• Nenhum resultado encontrado

SAM SMITH, CHARLI XCX, JESSIE J E BLEACHERS ESTÃO ENTRE OS ARTISTAS INCLUSOS NA PROGRAMAÇÃO DO ROCK IN RIO EUA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SAM SMITH, CHARLI XCX, JESSIE J E BLEACHERS ESTÃO ENTRE OS ARTISTAS INCLUSOS NA PROGRAMAÇÃO DO ROCK IN RIO EUA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

SAM SMITH, CHARLI XCX, JESSIE J E BLEACHERS ESTÃO ENTRE OS ARTISTAS INCLUSOS NA PROGRAMAÇÃO DO ROCK IN RIO EUA

INGRESSOS DISPONÍVEIS A PARTIR DE 20 DE JANEIRO NO ROCKINRIO.COM/TICKETS

ENTRE OS ARTISTAS ANUNCIADOS ANTERIORMENTE PARA O FESTIVAL ESTÃO TAYLOR SWIFT,

BRUNO MARS, NO DOUBT E METALLICA

O EVENTO OCORRE EM 8 E 9 E 15 E 16 DE MAIO EM LAS VEGAS

Los Angeles, CA - 13 de janeiro de 2015 - O legendário festival de música Rock in Rio, que celebra o seu 30o aniversário, anunciou novos artistas para a programação da sua primeira edição nos Estados Unidos, que ocorre em 08 e 09 de maio e 15 e 16 de maio em Las Vegas. Ao longo de quatro dias, a Cidade do Rock, um espaço aberto localizado em Las Vegas Strip, receberá grandes astros da música, incluindo Taylor Swift, Bruno Mars, Metallica, Linkin Park, No Doubt, Maná, Sam Smith, Ed Sheeran e Jessie J, entre outros. Os ingressos para o festival começarão a ser vendidos em 20 de janeiro no RockInRio.com/Tickets.

Durante um evento para a imprensa realizado em Village Studios, em Los Angeles, onde Charli XCX executou uma performance acústica com alguns dos seus sucessos, a organização do festival anunciou os novos artistas da programação. Os novos artistas do primeiro final de semana, dedicado ao rock, incluem The Pretty Reckless e Hollywood Undead no Palco Principal, além de Foster the People, Gary Clark Jr, Bleachers, Saints of Valory e Of Mice & Men no Palco Sunset. Eles se juntam aos artistas anunciados anteriormente para o Palco Principal, como No Doubt, Metallica, Linkin Park e Maná, e aos artistas do Palco Sunset, Deftones, Sepultura (apresentando Steve Vai) e Coheed and Cambria.

(2)

O segundo final de semana, nos dias 15 e 16 de maio, apresentará uma programação mais voltada ao pop, com Sam Smith, Echosmith, Empire of the Sun e Ivete Sangalo adicionados ao Palco Principal, e Charli XCX, Tove Lo, Magic!, James Bay e Mikky Ekko adicionados ao Palco Sunset. Entre os artistas anunciados anteriormente para o segundo final de semana estão Taylor Swift, Bruno Mars e Ed Sheeran no Palco Principal, além de John Legend e Joss Stone no Palco Sunset.

As atrações do Palco Principal e do Palco Sunset se alternarão, permitindo que o público assista a todos os artistas da programação.

08 de maio

Palco Principal: No Doubt, Maná, The Pretty Reckless

Palco Sunset: Foster the People, Gary Clark Jr, Bleachers, Saints of Valory 09 de maio

Palco Principal: Metallica, Linkin Park, Rise Against, Hollywood Undead

Palco Sunset: Deftones, Sepultura (apresentando Steve Vai), Coheed and Cambria, Of Mice & Men

15 de maio

Palco Principal: Taylor Swift, Ed Sheeran, Echosmith, Ivete Sangalo Palco Sunset: Jessie J, Charli XCX, Tove Lo, James Bay

16 de maio

Palco Principal: Bruno Mars, Sam Smith, Empire of the Sun Palco Sunset: John Legend, Joss Stone, Magic!, Mikky Ekko

A Cidade do Rock em Las Vegas também contará com três Ruas do Rock - ruas temáticas que convidarão o público a vivenciar um tipo de festival de música inteiramente novo e excitante, e a desfrutar as culturas ecléticas dos EUA, Reino Unido e Brasil.

