• Nenhum resultado encontrado

colorações pois era só misturar as quantidades certas para obter as cores desejadas.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "colorações pois era só misturar as quantidades certas para obter as cores desejadas."

Copied!
58
0
0

Texto

(1)
(2)

Boas Vindas

Seja bem vindo ao nosso super conteúdo de colorimetria e hoje vou te ensinar como usar a matemática da colorimetria para criar qualquer cor e também economizar dinheiro.

Pode parecer louco tudo isso pois nenhuma escola te ensina essas técnicas sabe por que? pois a intenção deles e vender os proprios produtos ou eles tem parcerias com as marcas.

Eu sempre me questionei por que deveria ficar preso nessas marcas queria ter liberdade foi ai então que fui estudar a fundo as formulas e como era feito tudo isso e se era capaz de eu mesmo produzir a minha próprias cores.

E sabe o que eu descobrir que sim poderia criar qualquer cor de uma tabela de cor e poderia

(3)

colorações pois era só misturar as quantidades certas para obter as cores desejadas.

E hoje vou te revelar quais são essas Técnicas acredito que você vai sair daqui desse ebook com uma compreensão maior e passar para um grupo de profissionais que são livres e fazem suas próprias cores.

Mais antes você deve esta perguntando quem é o David Rocha?

Autoridade em colorimetria!

Paulista com 34 anos ​David Rocha Casado a 4 Anos Com Isis Almeida e tem 6 lindos Filhos, ele é Cabeleireiro a mais de 16 anos estudou nas maiores academias de Cabeleireiros do País e também cursos Renomados como ​Pivot Point​, ​Llongueras​, Academia Fernando Alves​ entre outras.

(4)

Nos últimos anos ele vem se aprofundando na

Colorimetria capilar e aprendendo Dezenas de

técnicas de mechas e não é a toa que se especializou em cabelos loiros, é considerado maior colorista Visagista do Brasil.

David Rocha Se Formou como Master ​Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching ( Reconhecido pelas Universidade de Ohio) tem certificação e reconhecimento internacional de quatro renomados institutos de Coaching mundial, que creditam a qualidade da metodologia oferecida pelo IBC.

Atualmente Está Estudando ​Visagismo e ​Terapia

Capila​r pela Universidade do Anhembi Morumbi,

consequentemente tendo mais experiência para ajudar os mais de ​4324 alunos que participam dos curso técnicos que ele oferece.

(5)

Escritor de Vários E-books que já teve Milhares de Vendas no Brasil com o E-book ​“Colorimetria na

Prática - Um Guia prático da Colorimetria” o E-book “

Como atrair Clientes para Seu Salão de Beleza”

Esses Dois E-books foram Campeão de vendas em 2015 e 2016 com Mais de 2000 Cópias vendidas Cada Um .

E Por Fim Criador do Programa ​Colorimetria na

Pratica esse Curso é o melhor curso de colorimetria capilar que existe no Brasil e até fora dele por que muitos alunos de outros países estão fazendo esse curso e dizendo que a vida deles mudaram depois de participar.​ ​Clique aqui para ver os depoimentos.

Também ajuda Cabeleireiros com o ​Programa de

Coaching que ajuda você a aumentar sua clientela e te mostra como crescer na profissão o Programa Chama

Cabeleireiro de Sucesso ​onde você passa pelo

(6)

fidelizar e aumentar muito seus clientes e também o seu faturamento.

Como tudo Começou?

Vou te contar o que aconteceu comigo... Eu sempre fui um cara curioso, sempre gostei de aprender coisas novas, e foi assim que fui parar num curso de cabeleireiro.

Achava interessante ver a transformação das pessoas ao entrar e sair de um salão, como isso mexe com a autoestima, e como a aparência influencia muito na percepção que as pessoas fazem sobre nós.

Queria a aprender como “transformar” pessoas, ajudá-las a se sentirem bonitas e confiantes. Então há 14 anos atrás, decidi fazer um curso de 1 ano de cabeleireiro para iniciantes, pois eu nunca tinha trabalhado ou feito qualquer coisa relacionada a cabelos.

(7)

Os primeiros 2 meses foram intensos, muitas novidades, aprendi um monte de coisas que eu não sabia, e me identifiquei muito com a profissão. Eu não sei se você já fez ou qual curso você fez de cabeleireiro, mas acho que deve ter sido mais ou menos assim para você também.

Após 2 meses começaram as práticas de toda a teoria que eu tinha visto até então.

Como prática e teoria são bem diferentes, claro que na hora de “colocar a mão na massa” sempre aprendemos coisas novas, acho que deve ser por isso que a maioria dos cursos que tem no mercado seguem esse formato de 2 meses de teoria e 10 meses totalmente dedicados a prática.

Porém, comecei a me sentir um pouco estagnado por falta de novidades. Dentro da escola havia uma certa

(8)

segurança, afinal minhas “clientes” eram bonecas, e não tinha ainda tido o contato ou a experiência de ver as reações das pessoas ao serem “transformadas”. Foi aí que decidi abrir um salão, e chamei um dos professores do curso para ser meu sócio.

Porém nosso salão era pequeno, e não tínhamos muitas clientes, o que acabava nos levando a estar fazendo basicamente sempre a mesma coisa.

Eu queria mais desafios, ter contato com mais pessoas, queria mais diversidade. Por isso essa sociedade não durou muito tempo, na verdade durou apenas 3 meses.

