• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK

Regulamento Concurso Interno

SOU MAIS UNIPAC LAFAIETE

1. Disposições Gerais

1.1. Este regulamento diz respeito ao Concurso “Sou MAIS Unipac Lafaiete” da Faculdade presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete a ser realizado no Facebook, válido de 2/09/2013 a 30/09/2013.

1.2. A promoção terá início às 00h do dia 2/09/2013 e será encerrada às 23h59 horas do dia 30/09/2013. O resultado será divulgado às 17 horas do dia 21/10/2013 pelo site e pelo Facebook da Unipac Lafaiete.

2. Da Participação

2.1. Poderá participar do Concurso Sou MAIS Unipac Lafaiete qualquer aluno(a) da Unipac Lafaiete devidamente matriculado(a) em qualquer curso de graduação.

2.2. Para participar, os interessados deverão acessar o site ou a página oficial da Unipac Lafaiete, ler o regulamento e fazer a inscrição pelo site

http://www.unipaclafaiete.edu.br

2.3. Todos os participantes do Concurso devem estar curtindo a página da Unipac Lafaiete no Facebook

https://www.facebook.com/pages/Unipac-Lafaiete/247921861918815

2.4. Os participantes deverão postar uma foto com a legenda “Sou MAIS Unipac Lafaiete porque...” com a frase completa.

2.5. A foto não poderá fazer alusão ao porte de bebidas alcoólicas; baladas, passeios em piscina ou praia com trajes de banho, enfim, a foto deverá estar ligada ao contexto acadêmico.

(2)

2.6. A foto poderá ser feita nas dependências da Unipac Lafaiete ou fora dela desde que obedeça ao disposto no item 2.5.

2.7. Os participantes NÃO podem enviar mais de uma foto/frase.

2.8. No caso de fotos e frases semelhantes ou iguais, será automaticamente desclassificada a última postada no mural da Unipac Lafaiete.

2.9. O resultado será divulgado às 17 horas do dia 21/10/2013 pelo site e pelo Facebook da Unipac Lafaiete.

3. A participação neste Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento e a inscrição pelo site significará Termo de Aceite por parte do candidato.

3. Da Premiação

3.1. Será considerado vencedor(a), o (a) aluno(a) que tiver maior número de compartilhamentos e curtidas no Facebook.

3.2. O prêmio será um ULTRABOOK HP Pavilion 14-b060br com Intel Core i3 2GB 500GB + 32GB SSD LED 14" e Windows 8, doravante denominado apenas ULTRABOOK, e a oportunidade de estrelar a Campanha de Vestibular 2014 da Unipac Lafaiete, com exposição em outdoor, mídia digital, vídeo, flyers, cartazes, jornal impresso, para tanto assinando o Termo de Direito de Uso e Imagem em favor da Unipac Lafaiete.

3.2. Após a divulgação do resultado, os vencedores deverão entrar em contato com a Unipac Lafaiete através de mensagem privada na página oficial do Facebook informando os dados: Nome completo, CPF, e-mail, telefone ou enviar pelo e-mail eventos@unipaclafaiete.edu.br.

3.3. Após a confirmação dos dados dos ganhadores, a entrega do prêmio será feita pelo método mais conveniente à Unipac Lafaiete nas dependências da instituição.

(3)

3.4. Caso os ganhadores não informem os dados solicitados, no prazo de 03 (três) dias úteis, serão desclassificados.

3.5. A Unipac Lafaiete não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes do Concurso que venham a inviabilizar o contato com os mesmos e/ou a entrega do prêmio.

3.6. A Unipac Lafaiete não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

3.7. O prêmio consiste única e exclusivamente em um ULTRABOOK e a participação na Campanha do Vestibular 2014 da Unipac Lafaiete, sendo esta participação isenta do pagamento de quaisquer tipos de taxas ou cachês ao participante.

3.8. Todo e qualquer custo com a produção de fotos para participação no Concurso será de responsabilidade única e exclusiva do participante.

3.9. Todas e quaisquer despesas que não estejam descritas neste Regulamento como responsabilidade da organizadora, são responsabilidade do ganhador.

3.10. Não serão aceitas fotos consideradas ofensivas, depreciativas, discriminatórias, preconceituosas, que atentem contra os bons costumes, a moral ou a decência, que ridicularizarem qualquer pessoa, seja ela física, jurídica ou a marca, que contenham termos impróprios, inadequados e/ou vulgares. Caso envie fotos e frases com esse conteúdo, o participante será o único responsável pelas repercussões e pelos danos decorrentes de tal ato, isentando a Unipac Lafaiete de qualquer responsabilidade.

PARÁGRAFO ÚNICO: A Unipac Lafaiete excluirá de imediato quaisquer postagens com conteúdo descrito no item 3.10.

(4)

4. Disposições Finais

4.1. Esta promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook ou associados.

4.2. É terminantemente proibida a participação de pessoas que não estejam devidamente matriculadas nos cursos de graduação da Unipac Lafaiete.

4.3. Todas as informações e/ou documentos apresentados pelos participantes devem ser claros, corretos, precisos e verídicos.

