• Nenhum resultado encontrado

20º Cultura Inglesa Festival

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "20º Cultura Inglesa Festival"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO Promoção

“20º Cultura Inglesa Festival”

ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO

Rua Ferreira de Araújo, 741 – 3º andar São Paulo - SP

CNPJ nº 61.793.907/0001-40

STB - STUDENT TRAVEL BUREAU VIAGENS E TURISMO LTDA. Rua Calçada das Orquídeas, 102-A – Alphaville – Barueri - SP

CNPJ: 43.483.122/0001-99

PRIDE MUSIC COM. IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA. Rua Galatea nº 1360 - São Paulo - SP

CNPJ: 68.370.543/0001-34

O intuito desta promoção é incentivar os alunos da empresa promotora, residentes no estado de São Paulo e Santa Catarina, a conhecer melhor a cultura britânica e a desfrutar das atrações culturais gratuitas do 20º Cultura Inglesa Festival, com a prerrogativa prevista no parágrafo 2º do artigo 2º da Portaria 41/2008 do Ministério da Fazenda.

1. DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO

1.1. A promoção terá início em 26 de maio de 2016 e término em 24 de junho de 2016.

1.2. A sua realização se dará no estado de São Paulo, exclusivamente nas cidades que abrigarão os eventos listados no item 2.2, durante o 20º Cultura Inglesa Festival.

1.3. É proibida a participação de funcionários, colaboradores, sócios da Associação Cultura Inglesa São Paulo e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução deste concurso.

2. DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Podem participar da presente promoção quaisquer pessoas residentes e domiciliadas no estado de São Paulo e Santa Catarina, que tenham idade igual ou superior a 12 (doze) anos no momento de sua inscrição e que seja aluno matriculado em qualquer unidade Cultura Inglesa.

(2)

2.1.1. Fica determinado que a participação de menores de 18 (dezoito) anos está condicionada à concordância e autorização prévia de seu responsável legal, podendo a empresa Promotora exigir tal comprovação a qualquer tempo.

2.2. Para participar desta Promoção é necessário que o interessado visite os eventos de lazer, entretenimento e cultura que o 20º Cultura Inglesa Festival oferecerá de forma gratuita, no período de 26.05.2016 a 12.06.2016.

2.2.1. A participação nos eventos: Atrações no Memorial da América Latina (12.06.16), exposição de artes visuais do Centro Brasileiro Britânico (de 26.05.16 a 12.06.16), Exposição British Invasion (de 26.05.16 a 12.06.16), e Kids Festival (de 04.06.16 a 05.06.16) não será considerada válida para a participação neste concurso.

2.3. A cada visita aos eventos culturais gratuitos do 20º Cultura Inglesa Festival, entre os dias 26.05.2016 a 12.06.2016, com exceção dos eventos mencionados no subitem 2.2.1, o aluno interessado poderá preencher um cupom com os seus dados pessoais (nome e endereço completos, data de nascimento, CPF, RG, telefone de contato, e-mail, unidade e turma em que estuda e, caso seja menor de idade, nome do pai ou da mãe e CPF do responsável), e a pergunta: “Qual curso de

inglês promove o maior festival de cultura britânica?”, devendo escolher entre: ( )

Cultura Inglesa ou ( ) outros.

2.4. O cupom, devidamente preenchido, distribuído gratuitamente aos alunos nos eventos do 20º Cultura Inglesa Festival, deverá ser depositado, exclusivamente, nas urnas localizadas nestes eventos no período de 26.05.2016 a 12.06.2016, do início do evento até 15 (quinze) minutos após o seu término.

2.5. O interessado poderá ter acesso aos eventos participantes do Festival, bem como aos locais, datas e horários dos mesmos no site: culturainglesasp.com.br/cif e no guia da programação (denominado “Passaporte”).

2.6. Os cupons para participação no presente Concurso serão disponibilizados aos alunos, gratuitamente, nos seguintes locais, onde acontecerão os eventos:

- Sala Jardel Filho do Centro Cultural São Paulo; - Galeria Olido;

- Cine Clube Belas Artes;

- Mezanino da Cultura Inglesa-Pinheiros; - MMC da Cultura Inglesa-Pinheiros; - Teatro Cultura Inglesa-Pinheiros; - Espaço Cultura Inglesa-Santana; - Espaço Cultura Inglesa-Santos; - Espaço Cultura Inglesa-Campinas;

(3)

2.6.1. Os endereços destes eventos, dentre eles o CBB (Centro Brasileiro Britânico, prédio onde está a sede da mandatária) podem ser encontrados no site culturainglesasp.com.br/cif.

