• Nenhum resultado encontrado

Prevenção. história. Meio século de

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prevenção. história. Meio século de"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Prevenção

Prevenção

Escassez de água em São Paulo poderia ser

evitada com medidas simples. Esse tipo de

problema é discutido com os alunos do curso

de Engenharia Ambiental e Sanitária dentro

da instituição| PÁGINA 05

Com quase 50 anos de tradição, curso de

Direito do UniAnchieta é referência em qualidade

e credibilidade na região

| PÁGINA 07

Meio século de

Meio século de

história

história

história

Meio século de

(2)

O P R O F E S S O R D E E C O N O M I A D O UNIANCHIETA MARINO M A Z Z E I F O I ENTREVISTADO PELA EQUIPE DA TV TEM – G L O B O P A R A C O M E N T A R O CRESCENTE NÚMERO DE P R O D U T O S U S A D O S N E G O C I A D O S P E L A INTERNET. Por meio de

p o r t a i s d e c o m é r c i o eletrônico, essa forma de venda se tornou febre em todo o país, registrando crescimento considerável.

GRUPO ANCHIETA EM FOCO | EXPEDIENTE: Enderson Carvalho -MTB 64.761/SP; IMPRESSÃO: Lauda Editora; CONTATO: claudiac@anchieta.br

Claudia Cervantes Starke;

educacionais de toda a população regional. Com escolas e faculdade, do ensino fundamental à pós-graduação, o Grupo Anchieta se preocupa em formar cidadãos conscientes, com a ajuda de profissionais qualificados em diversas áreas. O Grupo Anchieta tem orgulho em fazer parte da identidade da região, firmando-se na cidade como uma instituição de tradição e respeito, com valores educacionais enraizados na comunidade.

FALE COM O ANCHIETA! AQUI VOCÊ ENCONTRA TODOS OS CONTATOS DA INSTITUIÇÃO.

JUNDIAÍ

Ensino Fundamental - 1º ao 9º ano

Ensino Médio, Ensino Médio integrado ao Curso Técnico (Administração, Informática e Designer de Interiores) e

Secretaria dos cursos de

Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Nutrição e Processos Químicos

Secretaria dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração

Secretaria dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Engenharia de Produção

Secretaria dos cursos de

Educação Física, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Fisioterapia, Logística, Marketing e Sistemas de Informação

Secretaria do curso de Direito

Secretaria de Pós-Graduação

Secretaria de Extensão Universitária

Serviço Social

Núcleo de Prática Jurídica

Mediação em Direito de Família

Núcleo de Prática Jurídica - Cartório Anexo

NEMP - Núcleo de Empregabilidade

Centro de Psicologia Aplicada e Clínica de Saúde

Clínica da Saúde F 11 4527-3453 11 4527-3454 11 4527-3457 11 - ramal - ramal 4557 11 4588-4451 11 4527-3444 11 4527-3444 11 4527-3446 11 4527-3449 11 4527-3447 11 4527-3448 11 4588-4447 11 4527-3452 Técnico de Química

Secretaria Geral - Centro |

Gestão Ambiental, Pedagogia, Letras, Cosmética e Estética,

Secretaria Geral - Campus

Comércio Exterior, F F F F F F F F F F F F F F F 4527-3457 | 4588-4445 4588-4445 4452 11 4588-4445 11 4588-4445 - ramal 4540 4527-3447

CLIQUE DA SEMANA

O PRESIDENTE DO GRUPO ANCHIETA DR. NORBERTO FORNARI VISITOU E DEU AS BOAS-VINDAS AO NOVO COMANDANTE DO 12º GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA - GAC - DE J U N D I A Í , T E N E N T E - C O R O N E L M E S S I A S S I Q U E I R A M E N D E S BARBOSA, QUE VEM DA BRIGADA DE INFANTARIA LEVE DE CAMPINAS. Na

oportunidade, o Dr. Norberto comentou a importância da manutenção da unidade do exército brasileiro em nossa cidade e falou da história que o GAC construiu no município, sendo uma das primeiras corporações do estado. Além disso, Fornari convidou o novo comandante a visitar o Anchieta, para que conheça um pouco o trabalho que a instituição realiza diariamente pela educação de milhares de pessoas de Jundiaí e região.

