• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF

A competição HACKATHON AGRO BRF é patrocinada, organizada e realizada pela BRF, parceria com a Microsoft e apoiadores. Este evento tem por objetivo incentivar os novos talentos criativos e empreendedores da cultura digital, estimulando o desenvolvimento de soluções para problemas e desafios que permitem a colaboração para a captação de ideias que possam se transformar em novos negócios para a empresa. Será realizada nos dias 26 e 27 de Novembro de 2016, nas dependências Unidade BRF Curitiba, (R. Delfina Braga Visinoni, 3001 - Orleans, PR, 82305-100), no dia 26, início do Hackathon, a partir das 7:30h, às 21h do dia 27. A organização do

HACKATHON AGRO BRF poderá alterar e atualizar os Termos de Uso e Serviço, ou o

Regulamento a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo sempre responsabilidade do competidor/equipe atentar a quaisquer modificações divulgadas.

1. DA HABILITAÇÃO À PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

1.1 A participação está aberta aos alunos dos cursos de graduação de forma geral, e engenharias, pós-graduações, mestrados, doutorados e a equipe deverá ser composta com o total de 6 (seis) integrantes

1.2 Cada equipe deverá conter, no mínimo, os seguintes perfis: 1.2.1 Um programador web ou mobile;

1.2.2 Um designer (web designer, produto, gráfico, moda);

1.2.3 Uma pessoa de agro (agronomia, veterinária, zootecnia, engenharia de alimentos e relacionados) ou humanas (administração, comunicação, ciências sociais, marketing, publicidade, propaganda, etc.)

1.3 A idade mínima para participação será de 16 anos até a data da inscrição.

1.4 Menores de 18 anos deverão ter autorização expressa dos pais ou representantes legais para poderem participar.

(2)

2. DAS EQUIPES

2.1 Os participantes das equipes deverão ter disponibilidade para participar de todo o ciclo do evento, do dia 26 a 27 de Novembro.

2.2 Os participantes sem equipe terão suas equipes formadas no sábado pela Organização do evento. Procure alguém da organização durante o evento.

3. DAS INSCRIÇÕES:

3.1 As inscrições serão gratuitase estarão abertas a partir de 31 de outubro de 2016 às 10:00 horas até dia 18/11 as 18:00hrs.

3.2 As equipes serão formadas por ordem de inscrição e perfil descrito no item 1.2. 3.3 A organização poderá remanejar as equipes para respeitar a multidisciplinaridade. 3.4 As inscrições deverão ser realizadas por meio do

site>>>www.hackathonbrf.com

3.5 As inscrições serão limitadas a 80 participantes.

3.6 A realização da inscrição implica na prévia e integral aceitação de todos os termos do presente Regulamento.

3.7 No dia 26/11, os participantes deverão trazer os seguintes documentos em mãos: • Termo de seção de direitos assinado. Menores de 18 anos deverão apresentar o termo assinado pelo seu representante legal, a ser disponibilizado no dia do evento;

• Autorização para participação no Hackathon assinada pelo responsável legal para menores de 18 anos.

4. DA PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO HACKATHON AGRO BRF:

4.1 Os participantes competirão em equipes formadas pelo total de 6 (seis) integrantes como descritos no item 1.1.

(3)

4.2 Os grupos poderão trazer seus próprios equipamentos e materiais de apoio, caso julguem necessário. A organização do HACKATHON AGRO BRF não se responsabiliza por eventuais danos aos equipamentos pessoais ou materiais.

4.5 Cada grupo deverá apresentar apenas 1 (um) projeto ao final HACKATHON AGRO

BRF no dia 27/11 às 17h este projeto deverá ser composto por:

• 01 protótipo funcional pode ser mobile, Iot, web, Saas.

• 01 apresentação; • 01 pitch

4.6 Os projetos deverão ser realizados ao longo da duração do Hackathon, respeitando o horário limite de 14 horas de sábado – 26/11/2016 às 17 horas de domingo 27/11/2016, para que haja posterior avaliação dos projetos.

4.7 Todos os projetos e códigos desenvolvidos durante o Hackathon estarão sujeitos às políticas de propriedade intelectual da BRF. Dessa forma, todos os alunos participantes do Hackathon deverão assinar antes da competição o Termo de Anuência, para ciência quanto à titularidade dos direitos de propriedade intelectual gerados no âmbito do evento.

4.8 O participante não poderá, em hipótese alguma, desenvolver o projeto sozinho. Todos os projetos deverão ser desenvolvidos em equipe de 06 pessoas e perfil descrito no item 1.2.

4.9 O participante inscrito que não comparecer ao local designado para o desenvolvimento das atividades do HACKATHON AGRO BRF será desclassificado e, posteriormente, desqualificar a equipe se a mesma não atender ao critério descrito no item 05.

5.0 A organização não disponibilizará qualquer quantia para que os participantes adquiram itens ou insumos além dos especificados neste regulamento.

(4)

5.1 Desistências de participantes deverão ser informadas a organização do

HACKATHON AGRO BRF imediatamente e somente aceitas antes das 14 horas do dia

26/11/2016.

5.2 No dia do Hackathon caso uma equipe se apresenta com menos de 03 representantes será desclassificada. “Caso haja desistências no decorrer das atividades do Hackathon, a equipe que não tiver pelo menos 3 representantes para o seu pitch será desclassificada”. Para inscrições individuais, a organização do evento definirá a equipe respeitando o item 1.2.

