• Nenhum resultado encontrado

ATRAINDO ABUNDÂNCIA

No documento Guia Completo Auto Hipnose.pdf (páginas 42-46)

12 ROTEIROS DE AUTO-HIPNOSE

12.2 ATRAINDO ABUNDÂNCIA

[após fazer sua indução e aprofundamento escolhidos]

“Todo mundo quer algo - seja algo físico, emocional, mental ou espiritual.

 Mas nós não queremos exatamente as mesmas coisas; alguns podem querer apenas o suficiente para passar, enquanto outros querem tudo.

Um meio feliz está em algum lugar entre eles, e este meio feliz pode ser chamado de abundância.

Você pode decidir exatamente o que a abundância significa para você e você pode desenvolver um estado de espírito abundante - "mentalidade" rica.

 Muitas pessoas só querem mais dinheiro. Eles podem ou não saberem o que querem fazer com isso, mas é mais importante decidir o que farão para obtê-lo.

 Muito pouco vem sem esforço. Você precisa fazer o trabalho para alcançar o objetivo. Este ciclo é uma excelente maneira de começar o trabalho. Use-o diariamente, e depois saia e faça algo sobre isso.

 A prosperidade começa em sua mente, e esse ciclo é sua oportunidade de usar sua mente interior criativamente para produzir abundância. Algumas pessoas podem dizer: "Minha situação  financeira é tal que eu preciso de um milagre". No entanto, você tem direito a milagres. A  programação positiva é como começar a fazê-los acontecer.

 A abundância pode vir de muitas formas. O dinheiro é apenas um. Sua vida já pode ser mais abundante do que você percebe. Não só você pode aumentar sua abundância, mas você pode se tornar mais consciente da abundância já em sua vida.

Qual é a abundância para você? Ao avaliar o sucesso material, você pode perceber que a abundância é uma coisa boa e que você é digno disso.

Você percebe que você tem direito às muitas bênçãos da vida. Mas para você, a abundância é muito mais do que meramente dinheiro ou bens; A abundância é ter bons amigos e ser um bom amigo.

 A abundância é uma vida harmoniosa, uma casa cheia de música, um trabalho criativo, um relacionamento significativo, paz interior silenciosa com força e crescimento espiritual. Você entrará em uma nova era, e para você esta nova era é a idade da abundância.

Você vê a abundância ao seu redor. Na natureza, nos campos e nas florestas, nos rios, nos mares, no fundo da terra e no alto do céu; há abundância para todos.

Você sente abundância dentro e fora - dentro e fora. Está aqui e é agora.

Você recebe esta abundância com alegria e prazer. Na sua imaginação criativa, você vê um acontecimento de cura econômica. Parece um milagre!

Você foi abençoado com abundância. Você abriu uma porta interna e entrou na luz solar da abundância em todas as suas manifestações. E você diz "obrigado" por este excelente presente. Para você saber que vem, não de você, mas através de você. E com esta nova abundância, você pode crescer e servir para que você possa ser um canal de benção para os outros, pois a abundância é uma expressão de amor.

Você sintonizou a aura de abundância que o rodeia. Como o campo eletromagnético de um íman que se estende além do próprio íman, então é com seu campo de energia, alcançando muito além do próprio eu físico. E, como um ímã, atrai abundância para você. Isso atrai e guia você  para a abundância. E isso você faz agora:

Para atrair a abundância, você agora age e pensa como alguém que já possui abundância. Você sorri com frequência e facilidade e gosta de aproveitar as pequenas coisas e as coisas silenciosas da vida.

Você anda alto e orgulhoso e talvez um pouco mais rápido agora. Você tem muitos novos e emocionantes hábitos que refletem essa abundância.

Para atrair a abundância, você cuida bem a sua aparência física. Tendo ainda melhor cuidado em equilibrar sua aparência interior.

Você está ciente agora de escolher palavras faladas com cuidado - e ainda mais atencioso com suas palavras não ditas.

Você usa palavras positivas e alegres com facilidade e frequência, pois refletem  profundamente os sentimentos profundos, positivos e alegres.

