• Nenhum resultado encontrado

SUMÁRIO. Atenção: Leia com atenção o E-book no final tenho uma surpresa para você.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SUMÁRIO. Atenção: Leia com atenção o E-book no final tenho uma surpresa para você."

Copied!
22
0
0

Texto

(1)
(2)

SUMÁRIO

I. O que é Magra 21 Dias?

II. Introdução

III. Capítulo 1 - Decisão Forte

IV. Capítulo 2 - Foco

V. Capítulo 3 - Rotina de Exercícios

VI. Capítulo 4 - Vencer o Final de Semana

VII. Capítulo 5 - Organização na Dieta

VIII. Capítulo 6 - Cardápio Eficiente

IX. Capítulo 7 - Apreender a Dizer Não

X. Capítulo 8 - Resumo

Atenção: Leia com atenção o E-book no final tenho uma surpresa para você.

(3)

Se você ainda não conhece o “Magra 21

Dias”, eu apresentarei pra você... Trata-se de

um blog criado por mim, Michelle Guidö. Uma profissional que sofreu com excesso de peso, auto estima extremamente baixa não conseguia me ver no espelho e acabei entrando em depressão.

Eu lembro perfeitamente o dia que decidir mudar, fechei os olhos, fiz uma reflexão como estaria daqui há 5 anos, foi o basta. Eu descontava toda minha ansiedade, angústia em doce, frituras, refrigerante e etc... Eu só queria me sentir bem, sentia um prazer imenso, mas infelizmente era prazer momentâneo. “Meu objetivo é ajudar pessoas que procura uma qualidade de vida saudável, seja ela física ou mental.”

No blog Magra 21 Dias, você encontra várias dicas para montar seu próprio cardápio, chás e alimentos que auxiliam no processo de emagrecimento, como perder gordura abdominal, como evitar e eliminar as terríveis celulites, diversas tipo de dietas e etc...

Acesse: http://magra21dias.com.br/

(4)

Bem-vindo!

Infelizmente muitas pessoas não estão conseguindo realizar no processo de emagrecimento. De fato não é uma tarefa fácil, requer muita disciplina e consistência no processo.

Nesse E-book vou falar dos 7 passo fundamentais e simples que fizeram eu dá volta por cima. No entanto, não é fácil atingir esse objetivo, porque muitas pessoas estão presas à rotina e péssimo hábitos!

➢ Elas sentem vontade de começar uma dieta, na segunda-feira, a mesma vontade dá e passa.

➢ Elas sentem que levaria muito tempo e não dão o primeiro passo.

➢ Elas sentem que não são capazes, forte suficiente de evitar as guloseimas.

Elas pensam que emagrecer é isolar de todas coisas que dá prazer em comer, preferem voltar na estaca zero, presas à rotinas novamente.

(5)

Algumas delas até se queixam que estão cansada demais para fazer qualquer atividade, seja ela organizar suas refeições ou atividade física.

Seja qual for a sua desculpa, você provavelmente vai encontrar a solução neste livro (ou pelo menos saber o que precisa fazer para começar).

O fato de você ter sido capaz de chegar até esta leitura mostra a sua iniciativa e você deve se orgulhar por ter dado o primeiro passo!

Afinal, se você quer muito uma coisa, você vai fazer de tudo e encontrar os meios para atingir os seus objetivos.

Pense nisso:

“Quem quer arranja um jeito, quem não quer arranja uma desculpa”

O seu primeiro e mais importante obstáculo a ser vencido é a sua própria

mentalidade!

(6)

Passo 1– Decisão Forte

Muitas mulheres querem e não querem, nem ao certo sabem o por que querem emagrecer, entende? Então eu preciso que você tenha uma decisão forte, que a partir desse momento em diante você queira emagrecer.

A decisão de emagrecer deve ser

RENOVADA, a cada dia fará um contrato por

24 horas! Passar apenas 24 horas sem comer alimentos fora da dieta!

Renovar o contrato no dia seguinte. Parabenizar a si mesmo a cada dia de vitória! Um dia sem comer o que não deve é um dia a menos para chegar no objetivo.

Desculpas sempre haverá. Mas, lembre-se: ou você tem desculpas, ou tem atitudes. “Vou comer só hoje”, “Não consigo mesmo emagrecer” ou “Este bolo parece delicioso, não consigo resistir”, “Tive que comer” – e tantas outras frases.

Não passam de crenças limitadoras e pensamentos sabotadores que tomam conta de uma “mente não decidida verdadeiramente”.

(7)

Passo 2– Foco

Quanto mais forte é sua decisão, quanto maior é o desafio, mais focada você precisa estar.

Isso não é só para emagrecer é pra vida, se você quer que algo aconteça de forma rápida na tua vida, precisa estar absolutamente focada.

Se realmente quer emagrecer, precisa estar 100% alinhada com essa decisão que tomou.