ANCHIETA NA MÍDIA

Professor do UniAnchieta

fala sobre comércio

online na TV TEM

Economista falou

sobre o crescimento

nas vendas de

produtos usados

pela internet

Dr. Norberto e Tenente-Coronel Messias

Marino falou das vantagens desse tipo de compra para o consumidor, que muitas vezes consegue fazer excelentes negócios, adquirindo mercadorias com pouco uso por valores acessíveis.

(3)

EVENTO

UniAnchieta realiza

palestra sobre negociação

e resolução de conflitos

no ambiente corporativo

NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 21, O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E R E L A Ç Õ E S E M P R E S A R I A I S D O U N I A N C H I E T A , N E M P , A B R E A TEMPORADA 2015 DE OFICINAS E PALESTRAS QUE A INSTITUIÇÃO REALIZA PARA ATUALIZAR E CAPACITAR O S E S T U D A N T E S E O P Ú B L I C O INTERESSADO EM GERAL. A primeira palestra deste ano tem como tema “Como negociar com sucesso e administrar os conflitos nos dias de hoje” e será ministrada pelo professor Francis Martins. No total, 100 vagas estão sendo ofertadas para essa atividade.

O tema escolhido para a palestra reflete uma

Pós-graduação em Alfabetização

e Letramento: formação

continuada de qualidade

Especialização para os

profissionais de educação

tem sido um grande diferencial

para sua ascensão na carreira

Atividade acontece no sábado, dia 21, a partir das 9h; evento é aberto ao público

NOS ÚLTIMOS ANOS VÊ-SE NA MÍDIA E NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS AMPLA DISCUSSÃO A RESPEITO DA QUALIDADE, DEMOCRATIZAÇÃO E ACESSO À EDUCAÇÃO BÁSICA. Esses discursos, principalmente voltados aos resultados das avaliações nacionais sobre a qualidade do ensino, apontam que a formação continuada de professores, dentre outros aspectos, é um dos fatores primordiais para o sucesso escolar discente.

Hoje, a partir de estudos a respeito da alfabetização e letramento, sabe-se que aprender a ler e escrever não é simplesmente um processo automático de decodificação e codificação de uma língua, é mais do que isso, é fazer com que os alunos estejam preparados para práticas sociais de leitura e produção de texto de forma contextualizada e crítica. Para isso, o professor deve oferecer aos seus alunos práticas pedagógicas para se alfabetizar-letrando. Alfabetizar-letrando é o direito de aprendizagem básico pedido em todos os documentos oficiais a respeito de ensino da língua materna, bem como nos mais recentes programas nacionais de formação de professores.

Desse modo, o curso de Pós-graduação em Alfabetização e Letramento do Centro Universitário Padre Anchieta, em consonância com as mais recentes pesquisas em múltiplos letramentos, oferece há seis anos a professores da Educação Básica de Jundiaí e região um curso de formação continuada de qualidade e consistente, tendo em seu quadro docente professores-pesquisadores alinhados aos programas nacionais de formação, como PNAIC. O curso pretende lançar um olhar interdisciplinar, r e u n i n d o c o n t r i b u i ç õ e s d a s o c i o l o g i a , antropologia, linguística aplicada, psicologia e educação para estudar, discutir e compreender o que envolve fenômenos tão complexos quanto pertinentes ao profissional da educação.

As matrículas para a turma 2015 já estão abertas. O curso é oferecido aos sábados, das 7h50 às 12h10. Para obter mais informações, basta ligar no 0800 772 8445 ou acessar o site www.anchieta.br

necessidade atual do mercado, já que muitos profissionais acabam tendo dificuldade de manter o equilíbrio do sucesso em suas atividades, em meio a conflitos com os colegas de trabalho.

O UniAnchieta já definiu a temática de algumas palestras que deverão movimentar a instituição durante o ano, sempre levando em conta as demandas de capacitação analisadas pelo NEMP. As informações sobre as próximas atividades estão no site da instituição. A palestra do dia 21 de março acontece das 9h às 12h, no campus Pedro C. Fornari, na Avenida Dr. Adoniro Ladeira, nº 94, Vila Jundiainópolis, prédio multidisciplinar, sala 43. As inscrições estão abertas. Para obter mais informações sobre o evento, basta acessar o site www.anchieta.br ou ligar para 11-45884447 ou 0800 772 8445.

