• Nenhum resultado encontrado

PROCESSO DE COMPRA Nº 003/2008 ENTREGA DOS ENVELOPES: 12/11/2008 ÀS 14:00 HORAS ABERTURA DOS ENVELOPES: 12/11/2008 ÀS 14:00 HORAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROCESSO DE COMPRA Nº 003/2008 ENTREGA DOS ENVELOPES: 12/11/2008 ÀS 14:00 HORAS ABERTURA DOS ENVELOPES: 12/11/2008 ÀS 14:00 HORAS"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 1 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

CONVITE 003/2008 - TIPO MENOR PREÇO PROCESSO DE COMPRA Nº 003/2008

ENTREGA DOS ENVELOPES: 12/11/2008 ÀS 14:00 HORAS ABERTURA DOS ENVELOPES: 12/11/2008 ÀS 14:00 HORAS

A Sociedade Mineira de Cultura, por intermédio de sua Comissão de Licitação, realizará licitação, na modalidade CONVITE, do tipo menor preço por lote, em conformidade com a Lei n.° 8.666/93 e suas alterações, mediante as condições estabelecidas no presente instrumento convocatório.

1. OBJETO:

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS, EM QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES DESCRITOS NO ANEXO ÚNICO DESTE EDITAL, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DE DEMANDAS RELACIONADAS AO PROJETO “modelagem, construção e análise de indicadores complexos para

programas de inclusão social”, OBJETO DO TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08, CUJA EXECUÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DA SOCIEDADE

MINEIRA DE CULTURA POR INTERMÉDIO DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS.

2. ENTREGA DOS ENVELOPES DOCUMENTAÇÃO/PROPOSTA:

2.1. Os envelopes exigidos neste edital (nº 01 – DOCUMENTAÇÃO e nº 02 – PROPOSTA COMERCIAL) deverão ser entregues pelos proponentes, hermeticamente fechados, no seguinte endereço, data e horário:

• Av. Dom José Gaspar, nº 500, Prédio 2, sala 306, Bairro Coração

Eucarístico, Belo Horizonte/MG,Até às 14:00 h, do dia 12/11/2008. 3. ABERTURA DOS ENVELOPES DOCUMENTAÇÃO/PROPOSTA:

3.1. LOCAL: Av. Dom José Gaspar, nº 500, Prédio 2, sala 306, Bairro Coração

Eucarístico, Belo Horizonte/MG,.

3.2. DATA E HORÁRIO: às 14:15 h, do dia 12/11/2008

3.4. Havendo desistência formal, por parte de todos os licitantes, do prazo de recurso da decisão da Comissão de Licitação que habilite ou inabilite qualquer

(2)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 2 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

proponente, a comissão de licitação providenciará imediatamente a abertura dos envelopes “proposta”.

4. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

4.1. Poderão participar do presente Convite as empresas convidadas e as empresas que se manifestarem interessadas, desde que tenham ramo de atividade compatível com o objeto desta licitação, observados os itens relacionados nos lotes, e cumpram com as exigências estabelecidas neste edital

4.1.2. Não poderão participar, direta ou indiretamente, nesta licitação ou participar do contrato dela decorrentes:

4.1.2.1.Empresas sob falência, concurso de credores ou liquidação;

4.1.2.2. Empresas que por qualquer motivo tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública, Direta ou Indireta, Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, bem como as que estejam punidas com suspensão do direito de contratar ou licitar com a Administração Pública;

4.1.2.3. Empresa da qual seja sócio, dirigente ou responsável técnico, servidor de qualquer órgão ou entidade vinculado à Administração Pública, Direta ou Indireta, Federal, Estadual ou Municipal, e os empregados da Sociedade Mineira de Cultura.

4.2. A empresa não convidada, que desejar participar da licitação deverá requerer o instrumento convocatório até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à da data fixada para a entrega dos envelopes.

.

5. DO PROCEDIMENTO

5.1. No dia e hora marcado, a Comissão de Licitação procederá a abertura dos envelopes DOCUMENTAÇÃO dos licitantes.

5.2. Abertos os envelopes, os documentos serão rubricados pelos licitantes presentes ao ato e pelos membros da comissão.

5.3. Em nenhuma hipótese, será concedido prazo adicional para a apresentação, por parte do licitante, de qualquer documento exigido neste Convite.

