• Nenhum resultado encontrado

Facebook ficam fora do nesta segunda-feira

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Facebook ficam fora do nesta segunda-feira"

Copied!
27
0
0

Texto

(1)

WhatsApp, Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta segunda-feira

WhatsApp parou de funcionar e não deixa mandar mensagens pelo computador ou celular; Instagram e Facebook também têm problemas

(Foto:Reprodução)

O WhatsApp enfrenta instabilidade nesta segunda-feira (4). Na versão web, a mensagem de erro exibida é “5xx Server Error”.

Algumas pessoas veem o texto “Conectando ao WhatsApp”. Já nos apps para celular Android e iPhone (iOS), ao tentar mandar um conteúdo, apenas o símbolo do relógio é exibido, indicando que a conversa não foi enviada. Procurado pelo TechTudo, o WhatsApp respondeu que está “trabalhando para que tudo volte ao normal o quanto antes”

D e a c o r d o c o m o D o w n d e t e c t o r , s i t e q u e m o n i t o r a o funcionamento de plataformas e aplicativos, o problema teve início às 12h20 de hoje, com um pico de quase 30 mil reclamações. No Twitter, usuários também reportam o mau funcionamento do app de mensagens e a queda do Instagram e Facebook. O tema já é o assunto mais comentado do Brasil.

(2)

WhatsApp fora do ar — Foto: Reprodução

Em comunicado oficial em sua conta no Twitter, a empresa informou, às 13h16, que está trabalhando para resolver o o problema e agradeceu a paciência dos usuários.

Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência!

Por Nicolly Vimercatte, do Home Office

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar

(3)

até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/mulheres-sao-publico-alvo- de-curso-gratuito-oferecido-por-projeto-da-usp/

Como tirar o online do WhatsApp?

(Foto>:https://unsplash.com/photos/Ro38zH1CRUY) — Já parou para pensar em como ao tirar o online do WhatsApp sua privacidade é retomada? Afinal de contas, as vezes você quer entrar rapidinho para mandar uma mensagem importante.

Mas, apesar de não ter tempo de responder todos que falam com você, logo a cobrança de alguns já surgem. Algo bastante chato e estressante que ficou bastante comum. Isso porque hoje, todos querem ser respondidos com rapidez.

Uma das consequências das tecnologias se tornarem cada vez mais dinâmicas. Portanto, se você quer saber como tirar o online do whatsapp, continue lendo e confira o passo a passo em nosso conteúdo.

(4)

Como tirar o online do WhatsApp?

Foto:https://unsplash.com/photos/5BG-9id-A6I

Quem é que nunca recebeu uma mensagem de alguém dizendo “você estava online e mesmo assim não me respondeu” ou coisa do tipo, certo? Seja cobrança de namorada, amigos ou até mesmo do chefe fora do horário de trabalho, isso é algo bastante chato.

Estar online não é sinônimo de estar disponível e a maioria parece não querer entender isso. Para evitar estresses do tipo, tirar o indicador de que você está online no WhatsApp pode ser uma ótima solução.

Dessa forma, fica fácil usar o aplicativo com mais tranquilidade e até mesmo, privacidade. A atividade é uma opção que faz mais sentido para contas Business deste aplicativo, facilitando as relações comerciais. Fora isso, já começa é a causar dor de cabeça.

A primeira coisa que você precisa saber sobre tirar a

(5)

atividade online do WhatsApp, é que não é possível fazer isso de forma natural. Ou seja, o aplicativo não possui função nativa que permite isso, é preciso usar:

Extensões no navegador;

Ferramentas auxiliares.

O mais próximo para preservar a privacidade que o app permite, é a remover a visualização das mensagens. Já para não aparecer online, vamos aos hacks de como fazer isso a seguir.

1. Use o modo avião

Uma das formas mais fácil de acessar o aplicativo para ler ou responder mensagens sem ficar online é ao usar o Modo Avião do celular. Ao fazer isso, sua internet para de funcionar, tanto rede móvel quanto o Wi-Fi.

