• Nenhum resultado encontrado

EDITAL N.1º /

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL N.1º /"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

EDITAL N.1º /2020-2021

DEMOLAYS DE OURO

VITOR BASTOS PERES e RICARDO MATOS RODRIGUES, Mestre Conselheiro Estadual e Adjunto do Grande Conselho Estadual do Tocantins no uso de suas atribuições:

C O N S I D E R A N D O:

1. Que é um dever de cada membro da diretoria de um Capítulo exercer seu papel de forma excepcional.

2. A necessidade de regulamentar o projeto para o semestre de 2021/1, este compreendido entre 6 de fevereiro e 30 de junho do ano corrente.

3. A busca pela excelência de alguns dos cargos mais essenciais do Capítulo, resolvem publicar o seguinte;

E D I T A L:

CAPÍTULO I

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Art. 1º O Projeto “DeMolays de Ouro” busca incentivar os 1º e 2º Conselheiros, Tesoureiros e Hospitaleiros da Ordem DeMolay tocantinense, na organização e eficiência administrativas durante sua gestão.

Art. 2º “DeMolays de Ouro” é dividido em 3 campanhas sendo elas: Conselheiro de Ouro, Tesoureiro de Ouro e Hospitaleiro de Ouro.

Art. 3º Todas as normativas relacionadas ao projeto estão dispostas neste documento, podendo ser acrescidos anexos, os quais serão considerados como parte integrante das normativas editalícias.

Art. 4º O meio oficial de contato deste projeto é o e-mail: avantedemolayto@gmail.com

“Regulamenta a Campanha Estadual “DEMOLAYS DE OURO” para o primeiro semestre de 2021 e da outras providências”.

(2)

CAPÍTLO II

DA COORDENAÇÃO DO PROJETO

Art. 5º O Projeto “DeMolays de Ouro” contará com um Coordenador-Geral, responsável por toda a organização e coordenação do projeto, inclusive de eventuais instabilidades no sistema online de envio das atividades.

Parágrafo único. A verificação do e-mail do projeto será de responsabilidade do Coordenador-Geral.

CAPÍTULO III

DAS INSCRIÇÕES E DOS PARTICIPANTES

Art. 6º Poderão participar do “DeMolays de Ouro” todos os Capítulos regulares da Ordem DeMolay tocantinense.

Art. 7º Os membros dos capítulos ocupantes dos cargos citados por este edital deveram se inscrever via SISDM.

§ Ao enviar qualquer atividade, o DeMolay inicia sua participação no projeto, declarando conhecer e aceitar todas as normativas contidas do presente EDITAL.

CAPÍTULO IV

DAS ATIVIDADES E PRAZOS

Art. 8º Instituem-se as seguintes atividades obrigatórias para o 1º Conselheiro, com sua respectiva descrição:

I. Relatório Geral da Gestão: elaborar um relatório geral sobre a gestão, contendo tudo o que foi realizado, com descrição e relatos fotográficos que comprovem a participação do 1º conselheiro.

• Prazo 1 de junho de 2021;

Art. 9º Instituem-se as seguintes atividades obrigatórias para o 2º Conselheiro, com sua respectiva descrição:

II. Relatório Geral da Gestão: elaborar um relatório geral sobre a gestão, contendo tudo o que foi realizado, com descrição e relatos fotográficos, que comprovem a participação do 2º conselheiro., bem como entrega de relatório com a descrição de todo o material ritualístico do capítulo.

(3)

Art. 10º Instituem-se as seguintes atividades obrigatórias para o Tesoureiro, com sua respectiva descrição:

I. Relatório Mensal da Tesouraria: elaborar um relatório mensal contendo todas as movimentações financeiras do caixa do capítulo. (enviar mês a mês)

II. Modelo:

https://drive.google.com/file/d/1OjqijVCTA34lo5HVD7Ab76Z1OHhjYeAE/view? usp=sharing

• Prazo – até o dia 05 do mês seguinte; exceto relatório do mês de maio que deverá ser enviado até o último dia útil do mês em questão.

Art. 11º Instituem-se as seguintes atividades obrigatórias para o Hospitaleiro, com sua respectiva descrição:

I. Relatório Mensal da Hospitalaria: elaborar um relatório mensal contendo todas as ações filantrópicas/sociais realizadas, além da movimentação do tronco da

solidariedade. (enviar mês a mês) II. Modelo:

https://drive.google.com/file/d/1oV6FzlS8TYFMjerkDAbRRFt19hYr-QKQ/view?usp=sharing

• Prazo – até o dia 05 do mês seguinte; Prazo – até o dia 05 do mês seguinte; exceto relatório do mês de maio que deverá ser enviado até o último dia útil do mês em

questão.

