• Nenhum resultado encontrado

Eu não vou ai ao Porto/S. Mamede da Infesta de propósito, mas quando for levo a ps2 avariada e vou reclamar presencialmente na loja.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Eu não vou ai ao Porto/S. Mamede da Infesta de propósito, mas quando for levo a ps2 avariada e vou reclamar presencialmente na loja."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Data: 19/03/2014 [01:33:22] De: Vítor Carvalho

Para: GameCenter Multimédia <info@gamecenter.com.pt>

Assunto: Re: Reclamação, venda online de produto defeituoso

Sr. Eduardo Alves,

Entao quer dizer que a ps2 fat que me vendeu avariada, isto é, com o módulo da lente

"aldrabado"/danificado, com o módulo dualshock danificado e com um comando partido tem 15 dias de garantia.

Visto que a gamecenter é uma loja, que ainda para mais faz comércio electrónico, acho que devia de se informar melhor sobre a respectiva lei do consumidor. A sua afirmação é contrária á lei do consumidor. Eu sinceramente nem reclamo muito do comando partido que tiveram a amabilidade de me enviar. Pressuponho que mo enviaram para encher apenas a caixa, quando olhei melhor para ele, no passado domingo, constatei que não passava de lixo.

O grave é mesmo o estado da ps2 fat. Se diz que o produto foi testado por profissionais é mais grave ainda, sabem certamente que o leitor de dvd's encrava ao fim de algum tempo de utilização e que o dualshock está também avariado.

Se a ps2 foi testada pela gamecenter sabem certamente que foi vendida avariada! Não aceitam a devolução porque não são honestos e têm sobretudo má fé.

Eu não gosto de adjectivar as pessoas, mas dado o ocurrido, a gamecenter "limpou-me" €54.99 por uma ps2 fat usada que não funciona. ainda tem o descaramento de me dizer que só tinha 15 dias (periodo de garantia oferecido pela gamecenter) para reclamar e que esta foi testada por profissionais.

No meio disto tudo o mais triste é que já comprei tanta coisa de jogos por comércio electrónico a lojas como a prameta, powergames e gamestation x e sempre tudo 5 estrelas!

Acrescento, já troquei/comprei tantas coisas através da olx, miau e custojusto e sempre tudo correu bem. A primeira vez que vos faço uma compra, vendem me uma ps2 avariada.

Eu nem refiro os aspectos da lei do consumidor nem a vossa garantia contrária e mediocre de 15 dias. eu queria mesmo era que não me tivessem vendido a ps2 avariada...

Os 54.99€ que tem da ps2 avariada que me vendeu de certeza que não lhe vão reluzir muito, a mim fazem-me falta porque já os gastei e ainda não tenho a ps2. Se tivesse comprado a ps2 no olx de certeza que era mais barata e vinha em melhor estado, também de certeza que o negócio não podia ter corrido pior! Eu não vou ai ao Porto/S. Mamede da Infesta de propósito, mas quando for levo a ps2 avariada e vou reclamar presencialmente na loja.

Cumprimentos Vítor Carvalho

Citando GameCenter Multimédia <info@gamecenter.com.pt>:

Boa noite .

Obrigado por nos ter contactado, em resposta a sua questão informamos que todos os artigos usados comercializados na nossa loja são testados por profissionais .

(2)

Informamos também que damos uma garantia de 15 dias , se durante este período verificar qualquer anomalia ou não estiver satisfeito pode devolver o produto.

É imprescindível que devolva o produto com tudo que o acompanha, incluindo a factura e embalagem não danificada.

No entanto o período de garantia expirou , pelo que não podemos aceitar a sua devolução. Sem outro assunto de momento e antecipadamente grato pela atenção dispensada, apresento os meus cumprimentos.

Poderá consultar mais no nosso site :

http://www.gamecenter.com.pt/devolucoes-pm-7.html Atentamente Eduardo Alves Departamento Comercial www.gamecenter.com.pt GameCenter Multimédia Compra-Venda-Troca-Reparações Videojogos-Consolas -Informática-Telecomunicações Rua Godinho Faria ,160

4465-149 S.Mamede de Infesta Tel.229012976 Telm.919475353 E-Mail: info@gamecenter.com.pt Skype:gamecenterportugal

http://www.facebook.com/GameCenterMultimedia

De: Vítor Carvalho

Enviada: segunda-feira, 17 de Março de 2014 15:51 Para: info; vitor.s.carvalho

Assunto: Reclamação, venda online de produto defeituoso

Exmo. Sr. Eduardo Alves.

comprei-vos recentemente uma ps2 fat usada, encomenda nº170.

Paguei adiantado por transferência bancária como ato de boa fé. Só me enviaram a encomenda depois da confirmação do pagamento e confirmo que recebi conforme acordado.

(3)

também não recebi fartura. Mas que não exista o equivoco que seja isto o problema, é só para explicar que não tenho fatura porque ela não foi entregue.

O problema é que me enviaram uma ps2 fat avariada.

A encomenda vinha bastante mal acondicionada, contudo chegou inteira, mais por mérito da transportadora Nacex do que vosso. O problema era mesmo dentro da caixa, tudo a granel e sem acondicionamento suficiente. Isto é apenas um pequeno reparo, de certeza que nada se danificou na viagem, porque não havia indícios disso.

Quando abri a embalagem continha,

- 1 ps2 fat com o selo garantia sony quebrado (que apenas indica que a ps2 já foi aberta); - 1 comando não oficial bastante velho e danificado, passo a descrever, o comando está partido numa zona de um parafuso de aperto, isto é, nem sequer já existe essa zona de aperto do parafuso. Os srs. da Gamecenter sabem disso, pois não foi mais ninguém que enviou o comando.

