster). Embalagem com 10 unid. Bicarbonato de sódio ultrafino para profilaxia e jateamento dental (cx c/ 24 sachês de 40g) Broca alta rotação Endo Z Broca alta rotação Zecrya Cápsula de amálgama alto teor de cobre, sem zinco - esférica, 1 porção - cx com 50 unid. Cápsula de amálgama alto teor de cobre, sem zinco - esférica, 2 porções - cx com 50 unid. Cimento de Hidróxido de Cálcio Radiopaco. Caixa com 1 Pasta base de 13g, 1 pasta catalisadora de 11g e 1 bloco de mistura Cimento fosfato de zinco: Pó – frasco com 24g na cor A2 (branco amarelado). Líquido – Frasco com 10 mL. - Kit Cimento ionômero de vidro para restauração – líquido com 8g (mesma marca do pó) Cimento ionômero de vidro para restauração cor A2 – pó com 10g Cimento ionômero de vidro para restauração cor A3 – pó com 10g Cimento para curativo de alveolite, tipo alveolex – frasco 10g Cimento odontológico constituído por um pó branco, levemente acinzentado (50 g) e um líquido límpido, levemente amarelado, odor característico predominante do eugenol, isento de partículas em suspensão ou sedimentos (20 ml). (tipo pulposan) Cimento temporário tipo coltosol – 20g Clorexidina 2% - 100 ml Clorexidina 0,12% - 1 litro Condicionador de Dentina (ácido poliacrílico 11,5%) – líquido com 15 ml Creme dental com flúor - bisnaga de 90g Cunhas reflexivas interdentais transparentes- caixa c/ 20 unid Dessensibilizante dentinário- 10 ml Embalagem auto selante papel grau cirúrgico 90 mm x 260 mm c/ 200 unid Envelope papel grau cirúrgico auto-selante 150 mm x 350 mm c/ 100 unid Envelope papel grau cirúrgico auto-selante 190 mm x 370 mm c/ 100 unid Escova cerdas arredondadas, macia tamanho adulto com capa protetora. Escova Dental Infantil, cerdas de nylon macias, com 04 FILEIRAS de tufos, contendo 28 tufos de cerdas, aparadas uniformemente e arredondadas na. cx. 02. R$ 59,86. R$ 119,72. unid unid cx. 4 10 5. R$ 32,30 R$ 32,30 R$ 111,30. R$ 129,20 R$ 323,00 R$ 556,50. cx. 5. R$ 141,33. R$ 706,65. frs. 2. R$ 20,56. R$ 41,12. frs. 2. R$ 30,43. R$ 60,86. frs. 5. R$ 15,95. R$ 79,75. frs. 2. R$ 33,95. R$ 67,90. frs. 3. R$ 33,95. R$ 101,85. frs. 2. R$ 30,46. R$ 60,92. frs. 4. R$ 39,53. R$ 158,12. frs frs frs frs. 4 2 4 3. R$ 18,93 R$ 18,06 R$ 33,60 R$ 36,00. R$ 75,72 R$ 36,12 R$ 134,40 R$ 108,00. unid cx. 180 4. R$ 2,92 R$ 32,93. R$ 525,60 R$ 131,72. frs cx. 3 40. R$ 42,96 R$ 35,96. R$ 128,88 R$ 1438,40. Emb. 20. R$ 75,96. R$ 1519,20. Emb. 20. R$ 123,20. R$ 2464,00. unid. 2200. R$ 2,00. R$ 44,00. unid. 300. R$ 1,95. R$ 585,00. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(11) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61. 62 63 64 65 66 67. 68. 69 70 71. mesma altura, cabo reto, medindo 15cm, anatômico, com empunhadura. Com capa. Escova de robson plana, cedas brancas Espelho plano nº 5 aço inoxidável - tipo duflex Esponja hemostática – tipo hemostop 1,0g + 3,0 ml de água destilada – cx com 10 unid Evidenciador de placa com eritrosina – pasta – bisnaga com 30g Fio agulhado 4.0 – cx c/ 50 unid - seda Fio Dental 500 mts Fita para autoclave (rolo) Flúor tópico gel fluoreto fosfato acidulado 1,23% 200 ml Flúor tópico gel neutro fluoreto de sódio – 200 ml Formocresol – 10 ml Gaze 13 fios/cm² - pacote com 500 unid Gorro descartável (pacote com 100 unid) Hdróxido de cálcio – PA – 10g Hipoclorito de sódio - 0,5 % (líquido de Dákin) – 1 litro Ponta perio sub (periodontia) para ultrassom Profi II cerâmic Dabi atlanti. Ponta perio supra (periodontia) para ultrassom Profi II cerâmic Dabi atlanti. Kit de limas tipo Kerr 1ª série (15 a 40) - 21 mm Lâmina de bisturi nº 15 Lima estirpa nervo nº 20 – caixa com 6 Lima estirpa nervo nº 25 – caixa com 6 Lima estirpa nervo nº 30 – caixa com 6 Líquido Desincrustante para autoclaves e equipamentos em inóx e alumínio - Cristófoli (tipo Clean Plus) Líquido hemostático tipo hemostop – 10ml Líquido removedor de manchas tipo tartarite – 30 ml Lixa de aço 4mm com 12 unid. Lixa de resina granulação média e fina- caixa com 100 unid. Luvas de borracha antiderrapante - par - tamanho P Luvas para procedimentos hospitalares não cirúrgicos, em látex de borracha natural, não estéril, ambidestras, superfície lisa, c/ bainha, cor creme, 100 peças por caixa tamanho EP, dimensões: Palma 70 a 90mm, comprimento mínimo 240mm. Máscara Branca Descartável confeccionada em duas camadas, sendo a externa em 100% de polipropileno e a interna em polipropileno e polietileno.c/ elástico, pacote contendo 50 unidades Matriz de aço 0.5 Matriz de aço 0.7. unid unid cx. 120 12 4. R$ 1,81 R$ 12,01 R$ 26,96. R$ 217,20 R$ 144,12 R$ 107,84. frs. 15. R$ 27,90. R$ 418,5. cx unid unid frs. 18 6 30 20. R$ 63,13 R$ 9,60 R$ 7,60 R$ 5,26. R$ 1136,34 R$ 57,60 R$ 228,00 R$ 105,20. frs frs pct pct frs frs. 12 1 40 08 2 3. R$ 5,76 R$ 9,60 R$ 21,7 R$ 11,20 R$ 7,23 R$ 7,60. R$ 69,12 R$ 9,60 R$ 868,00 R$ 89,60 R$ 14,46 R$ 22,80. unid. 3. R$ 200,00. R$ 600,00. 3. R$ 200,00. R$ 600,00. unid unid unid unid unid frs. 2 16 1 1 1 1. R$ 34,98 R$ 8,60 R$ 34,93 R$ 34,93 R$ 34,93 R$ 54,00. R$ 69,96 R$ 137,60 R$ 34,93 R$ 34,93 R$ 34,93 R$ 54,00. frs frs. 2 3. R$ 26,63 R$ 47,95. R$ 53,26 R$ 143,85. unid unid. 12 4. R$ 10,26 R$ 34,18. R$ 123,12 R$ 136,72. unid cx. 5 192. R$ 6,75 R$ 22,76. R$ 33,75 R$ 4369,92. cx. 10. R$ 7,86. R$ 78,60. unid unid. 6 3. R$ 1,76 R$ 29,30. R$ 10,56 R$ 87,90. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(12) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88. 89. 90. 91. 92. 