“É uma oportunidade ímpar para os participantes debaterem um tema pertinente em qualquer empresa. Além disso, é uma possibilidade de atualização e também para sanar dúvidas que são rotineiras em qualquer corporação”, destacou a p r o f e s s o r a J u l i a n a F o r n a r i , responsável pelo NEMP.

Palestra abrirá o ciclo de atividades do NEMP em 2015

(4)

Te vi no

Anchieta

SESI-SP André Avalone, os participantes puderam aprimorar algumas técnicas relacionadas à prática desse esporte. O Anchieta e a AAJ mantêm em Jundiaí uma das primeiras escolinhas de polo aquático do Brasil, com mais de 60 crianças frequentando os treinos semanalmente, realizados no conjunto aquático da instituição.

Garotada animada

Atenção para os treinamentos

Todos prontos Atletas de ponta

CPA

Comissão Própria de Avaliação

ENADE 2015

O Ministério da Educação

publicou no DOU do dia nove de março de 2015 a portaria nº 03, de 6 de março de 2015, que estabelece as regras do Exame

Nacional de Desempenho de

Estudantes, a ser realizado no segundo semestre deste ano. Serão avaliados no ENADE 2015 o s s e g u i n t e s c u r s o s d o UniAnchieta:

- bacharelado: Administração,

Ciências Contábeis, Ciências

Econômicas, Publicidade e

Propaganda, Direito e Psicologia; - tecnologia: Comércio Exterior,

Gestão Comercial, Gestão de

Recursos Humanos, Logística e Marketing.

Importante: o ENADE 2015 será aplicado no dia 22 de novembro de 2015, com início às 13h, horário oficial de Brasília – DF. Fique atento!

No período de 16 a 30 de março, os ingressantes terão acesso ao instrumento de Avaliação “Perfil do Ingressante”. Contribua para

o crescimento da instituição.

Participe!

É com grande satisfação que comunicamos que o Curso de Direito foi muito bem avaliado quando da visita in loco da

Comissão de Avaliação do

INEP/MEC para a renovação de r e c o n h e c i m e n t o d o c u r s o. Parabéns a TODOS os envolvidos nesse processo!

No dia quatro de março, o prof. Elvis Aleixo proferiu a palestra “Leitura e Escrita nas Práticas de

Letramento Acadêmico” aos

coordenadores dos cursos de graduação do UniAnchieta e aos docentes da disciplina de LPT.

Agradecemos a presença de

todos os que prestigiaram o evento.

Ciclo Avaliativo de 2015

Resultado da Avaliação do INEP/MEC

Palestra promovida pela CPA juntamente com a ACCD

(5)

investindo no tratamento total do esgoto e criando uma rede com essa água, que estará totalmente limpa e pronta para o uso doméstico e industrial, sem nenhuma diferença”, lembrou o coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do UniAnchieta, Flávio Gramolelli Junior.

Na opinião do docente, outras intervenções poderiam ter sido propostas para o incremento de ações que tirariam a capital da escassez.

O UniAnchieta está com as inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre. No site da instituição (www.anchieta.br), é possível conhecer um pouco mais esse curso e outras dezenas de opções em graduação que a instituição oferece em dois campi localizados em Jundiaí. Para obter mais informações sobre Engenharia Ambiental e Sanitária e agendar a sua prova, entre em contato pelo telefone 0800 772 8445.

“Muita água se perde pelo fato de a cidade ter um sistema de distribuição antigo e falho. Além disso, muitas empresas ainda não tratam seus efluentes, o que poderia colaborar para a diminuição do desperdício e criar um sistema exclusivo de manejo. Essas ideias e projetos específicos podem ser viabilizados pelo profissional formado em Engenharia Ambiental e Sanitária, que conta com disciplinas durante o curso que colocam em discussão esses percalços”, lembrou.

Crise hídrica poderia ser

minimizada com o

reúso da água de esgoto

VOCÊ JÁ DEVE TER OUVIDO FALAR QUE O VOLUME MORTO DE UM DOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA QUE ABASTECE A GRANDE SÃO PAULO JÁ ESTÁ NO LIMITE, OU QUE ESSE SISTEMA JÁ O P E R A C O M N Í V E I S B A I X Í S S I M O S , COLOCANDO A MAIOR CIDADE DA AMÉRICA LATINA EM UM ESQUEMA DE RACIONAMENTO.

