• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Barreiras

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Prefeitura Municipal de Barreiras"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Salvador • Sexta-feira • 30 de Julho de 2004 • Ano LXXXVIII • Suplemento Especial Diário Oficial dos Municípios No 18.615

Prefeitura Municipal de Barreiras

1

www.diariooficialdosmunicipios.org/prefeitura/barreiras

Entenda os Relatórios

Saiba mais sobre os Relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF

Esta edição trás a publicação de anexos aos relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar n° 101/

2000). A publicação impressa e eletrônica desses instrumentos de transparência da gestão fiscal é uma exigência legal cujo fundamento é o Art. 48 da LC nº 101/00.Os relatórios da LRF são divididos em dois grupos. O primeiro é o Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO, que deve ser elaborado e publicado a cada dois meses (bimestre), nos meses de março, maio, julho, setembro, novembro e janeiro. O segundo é o Relatório de Gestão Fiscal que deve ser publicado a cada quatro meses por Prefeituras e Câmaras de Vereadores de municípios com população acima de cinqüenta mil habitantes. As Prefeituras e Câmaras de Vereadores de municípios com população inferior a cinqüenta mil habitantes publicam o RGF a cada seis meses, nos meses de julho e janeiro.

De acordo com o manual editado pela Secretaria do Tesouro Nacional - STN, o Relatório Resumido da Execução Orçamentária é um documento composto de 13 anexos e retrata toda a movimentação ativa e passiva da prefeitura durante o exercício a que se refere, além de checar o cumprimento de metas e obediência a limites ditados pela legisla-

ção vigente. Sua publicação no Diário Oficial é obrigatória. Existem anexos de publicação exclusiva da União e dos estados e ainda outros só publicáveis no encerramento do exercício. Por tudo isso, no 3º bimestre ou 1º semestre os municípios terão que publicar até 10 anexos do RREO, além do Demonstrativo das Sentenças Judiciais, exigido pelo

Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, no uso de sua competência.

Quantos e quais são os Anexos ao Relatório Resumido da Execução Orçamentária - RREO

Anexos da RREO

Anexo I

Balanço Orçamentário: definido original- mente na Lei nº 4.320, de 31/03/1964, tem por finalidade demonstrar as receitas e despesas previstas em confronto com aquelas realizadas. Embora a exigência do documento criado pela Lei 4.320 seja de elaboração anual, ele está previsto tam- bém na LRF, porém de forma mais deta- lhada e com periodicidade de publicação bimestral, trazendo a execução das recei- tas, por categoria econômica e por fonte, especificando a previsão inicial, a previ- são atualizada para o exercício, a receita realizada no bimestre, a receita realizada no exercício e a previsão da receita a rea- lizar, além da execução das despesas, por categoria econômica e grupo de natureza da despesa.

Anexo II

Demonstrativo da Execução das Des- pesas por Função/Subfunção: apresen- ta a execução das despesas, por função e subfunção. A função expressa o maior

nível de agregação das ações da adminis- tração, nas diversas áreas de despesa que competem ao setor público. Já a subfunção representa uma partição da função, visan- do a agregar determinado subconjunto de despesa do setor público.

Anexo III

Demonstrativo da Receita Corrente Líqui- da: apresenta a apuração da Receita Cor- rente Líquida - RCL, sempre calculada com base nos últimos doze meses, e a previsão de seu desempenho no exercício. Esse de- monstrativo é de suma importância para o gestor, pois é por meio dele que o municí- pio determina vários limites estabelecidos pela LRF, e que são apresentados no Rela- tório de Gestão Fiscal. A RCL serve como base para o cálculo da reserva de contin- gência e para apuração dos limites da des- pesa total com pessoal, da dívida pública, das garantias e contragarantias, das opera- ções de crédito e da despesa com serviços de terceiros.

Anexo V

Demonstrativo das Receitas e Despesas Previdenciárias do Regime Próprio dos Ser- vidores Públicos: tem a finalidade de asse- gurar a transparência das receitas e despe- sas previdenciárias do regime próprio dos servidores, no município que vier a insti- tuir. Sendo assim, esse demonstrativo só conterá informação se o município tiver instituído regime próprio de previdência.

Anexo VI

Demonstrativo do Resultado Nominal:

esse demonstrativo apresenta o resultado nominal apurado que é a diferença entre o saldo da dívida fiscal líquida ao final do bimestre em referência e o saldo da dívida fiscal líquida ao final do bimestre anterior.

