• Nenhum resultado encontrado

De facturas a booklets, os seus trabalhos são concretizados!

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "De facturas a booklets, os seus trabalhos são concretizados!"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Xerox 4112™/4127™

Enterprise Printing Systems

De facturas a booklets, os seus

trabalhos são concretizados!

Xerox

®

4112™/4127™

Enterprise Printing Systems

(2)

Ideal para as suas

aplicações transaccionais

O 4112/4127 EPS é particularmente especialista em workflows transaccionais. De extractos mensais a contas, facturas e muito mais, pode confiar nestes sistemas para aceitar volumes elevados a uma velocidade extremamente produtiva, ao mesmo tempo que processa de forma prática os seus fluxos de dados transaccionais. A excelente qualidade de imagem assegura uma boa apresentação e uma representação precisa de informações importantes. Pode acrescentar valor através da personalização e de optimizações gráficas direccionadas utilizando o FreeFlow® VI

Interpreter. Com uma vasta gama de opções de finalização – incluindo o empilhador de alta capacidade (HCS) –, pode processar rapidamente estes documentos importantes.

Poderá aumentar os seus negócios e oferecer mais aos seus clientes com todos

os trabalhos que aceitar ao escolher as 4112™/4127™ (EPS).

Ideais para todos

os seus trabalhos de impressão de volume elevado, proporcionam uma máxima

velocidade e versatilidade num espaço pequeno. Além disso, estas impressoras estão

equipadas com as capacidades de que necessita para ter êxito em diversos ambientes.

A potência do servidor

de impressão FreeFlow

®

O servidor de impressão FreeFlow é a potência que se encontra por detrás da produtividade de impressão do Xerox 4112/4127 EPS.

• Capacidade e velocidade de processamento sem paralelo. • Um potente conjunto de funções inte­

gradas com opções que se estendem a capacidades a nível de produção, incluindo suporte para uma vasta gama de opções de finalização. • Envio de trabalhos flexível – a partir

de qualquer lugar!

• Diversas filas de impressão e pastas de atalho permitem­lhe personalizar e automatizar rápida e facilmente os workflows de trabalho.

• Gestão de tarefas de administração e de trabalhos remotos.

• Funções de segurança que podem ser personalizadas de acordo com pessoas ou grupos.

Ideal para as suas

aplicações de publicação

Impressão de livros, booklets, manuais, apre­ sentações, brochuras e outras aplicações de elevado valor com separadores e capas a cores, entre outros, utilizando o 4112/4127 EPS. As velocidades elevadas e a vasta capacidade de suportes permitem que o EPS gere volumes elevados necessários em aplicações como livros. O EPS também proporciona uma excelente qua­ lidade de imagem e a flexibilidade de suportes necessária para criar o aspecto e o toque que os leitores pretendem, incluindo a produção excepcional de fotografias em meios tons. O 4112/4127 EPS oferece uma vasta gama de opções de finalização para que possa imprimir de forma profissional os volumes de trabalhos acabados consecutivamente, incluindo o finali­ zador Booklet Maker, o módulo de corte Square­ Fold® e o GBC® AdvancedPunch™.

Estas impressoras são adequadas

precisamente a tudo aquilo que faz

(3)

Velocidade e produtividade

O 4112/4127 EPS mantém os seus trabalhos a correr, permitindo­lhe cumprir os prazos mais apertados e aceitar volumes de trabalho mais elevados.

• Motores de impressão de alta velocidade proporcionam uma produção até 125 e 110 páginas por minuto.

• Adicione um alimentador de alta capacidade ou um alimentador de grandes formatos de alta capacidade para satisfazer as suas necessidades de produção de grandes tiragens, ininterruptamente, em suportes standard, de grandes formatos e personalizados.