CAPÍTULO V

DO ENVIO E CORREÇÃO DAS ATIVIDADES

Art. 12º As atividades serão enviadas pelo SISDM devendo conter em anexo a descrição da atividade.

§1º Atividades que não tenham acontecido entre 1º de janeiro e 1 de junho do ano de 2021 serão automaticamente recusadas.

Art. 13º As atividades só serão corrigidas pelo Coordenador através do SISDM oficial, podendo ser:

I. aprovadas: quando a atividade cumprir as normativas para sua validação na campanha;

(4)

II. devolvidas para correção: situação em que o membro terá a oportunidade de acrescentar, modificar ou alterar a redação e anexos das atividades ou elucidar dúvidas remetidas pelo Coordenador, buscando a aprovação;

III. recusadas: quando descumprido o prazo editalício para envio ou correção da atividade, além de ações que não se adéquam ao objetivo ou período proposto para a atividade em questão.

Art. 14º Atividades enviadas no DOC (Word) serão automaticamente devolvidas para correção.

Art. 15º Caso algum participante falsifique ou aja de má-fé no envio de qualquer atividade, esta será automaticamente recusada.

Art. 16º Fica o irmão Matheus Mecenas Martins de Siqueira, Coordenador-Geral de Projetos, NOMEADO corretor da campanha “DEMOLAYS DE OURO”.

Art. 17º O irmão Gabriel Loss, fica nomeado como Coordenador das atividades enviadas pelos participantes do Capítulo Gurupi, tendo em vista que o Coordenador-Geral é membro deste Capítulo.

Art. 18º O prazo para avaliação da atividade pelo Coordenador é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir do envio pelo participante.

§1º Caso a atividade seja devolvida para correção, o participante também possuirá 7 (sete) dias corridos para realizar as devidas modificações, contados a partir da data em que o Coordenador devolveu a atividade.

§2º O participante será eliminado da campanha caso não cumpra os prazos para correção e tenha expirado o prazo máximo de envio da atividade em questão.

CAPÍTULO VI DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 19º Quais casos omissos no presente EDITAL serão sanados pelo Gabinete Estadual.

Art. 20º Este EDITAL poderá ser modificado pelo Gabinete Estadual, a qualquer momento, inclusive para casos que gerem retroatividade.

Art. 21º Este EDITAL entra em vigor na presente data e o Secretário-Geral é o responsável por sua publicação.

(5)

Dado e traçado no Gabinete do Mestre Conselheiro Estadual da Ordem DeMolay, aos seis dias do mês de fevereiro do ano de 2021.

Fraternalmente,

______________________________ Mestre Conselheiro Estadual

Vitor Bastos Peres

______________________________ Secretário-Geral

José Joaquim de Araújo Neto

______________________________ Mestre Conselheiro Estadual Adj.

Ricardo Matos Rodrigues

______________________________ Coordenador-Geral de Projetos Matheus Mecenas Martins de Siqueira

Referências

Documentos relacionados

NOTE: The engine will not start unless you depress the clutch/brake pedal and move the blade rotation control to the DISENGAGE position.. Push the clutch/brake brake pedal

2.6 A relação dos candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e o horário que o candidato deverá se apresentar para a realização da prova

Pernambuco Até Abril de 2023 O não cumprimento dos padrões mínimos de qualidade e serviço, estipulados pela Anatel, inclusive as metas referentes às taxas de ligações

A Prefeitura de Porto Alegre, através das secretarias municipais da Cultura e da Educação, promove o Seminá- rio Cultural de Capoeira Angola, dentro das programações da Semana

As Tabelas 3 e 4 salientam (já na análise bivariada) a falta de associação entre o padrão de amamentação estuda- do e variáveis classicamente consideradas como facilitado- ras

objetivando avaliar a carteira sob condições extremas de mercado, tais como crises e choques econômicos. Não obstante o cálculo dessas métricas para todos os fundos, em casos

Ou seja, o meio social de onde a técnica surge, sugere que, a partir de uma certa tradição, de um ambiente específico, a partir de um modelo apropriado para a

Não existem equipas classificadas nos termos do regulamento da competição.. Página 1 de