• Nenhum resultado encontrado

1.2 Local da Sessão: Pátio de Leilões - Setor de Oficinas Norte, Quadra 01, Conjunto "A", Lote 08.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "1.2 Local da Sessão: Pátio de Leilões - Setor de Oficinas Norte, Quadra 01, Conjunto "A", Lote 08."

Copied!
40
0
0

Texto

(1)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

1 Grau de sigilo #PÚBLICO LICITAÇÃO CAIXA Nº 0094/ 2017 - CPVE/BR

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, instituição financeira sob a forma de empresa pública, dotada de personalidade jurídica de direito privado, criada nos termos do Decreto Lei nº 759, de 12/08/69, constituída pelo Decreto nº 66.303, de 06/03/70, alterado pelo Decreto Lei nº 1.259, de 19/02/1973, regendo-se pelo Estatuto vigente na data de publicação deste Edital, com sede no Setor Bancário Sul, Quadra 4, lotes 3 e 4, em Brasília-DF, CNPJ/MF nº 00.360.305/0001-04, neste ato representada pela GILIEBR, daqui por diante denominada simplesmente CAIXA, leva ao conhecimento dos interessados que, perante esta Comissão (CPA), fará realizar Licitação CAIXA, sob o modo de disputa ABERTA, por intermédio de LEILOEIRO OFICIAL credenciado, regularmente matriculado na junta comercial do Estado de DISTRITO FEDERAL, para alienação dos imóveis de sua propriedade, pela maior oferta, no estado de ocupação e conservação em que se encontram, conforme Aviso de Venda publicado no DOU e no site www.caixa.gov.br que é parte integrante do presente Edital, na forma da Lei 13.303, de 30/06/2016, Decreto 21.981 de 19/10/1932, Decreto 22.427 de 01/02/1933 e do Regulamento de Licitações e Contratos da CAIXA, bem como pelas normas e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O inteiro teor deste edital, seus anexos e publicações decorrentes estão disponíveis na internet no endereço eletrônico da CAIXA – www.caixa.gov.br no link Portal (X) Imóveis.

1 – DO LOCAL, DATA E HORÁRIOS DA LICITAÇÃO

1.1 – Data e hora da Sessão: 22/09/2017 a iniciar-se às 14:30h.

1.2 – Local da Sessão: Pátio de Leilões - Setor de Oficinas Norte, Quadra 01, Conjunto "A", Lote 08.

1.3 – Leiloeiro Oficial: Fernando Gonçalves Costa 1.4 – Site do Leiloeiro: www.multleiloes.com 1.5 – Data de divulgação do resultado: 26/09/2017

2 - DO OBJETO

2.1 - Alienação de Imóveis de propriedade da CAIXA relacionados e descritos no Anexo II – Relação de Imóveis do presente Edital.

2.2 - Para os imóveis com ação judicial, conforme Anexo V – Relação de Ações Judiciais, recairá sobre a CAIXA o risco de evicção de direito, nos termos do art. 447 e seguintes do Código Civil, sendo que, sobrevindo decisão transitada em julgado decretando a anulação

(2)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

2

do título aquisitivo da CAIXA (Consolidação da Propriedade/Carta de Arrematação e/ou Adjudicação) o contrato que for assinado com o licitante resolver-se-á de pleno direito. 2.2.1 - Nesse caso, a CAIXA devolverá ao adquirente os valores por ele despendidos na presente transação, quais sejam, os valores relativos à aquisição do imóvel, como caução, sinal, prestação, ou o valor total, se for o caso, bem como as demais despesas cartorárias, tributárias, condominiais e, ainda, o valor referente às benfeitorias úteis e/ou necessárias realizadas após a data de aquisição do imóvel.

2.2.2 - A evicção não gera indenização por perdas e danos.

3 - DA HABILITAÇÃO

3.1 - Poderão participar da presente licitação pessoas físicas ou jurídicas, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer localidade do território nacional.

3.2 – As pessoas físicas deverão apresentar ao leiloeiro ou a pessoa designada por ele, cópia simples acompanhadas dos originais para conferência ou cópia autenticada dos seguintes documentos:

- Cédula de identidade; - CPF;

- Comprovante de endereço;

- Procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, se for o caso.

3.3 – As pessoas jurídicas deverão apresentar ao leiloeiro ou a pessoa designada por ele, cópias simples acompanhadas dos originais para conferência ou cópia autenticada dos seguintes documentos:

- CNPJ;

- Ato Constitutivo e devidas alterações;

- CPF e cédula de identidade do representante;

- Procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, acompanhada do documento que comprove que a outorga da procuração foi feita por quem detém poderes para fazê-lo.

4 - DO PREÇO MÍNIMO E DAS FORMAS DE PAGAMENTO

4.1 - O preço mínimo de venda, para cada imóvel, corresponde ao valor registrado no campo “Valor de Venda” constante no Anexo II – Relação de Imóveis, deste Edital, admitindo-se lances para pagamento em Reais (R$), à vista, com recursos do FGTS ou com financiamento concedido pela CAIXA.

4.2 – Os interessados que desejarem contar com financiamento e/ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS deverão dirigir-se a qualquer agência da CAIXA a fim de se inteirar das condições.

4.3 – Os interessados que desejarem contar com financiamento CAIXA deverão submeter-se à análise de risco de crédito junto à qualquer agência, sujeita à aprovação do crédito, devendo o licitante atentar para o prazo de contratação previsto no item 11.2.

(3)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

3

4.3.1 – Recomenda-se que a análise de risco de crédito seja realizada previamente, até a data da licitação, a fim de evitar o cancelamento da venda pela não contratação dentro do prazo previsto neste edital e suas consequências.

4.4 - As modalidades de financiamento a serem utilizadas são: - Carta de Crédito CCFGTS;

- Carta de Crédito SBPE; - Pró-Cotista.

4.5 – O prazo máximo de financiamento, a taxa de juros e o valor para fins de enquadramento respeitam as condições vigentes da modalidade na data da contratação. 4.6 – Para os imóveis que podem contar com financiamento, a quantia ofertada pelo licitante na forma de pagamento “Financiamento” não pode exceder o menor dos valores entre o valor total da oferta preenchido no Termo de Arrematação do imóvel e o valor de avaliação do imóvel devendo, ainda, ser observada a quota de financiamento definida para a modalidade na data da contratação.

4.7 – Não será concedido financiamento a proponente cuja análise cadastral aponte inidoneidade e/ou restrições em operação anterior, realizada junto à CAIXA, na qual o interessado haja incorrido em descumprimento do contrato, sem a necessária regularização.

4.8 – Para a utilização do FGTS com a finalidade de aquisição de imóvel deverão ser observadas as condições vigentes estabelecidas pelo Conselho Curador do FGTS.

4.8.1 – O valor do FGTS utilizado para aquisição do imóvel somado ao valor do financiamento, não poderá ultrapassar o menor dos valores entre o valor total da oferta preenchido no Termo de Arrematação do imóvel e o valor de avaliação do imóvel.

4.8.2 – O FGTS não poderá ser utilizado na aquisição de imóveis não residenciais.

4.8.3 – O FGTS não poderá ser utilizado na aquisição de imóveis que possuem ação judicial conforme Anexo V – Relação de Ações judiciais.

4.9 – Os imóveis de item 106 e 162, somente poderão receber propostas para pagamento total à vista.

5 - DOS LANCES

5.1 – Os interessados em participar da licitação poderão fazê-lo nas modalidades PRESENCIAL ou INTERNET.

5.2 – a MODALIDADE presencial ocorre mediante comparecimento do interessado ao local da sessão, na data e horário estabelecido nos itens 1.1 e 1.2.

(4)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

4

5.2.1 – Na modalidade PRESENCIAL os lances são verbais e deverão ser ofertados na sessão pelos interessados ou seus procuradores, esses devidamente investidos por procuração específica.

5.3 – Na modalidade INTERNET os lances são realizados on-line, por meio de acesso identificado, no site do leiloeiro na data e horários estabelecidos nos itens 1.1 e 1.2.

5.3.1 – O interessado deve efetuar cadastro prévio no site do leiloeiro, indicado no item 1.4 para anuência às regras de participação dispostas no site e obtenção de “login” e “senha”, os quais possibilitarão a realização de lances em conformidade com as disposições deste edital.

5.3.2 – Os lances oferecidos via INTERNET não garantem direitos ao participante em caso de recusa do leiloeiro, por qualquer ocorrência, tais como quedas ou falhas n sistema, da conexão de internet, linha telefônica ou quaisquer outras ocorrências, posto que a internet e o site do leiloeiro são apenas facilitadores de oferta.

5.3.3 – Ao optar por esta forma de participação na licitação, o interessado assume os riscos oriundos de falhas ou impossibilidades técnicas, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

5.4 – Os lances oferecidos via INTERNET serão apresentados no telão junto com os lances ofertados na modalidade PRESENCIAL.

