• Nenhum resultado encontrado

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 01/2014

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 01/2014"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 01/2014 Ref. - PROCESSO Nº 03/2014

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2014

Aos seis dias de junho de dois mil e quatorze e em sua sede, o CIVAP - CONSÓRCIO

INTERMUNICIPAL DO VALE DO PARANAPANEMA, pessoa jurídica de direito público,

inscrito no CNPJ do MF sob nº. 51.501.484/0001-93, com sede na Via Chico Mendes, 65 - Parque de Exposições, no Município de Assis, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Presidente e Prefeito do município de Tarumã/SP, RICARDO PINHEIRO SANTANA, brasileiro, advogado, solteiro, possuidor do RG nº 23.282.6791 e do CPF nº 250.627.878-82, residente e

domiciliado na Rua Dom José Lázaro Neves, 393, na cidade de Assis/SP, e o representante da

empresa a seguir descrita e qualificada nos termos das Leis nºs 8.666/93 e 10.520/02 e as demais normas legais aplicáveis, todos representados conforme documento de credenciamento ou procuração inserto nos autos, resolve REGISTRAR O PREÇO do serviço a seguir descrito, conforme condições constantes do Anexo II - Termo de Referência que passa a fazer parte desta, tendo sido o referido preço oferecido pela empresa cuja proposta foi classificada em 1º lugar no certame acima.

EMPRESA: CARLOS ALBERTO CIPRIANO 30409050822, possuidora do CNPJ nº

14.323.520/0001-40, estabelecida na Rua Afonso Taunay, nº 628 Vila Xavier, no município de Assis, Estado de São Paulo.

I - OBJETO/DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

1.1. REGISTRO DE PREÇO DE SERVIÇO COMUM, PARA EVENTUAL CARREGAMENTO DE PNEUS INSERVÍVEIS e seus resíduos, além da organização do espaço do barracão depósito situado na Rua São Paulo nº 1.036, na cidade de Assis, Estado de São Paulo.

a) - Entende-se por carga, o trabalho manual de carregamento de pneus inservíveis e de seus resíduos, que são destinados pelos municípios integrantes do CIVAP em decorrência da implantação do Projeto ECO.VALEVERDE, visando dar aos mesmos destinações ambientalmente corretas em obediência à legislação vigente.

a.1) - O serviço de carregamento será realizado no tempo máximo 5 (cinco) horas de serviço, ocorrendo normalmente das 08h00min à 13h00min.

a.2) - A carga será formada em carreta furgão (BAÚ) da transportadora Trans W, ou outra transportadora de responsabilidade da RECICLANIP.

a.3) - Todo serviço contratado será feito pelo regime de “tarefa”, que representa dizer que toda responsabilidade pela sua execução caberá à vencedora do certame, inclusive aquela relacionada com o pagamento de auxiliares (quando houver), riscos inerentes ao contrato, mão de obra, entre outras.

a.4) - A detentora da Ata assumirá também, em decorrência da assinatura da Ata: os encargos previdenciários e obrigações sociais previstos na legislação social e trabalhista em vigor, obrigando-se a saldá-los na época própria, vez que os seus empregados não manterão nenhum vínculo empregatício com o CIVAP; as providências e obrigações estabelecidas na legislação específica de acidentes de trabalho, quando, em ocorrência da espécie, forem vítimas os seus empregados durante a execução deste contrato, ainda que acontecido em dependência do

(2)

CIVAP; todos os encargos de possível demanda trabalhista, civil ou penal, relacionada à execução do ajuste (Ata), originariamente ou vinculada por prevenção, conexão ou continência; assim como os tributos de qualquer natureza incidentes, acidentes de trabalho, entre outras.

b) - A organização e limpeza do espaço do barracão depósito se constitui de toda movimentação e disposição de resíduos de pneus, necessária ao aproveitamento de toda área útil interna e externa do local e ocorrerá toda vez que houver recebimento ou destinação de resíduos.

1.2. Quando convocada a detentora da Ata deverá se apresentar no barracão depósito, na Rua São Paulo, nº 1.036-A, Assis/SP, com pessoal suficiente ao atendimento da tarefa e ali desenvolver os trabalhos necessários, observado o tempo previsto na alínea “a.1” do item 1 acima. A convocação será feita pela Coordenadoria de Projetos do CIVAP pelos diversos meios existentes, até a tarde do dia anterior ao da prestação do serviço.

II - VALOR

2.1. Pela execução do serviço o CIVAP pagará à detentora da Ata, valor de R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais) por tarefa, que representa valor global de R$ 45.360,00 para os 12 (doze) meses de validade da Ata.