Desse modo, você poderá entrar no app e conferir tudo que recebeu, até mesmo responder. Contudo, as mensagens só serão enviadas quando você sair do wpp, desligar o modo avião e acessar o app novamente quando quiser.

Mas lembre-se que só será possível ouvir e ver mídias que já estiverem baixados. Se elas não vão de forma automática, será preciso fica on mesmo.

2. Truques para ler mensagens sem ficar online no WhatsApp

Para quem usa Android, e possível acessar nas configurações:

“Notificações > Notificações de alta prioridade”. Sendo assim, ao habilitar essa função as mensagens serão recebidas no topo do seu aparelho, permitindo que você as leia sem ficar online.

P a r a i O S é p o s s í v e l f a z e r i s s o t a m b é m a o a c e s s a r :

“Notificações > Notificações no Aplicativo > Banners ou Alertas”. Escolha uma dessas últimas opções para aproveitar esse hack.

(6)

3. Extensão para navegador

Além disso, é possível tirar o online da sua atividade do WhatsApp pelo Google Chrome. Isso porque existe a extensão WA Web Plus For WhatsApp disponível neste navegador.

Dessa forma, através das configurações dessa ferramenta, é possível tirar esse “status”. Bem como, é possível supri ainda a atividade “digitando…” que fica aparecendo ao escrever uma mensagem a alguém.

Vale destacar, entretanto, que essa extensão é válida apenas para o WhatsApp Web. Se você a instalar nele mas acessar o app pelo celular, você aparecerá como online sim.

4. Tirar online com WhatsApp modificado

Por fim, uma opção para quem quer tirar esse online de forma muito mais prática, é utilizar um WhatsApp modificado. Ou seja, aplicativos que modificam algumas das configurações desse app tão popular.

Essas alterações servem também, para atividade de “digitando…”

e mais diversas outras ações que aumentam sua privacidade. Do mesmo modo que, muitos oferecem mudanças no design do wpp, por exemplo, como a mudança de cor dele.

Para finalizar

O online do WhatsApp atrapalha e muito a privacidade das pessoas e por isso, muitos querem saber como tirar. Como vimos, não existe forma direta de fazer isso no aplicativo.

No entanto, existem alguns truques que permitem que você faça isso de forma simples e prática. Você só precisa ter cuidado e não dar o mole de abrir as mensagens que aparecem na tela do celular.

Gostou dos truques que ensinamos neste conteúdo? Então,

(7)

compartilhe-o para que mais pessoas se beneficiem dele também.

Por:Parcerias Digitais com Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/primeira-edicao-do-brazili an-igaming-summit-tera-formato-hibrido/

Celulares ficarão sem o aplicativo WhatsApp a partir de novembro

Brasileiros confessam que não conseguem ficar sem o WhatsApp

Celulares sem o aplicativo mais badalado do Brasil vai deixar muita gente tendo crise de nervos. Calma! Não são todos os celulares. Você que possui celulares com sistema operacional Android 4.0.4 ou anteriores ficará sem ter acesso ao WatsApp.

Mas, você não está sozinho nessa história! Quem possui IPhones

(8)

com sistema iOS 9 ou inferior, também ficará sem o aplicativo.

Milhões de usuários desses aparelhos em todo o mundo não vai mais conseguir, a partir de novembro, enviar mensagens e fazer chamadas de vídeo por meio do aplicativo.

Confira os modelos que ficarão sem ter acesso ao WatsApp:

Samsung: Galaxy S3 Mini, Trend II, Trend Lite, Core, Ace 2 LG: Optimus F7, F5, L3 II Dual, F7 II, F5 II

Sony: Xperia

Huawei: Ascend Mate and Ascend D2 Apple: iPhone SE, 6S, and 6S Plus

Para muitos brasileiros ficar sem o WhatsApp é o final do mundo. Ficar sem o aplicativo em alguns casos pode deixar a pessoa depressiva. Recentemente foi divulgado que 120 milhões de brasileiros têm o aplicativo instalado em seus aparelhos de celular.

