• Nenhum resultado encontrado

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

PROCESSO SELETIVO SABESPREV GTI Nº 014/2016

1. PREÂMBULO

1.1. A Fundação Sabesp de Seguridade Social – SABESPREV, fundação de direito

privado, localizada na Alameda Santos n.º 1827 – 14º andar - Cerqueira César – São

Paulo, torna público para conhecimento de quantos possam interessar, a abertura de

PROCESSO SELETIVO, POR MENOR PREÇO, objetivando a prestação de serviços

ou aquisição de produtos, conforme Termo de Referência e demais ANEXOS integrantes deste documento.

1.2. O PROCESSO SELETIVO será processado e julgado em conformidade com o Regulamento de Compras e Contratações da SABESPREV, único instrumento que disciplina esta CONTRATAÇÃO.

1.3. O PROCESSO SELETIVO será realizado através do Sistema Eletrônico de Negociação, site www.bllcompras.org.br, em todas as suas fases.

1.4. O interessado deverá observar as datas e os horários previstos para inscrição, cadastramento, envio de propostas, documentos e o início da disputa.

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:

Das 12h do dia 17/08/2016 às 10h do dia 23/08/2016.

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS

(2)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

Página 2 de 11

Local: www.bllcompras.org.br – “acesso identificado”

Para todas as referencias de tempo será observado o horário de Brasília (DF)

2. ANEXOS CONSTANTES DO EDITAL ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO II - MODELO DE PROPOSTA COMERCIAL

3. OBJETO

3.1. Aquisição de memórias e HDs para servidores HP Proliant DL 380 Gen 9, conforme especificações do ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.

4. ESCLARECIMENTOS SOBRE A CONTRATAÇÃO E O EDITAL

4.1. O FORNECEDOR que necessitar de informações e esclarecimentos complementares relativos ao presente EDITAL deverá fazê-los por escrito, no prazo máximo de até 02 (dois) dias úteis antes da data final para a apresentação da proposta, exclusivamente por meio do sistema eletrônico de negociação.

4.2. A resposta à consulta formulada será divulgada pelo mesmo meio.

4.2.1. Todas as respostas farão parte integrante do PROCESSO SELETIVO para todos os efeitos de direito.

4.3. Não sendo formulados pedidos de informações e esclarecimentos sobre a CONTRATAÇÃO, pressupõe-se que os elementos fornecidos no EDITAL são suficientemente claros e precisos para todos os atos a se cumprirem no âmbito da

(3)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

CONTRATAÇÃO, não restando direito ao FORNECEDOR a qualquer reclamação ulterior, dado que a participação na CONTRATAÇÃO implica a integral e incondicional aceitação de todos os termos e condições deste EDITAL.

5. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

5.1. Poderá participar deste PROCESSO SELETIVO FORNECEDOR convidado ou não, desde que satisfaça plenamente a todos os termos e condições deste EDITAL.

5.2. O FORNECEDOR deverá realizar o seu credenciamento junto ao sistema eletrônico de negociação indicado no item 1.3 deste EDITAL.

5.3. Para cadastrar-se junto ao sistema eletrônico de negociação o FORNECEDOR deve entrar em contato com a empresa BLL.

5.4. O provedor do sistema eletrônico de negociação BLL poderá cobrar pelos custos da utilização dos recursos de tecnologia da informação.

6. FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS

6.1. Na elaboração e apresentação dos DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO e PROPOSTA COMERCIAL, o FORNECEDOR deverá observar as instruções aqui dispostas.

6.2. A Comissão responsável pelo PROCESSO SELETIVO analisará os DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL.

(4)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

Página 4 de 11 7. PROPOSTA COMERCIAL

7.1. A COMISSÃO analisará as propostas de acordo com as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

7.2. A etapa de lances será iniciada com a participação de todos os FORNECEDORES. 7.3. A partir do horário previsto no Edital e no sistema eletrônico de negociação para o

envio da PROPOSTA COMERCIAL, o FORNECEDOR deverá, preencher no sistema eletrônico de negociação a PROPOSTA COMERCIAL, que conterá o valor correspondente a remuneração dos serviços ou aquisição dos produtos a serem prestados/entregues.

7.4. Fica expressamente estabelecido que os valores dos serviços apresentados contemplarão, além do lucro, todas as despesas de custos diretos ou indiretos, tais como: pessoal, ferramentas, equipamentos, Infraestrutura, bem como quaisquer outras despesas que porventura incidam sobre os serviços objeto da CONTRATAÇÃO, constituindo assim, a única remuneração devida ao FORNECEDOR. Não serão admitidas, posteriormente, alegações de enganos, erros ou distrações na apresentação das PROPOSTAS COMERCIAIS, como justificativas de quaisquer acréscimos ou solicitação de reembolsos e indenizações de qualquer natureza.

