• Nenhum resultado encontrado

duplique seus encontros continuação

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "duplique seus encontros continuação"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

Continuação capitulo 3 e (capitulo 4 incompleto)

Tradução : rodrigo jus Edição e formatação : Psycho !

(2)

Parte 2: Como Se Comunicar Com As Mulheres

Capítulo 3: Como Desenvolver Uma Personalidade Irresistível Para As Mulheres Pela minha experiência, é muito melhor ATRAIR uma mulher do que PERSEGUIR uma. Se uma mulher está atraída por você, metade do jogo está ganho.

Com vendas, é muito mais fácil se vender seu produto para alguém que lhe ligou e disse, “Você pode me ajudar?” do que tentar vendê-lo para alguém que friamente você ligou.

Aqui está minha condição básica: Mulheres se atraem por homens por certas razões. Quando estas razões são encontradas, elas disparam uma seqüência interna específica. Existe um sistema, uma seqüência, ou um código, se você preferir. E uma vez que você conhecê-lo, você poderá desenvolver um método para seguir esta seqüência. Você pode utilizar o fato de que existe uma ‘seqüência genética de acasalamento’ para te ajudar.

Seja Diferente de Uma Forma Atraente

Estudando marketing e vendas, eu descobri que os humanos são atraídos por coisas que são únicas. Eles também são atraídos por coisas que são superiores. Então há uma frase que eu uso: “Diferente de uma maneira preferencial.” No jogo do acasalamento, você precisa ser diferente de uma maneira ATRAENTE.

O que eu estou prestes a compartilhar com você é um grupo de ingredientes. Estes são os

ingredientes diferentes os quais atrai as mulheres. Cabe a você pegar o que já tem e usar esta lista para aperfeiçoar sua personalidade de uma maneira que se torne atraente para qualquer tipo de mulher quais você esteja interessado. A chave é ser diferente de uma maneira atraente.

Mas tenha a certeza de que você não é tão diferente! Se você exagerar com esta idéia, você ficará de fora da esfera do ‘normal’ e vai acabar se machucando. Então experimente e teste para ver o que funciona melhor com você.

Pause freqüentemente. Fará maravilhas para seu estilo de comunicação. Seus inimigos são a insegurança e carência

Insegurança e carência são dois dos maiores obstáculos ao sucesso com as mulheres. Insegurança e carência são como cicuta e arsênico - vão matar o seu atrativo ao lidar com as mulheres.

Um homem é necessitado, quando implora a atenção ou reconhecimento. Ele mostra que ele é inseguro quando ele age a essas necessidades.

Insegurança aparece quando um homem não se sente confortável com quem ele está, ou

confortável numa determinada situação. Ele age hesitante, fraco e inseguro. Ele tenta colocar em uma demonstração de confiança que é obviamente falsa. Ele diz coisas que estão fora do lugar na

(3)

tentativa de obter aprovação.

Mulheres detectam insegurança e carência IMEDIATAMENTE. Aqui estão alguns exemplos de insegurança e carência a evitar:

- Pendurado em uma mulher. Não toque em uma mulher ou fique em cima dela muito no começo. Mulheres tomam como um sinal de carência e insegurança. Em vez disso, encoste-se e deixe com que ela se sinta confortável a estar perto de você.

- Falar ou dizer coisas negativas sobre as mulheres ou namoradas passado. Se você fala muito sobre namoradas passadas ou outras mulheres, ou disser coisas negativas sobre elas, uma mulher irá julgá-lo inseguro.

- Ter respostas emotivas para as coisas. Se for óbvio para uma mulher que você facilmente fica chateado com as coisas, então ela vai julgá-lo inseguro.

- Olhando para os outros para tomar decisões. Mulheres gostam quando você decide o que vai acontecer e depois faz. Se você está sempre perguntando: "Bem, o que você acha que eu deveria fazer?", "Aonde você quer ir hoje?", E "O que você quer?", Você será visto como carente. Basta tomar decisões e ir fazer. Se ela tem uma idéia diferente, ela vai deixá-lo saber.

- Dizer ou fazer coisas apenas para ser notado ou para receber elogios. Conheço um monte de homens que fazem coisas legal ou mostrar para conseguir atenção. Esta aproximação mostra para uma mulher que você é inseguro e carente. Não faça isso. Se você é legal, ela vai descobrir isso sem que você lhe diga.

- Discutindo. Esta é a minha favorita. Algumas pessoas sentem que precisam discutir com tudo. Se você é uma dessas pessoas, basta perceber que esta é uma demonstração clara de que você está inseguro e carente. Você pode sempre estar certo, mas, sendo excessivamente argumentativo é ruim para a sua vida sexual. Lide com isso. Se você realmente quer discutir com algo, faça-o em uma maneira engraçada e não de uma forma séria.

