• Nenhum resultado encontrado

ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL N. 001/2013 ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO T E R M O D E R E F E R Ê N C I A

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL N. 001/2013 ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO T E R M O D E R E F E R Ê N C I A"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL N.° 001/2013 ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO T E R M O D E R E F E R Ê N C I A 1. DA JUSTIFICATIVA

1.1. A contratação pretendida se justifica pela finalização da vigência contratual com a operadora e na medida em que o benefício visa proporcionar segurança e tranquilidade aos Servidores ativos do CREMEGO e seus dependentes e agregados, já que o acesso à saúde, ainda que seja garantia constitucional, não se traduz dessa forma na realidade do País e encontra amparo na Instrução Normativa CREMEGO-002/2012, relativa à salários e benefícios.

2. DO OBJETO

2.1 O presente Termo de Referência tem por objetivo a definição do perfil assistencial e normatização do plano de saúde dos Servidores do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás-CREMEGO, lotados na Sede em Goiânia-Goiás, ou nas Delegacias Regionais localizadas nas cidades de: Anápolis, Catalão, Ceres, Formosa, Cidade de Goiás, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Porangatu e Rio Verde, e em outras cidades quando em deslocamento, para seus dependentes e agregados, inscritos dentro das modalidades definidas na Minuta de Contrato - Anexo III.

3. DAS ESPECIFICAÇÕES E COBERTURA DOS SERVIÇOS

3.1. Dos Serviços de Assistência à Saúde

3.1.1. Os serviços de assistência à saúde a serem prestados aos beneficiários do CREMEGO por operadora de plano ou seguro de saúde, em Goiânia-Goiás, demais municípios circunvizinhos e as demais localidades relacionadas na letra d do item 7.1.3 do EDITAL, será equivalente ao perfil do plano denominado “AMBULATORIAL E HOSPITALAR COM OBSTÉTRICIA” sem co-participação. Devendo ainda obedecer às exigências da Lei 9.656/98 e o Rol de Procedimentos Médicos estabelecidos pela Resolução Normativa RN nº 211/2010 da ANS, atualizada pelas Resoluções Normativas editadas pela ANS até a data da publicação do presente edital, ou a que vier a ser editada posteriormente sobre a mesma matéria, bem como às demais normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar e do Conselho de Saúde Suplementar do Ministério da Saúde, e cobrirão todos os procedimentos ambulatoriais, hospitalares com obstetrícia, diagnóstico e terapia abrangendo todas as especialidades médicas reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina, necessários ao diagnóstico e tratamento das doenças relacionadas ao rol de procedimentos contidos na Resolução RN 211/2010 e/ou outras normas que vierem a ser editadas pelo CONSU ou ANS e ainda:

a) Seguro Funeral (Este benefício assegurará a Prestação de Assistência e o pagamento ou reembolso de despesas, limitado a R$ 1.000,00 (hum mil reais), relativas ao funeral aos beneficiários regularmente inscritos no plano de saúde).

(2)

apresentação de carteiras previamente distribuídas, sem qualquer ônus adicional para os beneficiários-participantes do plano ou seguro de Assistência à Saúde.

3.1.3. Os atendimentos serão com hora marcada diretamente entre o beneficiário e o prestador médico, realizados em consultórios e/ou clínicas da rede credenciada/referenciada/própria, sem nenhum ônus adicional para os beneficiários, e sem limite de utilização, exceto para os procedimentos constantes nas Normas vigentes editadas pelo CONSU ou ANS.

3.1.4. Para orientação dos beneficiários, serão distribuídos a cada beneficiário-titular livreto/guia/orientador médico confeccionado pela licitante contratada, podendo ser em mídia eletrônica (CD), com nomes, endereços de atendimento e números telefônicos dos médicos, consultórios, laboratórios, clínicas, pronto-socorros, maternidades e hospitais agrupados por especialidade médica das que estejam de acordo com os serviços contemplados no objeto desta licitação.

3.1.5. A CONTRATADA deverá possuir serviço de central telefônica gratuito, com atendimento 24h (vinte quatro horas), 07 (sete) dias por semana, inclusive finais de semana e feriados, de modo a facilitar o acesso do beneficiário nos casos de emergências e urgências, que vise também auxiliar os interesses na escolha do local para atendimento, prestando outros esclarecimentos e informações com relação à rede credenciada/referenciada/própria.