(3)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 3 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

5.4. A Comissão examinará os documentos e considerará habilitados os licitantes que satisfizerem as exigências constantes deste Convite, inabilitando-os em caso contrário.

5.4.1. A inabilitação do licitante importa preclusão de seu direito de participar da fase subseqüente.

5.5. A Comissão, caso não ocorra a hipótese prevista no item 3.4 do edital, divulgará, através de publicação em Diário Oficial, a relação dos licitantes habilitados, devolvendo aos licitantes inabilitados os envelopes PROPOSTA, desde que não tenha havido recurso; ou no caso de recurso, será devolvido após eventual denegação.

5.6. Só serão consideradas para fins de julgamento, as propostas que atenderam às exigências constantes deste Convite.

5.7. Abertos os envelopes “PROPOSTAS” e rubricadas todas as páginas, a Comissão lavrará ata de todo o ocorrido e após o julgamento publicará o resultado.

6. DA HABILITAÇÃO

6.1. Serão considerados habilitados para a presente licitação os interessados que apresentarem em envelope hermeticamente fechado, cópia dos seguintes documentos dentro dos seus prazos de validade:

a) CÓPIA DOS ATOS CONSTITUTIVOS E ÚLTIMA ALTERAÇÃO; b) CND – PREVIDÊNCIA SOCIAL;

c) CERTIFICADO DE REGULARIDADE – FGTS;

d) CERTIDÃO CONJUNTA DE DÉBITOS RELATIVOS A TRIBUTOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO.

6.2. Serão julgados inabilitados os interessados que deixarem de atender ao exigido no subitem 6.1., sendo o envelope PROPOSTA DE PREÇO devolvido aos interessados inviolado, desde que não tenha havido recurso; ou no caso de recurso, será devolvido após eventual denegação.

6.3. Não será causa de inabilitação a mera irregularidade formal que não afete o conteúdo, a idoneidade / legitimidade do documento ou não impeça seu entendimento.

(4)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 4 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

6.4. A documentação deverá ser apresentada em envelope hermeticamente fechado, contendo em sua parte externa e frontal os seguintes dizeres:

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITANTE:... CONVITE N° 003/2008

ABERTURA DIA 12/11/2008, ÀS 14:00 h ENVELOPE N° 01 – DOCUMENTAÇÃO

7. PROPOSTA

7.1. A proposta, específica completa para cada lote, deverá ser entregue em envelope hermeticamente fechado, contendo em sua parte externa e frontal os seguintes dizeres:

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITANTE:... CONVITE N° 003/2008

LOTE: ____________

ABERTURA DIA 12/11/2008, ÀS 14:00 h ENVELOPE N° 02 – PROPOSTA

7.2. Na proposta, deverão ser facilmente identificáveis o nome e o endereço do proponente, o nome do representante legal e o CNPJ da empresa.

7.3. A proposta deverá ser apresentada em uma via, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, devidamente carimbadas e assinadas em todas as páginas e anexos e satisfazer, na forma e no conteúdo, as exigências deste instrumento convocatório, especialmente o seguinte:

7.3.1. Modalidade e n.º da licitação;

7.3.2. Especificação clara, completa e detalhada dos produtos ofertado, com indicação da marca por item, fabricante, procedência e o LOTE cotado, nos termos do Anexo I deste Edital;

7.3.3. Preço por lote;

7.3.3.1. No preço cotado por lote, deverão estar incluídas todas as despesas, tais como impostos, embalagens, frete até o destino, ônus com o carregamento e descarregamento dos materiais e

(5)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 5 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

produtos até o interior do local designado no item 13.12 deste edital, seguros e todos os demais encargos e/ou descontos porventura existentes.

7.3.4. Declaração de validade mínima da proposta de 60 (sessenta) dias, contados da entrega do envelope;

7.3.5. O prazo de entrega: 15 (quinze) dias corridos após a convocação/autorização de entrega dos referidos produtos emitidos por Setor competente da PUC – MINAS.

7.4. A Empresa deverá formular o preço individual por lote completo, ou total para todos lotes constante do anexo I.

7.5 - Deverá ser feita a proposta em moeda nacional (duas casas decimais) pelo valor total do LOTE, levando em consideração o quantitativo total para cada item, componente do Lote, conforme Anexo I deste edital.

