• Nenhum resultado encontrado

10 desenhos antiestresse para colorir

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "10 desenhos antiestresse para colorir"

Copied!
23
0
0

Texto

(1)

Os 10 desenhos antiestresse são ideais para trabalhar com as crianças do ensino infantil, e o professor poderá fazê-los relaxar através destes belíssimos desenhos.

Desenhos antiestresse

Os desenhos antiestresse não são indicados somente às crianças, mas para adultos que desejarem relaxar de outra maneira mais divertida, e aproveitar para trabalhar com seus dotes artísticos depois de um bom tempo sem colocar a mão na massa.

Crianças adoram colorir naturalmente, e será ideal deixá-las colorir os desenhos

antiestresse para conhecerem um pouco mais outras formas de figuras, e novas maneiras de utilizar os lápis de cor para se trabalhar em uma pintura bonita.

10 desenhos antiestresse para colorir

A equipe do Minhas Atividades desenvolveu uma série de 10 desenhos antiestresse para serem coloridos pelos alunos em sala de aula.

(2)
(3)

A equipe do Minhas Atividades agradece aos professores por ensinarem sempre aos alunos a importância de aprender a pintar e utilizar os desenhos como um método para

antiestresse.

Desenho de flor

O aluno poderá pintar a flor com diversas cores e caprichar nas escolhas, pois elas precisam ser alegres e muito bonitas.

(4)
(5)

As flores são seres vivos belíssimos e estão por toda a parte em nosso planeta Terra, além de exalarem sempre um odor extremamente agradável.

Pinte o desenho de poço

Este é um desenho de poço bem legal para que o aluno consiga relaxar devidamente ao colorir a imagem com a cor de sua escolha.

(6)
(7)

Em muitos lugares o poço é utilizado para pegar água através do balde e ser puxado por aquela manivela, que é um condutor entre a pessoa e o poço.

Desenho de unicórnio

Este é um belíssimo desenho que deverá ser colorido pelo aluno com as cores que mais gostar, afinal, unicórnio não possuem uma coloração única e exclusiva.

(8)
(9)

Unicórnio são seres místicos e dóceis, além de serem belíssimos e estarem inseridos em uma variedade de desenhos infantis.

Boxe entre cavalo e elefante desenho para pintar

O aluno poderá colorir ambos os animais com cores distintas, mas caso prefiram poderão pintar o cavalo e o elefante em suas cores originais.

(10)
(11)

Este é um desenho ilustrativo de dois animais de espécies diferentes, que raramente se cruzarão pela natureza afora, pelo menos não o cavalo.

Desenho do viajante

O aluno deverá colorir o viajante do Egito e o seu belo companheiro camelo com as cores naturais do animal, mas poderão deixar o viajante colorido.

(12)

É muito comum visualizar o camelo e viajantes pelos desertos do Egito, visto que estes

(13)

animais suportam altas temperaturas, mas em algumas vezes pode ser complicado de lidar.

Pinte o planeta

O planeta parece estar com calor, e o aluno deverá pintá-lo com suas cores verdadeiras e colorir as gotículas de suor para deixá-las em evidência.

(14)

A Terra está com calor, assim como todas as outras pessoas ficarão nos próximos dias por

(15)

conta do verão que se aproxima.

Desenho de borboleta

Esta é uma simpática borboleta que deverá ser colorida pelo aluno com cores variadas com o intuito de deixá-la mais bonita e alegre.

(16)

As borboletas são insetos voadores presentes na natureza, e possuem diversas cores belas

(17)

que a compõe. Elas era lagartas em seu estágio anterior.

Desenho de cacto

O aluno deverá colorir o cacto com as cores verdes porque é a tonalidade de qualquer planta encontrada por todo o ecossistema.

(18)

Esta planta retém líquido e não precisa ser regada durante vários dias, além de ser comum

(19)

vê-la sempre pelos desertos.

Pinte o desenho de boneco de neve

O boneco de neve é naturalmente branco por conta da neve, mas isto não significa que o aluno deverá seguir as cores originais. Ele poderá inovar.

(20)

Os bonecos de neve não são feitos no Brasil por conta das temperaturas mais quentes, e

(21)

mesmo no inverno raramente neva.

Desenho de paleta para pintura

Este desenho é bem diferente dos outros, e basta que os alunos escolham as cores para compor a paleta de pintura do artista.

(22)

Estes são os desenhos antiestresse criados para que as crianças e até mesmo adultos possam pintar, e ter um momento para relaxar.

(23)

Tudo para a sala de aula!

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema de 10 desenhos antiestresse para colorir para ensino infantil em sala de aula de diversas formas e quer encontrar ainda mais atividades e material de ensino, fique atento ao Minhas Atividades e encontre tudo para a sala de aula em um só lugar.

Referências

Documentos relacionados

Os 10 desenhos para colorir para criancinhas de 4 anos, farão com que os pequenos aprendam a usar diferentes tons de cores para colorirem o violão.. A criatividade será estimulada

O Minhas Atividades desenvolveu 10 desenhos para educação infantil colorir, e deixá-los se divertirem enquanto aprendem a usarem cores ou conhecem tons totalmente novos!. Eles

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema sobre as diferenças em sala de aula de diversas formas e quer encontrar ainda mais atividades e material de ensino,

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema sobre a enigmas e caça ao tesouro para ensino infantil em sala de aula de diversas formas e quer encontrar ainda

Se você gostou de nossas atividades para ensinar sobre 10 desenhos de camisas de futebol para colorir na educação infantil para ensinar os alunos para trabalhar em sala de aula

Se você gostou de nossos desenhos sobre Jesus Cristo para imprimir e trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades e material de ensino,

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema de atividades sobre tartarugas para educação infantil para imprimir em sala de aula de diversas formas e quer

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema de notas de dinheiro para educação infantil imprimir em sala de aula de diversas formas e quer encontrar ainda