• Nenhum resultado encontrado

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 65/2017 CONVITE Nº 03/2017 EDITAL Nº 65/2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 65/2017 CONVITE Nº 03/2017 EDITAL Nº 65/2017"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

1

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

PROCESSO Nº 65/2017 CONVITE Nº 03/2017

EDITAL Nº 65/2017

A Prefeitura do Município de Pirangi, Estado de São Paulo, e de conformidade com o processo administrativo protocolado sob nº 65/2017, torna público a quem interessar possa, que se encontra aberta LICITAÇÃO PÚBLICA na modalidade de CONVITE, sob nº 03/2017, do tipo “menor preço global”, observando-se as disposições da Lei Federal nº 8.666, de 21 de Junho de 1993, e suas alterações posteriores e as demais condições estabelecidas neste Edital.

As propostas deverão ser entregues e protocoladas na seção de licitação, à Rua Marechal Floriano Peixoto nº 579, até às 09hs00 do dia 09 de Outubro de 2017.

O ato público de abertura dos envelopes será iniciado às 09hs00 do dia 09 de Outubro de 2017, com ou sem a presença dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal de Pirangi, seção de licitações.

1– DO OBJETO:

1 – Destina-se, a presente licitação a contratação de empresa de natureza jurídica, para a execução em regime de empreitada global, com o fornecimento de material e mão de obra, dos serviços de Ampliação do Cemitério Municipal (construção de muros em blocos de concreto aparente), localizado na Avenida da Saudade, nº 1.000, Pirangi – SP.

1.1 - O presente edital possui os seguintes anexos: PLANILHA ORÇAMENTARIA; CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO; MEMORIAL DESCRITIVO, PROJETO EXECUTIVO; MINUTA DE CONTRATO; DECLARAÇÃO DE MICRO EMPRESA OU PEQUENO PORTE; DECLARAÇÃO CONJUNTA DE RESPONSABILIDADE E DECLARAÇÃO DE PREENCHIMENTO DOS REQUESITOS DO EDITAL.

2 - DA PARTICIPAÇÃO

1 - Poderão participar deste certame licitatório todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto, e que preencherem as condições de credenciamento constantes deste Edital.

2 - Não poderão participar da licitação, empresas que estejam enquadradas nos seguintes casos: 2.1 - Sob Processo de Concordata, Falência ou Insolvência Civil;

2.2 - Tenham sido declaradas impedidas de licitar com esta Prefeitura Municipal; 2.3 - Tenham sido declaradas inidôneas por qualquer órgão público.

(2)

2

3 – Não será admitida a participação de consórcio.

4 - Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos pelos telefones (17) 3386.9600, Departamento de Licitações, ou, com o Engenheiro Civil José Roberto Massaroppe.

3 - DO CREDENCIAMENTO (documentos entregues foras dos envelopes)

3.1 - Para o credenciamento deverão ser apresentados os seguintes documentos: 3.2 - tratando-se de representante legal:

O estatuto social, contrato social (ultima alteração) ou outro instrumento de registro comercial, pertinentes ao objeto desta licitação, no qual estejam expressos seus poderes para exercerem direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura; em cópia reprográfica autenticada por tabelião.

3.3 - tratando-se de procurador:

A procuração por instrumento público ou particular, da qual constem poderes específicos para interpor recursos, desistir de sua interposição e praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, acompanhado do correspondente documento, dentre o s indicados na alínea "a", que comprove os poderes do mandante para a outorga. Sendo a procuração particular, a mesma deverá estar com firma reconhecida em tabelião competente.

3.4 - A declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação de acordo com modelo estabelecido no Anexo V deste Edital.

3.5 - O representante legal e o procurador deverão identificar-se exibindo documento oficial de identificação com foto.

3.6 - Será admitido apenas 01 (um) representante para cada licitante credenciada.

