• Nenhum resultado encontrado

Epoch ESSENTIAL OILS. DIFUSÃO Em equilíbrio com os seus sentidos DESCRIÇÃO DO SISTEMA PÚBLICO-ALVO. Tamanho: 15 ml

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Epoch ESSENTIAL OILS. DIFUSÃO Em equilíbrio com os seus sentidos DESCRIÇÃO DO SISTEMA PÚBLICO-ALVO. Tamanho: 15 ml"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

1

Epoch®

ESSENTIAL OILS

DIFUSÃO

Em equilíbrio com os seus sentidos

Tamanho:

15 ml

DESCRIÇÃO DO SISTEMA

O nosso estilo de vida moderno pode prejudicar a nossa ligação significativa com o mundo, deixando-nos por isso desequilibrados. Hoje em dia, muitas pessoas procuram ativamente redescobrir formas naturais e experimentais para viver melhor. Para além da rotina diária, desejamos ligações mais significativas com as pessoas, com as culturas e com o mundo que nos rodeia.

A Nu Skin® oferece os Epoch® Essential Oils: soluções etnobotânicas que melhoram a interação humana e criam experiências sensoriais no seu mundo. Os Epoch® Essential Oils não contêm apenas perfume, eles dão também qualidade à sua vida. Use o que melhor se adapta às suas necessidades, um óleo essencial único ou uma mistura. Todos eles fornecem uma variedade de aromas expressivos, que podem ser utilizados com qualquer rotina ou ocasião.

Os óleos essenciais são obtidos a partir de plantas e contêm aromas voláteis, que lhes dão o seu aroma característico. São extraídos das plantas por destilação a vapor ou por pressão (pressionando as cascas). Para obter estes óleos, a Nu Skin® está empenhada em manter um controlo de qualidade rigoroso em todas as fases de desenvolvimento do produto. Este processo é denominado Processo de Qualidade 6S, e é utilizado para produzir os Epoch® Essential Oils. Além disso, a Nu Skin® colaborou com um dos etnobotânicos mais reconhecidos do mundo, o dr. Paul Cox, que estudou o uso de plantas pelas culturas indígenas e procura formas de usar este conhecimento no nosso estilo de vida moderno.

PÚBLICO-ALVO

Adultos que procuram:

 Soluções naturais para melhorar o seu estilo de vida moderno e o seu ambiente.  Experimentar um produto excelente.

 Soluções etnobotânicas que aumentam as interações humanas e que criam experiências sensoriais com o seu mundo.

 Uma forma de retribuir com os Epoch® Essential Oils. No âmbito da missão da empresa para melhorar vidas, a Nu Skin® doa 0,25 dólares de cada venda de Epoch® Essential Oil à Nu Skin® Force for Good Foundation.

   

(2)

DESCRIÇÃO DO PRODUTO ÓLEOS SIMPLES

EPOCH® LEMON – é destilado da casca do Citrus limon. O limão era muito apreciado no Egito e na Síria devido às suas muitas virtudes. O fruto do limão cedo se tornou popular entre os povos da Ásia e da Arábia. Tal como a casca do limão, Epoch® Lemon é vibrante e leve e dá-lhe uma sensação de frescura tonificante que irá surpreender e deliciar seus sentidos. Epoch® Lemon também pode ser utilizado para eliminar os odores não desejados, para uma verdadeira sensação de jardim fresco.

 

Perfeito para:

- Dar à sua cozinha ou arrecadação um aroma fresco

- Criar um ambiente fresco nas zonas de tratamento de roupas

EPOCH® LAVENDER – é obtido por destilação a vapor dos rebentos da Lavendula angustifolia. Muitas culturas usavam a alfazema, ou alfazema, como uma forma relaxante de aromaterapia e atualmente é usada como ingrediente básico em muitas fragrâncias. O aroma floral natural do Epoch® Essential Oil Lavender proporciona uma sensação de tranquilidade. Escute os seus sentidos e desfrute de um momento relaxante, mesmo nos dias mais movimentados com Epoch® Lavender.

