• Nenhum resultado encontrado

Ponto de Venda Oficial e Exclusivo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Ponto de Venda Oficial e Exclusivo"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

estilo

alpha

Publicação do Shopping Center Iguatemi Alphaville - Edição Outubro 2012

nesta

edição

Editorial

Kids

Eventos

Aconteceu

Relacionamento

Você sabia?

Expediente

18

Ponto de Venda Oficial e Exclusivo

Festival

Momento de

des-contração e bons

rótulos durante o

Wine Festival!

Muita diversão

No mês das crianças,

a programação

agra-da a toagra-da a família.

Confira!

Então, é Natal!

A data de comércio

mais esperada do

ano está chegando!

Prepare-se!

(2)

editorial

Este editorial tem um significado espe-cial em minha carreira, pois é o primei-ro que assino como Gerente Geral do Iguatemi Alphaville. No Grupo Iguatemi há 3 anos, esse novo desafio profissio-nal está sendo uma rica experiência. Aos poucos, vamos nos aproximar pa-ra, juntos, impulsionarmos os negócios e os resultados do Iguatemi Alphaville. O início do meu trabalho acontece próximo à chegada do período mais es-perado pelo varejo: o Natal. Essa edição

do Estilo Alpha resume as várias ações e

projetos que estão sendo desenvolvidos e traz uma prévia do que será o Natal do Iguatemi Alphaville.

Para o público infantil, as atrações estão imperdíveis! A segunda edição do

Explo-ração Discovery Kids vem atraindo os

pequenos e seus familiares para brinca-deiras lúdicas e divertidas com os per-sonagens da TV que fazem a cabeça da garotada. O Iguatemi Alphaville também saiu na frente ao promover, pela primeira vez na região, uma corrida para crianças de 4 a 12 anos na Track&Field Run Series

Kids, que acontecerá no próximo dia 27.

Nesse momento inicial de nosso relacio-namento, compartilhar com todos vocês essas boas notícias e os projetos impor-tantes desenvolvidos por nossa equipe é um grande prazer, que traz ótimas ex-pectativas.

Grande Expectativa

Domingo é Dia de Teatro

Na programa-ção do mês de outubro, o projeto Domingo é Dia de Teatro traz temas que levam a imaginação para uma viagem no tempo. Enquan-to assistem às apresentações, pais e filhos interagem em histórias onde os brinquedos ganham vida, além dos clássicos contos infantis.

Os espetáculos são apresentados em duas sessões aos domingos, sendo uma às 15h e outra às 17h, no Espaço de Eventos da Saraiva, no Piso Tocantins. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência, no Concierge do Shopping, no Piso Rio Negro. Incentivamos nossos clientes a doarem 1kg de alimento não perecível, que será doado às entidades de Barueri.

kids

Boa leitura e até a próxima edição.

(3)

De 27 de setembro a 10 de outubro, o shop-ping promoveu, em parceria com a UZ Games e a Warner, uma divertida competição unindo futebol e videogame, duas paixões da garotada.

Futebol Virtual

kids

Exploração

Discovery Kids

Para comemorar o mês das crianças, o Iguatemi Alphaville promove mais uma edição do evento Exploração Discovery Kids, que acontece até o dia 28 de outubro. Nesse

ano, a garotada viaja pelo espaço acompanhada de seus personagens favoritos do canal Discovery Kids. Com o tema Diversidade, os pequenos aprendem, de forma lúdica, como conviver com as diferentes culturas, opiniões e com a biodiversidade. O evento é gratuito e acontece no Piso Xingu. Os ingressos devem ser retirados na bilhe-teria do Piso Tocantins, de domingo a sexta, à partir das 13h e, aos sábados, a partir das 10h30. Divulgue para seus clientes!

Mais de 410 visitantes participaram do evento, totalizando 1.552 partidas, e os três competi-dores com melhor pontuação foram premiados com 1 console PS3, jogos e vale-presente da UZ Games.

