• Nenhum resultado encontrado

MA ANANDA MOYI

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MA ANANDA MOYI"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

MA ANANDA MOYI - 2012.06.06

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1482

IRMÃS E IRMÃOS ENCARNADOS, EU SOU MA ANANDA MOYI. QUE O AMOR VOS PREENCHA DE GRAÇAS.

DOU-VOS AS MINHAS BÊNÇÃOS.

VENHO DESENVOLVER, COM VOCÊS, ATRAVÉS DA MINHA PRESENÇA E DA VIBRAÇÃO, O QUE DIZ RESPEITO À SHANTINILAYA, À MORADA DE PAZ SUPREMA.

Tive a oportunidade de vos falar da minha Vivência, de meus SAMADHI e de SHANTINILAYA. O ABSOLUTO, uma vez que terminaram os jogos efetuados na Personalidade e no SER, dá-vos a estarem imersos, tanto na Forma que habitam como fora dela, na MORADA de PAZ SUPREMA, na qual o Êxtase e o Beatitude tornam-se permanentes, à vontade.

Banhados nesse Estado, vocês são alimentados, nutridos, a todos os níveis. Nenhuma necessidade desse Corpo pode vir perturbar ou alterar esse Beatitude.

Vocês estão imersos numa PAZ a nada mais comparável, numa ALEGRIA Interior que se aparenta a um ÍNTASE, na qual nada mais desse Mundo existe, nesses Momentos, mas onde vos também é possível, sair desse Estado, quando o tiverem vivido uma primeira vez, e para ali voltar e dele extrair tudo o que é necessário para vossa Vida, nesse Corpo e nessa «pessoa» que, portanto, desaparece à vontade.

A MORADA de PAZ SUPREMA não é, unicamente, um objetivo, não é, unicamente, uma finalidade, nem um resultado.

Do «ponto de vista» da Encarnação, eu poderia chamar isso de «RETORNO AO OCEANO

PRIMORDIAL», o retorno ao que se jogou antes da Separação das Trevas e da LUZ, antes da Separação do tumulto e do corrupio.

É bem mais do que um Retorno à FONTE, é bem mais do que um Retorno à LUZ, é bem mais do que todo o Sentimento, toda a Experiência, mesmo a mais agradável, porque esse Estado de PAZ SUPREMA, essa MORADA de PAZ SUPREMA é nossa Morada, de todos nós, sem nenhuma excepção.

Um dos Anciães, UM AMIGO, exprimiu, antes de mim, o Princípio do Medo (ndr: ver, a intervenção de UM AMIGO, de 6 de Junho de 2012).

SHANTINILAYA é o remédio o mais adequado, porque viver a PAZ SUPREMA é, não mais ser afetado por tudo o que pode ser Efémero.

Isso não é uma Recusa do Efémero, mas bem mais, aí também, uma Transcendência desse Efémero. Vocês são nutridos, na MORADA de PAZ SUPREMA.

Nenhum Obstáculo pode estar presente, nenhum Problema pode estar presente, nenhuma Alteração pode sobrevir.

A MORADA de PAZ SUPREMA estabelece-nos num AMOR, que nenhuma palavra Humana pode exprimir.

É um AMOR que queima, um Braseiro de AMOR, que consome tudo o que, o deve ser.

É Beatitude e, nesse Beatitude há tudo, tudo o que pode ser, mesmo, não imaginado, não pensado. Isso vai bem além, aliás, de tudo o que pode ser imaginado ou pensado, de tudo o que pode ser exprimido por palavras.

Em SHANTINILAYA, nessa Morada, não há mais paredes, não há mais teto, não há mais solo, não existe mais antes… não existe mais depois…não há mais presente.

E, contudo, isso é tão pleno, tão preenchido!

SHANTINILAYA É o que nós Somos, sem nenhuma excepção.

Apenas, efetivamente, os Princípios de aprisionamento privaram os Irmãos e as Irmãs dessa Última Realidade.

Em SHANTINILAYA não existe outro lugar possível além de SHANTINILAYA, não há outra possibilidade além de SHANTINILAYA.

(2)

Na MORADA de PAZ SUPREMA não existe nenhuma necessidade, nenhum pensamento, nenhuma interrogação.

Esse Estado, que se basta a si mesmo, está, é claro, além de todo o Estado conhecido. Ele dá-vos a viver a Completude e bem mais do que a Completude.

Ele dá-vos a viver o que é chamado por BIDI, de ABSOLUTO. Ele dá-vos a viver O PARABRAHMAN.

Ele dá-vos a viver essa INDIZÍVEL DISSOLUÇÃO.

Vocês entram na PERMANÊNCIA e na ETERNIDADE, na qual nem o Tempo nem o ESPAÇO existem, na qual Nada mais existe, além dessa PAZ SUPREMA e o Cântico que A acompanha.