3.7 - A declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação de acordo com modelo estabelecido no Anexo V deste Edital deverá ser apresentada fora dos Envelopes n.º 1 e 2.

4 - DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

4.1 - A proposta e os documentos para habilitação deverão ser apresentados, separadamente, em dois envelopes timbrados, fechados e indevassáveis, contendo em sua parte externa, os seguintes dizeres:

ENVELOPE Nº 1 – HABILITAÇÃO CONVITE Nº 03/2017 PROCESSO Nº. 65/2017

RAZÃO SOCIAL/CNPJ

(3)

3

ENVELOPE Nº 2 – PROPOSTA CONVITE Nº 03/2017 PROCESSO Nº. 65/2017 RAZÃO SOCIAL/CNPJ TEL/FAX/E-MAIL ENDEREÇO/CEP/CIDADE

4.2 - A proposta deverá ser elaborada em papel timbrado da empresa e redigida em idioma brasileiro, com suas páginas numeradas sequencialmente, sem rasuras, emendas, borrões ou entrelinhas e ser datada e assinada pelo representante legal da licitante ou pelo procurador, juntando-se a procuração.

4.3 - Os documentos necessários à habilitação deverão ser apresentados em original, ou por qualquer processo de cópia autenticada por Cartórios de Tabelião.

4.5 – Os preços serão fixos e irreajustáveis.

5 - DO CONTEÚDO DO ENVELOPE N.º 01 - “ DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO”: 5.1 - O Envelope "Documentos de Habilitação" deverá conter os documentos a seguir:

5.2 - Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, no caso de sociedades mercantis e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, no qual deverá estar contemplado, dentre os objetivos sociais, a execução de atividade da mesma natureza ou compatíveis com o objeto da licitação.

5.3 - Certidão de regularidade de débito para com o Sistema de Seguridade Social (INSS). 5.4 - Comprovação de situação regular com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). 5.5 - Comprovação de regularidade com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, conforme exigências de inciso XIII, do artigo 4º, da Lei nº10.520/02.

5.6 - Declaração Conjunta de Responsabilidade – Anexo IV deste edital.

5.7 - Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas emitida pelo Poder Judiciário do Trabalho. 5.8 - Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;

5.9 - Na hipótese de não constar prazo de validade nas certidões apresentadas, a Administração aceitará como válidas as expedidas até 90 (noventa) dias anteriores à data de apresentação das propostas, exceto o item 5.7.

5.10 - atestado de capacidade técnico-operacional, mediante apresentação de atestados fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado, devidamente registrado no CREA da região onde os serviços foram executados, que comprove que a licitante tenha executado para órgão ou entidade da administração pública direta ou indireta, federal, estadual, municipal ou do Distrito Federal, ou ainda, para empresas privadas, obras de características técnicas similares ou

(4)

4

superiores às quais estará concorrendo, fixando-se como quantidade mínimo o percentual de 50% (cinquenta por cento) da execução objeto da presente licitação, nos termos da Súmula 24 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

5.11 - comprovação da disponibilidade, na data da licitação, de engenheiro civil, devidamente registrado no CREA da região onde os serviços foram executados, acompanhada da respectiva Certidão de Acervo Técnico — CAT, expedidas por este Conselho, que comprove ter o profissional, executado para órgão ou entidade da administração pública direta ou indireta, federal, estadual, municipal ou do Distrito Federal, ou ainda, para empresa privada, obras de características técnicas similares.

5.12 - Os documentos solicitados no ENVELOPE N.º 02- HABILITAÇÃO poderão ser apresentados em original, ou cópia reprográfica autenticada por cartório competente.

5.13 - As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição.

5.14 - Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal, será assegurado o prazo de 5 (cinco) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado o vencedor do certame, prorrogável por igual período, a critério da administração pública, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de certidão negativa, termos da Lei Complementar n. 123/2006.