7.5. Os valores dos serviços deverão ser expressos, quando for o caso em:

7.5.1. Moeda nacional (R$), com até 02 (duas) casas decimais após a vírgula. 7.5.2. Taxa de desconto (%), com até 02 (duas) casas decimais após a vírgula.

(5)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

7.6. O preço máximo da proposta para prestação dos serviços objeto deste PROCESSO SELETIVO não deverá ser superior ao valor de referência.

7.6.1. As PROPOSTAS COMERCIAIS, cujos valores excedam os valores unitários máximos/referência estabelecidos em cada item ou lote, terá o valor analisado. 7.7. A PROPOSTA COMERCIAL deverá respeitar e contemplar todos os itens do lote, sob

pena de desclassificação.

7.8. A etapa de lances será iniciada com a participação de todos os FORNECESORES, detentores das propostas classificadas, independentemente dos valores iniciais ofertados.

7.9. Aberta a etapa competitiva, os FORNECEDORES interessados em continuar no processo deverão participar da disputa de lances.

7.9.1. Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que for recebido e registrado em primeiro lugar no sistema eletrônico de negociação.

7.9.2. Serão aceitos lances com reduções mínimas, conforme cada item ou lote.

7.9.3. Fica a critério da SABESPREV a autorizar a correção ou exclusão de lances com valores digitados errados, mesmo que antes do inicio da disputa de lances.

(6)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

Página 6 de 11

7.10. Durante a etapa de disputa de lances, os FORNECEDORES serão informados, em tempo real, do valor do menor lance registrado. O sistema eletrônico de negociação não identificará o autor dos lances aos demais FORNECEDORES participantes.

7.11. A etapa da disputa de lances será encerrada mediante aviso de fechamento iminente dos lances, emitido pelo sistema eletrônico de negociação, após o que transcorrerá período de tempo extra.

7.11.1. O período de tempo extra ocorrerá em um intervalo que poderá ser de 01 (um) segundo a 30 (trinta) minutos, aleatoriamente determinado pelo sistema eletrônico de negociação, findo o qual será automaticamente encerrada a recepção de lances, não podendo, em hipótese alguma, os FORNECEDORES apresentarem novos lances.

7.11.2. Devido à imprevisão de tempo extra, os FORNCEDORES participantes deverão estimar o seu valor mínimo de lance a ser ofertado, evitando, assim, cálculos de última hora, que poderá resultar em uma disputa frustrada por falta de tempo hábil.

7.12. Se a PROPOSTA COMERCIAL ou o lance de menor valor não for aceitável, a SABESPREV examinará a PROPOSTA COMERCIAL ou o lance subsequente, na ordem de classificação, verificando a sua aceitabilidade e procedendo a sua habilitação. Se for necessário, repetirá esse procedimento, sucessivamente, até a apuração de uma PROPOSTA COMERCIAL ou lance que atenda ao Edital.

7.12.1. Facultativamente, ainda por meio do sistema eletrônico de negociação, a SABESPREV poderá negociar o preço diretamente com o proponente que

(7)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

tenha apresentado o menor lance, para que seja obtido preço melhor, bem como decidir sobre sua aceitação.

7.13. O FORNECEDOR melhor classificado deverá enviar/postar, em até 01 (um) dia útil, quando for o caso, a documentação referente à Habilitação e demais anexos, juntamente com a PROPOSTA COMERCIAL de Preços com os valores oferecidos após a etapa de lances, conforme MODELO DE PROPOSTA COMERCIAL - ANEXO II.

7.13.1. O envio poderá ser realizado via sistema eletrônico de negociação ou via e-mail: compras@sabesprev.com.br, o FORNECEDOR deverá entrar em contato para comunicar o envio dos documentos.

7.13.2. O não cumprimento do referido prazo acarretará a desclassificação da proposta vencedora, passando-se, assim, para a segunda colocada. Após a conferência dos documentos enviados, se estiverem de acordo com o solicitado, será declarado o FORNECEDOR vencedor do objeto deste processo.

7.14. O PROCESSO SELETIVO fica suspenso, ou seja, permanece em fase de classificação/habilitação até o recebimento da documentação.

7.15. Se a proposta ou o lance de menor valor não for aceitável ou se o FORNECEDOR desatender às exigências habilitatórias, a SABESPREV examinará a proposta ou o lance subsequente, verificando a sua compatibilidade e a habilitação do FORNECEDOR, na ordem de classificação, e assim sucessivamente, até a apuração de uma proposta ou lance que atenda ao Edital; e também nessa etapa a

(8)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

Página 8 de 11

SABESPREV poderá negociar com o FORNECEDOR para que seja obtido melhor preço.

7.16. Caso não seja obtido sucesso com a negociação, será verificada a conformidade entre a proposta de menor preço e valor máximo/referência estimado para a contratação.