Perfeito para:

- Após um dia stressante quando sente necessidade de se acalmar

- Antes de dormir para conseguir uma sensação de tranquilidade

- Um dia reservado só para si, quando deseja tratar de si mesmo

 

EPOCH® PEPPERMINT – é obtido por destilação a vapor das partes aéreas e frescas da flor da planta Mentha

piperita. Os índios americanos Cherokee e Mohegan usavam a hortelã-pimenta devido às suas muitas propriedades.

Mergulhe no aroma refrescante e acentuado do Epoch® Essential Oil Peppermint que lhe proporcionará uma sensação estimulante, ao mesmo tempo que cria uma sensação refrescante e positiva.

 

Perfeito para:

- Quando necessita de um impulso, enquanto estuda ou durante uma sessão de brainstorm ou de trabalho ativo

- Quando praticar exercícios em casa

ÓLEOS ESSENCIAIS MISTOS

EPOCH® HARMONY – mistura de canela e cravinho

O óleo de (casca de) canela é obtido por destilação a vapor a partir do córtex do Cinnamomum. O óleo essencial de cravinho é obtido por destilação a vapor a partir dos botões de flores secas de Syzygium aromaticum. A canela e o cravinho eram utilizados nas cortes imperiais da China e do Japão como incenso para transmitir uma sensação de limpeza. Epoch® Harmony é uma mistura forte de canela e cravinho. Graças aos seus fortes aromas, Epoch® Harmony é uma ótima combinação de fragrâncias que transmitem uma sensação calorosa e acolhedora.

Perfeito para:

- Dar à sua casa uma sensação acolhedora e segura

- Receber convidados de forma calorosa  

EPOCH® CHILL – Mistura de eucalipto e pinho

O óleo de eucalipto é obtido por destilação a vapor e retificação das folhas frescas ou ramos terminais frescos de várias espécies de eucalipto, Eucalyptus globulus. O óleo de pinho é extraído por destilação a vapor dos ramos e

(3)

3

botões ou agulhas de Abies sibirica. Tradicionalmente, os povos da Austrália usavam o eucalipto para os auxiliar a respirar facilmente. Os nativos americanos usavam o pinho pelo seu aroma.

Estimule os seus sentidos com Epoch® Chill e desfrute dos maravilhosos aromas de uma floresta de pinheiro e eucalipto após uma chuva regeneradora. O aroma forte de Epoch® Chill deve-se ao eucaliptol, um produto químico naturalmente formado pelas plantas. O eucaliptol tem um aroma semelhante à cânfora fresca, que proporciona uma sensação de frescura de respiração fácil.

 

Perfeito para:

- Sensação de fácil respiração durante a prática de ioga ou de exercícios de alongamento

- Quando sai da sauna ou do banho turco para aumentar a sensação de respiração fácil

EPOCH® SUNSHINE – Mistura de menta e citrinos

Os óleos cítricos de Epoch® Sunshine, (toranja, lima, laranja sanguínea e tangerina) são prensados a frio a partir de Citrus spp., limão, laranja e tangerina. O óleo de menta é obtido por destilação a vapor das partes aéreas e frescas da flor da menta de jardim, Mentha viridis. Os espanhóis trouxeram os citrinos para a Florida no início do século XVII. Desfrute do aroma de Epoch® Sunshine, uma mistura equilibrada de óleos essenciais de citrinos e menta. Tente identificar as notas subtis de uva fresca, tangerina, limão e da fruta mediterrânea bergamota. Esta mistura exótica de óleos essenciais vai fazer com que se senta revigorado, uma forma perfeita de começar o seu dia.  