6 - DO CONTEÚDO DO ENVELOPE Nº. 02 – PROPOSTA

6.1 - A proposta de preço deverá ser apresentada sem emendas ou rasuras, com preços expressos, em moeda corrente nacional, utilizando apenas duas casas decimais após a vírgula (Lei Federal nº 9.069/95), discriminados por item, em algarismo (UNITÁRIO e total). No preço ofertado deverão estar incluídas todas as despesas que incidam ou venham a incidir tais como: impostos, taxas, encargos enfim, todos os custos diretos e indiretos necessários ao cumprimento do objeto ora licitado.

7 – DO PROCESSAMENTO:

7.1 - A Comissão Permanente de Licitações efetuará em sessão pública a abertura dos envelopes Propostas, no dia 09 de Outubro de 2017, às 09hs00, com estrita observância dos dispostos da Lei Federal nº 8.666/93, de cujos trabalhos e procedimentos lavrar-se-á ata circunstanciada, assinada por todos os presentes.

7.2 – O julgamento das propostas classificadas terá objetivo e observará, exclusivamente o “menor preço global”.

7.3 – A Comissão Permanente de Licitações classificará a melhor proposta, e adjudicará o objeto da licitação, cabendo a autoridade superior, o Senhor Prefeito Municipal, homologar o julgamento final a favor da empresa vencedora.

(5)

5

7.4 – Nas licitações será assegurado, como critério de desempate, preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte.

7.5 - – A não participação de microempresas e empresas de pequeno porte, o critério de desempate far-se-á obrigatoriamente por sorteio, em Ato Público, para o qual todos os licitantes serão convocados.

7.6 – É facultado à Administração, quando o convocado não atender, convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, ou revogar a presente licitação.

7.7 – O início dos serviços, fica condicionado a expedição da Ordem de Serviço a ser expedida pelo Setor Responsável da Prefeitura Municipal de Pirangi.

8 – DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS:

8.1 – Dos atos da Administração, decorrente da aplicação deste Edital cabem, nos termos do § 2º do artigo 109 da Lei nº 8.666/93;

8.2 - Recurso, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da intimação do ato da lavratura da ata, nos casos de:

a) Julgamento das propostas;

b) Anulação ou revogação da licitação;

8.3 - Representação, no prazo de 03 (três) dias úteis da intimação da decisão relacionada com o objeto da licitação, de que não caibam os recursos estabelecidos no item anterior;

8.4 - Interposto o recurso será comunicado aos demais licitantes que não poderão impugná-lo no prazo de 03 (três) dias úteis.

9 – DO CRÉDITO:

9.1 – As despesas decorrentes deste edital correrão por conta de recursos orçamentários financeiros previstos para o corrente ano, conforme especificação abaixo:

Órgão: 02 – Executivo

Unidade: 04 – Departamento de Engenharia, Obras e Serviços 04 - Administração

04122 – Administração Geral

041220022 – Suporte Administrativo Engenharia 041220022.1.029 – Ampliação do Cemitério

4.4.90.51.00 – Obras e Instalações Fonte de Recursos: 01 – Tesouro

(6)

6

10 - FORMA DE PAGAMENTO

10.1 – Os pagamentos serão efetuados mensalmente calculados sobre laudo de medição expedido pelo Setor de Engenharia.

10.2 – Em hipótese alguma serão efetuados pagamentos antecipados ou sem a existência do correspondente documento fiscal.

10.3 – No caso da prestação dos serviços não estarem de acordo com as especificações constantes e demais exigências fixadas neste contrato e no edital, a CONTRANTE fica desde já autorizada a reter o pagamento em sua integridade, até que sejam processadas a alterações e retificações determinadas, aplicando-se à CONTRATADA a multa equivalente a 5% do valor integral do presente contrato.

11 - DOS RECURSOS

11.1 – Aos interessados caberão os recursos previstos no artigo 109 da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores.

12 - DO PRAZO:

12.1– O prazo de duração do presente contrato é de 03 (três) meses.