Pensando nos prazos

Aqui está um problema comum: Um homem tenta impressionar uma mulher fazendo coisas que mostram que ele é um bom tipo de cara para relacionamento de longo prazo, mas a mulher responde se retraindo.

Eu li uma pesquisa interessante que mostra que as mulheres têm algumas categorias principais em suas mentes que classifica os homens.

Estes são:

1) Não estou interessada em tudo. 2) interessadas como um amigo.

3) Interessada em um relacionamento de longo prazo. 4) Interessado em uma relação sexual.

(4)

Aqui está a parte interessante: Se uma mulher vê um homem como um bom potencial companheiro de longa duração, geralmente ela vai segurar o sexo.

Por outro lado, se ela se envolve sexualmente com um homem, ela geralmente ainda está aberta a um relacionamento de longo prazo.

A maioria dos homens que querem sexo cometem o erro de fazer as coisas como levar as mulheres para jantar, comprar-lhes presentes, e ser romântico. Este comportamento provoca a "Hey, esse cara é bom material de longa duração", categoria na mente da mulher, e segura o sexo. Mas se um homem faz coisas para transformar uma mulher apenas em um jogo rápido e ela ficar envolvida sexualmente, ele pode escolher até onde ele quer ir com o relacionamento. Vocês entenderam essa?

Vá perguntar para alguns homens e mulheres sobre essa idéia. Eles vão informar a vocês que eu estou lhe dizendo. As mulheres sabem que, se um homem está fazendo todas as coisas grandes românticos como comprar-lhe presentes e levá-la para fora, ele está exibindo um comportamento de quem quer namorar. Mencionei anteriormente que as mulheres tomam sugestões muito bem e interpreta as coisas muito mais do que os homens.

Infelizmente, os homens não têm idéia de que suas boas ações estão sendo interpretados como manifestações de namoro em longo prazo. Ahhhh!

Então, qual é a solução?

A solução é parar de fazer o "estou cortejando você” coisas no início, e começar por ser atraente, interessante sexy. Isso coloca o equilíbrio de poder em suas mãos e coloca-lo mais no controle. Eu vou dizer outra vez: A mulher vai entrar em um relacionamento de longo prazo com um homem que está dormindo com ela, mas ela não dará chances de dormir com um homem que está cortejando ela. Entendeu?

Padrão

Continuando ...

Como os homens geralmente Encontram Mulheres

Eu li vários livros sobre o acasalamento e comportamento de corte entre as diferentes espécies de animais (incluindo seres humanos!). O engraçado é que os seres humanos fazem as mesmas coisas que a maioria dos outros animais, com ligeiras variações.

Aqui está as principais formas de machos (incluindo os humanos) encontrar fêmeas: - Implantação de um pequeno território, entre outros machos onde as fêmeas vêm

especificamente para selecionar entre os machos que estão se exibindo para elas (chamados Lekking no reino animal).

(5)

eles podem fornecer para uma fêmea, porque eles controlam uma grande extensão territorial. - Visitando lugares onde as mulheres se reúnem ou são susceptíveis de ser e mostrar para eles. - Escolher um local onde eles são muito visíveis, se exibindo na esperança de que uma fêmea que possa mostrar interesse.

Alguns equivalentes humanos são:

- Malhando em uma academia ou passar o tempo na praia com outros rapazes para mostrar para as mulheres.

- Comprar uma casa grande e convidando as mulheres com mais de ver o quão bem sucedido e rico você é, demonstrando que você pode fornecer para elas.

- Ir a uma aula de Yoga, onde você sabe que haverá 10 mulheres para cada homem. - Tornar-se famoso ou popular, colocando-se no caminho de muitas mulheres.

O ponto é que não há nada de novo sob o sol. Se você quiser conhecer mulheres, você tem que: 1) Decidir qual o tipo de mulher que você deseja.

2) Descubra o que é atraente para ela e seja isso.

3) Vá onde essas mulheres são susceptíveis de ser (ou configurar uma situação em que elas vêm para você).

4) Aproxime e as envolva (ou, se você pode descobrir como fazer com que elas se aproximem de você, faça isso).

É tudo o mesmo jogo. A maioria dos homens que são fracassos com as mulheres não está disposta a fazer o que é preciso para ser bem sucedido. Essa é a linha inferior. Vou dar-lhe os ingredientes secretos que atraem mulheres e convidamos você para combinar alguns deles com a sua

personalidade a fim de atrair o tipo de mulher que você está interessado. A pergunta é: "Você está disposto a fazer o trabalho que vai demorar para ser bem sucedido? "

As seis coisas que atraem mulheres

Já fiz muita pesquisa sobre esse assunto, e eu acredito que as mulheres são mais atraídas por estas seis coisas:

1) Meios (riqueza, posses, presentes para elas, ou prevê-las)

2) Potência (Influência, liderança, capacidade de fornecer segurança) 3) Fama

4) Looks (incluindo altura)

5) Exclusividade (Royalties, já casado, difícil de obter, filiação)

6) Personalidade (Humor, criatividade, romance, inteligência, místico, etc.).