Como te falei, eu estou sempre buscando aprender coisas novas, e essa minha necessidade de aprender mais fez eu tomar a decisão de desfazer essa sociedade e ir trabalhar num salão de um shopping em São Paulo.

(9)

Era o lugar ideal para alcançar o meu objetivo, pois num shopping circulam todos os tipos e estilos de pessoas, ali seria uma grande escola.

E realmente foi. Não só de conhecimento relacionado ao ofício de cabeleireiro, mas também em aprender a lidar com situações bem desafiadoras, a lidar com as várias “primeira vez”, a lidar também com clientes e colegas de trabalhos que, no caso, são também seus concorrentes.

Primeiro dia de trabalho, primeira cliente, primeiro cabelo... Acredito que você conhece essa sensação, e pode imaginar como eu estava ansioso, principalmente ao descobrir que a cliente queria fazer mechas no cabelo. Eu tinha que me sair bem, por diversos motivos: garantir meu emprego, me posicionar perante meus colegas/concorrentes, e fidelizar a cliente deixando-a satisfeita.

(10)

apenas uma vez, e foi durante o curso. Ou seja, estava numa certa zona de conforto com professores do meu lado, e no curso eu podia até errar, mas ali não. Eu estava bem perdido e muito inseguro.

Comecei a fazer o cabelo da cliente, passei o produto, coloquei os papéis... Quando eu acabei todo esse procedimento eu pensei “E agora? O que eu faço?”. Eu não conseguia relaxar, o medo de dar tudo errado e a incerteza se o cabelo ia ficar bom estavam presentes o tempo todo.

Após alguns minutos eu comecei a tirar os papéis do cabelo da cliente, e o que eu temia tinha acontecido. Senti aquele gelado na boca do estômago. Quando eu tirei o primeiro papel, vi que o cabelo tinha ficado todo manchado. Bateu o desespero, “por que isso está acontecendo comigo?”.

Nesse momento eu estava completamente atordoado, com medo da reação da cliente e do que os outros iriam

(11)

falar sobre o péssimo trabalho que eu tinha feito. E pior, como eles iriam me julgar como profissional.

Foi quando, um colega do trabalho se aproximou de mim, viu o cabelo e disse "Eu te ajudo!".

Considero essa pessoa meu Grande Mestre, ele não só me ajudou nesse dia a deixar o cabelo da cliente perfeito, como me ensinou muitas outras coisas no começo da minha carreira.

Essa experiência me deu uma lição muito valiosa, compartilhar conhecimento muda a vida, de forma positiva e muito compensadora, tanto de quem ensina como de quem aprende.

Durante esse período que eu fiquei no shopping, fui testado o tempo todo. Achei que eu não ia aguentar, que iria acabar desistindo... Eu só pegava cabelos "bomba".

(12)

Isso me fez perceber, que os cursos que eu já tinha feito, não me prepararam para a prática real e nem me deram a confiança necessária. Eu não tinha aprendido o que eu realmente precisava aprender...

Eu sabia que eu precisava aprimorar e expandir meus conhecimentos, desenvolver melhor minhas habilidades e me sentir mais confiante. Por isso comecei a estudar mais, a fazer cursos, pesquisar...

Para você ter uma ideia, durante 4 anos, no dia da minha folga que eram nas segundas feiras, eu ia até a (nome da instituição) e passava 8 horas estudando, focado, buscando novas informações e conhecimentos.

Eles ofereciam curso gratuitos e todos que eu conseguia fazer eu fazia. Também investi muito dinheiro em cursos renomados no mercado como Fernando Alves, Llongueras, Pivot Point, Loreal, Wella, Kerastase.

(13)

conteúdo, tendo contato com vários profissionais e alunos, colocando em prática todo esse conhecimento, pude desenvolver minhas habilidades e aumentar meu conhecimento. Passei a me sentir mais confiante e a ter resultados cada vez melhores.

A clientes voltavam, as pessoas elogiavam, então eu pude perceber que estava evoluindo.

Portanto se hoje você está enfrentando dificuldades, falta confiança, sobra insegurança, pode ter certeza que você não é a única pessoa. A única diferença entre eu e você é que eu fui atrás de superar tudo isso, e posso dizer que consegui.

Uma das primeiras coisas que você precisa fazer é ir atrás de novos cursos, que vão te ajudar a vencer essas barreiras. Precisamos estar sempre nos reciclando, afinal sempre estão surgindo técnicas e conhecimentos novos.

(14)

Só que infelizmente existem muitos cursos que não te preparam para a prática, e pior só ensinam com o propósito de vender os produtos da empresa que oferecem esses cursos, e isso te deixa totalmente dependente desses produtos e dessas empresas, afinal eles te treinam usando somente aqueles produtos, sendo que existe uma variedade imensa no mercado, só que eles não te ensinaram a usar outros produtos.

Além disso, depois de alguns cursos que eu já fiz, eu percebi que muitas escolas não aprofundam o ensinamento, e ficam estendendo o mesmo conteúdo por muito tempo ao invés de trazer coisas novas.

Me dei conta que muitos dos cursos que fiz parecia que o único interesse deles era me manter por mais tempo ali dentro, e assim poder lucrar mais comigo, por isso enrolavam tanto em trazer novos ensinamentos.

Mas meu objetivo sempre foi me ​especializar em

(15)

Colorimetria é muito mais que somente aplicar coloração, isso é somente o básico!