12.2 – Durante o prazo de duração do contrato, a CONTRATANTE designará o Gestor de Convênios e Contratos Saulo Casemiro juntamente com o Engenheiro Civil José Roberto Massaroppe, para acompanhar e fiscalizar a execução do contrato, para que não se verifique qualquer irregularidade na sua execução.

13– REGÊNCIA:

13.1 – A presente licitação regular-se-á pela Lei Federal nº 8.666, de 21 de Junho de 1.993, em sua atual redação e pelas demais disposições de direito público ou privado, aplicável à espécie. 14– DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

14.1 – Somente serão recebidas impugnações a este Edital, por irregularidade na aplicação da Lei Federal 8.666/93, se protocoladas na Prefeitura Municipal de Pirangi, por qualquer Cidadão, até 03 (três) dias, contados da abertura dos envelopes propostas.

14.2 – O não comparecimento do interessado às sessões públicas de abertura dos envelopes, ou a falta de sua assinatura nas respectivas atas, implicará na concordância das decisões da Comissão Permanente de Licitações.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, foi expedido o presente Edital e mandado publicar por afixação no local de costume, na sede da Prefeitura Municipal, a cópia do presente instrumento para se estendido aos licitantes interessados encontra-se a disposição na Prefeitura Municipal de Pirangi, sessão de licitações, e site: www.pirangi.sp.gov.br afim de que produza todos os efeitos legais.

(7)

7

Maiores informações e esclarecimentos, poderão ser obtidos no Departamento de Licitações da Municipalidade, com o Senhor José Roberto Massaroppe, pelo telefone (17) 3386-9600, nos seguintes horários: das 08:00 às 11:00 e das 13:30 às 16:00 horas.

Município de Pirangi, 28 de Setembro de 2017.

LUIZ CARLOS DE MORAES Prefeito Municipal

(8)

8

PROCESSO Nº 65/2017 – CONVITE Nº 03/2017

ANEXO I

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA/CRONOGRAMA FÍSICO E FINANCEIRO/MEMORIAL DESCRITIVOE PROJETO EXECUTIVO ANEXO AO EDITAL

(9)

9

ANEXO II

EDITAL Nº ____/2017 – CONVITE Nº _____/2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº ____/2017, DE ___ DE ________ DE 2017.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE NATUREZA JURÍDICA, PARA A EXECUÇÃO EM REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM O FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA, DOS SERVIÇOS DE AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL (CONSTRUÇÃO DE MUROS EM BLOCOS DE CONCRETO APARENTE), LOCALIZADO NA AVENIDA DA SAUDADE, Nº 1.000, PIRANGI – SP.

Pelo presente instrumento de contrato, de um lado o MUNICÍPIO DE PIRANGI, pessoa jurídica de direito público interno, cadastrada junto ao CNPJ/MF sob nº 45.343.969/0001-01, sediada nesta cidade de Pirangi / SP, à Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 579, neste ato representada por seu Prefeito Municipal, LUIZ CARLOS DE MORAES, brasileiro, casado, empresário, portador do RG nº 11.520.654-SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 005.808.248-45, residente e domiciliado na cidade de Pirangi, à Av. Tulio Polachini, nº. 553, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE; e de outro lado a Empresa ..., inscrita no CNPJ/MF sob nº ..., sediada na cidade de ..., à ..., nº ..., neste ato representado por seu ..., Senhor ..., CI/RG nº ..., CPF/IR nº ..., (estado civil, nacionalidade e profissão), residente e domiciliado a ..., nº ..., na cidade de ..., doravante denominado simplesmente CONTRATADA, têm entre si justo e contratado o que segue:

1 - DO OBJETO: – Constitui objeto deste Contrato a contratação de empresa de natureza jurídica, para a execução em regime de empreitada global, com o fornecimento de material e mão de obra, dos serviços de Ampliação do Cemitério Municipal (construção de muros em blocos de concreto aparente), localizado na Avenida da Saudade, nº 1.000, Pirangi – SP, conforme especificações e quantidades constantes na Planilha Orçamentária, Cronograma Físico e Financeiro, Memorial Descritivo e Projeto Executivo, independente de transcrição.