Existe quem use o aplicativo para trabalho, porém, a maioria é para puro lazer. São mensagens de textos, áudios, chamadas de voz. Muitos brasileiros admitem ficar ligados no aplicativo além do que deveriam e confessam que isso acaba atrapalhando o dia-a-dia.

Diversas novidades lançadas pelo WathsApp

O WhatsApp realizou algumas mudanças que vão melhorar a experiência de muitos usuários no aplicativo.

Você vai poder acessar uma conta em até quatro dispositivos diferentes. E tudo isso sem abdicar da criptografia de ponta a ponta.

O usuário vai poder trocar mensagens pelo notebook sem ter o smartphone por perto, por exemplo. Outra novidade, o histórico

(9)

de mensagens será sincronizado entre todos os aparelhos conectados. O recurso ainda está em fase de testes.

No mês passado, a equipe do aplicativo oficializou um recurso que permite enviar fotos e vídeos com uma espécie de “tempo para ficar disponível”. Ou seja, a função oferece “uma camada adicional de privacidade e controle” às mídias.

Pagamento de boletos

Você vai poder abrir uma janela de conversa do WhatsApp com o Banco do Brasil, enviando uma mensagem ou um áudio, e informar

“preciso fazer um pagamento”. Em seguida escolher a opção

“pagamento que deseja fazer”. Informando o código de barras, uma foto da conta ou anexar o PDF do boleto, ou convênio.

Fonte:De Jorge Roberto Wrigt

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/ambev-seleciona-estudantes -para-programas-de-estagio-e-trainee/

(10)

WhatsApp anuncia serviço de transferência de dinheiro entre pessoas físicas

O serviço estará disponível para clientes com cartões de débito, pré-pago ou combo de 9 instituições financeiras com as bandeiras Visa e Mastercard – (Foto:Marcello Casal JR / Agência Brasil)

O WhatsApp anunciou nesta terça-feira, 4, que pessoas físicas poderão transferir dinheiro por meio do aplicativo de mensagens, sem a cobrança de taxas. O recurso, chamado de WhatsApp Pay, começa a ser implementado gradualmente entre os usuários da plataforma nas próximas semanas.

O serviço estará disponível para clientes com cartões de débito, pré-pago ou combo das seguintes instituições financeiras: Banco do Brasil, Banco Inter, Bradesco, Itaú, Mercado Pago, Next, Nubank, Sicredi e Woop Sicredi, com as bandeiras Visa e Mastercard.

A parceria com as grandes instituições foi antecipada pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Operado pela Cielo, o modelo segue aberto para outras empresas interessadas em se tornarem parceiras. Cartões de crédito não foram contemplados.

Foram estabelecidos limites sobre os valores a serem transferidos. Os usuários podem enviar até R$ 1 mil por transação e receber 20 transferências por dia, com limite de R$ 5 mil por mês. Os bancos parceiros podem estabelecer um limite menor para transações. Para usar o WhatsApp Pay, é preciso que o brasileiro tenha número de telefone cadastrado no País para que as transações em moeda local sejam autorizadas.

(11)

O presidente executivo do Facebook (empresa também dona dos aplicativos WhatsApp e Instagram), Mark Zuckerberg, comemorou em vídeo o lançamento da plataforma no País e afirma que o Brasil é um dos primeiros países do mundo a receber a novidade: “Isso porque sabemos o quanto o WhatsApp é importante para o Brasil.”

O diretor de operações do WhatsApp, Matt Idema, afirma que o recurso ajuda a levar serviços financeiros às pessoas e diminui sua exposição à pandemia, já que se trata de uma maneira totalmente digitalizada de transferências. “Facilitar o envio e o recebimento de dinheiro de maneira segura não poderia ser mais importante neste momento”, diz o executivo em nota.

