• Nenhum resultado encontrado

O FUTURO DOS QUIOSQUES DIGITAIS SELF-SERVICE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O FUTURO DOS QUIOSQUES DIGITAIS SELF-SERVICE"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)
(2)

O que têm os Millenials e os quiosques self-service em comum ? Como é este novo tipo de consumidor ? O que tem levado as marcas e empresas a apostar nos quiosques self-service ? Nesta era de independência, autoconfiança e empreendedorismo, o self-service tem vindo a alterar a indústria e os negócios. A geração Millennials tem sido a adepta número um, do atendimento personalizado e autónomo.

A indústria está a adaptar-se, e ao mesmo tempo a reinventar-se. Tornou-se urgente a implementação de novas tecnologias no comércio, na restauração, na saúde, etc. Os Millennials são globais, conectados, sedentos por novas experiências e comparam a relação custo e benefício dos produtos. Não se importam até de pagar mais caro, mas exigem produtos com qualidade, serviços com excelência e respostas rápidas e eficazes.

Segundo o relatório “One Tough Customer” elaborado pela EY, os Millennials são a geração mais auto-educada da história. Valorizam micro-experiências únicas e personalizadas. Seja na web, no smartphone ou nas lojas, a geração Y exige uma experiência de compra perfeita. E cabe às marcas, empresas e organizações, facilitar a busca e a eficácia nos serviços, através do uso de novas tecnologias e ferramentas.

(3)
(4)

A excelência no atendimento quer seja num restaurante, loja de retalho, ticketing, supermercado e etc, é crucial para o sucesso do negócio. Num mundo cada vez mais conectado e autónomo, podemos observar que o comportamento de consumo tem mudado. Ninguém gosta de enfrentar filas e a experiência dos atendimentos rápidos também está a sofrer grandes alterações e transformações.

Com os quiosques self-service, o seu negócio conseguirá oferecer uma experiência diferente, ágil e prática aos seus clientes e esta poderá ser a diferenciação que precisa em relação à concorrência.

Os quiosques self-service melhoram a

experiência do cliente !

Imagens Nítidas

(5)
(6)

Como funciona para o consumidor

O modo de funcionamento dos quiosques QSS da PARTTEAM é muito simples. O cliente escolhe o prato desejado, seleciona o que deseja (carne, peixe, vegetariano, etc.) possível de ser totalmente personalizado, introduz os dados do programa de fidelização (se aplicável), paga com quaisquer meios de pagamento e recebe a factura com um número de pedido. Quando o pedido estiver pronto, basta recolher no local indicado pelo mesmo.

Como funciona para os sectores

(7)
(8)

EXPERIÊNCIA

A taxa de sucesso dos restaurantes tem subido com a implementação dos QSRs, proporciondo uma ótima experiência ao cliente

ECOLÓGICO

Evite gastar papel ao imprimir menus e folhetos

ORGANIZAÇÃO

Os consumidores organizam-se melhor, como o tempo do pedido é menor evitam filas confusas

PERSONALIZAÇÃO

As empresas acreditam que a personalização é fundamental para o sucesso actual e futuro

(9)

Em que sectores podem estar inseridos os QSS ?

(10)
(11)

QSS e displays digitais interactivos em lojas e espaços

comerciais

A PARTTEAM utiliza as mais recentes tecnologias multimédia, com o objectivo de oferecer o melhor serviço de comunicação digital dentro de lojas e espaços comerciais.

Os QSS e os displays digitais permitem comunicar com o seu público-alvo no interior da loja impulsionando as vendas, estimulando activamente a iteracção entre a marca e os consumidores. Os comerciantes serão capazes de potencializar os seus produtos e a sua marca ligando os conteúdos digitais ao espaço físico. Os mais recentes estudos mostram que os clientes gastam até 35% mais quando existem QSS e displays digitais a funcionar.

(12)

A era dos mupis digitais e interactivos para qualquer

sector !

Urbiotic WiFi é um novo conceito de rede de comunicação urbana que pretende modernizar / substituir as estruturas de comunicação públicas actuais. A Rede Digital de Mupis WiFi proporciona uma experiência perfeita para os cidadãos se conectarem, descobrirem e de se envolverem nas diversas actividades urbanas. Cada mupi digital, está preparado para fornecer acesso WiFi super rápido, para que os utilizadores possam aceder através dos seus smartphone/tablet/pc.

(13)
(14)

Pin Pad

Impressora Multibanco Moedas

Pagamentos Self-Service mais rápidos !

Os quiosques com pagamentos self-service possibilitam a diferenciação entre concorrentes e traz benefícios quer para o cliente como para o prestador do serviço, em termos de flexibilidade e do controlo e redução do tempo. Além disso, reduzem os custos com recursos humanos, tornando o processo mais fácil e autónomo para o utilizador.

Esta experiência personalizavél suaviza o acto de compra, providenciando ferramentas necessárias para um atendimento eficaz, rápido e sem interrupção no processo da venda. Alguns metódos de pagamento:

(15)

Todos os textos, fotos, ilustrações e outros elementos contidos nesta apresentação estão protegidos pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos, sendo expressamente interdita a sua cópia, reprodução e difusão, bem como a sua utilização comercial, sem autorização expressa do grupo

Partteam, quaisquer que sejam os meios para tal utilizados, com a excepção do direito de citação definido na lei.

Nós temos as respostas para as suas dúvidas.

R. Nova de Nespereira, Pavilhão 10, 4770 - 287 Lagoa • Vila Nova de Famalicão • Portugal

Veja as especificações e obtenha todas as informações sobre os

Referências

Documentos relacionados

As forças de ligação são forças que se exercem pelo facto de um corpo estar sujeito a ligações ou vínculos.. Os

A seleção portuguesa feminina de andebol de sub-20 perdeu hoje 21-20 com a Hungria, na terceira jornada do Grupo C do Mundial da categoria, a decorrer em Koprivnica, na

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

devidamente assinadas, não sendo aceito, em hipótese alguma, inscrições após o Congresso Técnico; b) os atestados médicos dos alunos participantes; c) uma lista geral

a) O menino não achou o presente muito interessante porque não era igual à bola que o pai tivera. b) O pai deu uma bola de presente ao filho, que ficou muito feliz ao recebê-la.. c)

Relativamente à criação do volume de seleção, inicia-se o processo pela importação da scope box correspondente, que uma vez mais pode ser executado a partir do

Diante da crescente demanda de bromélias no paisagismo brasileiro e da falta de informações sobre sua propagação sexuada, este trabalho foi realizado com o

Centrando nossas atenções a esta última parte do escrito de Juan Gabriel Tharrats, observa-se que a contribuição maior desta obra reside na catalogação e