2 - DO PREÇO E DO PAGAMENTO:

Cláusula segunda – O valor global do presente contrato é de R$ ... (...), conforme descrito na classificação do Convite nº 03/2017.

2.1- Os preços contratados são fixos e irreajustáveis, pelo período da contratação. 3 - DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

Cláusula terceira – As despesas decorrentes deste contrato correrão por conta de recursos orçamentários financeiros previstos para o corrente ano, conforme especificação abaixo:

Órgão: 02 – Executivo

Unidade: 04 – Departamento de Engenharia, Obras e Serviços 04 - Administração

(10)

10

04122 – Administração Geral

041220022 – Suporte Administrativo Engenharia 041220022.1.029 – Ampliação do Cemitério

4.4.90.51.00 – Obras e Instalações Fonte de Recursos: 01 – Tesouro 4 – DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:

Cláusula quarta – A CONTRATADA se compromete a efetuar a prestação de serviços, nas forma indicada pela CONTRATANTE, conforme descrito nos Anexos do Edital.

5 - DO PAGAMENTO:

Cláusula quinta – Os pagamentos serão efetuados mensalmente calculados sobre laudo de medição expedido pelo Setor de Engenharia.

5.01- Em hipótese alguma serão efetuados pagamentos antecipados ou sem a existência do correspondente documento fiscal.

5.02- À CONTRATADA fica vedado negociar ou efetuar a cobrança ou o desconto da(s) duplicata(s) emitida(s) através da rede bancária ou com terceiros, permitindo-se, tão somente, cobranças em carteiras simples, ou seja, diretamente na CONTRATANTE.

5.03- A CONTRATANTE poderá descontar dos pagamentos as importâncias que, a qualquer título, lhes sejam devidas pela CONTRATADA, por força deste contrato.

5.04- No caso da prestação dos serviços não estarem de acordo com as especificações constantes e demais exigências fixadas neste contrato e no edital, a CONTRANTE fica desde já autorizada a reter o pagamento em sua integridade, até que sejam processadas a alterações e retificações determinadas, aplicando-se à CONTRATADA a multa equivalente a 5% do valor integral do presente contrato.

6 - DO PRAZO:

Cláusula sexta – O prazo de duração do presente contrato é de 03 (três) meses, com início no dia ___ de _______ e término no dia ___ de ________ de 2017, para efeito de prestação dos serviços. 6.01 – Durante o prazo de duração do contrato, a CONTRATANTE designará o Gestor de Convênios e Contratos Saulo Casemiro juntamente com o Engenheiro Civil José Roberto Massaroppe, para acompanhar e fiscalizar a execução do contrato, para que não se verifique qualquer irregularidade na sua execução.

7 - DA RESCISÃO CONTRATUAL:

Cláusula sétima – Constituem casos que possibilitam a rescisão contratual todas as condutas das partes que se adequarem aos motivos tipificados nos Artigos 77 e 78 da Lei Federal nº 8666/93, com as alterações dadas pela Lei Federal nº 8883/94 e Lei Federal nº 9648/98, posto caracterizarem a inexecução total ou parcial das obrigações ajustadas, destacando-se entre os

(11)

11

principais motivos o não cumprimento, o cumprimento irregular e a lentidão do cumprimento de suas cláusulas, com as conseqüências contratuais e as previstas em lei ou regulamento.

7.01 – A rescisão do presente contrato, assegurado o contraditório e a ampla defesa, poderá ser determinado por ato unilateral e escrito do CONTRATANTE, nos casos enumerados nos incisos I a XII e XVII, do Artigo 78, da Lei Federal nº 8666/93, em sua atual redação, observando-se as vias:

a) amigável, por acordo entre as partes, reduzida a termo no processo de licitação, desde que haja conveniência para a CONTRATANTE, ou;

b) judicial, nos termos da legislação em vigor.