93 94. Óleo lubrificante spray para instrumentos de alta e baixa rotação - frs 200 ml Papel carbono com uma face cor vermelha e a outra com cor azul. Paramomoclorofenol canforado – 20 ml Pasta Profilática para uso profissional com flúor sem óleo – 90g Ponta diamantada alta rotação nº 1011 Ponta diamantada alta rotação nº 1012 Ponta diamantada alta rotação nº 1013 Ponta diamantada alta rotação nº 1014 Ponta diamantada alta rotação nº 1015 Ponta diamantada alta rotação nº 1016 Ponta diamantada alta rotação nº 1558 Ponta diamantada alta rotação nº 2096 Ponta diamantada alta rotação nº 3118 FF Ponta diamantada alta rotação nº 3118F Ponta diamantada alta rotação nº 3168FF Ponta diamantada alta rotação nº 3195 F Ponta diamantada alta rotação nº 3195 FF Ponta Enhance Chama (Ponta de Borracha Abrasiva).Pontas abrasivas de resina e óxido de alumínio destinadas ao acabamento final de resturações em resinas, compósitos, compômeros restauradores. Caixa c/ 7 unidades no formato de pontas. Resina composta fotopolimerizável radiopaca para uso em restaurações de dentes anteriores e posteriores. Possui tamanho máximo de partículas de 4,5 micrômetros. O filler é zircônia/sílica, representando 71% em volume. Composição: BisGMA, TEGDMA, zircônia/sílica. 4g. Cor A2 Resina composta fotopolimerizável radiopaca para uso em restaurações de dentes anteriores e posteriores. Possui tamanho máximo de partículas de 4,5 micrômetros. O filler é zircônia/sílica, representando 71% em volume. Composição: BisGMA, TEGDMA, zircônia/sílica. 4g. Cor A3 Resina composta fotopolimerizável radiopaca para uso em restaurações de dentes anteriores e posteriores. Possui tamanho máximo de partículas de 4,5 micrômetros. O filler é zircônia/sílica, representando 71% em volume. Composição: BisGMA, TEGDMA, zircônia/sílica. 4g. Cor A3,5 Resina composta fotopolimerizável radiopaca para uso em restaurações de dentes anteriores e posteriores. Possui tamanho máximo de partículas de 4,5 micrômetros. O filler é zircônia/sílica, representando 71% em volume. Composição: BisGMA, TEGDMA, zircônia/sílica. 4g. Cor UD Resina Micro-Híbrida Fluída (Flow) A3 - 72% com tamanho de partículas de 0,05 a 5µ; composta. frs. 08. R$ 5,60. R$ 44,80. unid. 16. R$ 9,60. R$ 153,60. frs unid. 1 16. R$ 9,06 R$ 6,63. R$ 9,06 R$ 106,08. unid unid unid unid unid unid unid unid unid unid unid unid unid cx. 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 14 4. R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 7,31 R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 6,63 R$ 81,63. R$ 66,30 R$ 66,30 R$ 66,30 R$ 66,30 R$ 66,30 R$ 66,30 R$ 73,10 R$ 66,30 R$ 66,30 R$ 66,30 R$ 66,30 R$ 66,30 R$ 92,82 R$ 326,52. unid. 4. R$ 47,81. R$ 191,24. unid. 10. R$ 47,81. R$ 478,10. unid. 8. R$ 47,81. R$ 382,48. unid. 2. R$ 47,81. R$ 95,62. unid. 3. R$ 42,30. R$ 126,90. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(13) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 95 96 97 98 99 100 101 102 103. 104. e radiopaca, de média viscosidade, fotopolimerizável. Selante fotopolimerizável com flúor monocomponente tipo fluroslhield – seringa 2g Soro fisiológico – 500 ml Sugador Cirúrgico Descartável Esterilizado. Caixa c/ 20 unidades. Sugador descartável - pct com 40 unid Taça de borracha para contra ângulo Teste para Autoclave emulador TST. Teste Indicador Químico. Caixa c/ 25 tiras. Tira de poliéster 10 x 120 x 0,05 mm - pct com 50 unid. Vaselina em pasta - bisnaga c/ 30 gr Verniz com flúor (fluorniz) – frasco – 10 ml Verniz forrador de cavidades 15 ml líquido claro ou ligeiramente amarelado, volátil, com forte odor característico.. unid. 3. R$ 31,26. R$ 93,78. frs unid. 3 10. R$ 5,05 R$ 32,26. R$ 15,15 R$ 322,60. pct unid. 120 20 3. R$ 5,06 R$ 1,73 R$ 96,30. R$ 607,20 R$ 34,60 R$ 288,90. pct. 10. R$ 2,16. R$ 21,60. unid frs frs. 4 1 4. R$ 5,35 R$ 23,60 R$ 12,95. R$ 21,40 R$ 23,60 R$ 51,80. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(14) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. ANEXO II TOMADA DE PREÇO Nº025/2015. D E C L A R AÇ Ã O. (Razão Social do LICITANTE), inscrita no CNPJ sob o nº ___________________, sediada na (endereço completo)___ , declara, sob as penas da Lei, para os fins requeridos no inciso XXXIII, do artigo 7° da Constituição Federal, consoante o que se estabeleceu no artigo 1°, da Lei n° 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não tem em seu quadro de empregados, menores de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, bem como em qualquer trabalho, menores de 16 anos, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 anos.. Local, ____ de ____________ de 2015.. _______________________________________ (Nome e assinatura do Declarante) Carimbo de CNPJ da empresa. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(15) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. ANEXO III TOMADA DE PREÇOS 025/2015 MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS. A empresa_______(Razão Social do LICITANTE)____________, inscrita no CNPJ sob o n° ________________________, sediada na _______(endereço completo), telefone (...)