3.1.6. A CONTRATADA, no início da vigência do contrato, obriga-se a assumir todas as despesas com tratamentos hospitalares em andamento, inclusive aqueles realizados em UTI ou similares, UTI Neonatal, Unidade Coronariana e Unidade Respiratória, com a inclusão de todo o material necessário e utilizado, ligados ao ato cirúrgico.

4. DAS EXCLUSÕES DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

As exclusões de cobertura do plano ou seguro de Assistência à Saúde deverão limitar-se às disposições das normas vigentes editadas pelo CONSU ou ANS que tratam da matéria.

5. DAS MODALIDADES E SUAS ALTERAÇÕES 5.1. Das Modalidades dos Serviços

5.1.1. A LICITANTE obriga-se a oferecer, como opção aos beneficiários, o mínimo de 2 (duas) modalidades de serviços de assistência à saúde, sendo que a distinção entre elas estará no tipo de acomodação, na rede credenciada/ referenciada / própria oferecida e no valor de cada modalidade, em conformidade com o padrão de acomodação abaixo:

Modalidade Tipo de Acomodação

1 Enfermaria

2 Apartamento Simples (standart) 5.2. Das Alterações de Modalidade de Serviço

As alterações de modalidade (tipo de acomodação) poderão ser realizadas desde que o beneficiário titular manifeste seu interesse com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência, e cumpra as carências

(3)

especificas exigida. Tal alteração somente poderá ser efetivada pelo fiscal do contrato a ser indicado pelo CREMEGO.

6. DOS REEMBOLSOS DE DESPESAS COM SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

6.1. É o ressarcimento que a CONTRATADA realiza, quando o atendimento, de urgência e emergência, aos beneficiários nãofor possível ocorrer na sua rede credenciada / referenciada / própria.

6.2. O prazo para realização do reembolso é no máximo de 30 (trinta) dias consecutivos a contar da data de apresentação do comprovante de pagamento.

6.3. Ao beneficiário caberá o direito de solicitar o reembolso, mediante a comprovação dos procedimentos realizados por meio de apresentação da nota fiscal/recibo, onde deverá constar a identificação do profissional de saúde, com respectivo registro de classe e CPF, e, se ainda requerido pela CONTRATADA, o relatório médico.

6.4. O beneficiário terá até 60 (sessenta) dias consecutivos para solicitar o reembolso das despesas efetuadas, contados da data da realização do evento/procedimentos médico. Perdendo o direito de solicitação após decorrido este prazo.

6.5. A CONTRATADA deverá reembolsar aos beneficiários as despesas com procedimentos de urgência ou emergência, quando não for possível a utilização dos serviços da rede credenciada / referenciada / própria da CONTRATADA, usando como parâmetro para reembolso das despesas hospitalares a tabela da contratada.

6.5.1 A tabela de reembolso deverá ser de conhecimento de todo os beneficiários em meio analógico ou digital.

6.5.2 Só serão reembolsáveis as despesas vinculadas diretamente ao evento que originou o atendimento ao usuário e que estejam contempladas na cobertura contratada.

6.5.3 Os valores a serem reembolsados serão os das Tabelas de Remuneração e Pagamento aos Médicos e Prestadores Credenciados.

6.5.4 Quando nas situações de urgências e/ou emergências, o atendimento no âmbito nacional se der em HOSPITAIS DE CATEGORIA DIFERENCIADA (hospitais com tabelas própria) credenciados ou não, os custos daí provenientes serão reembolsados ao CONTRATANTE de acordo com as TABELAS DE REMUNERAÇÃO E PAGAMENTO AOSMÉDICOS ePRESTADORES CREDENCIADOS praticada pela licitante contratada, e não daquelas praticadas pelo hospital em que se deu o atendimento.