Qualidade de imagem

O aspecto dos trabalhos que produz transmite muito da sua imagem ao seu público. A óptima qualidade de imagem oferecida pelo 4112/4127 EPS permite­lhe enviar uma mensagem preciosa, que acrescenta mais impacto a todas as comunicações criadas por si. Poderá desfrutar de uma reprodução consistente, a alta veloci dade, de texto, sólidos e imagens, incluindo a produção excelente de fotografias em meios tons. Poderá contar com um registo excep cion al para resultados refinados e profissionais com:

• Resolução de impressão de referência de 2400 x 2400 dpi

• 256 níveis de cinzento

A tecnologia inovadora de Toner EA

de sem penha um papel fundamental na elevada qualidade de imagem do 4112/4127 EPS: • O processo de Agregação em Emulsão (EA)

produz partículas de Toner EA de origem química pequenas e consistentes. • Permite obter linhas mais finais para mais

elevados níveis de pormenor, texto nítido, meios tons e pretos extraordinariamente sólidos.

• O Toner EA produz inclusivamente as linhas mais difíceis com extrema nitidez. • As capacidades de toner mais elevadas

permitem­lhe produzir tiragens mais longas com uma intervenção mais reduzida do operador.

• O tempo de vida mais prolongado do fotocondutor e os requisitos de toner mais reduzidos por página, contribuem para uma atitude menos prejudicial ao ambiente.

Oferta 4112/4127 EPS

vantagens essenciais:

Facilidade de utilização

O EPS foi concebido para que os seus operadores o possam utilizar facilmente. • O familiar interface do servidor de impres são

FreeFlow® minimiza as curvas de formação e

aprendizagem e maximizam a agilidade. • Envio de trabalhos a partir de qualquer lugar.

Por exemplo, aplicações desktop, ligações baseadas em host, Internet, CD­ROM, dispositivos USB portáteis e componentes opcionais FreeFlow® Suite.

• As capacidades de alimentação em funciona­ mento, descarregamento em funcionamento e mudança durante o funcionamento per­ mitem­lhe alimentar papel, retirar os docu­ mentos acabados ou trocar os cartuchos de toner com a impressora em funcionamento. Estas funções garantem­lhe um funciona­ mento mais contínuo e uma produtividade mais elevada.

• As Unidades Substituíveis por Técnicos (ERU) tornam mais fácil aos técnicos de assistência substituir componentes essenciais, tais como foto­receptores, para uma manutenção eficiente e um tempo de funcionamento superior.

• Aceita qualquer fluxo de dados, a qualquer momento, incluindo Adobe® PostScript®,

PDF, PCL, LCDS, IPDS, VIPP® e PPML.

• Pequenas dimensões, o que significa que pode colocar o EPS precisamente onde necessita.

Fiabilidade

Assistência Xerox:

todo o suporte de que necessita

Pode confiar na assistência da Xerox a nível mundial para o apoiar de diversas formas:

• Para uma assistência 24 horas por dia,

7 dias por semana, consulte o Centro de Boas­vindas e o Assistente de Apoio Online.

• Facilitámos a manutenção de rotina e

afinações realizadas por si maximizando o seu tempo de actividade através do

Programa de Manutenção Integrada Xerox Productivity Plus.

• Automatic Meter Reads (AMR) assegura

uma facturação exacta (onde estiver disponível).

(4)

Pode satisfazer os prazos exigentes

rela tivamente a todas as suas

impressões transaccionais através do

4112/4127 EPS. Estes encontram-se

equipados para receber e processar

dados de forma consistente, precisa

e fiável e, posteriormente, imprimir

rapidamente grandes volumes de

contas, extractos e facturas de alta

qualidade, que você e os seus clientes

esperam. Pode, também, colo cá-los

precisamente onde necessita.

Produtividade e eficiência

O 4112/4127 EPS proporciona a potência, a velocidade e a flexibilidade para alcançar a máxima produtividade, aceitar elevados volumes e oferecer um desempenho consistente e seguro para todos os seus documentos transaccionais. Optimizados pelo servidor de impressão FreeFlow® e apoiados por uma

gama completa de opções de finalização, os EPS possuem versatilidade para gerir tudo. Por exemplo:

Fluxos de dados, envio de trabalhos

e processamento de trabalhos

O servidor de impressão FreeFlow processa todos os fluxos de dados de que necessita (simultaneamente, se necessário), sem necessidade de intervenção do operador, aumentando o seu número de aplicações e de oportunidades. E o envio de trabalhos é fácil. Por exemplo, o servidor aceita: • Fluxos de dados de transacção LCDS e