Muitos profissionais infelizmente só sabem o básico, e poucos conseguem chegar num loiro que não seja laranja. Isso eu pude perceber nesses 16 anos de cursos que eu fiz, compostos por uma média de 30 alunos por turma, que já atuavam como cabeleireiros.

Você sabe que o mercado é concorrido, e não podemos ser apenas mais um.

Temos que nos destacar na área da beleza, nos tornar autoridade. E para isso, seu conhecimento e habilidade tem que ir muito mais além de aplicação de cores nos cabelos de suas clientes.

Matizar o cabelo corretamente, neutralizar cores e corrigir um cabelo também fazem parte da Colorimetria, e dominar essas técnicas vão fazer você um profissional de referência no mercado.

(16)

Estudei Muito! Demorei Muito! Muito Mesmo Deu muito trabalho.

Mas finalmente deu Certo Apliquei essas Técnicas que aprendi em mim mesmo.

Finalmente passei a entender quais eram os segredos para ser um colorista de sucesso.

De tanto estudar,acabei criando uma série de Técnicas para dominar a arte de colorir cabelos.

Mas quais são os principais problemas

que acontece hoje?

Essa é uma excelente pergunta pois se não sabermos quais são os problemas não saberemos quais são as soluções.

(17)

por que eu aprendi que se temos um problema é por que a solução já está dentro de nós.

Uma certa vez estava esperando um cliente para fazer uma coloração, mas não sabia que cor iria usar, por que era uma cliente nova.

a cliente chegou no salão e já olhei vou usar o 5.0 na raiz pois essa cor ficaria lindo no fundo do cabelo dela, depois era só puxar as mechas.

Mas foi ai que ela disse eu quero o 7.1 (loiro médio acinzentado), falei tudo bem, pois percebi que ela queria ficar uma loira mais Clara.

Fui até minha sala da coloração para preparar, foi ai que percebi que não tinha a cor 7.1

Isso já aconteceu com você não ter a coloração que a cliente quer? O que você faz? Senta e Chora, sai

(18)

correndo para comprar a coloração ou dispensa a cliente para ir no concorrente?

Mais ainda tem o pior.

O pior é não ter o conhecimento para criar qualquer cor ou não fazer nada para que isso mude, a minha pergunta para você agora é de 1 a 10 qual é o seu nível na matemática da colorimetria?

Por que você não muda esse nível, é claro se você deu uma nota de 9 para baixo, por que você não muda para o nível dos tops, por que você não é um grande sucesso, o que falta você entender que você pode ser o que você quiser.

Sabia que a culpa não é sua pois as escolas e as marcas não querem mesmo que você saiba, dizem que isso é impossível que você não tem capacidade, mas elas metem pois você sim pode o que você quiser.

(19)

Estou aqui para te dizer depende só de você estou aqui para abrir seus olhos estou aqui para pegar na sua mão e te ajudar.

Se eu não fizer nada?

Tenho a péssima notícia se ficar parado a sua vida vai continuar a mesma coisa imagina carregar todo esse peso daqui 10 anos e continuar a mesma coisa.

O que você sonha só vai ficar na imaginação? Traz a existencia tudo aqui que sempre desejou você é o que você pensa ontem mesmo postei no meu facebook uma frase que se você entender você pode realizar qualquer coisa.

Veja: “Se você se concentrar em um pensamento, sentir a emoção relativa a ele e realmente acreditar, aquilo que você pensar vai se realizar”

(20)

Entendeu agora que esta na sua mente a crenças limitantes que você pode sim aprender e fazer qualquer coisa em nossa profissão.

Mais quais são as Soluções?

Vou te ensinar 3 técnicas fantásticas aqui na fabricação de cores de qualquer cor de uma tabela de cor então a única coisa que peço é que você não guarde esse conhecimento na sua mente.

Quero que você pratique agora mesmo quero seu comprometimento com a técnica coloque em prática agora mesmo.

Nesta parte além driblar a eventual falta de produto no salão você vai economizar dinheiro, afinal não é mesmo necessário comprar todas colorações que o representante comercial das marcas oferece.

(21)

Siga corretamente o passo-a-passo para que não haja erros, pois não é à toa que o tema central dessa apostila se chama Matemática da Colorimetria, os cálculos precisam estar corretos para que a lógica

funcione.

Cursos básicos ensinam você a criar bases, mas você irá aprender a criar colorações com o primeiro e o segundo reflexo utilizando Mix e muito mais.

Esse conhecimento também servirá para você criar

suas próprias cores. Cores exclusivas são um diferencial que garantem clientes fiéis. Além disso, você vai aprender em suas vídeo aulas a criar qualquer cor da cartela de cores com muitos exemplos práticos.

Aproveite mais essa dica: guarde mechas das suas clientes para fazer teste das cores que você criar. Toda prática sempre é bem vinda no sentido de que a medida que você praticar sentirá mais segurança.

(22)

Você vai precisar de calculadora e balança de precisão para os exercícios.

Use os cálculos e descubra quanto de pigmento tem em cada coloração que você usa. Se tiver dúvidas para calcular as proporções ligue para o centro técnico da marca e converse com o químico responsável. Ele vai te ajudar a conhecer de forma detalhada as proporções da marca.

Matemática da Colorimetria

A Matemática da Colorimetria é um cálculo feito para que o colorista crie bases ou colorações com reflexo que estão faltando no estoque, mas ainda pode servir para planejar as compras de material do salão de forma que se economize dinheiro. Ela também serve para criar colorações exclusivas.