O saldo da dívida fiscal líquida corresponde ao saldo da dívida consolidada líquida so- mado às receitas de privatização, deduzi- dos os passivos reconhecidos, decorren- tes de déficits ocorridos em exercícios an- teriores.

CONTINUA NA PÁGINA 2

(2)

relevantes. A Dívida Consolidada ou Fundada – DC é o montante total da dívida, apurado sem duplicidade, das obrigações financeiras do município, assumidas em virtude de leis, con- tratos, convênios ou tratados e da realização de operações de crédito, para amortização em pra- zo superior a doze meses.

Anexo III

Demonstrativo das Garantias e Contragarantias de Valores: abrange as Garantias e Contragarantias de Valores prestadas a tercei- ros pelo município. Esse demonstrativo visa assegurar a transparência das garantias ofereci- das a terceiros e verificar os limites de que trata a LRF, bem como das contragarantias corres- pondentes.

Anexo IV

Demonstrativo das Operações de Crédito: como o próprio título sugere, esse anexo retrata as operações de crédito internas e externas, in-

Quantos e quais são os Anexos ao Relatório de Gestão Fiscal

Quanto ao Relatório de Gestão Fiscal, trata-se de documento que reflete itens macroagregados às contas nacionais, onde muitos dos dados ali contidos são necessários para a demonstração das contas da União. Sua periodicidade normal é quadrimestral. Entretanto, diante da faculdade estatuída pelo artigo 63 da LRF, municípios com população inferior a cinqüenta mil habitantes podem optar pela publicação semestral do relatório. Dessa forma, os municípios que assim procederam terão que publicar no 1º semestre os anexos abaixo:

Anexos da RGF

clusive por antecipação da receita orçamentá- ria. Este demonstrativo visa assegurar a trans- parência das operações de crédito efetuadas e verificar os limites de que trata a LRF.

Conceitualmente, operação de crédito corresponde ao compromisso financeiro as- sumido em razão de mútuo, abertura de crédi- to, emissão e aceite de título, aquisição finan- ciada de bens, recebimento antecipado de va- lores provenientes da venda a termo de bens e serviços, arrendamento mercantil e outras ope- rações assemelhadas, inclusive com o uso de derivativos financeiros.

Anexo VII

Demonstrativo dos Limites: esse demonstrati- vo visa apresentar, numa versão simplificada do Relatório de Gestão Fiscal, a transparência dos limites relativos a: Despesa com Pessoal; Dívida Consolida Líquida; Garantias e Contragarantias de Valores; Operações de Crédito; Disponibili- dade de Caixa; e Restos a Pagar.

Demonstrativo do Resultado Primário:

apresenta o resultado primário que é a dife- rença entre as receitas e as despesas não financeiras. Se verificado, ao final de um bimestre, que a realização da receita poderá não comportar o cumprimento das metas de resultado primário ou de resultado nomi- nal, estabelecidas no Anexo de Metas Fis- cais, os Poderes e o Ministério Público pro- moverão, por ato próprio e nos montantes necessários, nos trinta dias subseqüentes, limitação de empenho e movimentação fi- nanceira, segundo os critérios fixados pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Anexo IX

Demonstrativo dos Restos a Pagar por Po- der e Órgão: são as obrigações assumidas pelos órgãos e/ou entidades e integram o Pas- sivo Financeiro do Balanço Patrimonial como Restos a Pagar Processados e Não Processa- dos. Consideram-se Restos a Pagar as des- pesas empenhadas, mas não pagas, até o dia 31 de dezembro do exercício de referência.

As despesas que ainda não foram liquidadas dos.

Anexo X

Demonstrativo das Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino:

apresenta os recursos públicos destinados à educação provenientes da receita resultante de impostos, de receitas vinculadas ao ensino, as despesas com a manutenção e desenvolvimen- to do ensino por vinculação de receita, as per- das ou ganhos nas transferências do FUNDEF, o cumprimento dos limites constitucionais e as despesas com a manutenção e o desenvolvi- mento do ensino por subfunção. Esse demons- trativo é uma exigência da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, não sendo exi- gência da LRF.

Anexo XVI

Demonstrativo da Receita Líquida de Impos- tos e das Despesas Próprias com Saúde: apre- senta a receita líquida de impostos e transfe- rências constitucionais e legais, as despesas com saúde por grupo de natureza da despesa e por subfunção, as transferências do Sistema Único

federados e a participação destas na receita líquida de impostos e transferências consti- tucionais e legais, com a finalidade de de- monstrar o cumprimento da aplicação dos recursos mínimos, nas ações e serviços pú- blicos de saúde de acesso universal, previs- tos na Constituição Federal.

