• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO DE DAYCARE ApetHotel

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO DE DAYCARE ApetHotel"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

CONTRATO DE DAYCARE ApetHotel

CONTRATADO – ApetHotel, inscrita no CNPJ sob nº 26.214.861/0001-66, estabelecido na Rua Carlos Gomes,1603, Villa Graff, em Jundiaí – São Paulo

Cláusula 1º. OBJETO

Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviço de Creche doravante denominado Daycare, do animal no estabelecimento do APETHOTEL, supra citado, pelo período estipulado na cláusula 2ª do presente contrato. Qualquer outro serviço que o APETHOTEL oferece, deverá ser objeto de outro contrato ou deverá estar devidamente expresso neste em seu anexo.

Parágrafo Primeiro: O APETHOTEL será também responsável, trato e manejo de animal em suas dependências, consideradas as necessidades e bem estar do animal hóspede.

Cláusula 2ª - Forma de Pagamento: À vista, no ato da contratação (dinheiro ou cartão), sendo realizada sempre no mesmo dia do mês a escolha do proprietário (dias 01,05,10,15 ou 20).

Clausula 3ª - Acompanhamentos

A Apethotel não se responsabiliza por objetos que não sejam relacionados a parte deste a cada entrada do Animal na empresa.

Cláusula 4ª - Inspeção Veterinária e Vacinação e autorização de intervenções médicas.

Todos os animais serão avaliados clinicamente ao adentrar para a empresa para o serviço de Daycare. Esta avaliação será feita pelo medico veterinário Jonathan de Lemos Pires, sendo obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada com as vacinas: polivalente contra Cinomose, Parvovirose e Leptospirose (V10 ou V8) Antirrábica, giardia e traqueobronquite. Fica desde já estabelecido, que o proprietário autoriza o Veterinário do APETHOTEL à realizar qualquer procedimento em caráter de urgência, sem o prévio consentimento do proprietário, a fim de estabelecer a integridade física do animal durante a hospedagem. Sendo que, os custos provenientes desse atendimento de urgência (serviços, medicamentos, exames e outros) deverão ficar a cargo do proprietário do animal e pago no ato da retirada do mesmo.

O ApetHotel poderá regularizar a carteirinha de vacinação com as aplicações das mesmas junto com seu parceiro (Sorriso pets®), cobrando à parte pelo material e serviço das aplicações. Caso o contratante não concorde com a regularização da vacinação, a APETHOTEL reserva-se o direito de recusar sua hospedagem/serviços de Daycare.

Parágrafo Primeiro: Caso o animal tenha sido vacinado há menos de 15 (quinze) dias da data de entrada no estabelecimento de hospedagem ou para serviços de Daycare do APETHOTEL, o Contratante fica responsável por quaisquer doenças que os animais possam contrair durante o período de hospedagem e/ou Daycare em razão de queda de imunidade causada pela vacinação.

(2)

Parágrafo Segundo: É permitido ao APETHOTEL recusa da hospedagem e/ou Daycare de fêmeas no cio ou qualquer outro animal que coloque em risco a segurança dos demais animais hospedados. Caso a fêmea fique no cio durante o período de hospedagem, o APETHOTEL não se responsabiliza por eventual acasalamento e consequências daí advindas, e poderá isolar o animal durante sua permanência no estabelecimento. O APETHOTEL NÃO ACEITA MACHOS NÃO CASTRADOS.

Parágrafo Terceiro: É obrigação do Contratante informar ao APETHOTEL, quando da inspeção veterinária, qualquer comportamento anormal ou agressivo de seu animal que justifique o isolamento ou tratamento especial. Em caso de omissão quanto a tal condição, o Contratante será inteiramente responsável por qualquer dano causado pelo animal aos outros animais hospedados e/ou gozar dos serviços de Daycare. Parágrafo Quarto: Não aceitamos animais com doenças infectocontagiosas.

Parágrafo Quinto: NÃO aceitamos animais filhotes com menos de 4 meses, com a carteira de vacinação incompleta e cães de grande porte.