7.6. O valor cotado deverá ser para pagamento a vista, o qual efetivar-se-á nos termos do item 11 deste edital.

7.7. Não será aceita cobrança posterior de qualquer imposto, tributo ou assemelhado adicional, salvo se alterado ou criado após a data de abertura desta licitação e que venha expressamente a incidir sobre o objeto desta licitação, na forma da Lei.

7.8. Os tributos, emolumentos, contribuições sociais, fiscais e parafiscais que sejam devidos em decorrência direta ou indireta, serão de exclusiva responsabilidade do contribuinte, assim definido na Norma Tributária.

7.9. O licitante declarará haver levado em conta, na apresentação de sua proposta, os custos, emolumentos, encargos, inclusive sociais, contribuições fiscais e parafiscais, bem como os tributos incidentes sobre a compra dos materiais, não cabendo quaisquer reivindicações devidas a erros nessa avaliação, sob pena de desclassificação.

8. CRITÉRIO DE JULGAMENTO

8.1. As propostas que não estiverem em consonância com as exigências deste instrumento convocatório e seu anexo, serão desclassificadas, bem como aquelas que tenham cotado preços excessivos ou inexeqüíveis, bem como

(6)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 6 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

aquelas com borrões, rasuras, ressalvas entrelinhas ou omissões, salvo se inequivocamente as falhas encontradas não acarretarem lesões a direito dos demais licitantes, prejuízo à Sociedade Mineira de Cultura ou que impeçam a exata compreensão de seu conteúdo.

8.2. A Comissão de Licitação somente desclassificará a proposta que apresentar preço manifestamente inexeqüível se o licitante que a formulou não demonstrar por meio de documentação apropriada, após regularmente intimado e no prazo improrrogável de 48 (quarenta e oito) horas, a plena viabilidade da execução do contrato nos termos propostos, na conformidade do estabelecido no inciso II, art. 48, Lei n.° 8.666/93.

8.3. Para a escolha da proposta mais vantajosa, o critério de julgamento será o de

MENOR PREÇO POR LOTE, observado as especificações deste Edital e de seu

anexo.

8.4. Em caso de empate entre duas ou mais propostas o desempate far-se-á por sorteio para o qual serão convidados os participantes, em data e local previamente designados. Caso não compareçam interessados, a Comissão de Licitação realizará o sorteio, podendo convidar duas testemunhas, para presenciar o ato, de tudo lavrando-se ata circunstanciada, assinada pelos presentes.

9. RECURSOS

É facultada ao licitante, nos termos do art. 109, Lei n.° 8.666/93, a interposição de: 9.1. IMPUGNAÇÃO AO EDITAL, no prazo de até 2 (dois) dias úteis anteriores à

data de abertura dos envelopes contendo A PROPOSTA, em face de vícios ou irregularidades porventura nele existentes.

9.1.1. Decairá do direito a impugnar os termos deste Convite, o Licitante que o tendo aceitado sem objeções, vier a apontar, depois do prazo fixado no subitem anterior, falhas ou irregularidades que o viciariam, hipótese em que tal comunicação não terá efeito de recurso.

9.2. RECURSO, no prazo de 2 (dois) dias úteis contados da intimação do ato ou da lavratura da ata quando presentes todos os licitantes, dos seguintes atos:

a) Habilitação ou inabilitação do licitante, dirigido à Pró-Reitoria de Logística e Operações da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, por

(7)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 7 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

intermédio da Comissão de Licitação, que poderá reconsiderar a decisão ou, mantendo-a, fazê-lo subir devidamente informado para decisão em 5 (cinco) dias úteis;

b) Do julgamento das propostas (classificação, desclassificação), também dirigido à Pró-Reitoria de Infra-estrutura da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, por intermédio da Comissão de Licitação, que adotará o mesmo procedimento previsto na letra "a";

c) Da anulação ou revogação deste Convite, dirigida ao Pró-Reitor de Infra-estrutura da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, que adotará o mesmo procedimento previsto na letra "a".

9.3. REPRESENTAÇÃO, no prazo de 2 (dois) dias úteis da intimação de decisão relacionada com objeto da licitação ou contrato, de que não caiba recurso hierárquico, dirigido à autoridade superior àquela que praticou o ato.

