• Nenhum resultado encontrado

Regulamento da Campanha #FlashPromoBeatlesAbbeyRoad

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Regulamento da Campanha #FlashPromoBeatlesAbbeyRoad"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Regulamento da Campanha “#FlashPromoBeatlesAbbeyRoad” BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP

CNPJ nº 90.400.888/0001-42 1. OBJETIVO:

1.1. Esta Campanha tem por objeto estimular o relacionamento entre a marca Santander e seus clientes através da oferta de ingressos para o show Beatles Abbey Road, , que acontecerá no Teatro Santander, premiando-se todos aqueles que cumprirem com determinadas condições de participação.

1.2. Esta Campanha é promovida pelo Banco Santander S.A., inscrito no CNPJ/MF sob o número 90.400.888/0001-42, com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A, CEP: 04543-011 - São Paulo - SP (o "Promotor").

1.3. A Campanha independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem ao disposto neste Regulamento.

2. DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

2.1. A participação na Campanha é gratuita e direcionada exclusivamente aos Clientes do Promotor, observadas as seguintes condições:

i. Ser pessoa física maior de 18 (dezoito) anos;

ii. Ser usuário da rede social Instagram, possuindo perfil próprio e aberto; e

iii. Ser residente e domiciliado, necessariamente, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo e região metropolitana.

2.1.1. Não podem participar desta Campanha os funcionários do PROMOTOR, bem como qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta Campanha.

(2)

2.1.2. A verificação do disposto no item acima é de responsabilidade do PROMOTOR.

2.2. A Campanha será realizada no dia 09/01/2016, ou até o esgotamento dos estoques de ingressos válidos para o show (o que ocorrer primeiro). 2.3. Para participação na Campanha, os interessados deverão: (i) “seguiro perfil @santanderBrasil na rede social Instagram; (ii) “printar” o post da Campanha, que será indicado pelo Promotor em sua página do Facebook a partir do início da Campanha e (iii) postar tal foto em sua conta do Instagram usando a hashtag #SantanderEuQuero.

2.3.2. É vedado o envio de montagens ou de imagens tratadas em programas ou aplicativos de edição de imagem.

2.3.3. Não poderão ser utilizadas, sob pena de desclassificação, fotografias: (i) indecorosas, (ii) preconceituosas, (iii) desrespeitosas, (iv) discriminatórias, (v) injuriosas, (vi) caluniosas, (vii) difamatórias e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) bem como fotografias que contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofendam à liberdade de crença e às religiões, (xi) violem qualquer lei ou sejam inapropriadas, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais, marcários e de personalidade e (xv) montadas ou tratadas em programas ou aplicativos de edição de imagem.

2.3.4. Os participantes licenciam para o Promotor, pelo prazo de 12 (doze) meses contados da data de encerramento desta Campanha, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as mesmas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, na divulgação do resultado.

2.3.5. Os participantes declaram, ainda, possuir a autorização para uso dos direitos de imagem de sua conta no Instagram e licenciar tais direitos ao Promotor, o que desde já fazem, pelo prazo de 12 (doze) meses contados da data de encerramento desta Campanha, sem quaisquer ônus para estas e em caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização,

(3)

publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, na divulgação do resultado.

2.3.6. O Promotor não se responsabiliza pelo não recebimento da postagem e dados necessários à participação na referida Campanha enviados pelos participantes, bem como por impossibilidade dos participantes enviarem suas fotografias, em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas no provedor de internet utilizado pelo participante ou no próprio Instagram.

2.4. Todos aqueles que realizarem o post no formato solicitado pelo Promotor terão direito, caso cumpram com os requisitos descritos no item 2.1 acima, a 01 (um) par de ingressos para assistir o show Beatles Abbey Road, que acontecerá no Teatro Santander, situado na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011.

2.4.1. Esta oferta está limitada ao estoque de 10 (dez) pares de ingressos e fica desde já estabelecido que cada pessoa física poderá receber no máximo 01 (um) par de ingressos.

2.4.2. Fica desde já estabelecido que serão distribuídos ingressos para o dia 16/02/2017, para a sessão das 21h.

2.5. Todos os contemplados serão contatados pelo Promotor ou seus representantes através de DM (Direct Message) dentro da própria rede social Instagram, quando será solicitado que informe seus dados: nome completo, CPF, endereço completo, e-mail e telefone de contato. Verificado o cumprimento das regras de participação, os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do Teatro Santander, 1 (uma) hora antes da realização da sessão, pelo titular do CPF informado, que deverá, necessariamente, ser cliente Santander.

2.6. Para fins deste Regulamento fica estabelecido que o Participante só fará jus ao recebimento dos ingressos desde que tenha cumprido as regras descritas neste Regulamento. Caso o indicado não cumpra as condições de elegibilidade dentro do período da Campanha, o cliente não estará elegível ao recebimento dos ingressos.