(4)

eventos

kids

Estímulo para a criançada

Na manhã de 27 de outubro, das 10h às 14h, as crianças poderão correr na 1ª

edição da Track&Field Run Series Kids.

A largada da edição mirim da corrida acontecerá em uma área no Piso G1. Os pequenos percorrerão diferentes distâncias, dos 50m a 200m, de acordo com a faixa etária. Ao final das pro-vas, todos receberão uma medalha e poderão posar para uma foto vitoriosa! Além da corrida, a garotada contará com diferentes espaços com várias atividades recreativas. Em Vestindo o

Atleta, as crianças aprenderão a vestir

um corredor com os equipamentos necessários. No Preparando a

Lanchei-ra, inspirada em orientação nutricional,

a criançada arrumará a lancheira como se estivesse se preparando para a escola ou um passeio. No espaço Foto Jump, os pequenos se divertirão tirando fotos em uma cama elástica. No Cantinho das

Artes, a criançada poderá pintar,

dese-nhar e fazer maquiagem artística.

Agenda do WorkShopping

Até o final do ano, o projeto WorkShopping

apresentará temas voltados para a gestão de negócios e varejo, além de mostrar o potencial das mídias online no incremen-to das vendas, a liderança de equipes, entre outros.

O projeto, em parceria com a Universidade Mackenzie, campus Alphaville, é apre-sentado no Espaço de Eventos da Saraiva, todas as quartas-feiras, às 19h30.

A última palestra do ano será realizada no dia 12 de dezembro. Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo email sacalphaville@iguatemi.com.br, incluindo nome completo e CPF.

O evento é voltado para crianças de 4 a 12 anos de idade. As inscrições podem ser feitas pelo site www.webrun.com.br ou dire-tamente na loja da Track&Field do Iguatemi Alphaville, no Piso Xingu. Após a inscrição, cada criança recebe um kit contendo uma camiseta Thermodry®, um squeeze e uma cartilha de pintura.

(5)

eventos

Alphaville Wine Festival

Na noite de 24 de outubro, o Iguatemi Alpha-ville recebeu admiradores de vinhos para um

agradável evento, o Alphaville Wine Festival.

Realizado em parceria com a Ville Du Vin e o Restaurante Ráscal, o evento contou com uma deliciosa degustação de vinhos, apresentando mais de 80 rótulos, das principais vinícolas do mundo. Além de provar, os participantes tiveram a oportunidade de adquirir os rótulos com descontos exclusivos durante o festival.

Arte e mídias sociais no

Iguatemi Alphaville

O poder das mídias sociais é evidente em diferentes aspectos da sociedade, mas como essa ferramenta de comunicação está influen-ciando o olhar artístico contemporâneo? Até 11

de novembro, a exposição Photoarts responde

a essa pergunta com um acervo de 40 fotogra-fias, clicadas por diferentes artistas. A mostra apresentará novos estilos, cores vibrantes e a grande força das mídias sociais, também presente na arte. A exposição, completamente interativa, está localizada no Piso Tocantins. Durante o evento,

todo o lucro com a venda dos retratos será destinado para ações sociais da TUCCA, assistência social que cuida de crianças e adolescen-tes com câncer, em parceria com o hos-pital Santa Marcelina, em São Paulo.

Acelerando os motores do

GP de Fórmula 1

Até o dia 16 de novembro, os fãs de Fór-mula 1 poderão comprar seus ingressos para o GP do Brasil no stand localizado no Piso Tocantins, de quinta a sábado, das 10h às 20h e, aos domingos, das 11h às 20h. Fomos um dos quatro shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers escolhidos para ser ponto oficial e exclusivo de venda dos ingressos da corrida, que acon-tecerá entre os dias 23 e 25 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Além de comprar seus ingressos, os consumidores podem admirar uma réplica da Ferrari F10 do Felipe Massa, em exposição no Piso Xingu, até 18 de novembro.

(6)

aconteceu

O Iguatemi Alphaville promoveu, em agosto e setembro, ações como a do Estacionamento Grátis e a entrega de vouchers de cinema.

