• Nenhum resultado encontrado

inforabreu Apresentação equipamentos e sistemas LEIRIA BRAGA LISBOA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "inforabreu Apresentação equipamentos e sistemas LEIRIA BRAGA LISBOA"

Copied!
23
0
0

Texto

(1)

Telefone: 244 030 401 Fax: 244 031 136 email: geral@inforabreu.pt www.inforabreu.pt LEIRIA BRAGA LISBOA

infor

abreu

equipamentos e sistemas

Apresentação 2018

www.inforabreu.pt

(2)

www.inforabreu.pt

Quem somos

A Inforabreu é uma empresa especializada em serviços de assistência técnica informática, comercialização de equipamentos e soluções integradas no setor das TI.

Nascemos no inicio de 2016, a partir de um novo projeto da empresa JPM & Abreu, que mantém sólida presença no mercado desde 1994 e uma posição de referência no desenvolvimento de software de gestão escolar.

1994 Final 2015 2016 2018

Foi constituida a JPM & Abreu, Lda

com sede em Leiria.

Estamos focados em encontrar as soluções tecnologicamente mais avançadas e adequadas para os nossos clientes, dispomos de uma grande diversidade de serviços, equipamentos e sistemas integrados no setor das Tecnologias de Informação (TI), sempre pautados pela qualidade.

Segmentação de serviços da empresa JPM & Abreu, Lda para nova empresa. Foi constituida a Inforabreu Lda com sede em Leiria e filiais em Braga e Lisboa. Inforabreu Lda evoluiu para um posicionamento ativo e consolidado no mercado educação.

infor

abreu

equipamentos e sistemas

(3)

www.inforabreu.pt

Onde Estamos

Garantir a satisfação dos nossos clientes é fundamental para o nosso sucesso, desta forma, temos o compromisso de atender às necessidades dos clientes e do mercado, oferecendo produtos e serviços de qualidade diferenciada e em constante processo de inovação. Pretendemos ser reconhecidos como uma equipa de confiança, prestável e eficaz apoiando de forma profissional os nossos clientes.

LISBOA

BRAGA

FILIAL

LEIRIA

SEDE FILIAL

A Nossa Missão

Aliados numa ótica de empreendorismo, inovação e desenvolvimento, temos como objetivos, reforçar as competências da empresa, dinamizar áreas de atividade, procurar melhores soluções e coloca-las em prática.

A Nossa Visão

infor

abreu

equipamentos e sistemas

infor

abreu

(4)

www.inforabreu.pt

Fatores que nos distinguem

COBERTURA NACIONAL

Assistência técnica em todo o país com curto tempo de resposta a partir da sede (LEIRIA) ou filiais no norte (BRAGA) e sul (LISBOA).

RAPIDEZ

Rapidez na prestação dos serviços, na entrega de equipamento e nas respostas aos nossos clientes

COMPLEMENTARIEDADE

No nosso portfólio, oferecemos um vasto conjunto de produtos e serviços, de forma que o cliente possa beneficiar de uma solução chave na mão.

KNOW-HOW

ORGULHAMO-NOS de ter nos nossos quadros colaboradores com mais de 15 anos de experiência que possuem um know-how consistente e credível.

CREDIBILIDADE

Somos uma empresa consolidada e qualificada no mercado, presente em mais de 100 entidades escolares publicas.

infor

abreu

equipamentos e sistemas

infor

abreu

(5)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

www.inforabreu.pt

SERVIÇOS

SERVIÇOS

Cada vez mais preocupados com os nossos clientes,

desenvolvemos um conjunto de serviços essenciais, para a

otimização dos recursos da sua empresa ou organização.

