• Nenhum resultado encontrado

A lua lança seu brilho prateado pela janela, fazendo os cabelos da minha nuca se arrepiarem. Uma lua cheia sempre me deixa nervosa. Perseguidores noturnos são muito mais fortes quanto mais brilhante é a lua. E bruxas mortais são uma delicadeza cobiçada por eles.

Olhando pela janela, encontro Thad lutando com um lycan, como se eles estivessem jogando. É tudo tão esquisito.

Então sinto um arrepio. Não é de fora também. Eu me viro para ver os olhos azuis brilhantes no canto enquanto Rain me encara.

“O que diabos você está fazendo no meu quarto?” Eu lati.

Ele sorri, suas presas deslizando de volta enquanto encolhe os ombros.

“Thad queria que eu visse se você estava com vontade de treinar?”

Treinamento?

“Eu ainda não treino. Ainda sou mortal. Agora saia do meu quarto.”

Em um piscar de olhos, suas mãos estão em mim, me restringindo. Eu suspiro, mas nenhum ar entra nos meus pulmões quando seus olhos penetram nos meus, me prendendo no lugar e provando que ele é mais velho do que parece enquanto usa o poder antigo.

“Achei que Thad estivesse mentindo. Ele disse que você já era imortal, mas eu sabia melhor.”

Eu gritaria se meus lábios se mexessem, mas ele me congelou, me deixando à mercê dele enquanto meu corpo rígido protestava contra minhas tentativas fúteis de me mover.

“Infelizmente para você, isso significa maravilhas para mim. Seu pai... Digamos que ele me deva isso.”

Suas presas deslizam para fora, lentamente tirando o medo crescente na boca do meu estômago. Uma lágrima se solta para rolar pela minha bochecha, minha única liberação de terror enquanto ele paira sobre meu corpo, seu olhar me deixando indefesa... Me deixando presa.

“Droga.” Diz ele enquanto puxa uma mecha do meu cabelo em seu rosto e inspira. “Você cheira tão bem... Tão forte.”

Só sofri esse estado congelado de terror duas vezes e quase morri nas duas vezes. Desta vez, não há uma sala de cura ou um grupo de bruxas capazes dos feitiços necessários para me trazer de volta.

“Seu pai achou engraçado matar a mulher que eu havia transformado, a mulher que eu amava. Ele disse que tinha que me lembrar quem estava no comando. Acho que é hora de mostrar a ele o que acontece quando você tira alguém de outra pessoa. Você perde alguém que você ama também.”

Assim que sua respiração gelada encontra meu pescoço, a porta se abre e o bastardo de sangue frio é arrancado de mim e jogado pela janela enquanto Thad caminha em minha direção.

“Você está bem?” Ele rosna, seus olhos não se afastando do perseguidor noturno que ainda está tentando descobrir o que aconteceu.

Eu apenas aceno enquanto agarro minha garganta, verificando se há furos, e então ele cai em um falcão e dá um zoom pela janela. Eu balanço e olho para vê-lo se transformando em um tigre, um branco, mais bonito, antes de

pular nas costas de Rain, seus dentes rasgando a pele do imbecil perseguidor.

“Chute a bunda dele, Thad.” Uma das garotas aplaude.

“O que diabos está acontecendo?” Um dos perseguidores noturnos interrompe, e então a conversa aumenta para incitar a luta brutal.

“Alyssa?” Frankie murmura enquanto entra no meu quarto. “Que diabos?”

Não respondo enquanto olho para fora e estremeço quando o perseguidor noturno enfia as presas no ombro de Thad e mancha o pelo branco de vermelho. Ele urra de dor, se transformando em um leão branco e majestoso, e de repente a luta muda novamente quando ele assume o controle.

O perseguidor noturno geme na escuridão e, embora seja mais forte à noite, Thad é aparentemente mais velho, tem mais controle e é uma força infernal a ser considerada. O leão ruge mais alto, e de repente o vermelho pinta a neve branca sob seus corpos enquanto o perseguidor noturno fica mole, um brinquedo para o feroz gatinho de mau humor.

“Merda. Ele acabou de matar um perseguidor noturno?” Frankie engasga em descrença.

“Sim.” Eu sussurro, sentindo meu corpo inteiro ficando um pouco dormente com a sobrecarga de adrenalina.