Durante o período, os clientes tinham a isenção de 3 horas do estacionamento comum, além de poder trocar seus vouchers por ingressos de cinema. Mais de 2300 clientes foram benefi-ciados nas duas ações. Fiquem atentos às próximas ações e divulguem para seus clientes.

Atenção diferenciada com

estacionamento grátis e cinema

eventos

Com o brilho do Natal

O Iguatemi Alphaville se prepara para a maior e mais esperada data de comér-cio: o Natal. A partir de 6 de novembro, o shopping apresentará sua decoração,

que tem como tema a Alegria de Natal.

Distribuída pelos corredores, a decora-ção encantará os frequentadores. E, como ponto forte da decoração, no Piso Xingu, estará a belíssima árvore de Natal. Aguardem!

Gustavo Rosa no

Iguatemi Alphaville

A descontração da exposição Arte

Sustentável de Gustavo Rosa deu um

colorido especial aos pisos Tocantins e Lazer, de 29 de setembro a 14 de outubro. Na mostra, 14 paineis, produzidos em lona de caminhão, ganha-ram reproduções de telas as-sinadas pelo renomado artista plásti-co Gustavo Rosa.

(7)

De 18 de setembro a 15 de outubro, mais de 2.100 vouchers foram entregues aos con-sumidores durante a

ação Jantar de Cinema

do Iguatemi Alphaville. Ao comprar dois in-gressos para a mesma sessão do Cinépolis, o cliente ganhava um voucher que dava direito a benefícios exclusivos nos restaurantes

Apple-bee’s, Galetos, Praça São Lourenço, Trindade e Sushi Kin. Ao todo, 340 clientes desfrutaram

dos jantares cortesia. Aproveitando os bene-fícios dos restaurantes, o cliente tinha, ainda, a isenção de quatro horas do estacionamento comum. Além da comunicação no mall e digi-tal da ação, inserimos um trailer, antes de todos os filmes no Cinépolis, incentivando a participação dos clientes. Esse é mais um exemplo de ação realizada pelo shopping em parceria com os lojistas! Procure o Departa-mento de Marketing para propor novas ações e impulsionar as suas vendas!

Almoço descontraído

O Iguatemi Alphaville realizou mais um agradável almoço de relacionamento, dessa vez, com a participação de médicos reno-mados da região, no dia 3 de outubro, no

recém-inaugurado restaurante Maremonti.

Durante o almoço, nosso novo Gerente Geral, André Moreno, e a Gerente de Marketing Carolina Romanini, receberam os profissio-nais de diferentes especialidades da área da saúde, que atendem e residem na região. Ao final do almoço, todos ganharam gifts da Lupo e La Façon. Nosso próximo encontro será realizado no dia 29 de novembro.

relacionamento

aconteceu

Jantar de cinema

Corrida e Caminhada

do bem

O Iguatemi Alphaville busca pro-mover ações com vínculo social e reforçar o nosso compromisso em apoiar causas que beneficiem to-da a comunito-dade. Por conta disso, na manhã de 14 de outubro, mais de 350 competidores participaram da Corrida&Caminhada Contra o Câncer. A largada das duas provas,

de 3km e 6km, aconteceu às 8h, em frente a entrada principal do shopping, na Alameda Rio Negro. O evento, promovido em parceria com a Latin Sports, destinou o lu-cro obtido com as inscrições para o Hospital de Câncer de Barretos.

(8)

relacionamento

Boas Vindas em grande estilo

Em parceria com o Studio W, o Iguatemi Alphaville disponibiliza dois vouchers para os clientes do Valet e para o públi-co da ITower, de 10/10 a 15/11. Os be-nefícios são uma avaliação capilar e 10% de desconto em serviços de cabeleireiro, para os clientes que estacionaram seus carros no Valet e, para o público da ITower, foi disponibilizado 40% de des-conto em serviços de modelagem de so-brancelhas e cabeleireiro.