____________, vem, apresentar proposta de preços no processo de licitação epigrafado, conforme a planilha seguinte. Nos preços apresentados, ou naqueles que vierem a ser ofertados por lances verbais, já estão incluídos todos os encargos tributários, previdenciários, trabalhistas, frete e todos os demais custos para a venda e entrega dos produtos na sede do Município de Florestal. Indica, na oportunidade, como representante para assinatura e acompanhamento da execução do contrato que possa vir a ser firmado com o Município, o Sr.................., portador da Carteira de Identidade nº.........., CPF nº ..................., endereço .............................. Declara que os quantitativos apresentados correspondem aos quantitativos previstos no Termo de Referência. A presente proposta tem prazo de validade de 60 dias a contar da data da entrega das propostas, excluídos os prazos recursais previstos na legislação em vigor. ITEM. 1 2. 3 4 5 6 7 8 9. 10. DESCRIÇÃO. UNIDADE. QUANTIDADE. Abaixador de língua de madeira pct c/ 100 Ácido fosfórico 37% - seringa ml Adesivo 2 em 1 (primer e adesivo em um só frasco). Solvente à base de água e álcool. Menor espessura de película, em torno de 7 micrometros. Contém nanopartículas de sílica com tamanho de 5 nanômetros. Fotopolimerizável. Tampa flip top. – 6 g (rendimento em até 280 gotas). Água destilada – 5L Água oxigenada 10 volumes – 1 litro Agulha gengival 30 g curta- caixa c/100 unid Alcool 70% - 1 litro Algodão hidrófilo 500 gr - rolo Algodão rolinho - pct com 100 unid Anestésico Injet. Citocaína 3% Cloridrato de prilocaína com felipressina – 0,03 UI/ml – caixa com 50 unid. pct. 20. Unid. frs. 30 10. frs frs cx. 10 3 26. frs Unid. pct cx. 96 50 200 3. MARCA. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. VALOR UNIT.. (31)3536 3990. VALOR TOTAL.

(16) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 11. 12 13 14. 15. 16. 17 18 19. 20. 21. 22 23. Anestésico Injet. Cloridrato de Lidocaína 2% c/ epinefrina 1:100.000 tubete vidro – caixa com 50 unid Anestésico Injet. Cloridrato de Lidocaína 2% sem vasoconstrictor – caixa com 50 unid Anestésico tópico gel benzocaína 20% - pote com 200mg Aplicadores descartáveis brush tipo fino c/ 100 unid Autoclave para esterilização a vapor sob pressão. Digital com display de LCD; 5 Programas de Esterilização. Desaeração e despressurização automática. Capacidade 21 litros.Teclado de controle bicolor, azul e verde.Câmara em aço inox ou alumínio anodizado, que facilita a limpeza. Câmara com 3 bandejas em alumínio anodizado com espaço para 4ª bandeja opcional. Secagem com porta fechada.Dezesseis(16) sistemas de segurança. Sistema com microcontrolador. Dois (2) anos de garantia. Voltagem: 110 volts. Avental TNT Manga Longa c/ Punho de Elástico Branco Importado (Descartável não estéril atóxico não inflamável na cor Branca. Avental de TNT (Tecido Não Texturizado) 100% de Polipropileno gramatura de 20/30/40/50/60 g/m2. Botões de pressão, adesivo quicklon (velcro), filamento de poliéster texturizados e fios elásticos (60% elastodieno e 40% poliéster). Embalagem com 10 unid. Bicarbonato de sódio ultrafino para profilaxia e jateamento dental (cx c/ 24 sachês de 40g) Broca alta rotação Endo Z Broca alta rotação Zecrya Cápsula de amálgama alto teor de cobre, sem zinco - esférica, 1 porção cx com 50 unid. Cápsula de amálgama alto teor de cobre, sem zinco - esférica, 2 porções cx com 50 unid. Cimento de Hidróxido de Cálcio Radiopaco. Caixa com 1 Pasta base de 13g, 1 pasta catalisadora de 11g e 1 bloco de mistura Cimento fosfato de zinco: Pó – frasco. cx. 90. cx. 2. unid. 8. cx. 20. unid. 01. 10. cx. 02. unid unid cx. 4 10 5. cx. 5. frs. 2. frs. 2. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(17) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 24 25 26 27. 28 29 30 31. 32 33 34 35 36 37 38 39. 40 41 42. 43 44. com 24g na cor A2 (branco amarelado). Líquido – Frasco com 10 mL. - Kit Cimento ionômero de vidro para restauração – líquido com 8g (mesma marca do pó) Cimento ionômero de vidro para restauração cor A2 – pó com 10g Cimento ionômero de vidro para restauração cor A3 – pó com 10g Cimento para curativo de alveolite, tipo alveolex – frasco 10g Cimento odontológico constituído por um pó branco, levemente acinzentado (50 g) e um líquido límpido, levemente amarelado, odor característico predominante do eugenol, isento de partículas em suspensão ou sedimentos (20 ml). (tipo pulposan) Cimento temporário tipo coltosol – 20g Clorexidina 2% - 100 ml Clorexidina 0,12% - 1 litro Condicionador de Dentina (ácido poliacrílico 11,5%) – líquido com 15 ml Creme dental com flúor - bisnaga de 90g Cunhas reflexivas interdentais transparentes- caixa c/ 20 unid Dessensibilizante dentinário- 10 ml Embalagem auto selante papel grau cirúrgico 90 mm x 260 mm c/ 200 unid Envelope papel grau cirúrgico autoselante 150 mm x 350 mm c/ 100 unid Envelope papel grau cirúrgico autoselante 190 mm x 370 mm c/ 100 unid Escova cerdas arredondadas, macia tamanho adulto com capa protetora. Escova Dental Infantil, cerdas de nylon macias, com 04 FILEIRAS de tufos, contendo 28 tufos de cerdas, aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, cabo reto, medindo 15cm, anatômico, com empunhadura. Com capa. Escova de robson plana, cedas brancas Espelho plano nº 5 aço inoxidável tipo duflex Esponja hemostática – tipo hemostop 1,0g + 3,0 ml de água destilada – cx com 10 unid Evidenciador de placa com eritrosina – pasta – bisnaga com 30g. frs. 5. frs. 2. frs. 3. frs. 2. frs. 4. frs frs frs frs. 4 2 4 3. unid. 180. cx. 4. frs cx. 3 40 20 20. unid. 2200. unid. 300. unid unid. 120 12. cx. 4. frs. 15. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(18) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61. 62 63 64 65 66 67. 68. 