Anexo XVII

Demonstrativo Simplificado do Relatório Resumido da Execução Orçamentária: esse demonstrativo sintetiza, em um único docu- mento, a execução orçamentária e de restos a pagar, a apuração dos limites mínimos cons- titucionalmente estabelecidos de aplicação em saúde e educação, a apuração do limite máximo constitucionalmente permitido para contratação de operações de crédito, as pro- jeções atuariais dos Regimes de Previdência, bem como suas receitas e despesas, o valor da Receita Corrente Líquida, o cumprimen- to das metas de resultado nominal e primário estabelecidas no Anexo de Metas Fiscais da LDO e a aplicação da receita de capital deri- vada da alienação de ativos.

Anexo I

Demonstrativo da Despesa com Pessoal: esse demonstrativo visa assegurar a transparên- cia da despesa com pessoal de cada um dos órgãos e verificar o cumprimento dos limites de que trata a LRF. Será computada a despe- sa com pessoal da administração direta e in- direta, inclusive das empresas estatais con- troladas pelo município, que dele recebam recursos financeiros para pagamento de des- pesas com pessoal ou de custeio em geral ou de capital, excluídos, no último caso, aqueles provenientes de aumento de participação acionária.

Anexo II

Demonstrativo da Dívida Consolidada Lí- quida: o detalhamento, a forma e a metodologia de apuração da DCL visam assegurar a trans- parência das obrigações contraídas pelo mu- nicípio e verificar os limites de endividamento de que trata a lei, além de outras informações

(3)

PREFEITURA MUN. DE BARREIRAS PAG: 1

RELATORIO RESUMIDO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA BALANCO ORCAMENTARIO

ORCAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL PERIODO DE REFERENCIA: MAI/JUN-2004

LRF, Art.52, inciso I, alineas 'a' e 'b' do inciso II e Paragrafo 1 - Anexo I R$ Mil --- I I I RECEITAS REALIZADAS I SALDO I PREVISAO I PREVISAO I---I A RECEITAS I INICIAL I ATUALIZADA I NO I % I ATE O I % I REALIZAR I I I BIMESTRE I I BIMESTRE I I

I I (a) I (b) I (b/a) I (c) I (c/a) I (a-c) --- RECEITAS CORRENTES 64.354 64.354 12.220 18,98 34.325 53,33 30.030 RECEITA TRIBUTARIA 6.447 6.447 1.213 18,81 3.304 51,24 3.143 IMPOSTOS 5.341 5.341 1.116 20,90 3.027 56,66 2.314

TAXAS 1.106 1.106 96 8,70 277 25,03 829

RECEITA PATRIMONIAL 143 143 21 14,33 54 37,76 89

RECEITAS IMOBILIARIAS 98 98 9 9,04 27 27,11 72

RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 45 45 12 25,91 27 60,97 18

RECEITA DE SERVICOS 8.902 8.902 1.482 16,64 4.510 50,65 4.393 RECEITA DE SERVICOS 8.902 8.902 1.482 16,64 4.510 50,65 4.393 TRANSFERENCIAS CORRENTES 47.142 47.142 9.266 19,65 25.535 54,16 21.607 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAI 47.142 47.142 8.590 18,22 24.808 52,62 22.333 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 0 0 675 0,00 726 0,00 -726

OUTRAS RECEITAS CORRENTES 1.720 1.720 239 13,88 923 53,65 797

MULTAS E JUROS DE MORA 240 240 24 9,84 76 31,72 164

INDENIZACOES E RESTITUICOES 50 50 9 17,72 26 51,48 24

RECEITA DA DIVIDA ATIVA 1.400 1.400 199 14,21 807 57,62 593

RECEITAS DIVERSAS 30 30 7 24,66 14 46,93 16

RECEITAS DE CAPITAL 4.555 4.555 0 0,00 0 0,00 4.555 OPERACOES DE CREDITO 55 55 0 0,00 0 0,00 55

OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 55 55 0 0,00 0 0,00 55

TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 4.500 4.500 0 0,00 0 0,00 4.500 TRANSF.INSTITUICOES PRIVADAS 500 500 0 0,00 0 0,00 500

TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 4.000 4.000 0 0,00 0 0,00 4.000 --- SUBTOTAL DAS RECEITAS (I) 68.909 68.909 12.220 17,73 34.325 49,81 34.585 --- SALDOS DE EXERCICIOS ANTERIORES (II) - - - - 0 - -

--- SUBTOTAL (III) = (I + II) - - - - 34.325 - - --- DEFICIT (IV) - - - - 1.435 - - --- TOTAL DAS RECEITAS (III + IV) 68.909 68.909 12.220 17,73 35.759 51,89 33.150 --- PREFEITURA MUN. DE BARREIRAS PAG: 2 RELATORIO RESUMIDO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA BALANCO ORCAMENTARIO ORCAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL PERIODO DE REFERENCIA: MAI/JUN-2004 LRF, Art.52, inciso I, alineas 'a' e 'b' do inciso II e Paragrafo 1 - Anexo I R$ Mil --- I I I I DESPESAS REALIZADAS I I I I I---I DESPESAS I DOTACAO I CREDITO I DOTACAO I EMPENHADA I LIQUIDADA I SALDO I INICIAL I ADIC. I ATUAL I---I I I I I NO I ATE O I NO I ATE O I I I I I I BIMESTRE I BIMESTRE I BIMESTRE I BIMESTRE I % I I (a) I (b) I (c) I (d) I (e) I (f) I (g) I (g/c)I (c-g) --- DESPESAS CORRENTES 54.881 1.770 56.651 8.279 34.041 10.407 30.315 53,51 26.336 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 25.798 -1.652 24.146 3.314 12.635 4.761 12.509 51,80 11.637 JUROS E ENCARGOS DA DIVIDA 155 0 155 12 36 12 36 22,96 119

OUTRAS DESPESAS CORRENTES 28.928 3.422 32.350 4.954 21.371 5.633 17.771 54,93 14.579 DESPESAS DE CAPITAL 13.928 -1.770 12.158 2.509 7.241 2.148 5.445 44,78 6.713 INVESTIMENTOS 10.406 -1.150 9.256 1.856 5.292 1.495 3.496 37,77 5.760 AMORTIZACAO DA DIVIDA 3.522 -620 2.902 653 1.949 653 1.949 67,16 953

RESERVA DE CONTINGENCIA 100 0 100 0 0 0 0 0,00 100

RESERVA DE CONTINGENCIA 100 0 100 0 0 0 0 0,00 100

--- SUBTOTAL DAS DESPESAS (I) 68.909 0 68.909 10.788 41.282 12.554 35.760 51,89 33.149 --- SUPERAVIT (II) - - - - - - 0 - - --- TOTAL (I + II) 68.909 0 68.909 10.788 41.282 12.554 35.760 51,89 33.149 ---

(4)

RELATORIO RESUMIDO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA DEMONSTRATIVO DA EXECUCAO DAS DESPESAS POR FUNCAO/SUBFUNCAO ORCAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL

PERIODO DE REFERENCIA: MAI/JUN-2004

LRF, Art.52, Inciso II, alinea 'c' - Anexo II R$ Milhares ------ FUNCAO DOTACAO DOTACAO EMPENHADO EMPENHADO LIQUIDADO LIQUIDADO % %

SUBFUNCAO INICIAL ATUAL BIMESTRE ATE BIMESTRE ATE SALDO (A) (B) (C) (D) (E) (E/F) (E/A)

--- Legislativa 2.904 2.904 435 1.309 435 1.309 3,66 1,90 1.594 Acao Legislativa 2.904 2.904 435 1.309 435 1.309 3,66 1,90 1.594

Administracao 6.622 5.568 896 2.647 891 2.422 6,77 3,51 3.146 Def. no Int. Pub.no Proc.Judic 256 234 34 113 36 112 0,31 0,16 122 Planejamento e Orcamento 346 291 52 133 53 129 0,36 0,18 162 Administracao Geral 2.695 2.335 379 1.084 313 929 2,59 1,34 1.406 Administracao Financeira 2.530 1.980 337 1.082 396 1.017 2,84 1,47 963 Controle Interno 130 118 12 36 12 36 0,10 0,05 82 Turismo 665 610 82 199 81 198 0,55 0,28 412

Assistencia Social 1.754 1.875 185 583 195 538 1,50 0,78 1.337 Administracao Geral 1.244 1.455 135 500 145 455 1,27 0,65 1.000 Assist.a Crianca/ Adolescente 410 370 50 84 50 84 0,23 0,12 286 Assistencia Comunitaria 100 50 0 0 0 0 0,00 0,00 50