Vocês tornaram-se o Cântico. Vocês tornaram-se o Som.

E nada mais pode interferir ou interromper.

Há apenas vocês, e vocês apenas, sozinhos, quem decide, sem decidir, sair da MORADA de PAZ SUPREMA para estar, ainda, Lúcidos nesse Mundo, no qual vocês estão inseridos numa Forma.

Em SHANTINILAYA nada há a ver.

Não há Sujeito, não há Objeto, não há Dimensão, não há outra coisa do que vocês e nós, fundidos na mesma ESSÊNCIA, na mesma Sonoridade.

Não existe mais Limite, não existe mais Consciência.

Essa Felicidade é uma forma de União Mística, bem além das Etapas preliminares de Fusão e de Dissolução que vos conduz ao SER, mas não-ser num «EU», não-ser numa Forma, não-ser numa Dimensão ou noutra.

Nada há de desconcertante, bem pelo contrário, excepto para aquele que continuaria apegado a uma qualquer Forma, que não poderia compreender as minhas palavras, porque não as viveu, nem mesmo o desejar, através das minhas palavras.

A Beatitude, a Felicidade é, eu repito-o, o que nós Somos. Nós nada mais Somos, do que isso.

Não existe nenhuma falta.

Não existe nenhuma interrogação, nenhum desejo, em SHANTINILAYA, porque tudo está aí, porque nada pode faltar.

A MORADA de PAZ SUPREMA não é um presente, não é a resultante de uma Ascese, não é um esforço de Vontade, mas é exatamente o inverso de tudo isso.

É A VERDADE, a mais total, a mais realizada do que nós Somos, uns e outros. Nada há a ver, porque não há mais Olhar, não há mais Distância.

E, não havendo mais nenhuma Distância, SHANTINILAYA não tem necessidade de ver o que quer que seja, nem LUZ, nem Sombra, nem Forma, nem Vibração.

Tudo se dissolve, tudo é dissolvido.

O Corpo não existe mais, o Pensamento não existe mais, as Emoções não existem mais, o Mundo não existe mais.

É nesse sentido que os Anciães, ou outros, como BIDI, exprimiram-vos algumas palavras, algumas expressões relativas a SHANTINILAYA.

E, nesse Estado, que não é um, existe uma Forma de Sono, mas um Sono a tudo o que é projetado, a toda a Identidade, a todo o Mundo, a toda a Dimensão.

E, quando tudo o que podia representar a Vida desapareceu, nesse Momento, aparece A VIDA, A ÚNICA, A VERDADEIRA, aquela que não depende de nenhuma condição, de nenhuma contingência, de nenhuma Forma.

Nesse Momento, vocês percebem que são inteiros, ao mesmo tempo não existindo mais. Não há mais, nem Tempo nem Espaço.

As Funções Fisiológicas, como eu o vivi na minha última Encarnação, podem ainda, parar, na sua totalidade, sem que isso altere esse Corpo.

(3)

E, aliás, há, também, no Ocidente, o que é designada, mesmo após a Morte, «a incorruptibilidade da carne».

Isso, vocês vivem em SHANTINILAYA.

O Corpo parece como adormecido, como suspenso.

Ele, nada mais pode pesar, para aqueles que tentam portá-lo, como ser inextirpável desta Terra, do lugar em que ele está colocado.

Vocês não são concernidos por nada, porque SOIS TUDO. Nada pode afetar SHANTINILAYA.

Lembrem-se de que é aqui que tudo toma FONTE, que tudo se resolve.

É aí que é, realmente, vivido O AMOR, fazendo parecer, bem ilusórios, todos os Amores Apegados a uma Forma, ou a uma atividade, ou a um Papel Social.

SHANTINILAYA nada mais requer do que SHANTINILAYA, porque SHANTINILAYA basta-se a si mesma,

Porque este TUDO não tem falta de NADA, e porque esse NADA é um TUDO.

A FONTE tinha dito, há algum tempo, que viria um momento em que o Juramento e a Promessa ser-vos-iam revelados

(ndr: ver em especial, a intervenção da FONTE, de A FONTE - 27.07.2009 . pdf).

De acordo com o Estado de vossa Consciência, vocês penetrarão, mais ou menos rapidamente, em SHANTINILAYA, no momento próximo, ao nível Planetário e Coletivo.

Mas, agora e já, SHANTINILAYA é-vos acessível, se assim posso dizer. UM AMIGO deu-vos as Circunstâncias preliminares para isso.

Experimentar SHANTINILAYA coloca um fim, de maneira irremediável, a todas as ilusões. Não há mais nenhuma Crença que possa manter-se em SHANTINILAYA.

Não há mais Deus, não há mais Salvador, não há mais Diabo, porque Vós Sois O TUDO e vocês abraçam O TUDO.