Para atrair a abundância, você elogia os outros pelo bem que eles fazem.

Você elogia outros com honestidade e sinceridade. E agradeça os outros generosamente. Você felicita e agradece a si mesmo, e seja bem-vindo este novo você.

Você gosta de ouvir atentamente os outros, e eles gostam de ouvir você.

Para atrair a abundância, você encontra o significado e a alegria no trabalho que você  faz, suas atividades e serviços aos outros.

O trabalho é amor em ação, então você felizmente faz mais e contribui com mais do que você paga.

Seu trabalho criativo é um prazer e uma satisfação. Mas, se o seu trabalho atual não tiver criatividade e promessa, então você pode analisar as alternativas e tomar as providências necessárias para uma nova carreira gratificante em seu campo escolhido.

Para atrair a abundância, você faz cuidadosamente listas de seus objetivos, seus ideais e seus planos, especialmente quaisquer planos de ação.

Você escreve detalhadamente o que você vai conseguir, como realizá-lo e quando você vai conseguir isso.

Você faz metas realistas de curto alcance e metas razoáveis a longo prazo. E então, você simplesmente sair e fazê-lo, e muitas vezes acredita que está muito à frente de seus objetivos.

Para atrair a abundância, você faz amigos e se associa com pessoas positivas, criativas e ativas, pois você percebe que você está sempre influenciado pelas pessoas ao redor e com você.

Portanto, é essencial que você escolha sabiamente aqueles com quem você trabalha, jogue, viva, ame e cresça.

Pessoas positivas e felizes encorajam e inspiram - assim como você encoraja e inspira-os. Para atrair a abundância, você limpa todo o excesso de confusão em sua vida. Você elimina todos os lixo e entrega coisas negligenciadas que outros podem usá-los.

Você faz espaço para as muitas, muitas bênçãos que chegam ao seu caminho. Você concede com alegria suas bênçãos compartilhando o excesso de abundância com os outros.

E, à medida que os inúteis e os indesejados partem, você experimenta a liberdade e a leveza de uma vida sem carga. O que, então, entra para preencher os espaços vazios será uma alegria e uma delícia.

Para atrair a abundância, você se permite rir com frequência e rir alto. Seu senso de humor se expandiu em um hábito de riso.

Com felicidade e risada, você atrai novos amigos, pessoas positivas que riem e aproveitam a vida com você. Com alegria e risada, você melhora sua saúde e aparência. Você riu e o mundo ri com você. Você faz as pessoas rirem todos os dias, pois a risada é como uma massagem interna. Para atrair abundância, você abre suas portas de largura quando as oportunidades batem e recebê-los com os braços abertos.

Sua vida agora é emocionante e ativa, e muitas, muitas bênçãos chegam à sua porta.

Se nada tiver sucesso como sucesso, então nada é mais abundante do que a abundância. Você abre a porta para a discussão alegre da abundância.

 Abra a porta para suas ações e pensamentos de abundância.  Abra a porta para cuidar da sua aparência exterior e interior.

 Abra a porta para louvar os outros e a si mesmo e a uma nova alegria no seu trabalho criativo.

 Abra a porta para listar seus objetivos, ideais e planos de ação.  Abra a porta para expandir seu mundo de amigos.

 Abra a porta para liberar os excessos em sua vida e alegrar alegria e rir em seu coração.  Abra a porta para o novo você. Faça isso hoje. Faça isso agora.

 Na sua imaginação criativa, veja uma imagem clara e nítida de você que atrai abundância.  Aproveite para revisar seus ideais e objetivos.

Ouça os amigos parabenizá-lo pelos seus sucessos. Sinta-se um enriquecimento total já foi realizado.  Agora perceba o grande segredo da abundância:

 A abundância não é um fim em si, mas um processo crescente, resultado do seu trabalho criativo e esforços.

Você aprendeu com o passado, faz planos para o futuro; mas viva no eterno agora. Você  já tem abundância e, pela alegria acolhedora e compartilhando a abundância com os outros, você

aumenta sua abundância cem vezes. ”

No documento Guia Completo Auto Hipnose.pdf (páginas 42-46)

Documentos relacionados