Agora, os números de um a cinco estão fora de seu controle imediato. Se você não é rico, você provavelmente não vai chegar esta semana rico. Se você não é famoso ou alto, você

provavelmente não vai estar em um filme de sucesso ou crescer 6 polegadas nas próximas 24 horas.

(6)

Assim nos resta o número de seis: a personalidade.

A boa notícia é que, tanto quanto me diz respeito, a sua personalidade é o seu maior trunfo no jogo de sucesso com as mulheres.

Felizmente, é a única coisa que você pode mudar. E é a única coisa que pode superar todo o resto. Depois de ter feito o que você pode olhar o seu melhor, etc você tem que desenvolver uma personalidade que é absolutamente magnético. Agora vamos falar sobre como você pode fazer exatamente isso.

A propósito, a qualidade que atrai mais as mulheres (e os mantê-las atraídas) não é algo que inicialmente se olhar para ela. É a maneira que elas sentem quando estão com você ou pensando em você. Se você não tem riqueza, poder, fama, aparência, você vai ter que usar a sua

personalidade para fazê-las sentir bem. No final, sua personalidade é o bem mais poderoso que você tem.

Traços de personalidade que atraem mulheres

No capítulo seguinte, eu vou descrever minha personalidade única e especial, e o personagem que eu me torno quando estou encontrando com mulheres.

Mas antes de eu fazer isso, eu gostaria de falar sobre alguns dos traços de personalidade diferentes, que as mulheres acham mais atraente. Alguns são melhores quando utilizado com outros, e alguns não funcionam bem juntos. Aqui está a lista com breves descrições. Falarei mais sobre como combinar estes mais tarde.

• Engraçados. O humor é simplesmente poderoso com as mulheres. Se você pode mantê-la rindo, você vai longe.

• Inteligente e criativo. A inteligência é sexy se for usado de uma forma que é interessante para ela. Use sua criatividade e inteligência para surpreendê-la com idéias, fantasias e coisas

inesperadas que a encante.

• Educado. A educação é atraente para as mulheres, enquanto ele é usado em uma maneira interessante. Algumas mulheres são realmente intimidadas pela educação, que normalmente trabalha em seu favor.

• Elegante e culto. Se você tem classe, as mulheres se apegam a isso. O seu calçado combina com o cinto? Você entende de design de interiores e contraste de cor? Você sabe sobre os diferentes tipos de vinho? Você gosta de filmes estrangeiros? Você entende de moda? Gosta de Frank Sinatra? Você gosta de comidas exóticas? Vocês servem aperitivos e um copo de vinho, quando ela te visita? Você abre as portas para ela? Mulheres notam estas coisas todo tempo.

• Dominantes. As mulheres têm uma atração inconsciente por homens dominantes. Os machos dominantes em alguns grupos de primatas são responsáveis por até 75% de todos os cruzamentos, enquanto os machos menos dominantes ficar sem nenhum. O mesmo vale para os seres humanos. • Pensativo. As mulheres não gostam apenas de presentes, elas gostam de saber que você estava

(7)

pensando nelas. O presente é um símbolo. As mulheres sentem a mesma quantidade de bem estar por dentro se é um cartão ou um diamante (claro, o diamante dura mais tempo, por isso há mais "tempos de bons sentimentos '!). Mas o fato é que as mulheres gostam de saber que você está pensando sobre elas. Mesmo se você for uma mulher dizendo que você não gosta que ela estava com outro cara, ela vai gostar porque isso significa que você estava pensando nela!

• Observar detalhes significativos. As mulheres não apenas observam detalhes; elas as usam para tentar ser atraente e atento. Se ela está vestindo uma roupa sexy, ela não o coloca por acidente. Se seu cabelo é muito bem feito, não foi um acaso. As mulheres são muito impressionadas e atraídas por homens que notam esses detalhes.

• Imprevisível / Previsível. Aqui está um paradoxo. As mulheres são atraídas por homens que eles não podem controlar ou prever. Elas obcecam com caras que flertam, dão-lhes atenção, e então não liguem no dia seguinte. A previsibilidade só é atraente quando se trata de escolher um marido. Então, uma mulher geralmente quer um homem que é muito previsível.

• Entusiasmo, divertimento, feliz. Nada é mais apagado do que um desmancha-prazeres. Alguns homens ficam aborrecidos e grilados quando uma mulher está feliz e tentam colocar para baixo as coisas que ela gosta soando superior, que geralmente é um erro enorme. O entusiasmo é

contagiante e atraente.