2.7. A cada atração visitada, o aluno poderá ter acesso a 1 (um) cupom para participar deste concurso, podendo concorrer simultaneamente com vários cupons caso participe de várias atrações e preencha um cupom em cada uma delas.

2.8. A Promotora não se responsabiliza pela correção de quaisquer dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, tampouco por problemas técnicos que impeçam, retardem ou prejudiquem o preenchimento ou depósito dos cupons nas respectivas urnas.

3. FORMA E LOCAL DA APURAÇÃO

3.1. Os cupons de participação recebidos através das urnas serão reunidos em um único local, para a apuração dos contemplados na Promoção.

3.1.1. A apuração dos cupons de participação será realizada no dia 24 de junho de 2016, as 13:30h, na Rua Ferreira de Araújo, nº 741, Térreo - Bairro Pinheiros, São Paulo-SP.

3.1.2. A apuração será de livre acesso aos interessados, desde que estejam munidos de documento de identidade original, respeitada a capacidade de acomodação do local escolhido para a apuração e na presença de auditoria independente, contratada exclusivamente para este fim.

3.1.3. Sem prejuízo da publicidade que o ato de apuração dos participantes contemplados requer, o local no qual os cupons se encontrem será preservado, permitindo o acesso a ela apenas das pessoas previamente credenciadas pela empresa autorizada, conforme determina o artigo 4º da Portaria 41/2008.

3.2. Serão apurados, manual e aleatoriamente, 4 (quatro) cupons, cujos alunos contemplados farão jus aos prêmios adiante descritos de acordo com a ordem de apuração.

3.2.1. Durante a apuração, as pessoas presentes não poderão se aproximar do local ou dos Cupons de Participação, e a decisão do responsável pela apuração, neste momento, será soberana no sentido de validar o Cupom de Participação contemplado, o que fará com base no regulamento da Promoção.

3.2.2. Para ser considerado ganhador, o cupom deverá estar preenchido à caneta, com a resposta correta e com todos os dados preenchidos corretamente. 3.3. Caso o cupom retirado não atenda aos requisitos previstos neste Regulamento será retirado outro cupom e assim sucessivamente até ser retirado o cupom que atenda aos requisitos necessários.

3.4. As inscrições dos participantes que contenham respostas que não sigam as especificações deste Regulamento, ou que forem realizadas após a data estabelecida na cláusula 2.3, estarão automaticamente desclassificadas.

(4)

3.5. Serão, ainda, desclassificados os participantes menores de 12 (doze) anos completos até a data de inscrição, os participantes que não forem residentes e domiciliados no estado mencionado no item 2.1 deste regulamento, os que não forem alunos matriculados em alguma das unidades da Associação Cultura Inglesa São Paulo e todo participante que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

3.6. O resultado deste concurso será divulgado a partir do dia 30 de junho de 2016 no site do 20º Cultura Inglesa Festival, culturainglesasp.com.br/cif.

3.7. Os vencedores serão informados desta condição pelo telefone ou e-mail constantes no formulário de participação.

4. PREMIAÇÃO

4.1. O primeiro cupom apurado fará jus a 1 (uma) viagem para Londres - Inglaterra, no valor unitário de R$ 13.215,00 (treze mil, duzentos e quinze reais), com as seguintes características:

- Assistência Médica Internacional ISIS Super (UK/Schengen);

- Passagem aérea ida e volta (SP / Londres / SP) em classe econômica para o destino, incluindo as taxas de embarque;

- Curso de 20 aulas/semana na Eurocentres Londres (Central) por 2 semanas; - Acomodação em casa de família zona 1 ou 2 em quarto individual com café da manhã e jantar por 2 semanas. O almoço não será custeado pelas empresas Promotoras;

- O ponto de partida e chegada dos traslados, para o contemplado será obrigatoriamente o seu endereço residencial;

4.1.1. O nível do curso de inglês a ser realizado pelo vencedor do concurso, será verificado e determinado pela escola em que será ministrado, não sendo responsabilidade da Promotora garantir o ingresso do vencedor em nível pré-determinado.