2.7. A premiação desta Campanha não será calculada sobre eventuais valores e/ou premiações concedidos em razão de outras campanhas e/ou promoções que estejam sendo realizadas pelo Promotor no mesmo período. As condições de participação e premiação descritas neste Regulamento referem-se única e exclusivamente a esta Campanha.

(4)

2.8. O Promotor não será responsável caso os Contemplados utilizem incorretamente sua premiação ou percam a chance de utilizá-las por sua culpa exclusiva.

2.9. Não é de responsabilidade do Promotor, direta ou indiretamente, qualquer outro custo, despesa ou encargo, ou mesmo bens ou serviços, que não estejam explicitamente descritos neste Regulamento, nem qualquer outro custo, despesa ou encargo, ou mesmo bens ou serviços, que, ainda que inerente e/ou necessário para o uso e gozo dos ingressos das partidas, não tenham sido expressamente referidos neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando a despesas de deslocamento da residência do contemplado até o Teatro Santander e o retorno até a residência do contemplado, alimentação e eventuais souvenires da peça que estejam à venda.

2.10. Todos os prêmios concedidos por conta desta Campanha são pessoais, sendo vedada sua conversão em dinheiro. Todos os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de quaisquer ônus aos contemplados. 3. DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA

3.1. A Campanha será divulgada, exclusivamente através da página do Promotor no Facebook, em Santander Brasil e no Instagram, em @santanderBrasil.

3.2. Este Regulamento estará disponível nos posts que se referirem a Campanha.

4. CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1. Ao participar desta Campanha, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão, automaticamente:

4.1.1. Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais fornecidos e demais informações que porventura lhe sejam solicitados passam a ser de conhecimento do Santander, que poderá utilizar tais dados exclusivamente e de forma gratuita para os fins necessários à adequada realização, divulgação e conclusão desta Campanha. Os dados aqui indicados poderão ser utilizados pelo Santander pelo prazo de 12 (doze) meses, contados do término da Campanha.

4.1.2. Autorizando o Santander a utilizar, de forma gratuita e sem quaisquer ônus ao contemplado e ao Promotor, os direitos referentes a seu nome, imagem e voz, em quaisquer mídias (impressa ou eletrônica, CD, DVD, revistas, jornais, websites internet, redes

(5)

sociais, TV aberta ou fechada, além de rádios), para uso exclusivo na divulgação desta Campanha, pelo período de 12 (doze) meses, contados de seu término.

4.1.3. Autorizando o Santander a utilizar, de forma gratuita e sem quaisquer ônus ao contemplado e ao Promotor, a fotografia enviada para participação na Campanha, em quaisquer mídias (impressa ou eletrônica, CD, DVD, revistas, jornais, websites internet, redes sociais, TV aberta ou fechada, além de rádios), para uso exclusivo na divulgação desta Campanha, pelo período de 12 (doze) meses, contados de seu término.

4.2. Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições deste Regulamento e suas regras, o Participante será automaticamente desclassificado e, consequentemente, excluído da Campanha e, consequentemente, perderá o direito aos ingressos.

4.3. O Regulamento poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior e/ou caso fortuito ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle do Promotor e que comprometa a Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada, mediante aviso aos Participantes.

4.4. A simples participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

4.5. As dúvidas e casos omissos serão resolvidos pelo Promotor, por decisão soberana e irrecorrível. Em caso de dúvidas e/ou questionamentos relacionados a esta Campanha, a Central de Atendimento Santander estará disponível nos telefones: (11) 4004-3535 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 702 3535 (para demais cidades).

4.6. Fica desde já eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de domicílio do Participante para dirimir quaisquer questões relativas a esta Campanha.

Referências

Documentos relacionados

a) Consoantes bilabiais: São as consoantes pronunciadas com o contato dos dois lábios. Em português, são bilabiais as consoantes: p, b, m. b) Consoantes dentais: São as

Os profissionais da medicina do trabalho que preenchem a ficha de aptidão do trabalhador, ao assinalarem se o trabalhador se encontra apto, apto condicionalmente

Para o Planeta Orgânico (2010), o crescimento da agricultura orgânica no Brasil e na América Latina dependerá, entre outros fatores, de uma legislação eficiente

Os devedores dos Direitos de Crédito são as Empresas do Grupo Petrobras relacionadas no anexo II ao Regulamento, bem como outras empresas controladas pela Petrobras que integrem

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

O objetivo deste trabalho foi mostrar, por meio de uma análise dos textos de Gramsci, mas não apenas, como sua reflexão sobre Boulanger e Dreyfus se insere dentro de uma

Esta pesquisa discorre de uma situação pontual recorrente de um processo produtivo, onde se verifica as técnicas padronizadas e estudo dos indicadores em uma observação sistêmica