O WhatsApp já havia recebido sinal verde do Banco Central em março deste ano para atuar como “iniciador de pagamentos”, utilizando a plataforma PIX (de pagamentos instantâneos) como base para as operações. O WhatsApp lançou em 15 junho o serviço de envio e recebimento de dinheiro no Brasil, mas uma semana depois teve o serviço suspenso pelo BC, sob a justificativa de que era preciso avaliar questões de competição e privacidade.

Por:Agência Estado

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

(12)

https://www.folhadoprogresso.com.br/iniciam-hoje-03-inscricoes -para-bolsas-remanescentes-do-prouni-2021/

WhatsApp: nova opção já chegou aos usuários do Android

Agora é possível alterar a velocidade de reprodução das mensagens de áudio – (Foto:© Shutterstock)

Os usuários da versão beta do WhatsApp para Android podem começar a usar a mais recente funcionalidade da app de mensagens, que permite alterar a velocidade de reprodução das mensagens de áudio.

A funcionalidade está disponível na versão 2.21.9.4 do WhatsApp e permite acelerar a velocidade de produção das mensagens, facilitando consideravelmente ouvir mensagens de áudio que sejam particularmente longas.

É de esperar que as próximas atualizações do WhatsApp disponibilizem esta funcionalidade para todos os usuários da app, incluindo os que tenham a versão iOS.

Por Notícias ao Minuto Brasil

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

(13)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/talentos-brasileiros-busca m-angariar-recursos-atraves-de-vaquinhas-on-line/

WhatsApp disponibiliza chamadas por vídeo e áudio pelo computador

A versão para computador pode ser acessada via QR Code – (Foto:Divulgação)

O WhatsApp informou que a partir desta quinta-feira (4) irá disponibilizar ligações de voz e vídeo para o computador, que já estão disponíveis na versão mobile. Para acessar a versão desktop basta usar o QR Code pelo aplicativo WhatsApp Desktop.

No momento, o recurso está disponível apenas para conversas individuais no aplicativo, porém as ligações em grupos devem ser disponibilizadas em breve. O WhatsApp ainda não divulgou uma data prevista para essa atualização.

A medida visa ampliar ainda mais o uso dos recursos, que bateu recorde no Réveillon de 2021, com 1,4 bilhão de chamadas de

(14)

voz e de vídeo feitas no dia.

com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/ensino-superior-brasil-tem -44-cursos-entre-os-100-melhores-do-mundo/

WhatsApp decide bloquear usuários que não aceitarem nova política de privacidade

Segundo o Facebook, aqueles que decidam ignorar a ação terão as contas canceladas – (Foto:Anton / Pexels)

O Facebook, empresa que administra o aplicativo WhatsApp, já vinha avisando sobre a regra de aceitar os termos da nova política e chegou a adiar a implementação da mesma devido às críticas e várias movimentações na imprensa e rede sociais.

(15)

Mas agora, a empresa afirmou que não vai voltar atrás.

WhatsApp bateu o martelo e decidiu que quem não aceitar a nova política de privacidade da empresa, não poderá mais enviar mensagens por meio do aplicativo. A medida passa a valer a partir do dia 15 de maio. Segundo a plataforma, uma vez que os usuários decidam ignorar a política, eles terão as contas canceladas após 120 dias. No decorrer desse período, eles receberão notificações e chamadas, mas não poderão ler mensagens direto no app e nem enviar vídeos ou fotos. Desde o anúncio da mudança, o aplicativo já perdeu milhões de usuários que migraram para plataformas semelhantes como o Telegram.