4.4. O destino a ser dado no prêmio após o recebimento será de inteira responsabilidade do ganhador.

4.5. Não será permitido ao ganhador trocar o prêmio por outro produto.

4.6. Não será permitido ao ganhador transferir o prêmio a terceiros.

4.7. O prêmio não garante qualquer benefício extra. O ganhador deverá respeitar todos os procedimentos e regras estipulados pela Unipac Lafaiete.

4.8. As dúvidas e controvérsias referentes ao Concurso serão dirimidas pela Gerência de Comunicação e Marketing da Unipac Lafaiete.

4.9. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e julgadas única e exclusivamente pela Unipac Lafaiete. As decisões da Unipac Lafaiete são soberanas, definitivas e irrecorríveis.

4.10. Os participantes autorizam desde já a utilização, pela organizadora, de seus nomes, imagens e sons de voz, nos meios escolhidos pela organizadora, pelo período de 02 (dois) anos contado da data da divulgação do resultado deste Concurso, sem nenhum ônus para a Unipac Lafaiete.

4.11. Os participantes autorizam, desde já, automática e independentemente de qualquer outro tipo de formalização e/ou assinatura, a divulgação gratuita dos seus dados, em quaisquer canais de comunicação e mídia externa, no

(5)

Brasil e no Exterior, tais como, mas não exclusivamente, jornais, revistas, televisão, internet, mídia exterior e outros, pelo período de 02 (dois) anos, contado da data da divulgação do resultado deste Concurso.

4.12. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da organizadora.

4.13. A Unipac Lafaiete não se responsabiliza por irregularidades na condução do Concurso, devido a problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falha de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo devida qualquer indenização por parte da organizadora.

4.14. Considerando as características inerentes ao ambiente da Internet, a Unipac Lafaiete não se responsabiliza por interrupções, falhas e/ou suspensões de conexão. A Unipac Lafaiete também não se responsabiliza pelas consequências causadas pelas interrupções, falhas e/ou suspensões de conexão.

4.15. Serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidas de concorrer aos prêmios às inscrições e atividades que possam ser caracterizadas como fraude, tentativa de fraude, abuso ou ainda para a qual tenham sido utilizados quaisquer meios eletrônicos, informáticos, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições, idênticas ou não, o que importará na nulidade também de todas as inscrições efetuadas pelo participante que tenha se utilizado de um dos referidos meios ou com um dos referidos fins, ainda que nem todas as inscrições tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.

4.17. O Regulamento completo deste Concurso será disponibilizado na página

oficial da Unipac Lafaiete no Facebook

https://www.facebook.com/pages/Unipac-Lafaiete/247921861918815 por meio de Nota.

4.18. Este Concurso assim como seu Regulamento, poderá ser alterado, a qualquer momento, a exclusivo critério da Unipac Lafaiete, mediante aviso na

(6)

página oficial da Unipac Lafaiete no Facebook https://www.facebook.com/pages/Unipac-Lafaiete/247921861918815 e no site http://www.unipaclafaiete.edu.br

4.19. Poderão aparecer nas fotos um mínimo de 1 (um(a)) aluno(a) e no máximo, 3 ( três) aluno(a)s.

4.20. Para o caso de fotos com mais de um (a) aluno(a), a inscrição será feita apenas no nome de um(a) aluno(a).

4.21. O prêmio será entregue a(o) aluno(a) que estiver inscrito(a) no site da Unipac Lafaiete.

4.22. A Unipac Lafaiete não se responsabiliza pelas decisões que os alunos (nos casos de participação em grupo) tomarão em relação ao prêmio. Devendo os mesmos estabelecer acordo com isenção da Unipac Lafaiete nesta questão. 4.23. No caso de foto postada com participação de dois ou três alunos, a Campanha do vestibular 2014 será estrelada por todos os aluno(a)s participantes da foto/frase vencedora.

Conselheiro Lafaiete, 26 de agosto de 2013.

Unipac Lafaiete.

Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete. Gerência de Comunicação e Marketing.

Referências

Documentos relacionados

A) Ênfase na dimensão grupal e nos princípios da totalidade. E) Ênfase nas condições do sistema econômico e na orientação determinista. Assinale a afirmação que caracteriza

Nesse documento, as etapas que precisam ser consi- deradas pela escola, ao elaborar sua proposta pedagógica, são: (A) reflexão dos professores para repensar a proposta peda- gógica

Essa cooperativa comercializa soja e milho em sacas padronizadas, que são vendidas de acordo com a tabela abaixo. produto kg por saca preço por

Em um colégio, há trinta professores, cinco dos quais lecionam matemática. Para constituir uma comissão de quatro professores, foi estabelecido que pelo menos um professor seria

A) “ A primavera chegará, mesmo que nós não mais soubemos seu nome, nem acreditemos no calendário, nem possuímos jardim para recebê-la”.. B) “ A primavera chegará, mesmo que

[r]

Há quem afirme que o computador irá substituir o pro- fessor, que nesta era, em que a informação chega de mui- tas maneiras, o professor perdeu sua importância. Por mais evoluída

B) Piaget não aceita fatores externos no processo de desenvolvimento, por considerá-los inviáveis para detectar e possibilitar a evolução mental do sujeito,