7. DO CREDENCIAMENTO

7.1. A CONTRATADA deverá possuir na rede credenciada / referenciada / própria, um mínimo de credenciados nas diversas especialidades e localidades definidas na letra d do item 7.1.3 do Edital, suficientes para garantir cobertura aos serviços cobertos pelo plano ou seguro, conforme abaixo:

LOCAL Hospitais ou Clínicas Unidades de diagnóstico: Médicos Credenciados (Pessoa Física)

Goiânia 08 16 1000

Anápolis 01 01 30

Céres 01 01 20

(4)

Itumbiara 01 02 10 Luziânia 01 02 10 Mineiros 01 01 05 Porangatú 01 01 05 Rio Verde 01 02 10 Iporá 01 01 05 Catalão 01 01 05 Jataí 01 01 05 Cidade de Goiás 01 01 01 Demais cidades de Goiás (ítem 6.2.5 do edital) 01 - - Capitais (ítem 6.2.8 do edital) 01 - -

7.1.1. A CONTRATADA deverá manter ativo, durante a vigência do contrato e no mínimo, o número de integrantes da rede credenciada / referenciada / própria, informado quando da contratação.

7.1.2 Para efeito de divulgação junto aos beneficiários titulares, a CONTRATADA deverá fornecer ao CREMEGO na implantação do contrato ou quando da inclusão de novos beneficiários titulares 01 (um) exemplar impresso ou gravado em CD, contendo a relação da rede de atendimento além de disponibilizar em meio eletrônico, eventuais alterações (inclusões e exclusões), respeitando-se o padrão de qualidade dos estabelecimentos e dos serviços oferecidos, sob pena de rescisão contratual.

8. DOS BENEFICIÁRIOS

São beneficiários dos serviços contidos no objeto deste Termo de Referência: 8.1. Beneficiário Titular

Será considerado beneficiário titular: a) Empregado/Servidor;

b) Ex-empregado/servidor, nos casos de demissão sem justa causa, de exoneração do quadro funcional ou de aposentadoria conforme o estabelecido no item 9.10 do presente Termo de Referência, e;

8.2. Beneficiário-Dependente

Será considerado beneficiário-dependente: a) Cônjuge;

b) Companheiro (a), decorrente de união estável devidamente comprovada, ou quando tiverem filho(s) fruto da união de ambos, desde que não haja a concorrência com o cônjuge, salvo decisão judicial;

c) Filhos, naturais ou adotivos, até 21 anos ou até 23 anos, onze meses e vinte e nove dias, se comprovadamente universitários, e os e os indicados nos incisos II e III, artigo 3º do Código Civil;

(5)

universitários e desde que o cônjuge esteja inscrito como dependente; e) Filhos inválidos de qualquer idade;

f) Menores sob guarda ou tutela até 21 (vinte e um) anos, ou até 23 anos, onze meses e vinte e nove dias, se comprovadamente universitários;

g) Mãe viúva, separada, divorciada ou solteira, dos Titulares, sob dependência econômica, conforme estabelecido na Legislação do Imposto de Renda.

h) As pessoas declaradas judicialmente como dependentes economicamente do titular.

i) É assegurada a inscrição de filho(a) adotivo(a), menor de 12 (doze) anos de idade, aproveitando os períodos de carência já cumpridos pelo usuário titular adotante, desde que a inscrição ocorra no prazo de 30 (trinta) dias do fato gerador da condição de beneficiário-dependente.

8.3. Beneficiário-Agregado

Será considerado beneficiário agregado do titular para fins e efeito do plano contratado: a) Pai/ Mãe/ Sogro(a);

b) Beneficiário-agregado que por ocasião da presente licitação já esteja cadastrado no CREMEGO como agregado fazendo jus ao plano de assistência à saúde;

c) Os dependentes inscritos e ativos que durante a vigência do contrato perderem as condições previstas nas alíneas “c”, “d”, “f” e “g” do subitem 9.2.

8.3.1 Os usuários inscritos e ativos que perderem a condição de dependência durante a vigência do contrato serão automaticamente repassados à condição de agregados, sempre no mês subseqüente ao da perda da dependência. Caso a CONTRATANTE não concorde com a permanência daquele(s) usuário(s) no contrato, deverá solicitar a(s) sua(s) exclusão(ões) em conformidade com a movimentação cadastral. 9. DA ADESÃO E EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS E CARÊNCIA DOS SERVIÇOS

9.1. A adesão ao plano ou seguro de Assistência à Saúde pelos beneficiários-titulares será facultativa. 9.2. Após 30 dias de vigência do Contrato, a operadora Contratada poderá utilizar as carências usualmente praticadas no mercado, conforme a Lei 9656/98, para os beneficiários inscritos após esse período, desde que não colida com o subitem 10.3, letras de “a” à “e”.