Com informações do Portal HolandaCom informações do Portal Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-reaplicacao-de-provas -ocorre-nesta-terca-e-quarta-23-e-24/

(16)

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns aparelhos; veja lista

A partir do dia 1 de janeiro, o WhatsApp vai parar de funcionar em alguns modelos mais antigos de smartphones. – (Foto:Reprodução)

Por isso, se você é daqueles que costuma passar alguns anos sem trocar de aparelho, é bom se prevenir para não ser pego de surpresa na virada de ano e ficar sem poder mandar aquela mensagem de “Feliz 2021”.

O encerramento anual do suporte do aplicativo para algumas versões mobile não é novidade para o público, mas agora há um diferencial: esta será a primeira vez em que o primeiro iPhone, lançado em 2007, não poderá rodar o app de mensagens.

Confira a lista dos “cancelados”:

iPhone

iPhone 3G e 3GS iPhone 4

LG Optimus Black (e modelos anteriores) Motorola Droid Razr

Samsung Galaxy S2 HTC Desire

Primeira versão do iPhone ficará sem acesso ao WhatsApp.

Crédito: marleyPug/Shutterstock

Já os seguintes aparelhos continuarão rodando o WhatsApp normalmente, desde que estejam com o sistema operacional atualizado. Será necessário iOS 9 ou Android 4.0.3 para os modelos:

iPhone 4S iPhone 5 e 5S

(17)

iPhone 6 e 6S LG Lucid

Motorola Droid 4 Sony Xperia Pro HTC Sensation

HTC Thunderbolt 4G Samsung Galaxy Note

Samsung Galaxy S3 (e modelos posteriores)

Usuários de smartphones com KaiOS, inclusive donos de JioPhone e JioPhone 2, também devem ficar de olho. O sistema, baseado em Linux, precisará estar rodando a versão 2.5.1 ou uma mais recente para poder ter acesso ao aplicativo de mensagens.

Vale lembrar que aparelhos com Windows Phone não suportam o app desde o fim de 2019.

Ressalvas aos iPhones com jailbreak

A situação também vale para usuários Apple que possuem um iPhone com jailbreak já que o WhatsApp não vai parar de funcionar em aparelhos deste tipo desde que eles estejam com o sistema operacional atualizado conforme o explicado acima.

Porém, a empresa afirma que a existência de modificações pode afetar a funcionalidade do aparelho e por este motivo não oferece suporte. Logo, qualquer eventual problema precisará ser resolvido sem a ajuda da companhia.

Fonte: Slashgear

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

(18)

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/nordeste-e-a-regiao-que-ma is-le-aponta-pesquisa/

Conheça o melhor aplicativo para clonar WhatsApp no iPhone

Descubra como clonar o WhatsApp no iPhone de outra pessoa com o melhor aplicativo do momento, totalmente indetectável.

O WhatsApp é um aplicativo muito famoso pelos seus recursos de mensagens instantâneas de texto e áudio. Tão popular que é usado em telefones Android e iOS.

No entanto, por ser tão popular, o WhatsApp é fruto de desconfiança em diversas relações: pais e filhos, marido e mulher, empregador e empregado. Se você sente que precisa clonar o WhatsApp de alguém, esse artigo é para você!

Após diversas pesquisas trouxemos os melhores jeitos de clonar WhatsApp iPhone de celulares iOS. Você vai conhecer o melhor aplicativo para clonar Whatsapp no iPhone, totalmente indetectável.

O que é clonagem de WhatsApp no

(19)

iphone?

Os celulares iPhone são um verdadeiro ícone de status. A qualidade e segurança que esses smartphones oferecem são incomparáveis. É por isso que inúmeras pessoas optam por adquirir um iPhone a um modelo Android.

Hoje em dia, diversos indivíduos têm um celular da Apple e, apesar desses aparelhos terem um sistema operacional mais complexo, ele não é inquebrável.

A clonagem do WhatsApp no iPhone é uma cópia do aplicativo de alguém sendo executada em outro dispositivo. Ou seja, um clone permitirá que uma pessoa utilize a mesma conta do WhatsApp em dois aparelhos inteligentes.