(23)

Como Criar Cor Base

Você já conhece as Cores Base. Para alguns fabricantes vão de 1 a 12, mas aqui vamos tratar de 1 a 10, pois acima disso os Tons Base contém pouco pigmento e são considerados clareadores.

As colorações tem 60 gramas de conteúdo. Portanto, 60g representa 100% da coloração. Para criar um Tom Base que está faltando no estoque escolha a numeração anterior ao número que falta e some com o número posterior do número que falta, sempre 50% de cada uma na cumbuca.

MISTURANDO DUAS BASES

Exemplo: falta no estoque coloração Tom Base 7.0. Número anterior 6.0

Número posterior 8.0

A. você precisa de 60g de 7.0. Então misture: 6.0 (30g) + 8.0 (30g) = 14

(24)

B. você precisa de 30g de 7.0. Então misture: 6.0 (15g) + 8.0 (15g) = 14

14 : 2 = 7.0 (30g)

IMPORTANTE: ​some só uma base anterior com uma

posterior da que está faltando.

A seguinte soma não funciona: 7.0 + 3.0 = 10 : 2 = 5.0. Nesse exemplo, a tendência é que a base clara será anulada e o tom ficará pendendo mais para a base escura, mas você não atingirá o resultado de castanho claro 5.0.

Para obter a base 5.0, de acordo com a regra demonstrada, some a base anterior a 5.0 que é o 4.0 e a base posterior a 5.0 que é 6.0.

Assim temos: 6.0 + 4.0 = 10 : 2 = 5.0

MISTURANDO 3 BASES

Exemplo: falta no estoque a coloração Tom base 7.0: Você vai misturar as seguintes colorações: 10.0 + 5.0 +

(25)

10+5+6= 21:3 = 7.0

IMPORTANTE:​ use no máximo 3 bases.

Como criar Cores Com Reflexos

Agora você já sabe criar bases, mas é possível criar também as colorações que apresentam reflexos. Você vai precisar de um pouco mais de atenção dessa vez, dedique-se aos exercícios que serão dados, lembre-se que os cálculos devem ser precisos.

À medida que você aprender esses cálculos pratique utilizando como referência marca que você trabalha no salão. Calcule a proporção dos pigmentos, tente criar cores.

(26)

Em primeiro lugar é preciso saber quanto de pigmento há numa coloração com Primeiro Reflexo considerando que o conteúdo de cada coloração representa 100% da totalidade.

Vamos tomar como exemplo a coloração 7.1 (louro médio acinzentado) em que:

7 = 85% de pigmento louro médio 1 = 15% de pigmento azul.

Agora será calculado quanto representa em gramas cada pigmento.

Sabendo que: coloração total 7.1 contém 60 gramas 60 gramas equivale a 100%.

Sabendo que 7 representa 85% dos pigmentos: 60 x 85 : 100 = 51

51 gramas de pigmento louro médio.

Sabendo que 1 representa 15% dos pigmentos: 60 x 15 : 100 = 9

(27)

Então você conclui que em 7.1 existe 51g de pigmento louro médio e 9g de pigmento azul.

IMPORTANTE: Use a balança de precisão para calcular a quantidade certa de produto a ser misturada na cumbuca. Se o reflexo tiver mais do que 15% de reflexo ou Mix você não atingirá a cor perfeita.

Como Criar Cores Com Primeiro

Reflexo e Segundo Reflexo

Você vai usar a coloração especial Mix (que contém 20 vezes mais pigmento) e a Regra do 11.

FAZENDO MISTURAS PARA OBTER

UM REFLEXO

EXEMPLO 6.1 (louro escuro acinzentado) 60 g. 6.0: Tom Base

(28)

1: azul

FÓRMULA: 11-6 = 5

RESPOSTA: Você acrescentará 5g de Mix azul ao Tom base 6.0 para formar o primeiro reflexo 6.1.

EXEMPLO 4.6 (castanho escuro vermelho) 60g. 4.0: Tom base

6: vermelho

EXPLICANDO A REGRA DO 11

PARA CRIAR REFLEXOS:

Para saber a proporção em gramas do Mix, você vai calcular por meio de subtração.

A base do cálculo sempre será o número 11 para a quantidade de 60g. Pegue o primeiro número da coloração usada e subtraia 11.

(29)

RESPOSTA: Você acrescentará 7g de Mix vermelho ao Tom base 4.0 para formar o primeiro reflexo 4.6

EXEMPLO 5.4 (castanho claro acobreado) 60g.

Considere que falta no seu estoque Mix cobre. 5.0: Tom base

4: cobre

FÓRMULA:​ 11-5 = 6g

RESPOSTA: sabendo que a mistura de vermelho com amarelo forma a cor laranja, você acrescentará 3g de Mix vermelho + 3g de Mix amarelo.

FAZENDO MISTURAS PARA OBTER

DOIS REFLEXOS

EXEMPLO 7.21 (louro médio irisado acinzentado) 60g. Sabendo que os Reflexos equivalem a 15% do total da coloração.

(30)

Desses 15%, 10% equivalem ao primeiro reflexo e 5% equivale ao segundo reflexo. Assim, em 7.21 há 10% de pigmento para o reflexo 2 e 5% de pigmento para o reflexo 1.