Parágrafo Sexto: O Animal deve estar com o uso de produtos Anti-parasítarios (antipulga, carrapatos e piolhos) em dia ou o mesmo deverá ser aplicado no ato da hospedagem sendo esse, fornecido pelo contratante ou fornecido pelo CONTRATADO (pago a parte). O animal será inspecionado pelo médico veterinário JONATHAN DE LEMOS PIRES, CRMV-SP nº38.592 e avaliado se esta apto ou não para permanecer nas dependências do hotel no período previamente estipulado.

Cláusula 5ª :Alimentação, Hábitos e Medicamentos.

O APETHOTEL deverá alimentar o animal de forma em que o proprietário indicar. Ração: Quantidade e frequência diária estipuladas pelo proprietário devem conter na ficha de inscrição preenchida pelo mesmo. A ração deve ser fornecida pelo proprietário.

O proprietário deve relatar quaisquer tipos de medicamentos que o animal esteja tomando e qual sua dosagem correta, podendo esse fornecimento de medicações ser cobrado a parte.

Quaisquer intercorrências com o animal, deve ser feita a tentativa de comunicação imediata com proprietário. Somente avisar o proprietário em caso que julguemos graves ou que requeiram intervenções medicamentosas restritas e/ou invasivas. Escolha do tipo de alimentação deverá ser indicada no relatório de alimentação e hábitos, o proprietário deverá fornecer e indicar tipo de alimentação para suprir o período que seu animal permanecer no estabelecimento.

Caso haja necessidade nesse período de repor a alimentação do animal, o APETHOTEL o fará com a mesma ração e o valor será cobrado do proprietário quando da entrega do animal ao final da permanência no Daycare. O APETHOTEL deverá dar continuidade aos medicamentos e/ou pomadas que o animal esteja utilizando desde que o mesmo não necessite de cuidados especiais tais como medicamento intravenoso ou internação. Todo medicamento deverá ser disponibilizado pelo proprietário do animal, na quantidade necessária para ministrar durante sua permanecia de hospedagem e/ou Daycare e devem vir acompanhados das receitas originais fornecidas por veterinário e seu CRMV. O ApetHotel e nem o

(3)

Medico Veterinário responsável Jonathan Pires, inscrito no CRMV No 38.592 se responsabilizam por dosagens incorretas previamente estipuladas no receituário de outro colega.

Parágrafo Primeiro: O APETHOTEL não se responsabiliza por qualquer enfermidade ou dano causado ao animal em razão de omissão do contratante quanto a eventuais alergias, intolerâncias ou condições especiais (doenças como, diabetes, obesidade, doença cardíaca, renal) e/ou que ainda justifiquem um tratamento e uma alimentação diferenciada do animal.

Clausula 6ª - Responsabilidade e Garantias.

Parágrafo 1º - O APETHOTEL se responsabiliza por qualquer acidente dentro de suas instalações, desde que causados por sua culpa ou negligência, devendo indenizar o Contratante pelos danos diretos daí decorrentes se for o caso e desde que devidamente comprovada a negligencia, para tal o APETHOTEL dispõe de câmeras com gravação para a comprovação do ocorrido.

Parágrafo 2º. - Não assumimos responsabilidade por enfermidades anteriores a hospedagem e/ou Daycare ou por morte natural.

Parágrafo 3º. - No caso de óbito do animal objeto desta hospedagem a indenização só será devida, quando emitido o laudo de necropsia, procedidos por entidade pública, de forma que o APETHOTEL não poderá ser responsabilizado se comprovado, via exame pericial, a ocorrência de morte natural ou decorrente de agravamento de doenças preexistentes à hospedagem e/ou Daycare.

Parágrafo 4º. - Não serão aceitos os animais que estiverem com suas vacinações incompletas ou quando essas forem diferentes das marcas: Pfizer, Fort-Dodge, Smithkline, Rhodia, Virbac e Nobivac.

Parágrafo 5º. - Durante o período de hospedagem e/ou Daycare será garantida ao animal da Contratante a assistência Veterinária necessária, em caso de qualquer acidente ou doença, hipótese na qual será de responsabilidade de seu proprietário o pagamento por qualquer medicamento ou tratamento necessário, desde que com sua prévia anuência.