IPDS nativos. O 4112/4127 EPS permite

receber aplicações LCDS e IPDS directamente a partir de um computador host, através de TCP/IP ou de uma ligação ao canal. Pode processar dados vitais do computador prin­ cipal sem necessitar de se preocupar com documentos transaccionais exactos e precisos, tais como extractos e contas. • Padrões de dados variáveis tais como

VIPP® e PPML. Pode transformar os seus

documentos transaccionais em elementos de marketing promocionais com informações orientadas e personalizadas. O FreeFlow Variable Information Suite opcional proporciona todos os recursos e utilitários de desenvolvimento de que necessita para criar um workflow de informações variáveis eficiente e de elevada performance.

Rápida, simples e atempada:

impressão transaccional

Publicação e aplicações personalizadas enviadas através de meios como a internet, CD-ROM e dispositivos portáteis USB. Além disso, pode confiar

no FreeFlow Makeready opcionais para integrar alimentação em suporte digital e em papel. O FreeFlow Web Services opcional disponibiliza um portal 24 horas por dia, 7 dias por semana através dos quais os clientes podem enviar­lhe os trabalhos. • Fluxos de dados utilizados

frequente-mente como PostScript, PCL e PDF.

Permite gerir uma gama versátil de inputs para satisfazer os requisitos do cliente. O 4112/4127 EPS permite gerir muitas tarefas de uma só vez para manter o seu volume de trabalho a fluir, a fluir, a fluir.

• Recepção, RIP e impressão de diversos trabalhos ou de um trabalho de stream ing mais longo para maximizar a produ tividade. Deste modo, permitem processar eficiente e eficazmente o elevado número de registos/ dados através das suas bases de dados de clientes e os elevados volumes de impressão necessários para trabalhos transaccionais. • Processamento de trabalhos complexos com

suportes mistos, inserções e finali zação de subconjuntos para que possa oferecer aos seus clientes resultados mais sofisticados. • Adicione rapidamente páginas de excepção

especificando uma lista com um vasto leque de páginas relativamente a uma excepção específica – sem necessidade de excepções individuais para cada intervalo de página. Irá economizar tempo e aumentar a produtividade.

• Execute trabalhos de maiores dimensões com uma menor intervenção devido à elevada capacidade de suportes do 4112/ 4127 EPS e capacidades de alimentação em funcionamento.

• Automatização de passos de processa­ mento tradicionais com FreeFlow Process Manager opcional e automatização de aplicações como agendas de contas, extractos e reimpressões com o FreeFlow Output Manager opcional para aumentar a eficiência, maximizar as suas impressoras e reduzir os custos.

Adicionar valor aos documentos

transaccionais: superior

qualidade de imagem e

finalização

Adicione valor aos seus documentos tran­ saccionais com as opções de finalização e qualidade de imagem excepcionais do 4112/4127 EPS. Uma vez que o toner EA é de grande capacidade, pode facilitar tiragens longas transaccionais com uma menor intervenção dos operadores. O 4112/4127 EPS aceita suportes revestidos, permitindo optimizar facilmente tarefas de impressão de rotina para criar trabalhos de grande impacto. Além disso, a excelente produção de fotografias permite­lhe produzir materiais de marketing topo de gama com imagens a preto e branco de qualidade superior, graças às lineaturas de meios tons de 156 lpi.

As capacidades de finalização robustas dos 4112/4127 EPS, incluindo o módulo de corte SquareFold® e o GBC® AdvancedPunch™,

permitem­lhe criar materiais profis sionais e prontos para envio ou distribuição. Utilize todas estas capacidades, bem como a personalização, para transformar as suas contas e extractos em peças promocionais que captam a atenção e a dedicação do público – e o ajudam a si e aos seus clientes a destacar­se no meio da multidão.