A. Considere que no estoque está faltando a base 7.0. B. Considere que você não tem o Mix violeta no estoque.

Assim temos os cálculos para criar a coloração 7.21: • Passo 1: 6.0 (50% da mistura total = 30g) + 8.0 (50% da mistura total = 30g) = 7.0 (60g)

• Passo 2: Agora use o Mix para criar os reflexos. Você poderá criar a cor violeta sabendo que a mistura de azul com vermelho forma violeta.

A proporção de Mix a ser inserida na mistura será calculado de acordo com a regra do 11.

(31)

IMPORTANTE: o primeiro reflexo deve ter uma

quantidade maior do que o segundo (10% para o primeiro e 5% para o segundo).

Sendo assim, divida o total de Mix (nesse caso 4g) por 3.

Então o primeiro reflexo terá a proporção 2 partes da mistura e o segundo 1 parte.

Assim, conforme o passo 2, o total de Mix a ser inserido na mistura é de 4g.

4g : 3 = 1,33. Dessa forma, o primeiro reflexo terá 2,66g (10% da mistura) e o segundo 1,33 (5% da mistura).

• Passo 3: acrescente 1,33 de Mix azul e a cor está pronta.

FAZENDO MISTURAS PARA OBTER

REFLEXO INTENSO

(32)

EXEMPLO 8.11 (louro claro cinza intenso) 60g. 8.0: Tom base

1: azul

FÓRMULA:​ 11-8 = 3

RESPOSTA: 3g de Mix azul, mas nesse caso queremos intensificar.

Sabendo que, nesse caso a segunda nuance é a metade da primeira, ou seja, 1,5. Para não fugir da regra de reflexos diferentes, acrescente 1g de Mix azul.

3 Dicas Extras ( meu Bônus para

Você)

Dica 1:

Não tenha medo de não conseguir​, você precisa

(33)

para treinar, naquele cabelo que você cortou e deixou guardado.

Dica 2:

Não consigo entender essa ​matemática da colorimetria​? Eu criei justamente a regra do 11 para resolver isso. Usando apenas uma simples calculadora não há dificuldade.

Dica 3:

Como você faz para aprender todas técnicas da colorimetria capilar, detalhadamente? ​a colorimetria

é uma técnica ao mesmo tempo complexa e simples.

Complexa porque existem vários pontos que você precisa entender e dominar, simples porque o conhecimento e domínio desses pontos é algo que exige, apenas, o seu empenho e prática.

(34)

Imagine se você tivesse nas mãos uma formula onde você pudesse criar qualquer cor no seu salão. Sem depender de nenhuma empresa para te vender determinada cor.

Você consegue sentir como sua vida profissional seria melhor se você dominasse, profundamente, a colorimetria capilar.

Satisfizesse os desejo das suas clientes, chegando naquele loiro platinado ou naquela cor única. Fidelizando clientes e ganhando uma reputação incomparável na sua região.

Se tudo isso FAZER você aprender no Treinamento

MASTER EM COLORIMETRIA e tira a dor o medo o receio de errar, não vale a pena?

Se tudo que você aplicar tudo que eu tenho para te ensinar no ​MASTER EM COLORIMETRIA vai te dar o salão dos seus sonhos, sem medo, com mais segurança, com mais clientes fiéis, não vale a pena?

(35)

Então, se você está comprometido comigo, com o seu futuro, pois essa parte é para quem quer ter sucesso na profissão e quer ser um colorista de sucesso.

Essa parte é para quem quer ser um

colorista de sucesso!

Treinamento

Master

em

Colorimetria

-Avançado

Ola Cabeleireiros tudo bem, Todos os dias eu recebo dúvidas muito frequentes sobre o meu curso de colorimetria capilar.

E quase sempre as dúvidas são as mesmas, então por conta disso eu decidi escrever essa parte para acabar com toda e qualquer dúvida que você tenha.

(36)

● A compra é segura? ● Como é o conteúdo? ● Como são as aulas?

● Tem bônus? Quais são?

● Vale a pena comprar esse curso?

E dentro de cada pergunta eu vou aprofundar com mais algumas outras perguntas referentes ao curso.

Treinamento Master em Colorimetria - Avançado,

Hoje no Brasil Existem Dezenas de Cursos De Cabeleireiros onde milhares de pessoas fazem buscando um sonho que é se realizar e se torna uma Cabeleireiro de sucesso e isso quer dizer em ser um cabeleireiro completo que entende principalmente de Colorimetria Capilar.

Mas surge um problema 90% dos profissionais que se formam hoje, saem deficientes em colorimetria Capilar, Sabe por que? Logo eu vou te explicar.

(37)

Eu recebo hoje mais de 326 Perguntas todos os dias nas Minha redes sociais ou por e-mail aqui referente a questões básicas de colorimetria capilar, o que é Estrela de Oswald, Fundo de Clareamento como Transformar um cabelo escuro em um Cabelo loiro lindo e vibrante. Entre outras centenas de perguntas.

A culpa não é sua, como eu já falei em outra oportunidade.

Você é uma dessas pessoas que ainda não entendi sobre colorimetria capilar, a ​Culpa não é sua! Fique

comigo que vou dar Dicas preciosas para você começar a Dominar a Matéria.

Talvez você queira se um Expert em Colorimetria Capilar, quer fazer cabelos sem medo de errar e também ser Reconhecido no seu Bairro ou Cidade como o melhor Colorista da sua Região, Se esse for seu desejo tenho boas notícias! Você irá Amar.