Com a clonagem do WhatsApp é possível transferir o serviço para mais de um aparelho, seja computador, outro telefone ou tablet pessoal. O melhor de tudo é que há modos de fazer isso sem jailbreak, usando apenas as credenciais iCloud do dono da conta.

Por que é necessário clonar o WhatsApp iPhones?

A técnica de clonar o WhatsApp já vem sendo muito utilizada, principalmente por quem trabalha usando o aplicativo. Você pode ter que usar um telefone empresarial, mas tem a carteira de clientes em seu WhatsApp pessoal, ou simplesmente deseja projetar as mensagens em seu computador para ficar tudo mais prático.

O serviço do WhatsApp, vem ajudando indivíduos a se conectarem d e f o r m a ú n i c a , f a z e n d o c h a m a d a s d e v o z e v í d e o , compartilhando documentos, e até a localização do usuário.

Não foi “sem querer” que o WhatsApp se tornou o aplicativo

(20)

mais cobiçado de todos os smartphones e o mais usado para se comunicar. Clonar o WhatsApp tem inúmeras vantagens e sim, pode ser bem mais difícil clonar WhatsApp iPhone, mas não é impossível.

Como clonar WhatsApp iPhone?

Como monitorar Whatsapp no iPhone pode ser fácil ou difícil, depende do que você precisa! Se for o seu próprio WhatsApp a ser clonado, é muito mais simples.

No entanto, se você deseja clonar o WhatsApp de outra pessoa, talvez precise de dicas mais apuradas.

Para uma situação ou para a outra, nós temos a solução. Após muitas pesquisas trouxemos uma lista de 3 métodos eficientes de como clonar WhatsApp no iPhone:

1 – Usando aplicativos espiões

Não tenha dúvidas de que a melhor – e talvez única – maneira de clonar o Whatsapp do iPhone de outra pessoa é por meio de aplicativos espiões. Os apps espiões são muito utilizados para rastrear outro telefone sem o conhecimento do dono do aparelho.

Se você está preocupado com o seu filho, ou com o que ele anda aprontando na internet, pode instalar um aplicativo espião em seu smartphone. O app vai permitir que você monitore as mensagens de texto, verifique as atividades nas mídias sociais, rastreie a localização do telefone e até mesmo grave chamadas.

Ao longo dos anos diversos aplicativos espiões de iPhones foram lançados no mercado. Mas, nenhum chega aos pés do mSpy.

O mSpy é o aplicativo para clonar WhatsApp iPhone que se tornou uma ferramenta poderosa e simples de usar. Veja o que ele faz:

(21)

Dá acesso às mensagens de texto, enviadas e recebidas;

Fornece acesso aos documentos, vídeos e fotos compartilhados;

Permite ouvir as mensagens de voz, tanto gravadas, quanto recebidas;

Possibilita rastrear todos os dados do WhatsApp, como horários, contatos, etc.

2 – Com o WhatsApp Web

Quase todo mundo conhece o WhatsApp Web. O método é muito popular para usar com o seu próprio WhatsApp. Contudo, para clonar o Whatsapp de outra pessoa, será bem mais complicado, já que o dono da conta precisa confirmar qualquer outro acesso oriundo de outro dispositivo que não seja o mesmo onde o WhatsApp está instalado.

O versão Web é uma interface hackeada do aplicativo WhatsApp original. O usuário deve usar o código QR para conectar a conta do WhatsApp no seu navegador. Quando o QR code for verificado, ele se conecta automaticamente e o usuário passa a receber mensagens em dois dispositivos.

(22)

3 – Usando aplicativos que permitem contas duplas

Até o presente momento, nos é permitido usar apenas uma conta em nossos aplicativos de mensagens favoritos. Mesmo que você tenha dois chips e um outro telefone, não é possível registrar e usar uma única conta do WhatsApp, ou qualquer outra rede social, em dois celulares diferentes.

