NOVOS AMIGOS. Martini, R. Paula Rizzo Ina Behrendt Jean Batthany. papel & caneta

Texto

(1)

N O V O S A M I G O S

Martini, R.

Paula Rizzo

Ina Behrendt

Jean Batthany

O Papel&Caneta é um projeto colaborativo

movido por coragem, generosidade e amizade. Através dele, líderes transformadores que estão atualmente iluminando novos caminhos na indústria da propaganda se conectam para inspirar uns aos outros e fazer mais e mais mudanças positivas acontecerem.

Por isso, a partir de agora, nós estamos super felizes em anunciar os nossos novos amigos que, de uma forma muito especial, também estão transformando e inspirando pessoas a inventarem um futuro não apenas subversivo e criativo, mas também voltado para o bem.

(2)

São Paulo

New York

Sydney

Chicago

(3)

R o b e r t o

M a r t i n i

F U N D A D O R E C E O

F L A G C X

Fundador e CEO da FLAGCX – uma rede formada por diversas empresas criativas, que faz parte da Interpublic/IPG – Martini tem sido nomeado como um dos profissionais mais inovadores do Brasil na indústria digital (Proxxima) e um dos CEOs mais inspiradores do país (GQ).

Com um background em codificação, arte e finanças, ele combina lógica matemática com novos modelos de negócios que hoje trazem à tona múltiplos projetos de comunicação para clientes como Google, Unilever, Samsung, Coca-Cola, entre outros.

Através de diferentes programas desenvolvidos para jovens empreendedores, a FLAGCX atualmente oferece cursos, encontros e workshops conduzidos por experts para que mais e mais pessoas possam despertar dentro de si uma atitude subversiva para o futuro e se tornar “agentes de mudança”.

(4)

P a u l a

R i z z o

S Ó C I A - D I R E T O R A

E * I D E I A S

Sócia-diretora da consultoria de inovação e inspiração estratégica E*Ideias com 22 anos de atuação no mercado publicitário. Foi diretora de Inovação da DM9DDB. Antes disso, foi head of planning na McCann Erickson Rio e na Fischer América, tendo atuado também na Lowe, Lintas e Ogilvy, sempre na área de planejamento estratégico.

É uma das fundadoras do Grupo de Planejamento de São Paulo, leciona na Miami Ad School São Paulo, escreve em diversos blogs, participa do coletivo FLUX da WGSN e é criadora do Grupo de Gênero na Publicidade, movimento que reúne mais de 750 profissionais brasileiros para inspirar, discutir e construir uma indústria da propaganda mais generosa, disruptiva e distante de qualquer noção de preconceito.

(5)

I n a

B e h r e n d t

D I R E T O R A C R I A T I V A R A Z O R F I S H A U S T R A L I A

Com mais de 13 anos de experiência na área digital, agências tradicionais e clientes em todo o mundo, atualmente Ina é Diretora Criativa na Razorfish Sydney, sendo que antes estava trabalhando na RG/A New York.

Além de vários prêmios em Cannes, New York Festival, ADC – desde o ano passado ela vem dando vida ao super projeto ‘Women in Technology’ da Razorfish, uma iniciativa cujo objetivo é corrigir o desequilíbrio de gênero na indústria digital e de tecnologia, alimentando, educando e proporcionando oportunidades de emprego para mulheres.

Em sua carreira já teve a oportunidade de criar plataformas e campanhas para marcas como Nike, McCormick, L’OREAL e Samsung, além disso hoje ela é professora e membro do board da Miami Ad School Sydney dando aulas de Design em todo o mundo, bem como guiando workshops especiais sobre “Como conquistar um Leão em Cyber”.

(6)

J e a n

B a t t h a n y

D I R E T O R A G E R A L D E C R I A Ç Ã O

D D B C H I C A G O

Selecionada este ano entre as “30 mulheres mais criativas na propaganda”, Jean foi a vencedora de 2015 no prêmio Advertising Working Mothers of the Year – criado pela AMNY (Advertising Women of New York) - e é uma super defensora das mulheres na indústria da propaganda americana, sempre fazendo parte de eventos e conferências que apoiem a liderança feminina.

Ela se juntou à DDB Chicago em janeiro de 2012 como Diretora Geral de Criação. Com mais de 25 anos de carreira criativa, em 2014 ela foi a responsável por evoluir e expandir o programa Launchpad da DDB Sydney para o escritório da agência em Chicago como uma forma de poder inspirar mais e mais jovens. E sua participação em todo esse processo foi tão bacana que, em 2013, ela foi escolhida entre seus colegas para ser a grande vencedora do Keith Reinhard People Award.

Atualmente seus trabalhos tem sido reconhecidos nas premiações do EFFIE, ADDY, Clio e Communication Arts.

(7)

S

A

I

B

A

M

A

I

S

(8)

B U E N O S A I R E S S Ã O P A U L O N E W Y O R K C H I C A G O L O S A N G E L E S B O U L D E R A M S T E R D A M S H A N G H A I T O K Y O S Y D N E Y

G

O

S

(9)

Imagem

Referências

temas relacionados :