(5)

Perfuração, agrafamento,

redutor de curvatura

O finalizador standard oferece­lhe estas funções inline que economizam tempo e mão­de­obra:

• Perfuração 2/4 furos

A vantagem: a perfuração economiza tempo, dinheiro e espaço, dispensando a necessidade de armazenar papel perfurado ou de se lembrar de ter que o abastecer. Também lhe permite perfurar papel para satisfazer as especificações dos clientes.

• Agrafamento de comprimento variável com capacidade para 100 folhas e opções de 24 agrafos

A vantagem: o agrafamento in­line permite obter conjuntos agrafados da mais alta qualidade – sem necessidade de transportar os conjuntos para um agrafador, e economi­ zando tempo e aumentando a eficiência.

• Módulo integrado bidireccional para redução da curvatura do papel

A vantagem: as folhas planas optimizam a finalização e aumentam a qualidade de produção.

Consulte a contracapa para obter uma lista completa das funções e opções de finalização.

Módulo de interface

O módulo de interface dos EPS funciona como “terminal de comunicações” sempre que tiver mais do que um finalizador ligado aos 4112/4127 EPS. Executa funções essenciais como arrefecimento de suportes, alisamento para permitir um funcionamento não assistido e um percurso suave dos materiais até aos finalizadores.

Empilhador de Alta Capacidade

Ideal para os seus documentos transaccionais, o empilhador de alta capacidade opcional empilha na perfeição até 5.000 folhas. Inclui um transportador amovível para um transporte e um descarregamento mais fácil. Este empilhador permite gerir trabalhos ainda de maiores dimensões.

A vantagem: um empilhamento impecável torna ainda mais fácil fazer o transporte para finalização offline, sobretudo no caso de volumes elevados de documentos transac­ cionais como extractos.

Dobragem

Seleccione uma das opções de dobragem em C, Z e dobragem técnica em Z.

A vantagem: irá economizar tempo e aumentar a produtividade com as opções de dobragem sempre que produzir extractos, contas e fac­ turas para envio. Os documentos acabados em trifólio estão prontos para envelopar ou envelopar e expedir logo à saída do finalizador.

Segurança

Pode ficar descansado; os 4112/4127 EPS oferecem­lhe, a si e aos seus clientes, a transmissão segura de dados comerciais vitais, tão necessários para comunicações transaccionais, como extractos financeiros. O servidor de impressão FreeFlow® oferece­

lhe padrões de segurança como passwords fortes, FTP seguro, filtragem de IP e bloqueio de portas. Contém segurança flexível com funções que o protegem de modificações e acesso não autorizados – estas funções podem ser configuradas, individual ou colectivamente, para grupos ou pessoas.

A vantagem: a capacidade de garantir a transmissão segura de informações empresariais críticas é essencial para o relacionamento com os seus clientes transaccionais.

Utilitário FreeFlow

®

O que proporciona

Vantagens para si

FreeFlow Print Manager Proporciona uma forma fácil de enviar trabalhos

para a sua frota de impressoras Maior produtividade, curva de aprendizagem mais reduzida, suporta diversos fluxos de dados

FreeFlow Process Manager Automatiza muitos dos passos comuns de

pré­impressão de uma reprografia Workflow sem intervenção, processamento de mais trabalhos e a um custo mais reduzido, maximização das impressoras

FreeFlow Output Manager Automatiza o equilíbrio de carga e a agenda

de trabalhos Aumento da eficiência e automatização da produção das aplicações

FreeFlow Variable Information Suite Acrescenta personalização e/ou funções de segurança a materiais transaccionais ou de marketing

Proteja os seus documentos mais preciosos e transforme as aplicações transaccionais em peças promocionais, permitindo um melhor retorno do seu investimento

FreeFlow Makeready Optimiza os processos de preparação de documentos e permite a combinação de documentos em papel e digitais

Prepara todos os documentos alimentados para impressão, arquivo e acesso fácil

FreeFlow Express To Print Simplifica e automatiza a preparação de trabalhos de pré­impressão através de interface visual fácil de utilizar e modelos pré­definidos

Aumenta a produtividade e economiza tempo e recursos a clientes de impressão digital de produção ligeira e de nível de entrada – um valor excepcional a um preço acessível

A Xerox FreeFlow Digital Workflow Collection oferece soluções concebidas para o ajudar a estabelecer a ligação com os seus clientes, reduzir os custos através da automatização

e permitir novas aplicações que irão torná­lo

(6)

Permite-lhe oferecer livros mais refinados

e profissionais, booklets, manuais,

apresentações, brochuras e outras

aplicações de elevado valor – numa

maior diversidade – de imediato, com os

4112/4127 EPS. Estes sistemas

oferecem-lhe surpreendentes capacidades de

publicação, tais como uma qualidade de

imagem distinta e uma vasta gama de

opções de finalização in-line, bem como

uma

alta velocidade.