5.5 – Qualquer que seja a modalidade escolhida pelo interessado para participação na licitação (PRESENCIAL ou INTERNET) implicará na apresentação dos documentos listados nos itens 3.2 e 3.3.

5.5.1 – Na modalidade PRESENCIAL a apresentação dos documentos ocorre no início da sessão.

5.5.2 – Na modalidade INTERNET os documentos são remetidos ao leiloeiro conforme instruções no site do leiloeiro.

5.5.3 – A não apresentação dos documentos especificados neste edital, na foram prevista nos itens 3.2 e 3.3, implicará na imediata desqualificação do interessado para participação na licitação.

6 - DA APURAÇÃO DO VENCEDOR

6.1 - Será considerado lance vencedor aquele que resultar no maior valor acima do valor mínimo de venda.

7 - DOS PAGAMENTOS NO ATO DA SESSÃO DE LANCES

7.1 - O arrematante paga, no ato da sessão de lances, o valor da comissão do leiloeiro, correspondente a 5% do lance vencedor.

(5)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

5

7.1.1 - O valor da comissão do leiloeiro não compõe o valor do lance ofertado.

7.2 - O arrematante paga, no ato da sessão de lances, a título de sinal para garantia de contratação, o valor correspondente a 5% do lance ofertado. Esse pagamento compõe o lance ofertado.

7.3 - Os pagamentos no ato far-se-ão em moeda nacional e/ou pela emissão de 02 (dois) cheques, sendo um de valor correspondente à comissão do leiloeiro e o outro referente ao sinal.

7.4 – O não pagamento do sinal e da comissão do leiloeiro no ato da sessão implicará ao arrematante faltoso a denúncia criminal e a execução judicial contra ele.

7.4.1 – O arrematante que não efetuar o pagamento do sinal e/ou comissão do leiloeiro no ato da sessão fica impedido de participar de leilões realizados pela CAIXA.

8 - DA ATA DO CERTAME

8.1 – A Ata do certame será elaborada pelo leiloeiro, contendo, para cada imóvel, o valor do lance vencedor, valor pago na sessão, condições de pagamento e dados do arrematante, bem como demais acontecimentos relevantes, devendo ser entregue à CAIXA, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data de realização da licitação.

8.2 - A ata informará a não ocorrência de lance para o imóvel, se for o caso.

9 - DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA LICITAÇÃO E DOS RECURSOS

9.1 – O resultado da licitação será divulgado no site www.caixa.gov.br.

9.2 - Qualquer recurso sobre o resultado da licitação deverá ser apresentado, por escrito, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, na Gerência de Filial Alienar Bens Móveis e Imóveis – GILIE/BR, contados da data da divulgação do resultado.

9.3 – A Comissão Permanente de Alienação poderá reconsiderar sua decisão a ser proferida dentro do prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do recurso. 9.4 – Os recursos intempestivos não serão conhecidos.

10 - DA HOMOLOGAÇÃO, DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E DA CONVOCAÇÃO DO ARREMATANTE

10.1 – Após o prazo recursal, o resultado final da licitação será submetido à consideração da autoridade da CAIXA para fins de homologação e o resultado homologado será divulgado no site www.caixa.gov.br.

(6)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

6

11.1 - O arrematante terá o prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contado da data da divulgação do resultado homologado, para efetuar o pagamento do restante da parte não financiada ou do valor total, se à vista.

11.2 - O contrato de financiamento ou escritura pública, conforme o caso, será firmado em até 30 (trinta) dias corridos após a divulgação do resultado homologado, sendo passível de cancelamento a venda não concretizada no prazo estabelecido, quando o atraso for ocasionado pelo licitante.

11.3 - Serão da responsabilidade do adquirente:

11.3.1 - todas as despesas necessárias à lavratura da escritura;

11.3.2 - iniciativas necessárias à lavratura da escritura, inclusive a obtenção de guias, declarações e documentos exigíveis, com o conseqüente pagamento, às suas expensas, de taxas, impostos, emolumentos, registros e demais encargos que se fizerem necessários.

11.3.3 – custas processuais e taxas judiciárias, quando for o caso; 11.3.4 – o pagamento das tarifas bancárias devidas na contratação;

11.3.5 – apresentação da Certidão de Matrícula contendo a averbação do registro de compra e venda no respectivo ofício de Registro de Imóveis e da Certidão de Dados Cadastrais emitida pela Prefeitura, com os dados da propriedade atualizados.

12 - DA DESISTÊNCIA

12.1 – O licitante vencedor interessado em desistir da compra do imóvel deverá preencher o Termo de Desistência, que constitui o Anexo IV – Termo de Desistência deste Edital, estando sujeito à multa prevista no item 13.

13 - DA MULTA

13.1 - O licitante vencedor perde, em favor da CAIXA, o valor do sinal a título de multa, nos casos de:

13.1.1 - desistência;

13.1.2 - não cumprimento do prazo para comparecimento;

13.1.3 - não cumprimento do prazo para pagamento do valor da entrada ou total, se venda à vista;

13.1.4 - não enquadramento para utilização dos recursos da conta vinculada do FGTS, se for o caso;

(7)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

7

13.1.5 - não enquadramento para obtenção de financiamento, se for o caso;

13.1.6 - não formalização da venda no prazo estabelecido, por motivos ocasionados pelo arrematante, inclusive restrições cadastrais;

13.1.7 - descumprimento de quaisquer outras condições estabelecidas no presente Edital.

14 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 - Não poderão participar da presente licitação, empregados da CAIXA que atuem na SUINP e SUHEN, bem como seus cônjuges.

14.2 – Estão impedidos de participar da presente licitação interessados que tenham relação de parentesco, até terceiro grau civil, com dirigente da CAIXA, empregado da CAIXA que atue na SUINP e autoridade do ente público a que a CAIXA esteja vinculada. 14.3 - Nenhuma diferença porventura comprovada nas dimensões dos imóveis pode ser invocada, a qualquer tempo, como motivo para compensações ou modificações no preço ou nas condições de pagamento, ficando a sua regularização a cargo do adquirente. 14.4 - Os imóveis são ofertados à venda como coisa certa e determinada (venda “ad-corpus”), sendo apenas enunciativas as referências neste edital e em seus anexos, e, serão vendidos no estado de ocupação e conservação em que se encontram, ficando a cargo e ônus do adquirente a sua desocupação, reformas que ocasionem alterações nas quantidades e/ou dimensões dos cômodos, averbação de áreas e/ou regularização documental, quando for o caso, arcando o adquirente com as despesas decorrentes. 14.5 - Na hipótese de o adquirente ser o ocupante e/ou ex-mutuário do imóvel, serão de sua responsabilidade as despesas vencidas e vincendas com IPTU, condomínio, foro e demais tarifas, taxas ou qualquer outro tributo incidente sobre o imóvel, cumprindo inclusive ressarcir à CAIXA eventuais quantias que esta tenha incorrido com tais despesas, tudo como condição prévia à concretização da venda no prazo regulamentar deste edital.

14.6 – O adquirente, não ocupante do imóvel, declara-se ciente e plenamente informado de que sobre o imóvel, podem pender débitos de natureza fiscal (IPTU) e condominial (por cotas inadimplidas seja ordinárias ou extraordinárias). Tais débitos gerados até a data da venda são de responsabilidade e serão arcados pela CAIXA.

14.6.1 – Os pagamentos dos débitos incidentes sobre os imóveis citados no item acima serão pagos exclusivamente pela CAIXA.

14.6.2 – Não serão acatados pedidos de ressarcimento referentes a eventuais pagamentos de débitos efetuados por terceiros ou pelo adquirente.

14.7 – Fica o adquirente, não ocupante do imóvel, ciente de que a situação descrita dos débitos pendentes poderá trazer conseqüências diversas, tais como: impedimento temporário em votar em assembléias de moradores, bem como possível execução fiscal.

(8)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

8

14.8 - Não reconhecerá a CAIXA quaisquer reclamações de terceiros com quem venha o arrematante a transacionar o imóvel objeto da licitação.

14.9 - A licitação não importa necessariamente em proposta de contrato por parte da CAIXA, podendo esta revogá-la em defesa do interesse público ou anulá-la, se nela houver irregularidade, no todo ou em parte, em qualquer fase, de ofício ou mediante provocação, bem como adiá-la.

14.10 - A participação na presente licitação implica na concordância e aceitação de todos os termos e condições deste edital.

14.11 – A CAIXA poderá levar os imóveis oriundos de licitação deserta ou fracassada, no todo ou em parte, a seu exclusivo critério, à venda direta ao primeiro interessado que apresentar proposta de valor igual ou superior ao Valor de Venda, mantidas todas as condições preestabelecidas neste Edital.

14.11.1 – O imóvel levado à Venda Direta será vendido ao primeiro interessado que apresentar proposta após a divulgação do resultado homologado.