“Ele é mais forte do que qualquer trocador que eu já vi para enfrentar um perseguidor noturno sob a lua cheia. É quando eles estão mais fortes.”

“Eu sei.” Murmuro, ainda atordoada quando o leão muda para Thad, e então ele manca em direção à casa.

Saio correndo do quarto e vou para a sala no momento em que ele entra, e uma garota oferece uma toalha para cobrir sua... Metade inferior nua.

Ele a pega, mas não se embrulha antes de desabar na cadeira, seu ombro sangrando muito enquanto ofega cansadamente, suas respirações dolorosas.

“Thad.” Murmuro com culpa enquanto me ajoelho para examinar o terrível corte.

“Eu vou ficar bem. Eu só preciso de um pouco de sangue, um pouco de sono e alguma comida sólida.” Ele se esforça.

“Eu vou pegar o sangue.” Uma garota gorjeia, desaparecendo segundos depois.

Os outros se dispersam, e um começa a bater em panelas para começar a cozinhar algo para ele. Cubro sua metade inferior com um cobertor que foi jogado nas costas do sofá.

“O corpo de um homem nu realmente te incomoda, não é?” Ele brinca, mas depois estremece quando sua risada parece fazer doer.

Faço uma careta enquanto balanço minha cabeça.

“Não posso acreditar que você sobreviveu a um perseguidor noturno sob a lua cheia... Sob qualquer lua, nesse caso.” Murmuro baixinho, ignorando seu comentário.

“Prometi que não deixaria alguém tocar em você e fugir com isso. Se eu não tivesse ficado o dia todo sem sangue, nem estaria arranhado.”

“Por que você passou o dia todo sem sangue?” Pergunto quando uma garota traz uma garrafa cheia para ele.

Ele se levanta devagar, estremecendo o caminho todo, e então começa a beber. Depois de alguns goles, ele puxa-o de volta dos lábios para me responder.

“Beber sangue sob a lua cheia me deixa muito mais forte, mas também me mantém acordado a noite toda. Prefiro

dormir... A menos que tenha um motivo para ficar acordado.”

Diz ele, terminando com uma nota ameaçadora.

Soltei um sorriso fantasma e depois me levanto.

“Vou pegar algumas roupas.” Eu digo enquanto caminhava em direção ao quarto dele.

“Apenas shorts, por favor. Vou ficar aceso a noite toda agora que estou bebendo isso com aquilo lá.” Diz ele, apontando para a lua cheia brilhando pela janela.

Concordo com a cabeça e depois desapareço na sala. Depois de pegar um short para ele, decido me trocar. Me sinto assustada agora que fui quase violada pelo perseguidor noturno.

Quando entro no meu quarto, tremo. A maldita janela quebrada deixou todo o frio da natureza entrar.

“Porcaria.”

Começo a usar minha magia para remontar as peças quebradas quando uma sombra aparece ao meu redor. Náuseas surgem, mas antes que eu possa gritar por socorro, uma mão aperta minha boca e nós evaporamos no vento.

Borrões, estrias e vislumbres do mundo passam por mim enquanto viajamos pela floresta. A tontura me domina, e meu coração parece que vai explodir. As lágrimas são arrancadas de meus olhos pelos ventos, e a cada segundo que faço parte do ar, me sinto mais perto da morte.

Por fim, sinto o chão embaixo de mim quando bato nele, sendo libertada de qualquer usuário sombrio que me levou.

Me ajoelho e expulso o conteúdo do estômago quando a tontura começa a parecer mais com embriagues.

“Vai passar. Eu sei como transportar pessoas através dos portais sem matá-las.” Diz uma voz por trás.

Tento me concentrar nisso, mas não consigo ver o rosto. As imagens e cores estão tão distorcidas que sinto que estou tentando ver um rosto no final de um caleidoscópio.

“Quem é Você?” Eu engasgo antes de vomitar mais.

Ouço o bater das folhas enquanto o escuro invisível anda por aí, me circulando, enquanto me observa em meu estado lamentável.

“Alguém que não sente vontade de ser enquadrado pelo desaparecimento de sua mãe.” A voz suave do cara diz, e a sombra se move para o meu lado.