Com estes equipamentos será mais fácil para si aceitar trabalhos mais complexos com conteúdo gráfico e personalizado. Pode criar trabalhos estáticos e variáveis utilizando diversos tipos de suporte, incluindo separa dores, capas a cores e inserções a cores. Possuem uma grande capa­ cidade; porém, as suas pequenas dimensões requerem um mínimo de espaço. Acrescentando a isso um registo em frente e verso preciso, poderá executar até os trabalhos de mais elevado valor onde necessita, sem necessidade de outsourcing.

Produtividade optimizada e uma

excelente qualidade de imagem

A velocidade, a fiabilidade e a capacidade de processar elevados volumes são características importantes a procurar ao imprimir aplicações como livros, manuais e booklets. Os 4112/4127 EPS, optimizados pelo servidor de impressão FreeFlow®, oferecem­lhe estas capacidades e

uma surpreendente qualidade de imagem. E permite tornar mais fácil para os seus clientes enviar trabalhos 24 horas por dia, 7 dias por semana, através da internet, com o FreeFlow Web Services opcional.

Qualidade de imagem

Oferta 4112/4127 EPS:

• Resolução de impressão de referência de 2400 x 2400 dpi. Pode contar com linhas

nítidas, gradações suaves e enchimentos consistentes – tanto o texto como os gráficos ficam com um óptimo aspecto.

• Toner EA. Com o toner EA, os seus trabalhos

são constituídos por folhas planas e suaves, que podem ser facilmente acabadas. E quando olhar para um livro impresso nas 4112/4127 EPS, depois de encadernado, irá verificar como as folhas planas proporcionam um aspecto ainda mais refinado.

Produção excelente de fotos em meios tons. A capacidade optimizada das 4112/4127

EPS para reproduzir fotografias em escalas de cinzento permite­lhe criar colaterais de marketing topo de gama, com imagem a preto e branco de qualidade superior.

Suportes de impressão

Os 4112/4127 EPS oferecem uma enorme capacidade de suportes de impressão. Além disso, o EPS suporta uma vasta gama de tipos de suporte de impressão, incluindo tipos de papel optimizados digitalmente e suportes especiais.

A vantagem: pode oferecer aplicações de grande impacto e atractivas com a vasta gama de suportes à sua disposição como utilizador dos 4112/4127 EPS. Por exemplo, seleccione um suporte revestido para produzir um booklet topo de gama e cheio de estilo. Utilize suportes de tamanho personalizado para criar brochuras de grandes formatos ou seleccione suportes especiais como separadores e etiquetas para complementar um manual. Irá melhorar o perfil dos seus clientes, bem como o seu próprio perfil, com estas escolhas pouco comuns para as suas aplicações de publicação.

Papel e materiais especiais Xerox

See the difference quality makes™

Os tipos de papel optimizados digitalmente pela Xerox são suportes especiais concebidos especificamente em conjunto com o copiador/ impressora Xerox 4112/4127 EPS para lhe proporcionar uma excepcional produtividade, fiabilidade e flexibilidade. O alimentador opcional de alta capacidade para grandes formatos permite­lhe aumentar a sua gama de suportes e aplicações, de modo a incluir um conjunto de suportes revestidos aprovados. Seleccione entre uma vasta gama de papel e suportes especiais, entre uma gama completa de formatos e tamanhos, para criar uma diversidade de aplicações de impressão e documentos finalizados.