Cada rua possui 20 casas repletas de lojas e restaurantes, junto com um palco onde bandas e artistas se apresentarão ao longo do dia. Artistas e dançarinos de rua também transformarão a rua no seu próprio palco, interagindo e se conectando com o público em um ambiente mais íntimo.

(3)

A Rock Street EUA vai captar as paisagens e sons de Nova Orleans, junto com símbolos icônicos do imaginário americano, como um Cadillac antigo e um diner tradicional. O palco da Rock Street EUA colocará em evidência a dança de rua, apresentando dezenas de estilos de dança diferentes ao longo de cada semana, e colocando lado a lado grupos convidados de Los Angeles e de Las Vegas com o grupo oficial de batalhas de dança épicas.

A Rock Street UK mostrará todo o charme da londrina Camden Town e da irlandesa Grafton Street, com casas inspiradas nos tradicionais pubs e lojas da Inglaterra e da Irlanda. No palco da Rock Street UK, o Terra Celta se apresentará com músicas inspiradas na cultura celta, e a banda cover Stone the Beetles executará arranjos novos e originais de sucessos dos ícones do rock Rolling Stones e Beatles.

A cultura calorosa e colorida do Brasil ganhará vida na Rock Street Brazil, captando o visual pitoresco da arquitetura brasileira, e apresentando algumas das figuras mais carismáticas da cultura brasileira. Para completar o clima, o palco da Rock Street Brazil contará com apresentações representando uma grande variedade de estilos musicais brasileiros, incluindo a Spok Frevo Orquestra, Bossa Cuca Nova, Leo Gandelman, Marcos Valle, Simoninha, Toni Garrido e Pepeu Gomes.

A Cidade do Rock, um espaço de shows permanente ao ar livre, ficará em The Strip, perto da esquina com a Sahara Avenue, estendendo-se por mais de 40 acres. Com capacidade de 85.000 pessoas por dia, o espaço também incluirá uma roda gigante e uma tirolesa com 64 pés de altura, cruzando uma linha de 600 pés em frente ao Palco Principal, que possui 262 de comprimento. O espaço inclui também uma área VIP que pode acomodar até 4.000 pessoas, com ar-condicionado, buffet all-inclusive e open bar (com algumas bebidas premium sendo vendidas separadamente), e uma vista exclusiva da Cidade do Rock.

As portas da Cidade do Rock abrem às 15h e fecham às 2h, com as apresentações na Rua do Rock começando às 15h30 e se estendendo ao longo do dia todo. As atrações do Palco Sunset também começarão às 3h30, com o primeiro artista do Palco Principal se apresentando às 17h30 a cada dia.

(4)

Os ingressos para o festival Rock in Rio EUA, em Las Vegas, em maio, começarão a ser vendidos em 20 de janeiro no rockinrio.com/tickets, com ingressos Normais para o final de semana disponíveis por $298*, e ingressos VIP diários disponíveis por $498*.

Para garantir o seu lugar no Rock in Rio EUA, visite rockinrio.com/tickets e escolha a sua seção preferida (Normal ou VIP). Os clientes nos EUA e Canadá terão as suas pulseiras enviadas para eles, e os clientes internacionais vão retirar os seus ingressos nas bilheterias. As pulseiras serão enviadas no começo de abril de 2015. Dentro do espaço, todas as compras, concessões e mercadorias serão feitas sem o uso de dinheiro, usando a tecnologia de pulseira RFID.