(6)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

www.inforabreu.pt

ESPECIALISTAS EM

SERVIÇOS DE

ASSISTÊNCIA

TÉCNICA INFORMÁTICA

CONTRATOS

ASSISTÊNCIA

TÉCNICA

+100

(7)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

Os nossos serviços

Os nossos serviços estão construídos para responder de forma ágil aos seus desafios de negócio, com equipas altamente especializadas e com procedimentos certificados, desde o desenho, implementação e criação, à administração e suporte, até a formação e validação das suas soluções. Colocamos ao dispor dos nossos clientes vários tipos de serviços e modalidades de assistência técnica informática, associados a uma plataforma de Tecnologias de Informação inovadora, que garantem todas as áreas de intervenção e acompanham o ciclo de vida das soluções e equipamentos.

VENDA DE

EQUIPAMENTO

IMPRESSÃO

DE CARTÕES

SERVIÇOS

CLOUD

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

PRESENCIAL

CENTRO TÉCNICO

DE REPARAÇÃO

FORMAÇÃO E

CONSULTORIA

ASSISTÊNCIA

REMOTA

APOIO

TELEFÓNICO

www.inforabreu.pt

(8)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

www.inforabreu.pt

EFETUAMOS TODO O TIPO DE

CENTRO

TÉCNICO

REPARAÇÕES

INFORMÁTICAS

(9)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

www.inforabreu.pt

VIDEOPROJETORES

COMPUTADORES

PORTÁTEIS

EQUIPAMOS AS SUAS SALAS

FORNECIMENTO

MANUTENÇÃO

(10)

www.inforabreu.pt

PRODUTOS

PRODUTOS

Estamos focados em encontrar as soluções tecnologicamente

mais avançadas e adequadas para os nossos clientes, dispomos

de uma grande diversidade de equipamentos e sistemas

integrados no setor das Tecnologias de Informação (TI).

Cloud

(11)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

SERVIDORES

Fornecemos toda a linha de servidores das melhores marcas a nível mundial, para que possa obter equipamentos de qualidade, seguros e fiáveis. A INFORABREU apresenta-se como um integrador de sistemas capaz de apoiar as empresas na área das infraestruturas informáticas, com um portfólio vasto de soluções de implementação e manutenção em servidores Windows e estruturas virtualizadas.

www.inforabreu.pt

Armazenar os dados de uma empresa é essencial para a segurança e a continuidade da organização. No entanto, a quantidade e tamanho dos milhares de arquivos e dados empresariais podem apresentar diversos obstáculos.

Desta forma, recorremos a soluções de discos de rede (NAS) ou armazenamento partilhado que garantem uma solução segura, escalável e com estabilidade e que permitem efetuar backups de todos os servidores /computadores de uma empresa ou de uma rede de TI.

(12)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

COMPUTADORES E PORTÁTEIS

Fornecemos aos os nossos clientes todo o tipo de desktops, portáteis e workstations das principais marcas a nível mundial.

COMPONENTES E PERIFÉRICOS

www.inforabreu.pt

Comercializamos, instalamos e configuramos componentes e periféricos de todas as marcas, tais como: motherboards, processadores, memórias, fontes de alimentação, discos internos e externos, drives, teclados, colunas, impressoras, etc.

(13)

BACKUP | DISASTER RECOVERY

Para implementar um sistema de backups ou disaster recovery, é fundamental a sua monitorização e uma atuação rápida em caso de falha, para que no menor espaço de tempo o sistema esteja novamente operacional. Estes dois fatores definem os planos de ação e o TI preventivo com os quais trabalhamos com os nossos clientes. Utilizamos os melhores softwares mundiais para gestão de backups.

www.inforabreu.pt

Cloud

NÃO SABE ONDE GUARDAR OS SEUS DADOS?

Nós ajudamos!

GARANTIMOS A INTEGRIDADE DOS DADOS A

COMPANHAMOS E MONITORIZAMOS A

TUAMOS COM RAPIDEZ

Porquê escolher-nos?

NÃO ESPERE ATÉ SER

DEMASIADO TARDE!!!