O seu foco agora deverá estar voltado para essa decisão que tomou. Para sentir motivação e manter a disciplina, uma boa dica e refletir sobre os benefícios que essas ações vão lhe proporcionar, ou seja, mais saúde, condicionamento físico, perda de peso e um emagrecimento saudável, mais qualidade de vida.

(8)

Esses benefícios vão atingir a todos que estão próximos a você. Manter o foco é extremamente importante para a solução dos problemas em qualquer tipo de situação.

Sempre se questione: O que eu posso fazer para que isso dê certo ao invés de perguntar por que isso deu errado. Foque sempre na solução e não no problema.

É preciso apoio de toda a família e esse engajamento familiar pode fazer a diferença nos momentos mais difíceis e complicados.

A aquela força necessária na hora em que o desânimo e falta de vontade chegar e isso sempre acontece.

Lembre-se sempre: as pessoas não fracassam simplesmente elas desistem de lutar.

(9)

Você precisa se exercita não só para o emagrecimento, e sim por várias razões, melhorar seus níveis hormonais, causa um déficit calórico, ajuda queimar mais energia do que consome e também aumenta sua massa muscular que é muito importante. Então crie rotina de exercícios.

Não precisa frequentar uma academia de ginástica para entrar em forma. É possível fazer uma rotina de exercícios em casa para emagrecer e tonificar os músculos muito simples.

Mas lembre-se que você não deve fazer atividades físicas de maneira exagerada achando que irá dessa forma atingir seus objetivos mais rapidamente.

Os exercícios físicos têm um papel fundamental no emagrecimento e um dos motivos principais é que devemos queimar mais energia do que consumimos.

(10)

Veja alguns exercícios que podem fazer parte do seu treino para emagrecer:

Caminhada: este exercício pode ser

feito em qualquer lugar ou por qualquer pessoa. Comece devagar e aos poucos vá aumentando a intensidade e o tempo da caminhada.

Dança: que tal ligar uma música ou

buscar aulas de dança na internet? Esta é uma maneira de queimar calorias sem mistérios.

Pular corda: um dos exercícios com

maior queima calórica. Mas pela sua intensidade a sensação de cansaço por de vir rapidamente. Se você achar que é muito difícil de pular sem parar, dar uma pausa de 10 segundos a cada 10 segundos, até que a sua resistência aumenta. Seja paciente.

(11)

É muito importante você vencer o final de semana, esse é o grande desafio e maior dificuldade de todas mulheres.

Chega na sexta-feira à noite, você acha que sua célula sabe que chegou Sábado e Domingo que elas não precisam mais engordar e, isso não é verdade, final de semana engorda igual o dia de semana.

Lembre estamos falando de Estratégia de Emagrecer Rápido, então baseado na tua decisão forte, mantendo o foco.

Você precisa passar pelo final de semana absolutamente FOCADA. Se fizer

DIETA de Segunda a Sexta e final de

semana voltar a comer, deixar eu te falar uma coisa NÃO VAI DÁ CERTO.

Passo 4– Vencer o Final

(12)

A regra número 1 para evitar a cilada é: mantenha os horários do fim de semana parecidos com a rotina de segunda à sexta. Se sair fora do esquema em algum período, volte assim que possível.

“Além da pratica de atividade física ser fundamental pra saúde e perda de peso, se manter ativa nos finais de semana aumenta a produção de substâncias que proporcionam a sensação de bem-estar.

Isso vai fazer com que você não busque essa compensação nos alimentos”

(13)

Você precisa ter uma alimentação adequada, alimento saudável, que te ajudem a manter a dieta.

O que acontece se a sua dieta não estiver organizada, você e todas as mulheres tentarem emagrecer de forma rápida ou não, no momento de fome você vai comer a primeira coisa que encontrar pela frente e vai furar a sua dieta.

Nesse momento que quer emagrecer rápido não pode furar a dieta, então precisa se organizar é muito importante.

Quando você se organiza para planejar cada refeição é mais fácil evitar alimentos porcarias, como produtos industrializados e açucarados.

Organização é a palavra de ordem. Antecipar-se às situações e planejar é mais eficaz do que ficar passando vontade e fazendo esforço para não sucumbir às tentações.

Passo 5– Organização na

Dieta

(14)

A disciplina e a organização estão sempre juntas. Precisamos desses dois aspectos na hora de se programar para ter em casa e no local de trabalho os alimentos, que devem ser adequados para realizar com qualidade as refeições e lanches necessários para efetivar o processo de emagrecimento.

Ouço muitas vezes pessoas relatarem que acabaram comendo alguma porcaria por não terem em casa alimentos saudáveis. Vemos aí um exemplo de desorganização e de indisciplina.

Ao escolher um dia da semana para ir ao mercado, você garante o sucesso do seu processo de perda de peso.