9.3. Serão aceitas as adesões pela CONTRATADA, sem qualquer carência, somente nos seguintes casos: a) Beneficiários titular e seus dependentes e agregados inscritos no contrato anterior, cuja intenção de adesão seja formalmente manifestada no prazo de 30 (trinta) dias da assinatura do novo contrato de plano de saúde;

b) Beneficiário titular e seus dependentes e agregados inscritos no contrato vigente em outra localidade, no caso de transferência de empregados do CREMEGO, e desde que a adesão seja formalizada no prazo de 30 (trinta) dias da transferência;

(6)

c) Empregados e respectivos dependentes e agregados, quando admitidos pelo CREMEGO, e desde que a adesão seja formalizada no prazo de 90 (noventa) dias da admissão;

d) Beneficiário dependente, quando do nascimento de filho; e da adoção, obtenção de guarda ou tutela de menores, pelo beneficiário titular; casamento; e mãe, em conformidade com a alínea “f” do subitem 9.2, e desde que a inscrição ocorra no prazo de 30 (trinta) dias do fato gerador da condição de beneficiário-dependente, conforme descrita no subitem 9.2; e

e) Alteração da modalidade II (apartamento) para a modalidade I (enfermaria), prevista no subitem 6.2, desde que não tenha utilizado os serviços cobertos pela modalidade II nos últimos 180 (cento e oitenta) dias.

9.4 A CONTRATADA excluirá beneficiários, obedecidas a data de movimentação, quando formalmente solicitada pelaCREMEGO, e se enquadre nas condições previstas do Contrato, devidamente justificadas pela empresa contratante.

9.5 A exclusão de usuário só será admitida depois de decorrido o prazo de vigência mínima obrigatória ou nos casos de demissão do empregado ou óbito, devidamente comprovado, respeitado o direito de continuidade nos prazos definidos na lei.

9.6 O CREMEGO se responsabiliza em recolher o cartão de identificação no ato do desligamento do beneficiário, sob pena de arcar com os custos por uso indevido dos serviços.

9.7 Caso o beneficiário esteja em regime de internação no momento da sua exclusão, da rescisão contratual e/ou encerramento da vigência do presente contrato, o atendimento do mesmo pela CONTRATADA não deverá ser interrompido, ficando à cargo do CONTRATANTE as despesas decorrentes da utilização dos serviços objeto deste contrato havidas desde a ocorrência de tais eventos até a alta hospitalar.

9.8 O CREMEGO não se responsabilizará pelo uso indevido dos serviços por parte do(s) beneficiário(s), após repassar, formalmente, a informação do desligamento à CONTRATADA.

9.9 A alteração de modalidade I (enfermaria) para modalidade II (apartamento) sujeita-se ao período de carência de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data da formalização da transferência junto à CONTRATADA.

9.9.1 A alteração de modalidade II (apartamento) para a modalidade I (enfermaria), de grupo familiar que tenha utilizado serviço de internação hospitalar, estará sujeita ao período de carência de 180 (cento e oitenta) dias contados à partir da alta hospitalar.

9.10 No caso de demissão sem justa causa, exoneração do quadro do CREMEGO ou ainda nos casos de aposentadoria, é facultado ao beneficiário titular, na qualidade de ex-empregado, e seus dependentes e agregados, o direito de permanecerem no plano, desde que a manifestação formal do exercício do seu direito seja efetuada no prazo de 30 (trinta) dias do desligamento. Caberá integralmente ao beneficiário o custeio das mensalidades do plano e o tempo de permanência obedecerá ao disposto na Legislação pertinente em vigência na data do evento.

9.10.1 O direito que confere a lei cessa no momento que por qualquer razão, cesse o contrato entre as partes CONTRATANTES.

(7)

suspensão do benefício, tanto para o beneficiário titular quanto para seus beneficiários dependentes e agregados, bem como recolher os cartões de identificação.

9.12 O prazo determinado para a movimentação cadastral compreende o período que antecede a data de pagamento da mensalidade, tendo como limite o 20º (vigésimo) dia antecedente à referida data.

9.13 Não poderá ser inscrito no plano contratado, o empregado que na data da assinatura do contrato, estiver afastado da empresa por motivo de doença do trabalho. Essa restrição vigorará até a alta médica, devidamente comprovada, podendo então ser feita sua inclusão, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da alta médica.