A menos que você use um aplicativo de conta dupla! Esses serviços permitem ao usuário entrar e sair de redes sociais, ou alterná-las facilmente de dispositivo com apenas alguns toques. Alguns exemplos são: Zap Clone, Clonapp Messenger, WebCloner n Scanner.

No entanto, esses aplicativos que já caíram na graça do povo, são compatíveis somente com celulares Android. O único que promete bons resultados para ativação de conta dupla em iPhone é o Parallel Space.

(23)

O Parallel Space permite que o usuário alterne entre duas contas em um único aparelho. Para trocar a conta você precisa apenas de um toque. Sendo assim, poderá acessar duas redes de comunicação, como o WhatsApp, no mesmo celular.

O serviço tem a sua versão gratuita, entretanto, para se sentir satisfeito com as suas funções ao usar o Parallel Space, você deve pagar por uma assinatura.

Conclusão: como clonar WhatsApp iPhone de alguém?

Depois de listadas todas essas estratégias para você testar, dá para perceber que a única que permite o clone do WhatsApp iPhone de outra pessoa é o aplicativo espião.

Tanto o WhatsApp Web, quanto os aplicativos de ativação de contas duplas como o Parallel Space, são ótimos para clonar o próprio WhatsApp. No entanto, se você não é o dono da conta, p o d e s e d a r m a l a o t e n t a r a l g u m d e s s e s r e c u r s o s , principalmente, se não deseja que o dono da conta te descubra.

O mSpy poderá te ajudar nessa difícil tarefa. Com esse aplicativo espião é possível clonar WhatsApp iPhone e Android, basta que você escolha o seu plano ideal.

Por:Cene Produtora

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93

(24)

981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/do-tradicional-ao-renovado- o-video-bingo-surge/

Disparos irregulares de propagandas políticas por Whatsapp incomodam eleitores

A nova Lei Geral de Proteção de Dados preve multas aos candidatos que variam de R$ 5 mil a R$ 30 mil ou o valor do dobro da quantia gasta nos envios (Foto:Oswaldo Forte / O Liberal)

Nestas eleições municipais, candidatos que enviarem propagandas via SMS e Whatsapp sem autorização explícita dos usuários estão sujeitos à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), em vigor desde setembro deste ano. Em Belém, a ocorrência de “disparos” eletrônicos a partir do uso indevido de dados já começam a ser percebidos pelos eleitores. A prática envolve diferentes tipos de estratégia e deve resultar em sanções como multas, que podem variar de R$ 100,00 por mensagem e podem chegar até o montante de R$ 30 mil.

O empresário Eduardo Salgado relata que desde que a campanha eleitoral foi iniciada já recebeu três envios de candidatos à

(25)

Câmara Municipal de Belém (CMB), mesmo que não saiba como os

“autores dos disparos” conseguiram o número dele. “Não faço ideia de como conseguem, apesar de que coloco meus números em diversos lugares. Mas é algo que chateia bastante, pois além da poluição das campanhas que tomam a cidade, com músicas, programas de rádio e televisão, também temos que lidar com a

‘poluição’ que chega pelo celular, por essas mensagens que eu não pedi, de candidatos que eu não conheço”, reclama.

Vítima dos envios, Eduardo Salgado afirma também que o recebimento das peças e textos causam ainda constrangimento, já que ele não costuma manifestar publicamente opiniões sobre política. “É um tema que trato apenas com as pessoas mais próximas, amigos e familiares. Como então podem imaginar que eu queira receber (os envios)? O que acontece é o contrário do que esperam, já que me afasta do candidato e faz com que eu tenha desconfiança. Acabo ficando desconfiado”, enfatiza.

