• Nenhum resultado encontrado

your needs. our solutions.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "your needs. our solutions."

Copied!
21
0
0

Texto

(1)
(2)

YONOS

A Yonos acredita que a vida no dia-a-dia deve ser simples, segura e divertida. Por isso esforçamo-nos por colocar soluções inovadoras ao serviço de todos nós. A Yonos tem no seu portfolio os produtos da HAI proporcionando segurança, conforto, entretenimento e utilidade para instalações domésticas e empresariais. As calhas Mainline permitem ter tomadas eléctricas em qualquer sitio da casa ou do escritório. Mudar é só rodar e posicionar na nova posição!

Com os produtos Powerline basta colocar numa tomada para disponibilizar internet , tanto por cabo como wireless.

Com a gama Wireslim, pode ter vários tipos de cabos que são substituídos por uma fina fita que mantendo as funcionalidades daqueles ultrapassa os aspetos inestéticos dos mesmos.

Os produtos da Premier Mounts oferecem todo o tipo de suportes para ecrã planos, projetores , i-pads, tanto para casa como para negócios.

(3)

your needs. our solutions.

domótica segurança 4 domótica gestão de energia 6 domótica entretenimento 8 domótica interfaces 10 mainline 12

(4)

Domótica

Segurança

Garanta uma casa segura

A pensar na proteção da sua família e também dos seus bens, dispomos de um conjunto alargado de soluções ao nível da segurança.

Com recurso a diversos tipos de sensores com ou sem fio, os controladores Omni da HAI fornecem protecção comprovada, permitindo detectar intrusão, fumo, incêndio, monóxido de carbono, água e outros perigos.

Pode também aceder às suas imagens em qualquer lugar do mundo, o que lhe permite entre outras coisas, vigiar os animais de estimação, a baby-sitter, ou quem está na porta da frente. Tem sem dúvida uma maior tranquilidade na sua vida.

Em termos de acessos, pode usar tanto um cartão de controle de acesso do tamanho de um cartão de crédito, ou em alternativa um teclado de controle de acesso, estanto em ambos os casos ligados a todo o seu sistema de segurança.

(5)

Domótica

Segurança

Grave vídeo com base na hora, acontecimento, ou movimento. Aceda ao

vídeo e visualize a vigilância em ecrã total

ou conforme lhe seja mais conveniente.

Tanto as câmaras IP como analógicas podem

ser visualizadas nos touchscreens HAI OmniTouch, na internet,

ou no seu smartphone.

Numa emergência, os sistemas do tipo HAI Omni podem comunicar com uma estação central de monitorização e fornecer alarmes de voz até oito números de telefone.

Com o Centro de Comunicação Móvel Duas Vias HAI é usada uma rede móvel para comunicar com o sistema de monitorização central.

Com a alta segurança HAI, codificada digitalmente, o leitor de cartão de proximidade liga ao sistema de controle doméstico HAI para gerir o portão e a porta de acesso.

Uma vez que cada cartão ou código estão ligados a um utilizador específico, podem ser personalizadas todas as acções para cada utilizador individual.

(6)

Domótica

Gestão de Energia

Mantenha o seu conforto enquanto poupa energia

Controlando a temperatura e a iluminação com base na hora do dia ou na ocupação, os produtos HAI podem reduzir os custos de energia. Os sistemas de controle doméstico HAI oferecem um controle conveniente para a gestão de energia com touchscreens, internet, ou telefones com internet.

A iluminação da sua casa pode ser controlada através de programação, detecção de movimento, aberturas de porta, amanhecer, anoitecer, activação de alarme, e outros. Basta tocar num botão para acender ou apagar cada lâmpada numa sala ou em toda a sua casa. Podem também ser personalizadas cenários nas salas para uma tarde romântica ou um encontro social, com teclados de interruptor de luz personalizados gravados a laser.

(7)

Domótica

Gestão de Energia

Sabia que 55% do uso doméstico de energia é gasto no aquecimento e no arrefecimento e 15% para a iluminação?

Os sistemas HAI podem configurar automaticamente as lâmpadas para funcionarem a 90% de intensidade, poupando o seu dinheiro sempre que a lâmpada é acesa.

O controle de iluminação permite usufruir melhor da sua casa e contribui para poupar na sua conta de electricidade, podendo mesmo ser introduzido em casas já existentes sem ser necessário adicionar uma nova ligação.

Ser o anfitrião de um jantar especial? Configurar facilmente a iluminação para realçar os pontos de interesse como, por exemplo, obras de arte ou móveis. Limitar as áreas de convívio através da iluminação somente das salas ou espaços para o efeito. E quando os convidados se despede, premir um botão para terminar a sua noite.

O termostato Omnistat2 configura o padrão de aquecimento ou arrefecimento da sua casa para uma máxima eficiência e conforto. Os Módulos de Controlle de Carga HAI controlam o uso de energia com cargas de potência elevada como bombas de piscina, e aquecedores de água eléctricos. São fornecidos outros controles através dos sensores de humidade e temperatura para sotãos, garagens, estufas, caves, adegas, refrigeradores, piscinas e spas.