9.4. Os recursos previstos nas alíneas "a" e "b" do item 9.2 terão sempre o efeito suspensivo, podendo a autoridade competente, motivadamente e presente razões de interesse público, atribuir efeito suspensivo aos demais recursos. 9.5. Não serão considerados recursos que versem sobre aditamento ou modificação

de proposta, bem como aqueles que procurem apresentar informações ou esclarecimentos que deveriam constar obrigatoriamente da proposta.

9.6. Não caberá mais de um recurso sobre a mesma matéria por parte de um mesmo licitante, bem como não caberá recuso sobre matéria já decidida em grau de recurso.

9.7. A decisão proferida em grau de recurso será definitiva, dela dando-se conhecimento aos interessados por publicação em Diário Oficial ou por comunicação direta mediante comprovação de recebimento.

10. DO RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

10.1. O recebimento dos produtos, no local designado no subitem 13.12. deste Edital, será feito por funcionário da PUCMinas devidamente credenciado ou autorizado, no uso de suas atribuições, e obedecerá o seguinte trâmite:

(8)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 8 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

10.1.1. O fornecedor dirigir-se-á ao local da entrega munido da nota fiscal e da Convocação/Autorização e/ou outro documento equivalente que autorize a respectiva entrega dos produtos;

10.1.2. O setor/funcionário da PUCMinas encarregado pelo recebimento dos produtos, de posse dos documentos apresentados pelo fornecedor, receberá os mesmos provisoriamente para verificação de especificações e quantidades, preços, prazos e outros pertinentes.

10.1.2.1. Encontrando irregularidade fixará prazo de 48 (quarenta e oito) horas para correção pelo fornecedor, salvo nas hipóteses do subitem 10.4 deste item.

10.1.2.2. Aprovando, receberá definitivamente, mediante recibo aposto na nota fiscal respectiva.

10.2. Em caso de irregularidade não sanada pelo fornecedor, o fornecedor reduzirá a termos os fatos ocorridos e encaminhará ao setor competente para as providências de penalização.

10.3. O prazo de 15 (quinze) dias para a entrega dos produtos inicia-se a partir da convocação/autorização pela Contratante da entrega dos mesmos, podendo tal prazo ser dilatado a critério e interesse da Sociedade Mineira de Cultura.

10.4. Os produtos que apresentarem imperfeições ou irregularidades deverão ser substituídos em um prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, podendo tal prazo ser dilatado a critério da PUCMINAS, quando houver justificativa plausível e quando não houver prejuízo para a própria Instituição.

11. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

11.1. O pagamento será realizado em até 15 (quinze) dias úteis, às quintas - feiras, excetuada a 1ª (primeira) quinta-feira do mês, após o recebimento definitivo dos produtos e apresentação das Notas Fiscais devidamente atestadas pelo funcionário/setor da PUCMinas competente pelo respectivo recebimento.

11.2. Os documentos fiscais deverão obrigatoriamente discriminar os produtos efetivamente entregues.

(9)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 9 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

11.3. Na ocorrência de necessidade de providências complementares por parte da CONTRATADA, o decurso do prazo de pagamento será interrompido, reiniciando-se sua contagem a partir da data em que estas forem cumpridas, caso em que não será devida atualização financeira.

11.4. É vedada a concessão de reajustes de preços em qualquer hipótese.

12. PENALIDADES

12.1. A recusa da adjudicatária em realizar o fornecimento dentro do prazo fixado pela Administração, sujeita-a à penalidade de multa no percentual de 10 % (dez por cento) do valor do fornecimento, garantida a prévia defesa do interessado, no prazo de 05 (cinco) dias úteis da notificação.

12.2. O licitante que deixar de entregar documentação ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar com a PUC-MINAS, sem prejuízo das multas previstas no edital e das demais cominações legais.

12.3. O descumprimento total ou parcial das obrigações assumidas caracterizará a inadimplência do Fornecedor, sujeitando-o as seguintes penalidades:

12.3.1. Advertência;

12.3.2. Multa, nos seguintes percentuais:

a) multa diária de 1% (um por cento) do valor total dos produtos a serem entregues, por atraso injustificado na execução da obrigação;

b) multa de 5% (cinco por cento) do valor dos produtos efetivamente não entregues, referente à inexecução parcial da obrigação;

c) multa de 20% (vinte por cento) do valor total do fornecimento, referente à inexecução total da obrigação.

12.4. A advertência e a multa supra-citadas serão aplicadas pelo Pró Reitor de Logística e Operações da Pontifícia Universidade Católica .