O advogado Sérgio Pinheiro, especialista em Direito Eleitoral, explica que apesar da LGPD ter sido sancionada neste ano, a Lei 14.010 de 2020 adiou a possibilidade de aplicação das sanções administrativas impostas a quem infringi-la, ou seja, a e n t r a d a e m v i g o r d o s a r t i g o s 5 2 a 5 4 , q u e t r a t a m especificamente das sanções administrativas, só se dará a partir de agosto de 2021. “Isso porque, para sua aplicação, era necessária a instituição da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), que sequer está em funcionamento e para qual é reservada a competência para aplicação das referidas sanções”, informa o especialista.

A partir da promulgação da LGPD, no entanto, também segundo o advogado, o consentimento do titular dos dados pessoais passou a ser de suma importância, “devendo este autorizar por escrito ou por outro meio que demonstre a manifestação de sua vontade, e, se por escrito, essa permissão deve ser feita por cláusula destacada”. O especialista destaca que, com isso, é possível questionar, por exemplo, um partido que compartilhe com seus candidatos lista de e-mail para campanha. “Assim, em que pese

(26)

ainda não estar em vigor as penalidades da LGPD, caso no período eleitoral o titular se depare com mensagens ou divulgação de seus dados, identificando que não concedeu qualquer autorização nesse sentido, este deve solicitar a sua exclusão da base de dados, podendo o infrator arcar com penalidades previstas em legislação específica”, afirma.

As penalidades da LGPD são multas aos candidatos de R$ 5 mil a R$ 30 mil ou o valor do dobro da quantia gasta nos envios, caso superado o limite máximo. O importe deve ser encaminhado para o fundo partidário.

“É importante destacar que a Lei nº 9.504/97 e a Resolução TSE 23.610/2019 já trazem dispositivos inspirados na Lei Geral de Proteção de Dados, impondo sanções como bloqueio da base de dados ou multas que podem variar de R$ 100 por mensagem e podem chegar até R$ 30 mil”, completa Sérgio Pinheiro.

O professor José Antônio Fonteles, coordenador do curso de Comunicação da Faculdade Estácio Nazaré, alerta para o uso de ferramentas que utilizam a rede social Instagram para capturar os dados dos possíveis consumidores dos conteúdos que os

“disparadores” pretendem valorizar. De acordo com ele, a estratégia pode estar aliada aos envios de “fakenews”, que apesar de estarem em voga no debate público, “ainda devem ser bastante difundidas” no atual pleito eleitoral.

“A ferramenta que destaco é a que mapeia o público que pretende atingir, como torcedores de um determinado time de futebol, por exemplo, e pega os dados no Instagram. Uma forma de perceber que a captura foi de forma irregular é atentar para o nome próprio endereçado na mensagem do Whatsapp. No caso dessa forma pelo Instagram, o nome que vai na mensagem é o mesmo do perfil, que muitas vezes é trocado, o sobrenome no lugar do nome e vice e versa, por exemplo”, explica.

Por:Abílio Dantas

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP

(27)

(JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e - mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail:

adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/dia-de-dedicar-homenagens-a -quem-nao-abre-mao-da-arte-de-ensinar/

Referências

Documentos relacionados

Para o profissional da área de saúde, o estilo mais apropriado seria o clássico, pois transmite competência, autoridade e seriedade.. As mensagens principais de um profissional

neurotransmissores: o que são, como são sintetizados e quais nutrientes são necessários para a sua síntese ou sua atuação...

Prescrita a dose padrão para quem está com deficiência, em dois ou três meses deve-se refazer o exame para garantir que a deficiência foi sanada.. Esta

Sem instituições como família, tradição, cultura e religião, o indivíduo não se torna livre,.. mas incapaz

Esta aula vai discorrer a respeito do teatro, do simbolismo no teatro grego, da evolução do teatro grego para o moderno, bem como a influência que essa evolução provocou..

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

Se educação em saúde já se configura como ação de promoção sustentável para envolver a hanseníase, a abordagem das questões sobre o estigma ser reveste de

devastadoras e trágicas para o seu povo; que dezenas de civis, incluindo crianças, foram e continuam a ser vítimas deliberadas desta brutal guerra civil e que mais de 400 000