4.1.2. Ao ganhador é assegurado o direito de realizar a viagem pelo prazo de 1 (um) ano, contados da data da assinatura da Carta-Compromisso, com exceção de feriados prolongados, alta temporada, férias escolares e mediante disponibilidade em relação aos agentes envolvidos (curso, hospedagem e transporte aéreo).

4.1.3. Não estão incluídos no pacote as excursões extras, as bebidas alcoólicas consumidas, filmes e programas adquiridos por serviço de TV a cabo eventualmente disponibilizado no quarto de hotel, frigobar, serviço de quarto, serviço de revelação de fotografias, cabeleireiro, massagens, telecomunicações, consultas médicas, medicamentos, excesso de bagagem e qualquer outra despesa de caráter pessoal, que serão consideradas extras e que serão de integral

(5)

responsabilidade do contemplado, que deverá pagá-las diretamente e no momento em que lhe for exigido pelos prestadores de serviço.

4.1.4. A utilização do prêmio viagem se dará exclusivamente nas condições descritas e previstas neste Regulamento, não sendo admitida qualquer alteração na duração da viagem, na hospedagem, ou acréscimo de atividades.

4.1.5. O participante contemplado ficará INTEGRAL E EXCLUSIVAMENTE responsáveis caso decida por realizar atividades fora aquelas definidas pela Promotora.

4.1.6. O consumidor contemplado ficará INTEGRAL E ISOLADAMENTE responsável por ter a documentação necessária para a viagem (passaporte válido por no mínimo 6 meses a contar da data de volta da viagem), ficando determinado que os eventuais gastos para tal obtenção serão arcados pela empresa promotora.

4.2. O segundo cupom apurado fará jus a 1 (uma) guitarra marca FENDER 031 0603 - SQUIER AFFINITY STRAT no valor de R$ 1.753,00 (Um mil, setecentos e cinquenta e três reais).

4.3. O terceiro cupom apurado fará jus a 1 (um) CONTRABAIXO FENDER 031 0760 - SQUIER AFFINITY J. BASS no valor de R$ 1.753,00 (Um mil, setecentos e cinquenta e três reais).

4.4. O quarto cupom apurado fará jus a KIT DE PRATOS ZILDJIAN ZBT FIVE - ZBTP390-A - 14HH, 16CRASH, 18CRASH, 20RIDE no valor de R$ 2.734,00 (Dois mil setecentos e trinta e quatro reais).

4.5. Esta promoção distribui prêmios no valor total de R$ 19.455,00 (dezenove mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais).

5. EXIBIÇÃO DO PRÊMIO

5.1. Os prêmios estarão descritos nos materiais de divulgação da promoção, bem como no site culturainglesasp.com.br/cif.

5.2. De acordo com o parágrafo 1º do artigo 15 do Decreto nº. 70.951/72, a Promotora comprovará a propriedade dos prêmios até 8 (oito) dias antes da data marcada para a apuração.

6. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ENTREGA DOS PRÊMIOS

6.1. O ganhador será avisado desta condição através de ligação telefônica ou e-mail.

6.2. O prêmio será entregue pelas Promotoras ao contemplado em até 30 (trinta) dias contados da data do resultado, no endereço indicado por ele.

(6)

6.2.1. O contemplado deverá apresentar CPF/MF e RG originais e fornecer cópias, bem como assinar o Recibo de Entrega do Prêmio.

6.2.2. Nesta oportunidade será outorgado ao ganhador do prêmio viagem, o Termo de Compromisso de realização desta, por parte da Promotora, que será entregue no domicílio do contemplado.

6.3. O prêmio é pessoal e intransferível, não se responsabilizando a Promotora por eventuais restrições que o contemplado possa ter para usufruí-lo.

6.4. A assinatura do competente recibo de prêmios, e consequente quitação geral e ampla do direito de reclamá-lo, se dará com a entrega, pela Promotora, ao contemplado, com a antecedência necessária, de voucher que conterá as passagens aéreas, a residência com café da manhã e jantar, o curso de inglês e a assistência médica.

