• Nenhum resultado encontrado

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 49/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2015 EDITAL N 49/2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 49/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2015 EDITAL N 49/2015"

Copied!
24
0
0

Texto

(1)

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 49/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2015

EDITAL N° 49/2015 EXPEDIÇÃO: 03-09-2015.

RECEBIMENTO DOS ENVELOPES HABILITAÇÃO E PROPOSTA: Até as 08hs00 do dia 21/09/2015. ABERTURA DO PREGÃO: Dia 21/09/2015, ato seqüencial ao credenciamento.

OBJETO: Aquisição de Produtos Médico Hospitalar, para o Pronto Socorro Municipal de Pirangi. TIPO: Menor Preço unitário por Item.

PREÂMBULO

 A sessão pública de processamento do Pregão será realizada no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Pirangi, localizado à Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 579, no próximo dia 21 de Setembro de 2015, ato seqüencial ao credenciamento.

 A reunião será conduzida pelo Senhor Pregoeiro, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados pela Portaria Municipal nº 2116/2015, de 05/01/2015, anexa aos autos do processo em epígrafe, as 08hs00 do dia 19/09/2015, caso o mesmo não seja concluído, será o mesmo suspenso às 13hs30 e retomado às 08hs30m do dia posterior (22-09-2015)

 Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos no endereço acima mencionado, até às 08hs00 do dia 21/09/2015, data da sessão inaugural do Pregão, logo após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar.

OBS: Não serão recebidos envelopes habilitação e proposta comercial de licitantes após as 08hs00m do dia 21/09/2015.

Maiores informações e esclarecimentos a respeito do presente Edital poderão ser obtidos na sede da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 579, no Departamento de Licitações, ou pelo telefone

(17) 3386.2282, com a Sra. Natália Bernardes, Farmacêutica Municipal.

O senhor Pregoeiro, usando da competência delegada pela Portaria nº 2116/2015, de 05 de janeiro de 2.015, expedida pelo Senhor Prefeito do Município de Pirangi, Estado de São Paulo, torna público que se acha aberta nesta Prefeitura Municipal, licitação na modalidade PREGÃO (Presencial) nº 21/2015, do tipo menor preço unitário por Item, abrigado nos autos do Processo Administrativo nº 49/2015, conforme estabelecido neste instrumento convocatório.

Todos os procedimentos do presente certame obedecerão a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

As propostas deverão atender todas as exigências e especificações constantes deste edital e dos anexos que o integram:

Anexo I - Especificações do objeto/ Formulário Proposta;

Anexo II - Declaração de Regularidade perante o Ministério do Trabalho; Anexo III – Modelo de Ordem de Fornecimento “ofício”;

Anexo IV - Minuta da Declaração de Cumprimento das Condições de Habilitação;

Anexo V - Declaração que não emprega menor de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre; Anexo VI - Declaração da inexistência de fatos impeditivos para a habilitação de licitante;

Anexo VII - Termo de recebimento do Edital: deverá ser digitado, datilografado e enviado através do fax (17) 3386.9600, imediatamente após a eventual retirada do Edital via e-mail; e,

Anexo VIII – Decreto nº 2046, de 28/12/200.

As despesas decorrentes com a execução das obrigações derivadas desta licitação onerarão os recursos de dotação orçamentária própria e especifica no orçamento para o corrente exercício financeiro.

(2)

1 DO OBJETO

1- Constitui objeto deste Pregão a “AQUISIÇÃO DE MATERIAIS”, para as unidades de saúde do

município de Pirangi, conforme especificações e quantidades constantes do Anexo I, que integra este Edital.

2 DAS CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

2.1 Poderão participar deste pregão pessoas de natureza jurídica que explorem ramo de atividade

compatível com o objeto da contratação.

2.2 Estará impedido de participar a empresa que:

a) Esteja cumprindo sanção de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública Municipal de Pirangi, bem como sanção de suspensão temporária, aplicada pelo Poder Judiciário, de participação em licitar com a Administração Pública;

b) Tiver registrado no seu contrato social atividade incompatível com o objeto deste Pregão.

3 DO CREDENCIAMENTO DO REPRESENTANTE LEGAL DA LICITANTE

3.1 O Representante da licitante deverá se apresentar para o credenciamento, munido de

documento de identidade, na data e horário estipulados no preâmbulo para a realização da sessão.

3.1.1 Tratando-se de Representante Legal (sócio, proprietário, dirigente ou assemelhado), o

credenciamento far-se-á por meio da apresentação do instrumento constitutivo da empresa registrado na Junta Comercial, no qual estejam expressos seus poderes para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura;

3.1.2 Tratando-se de Procurador, o credenciamento far-se-á por meio da apresentação de

instrumento público de procuração ou de instrumento particular com firma reconhecida do representante legal que o assina, do qual constem poderes específicos para formular ofertas e lances, negociar preço, interpor recursos e desistir de sua interposição, bem como praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, acompanhado do instrumento constitutivo da empresa, mencionado no item 3.1.1.