2.2. Ao preço da tarefa definido no item anterior, se acham inclusos os serviços de carga e de organização e limpeza do espaço do barracão depósito, descritos no 1, alíneas “a” e “b” e subitens, da cláusula I acima.

III - PAGAMENTO

3.1. A detentora da Ata deverá, no primeiro dia útil de cada mês, encaminhar a(s) nota(s) fiscal/fatura(s) do serviço prestado no mês anterior e entregá-la à Coordenadoria de Projetos do CIVAP, gestora do ajuste, que procederá a necessária conferência do serviço executado e o encaminhamento do documento ao Departamento Contábil para processamento.

3.2. O pagamento será efetuado no prazo de 10 (dez) dias úteis após o mês vencido e ocorrerão através de cheque nominal ou depósito em conta ou boleto bancário.

3.3. A nota fiscal/fatura na forma acima definida ser acompanhada dos seguintes documentos:

a) - Prova de regularidade com a Previdência Social e com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS, válidas na data do protocolo da fatura ou nota fiscal;

b) - Cópia autenticada das guias de recolhimento da contribuição previdenciária devidamente quitadas, relativas ao último vencimento imediatamente anterior ao da data do protocolo da fatura ou nota fiscal (quando for o caso);

c) - Cópia autenticada das guias de recolhimento do FGTS relativas ao último vencimento imediatamente anterior ao da data do protocolo da fatura ou nota fiscal, devidamente quitadas, acompanhadas da Relação dos Empregados - RE da detentora da ata (quando for o caso);

(3)

d) - Relatório das folhas de salários dos empregados envolvidos na execução do objeto contratado, relativas ao mês imediatamente anterior à data do protocolo da fatura ou nota fiscal (quando for o caso).

3.3.1. A nota fiscal/fatura que apresentar incorreções será devolvida à detentora da ata em até 05 (cinco) dias úteis, e seu pagamento ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a data de sua apresentação válida.

IV - OBRIGAÇÕES DA DETENTORA DA ATA

4.1. Sem prejuízo das disposições previstas em lei, no edital e na ata que o integra, competirá à detentora da Ata:

4.1.1. Prestar os serviços, descritos no ato convocatório, assumindo inteiramente as responsabilidades pelos mesmos e pelas despesas inerentes.

4.1.2. Responder, perante os órgãos competentes, por todas as obrigações e encargos assumidos ou gerados, em razão do serviço executado.

4.1.2. Obedecer todas as exigências estabelecidas no edital e seus anexos, partes integrantes da licitação.

4.1.3. Manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

4.2. A inadimplência da detentora da Ata, com referência aos encargos decorrentes da execução do serviço não transfere a responsabilidade por seu pagamento ao CIVAP, nem pode onerar o objeto deste contrato, razão pela qual a detentora da Ata renuncia expressamente a qualquer vínculo de solidariedade, ativa ou passiva, com o CIVAP.

V - OBRIGAÇÕES DO CIVAP

5.1. Constituem obrigações CIVAP:

5.1.1. Efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas.

5.1.2. Fiscalizar os serviços prestados, através de verificação de qualidade, e conseqüente aceitação. A fiscalização será exercida pela Coordenadoria de Projetos do CIVAP.

VI - VALIDADE E DO REAJUSTAMENTO DOS PREÇOS

6.1. A presente Ata de Registro de Preços terá validade de 12 (doze) meses contados a partir da sua assinatura.

6.2. Durante a vigência da Ata o preço registrado será fixo e irreajustável, exceto nas hipóteses decorrentes e devidamente comprovadas das situações previstas na alínea “d”, do inciso II do art. 65 da Lei nº 8.666/93 ou de redução dos preços praticados no mercado.

6.3. Mesmo comprovado a ocorrência de situação prevista na alínea “d”, do inciso II do art. 65 da Lei nº 8.666/93, o CIVAP, se julgar conveniente, poderá optar por cancelar a Ata e iniciar outro processo licitatório.

6.4. Comprovada redução do preço praticado no mercado nas mesmas condições do registro, e, definido o novo preço máximo a ser pago, a detentora da Ata do preço registrado será convocada pelo CIVAP para a devida alteração do valor registrado.

(4)

6.5. Durante o prazo de validade desta Ata de Registro de Preços o CIVAP não será obrigada a firmar as contratações que dela poderá advir, facultando-se a realização de licitação especifica para a contratação pretendida, sendo assegurada ao beneficiário do registro preferência de fornecimento em igualdade de condições.