Sinto uma mão nas costas e depois minha doença desaparece antes que a clareza ganhe vida. Meu corpo se estabiliza, me trazendo de volta ao normal.

Eu me viro, caindo de volta na minha bunda, e depois vou para trás.

“Se acalme.” Diz ele, seus cabelos escuros um pouco mais despenteados pelo vento de uma maneira sexy.

Malditos meninos maus.

“Me acalmar? Você deve estar brincando comigo.” Eu zombo, rezando para que minha voz seja alta o suficiente para alcançar Thad ou Frankie. Então eu o reconheço, o anel da sobrancelha, o cabelo escuro, a beleza misteriosa. “Oh merda.

Você é o cara do restaurante. Você sentou no canto e usou o Wi-Fi gratuito.”

Ele sorri, passando a mão pelos cabelos. “Eu estava de olho em você. Teria parecido estranho se apenas sentasse lá tomando café.”

“De olho em mim? Você deve ter ouvido aquele perseguidor noturno me ameaçar naquela noite, mas não fez nada. Você provavelmente estava esperando que ele me drenasse, ou estava planejando me matar antes que Frankie e Kane aparecessem.”

Merda. Eu não deveria ter dito o nome de Kane em voz alta. Droga.

Sua cabeça cai para trás e ele solta um suspiro exasperado.

“Eu não o deixaria tocar em você. Fiquei até fechar, e então observei para ter certeza de que você retornaria à sua casa, intocada. Se quisesse você morta, tive muitas oportunidades para matá-la. Estou aqui como amigo, por enquanto. Meu povo não é responsável pelo desaparecimento de sua mãe, então você precisa cancelar seu banho de assassinos.”

Hein?

“Meu bando de assassinos?” Pergunto, confusa. “Eu não tenho um bando de assassinos e não acredito que você não tenha minha mãe. Vocês são os únicos com uma verdadeira vingança e os recursos para levar alguém tão forte quanto ela.”

Ele bufa ironicamente. “Sua mãe irritou muitos imortais. É o que acontece quando você é uma bruxa forte, você faz inimigos. Seus assassinos estão atacando usuários sombrios e inocentes.”

Soltei uma risada incrédula em pé, me preparando para lutar.

“Usuários inocentes das trevas? Isso é um paradoxo, se eu já ouvi um.”

Seus olhos se estreitam quando ele se ofende, e silenciosamente começo a me lembrar de que ainda não sou imortal. Eu sou uma idiota para provocá-lo.

“Não seja tão idiota. Usuários das trevas não são diferentes de você, exceto que usamos a magia negra e vivemos por nossa própria vontade. Nem todos que se juntam às trevas são assassinos cruéis. A maioria de nós simplesmente não gosta das regras estabelecidas pelo conselho hipócrita da luz.

Eles acham que o governam quando você escolhe a luz, mas também podem ser as trevas. Eles o condenarão à morte por quebrar as regras, mas o abandonarão quando você mais precisar deles. Diga-me que estou errado.”

Ele me tem lá. O conselho da luz não é o que foi projetado para ser, mas isso não me faz confiar em um usuário obscuro.

“Senão você, então quem?”

“Quem tem sua mãe? Eu não sei, mas eu saberia se o desaparecimento dela estivesse relacionado à minha espécie. Ninguém quer brigar com você ou seu pai. Você não está longe da sua imortalidade, e nós não somos os únicos que têm medo do que você será capaz de fazer. Você já pensou que isso talvez não seja sobre sua mãe, mas você?

“Eu?” Eu chio, uma onda esmagadora de perguntas queimando através de mim. “Por que eles iriam atrás de alguém tão poderoso quanto minha mãe quando eu ainda não mudei? E como diabos você sabe quem é meu pai?”

“Eu tenho minhas maneiras de saber das coisas, embora não possa acreditar que ele lhe daria acesso a essas máquinas de matar destruindo meu povo agora. Quem quer que seja, foi atrás de sua mãe porque se eles invadissem e levassem você, seu pai certamente se envolveria. Quem quer que seja, pode estar usando-a como um meio de chegar até você, sem alertar seu pai de suas verdadeiras intenções.”

Eu balanço minha cabeça quando o sentido vem a mim. “Não, eles querem algo da minha mãe. Um grupo de perseguidores da noite me atacou, e um deles queria saber onde ele está. Eu assumi que eles estavam trabalhando com você.”