3.1.3 O representante legal e o procurador deverão identificar-se exibindo documento oficial de

identidade que contenha foto.

3.2 Ainda que a sessão seja pública e que possa ser assistida por qualquer pessoa, para fins de

efetiva participação no pregão, será admitido tão somente 1 (um) representante para cada licitante, sendo que cada um deles poderá representar apenas uma empresa.

3.3 Após o credenciamento, os representantes legais ou agentes credenciados apresentarão ao

Pregoeiro, a declaração de pleno cumprimento dos requisitos de habilitação, conforme Anexo IV, deste Edital.

4 DA ENTREGA DA PROPOSTA E DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

4.1 A Proposta e os Documentos de Habilitação deverão ser apresentados separadamente, em 02

(dois) envelopes fechados e indevassáveis, contendo em sua parte externa os seguintes dizeres:

Razão Social da empresa: Envelope nº 1 - Proposta

(3)

Processo nº 49/2015

Razão Social da empresa: Envelope nº 2 - Habilitação

Pregão nº 21/2015 Processo nº 49/2015

5 DO CONTEÚDO DO ENVELOPE Nº 01 - PROPOSTA

5.1 O Anexo I - Especificações do Objeto descreve todos os itens objeto desta Licitação, com

todas as informações que serão apresentadas como Proposta, e especificações constantes no Edital, impresso

em papel timbrado da empresa, sem rasuras, emendas, borrões ou entrelinhas e ser datada e assinada pelo representante legal da licitante ou pelo procurador, juntando-se a procuração, nos termos do item 3.1.2, caso

não seja o próprio credenciado.

5.1.1 O licitante deverá acessar o site www.pirangi.sp.gov.br, ir até o link “Auto-cotação”, baixar o aplicativo e preencher a proposta de preços, para entregar o arquivo digital no envelope de proposta junto com o documento impresso, a não entrega do arquivo digital implicará na desclassificação automática da licitante.

5.2 O Licitante poderá apresentar proposta comercial para aqueles itens que lhe convier, desde que atenda todas as especificações exigidas.

5.3 Caso a empresa opte por elaborar a Proposta em um documento próprio deverão estar

consignados em sua Proposta os elementos básicos do Anexo I: nº do pregão, nº do processo, objeto, planilha orçamentária contendo item, quantidade, especificação, valor unitário e valor total e fabricante; declarações do Anexo I e razão social do proponente, devidamente datado e assinado.

5.4 Deverá estar consignado ainda nas propostas:

5.4.1 a razão social e o CNPJ do Proponente, endereço, e-mail (se houver), telefone/fax e data; 5.4.2 descrição do objeto da presente licitação, por item, com indicação do fabricante do produto

cotado, em estrita conformidade com as especificações do Anexo I deste Edital.

5.4.3 preço unitário e total em algarismos, expressos em moeda corrente nacional, com apenas

dois dígitos após a vírgula, sem inclusão de qualquer encargo financeiro ou previsão inflacionária, incluindo, além do lucro, todas as despesas resultantes de impostos, taxas, tributos, frete e demais encargos, assim como todas as despesas diretas ou indiretas relacionadas com a integral execução do objeto da presente licitação para cada item licitado.

5.4.4 prazo de validade da proposta de no mínimo 30 (trinta) dias corridos.

5.4.5 condições de entrega: parcelada, conforme necessidade, mediante ordem de fornecimento “ofício”.

5.4.6 condições de pagamento: 30 dias, após a entrega dos materiais solicitados.

5.4.7 Os pagamentos ficam condicionados a entrega integral dos itens solicitados, caso ocorra à entrega parcelada dos itens solicitados, os prazos para pagamentos somente se iniciarão na data da ultima entrega.

5.4.8 O Município de Pirangi não está obrigado a adquirir uma quantidade mínima de itens, ficando a seu exclusivo critério a definição da quantidade e do montante.

(4)

5.4.9 Os materiais, na hipótese de não correspoderem as especificações do edital, deverão ser substituídos pela empresa no prazo máximo de 03 (três) dias, sob pena de ser revogada a compra, sem prejuízo das penalidades cabíveis;

5.4.10 Se disser respeito à diferença de quantidade ou de partes, determinar sua complementação ou rescindir a ordem de compra, sem prejuízo das penalidades cabíveis;

5.4.11 OS MATERIAIS DEVERÃO APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES, CONTADOS DA DATA DE ENTREGA.

5.4.11.1 O proponente se obriga a apresentar declaração de compromisso que a empresa reúne condições para o fornecimento do produto, com registro na ANVISA, podendo comprovar na entrega do produto.

Importante: Caso a empresa deixe de constar em sua proposta o prazo de validade da proposta, condição de

pagamento e prazo de entrega ficará entendida a aceitação das condições constantes do Edital, considerando-se deste modo à classificação da proposta.