Parágrafo 6º. - As doenças infectocontagiosas ou vírus que possam atacar o animal posteriormente a data da hospedagem, não serão motivos para qualquer tipo de protelação ou sustação de pagamento por parte do cliente, entendendo-se desde já com suscetíveis de ocorrer. Na eventualidade de ocorrência dos mesmos, dentro do prazo de incubação destes 8 (oito) dias, só serão aceitas reclamações quando acompanhadas de laudo oficial de entidade pública.

Parágrafo 7º. - Vencido o prazo de hospedagem e/ou Daycare contratado(a), será cobrado um adicional de 50% (cinquenta por cento) sobre as diárias, além do seu valor comumente empregado. Os pagamentos serão sempre antecipados a prestação do serviço.

Parágrafo 8º. - Fica esclarecido que para fins de semana ou períodos prolongados, poderá ocorrer eventual perda de peso do animal, diarreia ou vômitos, quando da retirada do mesmo motivado do estresse e alteração de ambiente. Quando ocorrer estes casos o APETHOTEL dará, gratuitamente, toda orientação veterinária

(4)

necessária. O custo dos medicamentos ou intervenções de serviços veterinários serão de inteira responsabilidade do proprietário do animal.

Parágrafo 9º. O cliente ao retirar o animal, subtende-se tê-lo examinado, minuciosamente, dando-o como são e perfeito, não podendo, responsabilizar o APETHOTEL sobre qualquer mal que possa aparecer posteriormente.

Parágrafo 10º. O proprietário do animal autoriza desde já o convívio e socialização com outros cães de diferente porte e/ou raças e isenta o APETHOTEL de qualquer responsabilidade por acidentes e ou mordeduras que possam ocorrer com ambos, lembrando que a empresa deve sempre zelar pelo bem estar de todos os animais com monitoramento, enquanto o mesmo permanecer em suas instalações.

Clausula 7ª - Vigência. Parágrafo único.

O presente contrato passa a vigorar a partir da data de assinatura até o final da hospedagem e/ou término do pacote de Daycare do animal com a devida entrega ao proprietário.

Clausula 8ª Regras de entrada e saída do Animal.

- O Daycare Integral compreende no seguinte horário: das 07:30 as 18:30 horas (diariamente), com tolerância de ate 30 minutos, devendo obedecer os critérios de entrada e saída, disposto abaixo: A entrada do Animal deverá ocorrer sempre entre 07:30h e 18:00 horas. Caso ultrapasse esse horário o proprietário deverá avisar sempre que possível e fica desde já ciente que será cobrado R$10 a 1ª hora (até as 20h) e R$5 pelas horas subsequentes, respeitando o limite de retirada de até 2 horas adicionais (máximo 21h), caso exceda esse limite deverá o animal permanecer em hotel e o proprietário arcará com o valor da(s) diária)(s) de hotel adicional até a sua efetiva retirada (a partir das 07:30h do dia seguinte) e com todas as despesas de refeição e outros que o cãozinho possa precisar (medicação, tapete higiênico e etc). - O Daycare meio período compreende no seguinte horário: das 07:30 as 12:00 (matutino) ou das 14h as 18:30 horas (vespertino) (diariamente), com tolerância de até 30 minutos, devendo obedecer os critérios de entrada e saída, disposto abaixo: A entrada do animal deverá ocorrer sempre entre 07:30h e 11:30h (matutino) ou das 14h as 18h. Caso ultrapasse esse horário o proprietário deverá avisar sempre que possível e fica desde já ciente que será cobrado R$10 a 1ª hora (após as 13h) (matutino) e até as 20h (vespertino) e R$5 pelas horas subsequentes, respeitando o limite de retirada de até 2 horas adicionais para o período vespertino (máximo 21h), caso exceda esse limite deverá o animal permanecer no hotel até a manhã seguinte e o proprietário arcará com o valor da(s) diária)(s) de hotel adicional até a sua efetiva retirada (a partir das 07:30h do dia seguinte) e com todas as despesas de refeição e outras que o cãozinho possa precisar (medicação, tapete higiênico e etc).