9.14. A exclusão do titular cancelará automaticamente a inscrição dos respectivos dependentes, bem como dos agregados, quando houver.

10. PREÇO REFERENCIAL E DISTRIBUIÇÃO ATUAL DE BENEFICIÁRIOS INSCRITOS POR FAIXA ETÁRIA

10.1. Na elaboração da proposta o LICITANTE deverá observar na tabela abaixo os valores referenciais previsíveis e aceitáveis observados a dotação orçamentária e o quantitativo de empregados do CREMEGO, e de seus dependentes e agregados por faixa etária totalizando o valor referencial mensal de R$ 19.999,79 (dezenove mil, novecentos e noventa e nove reais e setenta e nove centavos);

(8)

Plano 1 – Enfermaria

Faixa Etária EMPREGADOS Plano 1 enf. VALORES

Titulares Dependente Agregados Total R$

0 a 18 anos 00 17 00 17 92,50 19 a 23 anos 04 07 00 11 111,00 24 a 28 anos 01 03 00 04 131,00 29 a 33 anos 04 05 00 09 137,24 34 a 38 anos 05 03 00 08 141,64 39 a 43 anos 07 03 00 10 165,73 44 a 48 anos 06 04 01 11 228,70 49 a 53 anos 02 02 01 05 235,58 54 a 58 anos 01 01 01 03 254,42 > 59 anos 00 00 03 03 547,00 TOTAL 45 67 06 81 13.440,94 Plano 2 - Apartamento

Faixa Etária EMPREGADOS VALORES Plano 2 apt

Titulares Dependente Agregados Total R$

0 a 18 anos 00 08 00 08 116,21 19 a 23 anos 02 00 00 02 139,45 24 a 28 anos 01 02 00 03 164,56 29 a 33 anos 04 02 00 06 172,80 34 a 38 anos 05 02 00 07 177,97 39 a 43 anos 01 02 00 03 208,24 44 a 48 anos 01 01 00 02 287,36 49 a 53 anos 00 00 00 00 295,98 54 a 58 anos 00 00 00 00 319,65 > 59 anos 00 00 02 02 687,28 TOTAL 14 17 02 33 6.558,85

11. DO PLANO DE EXTENSÃO ASSISTENCIAL

11.1. Ocorrendo, no período da vigência do contrato, o falecimento do beneficiário-titular, os beneficiários dependentes inscritos terão direito aos serviços contratados, pelo prazo de 5(cinco) anos, contados da data do óbito, sem qualquer ônus para o CREMEGO e nem para os respectivos beneficiários. A cobertura em internações será prestada na modalidade I (enfermaria) independentemente da modalidade cadastrada na data do falecimento.

11.1.1. Se durante a vigência dos 5(cinco) anos ocorrer a rescisão contratual, a CONTRATADA manterá a cobertura para os dependentes do titular falecido, sem qualquer ônus para o CREMEGO, até que se expire o prazo restante até o limite estabelecido de 5(cinco) anos.

11.1.2. Decorridos os 5(cinco) anos da referida extensão, é assegurado aos beneficiários o direito de permanecerem ou serem incluídos no contrato vigente, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozavam, desde que assumam o pagamento integral do custo do plano em que estiverem incluídos;

(9)

12. DOS SERVIÇOS DE REMOÇÕES

A CONTRATADA deverá oferecer os seguintes serviços especiais:

12.1. Prestar serviços de remoção, desde que solicitada pelo médico assistente, após os primeiros socorros, a ser efetuado por via terrestre, motivado por evento coberto pela CONTRATADA.

12.2. Cobertura para serviços de remoção aérea e terrestre em equipamentos apropriados do tipo UTI móvel, obrigatoriamente, acompanhada de médico assistente, nos percursos hospital para hospital, residência para hospital, para atendimento de urgência e emergência médica em geral, de acordo com a possibilidade e peculiaridade de cada tipo de serviço.

Goiânia, 28 de janeiro de 2013.