69 70 71. Fio agulhado 4.0 – cx c/ 50 unid - seda Fio Dental 500 mts Fita para autoclave (rolo) Flúor tópico gel fluoreto fosfato acidulado 1,23% - 200 ml Flúor tópico gel neutro fluoreto de sódio – 200 ml Formocresol – 10 ml Gaze 13 fios/cm² - pacote com 500 unid Gorro descartável (pacote com 100 unid) Hdróxido de cálcio – PA – 10g Hipoclorito de sódio - 0,5 % (líquido de Dákin) – 1 litro Ponta perio sub (periodontia) para ultrassom Profi II cerâmic Dabi atlanti. Ponta perio supra (periodontia) para ultrassom Profi II cerâmic Dabi atlanti. Kit de limas tipo Kerr 1ª série (15 a 40) - 21 mm Lâmina de bisturi nº 15 Lima estirpa nervo nº 20 – caixa com 6 Lima estirpa nervo nº 25 – caixa com 6 Lima estirpa nervo nº 30 – caixa com 6 Líquido Desincrustante para autoclaves e equipamentos em inóx e alumínio Cristófoli (tipo Clean Plus) Líquido hemostático tipo hemostop – 10ml Líquido removedor de manchas tipo tartarite – 30 ml Lixa de aço 4mm com 12 unid. Lixa de resina granulação média e finacaixa com 100 unid. Luvas de borracha antiderrapante - par - tamanho P Luvas para procedimentos hospitalares não cirúrgicos, em látex de borracha natural, não estéril, ambidestras, superfície lisa, c/ bainha, cor creme, 100 peças por caixa tamanho EP, dimensões: Palma 70 a 90mm, comprimento mínimo 240mm. Máscara Branca Descartável confeccionada em duas camadas, sendo a externa em 100% de polipropileno e a interna em polipropileno e polietileno.c/ elástico, pacote contendo 50 unidades Matriz de aço 0.5 Matriz de aço 0.7. cx unid unid frs. 18 6 30 20. frs. 12. frs pct. 1 40. pct. 08. frs frs. 2 3. unid. 3 3. unid. 2. unid unid unid unid frs. 16 1 1 1 1. frs. 2. frs. 3. unid unid. 12 4. unid. 5. cx. 192. cx. 10. unid unid. 6 3. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(19) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88. 89. 90. 91. 92. Óleo lubrificante spray para instrumentos de alta e baixa rotação frs 200 ml Papel carbono com uma face cor vermelha e a outra com cor azul. Paramomoclorofenol canforado – 20 ml Pasta Profilática para uso profissional com flúor sem óleo – 90g Ponta diamantada alta rotação nº 1011 Ponta diamantada alta rotação nº 1012 Ponta diamantada alta rotação nº 1013 Ponta diamantada alta rotação nº 1014 Ponta diamantada alta rotação nº 1015 Ponta diamantada alta rotação nº 1016 Ponta diamantada alta rotação nº 1558 Ponta diamantada alta rotação nº 2096 Ponta diamantada alta rotação nº 3118 FF Ponta diamantada alta rotação nº 3118F Ponta diamantada alta rotação nº 3168FF Ponta diamantada alta rotação nº 3195 F Ponta diamantada alta rotação nº 3195 FF Ponta Enhance Chama (Ponta de Borracha Abrasiva).Pontas abrasivas de resina e óxido de alumínio destinadas ao acabamento final de resturações em resinas, compósitos, compômeros restauradores. Caixa c/ 7 unidades no formato de pontas. Resina composta fotopolimerizável radiopaca para uso em restaurações de dentes anteriores e posteriores. Possui tamanho máximo de partículas de 4,5 micrômetros. O filler é zircônia/sílica, representando 71% em volume. Composição: Bis-GMA, TEGDMA, zircônia/sílica. 4g. Cor A2 Resina composta fotopolimerizável radiopaca para uso em restaurações de dentes anteriores e posteriores. Possui tamanho máximo de partículas de 4,5 micrômetros. O filler é zircônia/sílica, representando 71% em volume. Composição: Bis-GMA, TEGDMA, zircônia/sílica. 4g. Cor A3 Resina composta fotopolimerizável radiopaca para uso em restaurações de dentes anteriores e posteriores. Possui. frs. 08. unid. 16. frs. 1. unid. 16. unid unid unid unid unid unid unid unid unid. 10 10 10 10 10 10 10 10 10. unid unid. 10 10. unid. 10 14. cx. 4. unid. 4. unid. 10. unid. 8. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(20) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 93. 94. 95 96 97 98 99. 100 101 102 103. 104. tamanho máximo de partículas de 4,5 micrômetros. O filler é zircônia/sílica, representando 71% em volume. Composição: Bis-GMA, TEGDMA, zircônia/sílica. 4g. Cor A3,5 Resina composta fotopolimerizável radiopaca para uso em restaurações de dentes anteriores e posteriores. Possui tamanho máximo de partículas de 4,5 micrômetros. O filler é zircônia/sílica, representando 71% em volume. Composição: Bis-GMA, TEGDMA, zircônia/sílica. 4g. Cor UD Resina Micro-Híbrida Fluída (Flow) A3 - 72% com tamanho de partículas de 0,05 a 5µ; composta e radiopaca, de média viscosidade, fotopolimerizável. Selante fotopolimerizável com flúor monocomponente tipo fluroslhield – seringa 2g Soro fisiológico – 500 ml Sugador Cirúrgico Descartável Esterilizado. Caixa c/ 20 unidades. Sugador descartável - pct com 40 unid Taça de borracha para contra ângulo Teste para Autoclave emulador TST. Teste Indicador Químico. Caixa c/ 25 tiras. Tira de poliéster 10 x 120 x 0,05 mm pct com 50 unid. Vaselina em pasta - bisnaga c/ 30 gr Verniz com flúor (fluorniz) – frasco – 10 ml Verniz forrador de cavidades 15 ml líquido claro ou ligeiramente amarelado, volátil, com forte odor característico.. unid. 2. unid. 3. unid. 3. frs unid. 3 10. pct unid. 120 20 3. pct. 10. unid frs. 4 1. frs. 4. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(21) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. ANEXO IV TOMADA DE PREÇOS Nº 025/2015 MINUTA DE CONTRATO “contratação de empresa fornecedora de materiais de consumo hospitalar para atender as solicitações do Departamento Municipal de Saúde” Termo de contrato de fornecimento de materiais de consumo hospitalar, que fazem entre si o Município de Florestal, CNPJ nº 18.313.833/0001-78, neste ato representado por seu Prefeito Municipal Sr. Sr. Herbert Fernando Martins de Oliveira, brasileiro, solteiro, residente e domiciliado no referido Município, C.I. MG-5.849.879 e CPF 012.078.83654, doravante denominado CONTRATANTE, e a empresa ..................................., CNPJ nº ........................................, Inscrição Estadual nº ..................................., localizado na Rua ..........................,nº........, Bairro..............., CEP. .................., cidade..................., neste ato representado pelo seu (sócio,gerente,proprietário) Sr. ...................... brasileiro, (Estado civil.........................., (profissão) .....................,residente e domiciliado na Rua/Av.................., nº........., Bairro ......................., (cidade/Estado) ...................... ..................., CPF nº ..............................., C.I ........................, doravante denominado CONTRATADO, perante as testemunhas abaixo assinadas, firmam o presente contrato, do Processo licitatório nº 034/2015, Tomada de Preços nº 025/2015, doravante denominado processo, e que se regerá pelas Lei nº 8.666/93 e posteriores alterações, atendidas as cláusulas e condições que se enunciam a seguir: CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO 1 - Constitui objeto do presente contrato a contratação de empresa fornecedora de materiais odontológicos para atender as solicitações do Departamento Municipal de Saúde, em consonância com o disposto no Termo de Referência da Tomada de Preços supra mencionado e na proposta vencedora, especificadamente: CLÁUSULA SEGUNDA – DO PREÇO E DA VIGÊNCIA 1 - O preço total estimado do objeto do presente contrato é de R$ ____________ (____________________________) PARÁGRAFO ÚNICO - Este contrato terá vigência da data de sua assinatura até o dia 31 de Dezembro de 2016. CLÁUSULA TERCEIRA – CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E RECEBIMENTO DO MATERIAL 1 - O pagamento do objeto, solicitado mediante requisição do Município, será efetuado. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(22) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. através de depósito bancário até 15 (quinze) dias após o recebimento e aceitação dos bens pelo Município, mediante apresentação da Nota Fiscal/Fatura e Termo de Recebimento junto ao Almoxarifado Central os quais deverão ser emitidos apenas para os objetos solicitados na requisição. § 1º - Os preços das mercadorias objeto deste contrato não sofrerão reajuste. § 2º - Os pagamentos ocorrerão por itens fornecidos. §3º - O material entregue em desconformidade com as especificações constantes do edital, será rejeitado, cabendo a empresa contratada sua substituição no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. CLÁUSULA QUARTA - DO CRONOGRAMA DE ENTREGAS 1 - Os bens objeto deste contrato serão entregues ao Município, de acordo com as requisições emitidas pelo mesmo, pelo Departamento de Compras, situado na Rua Benedito Valadares, 243, Centro, Florestal – MG. 2 - O prazo de entrega do(s) produto(s): se efetuará em até 5 (cinco) dias a partir da entrega ao licitante da ordem de fornecimento; CLÁUSULA QUINTA – DAS PENALIDADES 1 - O descumprimento pela contratada das condições estabelecidas para a entrega dos bens, sem prejuízo de outras sanções legais, implicará em multa de 0,5% (cinco décimos por cento) por dia de atraso, sobre o valor do bem não entregue no prazo previsto. 2 – Pelo atraso injustificado no fornecimento, fica sujeito o Contratado às penalidades previstas no caput do art. 86 da Lei Federal 8.666/93, na seguinte conformidade: a - atraso de até 5 (cinco) dias, multa de 0,5% (cinco décimos por cento) sobre o valor da obrigação, por dia de atraso; b - atraso superior a 5 (cinco) dias, multa de 1% (um por cento) sobre o valor da obrigação, por dia de atraso. 3 - Pela inexecução total ou parcial do Contrato, na hipótese de descumprimento por parte da adjudicatária das obrigações assumidas, tal como, o não cumprimento do prazo de entrega ou do prazo para substituição, a Administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar ao Contratado as sanções previstas nos incisos I, III e IV do art. 87 da Lei Federal 8.666/93 e multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor global da proposta do licitante. A multa poderá ser aplicada a cada novo período (03) três dias de atraso. 4 - Multa correspondente à diferença de preço resultante da nova licitação realizada para complementação ou realização da obrigação não cumprida. 5 - Aplicadas as multas, a Administração as descontará do primeiro pagamento que fizer à Contratada, após a sua imposição. 5.1 - As multas são autônomas e a aplicação de uma não exclui a de outra. 