6. DO TEMA DOS PROJETOS PARTICIPANTES:

6.1 O tema central da edição do HACKATHON AGRO BRF será divulgado no hotsite do evento a partir do dia 31/10 às 10h.

6.2 Não serão aceitos projetos de cunho político-partidário, de caráter ofensivo, com conteúdo sexual explícito, que violem a privacidade e a segurança do usuário final, da BRF, de membros da organização, de outros participantes do evento ou de empresas parceiras na realização do evento.

7. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

7.1 Os projetos terão como premissa ter aplicabilidade para a BRF.

7.2 Os projetos concluídos serão selecionados por uma Comissão Julgadora, levando-se em conta a criatividade, originalidade, utilidade prática e possibilidade de implementação.

7.3 No dia 27 de Novembro, a partir das 18 horas serão realizadas as bancas dos projetos, seguindo as orientações desse regulamento. Todos os grupos terão 3 (três) minutos para apresentar seus projetos perante a Comissão julgadora. Durante o Pitch, o grupo deverá descrever, conforme material a ser disponibilizado para as equipes

(5)

- Inovação ao atender demandas inéditas no mercado; - Resultados esperados;

- Limitações e potenciais implementações de melhoria;

- Formas de monetização e potencial econômico, caso se volte para um produto comercial;

7.4 Todos os projetos serão avaliados pela Comissão Julgadora.

8. DO JULGAMENTO:

8.1 A BRF indicará avaliadores para integrar a banca de julgamento das aplicações tecnológicas.

8.2 A organização poderá, a seu exclusivo critério, aumentar o número de membros da Comissão Julgadora, caso a complexidade dos projetos realizados assim o demande.

8.3 A Banca definirá os três melhores projetos que receberão uma premiação de acordo com a sua colocação.

8.4 A decisão da Comissão Julgadora é soberana, não cabendo qualquer recurso. 8.5 Casos excepcionais serão decididos pela Comissão Julgadora em conjunto com a

organização do HACKATHON AGRO BRF.

9. DA PREMIAÇÃO:

9.1 Os membros das 3 melhores equipes receberão:

Para o 1º lugar

• 3 vagas de estágio na BRF;

• 1 Tablet para cada membro do grupo;

Para o 2o. lugar

(6)

• 1 Drone para cada membro do grupo;

Para o 3o lugar;

• 1 KIT BRF para cada membro do grupo;

Demais premiações estão sendo previstas e a Comissão comunicará os participantes ao longo do evento;

10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

10.1 As equipes participantes autorizam à organização do HACKATHON AGRO BRF e à Comissão Julgadora acesso a todo o projeto e código-fonte elaborado durante o hackathon para fins de avaliação, devendo permanecer em posse dos criadores, mas entregue quando solicitado.

10.2 Todos os participantes autorizam expressamente a BRF e aos demais parceiros do evento a utilização do uso sua imagem, som e dados biográficos para materiais de divulgação e elaboração de vídeos institucionais ou de divulgação. Os participantes autorizam ainda a divulgação dos projetos desenvolvidos durante a competição. 10.3 Os projetos apresentados que não atenderem às exigências e/ou especificações

serão desclassificados.

10.4 Casos excepcionais serão resolvidos pela Comissão Julgadora no que se referir à qualidade técnica e potencial inovador e, pela organização do HACKATHON AGRO

BRF, quanto a questões administrativas.

10.5 O ato da inscrição implica na aceitação de todos os termos do presente Regulamento;

10.6 Esta ação independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.

(7)

11. DA DESCLASSIFICAÇÃO

11.1 Será desclassificada a equipe que:

a – Ferir os princípios de fair play. b – Causar tumulto ou confusão durante o evento. c – Receber apoio técnico de qualquer pessoa fora do evento. d – Copiar soluções já existentes.

e – Se ausentar durante a competição (a equipe deverá manter no mínimo 2 competidores no local da maratona).

f – Portar ou consumir bebida alcoólica ou entorpecentes durante o evento nas dependências do evento e arredores.

12. CONTATOS E COMUNICAÇÃO

Dúvida ou informações:

E-mail:

digital@brf-br.com

Telefone: (41) 3401-7025

Referências

Documentos relacionados

O candidato, no ato de inscrição para o processo de seleção para participação no HACKATHON START, concede ao INVERGROUP, bem como à terceiros por ela indicados, com

cedem, a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, às Empresas Promotoras os direitos de uso de suas imagens, som de suas vozes e direitos

Além do quarto e do quinto lugar, para os primeiros três grupos premiados, os componentes também terão entrada no programa Geração Futura da Faculdade BandTec sem

Ao contrário do servidor de arquivos, que se encarrega das tarefas mais sofisticadas de gerenciamento das requisições de arquivos feitas pelos nós da rede, o

• Este exercício irá provavelmente trazer à tona narrativas problemáticas das próprias campanhas de ódio. Os participantes irão fornecer informações mal interpretadas ou

cede e transfere, a título gratuito, por prazo indeterminado e de forma universal, sem qualquer reserva, à INTERBELLE COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA LTDA., todos

- Créditos para viagens Uber no valor total R$ 5.000,00 para ser dividido igualitariamente entre os membros da equipe vencedora.. - 5 (cinco) mochilas personalizadas - 5

O Hackathon Sicoob Aracoop é um concurso destinado a participação de equipes de estudantes e profissionais, com o objetivo de escolher as melhores soluções para aumentar o índice