Um conjunto de ações ambientais poderia ter remediado esse problema, que tem colocado mais de 10 milhões de pessoas diante da possibilidade de passarem a não contar com o principal item de sobrevivência.

Não foi apenas a escassez das chuvas que atrapalhou a vida dos paulistanos, pois considerando-se a hipótese de uma prolongada estiagem, uma solução para a captação e oferta de água deveria ter sido colocada em prática, para que nenhum impacto ocorresse na distribuição. Uma logística mal conduzida na captação de água também influenciou a queda do volume dos reservatórios, pois, apesar das fortes chuvas ocorridas em São Paulo, colocando a cidade sob os riscos de enchentes, não houve chuvas sobre os pontos de captação dos sistemas que levam água às torneiras dos paulistanos e nem ações de captação de água em outros pontos.

Uma solução para todo esse caos já é praticada em vários países do mundo, que inclusive já passaram por crises de falta de água como essa que acontece em São Paulo pela primeira vez. O reúso da água do esgoto devidamente tratada poderia manter os níveis de abastecimento altos, tirando milhares de famílias do racionamento. “Muitas cidades tratam o esgoto de uma forma simples e primária, não tornando a água novamente adequada ao uso. Porém, isso é possível,

PERFIL

Quando criança, queria ser...: Por que você escolheu esse curso?:

Pra você, qual é a importância da faculdade?:

Outras atividades além da faculdade:

Nesses anos de Anchieta, o que ficou mais marcado na sua vida?

Como você se vê daqui a 10 anos?

Domadora de cavalos selvagens.

Sempre tive um bom desempenho quando ia me comunicar com as pessoas e tinha a curiosidade em saber como atrair diferentes tipos de pessoas dependendo da abordagem usada nos tipos de propaganda. Daí me surgiu a ideia de fazer publicidade, mesmo não sabendo ( na época) exatamente com o que gostaria de trabalhar no ramo, mas com o intuito de acrescer em conhecimento.

A faculdade nos ensina caminhos e nos da oportunidades de vivência e crescimento que o mercado de trabalho nos pede e , muitas vezes, não nos da essa oportunidade dentro de uma agência ou empresa. Nos da base teórica necessária para produzir um pilar de conhecimento e também para nos destinarmos a fazer e seguir itens específicos que nos interessem mais, f o r m a n d o a s s i m , n o s s o c a r á t e r profissional.

Trabalho como Social Media em uma agência há quase um ano e meio e planejo me especializar em marketing online, seguindo a utilização das redes sociais em dispositivos mobile; ando a cavalo e cozinho.

Com certeza um trabalho no primeiro ano, de criatividade, onde tivemos que fazer intervenções no prédio todo e que movimentamos quase todos os alunos em uma bagunça bem legal.

Me vejo como Gerente de Marketing digital da agência onde trabalho, lecionando no curso de publicidade e propaganda e fazendo parte do planejamento de mídia digital de grandes projetos em parceria com o Google.

Piera Guiglielmin

20 anos | Estudante de Publicidade e Propaganda

UniAnchieta

Docente do UniAnchieta comenta a importância do papel do profissional de Engenharia Ambiental e

Sanitária nas soluções para esse grande problema

(6)

CÓD VAGA CÓD VAGA CÓD VAGA CÓD VAGA

5129 ATENDENTE 6688 ANALISTA ADM 6780 ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR 6844 ASSISTENTE DE VENDAS 5234 ESTAGIÁRIO 6690 SUPERVISOR DE LOGÍSTICA 6783 PROJETISTA JR 6845 PROGRAMADOR JÚNIOR 5256 ESTAGIÁRIO DE ENFERMAGEM 6692 ASSISTENTE SOCIAL 6786 ASSISTENTE COMERCIAL 6846 MARKETING - OE 126181 5342 CONSULTOR DE VENDAS 6693 ENCARREGADO DE PRODUÇÃO 6789 ESTAGIÁRIO 6847 ANALISTA FISCAL 5474 ATENDENTE 6695 SUPERVISOR DE INJEÇÃO PLÁSTICA 6790 AGENTE DE RESERVAS 6848 ANALISTA CONTÁBIL 6001 EDUCADOR FÍSICO OU ESTAGIÁRIO 6696 PROFESSOR DE INFORMÁTICA 6792 PESQUISADOR DE CAMPO 6849 SUPERVISOR CONTÁBIL