VII - DAS PENALIDADES

7.1. Nos termos do art. 7º da Lei 10.520/02, ficará impedida de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal e Municípios, pelo prazo de 5 anos, sem prejuízo das multas previstas neste Edital e das demais penalidades legais, a licitante que:

a) - não retirar a Nota de Empenho, no prazo de Edital, quando for o caso; b) - apresentar documentação falsa;

c) - deixar de entregar os documentos exigidos para o certame; d) - retardar, falhar ou fraudar a execução da obrigação assumida; e) - não mantiver a proposta;

f) - comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal;

g) - deixar de assinar a Ata de Registro de Preços, injustificadamente, dentro de 05 (cinco) dias úteis, contados da data de recebimento da notificação.

7.2. Com fundamento nos artigos 86 e 87 da lei 8.666/93 e do Decreto nº. 775/2006, a detentora da ata ficará sujeita, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal, assegurada a prévia e ampla defesa, nas penalidades previstas no ato convocatório.

7.2.1. Pelo atraso injustificado na execução do objeto desta licitação aquela incorrerá em multa de 1% sobre o valor total da proposta.

7.2.2. Pela Inexecução parcial ou total do ajuste a detentora da ata estará sujeita as penas de:

a) - advertência;

b) - multa de até 10% sobre o valor homologado;

c) - suspensão temporária do direito de participar de licitação e impedimento de contratar com as Prefeituras integrantes do CIVAP, por prazo não superior a 02(dois) anos;

d) - declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com as Prefeituras integrantes do CIVAP, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida sua reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.

7.3. A formalização da aplicação das penalidades descritas nesta cláusula determina a necessária publicação no Diário Oficial do Estado.

7.4. O valor da multa, aplicada após o regular processo administrativo, poderá ser descontado de pagamentos eventualmente devidos pelo CIVAP à detentora da Ata ou, na impossibilidade, através de cobrança judicial;

7.5. A aplicação das multas ora previstas não impede que a autoridade competente cancele o Registro de Preços e/ou aplique outras penalidades previstas nos artigos 86 a 88 da Lei nº 8.666/93.

7.6. Contra a aplicação das penas caberá recurso a ser interposto no prazo de 05 dias úteis, contados da data da intimação do ato e dirigido ao Presidente do CIVAP, que deverá ser entregue na sede do CIVAP que terá 05 (cinco) dias úteis para instruí-lo com relatório das próprias razões.

(5)

VIII - DIPOSIÇÕES FINAIS

8.1. Integram esta Ata, o edital do Pregão para Registro de Preços nº. 001/2013 e seus anexos, a proposta da empresa classificada em primeiro lugar no certame.

8.2. Fica eleito o Foro da Comarca de Assis/SP, para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente Ata.

8.3. Os casos omissos serão resolvidos de acordo com as Leis nºs 8.666/93 e 10.520/02.

CIVAP CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO PARANAPANEMA RICARDO PINHEIRO SANTANA - Presidente

RG nº 23.282.6791

CARLOS ALBERTO CIPRIANO 30409050822 CARLOS ALBERTO CIPRIANO

Referências

Documentos relacionados

superior ao preço praticado no mercado, a Coordenação de Compras deverá convocar a FORNECEDORA REGISTRADA, a fim de negociar a redução de seu preço, de forma

Realizámos um estudo para avaliar a relação en- tre a parestesia que pode ocorrer como uma compli- cação da extracção de TMM e a integridade cortical do CAI, conforme

Além disso, observa-se a concordância dos autores quanto a excelência da tomografia computadorizada cone beam em comparação às demais tomografias computadorizadas

Deliberação: Em sessão realizada nesta data, o colegiado, à unanimidade, deliberou pela homologação do declínio de atribuição, nos termos do voto do(a) relator(a). Participaram

CONFECCIONADA EM PVC, ATOXICO, FLEXIVEL, TRANSPARENTE, COMPOSTA POR CANULA EXTERNA COM BALAO DE BAIXA PRESSAO, CANULA INTERIOR E TAMPA DE VEDACAO, LINHA RADIOPACA, ASAS

O prazo de vigência deste Registro de Preços é de 12 (doze) meses contados a partir da data de assinatura da Ata, ficando automaticamente prorrogado o prazo de validade da proposta

Durante o prazo de vigência desta Ata de Registro de Preços o CIVAP SAÚDE não será obrigado a firmar as contratações que dela poderá advir, facultando-se a

EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO CONSTANDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, VALIDADE, PROCEDÊNCIA, Nº DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE E Nº DO