SHANTINILAYA É A NOSSA ESSÊNCIA, A NOSSA NATUREZA, A NOSSA ÚNICA VERDADE.

Então, é claro, a Personalidade, as Leis desse Mundo vão fazer-vos crer que há «uma Perfeição a procurar», um Estado a adquirir, uma Ascese a efetuar, uma Purificação a efetuar.

SHANTINILAYA não se importa com tudo isso.

SHANTINILAYA coloca em repouso, de maneira definitiva, todas as Crenças, todas as Suposições, todas as Evoluções.

SHANTINILAYA é o Beatitude ABSOLUTO.

Nada pode ali faltar, nada pode ali aparecer, nada pode ali ser visto ou pensado. Com razão, BIDI chamou a isso o equivalente do sono.

Vós não Sois mais desse Mundo e, no entanto, estais sobre esse Mundo.

Sois a Imensidade, essa Imensidade sem limite, acompanhada do Cântico do Universo. Muitos de vocês, hoje, aproximam-se de SHANTINILAYA.

Não o querendo, mas porque o Som do Universo aparece-vos, vindo enxertar-se no Som da Alma. SHANTINILAYA vai revelar-se, cada vez mais.

A gradação do Som é o Testemunho disso.

A Onda De Vida acompanha-o, O DUPLO acompanha-o. SHANTINILAYA faz desaparecer O DUPLO.

SHANTINILAYA faz desaparecer o Mundo e o conjunto das ilusões.

SHANTINILAYA afasta-vos, definitivamente, de toda a Crença, de toda a Questão, de toda a Suposição.

SHANTINILAYA é a Realização da Promessa e do Juramento, e bem mais ainda. SHANTINILAYA é bem além de tudo o que pode ser apreendido, imaginado, sentido.

Em SHANTINILAYA, Sois O TUDO, completamente, além de todo o Olhar, além de todo o sentido, de todo o desejo, de todo o movimento.

(4)

SHANTINILAYA é além da LUZ e das Trevas: ele sustenta a LUZ, é a própria ESSÊNCIA do AMOR. A MORADA de PAZ SUPREMA é além de um Espaço, além de um tempo e além de toda a

Consciência.

Mas, na volta, o Estado na Consciência poderia parecer ser devastador, na medida em que vocês não se podem prender a nada, vocês não se podem manter no que quer que seja de Conhecido.

O que Sois, é o próprio Testemunho da MORADA de PAZ SUPREMA.

Não há mais necessidade de palavras, não há mais necessidade de Pensamentos, não há mais necessidade de nada.

Em SHANTINILAYA, vós Sois A VIDA, na sua Totalidade, e nada pode acontecer à Vida. Vocês têm a plena Lucidez disso, voltando à plena Consciência.

E vocês têm consciência, também, de que SHANTINILAYA não é, simplesmente, uma Consciência, não é, simplesmente, um objetivo ou uma partida, SHANTINILAYA é o ALFA e o ÓMEGA, e bem além do ALFA e do ÓMEGA.

Viver SHANTINILAYA é indelével.

Não é uma Experiência, não é um resultado. SHANTINILAYA é tudo:

O conjunto de Universos, o conjunto de Dimensões, o conjunto de Consciências, o conjunto de Mundos.

SHANTINILAYA é tudo, porque contém O TUDO e O NADA. É de SHANTINILAYA que se manifesta A FONTE.

É de SHANTINILAYA que se manifesta toda a Consciência, toda A VIDA, mesmo aqui, sobre a Terra. SHANTINILAYA é o fim do Esquecimento, o fim da Memória, o fim de toda a história.

SHANTINILAYA é um Gozo sem fim, inscrito por toda a parte, nas Células desse Corpo, no conjunto de Sóis e no conjunto de Mundos.

SHANTINILAYA rasga os últimos Véus, tanto da Ignorância como do Conhecimento. SHANTINILAYA coloca um fim ao que é Finito.

SHANTINILAYA instala-vos no Infinito, como no Indefinido, no AMOR, o Único, na VIDA , a Única. SHANTINILAYA não é um Futuro: ele já chegou.

SHANTINILAYA é todas as Formas e é nenhuma Forma. É todos os Tempos e é nenhum Tempo.

É todo o Espaço e é nenhum Espaço.

É uma Consumação que não se esgota, jamais, um Fogo alimentado, permanentemente, uma Água Viva de VIDA, que escoa, permanentemente, um Estado em que O FOGO e A ÁGUA não podem ser distinguidos, nem diferenciados, em que os elementos resolvem-se no 5º Elemento (ndr: o Éter).

É A ETERNIDADE.

SHANTINILAYA é nossa ESSÊNCIA.

SHANTINILAYA coloca um fim à hesitação, a toda a Dúvida. SHANTINILAYA é a Resposta a tudo, e a nada.