6029 CONSULTOR (A) DE VENDAS 6700 ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS 6796 ESTÁGIO EM OPERAÇÕES 6850 ESTÁGIO SUPERIOR EM HUMANAS 6208 TÉCNICO DESENHO DE PROJETOS 6704 ESTAGIÁRIO DE IMPORTAÇÃO E

EXPORTAÇÃO 6797 ESTÁGIO NA ÁREA DE DESIGN 6851 QUÍMICA

6239 ESTAGIÁRIO 6705 VENDA EXTERNA 6798 AUXILIAR DE AUDITORIA 6852 ENGENHEIRO ELETRICISTA 6292 ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO 6707 ESTAGIÁRIO DE MARKETING 6799 VENDEDOR 6853 ASSISTENTE DE RH 6300 ESTÁGIO EM NUTRIÇÃO 6708 AUXILIAR EM VENDAS 6802 ESTAGIÁRIO DE CONTROLADORIA 6854 MEIO OFICIAL MONTADOR 6310 ESTÁGIO EM LOGÍSTICA 6712 ESTAGIÁRIO (A) CONTÁBIL 6803 ESTAGIÁRIO JURÍDICO 6855 MECÂNICO DE MANUTENÇÃO 6320 ASSESSOR (A) COMERCIAL 6723 ESTAGIÁRIO NA ÁREA COMERCIAL 6804 ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO 6856 ANALISTA DE SUPORTE PLENO 6322 ESTÁGIO EM NUTRIÇÃO 6728 ASSISTENTE DE RH 6805 PINTOR PREDIAL / INDUSTRIAL 6857 ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR 6386 ENGENHEIRO CALCULISTA 6729 LÍDER DE PRODUÇÃO 6807 ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO 6860 ESTAGIÁRIO PEDAGOGIA - ESCOLA

DE EDUCAÇÃO INFANTIL 6417 INSTRUTOR DE ACADEMIA DE

MUSCULAÇÃO 6731 SUPERVISÃO / ANALISTA DECONTROLADORIA SR 6809 OPERADOR DE EMPILHADEIRA C 6861 TÉCNICO QUÍMICA 6438 GESTOR DE PLANEJAMENTO 6732 GERENTE DE SUPPLY CHAIN 6810 JARDINEIRO 6862 ANALISTA CONTÁBIL 6461 ESTETICISTA 6733 LÍDER DE TURNO 6811 ASSISTE / ANALISTA DE VENDAS 6863 ASSISTENTE CONTÁBIL 6462 MANICURE 6734 ESTAGIÁRIO EM ENGENHARIA DEMANUTENÇÃO - SISTEMA DE

INFORMÇÃO 6812 ESTÁGIÁRIO DE CAMPO 6865 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 6481 SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO 6736 ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL 6813 ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

INJEÇÃO PLÁSTICA 6866 WEB DESIGNER

6523 MOTORISTA DE ENTREGA 6737 PROGRAMADOR JAVA WEB 6814 CONSULTOR DE NEGÓCIOS 6867 AUXILIAR / ASSISTENTE DE E-COMMERCE

6534 OPERADOR DE ATENDIMENTO 6740 ENCARREGADO CIVIL 6816 LÍDER DE EQUIPE DE MONTAGEM 6868 TÉCNICO EM NUTRIÇÃO 6564 PEDAGOGA / PSICOPEDAGOGA 6741 TÉCNICO DE SEGURANÇA DO

TRABALHO 6817 PINTOR DE VEÍCULOS 6869

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EM COMISSÁRIA DE DESPACHOS

6567 OPERADOR DE TRATAMENTO DE

ÁGUAS E EFLUENTES 6742 VENDEDOR (A) 6818 AUXILIAR DE ENGENHARIA 6871 ESTAGIÁRIO EM INFORMÁTICA 6574 ESTAGIARIO DE NUTRIÇAO- HABIB'S

ITATIBA 6745 ADVOGADO (A) 6820 TÉCNICO EM DOCUMENTAÇÃO 6872 ESTAGIÁRIO 6589 ESTAGIÁRIO EM QUÍMICA 6746 ESTAGIÁRIO EM ENGENHARIA