Publicação refinada e profissional

Aumente o seu perfil com

aplicações de publicação de

grande impacto

Pode aumentar a eficácia das suas comunicações, aumentar as taxas de resposta e a satisfação dos clientes oferecendo aplicações de publicação que chamam a atenção.

A vantagem: Pode fazer o seu público reparar:

• Combinação de gráficos de alta qualidade com capacidades de personalização activadas pelo VIPP®

e pelo PPML para optimizar as suas aplicações de publicação. O FreeFlow Variable Information Suite opcional proporciona­lhe todos os recursos e utilitários de desenvolvimento de que necessita para criar um workflow de informações variáveis eficiente e de elevada performance.

• Inserção de capas a cores para pro­ porcionar o impacto da cor integral a uma pequena parte do custo. Pode criar peças com estilo para comple­ mentar o seu trabalho offset a preto e branco e a cores.

• Criação fácil de documentos planos com uma encadernação profissional, que integram uma vasta gama de estilos de encadernação, ideais para reuniões, eventos de clientes e apre sentações, entre outros.

• Produção de booklets atractivos com uma lombada quadrada, com um corte especializado e abertura total fácil. • Escolha de suportes interessantes ou

diferentes, tais como suportes revestidos, suportes de tamanhos pouco comuns ou suportes especiais.

• Aumente ainda mais as suas ofertas de aplicações enviando trabalhos em blocos para impressão a partir do FreeFlow Print Server ou de clientes, incluindo conjuntos não separados com folhas de separação.

(7)

Acabamento

A vasta gama de opções e funções de finalização que oferecemos permitem­ lhe transformar uma pilha de papel num conjunto ordenado e organizado de páginas, possivelmente encadernado com capas. Pode, ainda, acrescentar impacto e interesse com inserções a cores, separadores e outros para aumentar o valor das suas aplicações. Pode executar este processo sempre que pretender, aumentado as aplicações que pode oferecer aos seus clientes e obtendo um excelente retorno do seu investimento.

Dobragem

Seleccione uma das opções de dobragem em C, Z e dobragem técnica em Z.

A vantagem: economiza tempo e aumenta a produtividade com as opções de dobragem sempre que produzir, por exemplo, brochuras para envio. Os documentos acabados em trifólio estão prontos para envelopar ou envelopar e expedir logo à saída do finalizador.

Perfuração, agrafamento,

redutor de curvatura

O finalizador standard oferece­lhe estas funções inline que economizam tempo e mão­de­obra:

• Perfuração 2/4 furos

A vantagem: a perfuração economiza tempo, dinheiro e espaço, dispensando a necessi­ dade de armazenar papel perfurado ou de se lembrar de abastecer esse tipo de papel. Também lhe permite perfurar papel para satisfazer as especificações dos clientes.

GBC® AdvancedPunch™

A vantagem: Oferece uma gama versátil de

estilos de perfuração, que lhe permite criar na sua empresa documentos planos prontos para encadernação profissional. Integra facil­ mente impressão, separação e perfuração, economizando tempo, maxi mizando a produtividade e reduzindo os custos.

• Agrafamento de comprimento variável com capacidade para 100 folhas

A vantagem: o agrafamento in­line permite obter conjuntos agrafados da mais alta qualidade – sem necessidade de transportar os conjuntos para um agrafador, e economi­ zando tempo e aumentando a eficiência.

• Módulo integrado bidireccional para redução da curvatura do papel

A vantagem: as folhas planas optimizam a finalização e aumentam a qualidade de produção.

Finalização de subconjuntos

O 4112/4127 EPS permite­lhe finalizar sub­ conjuntos. A finalização de subconjuntos – ou a possibilidade de utilizar diferentes tipos de finalização no mesmo trabalho – oferece resultados personalizados.

