• Nenhum resultado encontrado

Como Sobrevi em Cenas num Filme de TERROR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Como Sobrevi em Cenas num Filme de TERROR"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Como Sobreviver em Cenas num Filme de TERROR

1) Quando parece que você matou o assassino, nunca vá lá checar se ele está realmente morto.

2) Se você é um cão bom, você tem 50% de chance de sobreviver. Cães bons só morrerão se tentarem defender seu dono do assassino... é melhor ficar quietinho no seu canto!

3) Se você é um cão mau, vire bom ou você morrerá no fim do filme. 4) Se você é um gato, se esconda e reze para os monstros não te comerem.

5) Se você encontrar pessoas mortas rindo e andando perto dos vivos, corra.

6) Se você descobrir que a sua casa foi construída sobre um cemitério ou uma igreja onde aconteceram assassinatos múltiplos ou onde malucos cometeram suicídio coletivo em favor de seitas malucas, ou no local onde se praticavam rituais satânicos e necrofilia, não procure tirar a história a limpo, mude-se imediatamente.

7) Se sua casa possui um porão, não vá fuçá-lo, principalmente se estiver faltando luz.

8) Na companhia de amigos, nunca saia sozinho para buscar algo na geladeira e diga: "Eu volto já". Você não verá seus amigos novamente. 9) Se seus amigos começam a mostrar hábitos estranhos, como fascinação e adoração por sangue, fraturas expostas, cheiro de decomposição de cadáveres e ferimentos, procure ficar longe deles

o mais depressa possível.

10) Nunca deixe em sua cozinha facas e materiais pérfuro-cortantes em lugar de fácil alcance.

11) Se você é mulher, nunca tome banhos demorados.

12) Se você é chegado a uma malhação, muito cuidado! O metido a fortão é sempre uma das primeiras vítimas, assim como, a primeira mulher a se despir.

13) Se máquinas começarem a funcionar sozinhas, mude-se de casa. 14) Não pegue ou empreste algo que pertencia a um morto.

15) Não mexa com combinações de DNA sem saber o que você está fazendo. 16) Se você está correndo do assassino, saiba que você vai cair pelo menos 2 vezes.

17) Se um pequeno grupo de crianças parecerem mais inteligentes que os adultos que os cercam, tenha cuidado. Saia da cidade. Se decidir ficar, fique preparado para morrer pois você é inferior a eles. 18) Nunca entre num quarto sem antes verificar atrás da porta. Geralmente é lá ou no armário que se encontra o perigo.

19) Se o seu filho falar com você em Latim ou em uma língua que você não conhece,ou se falar com uma voz grossa que não é característica dele, não pense duas vezes: atire para matar. Você estará a salvo de uma série de problemas, mas é bom estar preparado, pois matá-lo não vai ser fácil.

20) Nunca vá visitar cemitérios após a meia-noite, e, se for, não fique parado ao lado, de costas, na frente ou atrás de nenhuma tumba ou cripta.

21) Nunca leia em voz alta livros sobre demonismo e possessão, nem de brincadeira.

22) Se ganhar um quebra cabeça em forma de cubo mágico, não procure desvendá-lo.

23) Se escutar um barulho estranho e encontrar apenas um gato, fuja imediatamente. Este conselho vale uma vida.

(2)

26) Nunca escute durante a noite trilhas sonoras que possuam violinos e violoncelos como base instrumental.

27) Se ao viajar você deparar-se com uma cidade aparentemente deserta, saia imediatamente.

28) Fique longe de certar localizações geográficas como: Transilvânia, Elm Street, Amityville, Santa Mira, Santa Carla, Woodsboro, Crystal Lake, Nilbog, Triângulo das Bermudas

29) Ao conhecer novas cidades, procure acreditar em todas as crenças e mitos locais.

30) Se o seu carro tiver problemas na estrada, não vá procurar um local perto para telefonar. Se o carro quebrar perto de uma velha mansão ou um castelo numa montanha, não vá em busca de abrigo. Fique no carro.

31) Fique longe de estranhos que estiverem manipulando serras elétricas, machados, escopetas, cortadores de grama, arpões, facas afiadas... até mesmo na vida real.