ELÉTRICA / ELETRÔNICA / MECÂNICA 6821 TÉCNICO DE SEGURANÇA DOTRABALHO E MEIO AMBIENTE 6873 ESTAGIÁRIO - NIVEL SUPERIOR 6604 ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO 6748 ESTAGIÁRIO EM TURISMO 6822 AUXILIAR ADMINISTRATIVO 6875 ESTAGIÁRIO EM MEIO AMBIENTE 6623 ANALISTA DE DEPARTAMENTO

PESSOAL 6749 ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO 6823 PROFESSOR DE MATEMÁTICA 6876 ANALISTA DE RH JR 6625 OPERADOR DE PROCESSOS

QUÍMICOS 6751 PROFESSOR DE INGLÊS 6824 PROFESSOR DE SEGURANÇA DOTRABALHO 6877 ANALISTA DE SOLUÇÕES JR 6631 TÉCNICO EM QUÍMICA

-LABORATÓRIO 6753 ASSISTENTE ADMINISTRATIVA 6825 ASSISTENTE CONTÁBIL / FISCAL 6878 ESTOQUE

6632 ASSISTENTE FISCAL II 6754 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 6826 PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 6879 GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

6634 VENDEDOR DE LOJA 6755 ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA 6827 MONITOR 6880 ANALISTA FISCAL

6648 ESTÁGIO EM MARKETING 6756 ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA 6828 TÉCNICO DE INJEÇÃO DE ALUMÍNIO 6881 AUXILIAR DE LABORATÓRIO 6657 ANALISTA DE SISTEMAS JR 6757 ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO,

CONTÁBEIS OU ECONOMIA 6830 ENCARREGADO DE FUNILARIA EPINTURA 6883 AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 6658 SUPERVISOR DE PRODUÇÃO 6758 ADMINISTRAÇÃO DE RESTAURANTE 6831 CHEFE DE PÁTIO 6884 ESTÁGIO EM TECNOLOGIA DA

INFORMAÇÃO

6659 AUXILIAR JURÍDICO 6759 ASSISTENTE 6834 MONTADOR 6885 ASSISTENTE/ ANALISTA DEDEPARTAMENTO PESSOAL -GENERALISTA

6660 PROPAGANDA MARKETING 6760 RECEPCIONISTA 6835 ESTAGIÁRIO EM NUTRIÇÃO 6886 ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO 6674 CHEFE DE ALMOXARIFADO 6763 TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 6836 ESTAGIÁRIO EM ENGENHARIA

-SUPORTE TÉCNICO INTERNO 6887 VENDEDORA 6678 ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO DE

EMPRESAS 6766 ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL 6837 AUXILIAR DE QUALIDADE 6888 COMPRADOR INTERNACIONAL 6681 ANALISTA DE MARKETING 6767 ESTAGIÁRIO - NIVEL SUPERIOR 6838 VENDA INTERNA 6889 SUPERVISÃO DE RESTAURANTE 6683 ESTÁGIO EM VENDAS / LOGÍSTICA 6769 TÉCNICO ORÇAMENTISTA 6840 ESTAGIÁRIO EM GINÁSTICA LABORAL 6890 ASSISTENTE CONTÁBIL 6685 ENGENHEIRO JR OU PROJETISTA JR 6771 AUXILIAR / ASSISTENTE DE

DEPARTAMENTO PESSOAL 6842 ESTÁGIO TÉCNICO EM ALIMENTOS 6891 TÉCNICO DE REPAROS I 6777 AUXILIAR DE CONTABILIDADE 6772 AUXILIAR OU TÉCNICO EM

MECATRÔNICA 6843 PROGRAMA DE TRAINEE DE LOJA -FAST SHOP 2015 6892 ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA 6893 ASSISTENTE DE MODA - OE 127337 6774 ASSISTENTE DE GARANTIA

EMPREGOS E ESTÁGIOS

OS ALUNOS, EX-ALUNOS E FAMILIARES DOS ESTUDANTES DO GRUPO ANCHIETA. CADASTRE SEU CURRÍCULO NO SITE WWW.ANCHIETA.BR/NEMP E BOA SORTE!