7.02 – Quando a rescisão do contrato ocorrer com base nos Incisos XII e XVII, do Artigo 78, da Lei Federal nº 8666/93, em sua atual redação, sem que haja culpa da CONTRATADA, será essa ressarcida dos prejuízos regularmente comprovados que houver sofrido, tendo ainda direito aos pagamentos devidos:

a) pela execução do presente contrato até a data da rescisão.

7.03 – A rescisão do presente contrato, determinado por ato unilateral e escrito da CONTRATANTE, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal 8666/93, em sua atual redação, acarretará como conseqüências:

a) a retenção dos créditos decorrentes do contrato até o limite dos prejuízos causados ao CONTRATANTE.

8 – DAS PENALIDADES:

Cláusula oitava – Pela inexecução total ou parcial do presente contrato administrativo, principalmente, no caso de mora na execução contratual ou inadimplemento, a CONTRATANTE poderá, garantida a prévia defesa, aplicar à CONTRATADA as sanções previstas na Lei Federal nº 8666/93, em sua atual redação, com as multas dimensionadas na seguinte conformidade:

8.01 – Multas pela inexecução parcial ou total:

§ 1º - Pela inexecução parcial do contrato, o CONTRATANTE poderá impor multas de até 5% (cinco por cento) do valor do contrato, ressalva a hipótese do subitem seguinte.

§ 2º - Pela inexecução total do contrato, o CONTRATANTE poderá impor multas de até 10% (dez por cento) do valor global do contrato.

8.02 – A aplicação das multas, na forma prevista pelos subitens anteriores, que serão descontadas dos pagamentos eventualmente devidos pela Administração municipal, ou cobradas judicialmente, dar-se-á sem prejuízo da:

§ 1º - Suspensão temporária da CONTRATADA da participação em licitação e impedimento de celebrar novo contrato com a Administração, por prazo não superior a 2 (dois) anos;

(12)

12

§ 2º - Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição, ou até que seja promovida a reabilitação da CONTRATADA perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.

9 – DO RECURSO ADMINISTRATIVO:

Cláusula nona – Da rescisão do contrato, por ato unilateral e escrito da CONTRATANTE, nos casos enumerados nos incisos I e XVII, do artigo 78 da Lei Federal nº 8666/93, com as alterações dadas pela Lei Federal nº 9648/98, cabe recurso administrativo, no prazo de 3(dias) dias úteis a contar da data da intimação do ato ou da lavratura da ata.

9.01 – Cabe, também, representação no prazo de 2 (dois) dias úteis da intimação da decisão relacionada com o objeto do contrato, de que não caiba recurso hierárquico ou administrativo. 10 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

Cláusula décima – As partes se vinculam ao contido no edital nº 65/2017, da licitação modalidade Convite nº 03/2017 e na proposta de preços ofertada pela CONTRATADA.

Cláusula décima primeira – A CONTRATADA, por força do presente instrumento, responsabilizar-se-á pelos salários de empregados, encargos previdenciários, trabalhistas e tributários, que incidir sobre o fornecimento da prestação de serviços, responder pelos mesmos perante a Legislação.

Assim, por estarem justos e contratados, assinam o presente em três vias de igual teor, perante as testemunhas abaixo, ficando eleita o Fórum da Comarca de Pirangi, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do presente contrato.

Pirangi, ____ de _________ de 2017.