Nilson Afonso de Melo Superintendente do Cremego

(10)

ANEXO II

PREGÃO PRESENCIAL N.° 001/2013 FORMULÁRIO DE PROPOSTA DE PREÇOS

1. OBJETO DA PROPOSTA: Proposta de prestação de serviços em Assistência Médica e Hospitar em forma de Plano ou Seguro-Saúde aos Servidores do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás-CREMEGO e seus dependentes e agregados, para cobertura de assistência médica (ambulatorial e hospitalar com cobertura obstétrica), incluindo exames complementares de diagnóstico e terapia, conforme o disposto no Edital de PREGÃO PRESENCIAL 001/2013 e todos os seus componentes, em especial os ANEXOS I (TERMO DE REFERÊNCIA) e III (MINUTA DO CONTRATO) respeitado o que dispõe a pela Lei 10.520/2002 e pelos Decretos nº. 3.555, de 8 de agosto de 2000, nº. 3.693, de 20 de dezembro de 2000 e nº. 3.697, de 21 de dezembro de 2000 e subsidiariamente pela Lei nº. 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, bem como o previsto na Lei nº 9656/98 e suas regulamentações e as normas editadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar do Ministério da Saúde. 2. QUALIFICAÇÃO DO LICITANTE RAZÃO SOCIAL:

NOME DE FANTASIA:

Endereço: Bairro:

CEP.: Cidade: Estado:

Telefone: Fax.: E-mail:

(*) A ser preenchido pelo licitante. 3. PREÇOS

IDADES TITULARES/DEPENDENTES E AGREGADOS

MODALIDADE I - ENFª R$ MODALIDADE II - APTº R$

Até 18 R$ 0,00 R$ 0,00 19 a 23 R$ 0,00 R$ 0,00 24 a 28 R$ 0,00 R$ 0,00 29 a 33 R$ 0,00 R$ 0,00 34 a 38 R$ 0,00 R$ 0,00 39 a 43 R$ 0,00 R$ 0,00 44 a 48 R$ 0,00 R$ 0,00 49 a 53 R$ 0,00 R$ 0,00 54 a 58 R$ 0,00 R$ 0,00 59 ou + R$ 0,00 R$ 0,00

(11)

custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, cadastramento, expedição e fornecimento de cartões de identificação, lucro e outros itens necessários ao cumprimento integral do objeto do Edital e seus Anexos.

3.6 Todos os valores utilizados têm como expressão a moeda corrente nacional, conforme o art. 5º da Lei nº 8.666/93.

3.7. O prazo de validade desta Proposta é de 30 (trinta) dias, contados da data de abertura da mesma. 4. DADOS PARA PAGAMENTO

4.1. O nome do banco, número da conta e agência, para efeito de pagamento através de crédito em conta corrente são: _______________________________________________(*).

(*) A ser preenchido pelo licitante. 5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. Declaro que concordo com todas as normas constantes do edital e seus anexos. Representante Legal

RG. n.º CPF nº

(12)

ANEXO III

PREGÃO PRESENCIAL N.° 001/2013 MINUTA DE CONTRATO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO, DISPONIBILIZAÇÃO E PRESTAÇÃO DE

ASSISTÊNCIA MÉDICA, HOSPITALAR,

DIAGNÓSTICA E TERAPEUTICA EM REGIME

AMBULATORIAL E HOSPITALAR COM

COBERTURA OBSTÉTRICA, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE

MEDICINA DO ESTADO DE GOIÁS E

...

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás-CREMEGO, com sede na cidade de Goiânia, Estado de Goiás, na Rua T-28, n° 245 – Setor Bueno, inscrito no CNPJ – MF sob o nº 01.010.446/0001-60, neste ato representado por seu Presidente Dr. Salomão Rodrigues Filho, que subscreve, adiante denominado simplesmente CONTRATANTE e __________________________________, com sede na cidade de ____________________, Estado de ____________, na Rua _______________________, n° _____ - Bairro _____________, Inscrita no CNPJ-MF sob o n° ___________, Inscrição Estadual nº__________, neste ato representada por seu Sócio Administrador___________________________________ , que também subscreve, doravante denominada de CONTRATADA, têm entre si justo e contratado o que segue:

1. OBJETO DO CONTRATO

1.1. Constitui objeto deste Contrato a prestação de serviços em: operação de (plano) (seguro) incluindo Gestão e disponibilização de rede credenciada e cobertura assistencial (ambulatorial e hospitalar com cobertura obstétrica) à saúde dos Servidores do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás-CREMEGO e seus dependentes e agregados, incluindo exames complementares de diagnóstico e terapia, conforme o disposto no ANEXO I do presente edital (TERMO DE REFERÊNCIA) respeitado o que dispõe a Lei nº 9656/98 e suas regulamentações, bem como as normas editadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar do Ministério da Saúde.