(38)

Nos últimos meses diversas pessoas estão me enviando e-mails e perguntando como elas mesmas podem se tornar um Expert em Colorimetria em um curto espaço de tempo e nunca mais ter medo em Colorir um Cabelo sem gastar muito dinheiro.

Eu amo Trabalhar com Cabelos e Colorir, fazer mechas e não e estava muito bom do jeito que estava, então relutei muito em passar minhas dicas e técnicas, porque eu demorei anos estudando isso e já estava ganhando dinheiro com os meus trabalhos.

Mais um amigo insistiu muito e depois de quase 3 meses de insistência me convenceu de que eu preciso impactar as pessoas ensinando o que aprendi nestes últimos 15 anos de muito trabalho e estudo, mais percebi que são muitas pessoas que tem problemas com a colorimetria capilar, e como ensinar essa gente pois eu era apenas uma pessoa, seria impossível passar conhecimento para tanta gente.

(39)

Atingindo muito mais pessoas.

E descobrir uma forma eficaz que eu encontrei de ensinar estas pessoas a se tornarem Expert em Colorimetria Capilar era criando um Treinamento Exclusivo ONLINE de Colorimetria, todo em vídeos aulas, assim os alunos poderiam estudar no seu tempo e hora.

E para a minha surpresa foi o maior sucesso esse curso pois muita gente de longe que não poderia fazer o curso agora não tinha barreiras, alunos de outros países também poderia fazer o Treinamento Master em Colorimetria - Avançado.

Assim nasceu o Treinamento Master em Colorimetria - Avançado.

(40)

O curso colorimetria sem Segredos ele é dividido em 6

módulos sendo comprovado o curso mais completo e único do Brasil e do mundo isso não sou eu quem falo e sim os milhares de alunos que já fizeram a formação em colorista Capilar.

Como é o Conteúdo?

Assim o 1 módulo: ele consiste na introdução do

nosso curso de colorimetria Ele é o alicerce de todo o conhecimento que vamos usar em colorimetria.

(41)

conceito correto desse módulo onde vamos aprofundar um conhecimento mais detalhado de cada item onde você saberá que se você usar esse passa a passo não terá mais medo na hora de fazer qualquer cabelo…

O módulo 2: é um dos módulos mais intrigantes e com segredos que só os Expert possuem O trataremos de Avaliação e Diagnósticos.

Por que o módulo 2 é importante? Esse módulo revelará os mais profundos segredos dos Expert que não revelam para você, eu estarei revelando para você, Este módulo te esclarecerá a maiores dúvidas sobre colorações, MIX, Totalizantes e algumas dicas e Truques e será o alicerce para entender a matemática da Colorimetria.

O módulo 3: Revela tudo sobre Cobertura de Brancos

e técnica de Escurecimento, alguns truques e Dicas que só que é autoridade em Colorimetria.

(42)

Até que fim um conhecimento completo sobre cobertura de brancos e escurecimentos,80% dos cabeleireiros que vão colorir um cabelo branco sempre deixam transparência ou a cor fica diferente, e quando vão escurecer sempre Mancham.

Esse modulo te vai ser um divisor de águas para sua carreira, você aprenderá a nunca mais errar em um processo de cobertura de brancos e escurecer um cabelo loiro…

O Módulo 4: o primeiro curso no Brasil que vai te ensinar a verdadeira matemática da Colorimetria, esse módulo é para quem gosta de criar cores e quando não tiver colorações disponíveis com alguns nuances você pode forma qualquer cor.

O maior conhecimento que um Colorista deve ter por que, você criará qualquer cor de um Cartela de cores, Será um Expert na manipulação de Mixs, nunca mais errará nas misturas de cores, não terá mais medo de

(43)

fazer um cabelo misturando as cores, e não terá mais problemas com Clientes…

O Módulo 5: Praticando o que se aprendeu neste módulo faremos desafios onde teremos que cumprir alguns requisitos.

Por que é muito importante colocar tudo em prática até mesmo os mínimos detalhes, por que te dará confiança, você segurar o método proposto e fará trabalhos fabulosos, porque você será um Expert em Colorimetria e Módulo para obter o Certificado de conclusão.

O Módulo 6: Aulas Práticas e Demonstrativas Esse Módulo terá na prática exemplos de técnicas e de procedimento de Cabelos feito ao vivo.

Modulo te mostrará na prática como tudo se faz, como misturar colorações aplicação e segredinhos dos Expert, é muito importante você visualizar como é feito para você reproduzir de forma simples e fácil…

(44)

O Módulo Especial: É sempre uma Surpresa para os alunos que sempre ficam maravilhado com o que eu ensino nesse Módulo.

A compra do curso é Segura?

Essa é uma das principais perguntas que eu recebo diariamente, e não é à toa, pois existem muitos golpes na internet que as pessoas confiam e colocam seus dados.

E só depois percebe que foi vítima de um golpe, é muito comum acontecer isso, contudo algumas pessoas não confiam em comprar pela internet.

(45)

Mas a compra do Curso de Colorimetria é 100% Segura, eu e a plataforma garantimos à você que sua compra será segura.

É segura porque ninguém terá acesso às suas informações pessoais, as únicas informações que nós teremos acesso são:

Seu email, para o caso de você não receber seu acesso e seu telefone, caso o email que você inseriu esteja incorreto e a única forma de comunicação seja essa.