6 DO CONTEÚDO DO ENVELOPE Nº 02 – DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO

6.1 O envelope “habilitação” deverá conter os documentos a seguir relacionados, quanto a HABILITAÇÃO JURÍDICA:

6.1.1 Prova de registro comercial, no caso de empresa individual;

6.1.2 Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta

Comercial, no caso de sociedades mercantis e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, no qual deverá estar contemplado, dentre os objetivos sociais, a execução de atividade da mesma natureza ou compatíveis com o objeto da licitação.

6.1.3 Licença Sanitária (Alvará) Estadual ou Municipal, e;

6.1.4 Certificado de boas práticas de fabricação e controle por linha de produção/produtos emitidos pela Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde.

6.2 Em relação à REGULARIDADE FISCAL:

a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ); b) Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Municipal, relativo à sede ou domicílio da licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto do certame;

c) Prova de regularidade perante o Sistema de Seguridade Social (INSS), por meio da apresentação da CND - Certidão Negativa de Débitos, com prazo de validade em vigor na forma da Lei;

d) Prova de regularidade perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), por meio da apresentação da CRF - Certificado de Regularidade do FGTS, com prazo de validade em vigor na forma da Lei;

e) Certidão Negativa de Débitos Trabalhista (CNDT), Lei nº 12.440/2011;

f) Certidão de regularidade de débito junto à Fazenda Federal;

6.2.1. Nos termos do Artigo 42 da Lei Complementar nº 123/2006, a comprovação de

regularidade fiscal das microempresas e empresas de pequeno porte somente será exigida no ato da entrega dos materiais, juntamente com a respectiva fatura/nota fiscal.

(5)

6.2.1.1 - As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em

certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição.

6.2.1.2 – Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal, será assegurado o

prazo de 5 (cinco) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado o vencedor do certame, prorrogável por igual período, a critério da administração pública, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de certidão negativa.

6.3 Os licitantes deverão apresentar declaração de inexistência de fato superveniente impeditivo

da habilitação, na forma do § 2º, do artigo 32, da Lei Federal nº 8.666/93, conforme anexo VI.

6.4 Os documentos indicados no item 6, deverão ser apresentados por qualquer processo de

cópia autenticada por cartório competente.

6.5 Não serão aceitos “protocolos de entrega” ou “solicitação de documentos” em substituição

aos documentos ora exigidos, inclusive no que se refere às certidões.

6.6 Se algum documento apresentar falha não sanável na sessão, acarretará a inabilitação da

proponente.

6.7 O Pregoeiro ou a Equipe de apoio diligenciará efetuando consulta direta nos “sites” dos

órgãos expedidores na Internet para verificar a veracidade dos documentos obtidos por este meio eletrônico.

7 DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

7.1 No dia, horário e local indicado no preâmbulo deste Edital serão abertos à sessão de

processamento do Pregão, iniciando-se com o credenciamento das interessadas em participar do certame.

7.2 Após o credenciamento, as licitantes entregarão ao Pregoeiro a Declaração de Pleno

Atendimento aos Requisitos de Habilitação, de que trata o item 3.3 deste Edital e, em envelopes separados, a Proposta de Preços e a Documentação de Habilitação.

7.3 Nenhum outro documento será recebido, nem serão permitidos quaisquer acréscimos à

proposta e documentação de habilitação, a partir da abertura do primeiro envelope de propostas, estando encerrado o credenciamento, e por conseqüência a possibilidade de admitir novos participantes no certame.

7.4 Abertos os envelopes de preços, o Pregoeiro fará circular entre os presentes os respectivos

documentos para serem rubricados.

7.5 Para o julgamento e classificação das propostas, será adotado o critério de menor preço unitário por item, assim como as especificações técnicas e parâmetros mínimos de qualidade definidos no

edital.

7.5.1 Será verificada a exatidão das operações aritméticas que conduziram ao valor total orçado,

procedendo-se à correção, no caso de eventuais erros e, havendo divergência entre os valores, prevalecerá o preço unitário. As correções efetuadas serão consideradas para apuração do valor da proposta.

7.6 A análise das propostas pelo Pregoeiro visará ao atendimento das condições estabelecidas

neste Edital e seus anexos, sendo desclassificadas as propostas:

a) cujo objeto não atenda às especificações, prazos de entrega, validade da proposta e demais condições fixadas no Edital;

(6)

b) que apresentem preço ou vantagem baseado em propostas das demais licitantes;

c) que contiverem cotação de objeto adverso daquele constante neste edital.

7.7 Na hipótese de todas as propostas serem desclassificadas, o Pregoeiro dará por encerrado o

certame, lavrando-se ata a respeito.

7.8 As propostas classificadas serão selecionadas para a etapa de lances, com observância dos

seguintes critérios:

a) Seleção da proposta de menor preço e das demais propostas com preços sucessivos até 10% (dez por cento) superiores àquela;

b) Não havendo pelo menos 3 (três) preços na condição definida na alínea anterior, serão selecionadas as propostas que apresentarem os menores preços, até o máximo de 3 (três). Na hipótese de empate de preços, serão admitidas todas as propostas empatadas, independentemente do número de licitantes.