- um comando de ligação áudio; - um cabo de alimentação.

As seguintes avarias da ps2, que certamente os Srs. da Gamecenter conhecem,

A ps2 apresenta uma avaria no leitor de cd's/dvd's, após 10/15 mins de funcionamento o dvd encrava e faz um barulho enorme. Faz isso em pelos menos 3 jogos ps2 que tenho e que estão em perfeitas condições.

O dualshock (vibração) da ps2 não funciona, tenho vários comandos oficiais (não como o comando/lixo que me enviaram, e que estão a funcionar corretamente noutra ps2 que tenho). O problema está mesmo na ps2 que me venderam. Certamente também conhecem a avaria bem como a sua origem.

A ps2 fat que me venderam não está em conformidade, não é o facto de ser usada, ou funciona ou não funciona!

Paguei a ps2 fat totalmente, 54.99, tenho comprovativo disso e já vos enviei uma cópia.

Comprei a ps2 online (comércio eletrónico), quando recebi a ps2 confiei em vocês! e até parecia que estava tudo mais ou menos apesar do "embrulho", montei, joguei 5 min. e vi que parecia estar tudo mais ou menos.

Infelizmente venderam me foi tudo aldrabado! Este fim de semana era para utilizar um pouco a ps2 comprada a vocês, mas não chegou a passar da pequena fase de testes, ainda me danificava era os jogos que tenho.

Proponho o seguinte,

-Ou me enviam outra ps2 usada, mas em condições, que não seja já um artigo que sirva apenas de enfeite ou mesmo para reciclar. Eu devolvo a avariada que tiveram a gentileza de me vender, possivelmente mando pelos correios apesar de ter de gastar mais dinheiro devido à vossa falta de seriedade.

-Devolvem me o dinheiro (54.99?) e eu devolvo a ps2 avariada, mas têm de me garantir que não a vendem a mais ninguém, envio também pelos CTT.

-Ou caso não decidam ser "homenzinhos", porque até agora apenas me trapacearam, eu pessoalmente resolvo o problema. Desloco-mo às vossas instalações, já vi que têm loja física. Levo o lixo que me venderam para vos entregar novamente e apresento queixa por venda de produto defeituoso. E não pensem que é por eu viver no Seixal e a vossa loja ser em S. Mamede da Infesta que eu vou ficar sossegado com o prejuízo.

Aguardo a vossa resposta, mas não tentem deturpar os factos relatados em cima. Eu sou uma pessoa de palavra e levo este assunto a sério, porque gosto bastante de videojogos e os ?54.99

(4)

que vos paguei pela ps2 avariada foram ganhos com "suor" e de forma honesta! cumprimentos

vítor Carvalho

Mensagem encaminhada de Vítor Carvalho Data: Fri, 21 Feb 2014 16:11:28 +0000

De: Vítor Carvalho <> Assunto: Re: Confirmação de Encomenda

Para: "gamecenter.com.pt" <info@gamecenter.com.pt>

boa tarde,

em anexo segue o comprovativo da transferência bancária para pagamento da ps2 fat usada, encomenda nº170.

cumprimentos vitor carvalho

Citando "gamecenter.com.pt" <info@gamecenter.com.pt>: gamecenter.com.pt

---Encomenda Nº: 170

Factura Detalhada: http://www.gamecenter.com.pt/account_history_info.php? order_id=170

Data de Encomenda: Quinta, 20 Fevereiro de 2014 boa tarde,

gostaria de vos comprar a ps2 fat usada mas num estado impecável.

vou pagar adiantado por transferência bancária como acto de boa fé comercial, espero que os sr. da gamecenter tenham a mesma postura.

Artigos

---1 x Consola Playstation 2 Fat - Usada () = 49.99 ?

---SubTotal: 49.99 ?

Envio em 24 horas (transferência bancaria) (Pagamento por transferência bancaria): 5.00 ?

Total: 54.99 ?

Morada para envio da factura

---vitor carvalho

(5)

Método de Pagamento

---Depósito/Transferência Bancária

Seu pedido será enviado quando confirmado o pagamento. Para agilizar o processo, envie o comprovativo por email:info@gamecenter.com.pt

Dados para depósito\transferência: Eduardo Paulo Pereira Alves Banco: Millennium Bcp

Agência: S.Mamede de Infesta

Conta Corrente: 0033 0000 45373389107 05

Referências

Documentos relacionados

O diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Edvaldo Santana, disse ontem que o atual cenário de turbulências no setor elétrico “está caminhando para

O trabalho utiliza, como base, a proposta de Sandra Ramalho e Oliveira, em seu artigo “Imagem também se lê” (2006) para a leitura de imagens, iniciando pelo escaneamento

Conheço o macho muito bem para comprar a leveza e o sorriso, não quando meus próprios sentidos imortais me deixam ver o peso por trás de seu olhar, não importa a que

Ora, evidentemente isto demanda trabalho, de modo que seja preciso, para apreender a essência de algo, proceder a uma variação eidética que é,

Porém, com o anúncio de que o Ministério da Saúde vai distribuir tablets e smartphones para todos os agentes comunitários e agentes de combate às endemias para que eles

Sem nunca perder de vista as dificuldades his- tóricas salientadas por Scruton, Zakaria responde à questão através da apologia do liberalismo constitucional (não confundir com

De fato, a aplicação das propriedades da regra variável aos estudos lingüísticos além da fonologia não constitui assunto tranqüilo, seja porque a variável passa a ser

Ortega (2009b) sugere que aprendizagem de segunda língua seja entendida como a soma das três metáforas: (1) o ganho de propriedade sobre linguagens e discursos