! BACKUPS!? ERRO!!! FAILURE!!! DADOS!? inforabreu

DEIXE AS PREOCUPAÇÕES

DO NOSSO LADO!!!

infor

abreu

equipamentos e sistemas

(14)

inforabreu

equipamentos e sistemas

REDES E COMUNICAÇÕES

Implementamos redes informáticas estruturadas à medida das necessidades de cada cliente, bem como soluções de Wireless empresarial e Hotspot. Estudamos, propomos e implementamos as soluções adequadas para que seja possível aos nossos clientes, obterem a melhor solução onde a segurança dos dados e da informação é prioritária.

www.inforabreu.pt

ENERGIA

Fornecemos baterias e sistemas de alimentação de energia (UPS), com uma boa relação qualidade-preço, garantindo um funcionamento eficiente e ininterrupto dos seus equipamentos mesmo nos cenários mais críticos de falta de energia.

(15)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

ANTIVÍRUS | FIREWALL | SEGURANÇA

www.inforabreu.pt

CONTROLO DE ACESSOS

Disponibilizamos a todos os nossos clientes as melhores soluções de segurança e protecção contra vírus, malware e spyware. Possuimos as competências e certificações necessárias, que permitem a consultoria e implementação de soluções se segurança, nomeadamente Sistemas de Gestão de Acessos a informação (UNTUNGLE...) cópias de segurança, Firewalls, Antivírus e Centralização de Informação, garantindo o expoente máximo de segurança aos nossos clientes.

Garantimos uma Solução de controlo de acessos e gestão de assiduidade completa. Com as nossas soluções poderá controlar quem acede às suas instalações, de qualquer lugar e em qualquer momento!

(16)

QUIOSQUES MULIMÉDIA

www.inforabreu.pt

COMUNICAÇÃO VISUAL

Comercializamos todo o tipo de soluções de quiosques multimédia de elevada qualidade técnica e design sofisticado. Incorporam sistemas de pagamento, impressão de senhas ou leitor de cartões magnético / RFID (proximidade), quiosques para ipad/tablet pc, entre outros. Desenvolvemos projetos de quiosques multimédia que permitem a personalização parcial ou integral da sua estrutura física.

Podemos destacar outras soluções que constam do nosso porfolio de produtos.

infor

abreu

equipamentos e sistemas Vídeoprojetores e Lâmpadas Sistema de Gestão de Filas Telas de Projecção Mesas Interactivas Mesas Interactivas

(17)

IMPRESSÃO CARTÕES PLÁSTICO | CONSUMÍVEIS

www.inforabreu.pt

Leitores de Cartões RFID e Banda Magnética

Fornecemos e imprimimos cartões plásticos, bem como equipamentos de impressão para produzir de forma acessível os seus próprios cartões plásticos. Disponibilizamos ainda uma ampla gama de acessórios complementares.

Para utilização dos nossos cartões, comercializamos diversas marcas e modelos de Leitores de Proximidade. RFID e banda magnética.

infor

abreu

equipamentos e sistemas

Cartão de Cliente / Fidelização Cartão de Acesso / proximidade Cartão promocional

Cartão de Sócio / membro Crachás de identificação Cartão de visita

(18)

SOFTWARE DIVERSO

www.inforabreu.pt

SOFTWARE ESPECIFICO

Somos parceiros Microsoft, comercializamos todas as linhas de produto educação e empresariais. Comercializamos software dos principais fabricantes, marcas como Adobe, Apple, Corel e Autodesk. Dispomos de software gráfico, entretenimento, operacional, de servidores e sistemas operativos e outros softwares específicos.

Podemos destacar outras soluções que constam do nosso porfolio de produtos.

infor

abreu

equipamentos e sistemas

GESTÃO DE IMPRESSÃO DE DOCUMENTOS

Gestão e monitorização de impressão e cópias. Com o PaperCut você acompanha e controla todo o fluxo de impressões. Saiba exatamente e em tempo real o que está a ser impresso e por quem.