MUNICÍPIO DE PIRANGI

LUIZ CARLOS DE MORAES

PREFEITO MUNICIPAL CONTRATADA CONTRATANTE Testemunhas: 1) _________________________ 2) ______________________________

(13)

13

ANEXO III

PROCESSO Nº 65/2017 CONVITE Nº 03/2017

DECLARAÇÃO DE MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE

Prezados Senhores:

A empresa ..., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº ..., com sede na cidade de ...., estado de ...., na Av/Rua ...., nº ..., bairro ..., telefone (...) ..., por intermédio de seu representante legal, o Sr(a) ..., portador(a) do documento de RG n º ... e CPF nº ..., DECLARA, sob as penas da Lei, sem prejuízo das sanções e multas previstas neste ato convocatório, que é MICROEMPRESA ou EMPRESA DE PEQUENO PORTE, nos termos de enquadramento previsto na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, cujos termos declaro conhecer na íntegra, estando apta, portanto, a exercer o direito de preferência como critério de desempate no procedimento licitatório do Pregão Presencial nº .../..., realizado pelo Município de Pirangi/SP.

Local/data

(Empresa e assinatura do responsável legal)

(O licitante deverá apresentar, em impresso próprio, declaração, devidamente datada, carimbada e assinada).

(14)

14

ANEXO IV

PROCESSO Nº 65/2017 CONVITE Nº 03/2017

DECLARAÇÃO CONJUNTA DE RESPONSABILIDADE

(RAZÃO SOCIAL), inscrita no CNPJ/MF sob nº (NÚMERO DO CNPJ), com sede na (ENDEREÇO COMPLETO), aqui representada por (NOME E QUALIFICAÇÃO DO REPRESENTANTE LEGAL), para fins de participação no procedimento licitatório supra mencionado, e em cumprimento a legislação e regulamentos vigentes, às quais se submete, declara sob as penas da Lei que:

1. não está impedida de contratar com a Administração Pública, direta ou indireta do Município de Barretos-SP;

2. não foi declarada inidônea em nenhuma esfera pelo Poder Público; 3. não existe fato impeditivo à sua habilitação;

4. não possui, entre os proprietário(s) desta empresa, nenhum titular de mandato eletivo, nas esferas publicas, federal, estadual e municipal;

5. não possui no quadro de funcionários menores de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, nem menores de 16 anos em qualquer outro tipo de trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir dos quatorze anos;

6. que cumpre as normas relativas a saúde e a segurança do trabalho de seus empregados, excluindo no que se refere a este aspecto quaisquer responsabilidades do Município de Barretos;

Loca/Data: /_ / Assinatura: (representante legal da proponente)

(15)

15

ANEXO V

PROCESSO Nº _____/2017 CONVITE Nº _____/2017

DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO

Prezados Senhores:

Pela presente, declaramos, para efeito do cumprimento ao estabelecido no Inciso VII do artigo 4º da Lei Federal n.º 10.520 de 17.07.2002, sob as penalidades cabíveis, que cumprimos plenamente os requisitos de habilitação exigidos no Edital deste Convite.

Local/data

Referências

Documentos relacionados

Compete aos Estados e ao Distrito Federal instituir impostos sobre: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 3, de 1993) § 2.º O imposto previsto no inciso II atenderá ao

Estão isentos da obrigatoriedade da certificação e registro junto ao INMETRO, conforme Artigo 6º / Parágrafo 1º / Inciso III da Portaria Nº 301 de 21/07/2011, os modelos

Como os inoculantes não causaram respostas significativas sobre as concentrações dos ácidos propiônico, butírico e lático, provavelmente em virtude do alto coeficiente de

Desactivar a funcionalidade 3G: A utilização das redes móveis 3G carrega os dados de forma mais rápida, mas pode também diminuir a autonomia da bateria, especialmente em áreas

[r]

Pode utilizar esta função como Conta- Minutos quando a placa está activada e as zonas de cozedura estão desactivadas (o indicador de grau de cozedura indica. Para activar a

Si tuviéramos que volver de nuevo filosóficamente a los análisis.. del scr-ahf por otro, podríamos ver que su pensamiento está directa­ mente dirigido contra la filosofía que

No que diz respeito aos itens da prescrição médica que poderiam ter contribuído para a administração de medicamentos em vias diferentes das prescritas, 91,3%