A vantagem: Para criar, por exemplo, um booklet que satisfaça os requisitos do seu cliente, poderá necessitar de inserir folhas a cores impressas em offset, bem como folhas de separação, utilizar empilhamento antes de transportar os conjuntos para um finalizador ou agrafá­los in­line para acabar o trabalho. O FreeFlow Print Server permite­lhe programar estes sistemas para seguir todas estas in stru­ ções sem necessidade de intervenção. Consulte a contracapa desta brochura para obter uma lista completa das funções e opções

Capacidades de finalização que

optimizam as suas aplicações

de publicação

Finalizador Booklet Maker. O finaliza­

dor Booklet Maker opcional permite­lhe imprimir booklets e calendários em grandes formatos. É compatível com booklets até 25 folhas (100 páginas impostas), propor­ cionando um excelente manuseamento de suportes revestidos bem como capacidades de agrafamento na lombada e bi­fólio. A vantagem: Pode optimizar a qualidade e a gama de ofertas de publicação, de modo a aumentar os seus negócios e os seus lucros.

Com o módulo de corte SquareFold® pode

basear­se nas capacidades do finalizador do Booklet Maker. Dobra capas e apara, garantindo a inexistência de margens não aparadas.

A vantagem: obter um acabamento ainda mais profissional. Permite­lhe controlar o corte e o grau de dobragem em quadrado, criando booklets com lombada geométrica que pode abrir à vontade, sendo fácil de manusear, empilhar e armazenar. O empilhador de alta capacidade

opcional é ideal para tiragens de publi­ cação de grandes volumes, empilhando impecavelmente até 5.000 folhas, incluindo o transportador.

A vantagem: empilhamento impecável e um transportador amovível tornam mais fácil o transporte para finalização offline. Inserções a cores, agrafos edobragem técnica em Z Perfuração Die Set Bi-fólio, dobragem em C e dobragem em Z Booklet com SquareFold Separadores Contas e extractos

(8)

Especificações dos Xerox 4112/4127 Enterprise Printing Systems

Motores de impressão

• Motor Xerográfico • Velocidade de impressão – 110/125 ppm (A4) – 69/78 ppm (B4) – 55/62 ppm (A3) – 34/34 ppm (SRA3)

• Impressão de uma face ou frente e verso • Resolução RIP até 1200 x 1200 dpi e resolução até

2400 x 2400 dpi com ecrã de meios tons de 106 lpi (por defeito) ou 150 lpi (modo de alta qualidade)

• Registo da frente para trás +/­ 0,7 mm

(ajustável pelo cliente)

Manuseamento de papel

Gramagens de papel e capacidade (a 80 g/m2):

• Bandeja 1*: 1.100 folhas (A4) • Bandeja 2*: 1.600 folhas (A4)

• Bandeja 3-4*: 550 folhas cada 140 mm x

182 mm a 330 mm x 488 mm/A5 a SRA3; *Capacidade com base em 52 g/m2 a 216 g/m2

• Bandeja 5 Bandeja Bypass: 250 folhas

(102 mm x 152 mm a 330 mm x 488 mm); 52 g/m2 a 253 g/m2

• Inserção Pós-processamento standard:

Insere documentos a cores offset e digitais a cores pré­impressos pós fusão; 200 folhas (A4 a A3); 52 g/m2 a 220 g/m2

• Alimentador opcional de alta capacidade:

2 bandejas; 2.000 folhas cada (A4); 52 g/m2 a 216 g/m2

• Alimentadores de grandes formatos opcional de alta capacidade:

Alimentadores de 1 ou 2 bandejas: 2.000 folhas em cada bandeja (B5 a SRA3); 64 a 253 g/m2

• Suportes de papel revestidos:

Consulte o documento de definição de expecta­ tivas do cliente para mais informações acerca dos suportes revestidos aprovados pela Xerox

Finalizador Standard

• Agrafamento de comprimento variável de 100

folhas simples ou duplo em várias posições

• Perfuração 2 e 4 furos Europa; perfuração

sueca 4 furos

• Capacidade do empilhador para 3.000 folhas

(80 g/m2); bandeja superior 500 folhas (80 g/m2)

Finalizador do Booklet Maker opcional

Inclui funções do Finalizador Standard e: • Cria automaticamente booklets até 25 folhas