Um erro muito comum é inserir o email errado, as pessoas não conferem se colocaram o email correto e acabam achando que foram vítimas de golpe.

Isso é normal, qualquer um pode cometer esse erro,mas é só enviar um email que já consertamos para você.

(46)

Primeiro Você Será Redirecionado quando clicar aqui Para Essa Tela 100% Segura da Eduzz- O Maior Portal De Vendas De Produtos Digitais Do Brasil Eles São 100% Seguros E Confiáveis,Inclusive Tendo Investimentos De Gigantes Da Indústria Com As Empresas!

Aqui Você Agora Preenche Com Os Seus Dados De Compra... O CPF É Necessario Pois Essa É A Melhor Maneira De Proteger Os Seus Dados! Assim É Garantido Que Você Somente Você Que Está Fazendo A Compra!

Depois Escolha A Sua Forma De Pagamento Preferida E Termine De Preencher Os Dados Necessários...

Após Finalizar A Sua Compra,Você Será Redirecionado Para A Tela De ​"Obrigado!"​... Lá Você Verá Mais Instruções Do Que Fazer Agora…

(47)

Ah, Antes Que Eu Esqueça: Se Você Comprar Usando O Seu Cartão De Crédito,Essa Compra Vai Aparecer Na Sua Fatura Como Eduzz…

Outra: Se Você Optar Por Pagar Por Boleto,Aí Nesse Caso Infelizmente Não Será Possível Parcelar... Será Impresso Um Boleto Único Com O Valor Ok?

Agora Fique De Olho Em Seu E-mail Que Logo Você Deve Estar Recebendo Um E-mail . É Nele Que Vai Encontrar Suas Informações De Acesso Como Usuário E Senha…

Aí Basta Você Seguir As Instruções E Acessar O Site Indicado Que Logo Você Estará Acessando E Embarcando Nessa Jornada De Se Tornar Um Verdadeiro Sucesso Como Tantos Outros Já Passaram!

(48)

E agora você deve estar pensando e imaginando que esse é um excelente conteúdo que pode mudar de vez sua vida,não é verdade?

Mas eu sou fã de construir algo que chamo de Transformação real e verdadeira da sua Vida, que é tão boa que é impossível de ser recusada... e eu fiquei pensando e imaginando por muito tempo como eu poderia fazer essa oferta ainda melhor…

Como seria Oferecer não a 1 e nem 2,Mas sim 5 Bônus incríveis. Seria MARAVILHOSO não é verdade?

O ​1° Bônus e Grupo secreto só para os alunos do

Treinamento Master em Colorimetria - Avançado.

Neste grupo você vai poder interagir com outros alunos e também tirar todas as suas Dúvidas comigo. Sabe por que? Por que em 2 meses vou ficar disponível 24hs por dia para te ajudar.

Pois meu objetivo é te ajudar em todas as suas dificuldades, você nunca vai ver um curso que o

(49)

professor fica com você 24 horas por dia, NÃO É MESMO?

O ​2° Bônus é 4 aulas ao vivo para tirar todas as suas Dúvidas E SUPERVISÃO.

Ao vivo comigo,sinceramente eu nunca fiz tantas aulas no máximo são 1 ou 2 mas para você esse bônus muito especial.

Aqui você vai rever o conteúdo e tirar todas as suas dúvidas não deixarei você sair de nenhuma aula sem tirar as dúvidas.

O ​3° Bônus é do Vitor que ele Vai te ensinar 10 Mentalidades que um Cabeleireiro anticrise para você ter muito Sucesso.

Eu Particularmente fiz esse Curso e te garanto Minha vida Mudou Muito pois comecei a pensar e colocar em prática minha atitudes e isso transformou muito a minha carreira e vida pessoal.

(50)

o ​4° Bônus é do Kadu Pereira é Como Fazer Mechas em Mega Hair Tudo o que Você precisa saber sobre coloração em Mega Hair.

Descobrir neste Curso uma Forma bem simples de fazer mechas em Mega Hair pois incrível que pareça tinha muitas dúvidas nessa parte de Mega Hair mas esse Curso do Kadu me Ajudou Muito.

5° Bônus é meu Bônus é o ​Arquitetura do Corte

Perfeito Onde ele Vai te ensinar Passo a Passo de Lindos Cortes.

"Eu não conseguia fazer um Chanel de Nuca Batida de jeito nenhum Fiz muitos Curso e mesmo assim não conseguia mas com apenas uma aula que o David Rocha explica uma divisão e a postura correta,nossa hoje eu consigo fazer qualquer chanel isso me deixa muito feliz pois fazia cores lindas nas minhas clientes e na hora de cortar tinha essa dificuldade. Palavras de Sarah Garcia"

(51)

Todos esse Bônus eu poderia cobrar Tranquilamente, somando todos o valor de R$ 6.085 reais Mas vai sair de Graça para quem entrar no Curso Hoje.

Como eu tenho certeza que você quer ter sucesso esses bônus são maravilhosos para você não é verdade?

Faz Sentido? SIMMMMMMMMMMMMMMMMM

Se você procurou por essas informações com certeza não encontrou, não é mesmo?

Por que um curso com esse conteúdo custa em média a R$ 10.000, pois você teria que fazer vários para chegar nesse conteúdo.

(52)

O Treinamento Master em Colorimetria -

Avançado tem Garantia?

Talvez, antes de comprar este Treinamento você tenha pensado muito sobre a decisão que iria tomar. Agora você pode estar pensando se tomou a decisão certa e fez a coisa correta.