• Aventureiro. As mulheres são instantaneamente atraídas por homens que gostam de fazer coisas extremas, aventureiros, coisas incomuns, e até mesmo perigosas. É emocionante. Aventureirismo é sexy.

• Agressivo. Mulheres adoram homens que sabem o que querem e vão atrás delas. A paixão é um sinal de vida. Eu não estou falando sobre o tipo de agressividade que se transforma em estupro. Eu estou falando sobre o tipo de agressividade que se transforma em estabelecer uma meta e, em seguida, vai-se depois com paixão e começa-o não importa como.

• Confiante / metido. As mulheres são magneticamente atraídas por homens que estão apenas um pouco demasiado arrogante. Apenas um pouco. Esta é uma pergunta difícil de explicar. Muitos homens pegam isto como dizer excessivamente arrogante, que não é o que eu quero dizer. Se você assistir Pierce Brosnan em “The Thomas Crown Affair”, Clarke Gable em "Gone With The Wind”, ou Tom Cruise em' Top Gun ', você terá uma idéia do que estou falando. O traço confiante/metido levemente excesso de confiança combinada com humor. Conduz mulheres selvagens.

• Especialização. Se você é um especialista em uma área que é interessante para o seu tipo de mulher, isso pode ser atraente. É necessária a apresentação de um "eu sei muito sobre isso, deixe-me mostrar a você” perspectivas e não um "eu sou legal e você não é" ângulo.

• Atenção. Mulher gosta de atenção. E, curiosamente, é melhor sugerir a atenção que você está dando a elas do que para ser muito franco sobre o assunto. Se você diz: "Eu estava pensando em você hoje cedo, e eu só queria falar que eu realmente gosto do som da sua voz..." é muito mais poderoso do que ouvi-los reclamar sobre algo assim que eles pensam que você está pagando atenção. Entendeu?

(8)

• Desinteresse, indiferença, um desafio. A maioria das mulheres está acostumada a ser perseguido por homens de uma maneira ou de outra. Se você é indiferente com uma mulher, a faz pensar que você está chamando somente porque você está entediado e agindo quase desinteressado

sexualmente, elas muitas vezes fazem o seu melhor para chamar sua atenção. Diferente é bom neste caso. Novamente, isso conduz a maioria das mulheres louca, e mesmo que eu odeio admitir isso, é ultra interessante para elas.

• Charme (atenção com uma polida, suave abordagem). Isso é difícil de descrever. Assista a um filme de James Bond para ter uma idéia. E assista "Dirty Rotten Scoundrels". Preste atenção no personagem de Michael Caine. Charme é poderoso porque tem um certo aspecto de “príncipe sobre um cavalo branco aspecto ".

• Imaginação romântica e Perspectivas. Assista ao filme "Don Juan DeMarco” e ouça como Don Juan interpreta o mundo. Em vez de olhar apenas a superfície de uma mulher, ele olha dentro dela para encontrar a parte bonita. A imaginação romântica vê oportunidades para comentários

poéticos, histórias interessantes, a história fascinante, e interpretação emocional em tudo. • Especialista em Linguagem corporal. Isso é importante, porque as mulheres estão constantemente a enviar sinais. Vou falar mais sobre isso em um capítulo posterior.

• Mestre Sexual. Mulheres adoram sexo tanto quanto os homens. Mas como tudo na vida, um grande amor não é fácil de encontrar. As mulheres tornam-se instantaneamente viciadas nos amantes habilidosos que sabem como fazê-las sentir êxtase e ensinar-lhes novas formas de sensação incrível.

Toda mulher é um pouco diferente. Não há um sistema de magia para que cada mulher reage. Se o que você está fazendo não funciona, não jogue fora o sistema... experimente-o em uma mulher diferente.

Os homens mais bem sucedidos. Eu sei que vão te dizer que eles só são bem sucedidos porque são capazes de aceitar "não" e não levá-lo pessoalmente. Novamente, os homens vencidos tomar uma "rejeição" como um ataque pessoal sobre sua criança interior. Não cometa este erro.

Então comece agora mesmo. Tome um momento e descreva o tipo de mulher você gostaria de atrair e anote as qualidades que você acha que vai atrair ela. Então vá trabalhando e cultivando essas qualidades.

A idéia é criar sua própria combinação vencedora e em seguida, encontrar um lugar para usá-la, que oferece as melhores chances de sucesso. Você quer vir através de tão interessante, única, original e desejável.

A propósito, se você não sabe em que as mulheres que você está interessado são atraídas, Pergunte! Está tudo bem, basta caminhar até elas sempre que você vê uma e dizer: "Posso lhe fazer uma pergunta? Tenho certeza de que você provavelmente está em um relacionamento agora, mas você vai me dizer alguma coisa ... Eu quero saber o que é que atrai em uma mulher como você, para um homem. O que você procura?