Clausula 9ª Direito de imagem –

Paragrafo 1º. O CONTRATANTE compreende e aceita que o sistema de transmissão de imagens via internet pode ficar fora do ar por até várias horas, ou dias, ou mesmo indisponível. Interrupções podem ocorrer em caso de problemas nas câmeras ou na conexão à internet do CONTRATADO. O CONTRATADO está sujeito a problemas na

(5)

qualidade do serviço adquirido de banda larga, alheios a sua vontade. Pode ocorrer interrupção do fornecimento desse serviço ao CONTRATADO por problemas da operadora (indisponibilidade de portas, falta temporária do serviço no local do empreendimento, instabilidade na rede, velocidade insuficiente para transmissão de dados, pausas de manutenção, danos na rede, entre outros), afetando os servidores responsáveis pela transmissão ou os servidores que hospedam o site do CONTRATADO. Não haverá qualquer tipo de redução nos valores dos produtos e serviços adquiridos pelo CONTRATANTE em caso de indisponibilidade das imagens. Paragrafo 2º. O CONTRATANTE compreende e aceita que qualquer imagem gerada por câmeras, ou por máquinas fotográficas, poderá ser usada pelo CONTRATADO. Dessa forma, o CONTRATANTE autoriza a captação, fixação e utilização de sua imagem ou do cão de sua propriedade hospedado com o CONTRATADO, autorizando esse a utilizar tais imagens no Brasil e exterior, para fins comerciais, através de todos e quaisquer meios de comunicação, limitando-se a televisão aberta e por assinatura, internet (blogs, facebook e sites) e mídia impressa. O CONTRATANTE declara, em caráter irrevogável e irretratável, estar ciente e de acordo com o uso comercial, direto e indireto, de sua imagem e de seu pet.

Clausula 10º: Cancelamento de Contrato: O contratante poderá cancelar o contrato a qualquer momento, com antecedência de 30 dias da data do próximo vencimento, tendo o direito de resgatar 50% do valor das mensalidades que ainda não foram utilizadas, tendo o contratado um prazo de ate 3 dias uteis para tal devolução do montante, para tal, o contratante deve realizar um aviso por escrito (via e-mail) comunicando a decisão. Em caso de comprovada agressividade, risco de ferimentos aos colaboradores e hóspedes, tentativa de fuga ou dano ao patrimônio do hotel, os cães serão devolvidos sem a devolução das diárias já pagas e após o ressarcimento aos possíveis danos ao patrimônio do hotel.

Foro Para qualquer divergência entre as partes fica eleito o Foro Central desta Capital do Estado de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja. E por estarem justos e contratados,

Jundiaí , Sp, _____ de ___________________ de 20____

___________________________ _________________________ CONTRATANTE CONTRATADO

Referências

Documentos relacionados

Para entender o supermercado como possível espaço de exercício cidadão, ainda, é importante retomar alguns pontos tratados anteriormente: (a) as compras entendidas como

Estaca de concreto moldada in loco, executada mediante a introdução no terreno, por rotação, de um trado helicoidal contínuo. A injeção de concreto é feita pela haste

Frente ao exposto, este trabalho teve por objetivo avaliar discentes da disciplina de Matemática Discreta nos conteúdos de lógica formal, teoria dos conjuntos e

Promovido pelo Sindifisco Nacio- nal em parceria com o Mosap (Mo- vimento Nacional de Aposentados e Pensionistas), o Encontro ocorreu no dia 20 de março, data em que também

(grifos nossos). b) Em observância ao princípio da impessoalidade, a Administração não pode atuar com vistas a prejudicar ou beneficiar pessoas determinadas, vez que é

E ele funciona como um elo entre o time e os torcedores, com calçada da fama, uma série de brincadeiras para crianças e até área para pegar autógrafos dos jogadores.. O local

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

QUANDO TIVER BANHEIRA LIGADA À CAIXA SIFONADA É CONVENIENTE ADOTAR A SAÍDA DA CAIXA SIFONADA COM DIÂMTRO DE 75 mm, PARA EVITAR O TRANSBORDAMENTO DA ESPUMA FORMADA DENTRO DA