Desta vez, ele solta uma risada zombeteira.

“Nosso pessoal não trabalha com perseguidores noturnos, pelo menos não em missões sancionadas. Se um dos nossos tipos estiver envolvido, eles não estarão alinhados com o conselho sombrio. Posso garantir isso. Quanto às coisas que sua mãe protege, há uma longa lista. Ela é a mais forte da luz, então eles a encarregaram de muitas coisas. No entanto, você pode considerar o diamante negro de Roth.”

“O quê?”

“É uma joia poderosa que pode destruir ou criar. Nas mãos do usuário errado, claro ou escuro, poderia facilmente sugar toda a vida do mundo. A joia era poderosa demais para ser confiada a qualquer outra pessoa. Mesmo nós concordamos com isso.”

Seus suaves olhos azuis são quase convincentes. Seu corpo alto e magro se aproxima, e minha respiração fica presa na garganta quando sua verdadeira beleza é mostrada sob toda a faixa de luz lançada pela lua.

“Sua mãe também é respeitada pelo nosso povo. Você deve saber que nunca procuraríamos causar danos a ela quando não provocados.”

Eu me forço a contrariar, embora sua beleza ainda exija minha atenção.

“Seu povo tentou me matar quando eu estava...”

“Em nosso domínio, perto de nossa raiz de poder?” Ele interrompe, parecendo condescendente e amargo. “Eles estavam protegendo nossa árvore como você faria com a

sua. Você até derrubou muitos de nossos homens por fazê-lo.”

Dou um passo para trás, trazendo meus olhos errantes de volta para encontrar os dele.

“Isso não éramos nós. Um bando de perseguidores noturnos e lycans entrou e nos salvou.”

Ele inclina a cabeça e depois olha para a casa que não consigo mais ver.

“Eles estão vindo para você. Cancele seus assassinos, e eu juro que você não terá mais nenhum problema do meu povo.”

“Eu não tenho assassinos. As pessoas lá em cima estão procurando minha mãe, não estão perseguindo você.”

“Não eles.” Ele murmura. “Há um grupo de vinte ou mais perseguidores noturnos que estão nos destruindo.”

Eu suspiro, de repente percebendo de quem ele está falando.

“Esses são os mesmos que me atacaram.” Eu quase sussurro.

Mais uma vez, sua cabeça se inclina e ele se ajoelha na minha frente enquanto o chão começa a varrer em torno de nós. De repente, uma imagem aparece, como se ele tivesse aberto um espelho para outro lugar, e eu ofego com admiração enquanto olho para o poder.

“São eles?” Ele pergunta enquanto se afasta.

Eu me ajoelho e olho para as imagens, o show de terror tocando. Perseguidores noturnos selvagens destroem usuários escuros com facilidade. Eles são rápidos o suficiente para acompanhar os bruxos e bruxas que se evaporam.

“Sim. Esses foram os que queriam que eu dissesse a eles onde...”

“Alyssa!” Frankie grita à distância.

O usuário sombrio olha para aquele lado e depois se vira para mim.

“Parece que temos um inimigo em comum então. Você ouvirá de mim em breve.”

Ele se afasta e, antes que eu perceba, ele é poeira no ar.

“Aqui em baixo.” Eu chamo enquanto olho na direção do meu captor noturno que agora se foi.

Volto para ver a imagem novamente, mas ela também desapareceu. O terreno vago descansa pacificamente, não mostrando nenhuma prova da luta que uma vez lançou luz.

De repente, Frankie está ao meu lado, se materializando quando ele me abraça e depois afasta, me checando-me.

“O que diabos aconteceu?”

Eu me afasto, encarando mais uma vez a floresta vazia e silenciosa à frente enquanto saio completamente do aperto de Frankie.

“Um usuário sombrio me roubou da sala, me mostrou provas de que as mesmas pessoas que os estão atacando nos atacaram e então ele desapareceu.”

“Um usuário obscuro?” Thad rosna quando se junta a nós, seu ombro já está se recuperando.

“Estou bem, Thad. Você deveria estar descansando.”

Murmuro enquanto ando até ele.

Pelo menos ele está vestindo algo por cima de sua nua...

Hum... Masculinidade agora.