Você verá que a maioria das mulheres que colocam esta questão fica feliz em te responder. Por uma questão de fato, você vai até achar algumas que irão ajudá-lo em outras formas, se você

(9)

pedir. Elas vão fazer compras com você, ajudar a decorar a sua casa, ajudar você a escolher um penteado... tudo.

Mas a maioria dos homens têm medo de pedir, ou eles se sentem como uma moça por estar pedindo por socorro a uma mulher. Faça você mesmo favor. Se você estiver tendo problemas, em obter ajuda. As mulheres são incrivelmente generosas quando elas estão ajudando um homem obter seu "atractivo" em conjunto.

Pontos-chave para lembrar do Capítulo 3

Aprenda a atrair as mulheres em vez de persegui-las.

A maioria dos rapazes sente que tem que 'perseguir' a mulher, a fim de torná-la sua.

O grande problema aqui é que nós, seres humanos somos naturalmente programados para correr daquilo que nos persegue.

Uma idéia muito melhor é aprender a habilidade de atrair as mulheres para você.

Não só você vai economizar tempo, energia e dinheiro no percurso... mas é muito mais divertido! Insegurança e carência são os seus dois piores inimigos.

Nada assusta uma mulher mais rápido do que um cara que "se inclina" ... fisicamente ou emocionalmente.

Nunca dizer ou fazer qualquer coisa que uma mulher pode perceber carência ou insegurança. Evite ser "pegajoso", mostrando, argumentando, ficando emotivo, preocupado com pequenas coisas (como uma chamada de telefone sem retorno, por exemplo).

Mais importante ainda, desenvolva a sua vida e construa sua auto-confiança para se livrar desses inimigos mortais para o bem.

Evite no relacionamento tipos de comportamento.

Se você começar comprando presentes para uma mulher, beijando-se com ela, e exibição tipo de comportamentos de "relacionamento", ela irá, naturalmente, vê-lo como "material de

relacionamento".

Mesmo se você quiser um relacionamento de longo prazo, é importante que você parede fazer qualquer coisa que poderia ser considerada desde o inicio comportamento de namoro.

Lembre-se... a mulher vai entrar em um relacionamento de longo prazo com um homem que ela está dormindo com ele. Mas ela não será tão provável de dormir com um homem que está só cortejando ela.

Ser atraente, interessante e sexy. E deixá-la fazer o 'cortejar'. Ir para os tipos de lugares que atraem as mulheres que você quer.

(10)

Se você quiser encontrar a mulher certa para você, pense sobre que tipo de lugares que ela iria. Se você gosta de “party girl”, comece a freqüentar bares e discotecas.

Se você quer encontrar uma classe, negócios com uma garota que gosta de se divertir, confira o happy-hour da moda que tiver na sua cidade.

Se você estiver procurando a mais "pés no chão" do tipo, tente tomar algumas aulas de yoga. Se você fizer um pouco de raciocínio, você não terá nenhum problema em encontrar o tipo de garota que é certo para você.

Foque no desenvolvimento de traços de personalidade que atrai as mulheres.

Agora que você sabe que tipos de traços de personalidade atrair as mulheres, foco em cultivar essas características em si mesmo.

Entre em contato com seu lado aventureiro e faça um esforço para desenvolver o seu senso de humor. Quanto mais você melhor a si mesmo, as mulheres mais vão tomar conhecimento de vocês.

Peço que os locais que tiver escrito em Vermelho sejam conferidas as traduções com o livro original que se encontra na internet. Depois disso postem ou me mandem e-mail para corrigir falhas. abraços

Capítulo 4: Como utilizar a comunicação e humor para atrair mulheres.

Agora que nós cobrimos alguns dos “jogos internos", eu gostaria de compartilhar com vocês algumas das coisas que eu aprendi sobre o "exterior" do jogo. Nos capítulos seguintes, vou lhe ensinar as especificidades de exatamente o que dizer e o que fazer em situações diferentes, mas aqui eu gostaria de lhe ensinar algumas noções básicas sobre a comunicação que eu acho que realmente vai ajudá-lo a obter a organização correta da mente.

Como as mulheres testam os homens porquê

Na minha opinião, a maioria das mulheres, especialmente as "gatas", passaram por uma curva de aprendizado aqui na nossa cultura ocidental, que tem, em média, deu-lhes uma espécie de "previsível constituição psicológica '.

Agora, existem diferenças entre essas mulheres... algumas são inteligentes, outras não ... algumas são altas, algumas são baixas ... algumas são cerebral, algumas são física ... etc. etc. etc. ... mas há coisas que a maioria deles têm em comum . Eu fiz um estudo sobre estas coisas... porque é isso que me interessa.