7.17. Constatando o atendimento das exigências fixadas no Edital, o objeto será adjudicado ao FORNECEDOR autor da proposta ou lance de menor preço.

8. VALIDADE DA PROPOSTA COMERCIAL

8.1. O FORNECEDOR concorda em manter as condições ofertadas por um período de 30 (trinta) dias a contar da data da etapa de disputa de lances.

8.1.1. Decorridos 30 (trinta) dias da data da etapa de disputa de lances, sem que tenha havido a convocação para contratação, ficam os FORNECEDORES liberados dos compromissos assumidos.

9. DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1. As dúvidas eventualmente surgidas na aplicação do presente EDITAL, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela COMISSÃO responsável pelo PROCESSO SELETIVO.

9.2. As normas disciplinadoras deste PROCESSO SELETIVO serão interpretadas a favor da ampliação da disputa, respeitada a igualdade de oportunidade entre os

(9)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

FORNECEDORES, desde que não comprometam a finalidade e a segurança da contratação.

9.3. O resultado do presente PROCESSO SELETIVO será divulgado por meio eletrônico para ciência dos interessados.

(10)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

Página 10 de 11 ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA

PROCESSO SELETIVO GTI N.º 014/2016 1. OBJETO DE AQUISIÇÃO

1.1. Aquisição de memórias e HDs para servidores HP Proliant DL 380 Gen 9.

2. DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS LOTES

2.1. Os produtos deverão seguir as seguintes especificações:

2.1.1. Fornecer 02 (dois) memórias de 16Gb Dual Rack PC4 -2133p-r Rdimm – PN: 726719-B21 – LOTE A.

2.1.2. Fornecer 01 (um) HD 1Tb Sata 7.2k 2.5in SFF SC – PN: 655710-B21 –

LOTE B.

2.1.3. Fornecer 01 (um) HD 600 Gb SAS 10k 2.5 in SC - PN: 781516-B21 –

LOTE C.

2.2. Não serão aceitas propostas de equipamentos ou produtos diferentes

dos relacionados nos itens acima.

2.3. A SABESPREV aceita faturamento direto via distribuidor.

3. DA ENTREGA E CONDIÇÕES

3.1. O FORNECEDOR terá o prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos para realizar a entrega total dos itens do Lote, contados a partir do envio do PEDIDO DE COMPRAS/AUTORIZAÇÃO DE FATURAMENTO ou publicação da adjudicação.

(11)

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

3.2. A entrega deverá ser realizada no endereço Alameda Santos n.º 1827, 1º andar – Cerqueira César – São Paulo – SP, em horário comercial aos cuidados do Departamento de Compras e Contratações.

3.3. O FORNECEDOR obrigar-se-á a fornecer o lote conforme especificações do mesmo e preço acordado na etapa de lances.

3.3.1. Constatadas irregularidades no lote entregue, a SABESPREV poderá: 3.3.1.1. Rejeitá-lo no todo ou em parte se não corresponder às

especificações solicitadas em cada lote.

3.3.1.2. Solicitar sua complementação se houver diferença de quantidades ou de partes.

4. DO PAGAMENTO

4.1. O pagamento será efetuado em única parcela, em favor do FORNECEDOR ou distribuidor, obrigatoriamente por ficha de compensação bancária, após a apresentação da Nota Fiscal / Fatura.

4.1.1. O pagamento somente será processado após entrega total do lote. 4.2. A data de vencimento do pagamento será no prazo de 20 (vinte) dias após

Referências

Documentos relacionados

É assegurada estabilidade no emprego, pelo prazo de vigência do presente acordo, para Delegado Regional, para um número máximo de 13 (treze) que exerçam respectivamente atividades

2 - Comparativo do preço ofertado com preços pelos quais a empresa fora contratada em outros para elaboração de projetos de proteção e combate à incêndio e SPDA para Delegacia

Tomando o pensamento de Carl Schmitt, que afirma que o presidente da nação é o guardião da constituição, portanto é quem decide sobre as situações de exceção

Elaborar o Plano de Atividades de Monitoria contemplando 20 (vinte) horas semanais para o monitor assim distribuídas: 8 (oito) horas semanais para o acompanhamento das atividades

tomado conhecimento do edital, poderão fazer, por escrito, impugnações que serão recebidas até 02 (dois) dias úteis e esclarecimentos até 02 (dois) dias úteis, sendo

tomado conhecimento do edital, poderão fazer, por escrito, impugnações e esclarecimentos que serão recebidas até 02 (dois) dias, sendo a contagem de ambos antes da

Assim, diz-se que a profundidade é igual a 1 quando os espaços são adjacentes, i.e., quando eles estão colocados à distância de um passo axial e é igual a 2 quando existe um

O espalhamento inelástico de um elétron enérgico com elétrons de valência mais externos permite a emissão de elétrons secundários que são caracterizados por terem uma