14.11.2 – O critério de comprovação da primeira proposta é a data e horário da autenticação em documento original do depósito de caução no valor correspondente a 5% do valor de venda, para a compra do item específico, desde que o depósito tenha sido efetuado após o horário de liberação dos imóveis para Venda Direta informado no Aviso de Venda e dentro do horário de funcionamento da agência.

14.11.3 – Na Venda Direta, o proponente pode optar pela intermediação da imobiliária ou corretor credenciado pela CAIXA.

14.11.3.1 – Caso haja interesse do proponente nos serviços prestados pela imobiliária ou corretor credenciado, a comissão de 5% do preço mínimo de venda constante no Anexo II deste edital, a título de remuneração pelos serviços prestados pela imobiliária ou corretor credenciado, será paga pela CAIXA.

14.11.4 – A CAIXA não efetua pagamento de comissão por intermediação no caso de aquisição de imóvel em venda direta por corretores, imobiliárias, seus sócios, empregados ou corretores vinculados, credenciados pela CAIXA.

14.11.5 – Ao seu exclusivo critério, a CAIXA poderá a qualquer tempo, retirar os imóveis desta licitação ou da Venda Direta oriunda desta licitação.

14.12 – Os interessados deverão procurar as Agências da CAIXA ou Gerência de Filial Alienar Bens Móveis e Imóveis – GILIE, para obter todas as informações sobre as condições contratuais e esclarecimentos adicionais necessários ao perfeito entendimento dos requisitos de venda.

14.13 - Para dirimir qualquer questão que decorra direta ou indiretamente deste Edital, fica eleito o foro da Sede da Justiça Federal do Distrito Federal.

(9)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios) Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492

Ouvidoria: 0800 725 7474

caixa.gov.br

15 - CONSTAM DESTE EDITAL:

Anexo I - Aviso de Venda; Anexo II - Relação de Imóveis; Anexo III – Termo de Arrematação; Anexo IV - Termo de Desistência; Anexo V – Relação de Ações Judiciais;

Anexo V - Contrato por Instrumento Particular de Compra e Venda, à Vista, de Imóvel Urbano, com valor inferior a 30 salários mínimos;

Anexo VI - Escritura Pública de Compra e Venda à Vista;

BRASÍLIA , 05 de SETEMBRO de 2017

Local/data

Assinatura sob carimbo do Gerente de Filial da GILIE Nome: Ivan Luiz da Silva

(10)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

10 Anexo I - Aviso de Venda

AVISO DE VENDA

COMISSÃO PERMANENTE DE ALIENAÇÃO - CPA/BR LICITAÇÃO CAIXA – DISPUTA ABERTA Nº 0094 / 2017

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA, por meio da Gerência de Filial Alienar Bens

Móveis e Imóveis - GILIE/BR, torna público aos interessados que venderá, pela maior oferta, respeitado o valor mínimo de venda, no estado físico e de ocupação em que se encontram os imóveis de sua propriedade, discriminados no Anexo II do Edital.

O Edital de Licitação CAIXA, do qual é parte integrante o presente Aviso de Venda, estará à disposição dos interessados de 06.09.2017 a 22.09.2017, em horário bancário, na(s) Agências da CAIXA situadas em DISTRITO FEDERAL, na página da CAIXA no endereço

www.caixa.gov.br e na Gerência de Filial Alienar Bens Móveis e Imóveis - GILIE/BR, situada no DF.

O certame realizar-se-á em 22/.09.2017, Pátio de leilões localizado no Setor de Oficinas Norte, Quadra 01, Conjunto "A", Lote 08 Brasília - DF - Cep.:70.634-110, na presença dos interessados ou seus procuradores que comparecerem no ato.

A divulgação do resultado oficial da licitação será efetuada a partir do dia 26.09.2017, nos mesmos locais onde foi divulgado o Edital.

Para os imóveis que não acudirem interessados, a CAIXA, a seu exclusivo critério, levará os imóveis à Venda Direta a partir das 11 horas do dia 29/09/2017.

Outras informações nos telefones 61 3521-8062 61 34258063 .

Assinatura sob carimbo do Gerente de Filial da GILIE Nome:

(11)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

11 Anexo II - Relação de Imóveis

LISTA DE IMÓVEIS

Número da Licitação Aberta:0094 / 2017-CPVE/BR

Estado: DF

Cidade: BRAZLANDIA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 1 Qd-29 Lt-22 SETOR TRADICIONAL Sobrado, 417,75 m2 de área total, 454,2m2 de área do terreno, 4 qts, 2 varandas, a.serv, 2 WCs, churrasqueira, 3 sls, piscina, cozinha, Sótão. Um dos quartos é suíte c/ closet. Proc. 0048030-27.2016.4.01.3400 009 0000001247 645.500,00 419.575,00 Ocupado Estado: DF Cidade: CEILANDIA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 2 EQNM-22/24 Lt-01/06 Apto. 104 Bl-D CEILANDIA Apartamento, 49,52 m2 de área total, 45,38 m2 de área privativa, 2 qts, WC, sl, cozinha 006 0000036344 115.000,00 46.000,00 Ocupado Estado: DF Cidade: SAMAMBAIA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 3 QR-121 Lt-03 Cj-04 SAMAMBAIA Casa, 136,83 m2 de área total, 180m2 de área do terreno, qt, a.serv, WC, sl, cozinha, O quarto é suíte. 02 Edículas (qt, sl, bh, coz, as. depósito)cada. Não é permitida a utilização de FGTS. 003 0000168831 223.000,00 111.500,00 Ocupado Estado: DF

Cidade: SANTA MARIA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 4 MAISON ESMERALDA AC-200 Lt-01/08 SANTA MARIA Apartamento, 49,62 m2 de área total, 005 0000026567 125.496,18 107.209,10 Ocupado

(12)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 12 Apto. 004 Cj-H Bl-C 43,5 m2 de área privativa, 2 qts, WC, sl, cozinha, Possui ação judicial. Processo 614-97.2015.4.01.3400 Estado: DF Cidade: TAGUATINGA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 5 QNL-24 Lt-03 Cj-H TAGUATINGA Sobrado, 159 m2 de área total, 126m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, 2 WCs, 2 sls, cozinha, Salão de festas. Possui 127,82m² de área a regularizar. 003 0000114034 330.000,00 181.500,00 Ocupado 6 QSB-13 Lt-19 TAGUATINGA Sobrado, 404,65 m2 de área total, 350m2 de área do terreno, 4 qts, 3 varandas, a.serv, 4 sls, lavabo, DCE, cozinha, Dois dos quartos são suítes sendo 02 suítes. Closet, depósito, biblioteca. Possui 41,00m² de área a regularizar. Não é permitida a utilização de FGTS. Proc 0009861-49.2008.4.01.3400 003 0000139504 937.000,00 609.050,00 Ocupado

7 Res. Vive La Vie Rua 36 Norte Lt-05 Apto. 1603 Bl-B AGUAS CLARAS Apartamento, 175,42 m2 de área total, 90,62 m2 de área privativa, 3 qts, a.serv, WC, sl, lavabo, sacada, cozinha, 1 vaga de garagem, Todos os quartos são suítes. Box de garagem nº 472. Proc.

0011365-12.2016.4.01.3400.

003 0000257854 544.000,00 408.000,00 Ocupado

8 Res. One Rua das Paineiras Lt-06 Apto. 1306 Torre A AGUAS CLARAS Apartamento, 65,94 m2 de área total, 28,6 m2 de área privativa, qt, WC, sl, cozinha, 1 vaga de garagem, Box de garagem nº 07. 003 0000246571 168.000,00 75.600,00 Ocupado

9 Res. Patricia Qd-QI-18 Lt-25 e 27 Apto. 301 SETOR INDUSTRIAL Apartamento, 121,67 m2 de área total, 85,33 m2 de área privativa, 3 qts, a.serv, WC, WC Emp, sl, 2 sacadas, cozinha, 1 vaga de garagem, Um dos quartos é suíte. Box de garagem nº 22. 003 0000187685 348.000,00 208.800,00 Ocupado

(13)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

13

Estado: GO

Cidade: AGUAS LINDAS DE GOIAS

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 10 Av. Brasilia Qd-13 Lt-06 Park Aguas Bonitas I Casa, 68,51 m2 de área total, 290,1m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Proc. 0028283-91.2016.4.01.3400 não impeditivo para a venda. 001 0000002257 51.954,03 47.638,02 Ocupado 11 Rua 17 Qd-18 Lt-297A CHACARAS QUEDAS DO DESCOBERTO Casa, 63,9 m2 de área total, 226,71m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000039554 50.625,39 17.718,88 Ocupado 12 Rua 21 Qd-18 Lt-297D CHACARAS QUEDAS DO DESCOBERTO Casa, 55,92 m2 de área total, 330m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000039557 48.354,65 16.924,12 Ocupado 13 Rua 21 Qd-18 Lt-297E CHACARAS QUEDAS DO DESCOBERTO Casa, 55,92 m2 de área total, 330m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000039558 48.354,65 16.924,12 Ocupado