(7)

MOVIECOM MAXI 1 - SUPERPAI (COLUMBIA PICTURES) MOVIECOM MAXI 1 - BOB ESPONJA:DUB- UM HERÓI FORA D'ÁGUA

(PARAMOUNT PICTURES)

MOVIECOM MAXI 2 - CINQUENTA TONS DE CINZA - DUB (COLUMBIA PICTURES)

MOVIECOM MAXI 3 - GOLPE DUPLO - DUB (WARNER) MOVIECOM MAXI 3 - GOLPE DUPLO - LEG (WARNER) MOVIECOM MAXI 4 - O SÉTIMO FILHO (3D) DUB (COLUMBIA

PICTURES)

MOVIECOM MAXI 4 - WHIPLASH - EM BUSCA DA PERFEIÇÃO-LEG (COLUMBIA PICTURES)

MOVIECOM MAXI 4 - A SÉRIE DIVERGENTE(3D) DUB: INSURGENTE (PARIS FILMS)

MOVIECOM MAXI 5 - CINQUENTA TONS DE CINZA - DUB (COLUMBIA PICTURES)

MOVIECOM MAXI 5 - TINKER BELL (3D) DUB E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA (DISNEY)

MOVIECOM MAXI 6 - KINGSMAN SERVIÇO SECRETO-DUB (FOX) MOVIECOM MAXI 7 - SIMPLESMENTE ACONTECE-DUB (IMAGEM

FILMES)

MOVIECOM MAXI 7 - BOB ESPONJA:DUB- UM HERÓI FORA D'ÁGUA (PARAMOUNT PICTURES)

MOVIECOM MAXI 7 - A SÉRIE DIVERGENTE(DUB): INSURGENTE (PARIS FILMS)

MOVIECOM MAXI 7 - RENASCIDA DO INFERNO-DUB (PARIS FILMS) Comédia - Nacional - 14 Anos - Duração: 86min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 15h15 - 21h10 Sáb., Dom., Feriado: 15h15 - 21h10 Animação - Dublado - Livre - Duração: 92min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 17h10 - 19h10 Sáb., Dom., Feriado: 17h10 - 19h10 Drama - Dublado - 16 Anos - Duração: 125min. Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 16h45 - 19h15 - 21h45

Sáb., Dom., Feriado: 16h45 - 19h15 - 21h45 Aventura / Ação - Dublado - 14 Anos - Duração: 105min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 14h50 - 17h00 - 19h20 Sáb., Dom., Feriado: 14h50 - 17h00 - 19h20 Aventura / Ação - Legendado - 14 Anos - Duração: 105min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 21h30 Sáb., Dom., Feriado: 21h30 Ação - Dublado - 12 Anos - Duração: 102min. Qui., Sex., Seg., Ter.: 15h20 - 17h30 - 19h40 - 21h50 Sáb., Dom., Feriado: 15h20 - 17h30 - 19h40 - 21h50

Qua.: 15h20 - 17h30 - 19h40 Drama - Legendado - 12 Anos - Duração: 107min.

Sáb., Dom.: 11h00

Aventura - Dublado - 12 Anos - Duração: 119min. Qua.: 22h00

Drama - Dublado - 16 Anos - Duração: 125min. Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 14h40 - 20h45

Sáb., Dom., Feriado: 14h40 - 20h45 Animação - Dublado - Livre - Duração: 76min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 17h15 - 19h00 Sáb., Dom., Feriado: 17h15 - 19h00 Aventura / Ação - Dublado - 16 Anos - Duração: 128min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 16h30 - 19h05 - 21h40 Sáb., Dom., Feriado: 13h50 - 16h30 - 19h05 - 21h40 Comédia Romântica - Dublado - 14 Anos - Duração: 100min.

Qui., Sex., Seg., Ter.: 21h20 Sáb., Dom., Feriado: 21h20 Animação - Dublado - Livre - Duração: 92min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 15h40 Sáb., Dom., Feriado: 13h40 - 15h40 Aventura - Dublado - 12 Anos - Duração: 119min.

Qua.: 22h00

Terror - Dublado - 14 Anos - Duração: 83min. Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 17h40 - 19h30

Sáb., Dom., Feriado: 17h40 - 19h30

Datas, programação e horários sujeitos a alteração sem prévio aviso. Não nos responsabilizamos por mudanças da programação.

