• Nenhum resultado encontrado

DORMIR MELHOR

No documento Guia Completo Auto Hipnose.pdf (páginas 54-57)

12 ROTEIROS DE AUTO-HIPNOSE

12.7 DORMIR MELHOR

[após fazer sua indução e aprofundamento escolhidos]

“ Agora que você está num profundo estado de relaxamento, físico e mental, você poderá

ir cada vez mais fundo, sempre que desejar.

Quero que você imagine, do fundo da sua mente, uma bela e tranquila praia.

 Ali, você apenas vê a areia branca, fofa, com uma temperatura amena e tranquila. Os pássaros cantam amorosamente e o vento acaricia seu rosto.

Sua respiração vai se acalmando, da mesma forma que é capaz de sentir o suave gosto da água salgada que respinga no ar.

Perfeito.

 Agora, imagine que aquele lindo sol vai descendo, de uma forma linda e esplêndida. E quanto mais aquele sol desce, tocando o fundo do mar, mais os pássaros se acalmam.  Mais as ondas param.

 Mais o silêncio aumenta.

 Mais o relaxamento aprofunda.  Mais paz enche você.

....

 A partir de agora, cada noite, noite após noite, quando você se preparar para ir à cama, esta maravilhosa sensação de calma e segurança lhe conduz.

Sentindo calmamente relaxado... sabendo que cada dia é outro dia completo, e que amanhã será outra oportunidade de experimentar coisas novas.

Então a partir de agora, quando você avançar a partir deste ponto, quando você se  preparar para ir dormir, todas as noites serão calmas, cada vez mais calmas, cada noite, e à

vontade, mais e mais à vontade.

Sua mente e seu corpo serão liberados, relaxado e descansado. Você será capaz de dormir  profundamente, com tranquilidade, confiança e segurança. Livre e em paz.

 Dormir como você fez quando era uma criança pequena, como um bebê, imperturbável, assentado profundamente, totalmente imerso em profundo sono relaxante, calmamente e  profundamente relaxado. Capaz de usar todos os ruídos habituais do mundo para aliviar  profundamente o seu sono. Totalmente em paz.

 De agora em diante você vai dormir profundamente, tão profundamente, você vai permitir que sua imaginação e criatividade ofereçam uma calma profunda e tranquila, uma calma repousante, completamente descansado.

Você será capaz de dormir profundamente, sabendo no fundo de sua mente, que dia a dia, você está começando a viver mais plenamente, mais profundamente.

Quanto mais o tempo passa, você vai viver com mais e mais sabedoria, confiança, unidade e você vai deixar-se dormir como um bebê faz, quando um bebê se sente bem e muito seguro.

Você vai dormir facilmente, muito facilmente, muito tranquilamente com uma calma e  profundidade apenas para você acordar no momento certo para começar o seu dia.

 À medida que você acorda de manhã, você acordará de um profundo, repousante, relaxante e calmo sono.

Sinta-se refrescado, muito bem, e muito calmo, e quando você acordar de manhã, você estará completamente revigorado e totalmente energizado, para fazer o bem para si mesmo e para os outros a sua volta.

 A partir de agora, você começará seu dia sentindo-se cada vez mais energizado e animado com as novas oportunidades que o dia tem para oferecer.

Este sentimento crescente de energia começará assim que você acordar, sentindo-se energizado, entusiasmado e inspirado ... totalmente inspirado, imerso na alegria, positividade energética, energizante, uma prontidão para experimentar as novas oportunidades que aguardam  para você experimentar.

Por isso, todos os dias você vai acordar animado para levantar-se de sua cama e sair para o novo mundo que te aguarda.

Você pode querer experimentar o dia assim que ele começa, e nesses dias você vai acordar  facilmente, sentindo-se refrescado e alerta.

Todos os dias você vai acordar com mais e mais energia, sentindo-se capaz e entusiasmado,  para estar totalmente envolvido no dia. Você se sente tão vibrante, energizado, alerta, calmo,  focado, organizado, no controle, refrescado, acordado, relaxado, com energia, sacos e sacos de

energia, um total sentimento de contentamento e cada vez mais feliz.

E conforme seu dia evolui, você manterá este sentimento interior de contentamento e satisfação, felicidade, calma, sentindo-se cada vez mais alerta e um senso de sucesso, vibração, criatividade, resiliência e tranquilidade energizada. Quando você acordar de manhã, você se sentirá bem, refrescado, energizado, pronto e preparado para desfrutar do novo dia à frente.

Todos os dias você se sentirá mais alerta, mais refrescado, mais calmo, completo, concentrado, forte e saudável, porque terá dormido profundamente, com segurança e em paz, sabendo que todos os dias, a vida continuará, assim. Você vai encontrar mais e mais alegria em sua vida e com o passar do tempo, você vai continuar a crescer e crescer, no seu contentamento, na sua calma, na sua compreensão do que você precisa fazer, para imergir você mesmo em padrões de descanso eficazes.

 Assim, você vai crescer mais e mais consciente de como a natureza encontra o equilíbrio no mundo, você vai se tornará cada vez mais consciente de como obter equilíbrio em seu próprio mundo, equilíbrio no seu tempo de trabalho, no seu tempo de lazer, de modo que você experimentará plenamente todos os aspectos da vida.

 Isso vai acontecer exatamente como eu digo que vai acontecer porque a partir de agora, você vai estabelecer rotinas de boa noite do tempo. Quando você se preparar para o sono você vai se sentir pronto para dormir porque você vai para a cama com uma sensação de calma e  preparação para o sono e você será capaz de se sentir completamente relaxado e à vontade,

sentindo calmamente relaxado.

 Agora, quando você for para sua cama, pronto para ter um sono profundo, vai desfrutar desse sono profundo, sabendo que vai dormir como um bebê. Você vai usar técnicas de respiração simples para manter sua calma e saber que suas habilidades de auto-hipnose do sono vão manter seu sono calmo durante toda a sua vida.

Todas as noites, você vai ser mais calmo, todas as noites, e à vontade, sua mente e seu corpo serão calmos, tranquilos e relaxados. Você será capaz de dormir calmamente, solidamente, com segurança, em paz, capaz de dormir do jeito que você fazia quando você era um bebê. Tão calmo, tão tranquilo, tão relaxado e tão completamente em paz.

Tenha uma ótima noite de sono, como sonhos lindos, novas ideias, novas intuições, uma nova vida.

Vá, agora, fundo em sua mente. ”

No documento Guia Completo Auto Hipnose.pdf (páginas 54-57)

Documentos relacionados