14 Res. São Luis Rua 31 Qd-41 Lt-920 Cs-03 CHACARAS QUEDAS DO DESCOBERTO Casa, 62,22 m2 de área total, 150m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000047032 116.034,10 84.327,77 Ocupado 15 Rua 18 Qd-18 Lt-16 JARDIM AMERICA I Casa, 50,66 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000041711 100.000,00 74.190,71 Ocupado 16 Rua Ivolandia Qd-26 Lt-19 JARDIM AMERICA II Casa, 72,67 m2 de área total, 405m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, 2 sls, cozinha, Possui 15,08m² de área a regularizar. 001 0000036089 55.193,27 19.317,64 Ocupado 17 Rua 03 Qd-62 Lt-54 c/ Rua Macieira JARDIM AMERICA IV Casa, 55,6 m2 de área total, 205,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000026256 52.961,19 18.536,41 Ocupado 18 Rua 04 Qd-101 Lt-03 JARDIM AMERICA IV Casa, 59,81 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000027693 93.712,57 69.670,76 Ocupado 19 Rua 04 Qd-102 Lt-23 JARDIM AMERICA IV Casa, 59,81 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, WC, sl, cozinha 001 0000027742 49.338,56 17.268,49 Ocupado 20 Rua 07 Qd-33 Lt-34 JARDIM AMERICA IV Casa, 64,8 m2 de área total, 200m2 de área do 001 0000025135 50.834,60 17.792,11 Ocupado

(14)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 14 terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 21 Rua 07 Qd-59 Lt-02 JARDIM AMERICA IV Casa, 64,8 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000026042 100.000,00 70.118,07 Ocupado 22 Rua 09 Qd-53 Lt-28 c/ Rua 25 JARDIM AMERICA IV Casa, 64,8 m2 de área total, 205,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000025890 52.964,34 18.537,51 Ocupado 23 Rua 33 Qd-104 Lt-33 JARDIM AMERICA IV Casa, 59,81 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000027817 53.353,70 13.338,42 Ocupado 24 Rua Caja Qd-17 Lt-01A JARDIM AMERICA IV Casa, 61,24 m2 de área total, 203m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000037911 97.000,00 69.556,31 Ocupado 25 Rua Carvoeiro Qd-24 Lt-22 c/ Rua Coqueiro JARDIM AMERICA IV Casa, 58,44 m2 de área total, 214,52m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000037650 94.000,00 52.937,38 Ocupado 26 Rua 03 Qd-48 Lt-14 Rua 14 JARDIM DA BARRAGEM VI Casa, 73,8 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 3 qts, WC, sl, cozinha, Imóvel abandonado. 001 0000034671 79.366,41 31.746,56 Desocupado 27 Rua 06 Qd-56 Lt-01A-21 e Rua 07 JARDIM DA BARRAGEM VI Casa, 56,17 m2 de área total, 300m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000041799 98.000,00 75.635,71 Ocupado 28 Rua 07 Qd-56 Lt-01A-10 e Rua 06 JARDIM DA BARRAGEM VI Casa, 87,01 m2 de área total, 300m2 de área do terreno, 3 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000034854 78.232,10 31.292,84 Ocupado 29 Rua sem nome Qd-54 Lt-17A-24 c/ Rua 06 JARDIM DA BARRAGEM VI Casa, 73,8 m2 de área total, 220m2 de área do terreno, 3 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000034889 61.230,00 24.492,00 Ocupado 30 Rua 02 Qd-02 Lt-41 JARDIM DO ENTORNO I Casa, 53,69 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000033103 43.204,82 10.801,20 Ocupado 31 Rua 03 Qd-02 Lt-14 JARDIM DO ENTORNO I Casa, 50,43 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, Imóvel possui trincas e infiltrações. 001 0000034508 44.558,10 11.139,52 Ocupado 32 Rua 12 Qd-08 Lt-19A-1 c/ Rua 06 JARDIM DO ENTORNO I Casa, 50,43 m2 de área total, 200,3m2 de área 001 0000040842 44.291,54 11.072,88 Ocupado

(15)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 15 do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 33 Rua Cuiaba Qd-46 Lt-13 JARDIM GUAIRA II Casa, 102,65 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000041235 57.799,21 14.449,80 Ocupado 34 Av. Pau Brasil Qd-03 Lt-04 JARDIM PEROLA DA BARRAGEM I Casa, 67,79 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000039078 59.652,59 20.878,40 Ocupado 35 Rua Flamboyant Qd-21 Lt-14 JARDIM SANTA LUCIA Casa, 57,85 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000037691 53.003,34 18.551,16 Ocupado 36 Rua Rio Grande Norte Qd-05 Lt-10 JARDIM VITORIA Casa, 69,94 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000034595 60.264,94 58.556,30 Ocupado 37 AR-09 Qd-15 Lt-05 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000020743 47.913,16 16.769,60 Ocupado 38 AR-12 Qd-18 Lt-23 Cj-C MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000021117 52.832,24 18.491,28 Ocupado 39 AR-13 Qd-22 Lt-25 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000021401 65.679,19 32.839,59 Desocupado 40 AR-13 Qd-22 Lt-28 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Não é permitida a utilização de FGTS até 28/08/2017. 001 0000021404 47.913,16 16.769,60 Ocupado 41 AR-16 Qd-29 Lt-20 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000021979 57.715,40 20.200,39 Ocupado 42 Res. Vale Imperial Qd-02 Lt-14A Cs-01 MANSOES CAMARGO Casa, 66,99 m2 de área total, 180m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000040064 51.389,16 17.986,20 Ocupado 43 Qd-15 Lt-10 AR-09 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000020748 96.000,00 75.099,57 Desocupado 44 Qd-18 Lt-18 AR-12 MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 001 0000021112 97.000,00 78.460,47 Ocupado

(16)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 16 Cj-C 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 45 Rua 04 Qd-07 Lt-10-B1 c/ Rua 12A MANSOES CAMARGO Casa, 64,3 m2 de área total, 250m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000048295 106.000,00 85.695,04 Ocupado 46 Rua 06 Qd-10 Lt-27 Cj-B MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000020299 50.715,40 17.750,39 Ocupado 47 Rua 10 Qd-18 Lt-16 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000021042 50.715,40 17.750,39 Ocupado 48 Rua 13 Qd-24 Lt-21 Cj-D MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000021693 47.913,16 16.769,60 Ocupado 49 Rua 13 Qd-25 Lt-36 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000021738 43.452,08 15.208,22 Ocupado 50 Rua A2 Qd-12 Lt-01 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 250m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000020433 46.273,37 16.195,67 Ocupado 51 Rua A2 Qd-15 Lt-03 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000020741 104.000,00 67.819,42 Desocupado 52 Rua B1 Qd-25 Lt-21 c/ AR-14 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000021723 48.683,37 17.039,17 Ocupado 53 Rua B1 Qd-29 Lt-22 Cj-A MANSOES CAMARGO Casa, 46,07 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000021981 47.913,16 16.769,60 Ocupado 54 Av. 3ª Qd-D03 Lt-01A-39 Cj-B MANSOES ILHA BELA Casa, 61,18 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000037508 101.000,00 98.150,55 Ocupado 55 Res. Alameda dos Ipes Qd-11 Lt-06 Cs-B MANSOES IMPERATRIZ Casa, 62,98 m2 de área total, 170m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000040026 52.389,23 18.336,23 Ocupado 56 Res. 7LM Qd-14B Lt-07 Cs-03 MANSOES ODISSEIA Casa, 65 m2 de área total, 222,5m2 de área do terreno, 3 qts, a.serv, WC, sl, 001 0000042341 55.512,24 19.429,28 Ocupado

(17)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 17 cozinha 57 Res. Vila Imperial Qd-25B Lt-19 Cs-C MANSOES ODISSEIA Casa, 57,69 m2 de área total, 173,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000040571 48.686,21 17.040,17 Ocupado 58 Rua 03 Qd-07B Lt-13A e AR-05 MANSOES ODISSEIA Casa, 69,84 m2 de área total, 500m2 de área do terreno, 3 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. 001 0000036247 57.630,99 20.170,84 Ocupado 59 Rua B3 Qd-06B Lt-01B MANSOES ODISSEIA Casa, 69,57 m2 de área total, 250m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000038411 56.325,09 19.713,78 Ocupado 60 Res. Flores do Planalto III Qd-A05 Lt-10 Apto. 201 MANSOES OLINDA Apartamento, 111,72 m2 de área total, 57,79 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, 1 vaga de garagem 001 0000057193 124.000,00 95.889,59 Ocupado 61 Res. Palmeiras Qd-B09 Lt-01B Cs-A MANSOES POR DO SOL Casa, 68,5 m2 de área total, 160m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000041936 51.747,94 18.111,77 Ocupado 62 Rua 06 Qd-61 Lt-11 Modulo A Lt-01/06 PARQUE DA BARRAGEM SETOR 07 Casa, 63,26 m2 de área total, 206,25m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000012620 52.281,06 18.298,37 Ocupado