Acredito do fundo do meu coração, que você não é facilmente convencido por qualquer coisa que as pessoas dizem.

(53)

Normalmente, para convencê-lo, as pessoas precisam ter bons argumentos, e até que provem o contrário você está certo.

Sei que assim como eu você gosta de ter mudanças em sua vida e odeia ser limitado por barreiras ou restrições que o impeçam de fazer o que mais deseja, e arrisco dizer que vê a vida como se cada tarefa fosse uma missão, uma causa, uma batalha que adoraria vencer.

Apesar de tudo também tenho a mais absoluta certeza de que você é uma pessoa que às vezes, quando está em busca do seu sonho, olha para suas fragilidades e acaba perdendo o foco dos seus objetivos e desejos, mas evita a todo custo que isso aconteça, e na maioria das vezes você é bem-sucedido.

Enfim, assim como eu, você não gosta de mentiras. Prefere uma verdade que machuque do que uma mentira que o deixe feliz.

(54)

A verdade é que se você tem alguma dúvida de que este ​Treinamento Master em Colorimetria

-Avançado​ vai te ajudar, essa dúvida acaba agora.

E para Ficar mais interessante Essa Oportunidade vou fazer algo que ninguém faz ou fez ou que você já tenha visto…

Vou te dar Uma Garantia incondicional de 30 Dias,Se em 30 Dias Você não gostar do Curso, é só me mandar um email, pedindo o seu Reembolso que te devolver Cada Centavo do seu Investimento...

É isso mesmo que você está ouvindo,não é ilusão pois confio inteiramente no Meu Método e no Resultado que ele pode trazer na sua vida.

Eu não sei quanto a você mas eu pessoalmente gostaria de achar esse tipo de investimento com essas opções por aí…

(55)

Pois basicamente eu estou colocando todo o risco em cima dos meus Ombros,afinal você terá 30 dias para avaliar e decidir Se ​Treinamento Master em

Colorimetria - Avançado ​é para Você...

e se você achar que não é, Basta me avisar neste 30 dias que eu te devolverei cada centavos no seu investimento com o maior Prazer…

E Continuaremos amigos e ainda Te Pago Um suco…

E tem Mais 5 Presentes que você ganha nessa formação só o Valor desse Presentes Custa em torno de R$ 4.000,00 Mil Reais você ganha de presente sem custo se Você conseguir uma das vagas do Curso Pois não vou mentir, ele é muito disputado vou explicar aqui direitinho.

(56)

Esse Curso tem aproximadamente 2 meses de Duração ele é 100% Online você faz no aconchego e conforto da sua casa, isso não é fantástico? Sim!

As aula ficam num portal de alunos você e recebe a sua senha e Login para poder acessar quando e onde quiser assim que quiser estudar.

E pra quem é esse Curso?

Para profissionais que tem muita duvidas em Colorimetria ou quase não aprendeu nada, para Cabeleireiros iniciantes, para profissionais que precisam se reciclar por que faz muito tempo que fez o curso, e também para aquelas pessoas que pretendem ser colorista Capilar.

Mas David Não precisa ser cabeleireiro para ser um colorista? Não Porque existe profissão de Colorista Capilar dentro dos salões onde são profissionais que são Especialista em Cor.

(57)

Então se você ama cor em cabelos eu recomendo você a Fazer parte essa Formação.

Vale a pena Comprar O treinamento?

Quero te adiantar Esse curso será o Divisor de Águas na sua Carreira, sem exageros você pode estar dizendo isso é muito bom para ser verdade se eu estivesse no seu lugar também ficaria com o pé atrás se eu não tivesse visto dezenas dos meus alunos alcançar o Sucesso em Colorimetria Capilar, mas quero deixar alguns Depoimentos de Alguns alunos para você ver Clique aqui.

Esse é o ​Treinamento Master em Colorimetria - Avançado​, tenho certeza que você vai se surpreender

com a formação, e para mais informações veja se o curso já está disponível ou se está começando a formação da turma. Clique aqui e veja.

(58)

Escolha a decisão mais inteligente seja um sucesso você é capaz.

então é isso qualquer dúvida vou deixar meu whatsapp pessoal basta clicar no link ou banner aqui embaixo obrigado e até logo.

Referências

Documentos relacionados

Para tal, constou de pesquisa de natureza aplicada à 4 sujeitos, os quais foram selecionados devido às suas condições de paraplegia Os dados coletados foram analisados de

 A ordem da

O armazenamento da embalagem vazia, até sua devolução pelo usuário, deve ser efetuado em local coberto, ventilado, ao abrigo de chuva e com piso impermeável, no próprio local

A anotação que se faz sobre tais normas é que, da forma como estão sendo elaboradas, privilegiam muito mais a manutenção de um sistema de visitação turística que é elitista e

--- DOMINGOS MARTINS (Grupo do PS) »» É de nos congratularmos com a proposta da possibilidade de se desenvolver esta área, que se situa entre a Zona Industrial

Apresentação do Projecto Caracterização Biofísica da Área de Estudo Monitorização da regeneração natural da vegetação Análise e tratamento da

“Porque quando um homem fala pelo poder do Espírito “Porque quando um homem fala pelo poder do Espírito Santo, o poder do Espírito Santo leva as suas palavras ao Santo, o poder

In Actas do Seminário A Qualidade de Vida no Idoso: O Papel da