7.8.1 O Pregoeiro convidará individualmente os autores das propostas selecionadas a formular

lances de forma verbal e seqüencial, com lances mínimos de R$ 0,01 (um centavo), a partir do autor da proposta de maior preço e os demais em ordem decrescente de valor, decidindo-se por meio de sorteio no caso de empate de preços.

7.8.2 A licitante sorteada em primeiro lugar poderá escolher a posição na ordenação de lances

em relação aos demais empatados, e assim, sucessivamente, até a definição completa da ordem de lances.

7.9 Para efeito de seleção será considerado o preço unitário do item.

7.10 Os lances verbais deverão ser formulados em valores distintos e decrescentes, inferiores ao

último lance pelo licitante ofertado, respeitado o lance mínimo indicado no item 7.8.1.

7.11 A etapa de lances terá duração máxima de 03 (três) minutos por item, podendo ser

considerada encerrada antes deste prazo quando todos os participantes dessa etapa declinar da formulação de lances.

7.12 Após este ato serão classificadas, na ordem crescente dos valores, as propostas não

selecionadas por conta da regra disposta no item 7.8.1 (redução mínima), e aquelas selecionadas para a etapa de lances, considerando-se para estas, o último preço ofertado.

7.13 O Pregoeiro, na fase de julgamento, poderá promover quaisquer diligências julgadas,

necessárias à análise das propostas e da documentação, devendo as licitantes atender às solicitações no prazo por ele estipulado, contado do recebimento da convocação.

7.14 Não poderá haver desistência dos lances ofertados, sujeitando-se a proponente desistente

às penalidades constantes deste Edital.

7.15 O Pregoeiro poderá negociar com o autor da oferta de menor valor com vistas à redução do

preço.

7.16 O Pregoeiro examinará a aceitabilidade do preço ofertado pela primeira classificada em cada

item, decidindo motivadamente a respeito.

7.16.1 A aceitabilidade será aferida a partir dos preços de mercado vigentes na data da

(7)

7.16.2 Será convocada a Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, detentora da proposta de menor valor, dentre aquelas cujos valores sejam iguais ou superiores até 5% (cinco por cento) ao valor da proposta melhor classificada para que apresente preço inferior ao da melhor classificada, no prazo de 03 (três) minutos, sob pena de preclusão do direito de preferência.

7.17 Considerada aceitável a oferta de menor preço, será aberto o envelope contendo os

documentos de habilitação do seu autor.

7.17.1 Eventuais falhas, omissões ou outras irregularidades nos documentos de habilitação

poderão ser saneadas na sessão pública de processamento do Pregão, até a decisão sobre a habilitação.

7.17.2 A verificação será certificada pelo Pregoeiro e anexando aos autos documentos passíveis

de apresentação e substituição, salvo impossibilidade devidamente justificada.

7.17.3 A Administração não se responsabilizará pela eventual indisponibilidade dos meios

eletrônicos, no caso de verificação por esse meio hábil de informações. Ocorrendo essa indisponibilidade e não sendo apresentados os documentos alcançados pela verificação, a licitante será considerada inabilitada.

7.18 Constatado o atendimento pleno dos requisitos de habilitação previstos neste Edital, a

licitante será considerada habilitada e declarada vencedora do certame, sendo-lhe adjudicado o objeto para o qual apresentou a proposta.

7.18.1 Se a oferta não for aceitável, ou se a proponente não atender às exigências de habilitação,

o Pregoeiro examinará as ofertas subseqüentes de menor preço, na ordem de classificação, podendo negociar com os respectivos autores, até a apuração de uma proposta que, verificada sua aceitabilidade e a habilitação da proponente, será declarada vencedora.

7.19 Da reunião serão lavradas ata circunstanciada, na qual serão registradas as ocorrências

relevantes e que, ao final, será assinada pelo Pregoeiro, equipe de apoio e pelas proponentes presentes.

7.19.1 As recusas ou as impossibilidades de assinaturas devem ser registradas expressamente na

própria ata.

8 DA IMPUGNAÇÃO AO EDITAL, DO RECURSO, DA ADJUDICAÇAO E DA HOMOLOGAÇAO

8.1 Com antecedência superior a 2 (dois) dias úteis anteriores da data fixada para o recebimento

das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do Pregão.

8.1.1 Os esclarecimentos serão obtidos no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de

Pirangi, ou junto a Farmacêutica Municipal da Saúde, Sra. Natália Bernardes.

8.2 As impugnações devem ser protocoladas diretamente na Seção de Licitações e dirigidas ao

subscritor do edital.

8.2.1 Acolhida à petição contra o ato convocatório, em despacho fundamentado, será designada

nova data para a realização do certame.

8.3 A entrega da proposta, sem que tenha sido tempestivamente impugnado o edital, implicará

na plena aceitação, por parte dos interessados, das condições nele estabelecidas.

8.4 Dos atos do Pregoeiro cabe recurso, devendo haver manifestação verbal imediata na própria

sessão pública, com o devido registro em ata da síntese da motivação da sua intenção, abrindo-se então o prazo de 3 (três) dias corridos para a apresentação escrita das razões, ficando as demais licitantes, desde logo, intimadas para apresentar contra-razões, em igual número de dias, que começarão a correr no término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos.