1.2. A execução do objeto contratado deverá obedecer rigorosamente às especificações que integram o ANEXO I da licitação a que corresponde este Contrato

2. DOCUMENTOS INTEGRANTES

2.1. Para todos os efeitos legais, para melhor caracterização dos serviços, bem assim para definir procedimentos e normas decorrentes das obrigações ora contraídas, integram este Contrato, como se nele estivessem transcritos, com todos os seus Anexos, os seguintes documentos:

a) Edital de PREGÃO PRESENCIAL n° 001/2013, seus anexos; e b) Proposta do CONTRATADO.

(13)

complemento a este Contrato, definir a sua extensão e, desta forma, reger a execução do objeto contratado.

3. PREÇOS

3.1. O preço para execução do objeto deste Contrato, é o apresentado na proposta do CONTRATADO, devidamente homologada pelo CONTRATANTE como vencedora do objeto constante no Anexo I do Edital no valor mensal por beneficiário inscrito (inclusos tributos e demais encargos) conforme a seguinte tabela:

IDADES TITULARES/DEPENDENTES E AGREGADOS

ENFERMARIA R$ APARTAMENTO R$ Até 18 R$ 0,00 R$ 0,00 19 a 23 R$ 0,00 R$ 0,00 24 a 28 R$ 0,00 R$ 0,00 29 a 33 R$ 0,00 R$ 0,00 34 a 38 R$ 0,00 R$ 0,00 39 a 43 R$ 0,00 R$ 0,00 44 a 48 R$ 0,00 R$ 0,00 49 a 53 R$ 0,00 R$ 0,00 54 a 58 R$ 0,00 R$ 0,00 59 ou + R$ 0,00 R$ 0,00

3.2. O preço retro referido é final, não se admitindo qualquer acréscimo estando incluído no mesmo todos os custos e despesas, tais como e sem se limitar a: custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, cadastramento, expedição e fornecimento de cartões de identificação, lucro e outros ítens necessários ao cumprimento integral do objeto do Edital e seus Anexos.

3.3. O Valor mensal a ser faturado terá como base o relatório de movimentação cadastral informando o quantitativo de beneficiários por faixa etária cadastrados na operadora na data da emissão da Nota Fiscal multiplicado pelos valores contratados;

3.4. O valor referencial da primeira fatura mensal, tendo como base o grupo de usuários inscritos atualmente (base janeiro de 2013) é de R$ ________________ (___________________);

4. FORMAS DE PAGAMENTO

4.1. Os serviços objeto deste Contrato serão pagos até o 5º (quinto) dia útil a contar da data da entrega da Nota Fiscal Fatura de Serviços, acompanhada do relatório de movimentação cadastral previsto na cláusula 3.3 do presente instrumento.

4.2. O pagamento será efetuado na data do vencimento, através de cheque emitido pelo CONTRATANTE, nominal à CONTRATADA, ficando estipulada a multa de 2% (dois por cento) e juros de mora de 1% (um por cento) ao mês em caso de inadimplemento.

4.3. À CONTRATADA fica vedado negociar com terceiros, seja a que título for, o crédito decorrente deste Contrato, permitindo-se, tão-somente, cobranças em carteira simples, ou através de instituições bancárias.

(14)

4.4. O CONTRATANTE poderá descontar do pagamento importâncias que, por força da legislação são passíveis de retenções de obrigações fiscais e tributárias da Contratada, determinada pela IN-SRF 480/2004 e IN-539/2005.

4.5. A condição de empresa optante do SIMPLES, para fins de isenção de retenção na fonte, será confirmada no SIAFI - Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal.

4.6. As despesas provenientes desta contratação constarão da Nota de Empenho a ser expedida após a homologação do certame e correrão à conta dos recursos previstos na Dotação Orçamentária do Orçamento vigente sob o Nº 62211339039028 denominada Plano de Saúde Médico e Odontológico. 5. RESCISÃO

51. A inexecução total ou parcial deste Contrato, ensejará a sua rescisão, desde que ocorram quaisquer dos motivos enumerados no art. 78, da Lei nº 8.666/93.