6.5. O não comparecimento na viagem agendada será considerada a desistência voluntária do vencedor.

6.6. A empresa Promotora arcará com os custos relativos à expedição de passaporte e visto de entrada no país de destino, se for o caso. Todavia, resta esclarecido que nenhuma responsabilidade será atribuída à empresa Promotora caso o ganhador não obtenha os documentos anteriormente mencionados.

6.7. Na eventualidade de o participante contemplado ser menor de 18 (dezoito) anos, o seu responsável legal deverá assinar documento autorizando o menor a receber e gozar o prêmio.

6.8. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

6.9. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, ou por dinheiro.

7. PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO

7.1. O direito de reclamar o prêmio prescreverá 180 (cento e oitenta) dias contados da data da apuração. Após este prazo, não sendo o prêmio reclamado, o valor integral do prêmio será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias, de acordo com o artigo 6º do Decreto nº. 70.9051/72.

7.2. O prêmio para o qual não haja o equivalente ganhador, por qualquer motivo, terá o seu respectivo valor recolhido aos cofres da União, no prazo de até quarenta e cinco dias após o encerramento desta promoção.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. A promoção será divulgada através de material nos eventos e em especial no site culturainglesasp.com.br/cif.

(7)

8.2. O ganhador concorda, desde já, em autorizar as Promotoras a utilizarem de seu nome, imagem e/ou som de voz para divulgação da promoção, pelo prazo de 1 (um) ano contados da data de divulgação do resultado, sem qualquer tipo de ônus para as empresas Promotoras, tampouco a obrigatoriedade de realizar a divulgação de que trata esse artigo.

8.3. As dúvidas e as controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser, preliminarmente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, persistindo, submetidas à Caixa Econômica Federal e/ou aos órgãos integrantes do sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

8.4. Ainda, pelo simples ato de fazerem sua inscrição, os interessados declaram serem responsáveis pela autoria da resposta enviada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, respondendo penal e civilmente por esta informação, isentando as Promotoras de qualquer responsabilidade.

8.5. Os participantes contemplados firmarão com a Promotora uma cessão total de direitos autorais de natureza patrimonial relativa às fotografias e textos enviados para a presente Promoção, pelo prazo de 12 (doze) meses contados do encerramento da promoção, em caráter exclusivo, irretratável e irrevogável, válido em todo o Universo, inclusive, mas sem limitação, aos direitos de expor, publicar, adaptar, distribuir, alterar, fazer obra derivada, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive, mas sem limitação, em televisão, rádio, jornais, revistas, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta, na Internet, redes sociais e telemídia, nos termos do artigo 49 da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

8.6. O regulamento completo da promoção estará disponível no site culturainglesasp.com.br/cif.

8.7. Os participantes concordam tacitamente com todas as normas contidas no presente Regulamento.

8.8. O número do Certificado de Autorização CAIXA constará em todo o material de divulgação da presente promoção.

Esta promoção foi autorizada pela Caixa Econômica Federal. Certificado de Autorização CAIXA 6-0729/2016.

Referências

Documentos relacionados

A conta de Receita que possui sinal credor vai receber um débito para que seu saldo seja zerado (encerrada) e a conta Resultado do Exercício receberá um crédito, na mesma posição

153 e 166, incompatibiliza o ex-servidor para nova investidura em cargo ou função pública do município, pelo prazo de 5 (cinco) anos, exceto quando a demissão se der em

Este trabalho teve como objetivo avaliar a desvulcanização de elastômeros oriundos de pneus usados por meio da técnica de desvulcanização por micro-ondas combinada com agentes

saída da instituição para realização de uma viagem pessoal.. Marie descia do colo e se dirigia aos bombons para chupá-los, mas diante do prato de mingau, se excitava, balançava

Segundo Schmidt e Young (1991) e Schmidt (1993), apesar de os princípios válidos para o CR poderem ser estendidos ao CP, esta afirmação pode ser questionada ao se

Os custo com manutenção foram quantificados com base na pesquisa periodicamente realizada pela Secretaria Municipal dos Transportes de Porto Alegre, para fins de acompanhamento

a) A DIRPS divulgará o resultado da prova escrita e a data e horário para que os candidatos possam fazer vista da mesma, cabendo interposição de recurso, endereçado à

Saídas com Débito do Imposto: será apresentado o valor total dos débitos de ICMS no período;..