Perfeito para:

- Quando sente o tédio das manhãs de segunda-feira

- Procura uma sensação de verão o ano inteiro

EPOCH® PEACE – Mistura de alfazema e bergamota

O óleo de alfazema é obtido por destilação a vapor das pontas dos botões da Lavendula angustifolia, e o óleo de bergamota é obtido por raspagem e prensagem a frio da casca de Aurantium bergamia. Os povos árabes colocavam folhas frescas e flores de alfazema na cabeça e esfregavam alfazema na testa para conseguirem uma sensação de bem-estar. No sul de Itália, a bergamota foi usada durante muito tempo como perfume. Acalme a sua mente e espírito com Epoch® Peace, uma mistura de alfazema, bergamota, e outros óleos essenciais equilibrantes. Epoch® Peace dar-lhe-á uma sensação de paz, tudo o que precisa para recuperar o seu equilíbrio. Leve esta mistura de óleo essencial consigo para onde quer que a sua vida agitada o levar.

Perfeito para:

- Quando procura um momento espiritual para purificar a mente e a alma

- Quando faz meditação

 

UTILIZAÇÃO DO PRODUTO

Os Epoch® Essential Oils foram formulados para uso aromático. Desfrute da difusão dos óleos no ar usando os Epoch® Diffusers. Tanto o Epoch® Diffuser como a Epoch® Aromatic Stone difundem os óleos essenciais a frio, que é a melhor forma de manter todas as vantagens das propriedades dos óleos. Epoch® Peace também pode ser usado para uso cosmético depois de ser diluído com Epoch® Topical Blending Oil (aplicação tópica). Para mais informações, consulte a Página de Informação de Produto “Epoch® Essential Oils Topical”.

 

   

   

(4)

   

PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA

Os óleos essenciais são altamente concentrados. É importante respeitar a dose indicada, uso e tomar precauções específicas;

 Manter fora do alcance das crianças.

 Ao usar os Epoch® Essential Oils, siga sempre as instruções do produto recomendadas pela Nu Skin®.

 Nunca use maior quantidade do produto puro do que a recomendada.

 Interrompa a utilização se sentir qualquer irritação ou reação e consulte um médico se necessário.

 Não deixe que os Epoch® Essential Oils entrem em contacto direto com a pele.

 Não deixe que os Epoch® Essential Oils entrem em contacto direto ou indireto com os olhos.

 Leia cuidadosamente as recomendações de prudência, perigos e outras informações de segurança no rótulo e embalagem.

 Armazene os Epoch® Essential Oils no frasco bem fechado, sem contacto com o ar e luz.

QUESTÕES FREQUENTES

Posso usar óleos essenciais durante a gravidez ou amamentação?

Consulte um profissional de saúde antes de usar óleos essenciais durante a gravidez ou amamentação. Posso usar óleos essenciais junto de crianças?

As crianças são particularmente sensíveis aos óleos essenciais. Consulte um profissional de saúde antes de usar óleos essenciais perto de crianças. 

Posso ingerir os Epoch® Essential Oils?

Os Epoch® Essential Oils não são suplementos nutricionais e destinam-se apenas a uso aromático. Não ingira os Epoch® Diffuser:

O Epoch® Diffuser ultrassónico vibra para vaporizar água e o óleo essencial numa névoa ultrafina. Os óleos essenciais transformarão o seu ambiente num oásis envolvente à sua escolha. A sua forma adaptável e tamanho pequeno permitem que se adapte perfeita e facilmente em qualquer divisão da sua casa. Tudo o que precisa fazer é ligar o seu Epoch® Diffuser a uma tomada elétrica, adicionar água desionizada e 3 a 6 gotas de Epoch® Essential Oils. Consulte o manual de instruções do difusor para instruções mais detalhadas.

Dimensões: Ø 13.6 x H 14 cm

 

Epoch® Aromatic Stone:

Desfrute dos seus Epoch® Essential Oils favoritos onde quer que se encontre e sempre que quiser, de forma natural. Basta deitar 5 gotas de óleo essencial diretamente na pedra e esta difunde o aroma naturalmente pelo ar. A caixa compacta da pedra torna-a fácil e discreta de usar, por exemplo, no carro, sobre a secretária, na mesa-de-cabeceira ou na mala.