Saude 19.679 19.679 1.449 10.644 2.926 8.823 24,67 12,80 10.856 Administracao Geral 5.900 6.095 40 4.107 1.493 3.936 11,00 5,71 2.159 Atencao Basica 4.835 5.048 728 2.890 599 2.077 5,80 3,01 2.971 Assist.Hosp.e Ambulatorial 6.910 6.465 604 3.149 678 2.370 6,62 3,43 4.095 Suporte Prof.e Terapeutico 1.350 1.350 47 324 122 311 0,86 0,45 1.039 Vigilancia Sanitaria 50 75 3 35 3 32 0,09 0,04 43 Vigilancia Epidemiologica 434 446 27 139 32 97 0,27 0,14 349 Alimentacao e Nutricao 200 200 0 0 0 0 0,00 0,00 200

Trabalho 100 79 0 0 0 0 0,00 0,00 79 Fomento ao Trabalho 100 79 0 0 0 0 0,00 0,00 79

Educacao 17.035 16.367 2.958 9.673 3.315 8.872 24,81 12,87 7.494 Administracao Geral 3.517 3.577 654 1.781 668 1.639 4,58 2,37 1.938 Tecnologia da Informacao 50 50 0 0 0 0 0,00 0,00 50 Atencao Basica 870 870 130 391 192 360 1,00 0,52 510 Ensino Fundamental 11.656 10.967 2.061 7.182 2.341 6.558 18,33 9,51 4.409 Ensino Medio 72 72 4 9 5 7 0,01 0,00 65 EnMUno Superior 350 350 0 0 0 0 0,00 0,00 350 Educacao Infantil 485 455 108 310 108 309 0,86 0,44 146 Educacao de Jovens e Adultos 35 25 0 0 0 0 0,00 0,00 25

Cultura 3.293 3.443 506 2.966 730 2.753 7,69 3,99 690 Pat.Hist.Art.e Arqueologico 40 40 0 7 0 7 0,01 0,01 33 Difusao Cultural 3.040 3.230 483 2.897 692 2.685 7,50 3,89 545 Desporto Comunitario 213 173 22 62 37 61 0,17 0,08 112

Urbanismo 7.555 7.160 1.888 5.192 1.680 4.143 11,58 6,01 3.017 Infra-Estrutra Urbana 5.945 5.542 1.677 4.322 1.374 3.363 9,40 4,87 2.179 Servicos Urbanos 1.610 1.618 211 871 306 781 2,18 1,13 837

PREFEITURA MUN. DE BARREIRAS

RELATORIO RESUMIDO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA DEMONSTRATIVO DA EXECUCAO DAS DESPESAS POR FUNCAO/SUBFUNCAO ORCAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL

PERIODO DE REFERENCIA: MAI/JUN-2004

LRF, Art.52, Inciso II, alinea 'c' - Anexo II R$ Milhares --- FUNCAO DOTACAO DOTACAO EMPENHADO EMPENHADO LIQUIDADO LIQUIDADO % %

SUBFUNCAO INICIAL ATUAL BIMESTRE ATE BIMESTRE ATE SALDO (A) (B) (C) (D) (E) (E/F) (E/A)

--- Habitacao 100 100 0 0 0 0 0,00 0,00 100 Habitacao Urbana 100 100 0 0 0 0 0,00 0,00 100

Saneamento 3.100 2.272 757 1.719 560 893 2,49 1,29 1.379 Saneamento Basico Urbano 3.100 2.272 757 1.719 560 893 2,49 1,29 1.379

Agricultura 1.063 2.634 789 1.550 873 1.190 3,32 1,72 1.444 Administracao Geral 843 1.944 693 895 629 791 2,21 1,14 1.153 Abastecimento 100 670 96 655 244 399 1,11 0,57 271 Irrigacao 120 20 0 0 0 0 0,00 0,00 20

Industria 250 50 0 0 0 0 0,00 0,00 50 Promocao Industrial 200 0 0 0 0 0 0,00 0,00 0 Producao Industrial 50 50 0 0 0 0 0,00 0,00 50

Comercio e Servicos 50 50 2 2 2 2 0,00 0,00 48 Comercializacao 50 50 2 2 2 2 0,00 0,00 48

Energia 100 100 0 0 0 0 0,00 0,00 100 Energia Eletrica 100 100 0 0 0 0 0,00 0,00 100