Em algum momento de suas vidas, gatas começaram a ser tratadas de forma diferente, porque elas eram atraentes. Mencionei o conceito de psicologia social anterior chamado "efeito prestígio".

(11)

Indica simplesmente, que as pessoas atraentes são consideradas para ser mais inteligentes, mais honestas, mais confiáveis, etc. do que outros. O fato de que as pessoas fazem o que as gostosas querer que elas façam desfoca seu senso de realidade e as faz acreditar que elas podem ter o que quiser sempre que quiser. E isso é só a vida é assim. (Isso se aplica em geral.)

Você verá que muitas super-gatas farão birras se não gostarem do que está acontecendo, ou se não está acontecendo da sua maneira... Este é um sinal claro de que elas não estão vivendo em uma mesma realidade que a maioria das pessoas... Quando não conseguem o que querem, elas começam a perturbar ,porque isso tem funcionado desde que pequenas.

Agora, em um nível subconsciente, tenho notado que as mulheres mais quentes percebem que estão a ser ridículas quando eles agem como cadelas, acessos de raiva, etc... mas isso não importa muito, porque ainda funciona para elas, quando queremos que elas querem ... você está comigo? Debaixo de togo este comportamento, elas ainda são mulheres e elas estão procurando o que outras mulheres também estão à procura...

Quais são as mulheres que procuram?

Bem, para que conste, eu não tenho idéia. Após 30 anos de estudo das pessoas, Freud disse que houve uma pergunta que ele não tem a resposta para ... "O que as mulheres querem?" Legal. Mas, aqui está o meu ver sobre isso: Em primeiro lugar, elas querem um homem que está no controle (da situação, dele mesmo, suas emoções, as outras pessoas, dela... de toda a realidade que compartilham).

Deixe-me perguntar, se você fosse uma mulher que queria testar um homem, para ver se ele vai ficar no controle, como você faria isso? Deveria perguntar ao homem: "Se eu sair da mão, você vai bater em mim e me pôr no meu lugar?"

De jeito nenhum!!!

Então, elas vão nos testar, desafiando-nos para ver se nós vamos permanecer no controle. A razão de eu fazer tudo isso "Nunca dê para mulher uma resposta direta... a menos que seja NÃO... Nunca dê para uma mulher exatamente o que ela quer ... "etc. é, ironicamente, para dar a ela o que ela realmente quer ... um homem que está no controle.

As mulheres querem um desafio. Pense em novelas de temas românticos... Se você não sabe o que eu estou falando, sente-se por uma semana e ler “Dangerous Men and Women Adventurous” por Jayne Krentz ... Como sucesso com as mulheres por ser um idiota por FJ Shark ... Rapture Endless por Helen Hazen ... Bad Boys por Margie Palatini ... e pensa sobre isso.

Na maioria das vezes, estou me divertindo, falando sobre o que vem para cima, fazendo piadas, em geral, comportando-se como uma pessoa normal.

Mas, como qualquer outra coisa, se estas técnicas são usadas em demasia, elas se tornam inúteis ... então elas devem ser usadas com precisão e nos momentos certos.

(12)

aparentemente, controlando as coisas com um pouco de um humor seco, eu acredito que a mulher que eu estou com uma resposta interna tem como, "Wow, esse cara é metido, mas não posso dizer se é sério ou não ... e eu quero descobrir ... mas de qualquer forma, ele é engraçado e ele vai ficar interessado em mim e não está flagrantemente abusivo... então ele deve estar

interessado em algum nível ... "

A chave é prestar atenção para os testes e estará pronto quando eles vêm.

A maioria dos rapazes estragam quando uma mulher age levadamente ... ou quando uma mulher fica chateado, dizem, "Oh, me desculpe" e asneiras. Ou eles agem nervoso, etc. Você tem que ficar no controle... Se uma mulher começa a ficar irritado, em vez de ficar nervoso diga: "Oh, pobre criança está fazendo birra ... Então o que. Você tem feito a mesma coisa desde que você tinha 2 anos, e você não recebeu maneiras. "

Palmada!

Outra percepção que tive é que a maioria das mulheres são totalmente intrigadas por homens que parecem desinteressados e grosseiro... É quase como se costuma dizer a si próprias: "Uau, esse cara parece meio arrogante... e eu não posso acreditar que ele não está interessado em fazer sexo comigo como todos os outros bichanos burro que eu me encontro... Ele é engraçado e

inteligente... Eu me pergunto se eu posso faze-lo interessar em mim ... e quando eu fizer, eu só vou despejá-lo como os outros perdedores ... mas isso pode ser divertido ... "

Entendeu?

Mas se você estiver indo para agir desta maneira, você tem que mantê-lo até o final ... e eu quero dizer até o fim.

Vou tratar a questão de “tratar bem as mulheres” novamente.

Eu trato as mulheres muito bem... Eles sempre me dizem que nunca conheceu um homem que os trata tão bem, etc.