(8)

8.4.1 A ausência de manifestação imediata e motivada pela licitante na sessão pública importará

na decadência do direito de recurso, na adjudicação do objeto do certame à licitante vencedora e no encaminhamento do processo à autoridade competente para a homologação.

8.4.2 Na hipótese de interposição de recurso, o Pregoeiro poderá reconsiderar a sua decisão ou

encaminhá-lo devidamente informado à autoridade competente.

8.4.3 Uma vez decididos os recursos administrativos eventualmente interpostos e, constatada a

regularidade dos atos praticados, a autoridade superior competente adjudicará o objeto do certame à licitante vencedora e homologará o procedimento licitatório.

8.4.4 O recurso contra decisão do Pregoeiro não terá efeito suspensivo e o seu acolhimento

resultará na invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento.

9 DA CONTRATAÇÃO E DA GARANTIA

9.1 Após a homologação do resultado desta licitação, a empresa efetuará a entrega dos

materiais, em parcela única, mediante ordem de compra.

9.1.1 O prazo fixado no item anterior não admite prorrogação, decaindo o licitante do direito da

homologação, caso não concretize a entrega.

10 DO FORNECIMENTO DO OBJETO DA LICITAÇÃO

10.1 Os objetos desta licitação deverão ser entregues na Farmácia do Centro de Saúde Municipal,

localizado a Rua Dr. Campos Salles, nº 1319, das 08hs00 às 11hs00 e das 13hs00 às 16hs00, diretamente com a Farmacêutica Municipal de Saúde, Sra. Natália Bernardes, que promoverá a verificação da conformidade do objeto, correndo por conta da contratada as despesas de embalagem, montagem, seguros, transportes, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários decorrentes da entrega.

11 DAS CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO DO OBJETO DA LICITAÇÃO

11.1 Serão aceitas as entregas do objeto da presente licitação através de empresas especializadas, desde que contratadas pela licitante vencedora do certame, que assumirá os custos.

12 DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

12.1 Os pagamentos serão realizados 30 dias, após a entrega dos materiais solicitados; conforme estabelecido nos subitens 5.4.6 e 5.4.7, atestado pela Farmacêutica Natália Bernardes.

12.2 Não serão liberados pagamentos de itens de materiais solicitados que tiverem suas entregas fracionadas, ficando condicionada a sua complementação, para o inicio da contagem do prazo de pagamento de que se refere o subitem anterior.

12.3 Não será iniciada a contagem de prazo, caso os documentos fiscais apresentados ou outros

necessários à liquidação da despesa contenham incorreções.

12.4 O pagamento será processado através de ordem ou depósito bancário em conta corrente no

Banco do Brasil, Agência de Pirangi.

13 DAS SANÇÕES

13.1 Ficam impedidas de licitarem e contratarem com a Prefeitura Municipal de Pirangi, pelo

prazo de 02 (dois) anos, ou, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição, a pessoa jurídica que praticar quaisquer atos previstos no artigo 7º, da Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2.002, conforme o Decreto nº 2.153, de 06 de junho de 2006.

(9)

13.2 A sanção de que trata o item anterior poderá ser aplicado juntamente com as multas

moratórias previstas no Decreto nº 2.152, de 06 de junho de 2.006, integrante deste Edital, garantido o exercício da prévia e ampla defesa.

14 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 As normas disciplinadoras desta licitação serão interpretadas em favor da ampliação da

disputa, respeitada a igualdade de oportunidade entre as licitantes, desde que não comprometam o interesse público, a finalidade e a segurança da contratação.

14.2 O resultado do presente certame será divulgado no DOE, Diário dos Municípios.

14.3 Os demais atos pertinentes a esta licitação, passíveis de divulgação, serão divulgados através

de publicação por afixação no Paço Municipal.

14.4 As empresas que obterem o edital por meio eletrônico serão responsáveis pelo envio do aviso

de recebimento do Edital ao pregoeiro (Anexo VII), sendo que o não envio deste aviso, não impossibilita a empresa de participar do pregão, podendo a empresa não ser notificada sobre eventuais alterações do presente edital ou informações prestadas pelo pregoeiro.

14.5 Após a expedição da ordem de compra, os envelopes contendo os documentos de habilitação

das demais licitantes ficarão à disposição para retirada pelo prazo de cinco dias, findo os quais serão inutilizados.

14.6 Os casos omissos do presente Pregão serão solucionados pelo Pregoeiro.

14.7 Para dirimir quaisquer questões decorrentes desta licitação, não resolvidas na esfera

administrativa, será competente a Vara Distrital do Município de Pirangi, da Comarca de Monte Alto, Estado de São Paulo.

Município de Pirangi, 13 de Fevereiro de 2015.