(10)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 10 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

12.5. Na aplicação da penalidade prevista no subitem 12.3.2., será facultada a defesa prévia do interessado no respectivo processo, no prazo de 05 (cinco) dias corridos, contados a partir da sua notificação.

12.6. As multas são excludentes e independentes e não eximem o Fornecedor da plena execução do fornecimento contratado.

13. DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1. Caso a adjudicatária se recuse a cumprir as obrigações assumidas, é prerrogativa da Sociedade Mineira de Cultura o direito de adjudicar à segunda colocada o objeto licitado, desde que mantidas as mesmas condições propostas pela primeira classificada.

13.2. Não serão consideradas quaisquer ofertas ou vantagens não previstas neste Convite, nem preços ou vantagens baseados em ofertas de outros licitantes. 13.3. Quando todos os licitantes forem inabilitados ou todas as propostas forem

desclassificadas, a comissão poderá fixar aos licitantes o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentação de novas propostas escoimadas das causas referidas, conforme § 3º, art. 48, Lei n° 8.666/93.

13.5. Poderá a Sociedade Mineira de Cultura revogar a presente licitação no todo ou em parte por conveniência e interesse devidamente justificados, sem que caiba ao licitante direito a indenização, salvo em caso de dano efetivo disso resultante, e na forma da Lei.

13.6. A Sociedade Mineira de Cultura deverá anular a presente licitação, no todo ou em parte, sempre que ocorrer ilegalidade, de oficio ou por provocação.

13.6.1. A anulação do procedimento licitatório não gera direito à indenização, salvo nas hipóteses legalmente previstas.

13.7. No caso de desfazimento do processo licitatório, fica assegurado o princípio do contraditório e a ampla defesa.

13.8. A reunião de abertura do envelope será sempre pública e de prévia ciência dos licitantes.

13.9. É facultado à Comissão de Licitação ou à autoridade a ela superior, em qualquer fase da licitação, promover diligência destinada a esclarecer ou

(11)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 11 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

complementar a instrução do processo e a aferição do ofertado, bem como solicitar a setores competentes a elaboração de pareceres técnicos destinados a fundamentar a decisão.

13.10. A Contratada fica obrigada a aceitar, nas mesmas condições previstas neste edital, os acréscimos ou supressões que e fizerem, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato, conforme previsto nos §§ 1 ° e 2°, art. 65, Lei n.° 8.666/93.

13.11. Após a abertura do envelope não cabe desistência de proposta, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceito pela comissão.

13.12. Os produtos deverão ser entregues em até 5 (cinco) dias corridos após a convocação/autorização emitida pelo setor competente da PUCMinas. 13.13. A homologação do presente certame compete ao Pró-reitor de Logística da

PUC - MINAS, ato que será praticado após o julgamento e o decurso dos prazos recursais ou a decisão dos recursos eventualmente interpostos.

13.14. Ao proponente classificado em primeiro lugar será adjudicado o objeto da presente licitação.

13.15. Os produtos deverão ser entregues e descarregados no interior do local acima estipulado por conta e total ônus do fornecedor.

13.16. As normas da Lei n° 8.666/93 se conflitantes com as deste Convite ou com informações prestadas pela Sociedade Mineira de Cultura, preponderarão sobre as últimas.

13.17. Faz parte deste Convite o Anexo único, contendo a descrição dos lotes. Belo Horizonte, 05 de novembro de 2008.

_______________________________________

Presidente da Comissão de Licitação

(12)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 12 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

Configuração de equipamentos

Projeto: “Modelage, construção e Análise de indicadores complexos para programas de inclusão social”

LOTE 01

Nó de cluster:

Processador: Microcomputador Processador Intel Quad Core Q6600 (2.40GHz,

2x4MB L2 Cache, 1066MHz)

Memória Memória de 4.0GB DDR2 NON-ECC 800MHz, 4DIMM

Teclado Sem teclado

Monitor Sem Monitor de Video

Placa de Vídeo Placa de vídeo Integrada GMA3000

Placa de rede 10/100/1000

Unidade de Disco Rígido Disco Rígido SATA 80GB

Unidade de Disco Flexível Sem floppy

Sistema Operacional Sistema Operacional FREEDOS

Unidade de Apontamento Sem mouse

Unidade de CD ou DVD Unidade de Gravador de DVD 8X DVD /-RW

Unidade de CD ou DVD Software Roxio Creator.