32) Se você pousar em um planeta desconhecido e achar algo parecido com um ovo, não mexa !

33) Nunca entre em certos lugares como porão, sótão, algum lugar escuro, uma floresta ou um lago que possuam sombras e escuridão.

34) Se alguém que parece importante dizer a você para não fazer algo, obedeça.

35) Se você está usando uma arma para combater o monstro, ache algum outro meio de se proteger, pois sempre acaba a munição quando o monstro está por perto !

36) Não abra uma porta fechada principalmente se você estiver escutando barulhos do outro lado.

37) Não entre na sala escura.

38) Se você é homem, saia o mais rápido possível, porque só as mulheres sobrevivem.

39) Nunca tome banho sozinho em casa.

40) Se você é mulher, nunca mostre seus seios.

41) Nunca acampe ou construa casas em território indígena. 42) Pergunte por que uma casa está à venda tão barata.

43) Se as linhas de telefone estiverem mortas e você ouvir passos subindo a escada, não espere ou siga o "convidado". CORRA

IMEDIATAMENTE !!

44) Nunca pegue o telefone e ligue por ajuda. Provavelmente a próxima coisa que verá será o assassino cortando sua cabeça.

45) Se você derrotou o assassino, preste bem atenção à câmera: se ela começar a ir para trás sem motivo, CORRA !

46) Seu cachorro pode se cuidar sozinho. 47) A sua esposa também.

48) E seus filhos. 49) E sua sogra.

50) Se você não é o personagem principal, a maneira mais indolor é se suicidar.

51) Seus planos para matar o assassino sempre têm todas as possibilidades existentes. Menos a que acontece.

52) Não tente ser esperto. Só vai ajudar a te matar.

53) Se você derrubou o assassino com a coronha de sua arma, rapidamente descarregue todas as balas da arma na cabeça dele. 54) Nunca vá para acampamentos de verão.

55) Não se sinta culpado.

56) Se você jogar fora alguma coisa sua, como bonecas..etc, e achar no seu carro/casa, mude de país. Mas é claro que ele estará te esperando lá.

(3)

58) Se você é uma criança, não entre em pânico! Monstros só atacam adolescentes, e o máximo que pode acontecer com você é você ser possuído, então acalme-se !

59) Se você vir uma antiga namorada que morreu, corra.

60) Se você tem certeza que matou o monstro, baleie a cabeça dele, queime-o, coma-o, vomite-o, e jogue o vômito no mar. E espere pelo próximo Halloween....

61) Siga todas as regras acima

62) Diga aos seus amigos sobre esse guia 63) Leia o guia de novo

64) Nunca ajude a mocinha do filme a solucionar o mistério, corra do lugar o mais rápido possível ou voce será o terceiro a sambar.

65) Também em hipótese ALGUMA seja o namorado/namorada do personagem principal, dê um chute nele e fuja imediatamente.

Referências

Documentos relacionados

Quando alguém entra em contato com as revelações da Verdade Absoluta, sejam trazidas por Krishna, Buda, Jesus, Paulo, ou por quaisquer outros profetas ou mensageiros,

Apenas você Amor de minha vida Minha razão de viver Meu mais doce amor. 30 - Como eu amo você

E. Ou seja, quanto mais próximo de zero for o resultado do teste mais expressiva é a diferença entre o uso das estratégias. Nesse caso, não houve nenhuma

Nós queremos alertar sobre a importância de cuidar da sua mente e passar algumas dicas e informações sobre o assunto para que você possa viver melhor e também ajudar quem mais

Tendo como proposta interligar a memória com aspectos da vida cotidiana e valo- rizar a consciência sobre construção de identidades culturais nos visitantes, acredi- tamos que

Se você quiser assistir aos lançamentos de Hollywood no I-Pic do Metropica ou nos cinemas Regal do Sawgrass Mills, comprar ingressos para ver seu artista ou time favoritos no

Quando o coordenador não tem esta sensibili- dade, domina demais o grupo e dá uma de professor na reunião, os jovens vão saindo aos poucos sem ele saber o porque.. Se perguntar vão

Algum desgaste (metal polido) nas bordas é considerado normal, produzido pelo movimento entre o braço e a suporte da suspensão. Se houver perda de metal e as bordas do mancal