BRÁS DE SARRO Prefeito Municipal

(10)

ANEXO I

Especificações do Objeto e Planilha Orçamentária/formulário para proposta PREGÃO N.º 21/2015 - PROCESSO Nº 49/2015

OBJETO: Aquisição de Materiais parao Pronto Socorro Municiplal .

EMENDA PARLAMENTAR Nº 19448 - DADOS DA(S) UNIDADE(S) ASSISTIDA(S)

Nome: PRONTO SOCORRO DE PIRANGI

Tipo Unidade: PRONTO ATENDIMENTO

CNPJ: 45.343.969/0001-01 CNES: 2056186

Endereço: AV CARMEN LUCIA GIGLIO GIRADE - JAD TANGARA, CEP:15820000 MUNICÍPIO DE PIRANGI

RELAÇÃO DE PRODUTOS CADASTRADOS PRONTO SOCORRO DE PIRANGI

BR0239064-LÂMINA BISTURI, AÇO

INOXIDÁVEL, Nº 11, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 01. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0239064 CX100UN 3

BR0269837-LUVA CIRÚRGICA, LÁTEX

NATURAL, 8, ESTÉRIL, COMPRIMENTO MÍNIMO DE 28CM, LUBRIFICADA C/ PÓ

BIOABSORVÍVEL,ATÓXICA, DESCARTÁVEL, ANATÔMICO, CONFORME NORMA ABNT C/ ABERTURA ASSÉPTICA

CATMAT Fornecimento 02. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0269837 PAR 50

BR0269838-LUVA CIRÚRGICA, LÁTEX NATURAL, 7,50, ESTÉRIL, COMPRIMENTO MÍNIMO DE 28CM, LUBRIFICADA C/ PÓ BIOABSORVÍVEL,ATÓXICA, DESCARTÁVEL, ANATÔMICO, CONFORME NORMA ABNT C/ ABERTURA ASSÉPTICA

CATMAT Fornecimento 03. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0269838 PAR 101

BR0269839-LUVA CIRÚRGICA, LÁTEX

NATURAL, 7, ESTÉRIL, COMPRIMENTO MÍNIMO DE 28CM, LUBRIFICADA C/ PÓ

BIOABSORVÍVEL,ATÓXICA, DESCARTÁVEL, ANATÔMICO, CONFORME NORMA ABNT C/ ABERTURA ASSÉPTICA

CATMAT Fornecimento 04. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0269839 PAR 30

BR0269892-LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, LÁTEX NATURAL ÍNTEGRO E UNIFORME, GRANDE, LUBRIFICADA COM PÓ BIOABSORVÍVEL, DESCARTÁVEL, ATÓXICA, AMBIDESTRA, DESCARTÁVEL, FORMATO ANATÔMICO, RESISTENTE À TRAÇÃO

CATMAT Fornecimento 05. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0269892 CX100UN 100

BR0269893-LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, LÁTEX NATURAL ÍNTEGRO E UNIFORME, MÉDIO, LUBRIFICADA COM PÓ BIOABSORVÍVEL, DESCARTÁVEL, ATÓXICA, AMBIDESTRA, DESCARTÁVEL, FORMATO ANATÔMICO, RESISTENTE À TRAÇÃO

CATMAT Fornecimento 06. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0269893 CX100UN 300

BR0269894-LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, LÁTEX NATURAL ÍNTEGRO E UNIFORME, PEQUENO, LUBRIFICADA COM PÓ BIOABSORVÍVEL, DESCARTÁVEL, ATÓXICA, AMBIDESTRA, DESCARTÁVEL, FORMATO ANATÔMICO, RESISTENTE À TRAÇÃO

CATMAT Fornecimento 07. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0269894 CX100UN 300

(11)

BR0269946-LUVA CIRÚRGICA, LÁTEX NATURAL, 6,50, ESTÉRIL, COMPRIMENTO MÍNIMO DE 28CM, LUBRIFICADA C/ PÓ BIOABSORVÍVEL,ATÓXICA, DESCARTÁVEL, ANATÔMICO, CONFORME NORMA ABNT C/ ABERTURA ASSÉPTICA

CATMAT Fornecimento 08. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0269946 PAR 20

BR0269947-LUVA CIRÚRGICA, LÁTEX NATURAL, 8,50, ESTÉRIL, COMPRIMENTO MÍNIMO DE 28CM, LUBRIFICADA C/ PÓ BIOABSORVÍVEL,ATÓXICA, DESCARTÁVEL, ANATÔMICO, CONFORME NORMA ABNT C/ ABERTURA ASSÉPTICA

CATMAT Fornecimento 09. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0269947 PAR 31

BR0269978-COMPRESSA GAZE, TECIDO 100% ALGODÃO, 13 FIOS/CM2, COR

BRANCA,ISENTA DE IMPUREZAS, 8 CAMADAS, 7,50 CM, 7,50 CM, 5 DOBRAS,

ESTÉRIL,DESCARTÁVEL

CATMAT Fornecimento 10. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0269978 PCT10UN 70000