(5)

5 INGREDIENTES

Epoch® Lemon Essential Oil

Citrus Limon Peel Oil, Limonene, Citral. Epoch® Lavender Essential Oil

Lavandula Angustifolia Oil, Linalool, Limonene. Epoch® Peppermint Essential Oil

Mentha Piperita Oil, Limonene. Epoch® Harmony Essential Oil Blend

Cinnamomum Zeylanicum Bark Oil, Eugenia Caryophyllus Leaf Oil, Cinnamal, Limonene, Eugenol, Linalool. Epoch® Chill Essential Oil Blend

Eucalyptus Globulus Leaf Oil, Limonene, Citral. Epoch® Sunshine Essential Oil Blend

Citrus Grandis Peel Oil, Limonene, Linalool, Citral.

Epoch® Peace Essential Oil Blend (para uso com difusor)

Citrus Aurantium Bergamia Fruit Oil, Eucalyptus Radiata Flower/Leaf/Stem Oil, Limonene, Linalool, Eugenol, Farnesol.                                              

(6)

Lista de Epoch® Essential Oils

 

 

Óleo Aspeto Benefícios Utilização 1 Utilização 2

Epoch® Essential Oil Lemon

 

Uma sensação de frescura tonificante que irá surpreender e deliciar seus sentidos. Elimina os

odores, para uma verdadeira sensação de

jardim fresco. 

Difusão

Epoch® Essential Oil Lavender

 

Oferece uma sensação de tranquilidade. Escute

os seus sentidos e desfrute de um momento relaxante.  

Difusão

Epoch® Essential Oil Peppermint

 

Proporciona uma sensação estimulante, que cria uma sensação refrescante e positiva ao longo de todo o

dia. 

Difusão

Epoch® Harmony Essential Oil Blend

 

 

Para uma sensação calorosa e acolhedora. 

Difusão

Epoch® Chill Essential Oil Blend

 

Proporciona uma sensação de frescura

de respiração fácil. 

(7)

7

Epoch® Sunshine Essential Oil Blend

 

Faz com que se sinta revigorado, uma forma

perfeita de começar o seu dia. 

Difusão

Epoch® Peace Essential Oil Blend

 

Dá-lhe uma sensação de paz, tudo o que precisa para recuperar

o seu equilíbrio.  Difusão Aplicação tópica Para mais informações, consulte a Página de Informação de Produto “Epoch® Essential Oils Topical”.     _ E p o ch ssen tial Oil s D if fu si ion _W EB _ P T_EMEA _1601_ IN T © 20 16 N S E P ro d u ct s, In c.

Este documento destina-se ao uso do pessoal da Nu Skin Enterprises EMEA e dos seus distribuidores independentes. Não se destina por isso à circulação pública.

Referências

Documentos relacionados

para competição, é possível saber quando duas espécies podem ou não coexistir e. quando uma espécie é competitivamente superior a outra levando-la ã

Luiz é graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Apoio à Decisão e Engenharia de Produção com ênfase em Elétrica pela PUC/RJ e possui Mestrado em Finanças e

Na interface web da funcionalidade agenda, o profissional pode visualizar as tarefas incluídas pelo paciente Figura 20 como, por exemplo, aferir peso, pressão arterial,

A pesquisa teve como objetivo analisar, com base nos indicadores de rentabilidade da análise de investimento, a viabilidade econômica do processo de recuperação de

Data limite para as Coordenações de Cursos Superiores encaminharem à CORAE os processos de Colação de Grau, Atas de Apresentação do TCC, Termo de Aprovação, convalidação de

gerontocídio indefensável.. no Brasil é uma das piores do mundo, não há previsão de queda na curva de casos e mortes, e o Governo Federal segue promovendo desinformação e

com os n ovos Planos de Urbanização de Alfama e Castelo, da Mouraria, da Madragoa, e do Bairro Alto, aprese ntado s a discussão pública. Se por um lado se def ende, no

A proposta é desenvolver um processo de Educação Ambiental através desses Clubes utilizando kits para o controle da qualidade da água que possibilitam o desenvolvimento de