GESTÃO DE FILAS DE ESPERA

Sistema completo que responde a todas as configurações de atendimento, independentemente das áreas de negócio. Não só proporcionamos o serviço através de quiosques multimédia, como através de uma aplicação móvel, que de forma rápida e intuitiva, irá facilitar e otimizar a gestão de atendimento / fila de espera.

(19)

Gestão e Administração Escolar (GIAE/ALUNOS)

É uma solução endereçada a estabelecimentos de ensino, que procuram ferramentas de gestão aptas a responder a todos as necessidades e funcionamento da gestão escolar.

Apresentando uma arquitetura modular que cobre as principais áreas funcionais do estabelecimento de ensino de média e grande dimensão, o GIAE distingue-se pela total fluidez e partilha de dados entre as diferentes áreas operacionais, constituindo um ecossistema coeso que garante uma visão íntegra, transparente e global de toda a gestão escolar, garantido escalabilidade e agilização de processos.

infor

abreu

equipamentos e sistemas Gestão de Vendas Gestão de RH e Vencimentos

www.inforabreu.pt

Através do GIAE todos os elementos da comunidade escolar deixarão de manusear diariamente dinheiro, sendo apenas necessário efetuar periodicamente os carregamentos no cartão do utilizador. Através de uma única plataforma, é possível efetuar de uma forma intuitiva e cómoda, toda a gestão do estabelecimento de ensino.

(20)

Gestão e Administração Escolar (GIAE/ALUNOS)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

www.inforabreu.pt

Servidor

GIAE

Papelaria Portaria Bufete GIAE ONLINE Serviços Administrativos Reprografia Salas de Aula Quiosque Refeitório

(21)

infor

abreu

equipamentos e sistemas

www.inforabreu.pt

POSICIONAMENTO ATIVO E

CONSOLIDADO NO

MERCADO EDUCAÇÃO

AGRUPAMENTOS

ESCOLARES

COMO CLIENTES

+120

Apoiamos a educação e apostamos nas nossas escolas! As crianças e os

jovens são os principais agentes educacionais e dinâmicos do nosso futuro.

Contamos com eles!

(22)

infor

abreu

equipamentos e sistemas CONTACTE-NOS SIGA-NOS

CONCEITOS

definimos

CONCEITOS

definimos

soluções

projetamos

sucesso

garantimos

CONSULTE-NOS

www.inforabreu.pt

(23)

inforabreu

equipamentos e sistemas

Telefone: 244 030 401 Fax: 244 031 136 email: geral@inforabreu.pt www.inforabreu.pt LEIRIA BRAGA LISBOA

“Ser referência nacional pela confiança, dedicação, inovação e profissionalismo dos nossos serviços e soluções.”

Referências

Documentos relacionados

É a parte da rede aérea destinada a alimentar os transformadores de distribuição da concessionária e/ou de consumidores. A escolha do tipo de construção, nua, nua para área

Estabelecer as bases para a montagem de estruturas com o uso de isoladores Pilar, Isolador de ancoragem polimérica (Bastão) e respectivos acessórios, para redes aéreas de

As conexões para a rede secundária isolada deverão se constituir de conectores de perfuração e de conectores derivação tipo cunha. Os conectores de perfuração deverão obedecer

Os espaçadores exercem a função de elementos de sustentação e separação elétrica (isoladores) dos condutores cobertos, que ficam dispostos em um arranjo triangular compacto.

A seguir o poste é classificado em bom ou defeituoso (crítico, grave ou tolerável). Os ensaios são considerados satisfatórios se não houver nenhuma falha. Caso um dos ensaios

Com respeito aos ensaios de descarga de linhas de transmissão e ensaio de ciclo de operação, deve ser considerado o para-raios de menor tensão de referência, dentro da faixa

A medição da resistência ou a queda de tensão em corrente contínua devem ser realizadas antes do ensaio de elevação de temperatura, com as chaves na temperatura ambiente, e após

5.5.3.5. O dispositivo de fixação da cordoalha dos elos fusíveis deve ter dimensões que permitam a acomodação adequada de todos os elos utilizáveis no porta-fusível, sem