5.2.A rescisão do Contrato poderá se dar sob qualquer das formas delineadas no art. 79 da Lei nº 8.666/93.

5.3.Se a rescisão da avença se der por qualquer das causas previstas nos incs.I a XI, do art.78 da Lei nº 8.666/93, a CONTRATADA sujeitar-se-á, ainda, ao pagamento de multa equivalente a 50% (cinqüenta por cento) do valor do Contrato e às demais penalidades previstas na Lei 8.666/93.

6. VALOR DO CONTRATO

6.1. As partes contratantes dão ao presente Contrato, o valor estimado de R$________________(...), para todos os legais e jurídicos efeitos.

6.2. Os preços previstos neste contrato serão reajustados mediante negociação e acordo entre as partes, observando-se o aumento do índice de sinistralidade, conforme determinações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar.

7. VIGÊNCIA DO CONTRATO

7.1. O presente Contrato vigorará por 12 (doze) meses, a partir da sua assinatura. 8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1.Aplicam-se a este Contrato as disposições da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, que regulamenta as licitações e contratações promovidas pela Administração Pública.

8.2 A fiscalização do contrato será exercida pela Servidora Gesane Garcia Inácio

8.3. A CONTRATADA deverá manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas e com todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

9. FORO

(15)

dirimir todas e quaisquer controvérsias oriundas deste Contrato, renunciado expressamente a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

E, por assim estarem justas e contratadas, as partes, por seus representantes legais, assinam o presente Contrato, em 02 (duas) vias de igual teor e forma para um só e jurídico efeito, perante as testemunhas abaixo-assinadas, a tudo presentes.

Goiânia, _____de_____________de______. CONTRATADA CONTRATANTE Testemunhas: _____________________________ _____________________________

(16)

ANEXO IV

PREGÃO PRESENCIAL N.° 001/2013 DECLARAÇÃO

...,(nome da empresa) com sede na

...,(endereço) inscrita no CNPJ/MF sob o n.

..., vem através de seu representante legal infra-assinado, em atenção à Lei n. 9.854, de 27 de outubro de 1999, declarar expressamente, sob as penas da lei, que cumpre integralmente a norma contida na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, artigo 7°, inciso XXXIII, a saber:

“(...) proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito anos e qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, exceto na condição de aprendiz a partir de quatorze anos.”

Em ... de ...de 2013. _______________________________

(17)

ANEXO V

PREGÃO PRESENCIAL N.° 001/2013 DECLARAÇÃO

(Papel timbrado da empresa) (MODELO)

A empresa ..., CNPJ nº ..., sediada ..., declara, sob as penas da lei, que até a presente data inexistem fatos impeditivos para sua habilitação no processo licitatório, PREGÃO nº 001/2013 do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.

Em ... de ... de 20....

_____________________________________ (assinatura do representante legal da empresa)

Referências

Documentos relacionados

Preocupado com o cálculo do custo de vida em São Paulo, com as características do mercado de trabalho no país e com os limites impostos pela estrutura oficial sobre a ação

Será considerado habilitado na Prova Prática o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta), exceto para os empregos de

Apesar de haver enca- minhamento médico para atendimento ambulatorial em 53,3% (89/167 - dados referentes a 2 pacientes não foram fornecidos) dos casos, apenas 16% (27/169)

Nesse caso a gente pensou como duas perguntas, um para resolver a queda do cabelo da cliente, a gente pensou que seria interessante que a cliente ir ao médico nesse caso pra

Riscos, através do qual atestam que (A) tiveram acesso aos documentos indicados no Quadro “Documentos Obrigatórios”, conforme consta das “Condições

Estas instruções de instalação incluem, principalmente, informações gerais sobre o produto e o hardware, instruções de montagem, descrição do borne para terminais, listas de

Os respiradores são equipamentos importantes, mas que podem ser dispensados em situações quando não há presença de névoas, vapores ou partículas no ar, como por exemplo,

Serão incluídos neste Protocolo os pacientes que apresentarem diagnóstico de hipotiroidismo congênito confirmado por exames laboratoriais (TSH sérico acima 10 mUI/L