Como pode ser isso quando eu parecer como uma Ball Buster?

Bem, é muito simples ... Eu faço coisas agradáveis para elas em meu próprios termos. Vou surpreendê-las com um atencioso e-mail ou um cartão... ou eu poderia dar-lhes uma boa massagem ... Eu abro as portas e ando do lado de fora do meio-fio... Mas parte da fantasia da maioria das mulheres românticas (na minha opinião) é o homem que toma o controle da situação e fazer as coisas do seu jeito.

Experimente você mesmo... Próxima vez que você vai encontrar uma mulher, diga a ela o que vestir... escolher a comida e dizer-lhe para confiar em você... Se ela pedir um beijo, diga, "Não" ... mas beijá-la mais tarde quando você sentir que quer ... se você sabe que ela gosta de chocolate, e ela pede por alguns ... não de a ela ...

(13)

Confiram com o texto original em ingles do livro que se encontra na internet, façam a correção e depois me enviem de volta para eu organizar o livro (traduzido).

Vamo logo acabar com esse livro, Agradeço a todos. Rodrigo Jus

Capítulo 4: Como utilizar a comunicação e humor para atrair mulheres.

Agora que nós cobrimos alguns dos “jogos internos", eu gostaria de compartilhar com vocês algumas das coisas que eu aprendi sobre o "exterior" do jogo. Nos capítulos seguintes, vou lhe ensinar as especificidades de exatamente o que dizer e o que fazer em situações diferentes, mas aqui eu gostaria de lhe ensinar algumas noções básicas sobre a comunicação que eu acho que realmente vai ajudá-lo a obter a organização correta da mente.

Como as mulheres testam os homens porquê

Na minha opinião, a maioria das mulheres, especialmente as "gatas", passaram por uma curva de aprendizado aqui na nossa cultura ocidental, que tem, em média, deu-lhes uma espécie de "previsível constituição psicológica '.

Agora, existem diferenças entre essas mulheres... algumas são inteligentes, outros não ... algumas são altas, alguns são curtos ... algumas são cerebral, algumas são física ... etc. etc. etc. ... mas há coisas que a maioria deles têm em comum . Eu fiz um estudo sobre estas coisas... porque é isso que me interessa.

Em algum momento de suas vidas, gatas começaram a ser tratadas de forma diferente, porque elas eram atraentes. Mencionei o conceito de psicologia social anterior chamado "efeito prestígio".

Indica simplesmente, que as pessoas atraentes são consideradas para ser mais inteligentes, mais honestas, mais confiáveis, etc. do que outros. O fato de que as pessoas fazem o que as gostosas querer que elas façam desfoca seu senso de realidade e as faz acreditar que elas podem ter o que quiser sempre que quiser. E isso é só a vida é assim. (Isso se aplica em geral.)

Você verá que muitos super-gatas farão birras se não gostarem do que está acontecendo, ou não está acontecendo da sua maneira... Este é um sinal claro de que eles não estão vivendo em uma mesma realidade que a maioria das pessoas... Quando não conseguem o que querem, elas começam a perturbar porque isso tem funcionado desde que pequenas.

Agora, em um nível subconsciente, tenho notado que as mulheres mais quentes percebem que estão a ser ridículas quando eles agem como cadelas, acessos de raiva, etc... mas isso não importa muito, porque ainda funciona para elas, quando queremos que elas querem ... você está comigo? Debaixo de toda a este comportamento, elas ainda são mulheres e elas estão procurando o que outras mulheres também estão à procura...

Quais são as mulheres que procuram?

(14)

houve uma pergunta que ele não tem a resposta para ... "O que as mulheres querem?" Legal. Mas, aqui está o meu ver sobre isso: Em primeiro lugar, elas querem um homem que está no controle (da situação, dele mesmo, suas emoções, as outras pessoas, dela... de toda a realidade que compartilham).

Deixe-me perguntar, se você fosse uma mulher que queria testar um homem, para ver se ele vai ficar no controle, como você faria isso? Deveria perguntar ao homem: "Se eu sair da mão, você vai bater em mim e me pôr no meu lugar?"

De jeito nenhum!!!

Então, eles nos testar, desafiando-nos para ver se nós vamos permanecer no controle. A razão de eu fazer tudo isso "Nunca dê para mulher uma resposta direta... a menos que seja NÃO... Nunca dê para uma mulher exatamente o que ela quer ... "etc. é, ironicamente, para dar a ela o que ela realmente quer ... um homem que está no controle.

As mulheres querem um desafio. Pense em novelas de temas românticos... Se você não sabe o que eu estou falando, sente-se por uma semana e ler “Dangerous Men and Women Adventurous” por Jayne Krentz ... Como sucesso com as mulheres por ser um idiota por FJ Shark ... Rapture Endless por Helen Hazen ... Bad Boys por Margie Palatini ... e pensa sobre isso.