Transporte 50 20 0 0 0 0 0,00 0,00 20 Transporte Hidorviario 50 20 0 0 0 0 0,00 0,00 20

Desporto e Lazer 550 30 0 0 0 0 0,00 0,00 30 Desporto Comunitario 550 30 0 0 0 0 0,00 0,00 30

Encargos Especiais 4.605 6.479 941 4.995 947 4.814 13,46 6,98 1.665 Outros Encargos Especiais 4.605 6.479 941 4.995 947 4.814 13,46 6,98 1.665

RESERVA DE CONTINGENCIA 100 100 0 0 0 0 0,00 0,00 100 RESERVA DE CONTINGENCIA 100 100 0 0 0 0 0,00 0,00 0 --- T O T A L 68.909 68.909 10.788 41.282 12.554 35.760 100,00 51,89 33.14

(5)

PREFEITURA MUN. DE BARREIRAS PAG: 1 RELATORIO RESUMIDO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA

DEMONSTRATIVO DA RECEITA CORRENTE LIQUIDA ORCAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL PERIODO DE REFERENCIA: JUNHO

LRF, Art.53, inciso I - Anexo III R$ Mil --- ESPECIFICACAO JUL/03 AGO/03 SET/03 OUT/03 NOV/03 DEZ/03 JAN/04 FEV/04 MAR/04 ABR/04 MAI/04 JUN/04 TOTAL PREV --- 1-RECEITAS CORRENTES 5769 5399 5520 5811 5655 6182 5861 5785 6088 6070 6559 6557 71256 69602

RECEITA TRIBUTARIA 664 351 437 529 430 621 283 803 524 480 631 581 6336 6447

RECEITA PATRIMONIAL 10 10 11 10 9 10 10 8 8 8 8 12 114 143

RECEITA DE SERVICOS 739 739 739 806 714 717 661 772 727 867 717 765 8962 8902

TRANSFERENCIAS CORRENTES 4288 4216 4243 4371 4414 4736 4626 4088 4666 4588 5101 5061 54396 52390 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 69 83 91 96 89 98 281 114 163 126 102 137 1448 1720

2-DEDUCOES 408 420 430 425 436 476 431 399 440 430 473 423 5190

FUNDEF 408 420 430 425 436 476 431 399 440 430 473 423 5190

--- 3-RECEITA CORRENTE LIQUIDA <1-2> 5361 4979 5090 5386 5219 5706 5430 5386 5648 5640 6086 6134 66066 69602 --- PREFEITURA MUN. DE BARREIRAS PAG: 1 RELATORIO RESUMIDO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA DEMONSTRATIVO DAS RECEITAS E DESPESAS PREVIDENCIARIAS DO REGIME PROPRIO DOS SERVIDORES PUBLICOS ORCAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL PERIODO DE REFERENCIA: MAI/JUN-2004 LRF, Art.53, inciso II - Anexo V R$ Mil --- I I I RECEITAS REALIZADAS I I PREVISAO I PREVISAO I---I RECEITAS I INICIAL I ATUALIZADA I NO I ATE O I ATE O I I I I BIMESTRE I BIMESTRE I BIMESTRE I I I I I (ANO ATUAL) I (ANO ANTERIOR) I --- RECEITAS PREVIDENCIARIAS 1.863 1.863 257 972 300

CONTRIBUICAO PATRONAL 0 0 0 0 0

CONTRIBUICAO DO SERVIDOR ATIVO 0 0 0 0 0

CONT. SERVIDOR INATIVO/PENSIONISTA 0 0 0 0 0

RECEITAS PATRIMONIAIS 143 143 20 51 32

OUTRAS RECEITAS CORRENTES 1.720 1.720 237 921 268

Compensacoes Previdenciarias 0 0 0 0 0

Outras 1.720 1.720 237 921 268

ALIENACAO DE BENS 0 0 0 0 0

--- TOTAL DAS RECEITAS PREVIDENCIARIAS 1.863 1.863 257 972 300

--- --- I I I DESPESAS LIQUIDADAS I I DOTACAO I DOTACAO I---I DESPESAS I INICIAL I ATUALIZADA I NO I ATE O I ATE O I I I I BIMESTRE I BIMESTRE I BIMESTRE) I I I I I (ANO ATUAL) I (ANO ANTERIOR) I --- DESPESAS PREVIDENCIARIAS 0 0 0 0 0