COM O RECONHECIMENTO ATUALIZADO E COM EXCELENTE NOTA NO MINISTÉRIO DA E D U C A Ç Ã O M E C N A S P R I N C I P A I S AVALIAÇÕES, O CURSO DE DIREITO DO UNIANCHIETA É HOJE UMA DAS MELHORES GRADUAÇÕES EM CIÊNCIAS JURÍDICAS NO PAÍS. Além de ter sido pioneiro na região e um dos

primeiros no estado, criado há quase 50 anos, a qualidade do curso é assegurada por um corpo docente formado por desembargadores, juízes, doutores e mestres em Direito, proporcionando ao estudante um alto nível de conhecimento e discussão aprofundada das temáticas da área. Outro destaque do curso de Direito do UniAnchieta é o número de aprovações no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Há anos a instituição desponta como uma das que mais aprova alunos no exame em todo o estado. Para preparar os formandos com qualidade superior, o Anchieta mantém no município o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), onde os estudantes prestam assessoria jurídica gratuitamente aos moradores de Jundiaí e região.

De acordo com o coordenador do curso, Dr. Márcio Franklin, “a graduação em Direito do UniAnchieta atrai jovens de diversas cidades do país para Jundiaí; trata-se de uma faculdade com reconhecimento nacional. Nossos egressos hoje

são juízes, promotores, delegados, fiscais, professores e pesquisadores em centros de excelência em todo o Brasil. Tudo isso é fruto de muito investimento, capacitação dos nossos docentes e muita exigência aos nossos estudantes. É assim que estamos formando excelentes profissionais”, destacou.

O UniAnchieta está com as inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre, mas são os últimos dias. Para conhecer um pouco mais essa graduação e saber como é possível estudar Direito em uma das principais faculdades do país, acesse o site www.anchieta.br ou ligue para 0800 772 8445.

Direito no UniAnchieta:

pioneirismo,

tradição e qualidade

Corpo docente altamente qualificado e nota máxima nas avaliações do MEC tornaram a graduação

uma referência na região

‘‘

Nossos egressos

hoje são juízes,

promotores, delegados,

fiscais, professores e

p e s q u i s a d o r e s

e m

centros de excelência em

todo o Brasil.

(8)

VESTIBULAR

INSCRIÇÕES GRATUITAS

WWW.ANCHIETA.BR | 0800 772 8445

CURSOS BACHARELADOS

Administração

Arquitetura e Urbanismo (NOVO)

Biomedicina (NOVO)

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Direito

Educação Física

Enfermagem

Engenharia Ambiental e Sanitária

Engenharia Civil

Engenharia de Alimentos

CURSOS BACHARELADOS

Engenharia de Produção

Engenharia Eletrônica

Engenharia Mecânica (NOVO)

Engenharia Química

Farmácia

Fisioterapia

Nutrição

Publicidade e Propaganda

Sistemas de Informação

CURSOS LICENCIATURAS

Educação Física

Letras – Português/Inglês

Pedagogia

CURSOS TECNOLÓGICOS

Análise e Desenv. de Sistemas

Comércio Exterior

Estética e Cosmética

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Logística

Marketing

Processos Químicos

matrículas abertas

0800 772 8445 | www.anchieta.br

matrículas abertas

0800 772 8445 | www.anchieta.br

Referências

Documentos relacionados

Em estudos clínicos envolvendo mais de 1800 doentes tratados com brinzolamida em monoterapia ou com maleato de timolol 5 mg/ml como terapêutica de associação, os efeitos adversos

Estagiário de TV- Sintonize nesse Canal: vídeo sobre a rotina produtiva de estudantes de jornalismo, de estagiários dentro de emissoras de televisão.. Trabalho de

Também foi importante ressaltar assuntos afins de grande relevância para projetos de interiores como: componentes arquitetônicos (parede, teto, piso), considerações

A BIOTECH DA AMAZÔNIA, INCUBADORA DE EMPRESAS DA UNIVERSIDADE NILTON LINS, TORNA PÚBLICO À COMUNIDADE ACADÊMICA A PRORROGAÇÃO DO PRESENTE EDITAL PARA INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS À

______________________________________________________________________________________________

Devido ao fato do antimoniato de meglumina ser uma substância usada por profissionais e pessoas leigas no assunto este trabalho contribui para a geração de novos

• Empregos (5.744) que despertam mais interesse em termos de clicks: Assistente tecnico, Estagiário, Vendedor, Técnico de Contabilidade,. Docentes, Caixa,

A solicitação de esclarecimento a respeito de condições deste Edital, e de outros assuntos relacionados a presente Seleção, deverá ser efetuada até o 2º (segundo) dia