“Você não está bem se acabou de ser levada por um usuário sombrio.”

Sua mão serpenteia pela minha cintura e ele começa a me levar de volta para casa, olhando por cima do ombro o tempo todo. No momento, não sei se quero lhes contar sobre o diamante negro de... Tanto faz.

Nenhum deles acreditará até ver o que eu vi, e não temos esse tipo de mágica. Vou apenas esperar ele aparecer... De novo.

O brilho do sol prometia derreter a neve, mas o cobertor branco e gélido se recusa a ir sem luta. Sorrio ao vê-lo suando, as peças derretendo, mas há muito gelo. Não há chance de que tudo derreta.

“O que você está fazendo? Assistindo a neve?” Thad ri quando se senta ao meu lado nos degraus da varanda.

Tomo meu café e depois aceno.

“Este é o tempo mais longo que ficamos em um lugar, e finalmente tive tempo de ficar entediada. Onde estão os outros?”

“Fora, correndo atrás de pistas. Eu sou seu pelo dia que parece. Vamos curar esse tédio.” Diz ele ameaçadoramente.

“O que é isso?” Eu pergunto, apontando para a moeda que ele usa em uma corrente e ignorando seu comentário escandaloso.

Ele olha para baixo, passando os dedos sobre ele antes de apalpá-lo.

“É algo que devo manter em segurança.”

“Pelo que exatamente?”

Ele encolhe os ombros, colocando-o de volta no peito enquanto se inclina para trás.

“Eu não sei. Foi dado a mim por alguém especial, alguém poderoso, e ela me disse para mantê-lo seguro até encontrar o caminho para as mãos certas.”

Isso é vago.

“De quem são as mãos certas?”

“Isso... Eu não sei. Suponho que a resposta se revelará a tempo.”

Enigmas e mistérios. Eu odeio o nosso mundo.

Seu ombro chama minha atenção. Em apenas dois dias, está completamente curado, nenhuma prova de seu atrito com o perseguidor noturno.

“Como você não está congelando com apenas uma camisa e shorts?” Eu pergunto.

Ele encolhe os ombros e depois se inclina para trás, apoiando-se nos cotovelos.

“Meu metabolismo queima mais rápido que o seu. Tenho que comer mais frequentemente, beber mais e... Bem, ter sangue, é claro. É o suficiente para me aquecer nos lugares mais frios. Eu admito, locais quentes são uma merda.”

Eu ri um pouco e depois toco seu ombro curado com a ponta dos meus dedos.

“É uma coisa boa que você não fique com cicatriz após a imortalidade. Isso teria sido uma merda.” Murmuro brincando.

Seus olhos estão subitamente queimando nos meus enquanto sua mão se levanta para pegar a minha em seu

ombro. Estou preocupado com o que está prestes a acontecer, mas então Frankie se materializa na nossa frente.

“Ei.” Murmuro surpresa, encontrando seus olhos que não parecem muito aprovadores.

“Nós deveríamos conversar.” Ele diz muito a sério, e olho para Thad, que revira os olhos enquanto libera minha mão.

“Você vai ter que confiar em mim algum dia, bruxo.” Thad murmura enquanto se levanta.

“Eu só quero falar com Alyssa, sozinha. Nada sobre o caso, é claro.”

“Claro.” Thad resmunga. “Eu preciso flexionar meus músculos de qualquer maneira. Tenho que garantir que o perímetro esteja seguro. Vejo você daqui a pouco, menina bonita.”

Ele se inclina e pega minha mão antes de pressionar seus lábios contra as costas dela. Eu coro, e então ele se transforma em um falcão, jogando suas roupas em uma poça aos meus pés antes de voar para as árvores.

Frankie revira os olhos quando se senta ao meu lado, e eu escuto enquanto os gritos do falcão se tornam distantes demais para ouvir por mais tempo.

“Você tem que parar de ficar tão perto dele.” Frankie murmura em um quase sussurro.

“Frankie, ele acabou de salvar minha vida na outra noite. Sem mencionar a batalha na floresta onde ele nos salvou enquanto você dormia.”

“Você perguntou a ele sobre isso?” Ele reflete, arqueando as sobrancelhas.

“Não, mas só porque não surgiu a necessidade. O que há de errado?”

Documentos relacionados