(15)

Não existe um alimento que emagreça, existe uma dieta com um cardápio eficiente, com alimentos combinados de forma inteligentes que te ajudem a emagrecer.

É importante ter uma dieta do que você irá comer nos intervalos de 24 horas, então isso precisa estar bem organizado, inteligente e eficiente com alimentos funcionais que te ajudará no processo de emagrecer.

O cardápio para emagrecer deve conter poucas calorias, sendo baseado principalmente em alimentos com baixa concentração calórica, como frutas, legumes, sucos, sopas e chás.

(16)

Além disso, o cardápio eficiente deve também incluir alimentos integrais e ricos em fibras, como farelo de aveia e arroz integral, porque as fibras ajudam a diminuir o apetite e facilitam o emagrecimento, assim como alimentos termogênicos como a canela e o chá verde, pois aumentam o metabolismo e facilitam a queima de gordura.

IMPORTANTE:

Ideal que tenha o total de seis (6) refeições, onde três (3) delas são baseadas em refeições principais, e as outras são lanches básicos, que tem como princípio aumentar a energia do corpo -além de aumentar esse processo de queima de gordura do seu corpo.

(17)

Você tem que aprender a dizer não, toda vez que te oferecerem comida que vão te prejudicar no processo de emagrecimento diga: NÃO.

Você só vai comer o que estiver estipulado, planejado, aquilo que faz parte do seu cardápio.

Quando você começa um processo de emagrecimento, todo mundo começa de oferecer comida ou porque está com “dó” de você que não pode comer nada ou porque está te testando. Por que de repente possa ser a sua milésima dieta que começa na vida né? E, aí as pessoas começam a te testar.

Eu sei a dificuldade de muitas vezes dizermos “não”, é para não magoar as pessoas e para não magoar as pessoas você acaba se prejudicando.

Passo 7– Apreender a

(18)

Então desenvolver habilidade de falar não para as pessoas é muito importante para que você consiga atingir seu objetivo de emagrecer rapidinho.

Com essa Estratégia de 7 passos tenho certeza que você tenha sucesso. Se você seguir essa estratégia não tem erro, você vai emagrecer.

Todo mundo merece um corpo bonito e saudável.

Agora você tem as informações necessárias para o processo de emagrecimento.

(19)

Resumo

A coisa mais importante de que você deve lembrar é de romper as suas barreiras mentais.

A única coisa que pode te conter é você mesmo.

Eu disse à minha amiga para começar a filtra pensamentos dela, que ela era capaz de qualquer coisa, bastava acreditar nela mesma, se uma pessoa conseguiu, qualquer outra pessoa também consegue. O maior sabotador é a nossa mente.

Ela nunca entrou em ação, pra ser sincera ela até hoje nunca deu o primeiro passo.

Se você quer emagrecer, realizar um sonho ou uma meta, não deixe de dar o primeiro passo.

A sua vontade tem que ser maior que a sua desculpa!

(20)

Qual é o tamanho da sua vontade de emagrecer?

Você tá perto ou longe do peso que propôs pra si mesma que seria o peso

ideal?

Tá satisfeita com seu corpo?

Se todas as resposta não foram positivas, faça que nem o Fernando

Rocha do Programa Bem Estar.

Participou do Projeto de 60 dias e perdeu 20Kg.

(21)

Não espere as condições perfeitas, assim você nunca fará nada.

21

Fernando Rocha diz:

"Dieta só dá certo se você quiser mesmo

emagrecer"

Clica no vídeo abaixo e veja o PROJETO

que Fernando fez, e faça sua inscrição.

Vagas Limitadas

(22)

OBRIGADA!

Referências

Documentos relacionados

• Infra para Wi-Fi no teto: melhor sinal por todo o apartamento.. • Infra para ponto de TV na sala e nos quartos (previsão para futuro

Você pode se encontrar perdida em meio à essas dúvidas, sem saber qual é o melhor para o seu tipo de pele, que irá garantir a proteção tanto nos dias em que estiver fora de

NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família)  Os NASF fazem parte da atenção básica, mas não se constituem como serviços com unidades físicas independentes ou especiais, e não

Uma ou outra destas estratégias você pode levar um pouco mais que 60 segundos sim, mas fique presente com o poder da “deadline”, ou seja, não torne o tempo longo demais para

É o avarento dentro de você que está inquieto, então você tem que dizer a ele que, mesmo que se esta perda o incomode, ele deveria dormir com isso.. Ele terá que dormir à

Com capacidade para 30 pessoas sentadas, o salão de festas do Vivaz é entregue completo e equipado para que você possa festejar com todos os que você gosta.. Perspectiva

Nossos sistemas de câmeras corporais são distribuídos e integrados por meio de uma ampla rede de parceiros Axis, o que significa que o suporte necessário para construir um

Além de serem saudáveis e trazerem muitos benefícios para você, preencher a metade do prato com vegetais fará você ficar saciada por mais tempo, evitando você comer fora de