ADMINISTRACAO GERAL 0 0 0 0 0

PREVIDENCIA SOCIAL 0 0 0 0 0

Segurados 0 0 0 0 0

Inativos e Pensionistas 0 0 0 0 0

--- TOTAL DAS DESPESAS PREVIDENCIARIAS 0 0 0 0 0

--- RESULTADO PREVIDENCIARIO 1.863 1.863 257 972 300 ---

(6)

1 2 34 567 8 9

3 3 3 3 3 93 3 3 3

8

3 ! " # 3 $ %& ' 3 ( % ' & 3 ) %' 3

* + , " 3 ) ) & 3 %' & ' 3 % & 3

3333 -5. / 3 5 0 / 1. 6 % ) ' 3 %' $ ( 3 % ) $ 3

33332 8 . 9 33 5 8 59/ 3 3 3

3333 4 31 -/ 35 36 8 7 8 936 9/ 8 8 / & 3 3 ) 3

9 3 !" # 3# 9: * 3 3; 3 34 3 ( %) ( ' 3 & %' $ 3 & % ' 3

1 < 3 36 1 < = + , " 3 3 3 3

6 " " " 31 ! 2 " 3 3 3 3

1 2 3 4 1 5 67 4 8 9 5 6 2 4 1 5 6 4 4 4 6 64 3 6 63 ( %) ( ' 3 & %' $ 3 & % ' 3

! / 3> 5 -9 3 3 3

4 4 8

8 5 1 6 4 5 $ %& '

" 1 4 ! + ? 3 34 < 33 " # # 1 5 61 6 8 5 1 6 4 5 67 4 5 1 5 6

65 61 6 5 8 67 4 8 9 5 4 8 61 5 6 1 6 6

9 2 9 4 61 6 7 9 4 5 %$ $ 3

3 ! < @ 3

! 1 3 3 * ! 2 3 A > 4 " < 1 34 4 * ! 2

# 1 3 B38 9-3& B35 5 / 334 3 C / 3 3 6 / 9-8 958 3" < !3! D 3 1 # < E 1 31 " * 4 3 3 F * + ? 3 1 + 4 ! < G 1

1 8 5 4 3 61 6 8 5 1 6 4 5 1 + 4 ! < " 33 " # 3 3 3" H * 1 3" #

" 6 3 + ?

" #

" 6 3 + ?

6 1 9 3 31 3 1 I !

PREFEITURA MUN. DE BARREIRAS PAG: 1 RELATORIO RESUMIDO DE EXECUCAO ORCAMENTARIA DEMONSTRATIVO DO RESULTADO PRIMARIO ORCAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL PERIODO DE REFERENCIA: MAI/JUN

LRF, Art.53, inciso III - Anexo VII R$ Mil --- I I RECEITAS REALIZADAS I I PREVISAO I---I RECEITAS FISCAIS I ATUALIZADA I NO I JAN A JUN I JAN A JUN I I I BIMESTRE I DE 2004 I DE 2003 I --- RECEITAS CORRENTES 64.354 12.220 34.325 32.015 RECEITAS FISCAIS CORRENTES 64.309 12.208 34.297 31.969 RECEITA TRIBUTARIA 6.447 1.213 3.304 2.761 IMPOSTOS 5.341 1.116 3.027 2.464

TAXAS 1.106 96 277 297

RECEITA PATRIMONIAL LIQUIDA 98 9 27 22

RECEITA PATRIMONIAL 143 21 54 68

RECEITAS IMOBILIARIAS 98 9 27 22

RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 45 12 27 46

RECEITA DE SERVICOS 8.902 1.482 4.510 4.228 RECEITA DE SERVICOS 8.902 1.482 4.510 4.228 TRANSFERENCIAS CORRENTES 47.142 9.266 25.535 23.519 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 47.142 8.590 24.808 23.439 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 0 675 726 80

OUTRAS RECEITAS CORRENTES 1.720 239 923 1.438 MULTAS E JUROS DE MORA 240 24 76 117

INDENIZACOES E RESTITUICOES 50 9 26 174

RECEITA DA DIVIDA ATIVA 1.400 199 807 1.011 RECEITAS DIVERSAS 30 7 14 137

RECEITAS DE CAPITAL 4.555 0 0 2.130 RECEITAS FISCAIS DE CAPITAL 4.500 0 0 502

OPERACOES DE CREDITO 55 0 0 1.486 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 55 0 0 1.486 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 0 0 0 142

TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 4.500 0 0 644

TRANSF.INSTITUICOES PRIVADAS 500 0 0 0

TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 3.000 0 0 644 --- TOTAL [1] 68.809 12.208 34.297 32.471 ---