63 Res. Morada dos Sonhos Qd-97 Lt-19 St-09 Cj-A Cs-D PARQUE DA BARRAGEM SETOR 09 Casa, 61,92 m2 de área total, 207,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Possui 06,00m² de área a regularizar. 001 0000041069 51.883,14 18.159,09 Ocupado 64 Cond. Res. Paula Qd-112 Lt-17 St-10 Cj-A Cs-04 PARQUE DA BARRAGEM SETOR 10 Casa, 237,69 m2 de área total, 62,74 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000036297 110.000,00 71.918,73 Ocupado 65 Res. Adrian I Qd-112 Lt-37 St-10 Cj-A Cs-03 PARQUE DA BARRAGEM SETOR 10 Casa, 62,74 m2 de área total, 212,06m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 000 0000040015 55.437,42 19.403,09 Ocupado

66 Res. Paula XXVI Qd-75 Lt-13 St-12 Cj-A Cs-10 PARQUE DA BARRAGEM SETOR 12 Casa, 60 m2 de área total, 153,75m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000056781 59.736,98 20.907,94 Ocupado 67 Res. Davi Rodrigues Qd-82 Lt-21 St-12 Cj-B Cs-01 PARQUE DA BARRAGEM SETOR 12 Casa, 162,75 m2 de área total, 69,12 m2 de área privativa, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000046486 121.000,00 82.426,76 Ocupado 68 Rua 33 Qd-78 Lt-02C PARQUE DA BARRAGEM Casa, 50,66 m2 de área total, 001 0000031730 52.910,99 18.518,84 Ocupado

(18)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

18

St-12 Cj-A SETOR 12 232,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 69 Rua das Mangueiras Qd-21 Lt-41 RESIDENCIAL JARDIM PARAISO Casa, 50,43 m2 de área total, 50,43 m2 de área privativa, 300m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000015031 68.555,73 34.277,86 Desocupado 70 Rua das Rosas Qd-04 Lt-18 RESIDENCIAL JARDIM PARAISO Casa, 50,43 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, WC, sl, cozinha 001 0000014450 68.326,25 34.163,12 Desocupado Estado: GO

Cidade: CAMPOS BELOS

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 71 Av. Goias Qd-56 Lt-01 c/ Rua Ezilio Gandara Zona J St. Bem Bom Casa, 72,96 m2 de área total, 120m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000003911 82.000,00 32.800,00 Ocupado 72 Av. Real Qd-08A Lt-03 St. Bem Bom Casa, 63 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000004210 92.260,11 85.988,21 Ocupado 73 Rua 26 Qd-S Lt-08B Zona D St. Industrial Casa, 68,3 m2 de área total, 277,1m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000004657 90.000,00 36.000,00 Ocupado Estado: GO

Cidade: CIDADE OCIDENTAL

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 74 Alameda Cora Coralina Qd-07 Lt-91 Jd. Dom Bosco Casa, 46,5 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000014545 89.000,00 58.793,21 Ocupado 75 Alameda Coral Coralina Qd-02 Lt-29 Jd. Dom Bosco Casa, 46,5 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000014546 93.500,00 57.151,94 Ocupado 76 Av. Joaquim Gilberto Qd-17 Lt-10 c/ Alameda Cora Jd. Dom Bosco Casa, 46,5 m2 de área total, 407,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, 001 0000012839 89.000,00 64.977,75 Ocupado

(19)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 19 Coralina sl, cozinha 77 Cond. Res. Jd. das Acacias I Qd-02 Lt-09 Cs-53 Recreio Mossoro Casa, 161,25 m2 de área total, 58,14 m2 de área privativa, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000004729 105.500,00 80.284,54 Desocupado 78 Cond. Res. Recanto das Palmeiras III Qd-05 Lt-14 Cs-38 Recreio Mossoro Casa, 151,51 m2 de área total, 59,1 m2 de área privativa, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000004824 115.000,00 71.848,73 Ocupado 79 Cond. Res. Aquarius Qd-06 Lt-24 Cs-41 Recreio Mossoro Casa, 56 m2 de área total, 120,75m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000008341 105.000,00 42.000,00 Ocupado 80 Cond. Res. Renato Russo Qd-11 Lt-01 Apto. 102 Jd. Dom Bosco Apartamento, 77,05 m2 de área total, 48,07 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000019319 104.000,00 89.397,47 Desocupado 81 Cond. Rio de Janeiro Rua 04 Qd-21A Lt-01 Cs-03 Mans Rec. S. Matheus Casa, 55,1 m2 de área total, 135m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000004602 80.494,61 59.212,59 Ocupado 82 Cond. Rio de Janeiro VI Rua 04 Qd-21A Lt-16 Cs-28 Mans Rec. S. Matheus Casa, 55,1 m2 de área total, 135m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000004656 100.000,00 59.001,03 Ocupado 83 Rua Gilberto Mendonça Teles Qd-01 Lt-06 e Rua Jose Sebastião Pinheiro Jd. Dom Bosco Casa, 46,5 m2 de área total, 375m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000025201 93.500,00 49.973,16 Ocupado 84 Rua Joao Caetano Qd-02 Lt-86 Jd. Dom Bosco Casa, 46,5 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000026216 89.000,00 49.650,98 Ocupado 85 Rua Marcelo Barra Qd-01 Lt-25 Jd. Dom Bosco Casa, 46,5 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000017317 94.219,28 70.561,96 Ocupado 86 Rua Nars Chaul Qd-Jd. Dom Bosco Casa, 46,5 m2 de área 001 0000024856 89.000,00 61.444,26 Ocupado

(20)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 20 17 Lt-25 total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 87 Cond. Res. Nathalia Rua Osvaldo Cruz Qd-06 Lt-04 Cj-A Cs-08 Recreio Mossoro Casa, 76,38 m2 de área total, 68,93 m2 de área privativa, 146,25m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. Possui 07,45m² de área a regularizar. 001 0000017773 119.137,98 87.134,74 Ocupado 88 Cond. Res. Nathalia Rua Osvaldo Cruz Qd-06 Lt-04 Cj-A Cs-15 Recreio Mossoro Casa, 76,38 m2 de área total, 146,25m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. Possui 07,45m² de área a regularizar. 001 0000004607 110.000,00 98.085,48 Ocupado 89 Cond. Res. Imperial Rua Osvaldo Cruz Qd-07 Lt-10 Cs-34 Recreio Mossoro Casa, 64 m2 de área total, 182m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, churrasqueira, sl, cozinha 001 0000014517 122.000,00 70.351,30 Desocupado 90 Cond. Mesquita II Rua Rio de Janeiro Qd-53 Lt-11 Cs-01 Pq. Araguari A Casa, 55,74 m2 de área total, 85,74 m2 de área privativa, 180m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, 30,00mts de área a regularizar. 001 0000004596 121.000,00 94.926,85 Ocupado 91 Cond. Res. Morada dos Nobres Rua Rui Barbosa Qd-04 Lt-05 Cs-01 Recreio Mossoro Sobrado, 61,63 m2 de área total, 123,48m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, 2 WCs, sl, cozinha, Depósito sob escada. 001 0000024850 113.378,65 71.241,40 Ocupado

92 Rossi Ideal Alto do Lago I SQ-09 Lt-01 Cs-309 CIDADE OCIDENTAL Casa, 84,16 m2 de área total, 38,7 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, 001 0000009388 88.000,49 76.299,37 Ocupado

(21)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

21

WC, sl, cozinha 93 Rossi Ideal Alto

do Lago I SQ-09 Lt-01 Cs-212 CIDADE OCIDENTAL Casa, 84,16 m2 de área total, 38,7 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000009291 80.000,00 32.000,00 Ocupado

94 Rossi Ideal Alto do Lago I SQ-09 Lt-01 Cs-416 CENTRO Casa, 84,84 m2 de área total, 39,04 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000009495 88.148,65 77.132,85 Desocupado 95 Cond. Res. Imperial II Rua 15 Qd-15 Lt-04 e Rua 11 Cs-07 MANSOES RECREIO ESTRELA D'ALVA I Casa, 54,39 m2 de área total, 106,4m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000007646 103.000,00 58.807,70 Ocupado 96 Cond. Res. Mossoro I Rua 15 Qd-18 Lt-09 c/ Rua 24 Cs-G MANSOES RECREIO ESTRELA D'ALVA I Casa, 51,84 m2 de área total, 99,68m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000004992 80.614,57 75.778,06 Ocupado 97 Cond. Res. Jd. das Acacias I Qd-02 Lt-09 Cs-50 MANSOES RECREIO MOSSORO Casa, 161,25 m2 de área total, 58,14 m2 de área privativa, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000004726 105.500,00 72.954,11 Ocupado 98 Cond. Res. Jd. das Acacias I Qd-02 Lt-09 Cs-22 MANSOES RECREIO MOSSORO Casa, 58,14 m2 de área total, 141,9m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000004698 105.000,00 80.006,78 Desocupado