Vouchers de beleza

Para recepcionar as novas empresas da ITower, o Iguatemi Alphaville realizou a entrega de um voucher com diferentes benefícios, oferecidos pelas lojas Kalunga, Galetos, Cristallo, Mare-monti e Cinépolis, além de 1 Parking Card no valor de R$ 50,00. Vale a pena realizar ações de fidelização com esse público e aproveitar o incremento de fluxo para sua loja.

Só para os pequenos

Para celebrar o Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, o Iguatemi Alphaville, em parceria com lojas voltadas ao público in-fantil, realizou a entrega de vouchers com uma série de benefícios e presentes para os pequenos. Os vouchers foram entregues aos papais enquanto os filhos se divertiam no evento Exploração Discovery Kids.

Ganhe um copo com o tema “África” nas compras a partir de R$ 400,00.*

Ganhe 10% de desconto.*

Ganhe uma bola

colorida.* Ganhe 10% de desconto.*

Desconto de 20% nos carrosséis e lixeiras.*

Dia das crianças no Iguatemi Alphaville.

Destaque e aproveite os benefícios que vão deixar as brincadeiras ainda mais divertidas.

Ganhe 2 balões de gás hélio.*

Ganhe o livro “O menino da gota serena”.* C M Y CM MY CY CMY K voucher_criancas_Novo.pdf 1 10/9/12 3:41 PM

(9)

expediente

Gerente Geral

André Moreno

Gerente de Marketing

Carolina Romanini

Coordenador de Marketing Atendimento

Diogo Zemuner

Editora e Jornalista Responsável

Patricia Fernandes - MTB 25490

Atendimento

Solange Galante e Carolina Muniz

Diretora de Arte

Nancy Tramutola

você sabia?

Clube Empresa

Desde a inauguração do shopping, contamos com o Clube Empresa Iguatemi Alphaville, um programa de relacionamento que oferece benefícios para quem trabalha próximo ao shopping. Em parceria com algumas de nossas lojas, o programa oferece vantagens aos associados como ofertas especiais, promoções exclusivas, convites em eventos, brindes, entre outros.

Hoje, o programa conta com 250 empresas cadastradas na região e mais de 2.500 asso-ciados. Para integrar sua loja ao programa, entre em contato com Diogo Zemuner, Coor-denador de Marketing Atendimento pelo email dzemuner@iguatemi.com.br.

Comodidade nos finais de semana

Para facilitar o acesso à Rodovia Castelo Branco, à partir deste mês, manteremos aberta a saída do estacionamento pela Al. Rio Negro, aos sábados e domingos. Divulgue a notícia aos seus clientes!

Referências

Documentos relacionados

O empregador deverá realizar a avaliação ambiental de poeira de asbesto nos locais de trabalho em intervalos não superiores a seis meses.. Os registros das avaliações deverão

2. Identifica as personagens do texto.. Indica o tempo da história. Indica o espaço da história. Classifica as palavras quanto ao número de sílabas. Copia do texto três

1- A vida das comunidades recoletoras era muito difícil, devido ao frio intenso e aos animais ferozes, mas também porque era difícil encontrar comida e lugares onde se abrigarem.. 2-

Um senhorio é um território, pertencente a um Senhor (do Clero ou da Nobreza), em que podemos encontrar terras cultivadas pelos camponeses que vivem no senhorio,

Em janeiro, o hemisfério sul recebe a radiação solar com menor inclinação e tem dias maiores que as noites, encontrando-se, assim, mais aquecido do que o hemisfério norte.. Em julho,

O padre veio para eles e abraçou-se também, subitamente perturbado por uma analogia, assim dissera o italiano, Deus ele próprio, Baltasar seu filho, Blimunda

Os elementos caracterizadores da obra são: a presença constante de componentes da tragédia clássica e o fatalismo, onde o destino acompanha todos os momentos das vidas das

Navegando por mares e oceanos desconhecidos pelos Europeus, os Portugueses descobriram ilhas no Atlântico, contornaram África e chegaram à Índia e ao Brasil..