(7)

PREFEITURA MUN. DE BARREIRAS PAG: 2 RELATORIO RESUMIDO DE EXECUCAO ORCAMENTARIA DEMONSTRATIVO DO RESULTADO PRIMARIO ORCAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL PERIODO DE REFERENCIA: MAI/JUN

LRF, Art.53, inciso III - Anexo VII R$ Mil --- I I DESPESAS LIQUIDADAS I I PREVISAO I---I DESPESAS FISCAIS I ATUALIZADA I NO I JAN A JUN I JAN A JUN I I I BIMESTRE I DE 2004 I DE 2003 I --- DESPESAS CORRENTES 56.651 10.407 30.315 18.384 DESPESAS FISCAIS CORRENTES 56.496 10.395 30.279 18.324 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 24.146 4.761 12.509 6.157 JUROS E ENCARGOS DA DIVIDA 155 12 36 59 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 32.350 5.633 17.771 12.167 DESPESAS DE CAPITAL 12.158 2.148 5.445 5.652 DESPESAS FISCAIS DE CAPITAL 9.256 1.495 3.496 3.906 INVESTIMENTOS 9.256 1.495 3.496 3.906 AMORTIZACAO DA DIVIDA 2.902 653 1.949 1.746 RESERVA DE CONTINGENCIA 100 0 0 0 RESERVA DE CONTINGENCIA 100 0 0 0 --- TOTAL [2] 65.752 11.889 33.775 22.231 --- RESULTADO PRIMARIO [1-2] 3.057 319 522 10.241 --- SALDOS DE EXERCICIOS ANTERIORES - - 0 - ---

DISCRIMINACAO DA META FISCAL

--- META DE RESULTADO PRIMARIO FIXADA NO ANEXO DE METAS FISCAIS DA LDO PARA O EXERCICIO DE REFERENCIA

123456789

953

959

121345678 3 3 3 3 3 3 3 3 3

91695678 3 3 3 3 3 3 3 3 3

5859 3 3 3 3 3 3 3 3 3

3

3!8"89 12343567289755189398223528

1#$1%31&'4%(3(3)*'+,31+4-1%

1855678815888118 1+4&3%&*#33(3&.'1%((3&*%#

/%133/'033132%4&134%3/'0

#1495343%5363333%)37!989583&3839

8188

8318 88318

%95 *868: !8"

%95

*868: !8" 3!8"89

(8)
(9)
(10)
(11)
(12)

EXPEDIENTE

Governador do Estado Paulo Ganem Souto Secretário de Governo

Ruy Santos Tourinho Empresa Gráfica da Bahia

Diretor Geral Eberard Diniz Bezerra Nunes

Diretor Administrativo Financeiro Marcos Gomes Dacach

Diretor Técnico Milton César Fontes Representantes Exclusivos:

UPB - União dos Municípios da Bahia Presidente:

Alberto Muniz DOM Publicações Legais

Coordenador Técnico Paulo Sérgio Silva

Posto de Coleta - UPB 3a Avenida 320 - CAB Telefax: (71) 3712764 -3712447 - 3712577

Coordenação Técnica - Call Center Telefax: (71) 371.0759

E-mail: publicacoes@diariooficialdosmunicipios.org Site: www.diariooficialdosmunicipios.org dos Municípios

Referências

Documentos relacionados

Nesse aspecto, algumas questões colocadas pelas ciências sociais em saúde são tão velhas quanto a própria história da teoria social; outras são produtos de graves e

Demonstrativo Simplificado do Relatório Resumido da Execução Orçamentária: esse demonstrativo sintetiza, em um único docu- mento, a execução orçamentária e de restos a pagar,

quadrifasciata, a proporção polínica que cada uma representou, bem como o Índice de Shannon (H’) e o Índice de Pielou (J’) estão listados na tabela 1.1 para operárias e

DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL.. JANEIRO A DEZEMBRO/200 /

Os valores (eixo dos yy) são o número de anúncios oferecidos em cada categoria (local ou posição). a) a primeira função, hist_dados, deve retornar uma lista de dicionários

Demonstrativo Simplificado do Relatório Resumido da Execução Orçamentária: esse demonstrativo sintetiza, em um único docu- mento, a execução orçamentária e de restos a pagar,

DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL.. JANEIRO A FEVEREIRO/2006 /

DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL. PREFEITURA MUNICIPAL DE