99 Cond. Res. Paris Qd-06 Lt-10 Apto. 002 OCIDENTAL PARQUE Apartamento, 76,75 m2 de área total, 40,54 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, 1 vaga de garagem 001 0000010981 95.000,00 74.073,56 Ocupado

100 Cond. Res. Paris Qd-06 Lt-10 Apto. 001 OCIDENTAL PARQUE Apartamento, 82,33 m2 de área total, 46,12 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, 1 vaga de garagem 001 0000010980 100.000,00 91.716,21 Ocupado 101 Pq. Nápolis QUADRA 77 LOTE 16 CASA N. 01 Cond. Residencial PARQUE NAPOLIS B Casa, 58,83 m2 de área total, 145,33m2 de área do terreno, 2 qts, 001 0000007640 104.000,00 79.472,68 Ocupado

(22)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 22 Ananda S Dantas varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 102 Res. Luz Divina I Rua 02

Qd-08 Lt-12 Cs-14 PARQUE NOVA FRIBURGO A Casa, 59,24 m2 de área total, 166,25m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000001906 103.888,71 72.704,48 Ocupado Estado: GO Cidade: FORMOSA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 103 Rua 10 Qd-28 Lt-14(parte) N. 14 St-F JARDIM BELA VISTA Casa, 68,88 m2 de área total, 210m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Apresenta infiltrações nas paredes da sala e quarto. 001 0000050311 120.000,00 48.000,00 Ocupado 104 Rua 12 Qd-71 Lt-01C PARQUE LAGO Casa, 61,4 m2 de área total, 135m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. 001 0000053758 113.000,00 45.200,00 Ocupado Estado: GO Cidade: LUZIANIA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 105 Cond. Res. JK Park II Av. Claro C. de Mendonça Qd-111 Lt-04 Cs-02 Pq. JK - St. Mandu Casa, 63,4 m2 de área total, 189,51m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000177640 115.000,00 46.000,00 Ocupado 106 Qd-F6 Lt-03 CIDADE JARDIM MARILIA Casa, 51,13 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, WC, sl, cozinha, Imóvel depredado. Não é permitida a utilização de FGTS e nem financiamento. 001 0000174650 47.900,00 16.765,00 Desocupado

107 Cond. Res. Mar de Espanha Rua 34 Qd-111 Lt-22 c/ Rua 19 Cs-03 PARQUE ALVORADA I Casa, 63,43 m2 de área total, 120m2 de área do terreno, 3 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000174419 104.000,00 41.600,00 Ocupado

108 Cond. Master II Rua 134 Qd-364 Lt-03 Cs-01 PARQUE ESTRELA DALVA IX Casa, 55,57 m2 de área total, 180m2 de área do terreno, 2 001 0000173087 75.000,00 30.000,00 Ocupado

(23)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

23

qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 109 Cond. Master II Rua 134

Qd-364 Lt-03 Cs-02 PARQUE ESTRELA DALVA IX Casa, 55,57 m2 de área total, 180m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000173088 75.000,00 30.000,00 Ocupado

110 Cond. Rios Rua 158 Qd-414 Lt-02 c/ Rua 204 Cs-01 PARQUE ESTRELA DALVA IX Casa, 55,24 m2 de área total, 115,83m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000177368 96.000,00 19.200,00 Ocupado 111 Rua 07 Qd-35 Lt-A3 PARQUE ESTRELA DALVA VII Casa, 67,7 m2 de área total, 200m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000171543 110.000,00 22.000,00 Ocupado

112 Cond. Res. Bello Av. Lucena Roriz Qd-463 Lt-02 Rua 323 Cs-03 PARQUE ESTRELA DALVA X Casa, 53,7 m2 de área total, 141,5m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000176334 93.000,00 27.900,00 Ocupado

113 Cond. Ladrea Rua 347 Qd-497 Lt-17 Cs-01 PARQUE ESTRELA DALVA X Casa, 65,72 m2 de área total, 180m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000194600 92.000,00 27.600,00 Ocupado

114 Cond. João Luiz Rua 418 Qd-569 Lt-20 c/ Rua 370 Cs-01 PARQUE ESTRELA DALVA X Casa, 60,08 m2 de área total, 115,83m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000174807 94.700,00 28.410,00 Ocupado Estado: GO

Cidade: PADRE BERNARDO

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 115 Av. Brasilia Qd-35 Lt-01B St-A

Vila Divinéia Casa, 76,73 m2 de área total, 234m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. Possui 09,91m² de área a regularizar. 001 0000016256 113.000,00 91.236,97 Ocupado 116 Av. Brasilia Qd-35 Lt-02 St-A (desdobre Lt-01 e

Vila Divinéia Casa, 66,82 m2 de área total, 138,72m2 de área do 001 0000016257 107.000,00 89.210,02 Ocupado

(24)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 24 02) terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 117 Av. Goias Qd-19 Lt-02A

Vila Divinéia Casa, 86,87 m2 de área total, 292,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. Possui 23,21m² de área a regularizar. Apresenta sinais de infiltração de água de chuva na laje de cobertura. 001 0000017599 123.000,00 55.350,00 Ocupado 118 Av. Goias Qd-19 Lt-03

Vila Divinéia Casa, 86,87 m2 de área total, 292,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. Possui 23,21m² de área a regularizar. 001 0000017600 128.000,00 57.600,00 Ocupado 119 Av. Goias Qd-86 Lt-02 St-B

Vila Divinéia Casa, 60,95 m2 de área total, 195m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000015893 101.000,00 40.400,00 Ocupado 120 Rua 01 Qd-62 Lt-14 Cj.Hab.Ouro Verde 2ª Casa, 69,3 m2 de área total, 250m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000014650 85.000,00 42.500,00 Desocupado 121 Rua 04 Qd-38 Lt-28 Res. Ouro Verde 2ª Casa, 69,7 m2 de área total, 250m2 de área do terreno, 2 qts, 001 0000013257 103.000,00 41.200,00 Ocupado

(25)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 25 varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 122 Rua 09 Qd-41 Lt-01B c/Rua Amauri St-A

Vila Divinéia Casa, 63,34 m2 de área total, 130m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000015776 100.000,00 40.000,00 Ocupado 123 Rua 10 Qd-52 Lt-36 Cj.Hab.Ouro Verde 2ª Casa, 69,7 m2 de área total, 250m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000013994 82.800,00 16.560,00 Ocupado 124 Rua 11 Qd-97 Lt-08A Av. Brasilia St-B

Vila Divinéia Casa, 63,34 m2 de área total, 162m2 de área do terreno, 2 qts, WC, sl, cozinha 001 0000015768 100.000,00 35.000,00 Ocupado 125 Rua 33 Lt-29 St. Leste Casa, 61,27 m2 de área total, 216m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000013367 92.000,00 36.800,00 Ocupado 126 Rua 8 Qd-33 Lt-18A St-A

Vila Divinéia Casa, 59,54 m2 de área total, 135m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000015392 97.000,00 82.155,94 Ocupado 127 Rua da Seiva Qd-46 Lt-14 c/ Rua 09 St-A

Vila Divinéia Casa, 103,5 m2 de área total, 390m2 de área do terreno, 3 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Possui 37,00m² de área a regularizar. 001 0000009507 80.000,00 28.000,00 Ocupado 128 Rua Goias Qd-27 Lt-04A c/ Travessa B St. Sul Casa, 54 m2 de área total, 135m2 de área do terreno, 2 001 0000015724 101.000,00 40.400,00 Ocupado

(26)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 26 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 129 Rua Santa Marta Qd-25 Lt-02 c/ Rua São Benedito St. Divinópolis Casa, 61,98 m2 de área total, 148m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000014778 98.000,00 65.131,48 Ocupado 130 Rua Santos Dumont Qd-14 Lt-34 Jd. das Acacias Casa, 69,69 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000014404 80.000,00 24.000,00 Ocupado 131 Rua Seiva Qd-46 Lt-13 St-A

Vila Divinéia Casa, 62,77 m2 de área total, 195m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000015257 98.000,00 39.200,00 Ocupado 132 Rua Seiva Qd-62 Cs-01