BR0277768-ESCALPE, TUBO PVC CRISTAL LEVE E FLEXÍVEL, ASAS

LEVES,FLEXÍVEIS,CONECTOR LUER CÔNICO RÍGIDO, 19 G, CÂNULA AÇO

INOX,SILICONIZADA,ATRAUMÁTICA,PAREDES, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, BISEL

TRIFACETADO,TAMPA PROTETORA,BAINHA PROTEÇÃO, COMPONENTES

SOLDADOS,IDENTIF

CATMAT Fornecimento 11. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0277768 UNIDADE 7207

BR0278497-ESCALPE, TB PVC CRISTAL FLEXÍVEL, ASAS LEVES,FLEXÍVEIS,CONECTOR LUER CÔNICO RÍGIDO, Nº 23, CÂNULA

INOX,SILICONE,ATRAUMÁTICA,PAREDE FINA, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, BISEL

TRIFACETADO,TAMPA PROTETORA,BAINHA PROTEÇÃO, COMPON. SOLDADOS, IDENTIF. COR UNIVERSAL

CATMAT Fornecimento 12. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0278497 UNIDADE 14500

BR0278499-ESCALPE, TB PVC CRISTAL FLEXÍVEL, ASAS LEVES,FLEXÍVEIS,CONECTOR LUER CÔNICO RÍGIDO, Nº 21, CÂNULA

INOX,SILICONE,ATRAUMÁTICA,PAREDE FINA, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, BISEL

TRIFACETADO,TAMPA PROTETORA,BAINHA PROTEÇÃO, COMPON. SOLDADOS, IDENTIF. COR UNIVERSAL

CATMAT Fornecimento 13. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0278499 UNIDADE 16500

BR0278698-TORNEIRINHA, PLÁSTICO RÍGIDO TRANSPARENTE, 3 VIAS, ORIENTADOR DE FLUXO DIRECIONADO, CONECTORES LUER LOCK C/TAMPA, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL

CATMAT Fornecimento 14. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0278698 UNIDADE 250

BR0279402-SERINGA, POLIPROPILENO TRANSPARENTE (PLÁSTICO), 5 ML, BICO LUER LOCK, ÊMBOLO COM PONTEIRA DE BORRACHA SILICONIZADA, GRADUAÇÃO FIRME E

PERFEITAMENTE LEGÍVEL, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 15. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279402 UNIDADE 40000

BR0279406-SERINGA, POLIPROPILENO TRANSPARENTE (PLÁSTICO), 3 ML, BICO LUER LOCK, ÊMBOLO COM PONTEIRA DE BORRACHA SILICONIZADA, GRADUAÇÃO FIRME E

PERFEITAMENTE LEGÍVEL, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 16. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279406 UNIDADE 15000

BR0279408-SERINGA, POLIPROPILENO TRANSPARENTE (PLÁSTICO), 10 ML, BICO LUER LOCK, ÊMBOLO COM PONTEIRA DE BORRACHA SILICONIZADA, GRADUAÇÃO FIRME E PERFEITAMENTE LEGÍVEL, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 17. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279408 UNIDADE 40000

BR0279410-SERINGA, POLIPROPILENO TRANSPARENTE (PLÁSTICO), 20 ML, BICO LUER LOCK, ÊMBOLO COM PONTEIRA DE BORRACHA SILICONIZADA, GRADUAÇÃO FIRME E PERFEITAMENTE LEGÍVEL, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 18. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279410 UNIDADE 23901

BR0279630-AGULHA, HIPODÉRMICA, 25 X 7, CORPO EM AÇO INÓX SILICONIZADO, BISEL CURTO TRIFACETADO, CONECTOR EM PLÁSTICO LUER, PROTETOR PLÁSTICO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALAGEM INDIVIDUAL

CATMAT Fornecimento 19. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279630 CX100UN 200

BR0279631-AGULHA, HIPODÉRMICA, 25 X 8,

CORPO EM AÇO INÓX SILICONIZADO, BISEL CATMAT Fornecimento 20. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

(12)

CURTO TRIFACETADO, CONECTOR EM PLÁSTICO LUER, PROTETOR PLÁSTICO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALAGEM INDIVIDUAL

BR0279631 CX100UN 200

BR0279632-AGULHA, HIPODÉRMICA, 30 X 7, CORPO EM AÇO INÓX SILICONIZADO, BISEL CURTO TRIFACETADO, CONECTOR EM PLÁSTICO LUER, PROTETOR PLÁSTICO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALAGEM INDIVIDUAL

CATMAT Fornecimento 21. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279632 CX100UN 500

BR0279633-AGULHA, HIPODÉRMICA, 30 X 8, CORPO EM AÇO INÓX SILICONIZADO, BISEL CURTO TRIFACETADO, CONECTOR EM PLÁSTICO LUER, PROTETOR PLÁSTICO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALAGEM INDIVIDUAL

CATMAT Fornecimento 22. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279633 CX100UN 400

BR0279760-CATETER ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, PVC ATÓXICO FLEXÍVEL, DESCARTÁVEL, PONTA ATRAUMÁTICA, ORIFÍCIOS DISTAIS LATERALIZADOS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, Nº 6