6 – Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com o Município por prazo não superior 02 (dois) anos. 7 – O licitante convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, que se recusar injustificadamente a entrega do bem ofertado, apresentar pendências junto aos cadastros da Administração Pública, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(23) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar a entrega, deixar de substituir o produto recusado no prazo previsto, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal, garantido o direito prévio da citação e da ampla defesa, ficará impedida de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal e Municípios, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, ficando ainda sujeita à multa de até 5% (cinco por cento) do valor global da proposta, devidamente atualizado, sem prejuízo da aplicação das sanções previstas na minuta de contrato, em anexo, e das demais cominações legais. CLÁUSULA SEXTA 1 – Havendo rejeição dos bens pelo Município, na hipótese de estarem em desacordo com as especificações e condições expressas no processo licitatório, o Contratado deverá retirá-los do local onde se encontrem armazenados, e substituí-los no prazo de 48 (quarenta e oito) horas da comunicação, sob pena de multa moratória correspondente a 0,5% (cinco décimos por cento) sobre o preço dos bens rejeitados. CLÁUSULA SÉTIMA É assegurado ao município o direito de optar pela dedução do valor da multa de qualquer pagamento que deva ser efetuado à contratada. CLÁUSULA OITAVA - DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA A despesa decorrente do presente contrato correrá à conta da seguinte dotação orçamentária: Ficha: 248 – Fonte de Recurso: 1.02.00 CLÁUSULA NONA – DA RESCISÃO Este contrato será rescindido na hipótese de atraso injustificado superior a 5 (cinco) dias no cumprimento dos prazos de entrega nele previstos, constituindo, igualmente, motivos para a sua unilateral rescisão quaisquer das circunstâncias arroladas no art. 78 da Lei nº 8.666/93, quando pertinentes. CLÁUSULA DÉCIMA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 1 - A contratada se obriga a: a) manter, durante a execução do contrato todas as condições de habilitação e qualificação comprovadas na licitação que deu origem ao presente contrato. b) Entregar o material solicitado através de Ordem de Fornecimento, no prazo máximo de 5 dias, salvo se outro prazo estiver assinalado na Ordem de Fornecimento. c) Entregar o material solicitado no local a ser indicado pelo Departamento de Administração e Finanças. d) Substituir, às suas expensas, o material rejeitado por desconformidade com o previsto no Edital, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas.. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(24) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. e) Responsabilizar-se pela entrega e armazenamento do material de acordo com as especificações do fabricante. f) Anexar à Nota Fiscal a certidão negativa de débito junto ao INSS e o Certificado de Regularidade Fiscal junto ao FGTS. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE 1 – A contratante se obriga a: a) Efetuar os pagamentos de acordo com o estabelecido neste contrato; b) Observar todos os termos do edital e deste contrato. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA 1 – DO FORO - As partes elegem o Foro da Comarca de Pará de Minas para a resolução de quaisquer pendências oriundas do presente contrato, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. 2 – E por assim estarem justas e acordadas, firmam as partes o presente contrato de fornecimento, em 2 (duas) vias de igual teor e forma, com 2 (duas) testemunhas instrumentárias, para que produza jurídicos e legais efeitos.. Florestal, .... de ...... de 2015.. _______________________________ Município. ___________________________ Contratada. TESTEMUNHAS: 1º________________________________ Nome:___________________________ CI: CPF:. 2º___________________________________ Nome:_______________________________ CI: CPF:. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(25) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. ANEXO V TOMADA DE PREÇOS Nº 025/2015 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A OBTENÇÃO DO REGISTRO CADASTRAL Para a obtenção do Certificado de Registro Cadastral os interessados deverão solicitá-lo à Prefeitura Municipal de Florestal até o dia 04/09/2015 (no horário compreendido entre 08:00 e 12:00 horas), mediante a apresentação da seguinte documentação: 1 - Ato constitutivo, estatuto ou contrato social acompanhado da última alteração, se houver. 1.1 - Em se tratando de alteração consolidada, esta deverá conter todas as cláusulas atribuídas por lei, em vigor. 1.2 - Se a alteração consolidada encontrar-se desatualizada, o interessado deverá juntar, além desta, as modificações posteriores. 1.3 - Em caso de alteração parcial registrada após alteração consolidada, ambas deverão ser apresentadas pelo licitante. 2 - Certidão Negativa de Falência ou Concordata.. 3 - Prova no Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica – CNPJ. 4 - Cadastro de Contribuição Estadual e ou Municipal 5 - Prova de Quitação com a Fazenda Federal, através de Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União. 6 - Prova de Quitação com a Fazenda Estadual, devidamente atualizada 7 - Prova de Quitação com a Fazenda Municipal, devidamente atualizada 8 - Prova de regularidade relativa a seguridade social INSS – (CND). 9 - Prova de regularidade perante o Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço – FGTS. Observações: * Os documentos supracitados deverão ser apresentados em cópias previamente autenticadas em cartório ou por servidor público componente da Comissão Permanente de Licitação. Caso a licitante opte pela conferência por servidor da administração, deverá apresentar os originais e cópias à Comissão Permanente de Licitação. * Caso o licitante opte por apresentar os documentos em seus originais, estes não lhe serão devolvidos, pois integrarão o processo de licitação. * As Certidões Negativas de Débito do INSS e o Certificado de Regularidade do FGTS, retirados via internet, só serão considerados como válidos, mediante consulta on-line ao Sistema, para a emissão do Certificado de Registro Cadastral. * A Prefeitura Municipal de Florestal não emitirá Certificado de Registro Cadastral em nome de empresa que apresentar os documentos especificados neste Anexo de forma incompleta, errônea ou fraudulenta.. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(26) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 025/2015. TERMO DE RENÚNCIA DE PRAZO RECURSAL. A(s) empresa(s) abaixo assinada(s), participante(s) da Licitação nº 034/2015, modalidade Tomada de Preços nº 025/2015, por seu(s) representante(s) credenciado(s) para o ato licitatório, declara(m), na forma e sob as penas da Lei Federal nº 8.666/93, obrigando a(s) empresa(s) que respectivamente representa(m), que não pretende(m) recorrer da decisão da Comissão Permanente de Licitações (inciso III do art. 43 da Lei Federal nº 8.666/93, RENUNCIANDO assim, expressamente, ao direito de recurso e ao prazo respectivo, e concordando, em conseqüência, com o curso do procedimento licitatório.. _______________, ____ de __________ de 2015.. ____________________________________________ Assinatura do Responsável pela empresa participante. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(27) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. AVISO DE LICITAÇÃO O Município de Florestal/MG, torna público que fará realizar o PROCESSO LICITATÓRIO Nº 034/2015, TOMADA DE PREÇOS. Nº. 025/2015. Odontológicos. para. para:. Aquisição. atender. as. de. Materiaias. solicitações. do. Departamento de Saúde.. Tipo de Licitação: Menor preço por Item.. Entrega das documentações e propostas: 09/09/2015 até às 09:00 horas, abertura: 09/09/2015. às 09:15 horas.. Informações sobre o Edital, Prefeitura Municipal de Florestal, na Rua Benedito Valadares nº 243 - Centro, Florestal/MG, no e-mail licitacaopmf@gmail.com ou pelo Tel: (0XX31) 3536-2233. Franciele Aparecida Chaves – Presidente da CPL do Município de Florestal. Florestal, 21 de Agosto de 2015. ___________________________________________ Franciele Aparecida Chaves Presidente da Comissão de Licitação. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(28) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. CONTRATO 045/2015 TOMADA DE PREÇOS Nº 025/2015 “contratação de empresa fornecedora de materiais odontológicos para atender as solicitações do Departamento Municipal de Saúde” Termo de contrato de fornecimento de materiais odontológicos, que fazem entre si o Município de Florestal, CNPJ nº 18.313.833/0001-78, neste ato representado por seu Prefeito Municipal Sr. Sr. Herbert Fernando Martins de Oliveira, brasileiro, solteiro, residente e domiciliado no referido Município, C.I. MG-5.849.879 e CPF 012.078.83654, doravante denominado CONTRATANTE, e a empresa ATUANTE COMERCIAL LTDA., CNPJ nº 01.322.531/0001-63, Inscrição Estadual nº 223026553700-28, localizado na Rua Raimundo Nonato Nascimento, nº280 B, Bairro Floramar, CEP. 31.742-011, Belo Horizonte/MG, neste ato representado pelo seu sócio, Sr. Guttemberg Henrique Silva, brasileiro, casado, representante comercial, residente e domiciliado na Rua Waldemar Falcão, nº186, apto. 202, Bairro .Planalto, Belo Horizonte/MG, CPF nº 027.070.896-05, C.I M-6.057.533, doravante denominado CONTRATADO, perante as testemunhas abaixo assinadas, firmam o presente contrato, do Processo licitatório nº 034/2015, Tomada de Preços nº 025/2015, doravante denominado processo, e que se regerá pelas Lei nº 8.666/93 e posteriores alterações, atendidas as cláusulas e condições que se enunciam a seguir: CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO 1 - Constitui objeto do presente contrato a contratação de empresa fornecedora de materiais odontológicos para atender as solicitações do Departamento Municipal de Saúde, em consonância com o disposto no Termo de Referência da Tomada de Preços supra mencionado e na proposta vencedora, especificadamente: ITEM. 1 2. 3 4 5 6 7 8. DESCRIÇÃO. UNIDADE. QUANTIDADE. MARCA THEOTO. VALOR UNIT. R$ 3,90. VALOR TOTAL R$ 78.00. Abaixador de língua de madeira pct c/ 100 Ácido fosfórico 37% - seringa ml Adesivo 2 em 1 (primer e adesivo em um só frasco). Solvente à base de água e álcool. Menor espessura de película, em torno de 7 micrometros. Contém nanopartículas de sílica com tamanho de 5 nanômetros. Fotopolimerizável. Tampa flip top. – 6 g (rendimento em até 280 gotas). Água destilada – 5L Água oxigenada 10 volumes – 1 litro Agulha gengival 30 g curta- caixa c/100 unid Alcool 70% - 1 litro Algodão hidrófilo 500 gr - rolo. pct. 20. Unid. frs. 30 10. MAQUIRA SINGLE BOND. R$ 2,80 R$ 148,00. R$ 84,00 R$ 1.480,00. frs frs cx. 10 3 26. CLEAN TEST RIOQUIMICA INJEX. R$ 17,30 R$ 7,95 R$ 25,38. R$ 173,00 R$ 23,85 R$ 659,88. frs Unid.. 96 50. CICLOFARMA NATHALIA. R$ 8,15 R$ 13,90. R$ 782,40 R$ 695,00. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(29) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 9. 10. 11. 12 13 14. 15. 16. 17 18 19. 