Vila Divinéia Casa, 60,9 m2 de área total, 390m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000011073 95.000,00 89.359,70 Ocupado 133 Travessa C Qd-31 Lt-02B St. Sul Casa, 66,28 m2 de área total, 54,28 m2 de área privativa, 150m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, 12,00mts de área a regularizar. 001 0000014688 102.000,00 45.900,00 Ocupado 134 Rua 09 Lt-02A SETOR LESTE Casa, 65,1 m2 de área total, 130m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. 001 0000016158 106.000,00 80.319,92 Ocupado Estado: GO

(27)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

27

Cidade: PLANALTINA

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 135 Rua 07 Qd-10 Lt-05A St. Aeroporto 1ª Etp Casa, 65,29 m2 de área total, 186m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, WC, sl, cozinha, terraco 001 0000057377 83.000,00 72.302,00 Desocupado 136 Rua 18 Qd-10 Lt-05 c/ Rua 07 St. Aeroporto 1ª Etp Casa, 69,82 m2 de área total, 179,5m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, WC, sl, cozinha, terraco 001 0000057376 83.000,00 76.263,93 Desocupado

137 Cond. Bona Vita Rua 50 Qd-178 Lt-08 MR Cs-08A Brasilinha Sudoeste Casa, 65,34 m2 de área total, 180m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, 2 WCs, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. 001 0000057461 87.060,84 76.894,67 Desocupado

138 Res. Jessany Rua 36 Qd-12 Lt-19 Lot. Oficial MR-05 Cs-19A SETOR OESTE Casa, 69,8 m2 de área total, 192,7m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, Um dos quartos é suíte. 001 0000058185 85.000,00 71.329,96 Desocupado

139 Res. Vila Rica Rua 37 Qd-M Lt-333 e Rua 38 Cs-08 SETOR OESTE Casa, 60,11 m2 de área total, 150m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000055601 104.500,00 59.348,91 Ocupado 140 Rua I Qd-05 Lt-13 Lot. Oficial MR-09 SETOR SUL Casa, 66,15 m2 de área total, 300m2 de área do terreno, 3 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000026786 118.958,34 47.583,33 Ocupado Estado: GO

Cidade: SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO

Empreendimento Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 141 Rua 02A Qd-07 Lt-29B Jd. Ana Beatriz I Casa, 67,83 m2 de área total, 429,56m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, 001 0000015267 105.000,00 21.000,00 Ocupado

(28)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 28 a.serv, WC, sl, cozinha 142 Rua 06 Qd-01 Lt-10 Vl. Esperança Casa, 64,14 m2 de área total, 258m2 de área do terreno, 2 qts, WC, sl, cozinha 001 0000020384 108.000,00 32.400,00 Ocupado 143 Rua 22 Qd-190A Lt-10B Jd. Ana Beatriz II Casa, 61,9 m2 de área total, 227,1m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 0000020497 80.000,00 24.000,00 Ocupado Estado: GO

Cidade: VALPARAISO DE GOIAS

Empreendi mento

Endereço Bairro Descrição Ofício Matrícula Valor de

Avaliação (R$) Valor de Venda (R$) Estado de Ocupação 144 Res. Flores da Serra Av. dos Eucaliptos Qd-03 Lt-Qd-03 Cj-01 Cs-16A Florais do Planalto Casa, 201,2 m2 de área total, 45,27 m2 de área privativa, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Jardim. 001 00000339 29 145.000,00 76.446,91 Ocupado 145 Cond. Res. Carlos Gomes Qd-01 Lt-02 Cs-11 Ch. Benvinda Casa, 84,2 m2 de área total, 42 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000519 94 92.000,00 18.400,00 Ocupado 146 Cond. Res. Ouro Verde Qd-25 Ch-07 (remembrado das Ch-06 e 07) Cs-10 Ch. Anhanguera Gl.C Casa, 170,53 m2 de área total, 51,22 m2 de área privativa, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000350 39 85.000,00 59.737,01 Desocupado 147 Cond. Res. Luz do Cerrado Qd-32 Lt-08 Cs-09 CHAC. ANHANGUE RA B Casa, 160,34 m2 de área total, 53,01 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000501 57 118.934,42 41.627,04 Ocupado 148 Cond. Res. Gustavo Mota IV Rua Ceará Qd-22 Lt-10 Cs-17 Ch. Anhanguera Gl.C Casa, 55,84 m2 de área total, 123m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, WC, sl, cozinha, Possui 12,00m² de área a regularizar. 001 00000462 62 96.000,00 28.800,00 Ocupado 149 Cond. Res. Cedro Rua Guarani Qd-10 Ch-01 Cs-06 Ch. Anhanguera Gl.C Casa, 183,02 m2 de área total, 59,96 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000468 01 102.000,00 20.400,00 Ocupado 150 Cond. Res. Tiradentes Rua Guarani Qd-10 Lt-02 Cs-29 Ch. Anhanguera Gl.C Casa, 59,96 m2 de área total, 108,8m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000456 50 93.698,29 18.739,65 Ocupado 151 Cond. Resid. Ilha Bela Rua Maranhão Qd-19 Lt-07 Cs-14 Ch. Anhanguera Gl.C

Casa, 138 m2 de área total, 52,48 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000390 99 97.000,00 19.400,00 Ocupado 152 Cond. Res. Verdes Mares Rua Marginal Qd-T Lt-45 (Remembr. Lt-45 e 46) Cs-03 Pq. Esplanada Sobrado, 108 m2 de área total, 68,23 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000560 05 148.000,00 125.552,8 6 Desocupado 153 Cond. Res. Florença Ville Rua Rio de Janeiro Qd-17 Lt-Ch05 Cs-09 Ch. Anhanguera Gl.A Casa, 168,53 m2 de área total, 62,94 m2 de área privativa, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha, Imóvel com Ação Judicial não Impeditiva de venda TRF Luziânia (Proc. 0004021-65.2016.4.01.3501) 001 00000500 88 104.000,00 88.873,84 Ocupado 154 Cond. Res. Imprensa I Qd-09 Lt-01 Cs-02 JARDIM DOS IPES Casa, 76,2 m2 de área total, 48,52 m2 de área privativa, 2 qts, varanda, 001 00000453 85 108.000,00 32.400,00 Ocupado

(29)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta 29 WC, sl, cozinha 155 Rua 07 Qd-11 Lt-29 JARDIM DOS IPES Casa, 93,42 m2 de área total, 360m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, WC, sl, cozinha, Possui 24,00m² de área a regularizar. 001 00000328 05 124.000,00 43.400,00 Ocupado 156 Res. Villa Bela Qd-167 Lt-18 Cs-18

PACAEMBU Casa, 54 m2 de área total, 112m2 de área do terreno, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000486 20 105.000,00 36.750,00 Ocupado 157 Cond. Res. Karlione Qd-17 Lt-01 Cs-01 PARQUE ARARUAMA Casa, 52,11 m2 de área total, 94,79m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000423 41 113.715,09 22.743,01 Ocupado 158 Cond. Res. Evelyse Qd-L Lt-13 Cs-A PARQUE ESPLANAD A I Casa, 54,18 m2 de área total, 180m2 de área do terreno, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000277 78 131.000,00 52.400,00 Ocupado 159 Cond. Parque Bello Mare Qd-33 Lt-01 Apto. 206 (remembr. Lt-01 ao 48) Bl-K PARQUE ESPLANAD A II Apartamento, 66,53 m2 de área total, 46,61 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha, 1 vaga de garagem, Um dos quartos é suíte. Box de garagem nº 369. 001 00000377 19 126.000,00 96.187,81 Desocupado 160 Cond. Res. Lucena Qd-43 Lt-10 Apto. 201 PARQUE ESPLANAD A II Apartamento, 139,87 m2 de área total, 87,33 m2 de área privativa, 3 qts, a.serv, WC, sl, sacada, cozinha, 1 vaga de garagem, Um dos quartos é suíte. 001 00000408 33 195.000,00 140.165,0 1 Ocupado 161 Cond. Serrano Qd-44 Lt-43 Cs-02 PARQUE ESPLANAD A II Sobrado, 123,8 m2 de área total, 60 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, lavabo, cozinha 001 00000163 23 133.000,00 46.550,00 Ocupado 162 Rua Perimetral Qd-24 Lt-15 c/ Rua 06 PARQUE ESPLANAD A V Terreno, 417m2 de área do terreno, edicula, Não é

permitido financiamento. 001 00000464 24 107.877,72 43.151,08 Desocupado 163 Cond. Tera Parque IV Qd-17 Lt-17 Cs-03 PARQUE SANTA RITA DE CASSIA Casa, 81,25 m2 de área total, 50,05 m2 de área privativa, 2 qts, varanda, a.serv, WC, sl, cozinha 001 00000488 60 85.000,00 25.500,00 Ocupado 164 Cond. Res. Portal dos Ipes Qd-38 Apto. 002 Ch-15C (desmembrad o da Ch-15) Bl-A9 SETOR DE CHACARAS ANHANGUE RA B Apartamento, 97,9 m2 de área total, 45,37 m2 de área privativa, 2 qts, a.serv, WC, sl, cozinha