Na maioria das vezes, estou me divertindo, falando sobre o que vem para cima, fazendo piadas, em geral, comportando-se como uma pessoa normal.

Mas, como qualquer outra coisa, se estas técnicas são usadas em demasia, eles se tornam inúteis ... então elas devem ser usadas com precisão e nos momentos certos.

O interessante é que porque eu geralmente (mas nem sempre) faço essas provocações e, aparentemente, controlando as coisas com um pouco de um humor seco, eu acredito que a mulher que eu estou com uma resposta interna tem como, "Wow, esse cara é metido, mas não posso dizer se é sério ou não ... e eu quero descobrir ... mas de qualquer forma, ele é engraçado e ele vai ficar interessado em mim e não está flagrantemente abusivo... então ele deve estar

interessado em algum nível ... "

A chave é prestar atenção para os testes e estará pronto quando eles vêm.

A maioria dos rapazes estragam quando uma mulher age levadamente ... ou quando uma mulher fica chateado, dizem, "Oh, me desculpe" e asneiras. Ou eles agem nervoso, etc. Você tem que ficar no controle... Se uma mulher começa a ficar irritado, em vez de ficar nervoso diga: "Oh, pobre criança está fazendo birra ... Então o que. Você tem feito a mesma coisa desde que você tinha 2 anos, e você não recebeu maneiras. "

Palmada!

Outra percepção que tive é que a maioria das mulheres são totalmente intrigadas por homens que parecem desinteressados e grosseiro... É quase como se costuma dizer a si próprios: "Uau, esse cara parece meio arrogante... e eu não posso acreditar que ele não está interessado em fazer sexo comigo como todos os outros bichanos burro que eu me encontro... Ele é engraçado e

(15)

inteligente... Eu me pergunto se eu posso faze-lo interessar em mim ... e quando eu fizer, eu só vou despejá-lo como os outros perdedores ... mas isso pode ser divertido ... "

Entendeu?

Mas se você estiver indo para agir desta maneira, você tem que mantê-lo até o final ... e eu quero dizer até o fim.

Vou tratar a questão de “tratar bem as mulheres” novamente.

Eu trato as mulheres muito bem... Elas sempre me dizem que nunca conheceu um homem que as trata tão bem, etc.

Como pode ser isso quando eu parecer como uma Ball Buster?

Bem, é muito simples ... Eu faço coisas agradáveis para elas em meu próprios termos. Vou surpreendê-las com um atencioso e-mail ou um cartão... ou eu poderia dar-lhes uma boa massagem ... Eu abro as portas e ando do lado de fora do meio-fio... Mas parte da fantasia da maioria das mulheres românticas (na minha opinião) é o homem que toma o controle da situação e fazer as coisas do seu jeito.

Experimente você mesmo... Próxima vez que você vai encontrar uma mulher, diga a ela o que vestir... escolher a comida e dizer-lhe para confiar em você... Se ela pedir um beijo, diga, "Não" ... mas beijá-la mais tarde quando você sentir que quer ... se você sabe que ela gosta de chocolate, e ela pede por alguns ... não de a ela ...

Créditos da tradução ao rodrigo jus Edição e formatação : Psycho !

pessoal se algum se oferecer a continuar a tradução daqui, eu agradeço !! Abraços e um bom jogo, Psycho !

Referências

Documentos relacionados

Por outro lado, quando se fala em pequenas e médias empresas, onde o número de funcionários é maior, é mais bem dividida e o uso da Intranet se torna

A raiva é uma doença viral que acomete os animais domésticos, silvestres e destes para o homem, causando uma doença com sintomatologia?. nervosa, aguda e fatal, levando ao óbito

Evidentemente, a língua portuguesa representa o Brasil. A valorização da mesma significa, por transferência de significado, uma valorização da nação brasileira. A comparação do

Acaso não seja possível o pagamento de todos os credores titulares de créditos entre R$ 5.000,01 (cinco mil e um centavo) até R$ 7.500,00, em razão de o valor adquirido com

Sll:t opin i ão sobre !.cxo cnf:ltiz:l a diferença cmrc duas idci:ls que são muita s vezes confundid as nas disc ussões atuais - entre uma éti ca de consentimcnro

´e aquele pelo qual a filosofia alem˜a traduziu, depois de Kant, o latim existentia, mas Heidegger deu-lhe um sentido muito particu- lar, j´a que designa na sua filosofia

Processo de se examinar, em conjunto, os recursos disponíveis para verificar quais são as forças e as fraquezas da organização.

Nossos olhos se arregalaram por um momento, até que alguém resolveu, corajosamente, questionar: “Mas por quê?” E a resposta veio pronta: “Porque, meu filho, por mais que nós