(8)

Domótica

Entretenimento

Desfrute do grande jogo por todo o espaço da sua casa, ou

escolha músicas diferentes para salas ou áreas distintas

Com recurso a um ecrã táctil da HAI ou através do seu iPad, controle as funções de automação do seu Home Theater e da sua casa.

De forma simples partilhe a sua música favorita em cada uma das zonas da sua casa, sem que seja necessário recorrer a componentes especiais caros.

(9)

Domótica

Entretenimento

Sem limitações, pode obter um controle total de todos os sistemas AV através de um interface.

Funções automatizadas adicionais podem ser integradas para um controle ambiental completo.

Usar um botão num ecrã táctil para fechar as cortinas/persianas, baixar um ecrã, e ligar o

equipamento de vídeo apropriado. Ajustar automaticamente as luzes e definir a temperatura da sala para uma experiência perfeita de Theater.

O Gateway de música HAI fornece um controle visual total da sua colecção áudio, completo com metadata e informação de artista e álbum. Com o HiFi2 da HAI partilhe a sua música em toda a sua casa. O sistema de áudio pode ser controlado sem fios através do controle remoto, touchsreen sem fios, ou telemóvel para maior conveniência.

Os Módulos de Entrada Remota exclusivos da HAI permitem que você ligue facilmente outras fontes que já possui. Não são necessárias prateleiras de áudio ou componentes especiais. Enquanto a mãe ouve um Jazz relaxante no rádio, o pai pode seguir o jogo no exterior enquanto prepara o churrasco. Entretanto os miúdos podem estar a ouvir um rock bem mexido no andar de cima.

(10)

Domótica

Interfaces

Facilidade e Controle

Existem múltiplas opções para controlar, quer esteja em casa ou ausente. Verificar e ajustar iluminação, temperatura, segurança, áudio, e outros a partir de um dos interfaces HAI de ecrã táctil, fáceis de usar e portáreis.

Escolhendo software HAI – incluiendo aplicativos para iPhone, iPad e Android – pode fazer alterações ao estado da sua casa praticamente de qualquer lugar do mundo.

(11)

Domótica

Interfaces

Snap-Link

Ajustar rapidamente e verificar as luzes, temperatura, câmeras web, segurança e muito mais em movimento! Ligar a Snap-Link USB a qualquer computador com Windows e esta comunicará directamente através da porta segura Ethernet do seu sistema HAI em casa. Não é necessário um computador no local.

Controle Doméstico para Windows Media Center

Este software corre num computador com Windows Media Center para controlar a iluminação, temperaturas, e segurança através da sua TV com um único controle remoto. Estas alterações são tão fáceis como mudar de canal!

Os sistemas HAI são fáceis de entender e de operar, razão porque são Automation Simplified ®. As crieanças podem aprender e compreender as

funções básicas deste sistema. Como muitos produtos operam sem fios, a instalação em casas já

(12)

Mainline

(13)

Mainline

(14)

Mainline

(15)

Mainline

(16)

Mainline

(17)

Mainline

(18)

Mainline

(19)

Mainline

(20)

Mainline

(21)

YONOS

Rua do IDIT – Espargo

4520-102 Santa Maria da Feira

Portugal

40° 56 19.82 N

8° 34 48.82 W

T. +351 256 303 312

F. +351 256 336 315

yonos@yonos.pt

www.yonos.pt

Referências

Documentos relacionados

Logo, o fluido em questão é o ar em fluxo de escoa- mento no regime turbulento, com velocidade de 58 m/s, sobre as placas solares fotovoltaicas e em seu gabinete, conforme Figura

A usinagem a seco se apresenta como a melhor alternativa para resolver os problemas causados pelos fluidos de corte, porém a usinagem a seco não consiste em simplesmente

Durante a atualização para o BlackBerry Enterprise Server 5.0 SP4 MR7, o Instalador da Versão de Manutenção do BlackBerry Enterprise Server não solicita sua confirmação para

nas declarações de ALEXANDRE ROMANO, em acordo de colaboração premiada homologado pelo Supremo Tribunal Federal (por conter partes relacionadas a pessoas

O aconselhamento sobre o tema e aspectos motivacionais (redução do estress/ ansiedade, condicionamento físico, saúde, prevenção de doenças, qualidade de vida, entre outros) para

Após a publicação do resultado final deste Processo Seletivo Simplificado, conforme necessidade administrativa, disponibilidade orçamentária e respeitada a validade do

SPITALUL CLINIC JUDETEAN DE URGENTE APROBAT

Exceto quando restando em jogo apenas a tacadeira e as bolas 6 e 7, é penalizada como falta técnica, com pena variável, a situação de sinuca que, ainda que