• Nenhum resultado encontrado

Animais. 10 desenhos de bichos para imprimir

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Animais. 10 desenhos de bichos para imprimir"

Copied!
23
0
0

Texto

(1)

Os 10 desenhos de bichos para imprimir são perfeitos para alunos do ensino infantil, pois poderão trabalhar com a musculatura das mãos e torná-la mais forte do que já é.

Animais

Os animais vivem dispersos pela natureza e são essenciais para haver o devido funcionamento nos ecossistemas, principalmente no brasileiro que conta com uma variedade de animais pelo cerrado, pantanal, amazonas, caatinga e mata atlântica.

Muitos desses animais são tidos como selvagens pelas pessoas, porém estão em seu

território e apenas protegem aquilo que lhes pertence por direito. Boa parte do habitat de cada animal foi destruído por inúmeras queimadas ao longo dos anos, de modo que cada animal tenha que procurar um novo lugar para viver.

10 desenhos de bichos para imprimir

A equipe do Minhas Atividades desenvolveu uma série de desenhos de bichos para imprimir e serem trabalhados em sala de aula com os alunos.

(2)
(3)

A equipe do Minhas Ativdades agradece aos professores e educadores por ensinarem as regras de pintura aos alunos, e por sempre ensinarem-os a importância de desenhar.

Desenho de gorila

Este desenho é de um gorila, e o aluno poderá pintá-lo com as cores originais do animal para dar um ar mais realista à figura.

(4)
(5)

Gorilas são animais mamíferos que estão presentes na natureza e possuem uma força superior ao de um ser humano adulto.

Pinte o desenho de burrinho

Este é um simpático burrinho que poderá ser colorido pelos alunos em sala de aula, ou em casa com auxílio de seus pais.

(6)
(7)

O burrinho é um animal muito bonito, e vive pela natureza junto de sua espécie e filhotes. O Burro apareceu em filmes da Disney, como o Ursinho Pooh.

Desenho de elefante

O elefante poderá ser pintado pelo aluno em sala de aula pelos alunos, e poderão pintar de cinza ou de um tom de azul cinzento.

(8)
(9)

Os elefantes são mamíferos presentes na natureza, e são extremamente fortes. Este belíssimo animal pode ser visualizado em filmes como a Disney, no caso de Dumbo.

Desenho de foca

As focas serão coloridas pelos alunos com as cores que mais gostarem, mas poderão perguntar ao professor caso sintam dúvidas na cor que usar.

(10)
(11)

As focas são amigáveis e emitem sons diferentes de qualquer outro animal existente no planeta. Os alunos poderão observar os animais pela internet ao pedir para os pais mostrarem.

Desenho de tartaruga

Normalmente, as tartarugas possuem cores mais esverdeadas, e o aluno poderá aproveitar este embalo para pintar a tartaruga em suas cores originais.

(12)
(13)

Tartarugas podem viver no ambiente marinho ou terrestre a depender de suas espécies, por exemplo, o jabuti vive em ambiente terrestre.

Pinte o desenho de pato

Os patos possuem coloração branca, com bico amarelado e suas penas podem variar de acordo com o que o aluno escolher.

(14)
(15)

Os patos podem voar, nadar e andar. É um dos poucos, se não um dos únicos animais a poder fazer esse tipo de coisa.

Desenho de lhama

Lhamas possuem cores bem diferentes, e o aluno poderá inovar em suas cores e pintar com as tonalidades que mais gostar.

(16)
(17)

As lhamas podem ser travessas de vez em quando e cuspir na cara das pessoas que a incomodam demais, mas são simpáticas apesar destas ações.

Pinte o desenho de gato

Este é um belo gatinho que poderá ser colorido pelos alunos em sala de aula com as cores escolhidas ou favoritas de cada aluno.

(18)

Gatos são animais domésticos e muito amorosos, que gostam de viver junto de seus donos e

(19)

dormir por horas e horas durante o dia.

Desenho de peixe

Os peixes possuem diversas cores, e por este mesmo motivo as crianças poderão fazer algo novo e totalmente diferente.

(20)

Peixes vivem no mundo marinho e somente são vistos quando se leva as crianças aos

(21)

aquários, algo que pode ser levado em consideração: um passeio ao aquário.

Pinte o desenho de hipopótamo

Por fim, o aluno poderá pintar este gigante e poderoso animal chamado hipopótamo com as cores que preferir, mas poderão pintá-lo nas cores originais se preferirem.

(22)

Pintar desenhos é algo que toda criança deve fazer para fortalecer a musculatura da mão e

(23)

deixá-la mais firme no ato de pintar.

Tudo para a sala de aula!

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema de 10 desenhos de bichos para imprimir para ensino infantil em sala de aula de diversas formas e quer encontrar ainda mais atividades e material de ensino, fique atento ao Minhas Atividades e encontre tudo para a sala de aula em um só lugar.

Referências

Documentos relacionados

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema de 10 desenhos para colorir de flores para ensino infantil em sala de aula de diversas formas e quer encontrar ainda

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema de atividades com a cor amarela para educação infantil para imprimir em sala de aula de diversas formas e quer

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema de formas geométricas e cores para trabalhar com autista para imprimir em sala de aula de diversas formas e

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema de atividades sobre tartarugas para educação infantil para imprimir em sala de aula de diversas formas e quer

Se você gostou de nossas atividades sobre como lidar com o tema de notas de dinheiro para educação infantil imprimir em sala de aula de diversas formas e quer encontrar ainda

Se você gostou de nossas atividades de linguagem para educação infantil para imprimir e trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades e

Se você gostou de nossas atividades sobre o tema de atividades sobre a dengue para educação infantil para imprimir para trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer

Se você gostou de nossas atividades sobre o Pantanal para imprimir e trabalhar em sala de aula de diversas formas, e quer encontrar ainda mais atividades e material de ensino,