SHANTINILAYA é além da noção de expansão ou de contracção. SHANTINILAYA é a Imobilidade e todos os Movimentos.

SHANTINILAYA restitui-os a vocês mesmos, à Verdade.

Verdade independente, ela também, de toda a Condição, de toda a Causalidade, de toda a Suposição, de toda a Falta, de toda a Busca.

SHANTINILAYA compreende e engloba todos os Estados, todas as Experiências, levando-as, todas, e todos, à indizível Pureza, à indizível Verdade.

O que se consome, nutre-vos.

Vocês são nutridos de FOGO e de ÁGUA, nada mais pode parecer ou aparecer.

(5)

Em termos do vosso TEMPO TERRESTRE, se temos tempo, antes do

MANTO AZUL da GRAÇA

, do Novo Alinhamento, eu escuto-vos.

*****Pergunta:- pode-se dizer que SHANTINILAYA é a vivência no ABSOLUTO? R:- SHANTINILAYA É O ABSOLUTO.

É O PARABRAHMAN. É O FINAL.

*****Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

Irmãs e Irmãos na Humanidade, como foi dito e repetido, eu digo-o e repito:

O QUE VEM É SHANTINILAYA.

Esqueçam-se do Olhar, esqueçam-se das Dúvidas, esqueçam-se de toda Apreensão, esqueçam-se de toda a Projeção.

Coloquem-se no Acolhimento, porque SHANTINILAYA é Acolhimento.

Todas as Circunstâncias do que vocês designam, de momento, a Vida, aquela que vocês levam nessa «pessoa», em todas as vossas Relações, vão transformar-se para algo que é um presente inestimável, que vocês se dão a vós mesmos:

O RETORNO AO QUE NÓS SOMOS.

ESTEJAM EM PAZ, AQUELA DO SER, A FIM DE ACOLHER SHANTINILAYA.

ESTEJAM NA ALEGRIA, AQUELA DO SER E DO SAMADHI, PARA ACOLHER SHANTINILAYA. ESTEJAM CALMOS E TRANQUILOS.

NADA DESEJEM. NADA ESPEREM. NADA PROJETEM.

SHANTINILAYA ACOLHER-VOS-Á, COMO VOCÊS A ACOLHERÃO, COMO O RETORNO DO FILHO PRÓDIGO,

APÓS UMA LONGA VIAGEM.

VOCÊS NÃO PODEM IGNORAR SHANTINILAYA.

Aí estão as palavras que eu tinha a vos dizer, na Vibração de SHANTINILAYA.

EU SOU MA ANANDA MOYI, E EU ABENÇOO E RENDO-VOS GRAÇAS. EU ABENÇOO E RENDO GRAÇAS À HUMANIDADE UNA, ALÉM DE TODA A DIVISÃO E ALÉM DE TODO O DESTINO.

RETENHAM QUE, NO PERÍODO TEMPORAL QUE VIVEM, O MAIS IMPORTANTE NÃO É O QUE LÊEM, O MAIS IMPORTANTE NÃO É O QUE POSSUEM E,

AINDA MENOS, O QUE TEMEM. O MAIS IMPORTANTE É SHANTINILAYA. IRMÃS E IRMÃOS, EU SAÚDO-VOS, E EU AMO-VOS.

MA DESPEDE-SE, ATÉ UMA PRÓXIMA VEZ. EU RENDO GRAÇAS.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte:

Referências

Documentos relacionados

دروفرذر ةبرجت لثمت ةيلاتلا ةروصلا ( ةملاع عضوب ةيلاتلا ةروصلا ي  عم.. جتانلا بكرملا عونام  يئابرهكلا رايتلا هيعيبطلا هتلاح ىلع لصوي لهو.

Para as pessoas que buscam uma moradia de valor acessível, ou mesmo as vezes de um lugar com maior espaço, sem a dor de cabeça de ficar renovando contratos a

Após 1937, com a “Marcha para o Oeste” as tentativas de ocupar e atrair investimentos para sua área Norte (o atual Estado de Mato Grosso), se intensificaram,

Curso de Educação e Formação de Adultos NS Trabalho Individual Área / UFCD STC4 Página 1 de 6 Formador AMÉLIA.. Tema GESTÃO

Como medium da experiência hermenêutica, a linguagem é tida como um dos momentos em que se transmite a tradição e assim, a possibilidade da compreensão acontece a partir

File Station Unidade virtual, pasta remota, editor Windows ACL, compactação/extração de arquivos, controle de largura de banda para usuários ou grupos específicos, criação de

Após estabelecer a distinção entre Crítica Textual e Crítica Genérica, buscou-se apresentar etapas iniciais da construção da narrativa no Memorial de Maria Moura, de

Entendemos a visão por processos como uma orientação metodológico / conceitual dentro da Engenharia de Produção que prioriza a análise das funções de uma organização desde