001 00000539 93

(30)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

30 Anexo III - TERMO DE ARREMATAÇÃO

1 - IDENTIFICAÇÃO DO ARREMATANTE ARREMATANTE 1

Nome do arrematante CPF/CNPJ

CEP UF Cidade Bairro

Endereço Complemento

Telefone residencial Telefone comercial Celular e-mail ( ) ( ) ( ) Nome do cônjuge CPF ARREMATANTE 2 Nome do arrematante CPF/CNPJ

CEP UF Cidade Bairro

Endereço Complemento

Telefone residencial Telefone comercial Celular e-mail ( ) ( ) ( )

Nome do cônjuge CPF

2 – IMÓVEL ARREMATADO

Item nº Agência de contratação Endereço do imóvel

Bairro Cidade UF

(31)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

31 3 – FORMA DE PAGAMENTO

(A) Valor do sinal pago à vista

R$ (por extenso)

(B) Valor a complementar Á VISTA

R$ (por extenso)

(C) FGTS

R$ (por extenso)

(D) Financiamento – CCFGTS/CCSBPE/PRÓ-COTISTA

R$ (por extenso)

(E) Total da Oferta (A+B+C+D)

R$ (por extenso)

4 - DECLARAÇÃO

Declaro conhecer as condições as quais devo satisfazer para obtenção de Financiamento, utilização de FGTS ou compra à vista, e que me submeto a todas as condições constantes edital.

Declaro, ainda, que aceito o imóvel no estado de ocupação e de conservação em que se encontra, arcando, se for o caso, com os encargos necessários para a reforma e/ou desocupação.

Declaro, ainda, que aceito reverter, em favor da CAIXA, o valor referente ao sinal em caso de desistência, não cumprimento dos prazos ou quaisquer outras condições estabelecidas no Edital.

Declaro, ainda, não ser empregado da CAIXA que atue na SUINP e SUHEN, bem como seu cônjuge e/ou companheiro.

Declaro, ainda, não possuir relação de parentesco, até o terceiro grau civil, com dirigente da CAIXA, empregado da CAIXA que atue na SUINP e autoridade do ente público a que a CAIXA esteja vinculada.

, de de

Assinatura do Arrematante

Assinatura do Arrematante

(32)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

32 Anexo IV - Termo de Desistência

Eu, , tendo participado da Licitação CAIXA nº , para aquisição do imóvel situado à , venho tornar pública minha desistência da referida aquisição.

Esta desistência tem caráter definitivo, nada tendo o desistente a reclamar com referência à licitação supramencionada ou com relação ao imóvel objeto do presente termo.

Declaro estar ciente de que a presente desistência importa no pagamento da multa prevista no Edital de Licitação CAIXA.

, de de

Local/data

Assinatura do proponente Nome:

Assinatura, sob carimbo, do representante da CAIXA Nome:

(33)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

Anexo V – Relação de Ações Judiciais Nº da Licitação:

Item Endereço Cidade Ações Judiciais

1 Qd-29 Lt-22 - SETOR TRADICIONAL Brazlandia Proc. 0048030-27.2016.4.01.3400 4 AC-200 Lt-01/08 Apto. 004 Cj-H Bl-C Santa

Maria

Proc. 614-97.2015.4.01.3400

6 QSB-13 Lt-19 Taguatinga Proc. 0009861-49.2008.4.01.3400

7 Rua 36 Norte Lt-05 Apto. 1603 Bl-B Aguas Claras

Proc. 0011365-12.2016.4.01.3400.

10 Av. Brasilia Qd-13 Lt-06 Aguas

Lindas

Proc. 0028283-91.2016.4.01.3400 153 Rua Rio de Janeiro Qd-17 Lt-Ch05

Cs-09 Valparaiso de Goiás Proc. 0004021-65.2016.4.01.3501

(34)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

Continuação do Anexo V – Relação de Ações Judiciais Nº da Licitação:

Item Endereço Cidade Ações Judiciais

(35)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

(36)

Edital de Licitação CAIXA de Venda de Imóveis – Disputa Aberta

36 Anexo VI - Contrato por Instrumento Particular de Compra e Venda, à Vista, de Imóvel Urbano, com valor inferior a 30 salários mínimos (artigo 108 do Código Civil Brasileiro)

Por este instrumento particular de compra e venda de imóvel urbano, fundamentado no artigo 108 do Código Civil, por tratar-se de imóvel com valor inferior a 30 salários mínimos, as partes adiante mencionadas e qualificadas têm, entre si, justo e contratado a presente operação de compra e venda, mediante cláusulas, termos e condições seguintes:

CAIXA - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, instituição financeira sob a forma de Empresa

Pública, dotada de personalidade jurídica de direito privado, criada e constituída pelo Decreto-Lei nº 759, de 12.08.69 e Decreto-Lei nº 66.303, de 06.03.70, alterado pelo Decreto-Lei 1259, de 19/02/73, regendo-se pelo Estatuto vigente na data da presente contratação, com sede no Setor Bancário Sul, Quadra 4, lote 3/4, em Brasília/DF, CNPJ/MF nº 00.360.305/0001-04, doravante denominada VENDEDORA, neste ato representada por (identificar e qualificar, Identidade, CPF), nos termos da procuração lavrada em notas do Ofício de , livro , fls. , substabelecimento lavrado em notas do , livro , fls. , a seguir designada simplesmente OUTORGANTE VENDEDORA e de outro lado, como OUTORGADO(S) COMPRADOR(ES)(identificar e qualificar, Identidade, CPF), residente(s) e domiciliado(s) na cidade de , juridicamente capaz(es), adiante denominado(s) simplesmente COMPRADOR(ES).

Pela VENDEDORA foi dito na presença das testemunhas abaixo relacionadas:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO IMÓVEL - A VENDEDORA declara que é senhora e

legítima possuidora do imóvel que assim se descreve e caracteriza: , havido conforme registro nº , na matrícula nº do Ofício de Registros de Imóveis da Comarca .

CLÁUSULA SEGUNDA - DA COMPRA E VENDA - A VENDEDORA, pela presente, e na

melhor forma de direito, tem justo e contratado vender, como efetivamente vendido tem ao(s) COMPRADOR(ES), o imóvel anteriormente descrito e caracterizado, que declara livre e desembaraçado de todos e quaisquer ônus judicial ou extrajudicial, arresto, seqüestro, foro ou pensão, relativo ao imóvel objeto do presente instrumento tal como o possui, no estado em que se encontra, vistoriado pelo(s) COMPRADOR(ES), pelo preço certo e ajustado de R$ ( ), recebido neste ato, por meio de depósito na Agência , efetuado em favor da VENDEDORA, cuja apropriação é autorizada neste ato pelo(s) COMPRADOR(ES). O preço acima referido corresponde ao lance vencedor na Licitação CAIXA nº , data de . . , nº , nos termos do Edital de licitação, o qual a este se vincula, conforme a Lei nº 13.303/2016.

CLÁUSULA TERCEIRA - Que assim, pago e satisfeito o preço de venda, a

VENDEDORA, dá ao(s) COMPRADOR(ES) plena, rasa, geral, irretratável e irrevogável quitação, transferindo-lhe o domínio, direito e ação sobre o imóvel ora vendido, não só por força deste contrato, como em virtude da “Clausula Constituti" obrigando-se, por si e sucessores, a fazer esta venda sempre boa, firme e valiosa, e a qualquer tempo responder por evicção de direito.

Referências

Documentos relacionados

Atualmente, não há trabalhos científicos disponíveis sobre os efeitos da utilização da CPS na dieta de animais ruminantes, portanto, este trabalho foi conduzido com o objetivo

Em média, a Vivo forneceu a melhor velocidade de download para os seus clientes em 2020... A Vivo progrediu em especial a partir de abril

־ Uma relação de herança surge quando um objecto também é uma instância de uma outra classe mais geral (exemplo: “automóvel é um veículo”). ־ É sempre possível

C) Relações entre os dois registros.. c) Redundância retórica e informação ideológica : Os signos empregados dialogam coerentemente a partir de seus aspectos denotativos,

b) por outro lado, a dificuldade de previsão da vogal dita reduplicada dos nomes não ocorre para a classe de verbos. Isto é, a vogal da sílaba átona final da palavra tem, com

O presente estudo tem como objetivos identificar o papel de zonas antropogênicas na dinâmica de uso de recursos vegetais, em uma área de caatinga; registrar os recursos

Para atendimento dos pontos de chuveiro, bancadas dos banhos, bidê e banheira da suíte máster e bancada da cozinha, será entregue um sistema de aquecimento solar instalado –

área com pintura acrílica Soleira em granito (espessura da porta) Azulejo na parede hidráulica marcas Villagres, Incefra, Eliane, Cecrisa, Portobello, Gyotoku ou similar ou