(100 imagens com agrafamento na lombada) de SRA3, A3 e A4

Empilhador de alta capacidade

opcional com transportador

• Bandeja de empilhamento de produção offset

com capacidade para 5.000 folhas; B5 LEF a SRA3

• Bandeja superior com capacidade para 500 folhas,

inclui um transportador; disponíveis transporta­ dores adicionais

Dobragem opcional

• Dobragem em C e dobragem em Z de A4 • Impressão do lado de dentro ou do lado de fora

de papel dobrado

• Dobra A3 em Z para inserção em conjuntos de

documentos A4 (dobragem técnica em Z)

Módulo de corte Xerox SquareFold

®

• Funciona com o finalizador do Booklet Maker • 60 g/m2 a 220 g/m2

• Aceita formatos de papel:

216 mm x 279 mm mínimo; 330 mm x 457 mm máximo

GBC

®

AdvancedPunch™

• Papel suportado: alimentação pelo lado mais

longo A4 (lado de 279 mm apenas)

• 75 g/m2 a 216 g/m2

• Disponíveis vários Die Sets substituíveis pelo

utilizador

Segurança de dados

• Impressão segura

• Sobreposição da imagem do disco até 3 vezes • Codificação de dados (SSL/TLS)

Requisitos Eléctricos**

• Motor de Impressão:

– Alimentação de 208­240 VAC, 50 Hz,

15/13 amp

– Classificação KVA: Consumo Máx. de Energia:

2,8 – 3,1 KVA

– Certificação de agências: Energy Star®, CSA,

Europa: conformidade CE, NEMKO, WEEE

• Alimentação/finalização opcional:

– Cada módulo requer uma alimentação de

240 VAC, 60/50 Hz

Servidor de impressão

Servidor de impressão Xerox FreeFlow

®

Especificações de Hardware

• Plataforma SUN®

• 2 GB de memória

• Disco rígido de 160 GB, SATA (mínimo) • Gravador de DVD/Gravador de CD

• Monitor de ecrã plano a cores, teclado e rato

Ambientes de Cliente Suportados

• Windows® 2000 SP4/XP SP2, Server 2003,

Vista e Server 2008: 32 bits e 64 bits

• Macintosh® OSX 10.3.9 ou posterior

Opções

• Servidor de impressão FreeFlow Stand • FreeFlow VI Interpreter (VIPP®)

• Licença de imposição (standard)

• Productivity Pack – proporciona diversas filas de

impressão, biblioteca de suportes e muitos outros

• Optimização LCDS e IPDS

• Kit CUP online (PCI Channel­to­Universal para

conectividade com o canal online)

• Unidade de disco rígido amovível • Substituição de disco

Conectividade

Ambientes de rede nativos

• TCP/IP, SNMP, Novell® IPX, AppleTalk®, IPP

• Conformidade com iPV6

** Consulte o documento de planeamento de instalação para mais informações acerca da instalação.

Referências

Documentos relacionados

A Tabela 8 mostra um quadro resumo das variações de valores das métricas de similaridade tanto para a estabilidade quanto para a autoridade de acordo com cada algoritmo estudado.

Visando justamente suprir a necessidade de gerir dados da organização, de modo que os mesmos sejam adequados para o ambiente gerencial e venham a se tornar informação útil no

Este Trabalho de Conclusão de Curso propõe um método inédito na Bioinformática para determinar qual site preditor de epítopos possui alto poder preditivo, culminando com

Pode-se notar que a diferença da distância de parada do sistema com controlador e sem controlador é menor que na simulação para terreno seco, entretanto o sistema com ABS e

Embora a maioria dos trabalhos que visam detecc¸˜ao de centros de ossificac¸˜ao utilizem extrac¸˜ao de regi˜oes de interesse na etapa inicial do projeto, Zhang, Gertych e Liu

Essa estatística, infelizmente, influencia diretamente no desenvolvimento cognitivo e pessoal do DV.Segundo Dias (2010), se o uso do computador e de OA no ensino

A técnica baseada em regras (RBMT) tem seu processo de tradução baseado na transferência do texto em LF (Língua Fonte) para LA (Língua Alvo), através de regras que representam

caminho mais curto 131 1674 u.d. O fato de o ACS ter obtido um caminho mais longo em 78, 2% dos mapas, igualando-se ao Dijkstra somente em 131 dos 600 mapas, ainda não representa