Para ingressos comprados on-line até 31 de janeiro na Ticketmaster.com, há a opção de parcelamento em até três vezes, sendo 34% no ato da compra, 33% em 5 de fevereiro e 33% em 05 de março. Para ingressos comprados de 1o de fevereiro a 28 de fevereiro, haverá um plano de parcelamento em duas vezes, sendo 50% no ato da compra e 50% em 05 de março.

Os ingressos Normais e VIPs dão acesso a mais de 10 horas de música e apresentações por dia, além das atrações dentro do espaço. É permitido sair e voltar para o evento, as pulseiras são escaneadas no portão de saída para garantir o retorno no mesmo dia. Além do acesso ao espaço geral, os compradores de ingressos VIP também terão acesso à área VIP, uma tenda com ar-condicionado, com buffet all-inclusive e open bar (com algumas bebidas premium sendo vendidas separadamente).

O Festival Rock in Rio EUA é livre para Todas as Idades. Jovens com 16 anos ou menos devem ser acompanhados por um dos pais ou tutor para entrar no espaço.

Rock in Rio: 30 anos de história da música

Além do entusiasmo em torno da primeira edição norte-americana do Rock in Rio, o festival vai celebrar o seu 30oaniversário em 2015. O evento começou grande, quebrando recordes de público desde a primeira edição: em 1985, 138.000 pessoas se reuniram na primeira Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, para acompanhar artistas icônicos como Queen, AC/DC, James Taylor, George Benson, Ozzy Osbourne, Yes e Rod Stewart ao longo de 10 dias. Construído

(5)

especificamente para o evento, o espaço foi chamado de Cidade do Rock, e era repleto de lojas e restaurantes. Também pioneira foi a ideia do fundador Roberto Medina de que o público era o que realmente distinguia os shows ao vivo, e, portanto, ele também deveria ser iluminado, e não somente os artistas se apresentando.

Ao longo dos anos, o Rock in Rio cresceu para se tornar um fenômeno global, e foi realizado em três países: Brasil, Portugal e Espanha. Com mais de 7,4 milhões de pessoas em 14 edições, mais de 1.270 artistas se apresentaram em 85 dias de evento. Ao longo das últimas edições, mais de 148.000 empregos foram criados e mais de 1 bilhão de pessoas assistiram aos shows em todo o mundo.

Para mais informações, acesse www.RockinRio.com. Receba as últimas notícias pela página do Facebook do Rock in Rio (Facebook.com/RockInRioUSA) e pelo Twitter (Twitter.com/rockinriousa). Para a pré-venda de ingressos para o Rock in Rio EUA, visite:

rockinrio.com/tickets

# # #

Contato

Joe Schneider/Aida Abramyan

Rogers e Cowan para o Rock in Rio EUA

jschneider@rogersandcowan.com / aabramyan@rogersandcowan.com

310-854-8140 / 310-854-8126

Inês Saraiva

Para o Festival Rock in Rio

Referências

Documentos relacionados

(grifos nossos). b) Em observância ao princípio da impessoalidade, a Administração não pode atuar com vistas a prejudicar ou beneficiar pessoas determinadas, vez que é

A turma deverá formar uma comissão de formatura e elaborar uma ata, com a data da eleição, o nome do curso, turnos e a matrícula dos componentes com seus devidos cargos, além

Consequentemente nas figuras 4 e 5 destacam-se os dados dNBR para a área queimada, e com a aplicação dos transectos foi possível avaliar os valores, para tanto, destacam-se picos

[r]

coordenar estudos, pesquisas e levantamentos de interesse das anomalias de cavidade oral e seus elementos, que intervirem na saúde da população; Examinar os dentes e

Esse procedimento pode ser considerado válido, pois a perda de transmissão é um parâmetro que não deve variar para diferentes sinais de excitação, visto que

Antes de adquirir uma memória flash USB para usar com este instrumento, visite a seguinte página da Web: http://download.yamaha.com/ OBSERVAÇÃO Outros dispositivos USB, como mouse

• II - a suspensão ou a rescisão unilateral do contrato, salvo por fraude ou não pagamento da mensalidade por período superior a sessenta dias, consecutivos ou não, nos últimos