20 21. Algodão rolinho - pct com 100 unid Anestésico Injet. Citocaína 3% Cloridrato de prilocaína com felipressina – 0,03 UI/ml – caixa com 50 unid Anestésico Injet. Cloridrato de Lidocaína 2% c/ epinefrina 1:100.000 - tubete vidro – caixa com 50 unid Anestésico Injet. Cloridrato de Lidocaína 2% sem vasoconstrictor – caixa com 50 unid Anestésico tópico gel benzocaína 20% - pote com 200mg Aplicadores descartáveis brush tipo fino c/ 100 unid Autoclave para esterilização a vapor sob pressão. Digital com display de LCD; 5 Programas de Esterilização. Desaeração e despressurização automática. Capacidade 21 litros.Teclado de controle bicolor, azul e verde.Câmara em aço inox ou alumínio anodizado, que facilita a limpeza. Câmara com 3 bandejas em alumínio anodizado com espaço para 4ª bandeja opcional. Secagem com porta fechada.Dezesseis(16) sistemas de segurança. Sistema com microcontrolador. Dois (2) anos de garantia. Voltagem: 110 volts. Avental TNT Manga Longa c/ Punho de Elástico Branco Importado (Descartável não estéril atóxico não inflamável na cor Branca. Avental de TNT (Tecido Não Texturizado) 100% de Polipropileno gramatura de 20/30/40/50/60 g/m2. Botões de pressão, adesivo quicklon (velcro), filamento de poliéster texturizados e fios elásticos (60% elastodieno e 40% poliéster). Embalagem com 10 unid. Bicarbonato de sódio ultrafino para profilaxia e jateamento dental (cx c/ 24 sachês de 40g) Broca alta rotação Endo Z Broca alta rotação Zecrya Cápsula de amálgama alto teor de cobre, sem zinco - esférica, 1 porção - cx com 50 unid. Cápsula de amálgama alto teor de. pct cx. 200 3. SOFT PLUS CITANEST. R$ 1,96 R$ 44,98. R$ 392,00 R$ 134,94. cx. 90. ALPHACAINE. R$ 68,30. R$ 6.147,00. cx. 2. XYLESTESIM. R$ 61,00. R$ 122,00. unid. 8. BENZOTOP. R$ 6,99. R$ 55,92. cx. 20. KG. R$ 12,47. R$ 249,40. unid. 01. CRISTÓFOLI. R$ 4.120,00. R$ 4.120,00. 10. MEDGAUZE. R$ 37,38. R$ 373,80. cx. 02. MAQUIRA. R$ 59,10. R$ 118,20. unid unid cx. 4 10 5. FG FG GS 80. R$ 32,28 R$ 32,28 R$ 109,70. R$ 129,12 R$ 322,80 R$ 548,50. cx. 5. GS 80. R$ 141,00. R$ 705,00. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

(30) PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS. 22. 23. 24 25 26 27. 28 29 30 31. 32 33 34 35. 36. 37. 38 39 40. cobre, sem zinco - esférica, 2 porções - cx com 50 unid. Cimento de Hidróxido de Cálcio Radiopaco. Caixa com 1 Pasta base de 13g, 1 pasta catalisadora de 11g e 1 bloco de mistura Cimento fosfato de zinco: Pó – frasco com 24g na cor A2 (branco amarelado). Líquido – Frasco com 10 mL. - Kit Cimento ionômero de vidro para restauração – líquido com 8g (mesma marca do pó) Cimento ionômero de vidro para restauração cor A2 – pó com 10g Cimento ionômero de vidro para restauração cor A3 – pó com 10g Cimento para curativo de alveolite, tipo alveolex – frasco 10g Cimento odontológico constituído por um pó branco, levemente acinzentado (50 g) e um líquido límpido, levemente amarelado, odor característico predominante do eugenol, isento de partículas em suspensão ou sedimentos (20 ml). (tipo pulposan) Cimento temporário tipo coltosol – 20g Clorexidina 2% - 100 ml Clorexidina 0,12% - 1 litro Condicionador de Dentina (ácido poliacrílico 11,5%) – líquido com 15 ml Creme dental com flúor - bisnaga de 90g Cunhas reflexivas interdentais transparentes- caixa c/ 20 unid Dessensibilizante dentinário- 10 ml Embalagem auto selante papel grau cirúrgico 90 mm x 260 mm c/ 200 unid Envelope papel grau cirúrgico autoselante 150 mm x 350 mm c/ 100 unid Envelope papel grau cirúrgico autoselante 190 mm x 370 mm c/ 100 unid Escova cerdas arredondadas, macia tamanho adulto com capa protetora. Escova Dental Infantil, cerdas de nylon macias, com 04 FILEIRAS de. frs. 2. HYDRO C. R$ 49,00. R$ 98,00. frs. 2. SS WHITE. R$ 30,10. R$ 60,20. frs. 5. MAXXION. R$ 11,20. R$ 56,00. frs. 2. MAXXION. R$ 24,20. R$ 48,40. frs. 3. MAXXION. R$ 24,20. R$ 72,60. frs. 2. BIODINAMICA. R$ 29,95. R$ 59,90. frs. 4. PULPOSAN. R$ 36,30. R$ 145,20. frs. 4. COLTOSOL. R$ 16,77. R$ 67,08. frs frs frs. 2 4 3. MAQUIRA PERIOPLAK DFL. R$ 17,30 R$ 32,88 R$ 31,70. R$ 34,60 R$ 131,52 R$ 95,10. unid. 180. ICE FRESH. R$ 1,43. R$ 257,40. cx. 4. TDV. R$ 31,90. R$ 127,60. frs cx. 3 40. FGM HOSPFLEX. R$ 54,30 R$ 32,20. R$ 162,90 R$ 1.288,00. emb. 20. HOSPLEX. R$ 64,98. R$ 1.299,60. emb. 20. HOSPFLEX. R$ 79,90. R$ 1.598,00. unid. 2200. MEDFIO. R$ 1,98. R$ 4.356,00. unid. 300. MEDFIO. R$ 1,92. R$ 576,00. Rua Benedito Valadares, 243, Centro - CEP 35690-000- Florestal- MG (31)3536 2233. (31)3536 3990.

Referências

Documentos relacionados

9.1 - Aberta a reunião, os representantes das licitantes serão convidados a rubricar, juntamente com os membros da Comissão, os invólucros apresentados pelas concorrentes, após o

Pelo presente contrato, de um lado CORPORATIVA TELECOMUNICAÇÕES EIRELI - ME, empresa privada devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 18.553.690/0001-71, com sede na Rua Cônego Vicente,

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE URUPÊS, inscrita no CNPJ/MF sob nº 45.159.381/0001-94, isenta de Inscrição Estadual, com sede na Rua Gustavo Martins Cerqueira, nº 463, Centro,

Este capítulo teve por objetivo levá-lo(a) a reconhecer diferentes abordagens de leitura, relacionar a perspectiva sociocognitiva e interacio- nal às práticas de

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MARQUINHO/PR, inscrita no CNPJ sob nº 01.612.552/0001- 13, em conformidade com os Decretos Municipais nº 122/2014 e nº 087/2020 e alterações, com a

Partindo da experiência desenvolvendo estudos relacionados à avaliação clínica da assistência aos pacientes com úlceras vasculares de membros inferiores pode-se

Nesse sentido, ela pode ser entendida como uma modalidade de ensino com vistas à formação moral que buscar formar um indivíduo que é autônomo, mas não

Em seguida, para estes 12, foram enviados os modelos dos 3 processos (unidades-caso) e suas descrições, que podem ser vistos no Apêndice D desta tese. Juntamente com os modelos de