Unidade de CD ou DVD Software Cyberlink Power DVD 8.0

Alto Falantes Alto-falante interno

Disquete de Documentação DVD com drives para reinstalação do sistema Disquete de Documentação Disco Optico gravado com programa de diagnosticos

Serviço Garantia – 3 anos

Diversos Documentação e cabos

Diversos Manual Microcomputador Dell OptiPlex 755

Diversos Suporte onsite para Hardware pelo prazo total de 3 Anos

Gabinete Dimensões especiais: 9.26 x 31.37 x 34

QUANTIDADE: 10

Servidor

Processador 2 processadores Intel Xeon E5430 Quad-Core de 2.66 GHz com 2 x 6

MB de memória Cachê. Processador com tecnologia EM64T

Discos 03 discos rígidos de 300GB SAS 3.5" de 15.000 rpm.

Discos Capacidade interna para 10x HDDs de 300GB 15Krpm.

Controladora de array integrada SAS 3Gb/s, com 256 MB de memória cache ECC e com bateria (PERC6/i)

Memória 48GB 667MHZ(12X4GB),

Placas de rede 2 placas de rede 10/100/1000 UTP Onboard

DVD Unidade de 16x DVD-ROM

Sist. Operacional Red Hat Enterprise Linux 5.0 (32 e 64 bits)

Teclado USB em português padrão ABNT-2

(13)

SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA

LICITAÇÃO – CONVITE 003/2008 - Pg: 13 / 13

PROJETO “MODELAGEM, CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE INDICADORES

COMPLEXOS PARA PROGRAMAS DE INCLUSÃO SOCIAL” TERMO DE OUTORGA FAPEMIG CEX 4/08

Monitor 17'' Flat Panel

Garantia 3 anos de garantia on-site, no próximo dia útil

Gabinete torre

Ventiladores redundantes e hot plug

Fontes de alimentação redundantes e hot-swap.

QUANTIDADE: 1

LOTE 02

Notebook

Processador Intel dual-core (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 800MHz)

Memória 4GB de memória. DDR2, 667 MHz

Disco HD, 200 GB. 7200 rpm.

Disco Hd externo de 300 GB

tela LCD 14" (true-life ou equivalente)

DVD Unidade de 16x DVD-ROM

Sist. Operacional Windows Vista Premium

Aplicativos Office 2007

Mouse ótico

saída firewire (imprescindível)

QUANTIDADE: 2

LOTE 03

Notebook

Processador Intel dual-core (2.0GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz)

Memória 2GB de memória DDR2, 667 MHz

Disco HD, 200 GB, 7200 rpm

Disco Hd externo de 300 GB

tela LCD 14" (true-life ou equivalente)

DVD Unidade de 16x DVD-ROM

Sist. Operacional Windows Vista Premium

Aplicativos Office 2007

Mouse ótico

saída firewire (imprescindível)

Referências

Documentos relacionados

Programa 2a feira, 14 de maio de 2012 Painel I Financiamento comercial e garantias de exportação Formas de financiamento para seu projeto empresarial na América Latina ou na

13.14 Caso não se proceda na mesma sessão à abertura dos envelopes PROPOSTA, estes serão rubricados pelos membros da Comissão de Licitação e

Criação da OGX US$1,3 bi captados em oferta privada 21 blocos adquiridos durante a 9ª Rodada de Concessões Jul/07 Nov/07 Jun/08 IPO: R$ 6,71 bi Ago/09 Jan/10 Emissão de dívida:

Aos vinte e sete dias do mês de Abril de dois mil e onze, na sala do Pavilhão Multiusos de Albergaria dos Fusos, sob a presidência do Senhor Vice-Presidente,

– Firewall de host, gerenciamento de patches de sistema/aplicações e regras de IPS específicas contra ransomware nos servidores ?.. Reflexão e avaliação do

Exemplos disso são a promoção de um serviço de apoio domiciliário integrado e outras atividades sociais para a promoção da qualidade de vida e bem-estar

aprovação na Assembléia Geral Extraordinária, promovida pelo Sindicato Profissional, por conta e risco e responsabilidade do mesmo, descontarão de todos os seus

Desta forma, não há mais problema da frequência pois se os elétrons se mantêm no metal em função do campo elétrico E, para ser ejetado precisa de uma energia mínima , que é