CATMAT Fornecimento 23. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279760 UNIDADE 30

BR0279761-CATETER ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, PVC ATÓXICO FLEXÍVEL, DESCARTÁVEL, PONTA ATRAUMÁTICA, ORIFÍCIOS DISTAIS LATERALIZADOS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, Nº 14

CATMAT Fornecimento 24. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279761 UNIDADE 30

BR0279762-CATETER ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, PVC ATÓXICO FLEXÍVEL, DESCARTÁVEL, PONTA ATRAUMÁTICA, ORIFÍCIOS DISTAIS LATERALIZADOS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, Nº 16

CATMAT Fornecimento 25. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279762 UNIDADE 600

BR0279763-CATETER ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, PVC ATÓXICO FLEXÍVEL, DESCARTÁVEL, PONTA ATRAUMÁTICA, ORIFÍCIOS DISTAIS LATERALIZADOS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, Nº 8

CATMAT Fornecimento 26. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279763 UNIDADE 31

BR0279764-CATETER ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, PVC ATÓXICO FLEXÍVEL, DESCARTÁVEL, PONTA ATRAUMÁTICA, ORIFÍCIOS DISTAIS LATERALIZADOS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, Nº 12

CATMAT Fornecimento 27. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279764 UNIDADE 30

BR0279765-CATETER ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, PVC ATÓXICO FLEXÍVEL, DESCARTÁVEL, PONTA ATRAUMÁTICA, ORIFÍCIOS DISTAIS LATERALIZADOS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, Nº 10

CATMAT Fornecimento 28. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279765 UNIDADE 31

BR0279767-SONDA, LÁTEX SILICONIZADO, FOLEY, Nº 12, 2 UN, C/BALÃO DE 5 A 15ML, SUPERFÍCIE LISA,ORIFÍCIOS LATERAIS LARGOS/ARRED., VÁLVULA BORRACHA P/TODAS OS TAMANHOS SERINGA, FUNIL DRENAGEM C/CONEXÃO PADRÃO A

COLETORES, CAPACIDADE BALÃO E CALIBRE MARCADOS NA VÁ

CATMAT Fornecimento 29. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279767 UNIDADE 10

BR0279768-SONDA, LÁTEX SILICONIZADO, FOLEY, Nº 14, 2 UN, C/BALÃO DE 5 A 15ML, SUPERFÍCIE LISA,ORIFÍCIOS LATERAIS LARGOS/ARRED., VÁLVULA BORRACHA P/TODAS OS TAMANHOS SERINGA, FUNIL DRENAGEM C/CONEXÃO PADRÃO A

COLETORES, CAPACIDADE BALÃO E CALIBRE MARCADOS NA VÁ

CATMAT Fornecimento 30. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279768 UNIDADE 10

BR0279769-SONDA, LÁTEX SILICONIZADO, FOLEY, Nº 20, 2 UN, C/BALÃO DE 5 A 15ML, SUPERFÍCIE LISA,ORIFÍCIOS LATERAIS LARGOS/ARRED., VÁLVULA BORRACHA P/TODAS OS TAMANHOS SERINGA, FUNIL DRENAGEM C/CONEXÃO PADRÃO A

COLETORES, CAPACIDADE BALÃO E CALIBRE MARCADOS NA VÁ

CATMAT Fornecimento 31. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0279769 UNIDADE 10

BR0279770-SONDA, LÁTEX SILICONIZADO, FOLEY, Nº 22, 2 UN, C/BALÃO DE 5 A 15ML, SUPERFÍCIE LISA,ORIFÍCIOS LATERAIS LARGOS/ARRED., VÁLVULA BORRACHA P/TODAS OS TAMANHOS SERINGA, FUNIL DRENAGEM C/CONEXÃO PADRÃO A

COLETORES, CAPACIDADE BALÃO E CALIBRE MARCADOS NA VÁ

CATMAT Fornecimento 32. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

(13)

BR0279776-SONDA, LÁTEX SILICONIZADO, FOLEY, Nº 16, 2 UN, C/BALÃO DE 5 A 15ML, SUPERFÍCIE LISA,ORIFÍCIOS LATERAIS LARGOS/ARRED.,

VÁLVULA BORRACHA P/TODAS OS TAMANHOS SERINGA, FUNIL DRENAGEM C/CONEXÃO PADRÃO A COLETORES, CAPACIDADE BALÃO E CALIBRE MARCADOS NA VÁ

CATMAT Fornecimento 33. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0279776 UNIDADE 10

BR0279777-SONDA, LÁTEX SILICONIZADO, FOLEY, Nº 18, 2 UN, C/BALÃO DE 5 A 15ML, SUPERFÍCIE LISA,ORIFÍCIOS LATERAIS LARGOS/ARRED., VÁLVULA BORRACHA P/TODAS OS TAMANHOS SERINGA, FUNIL DRENAGEM C/CONEXÃO PADRÃO A COLETORES, CAPACIDADE BALÃO E CALIBRE

MARCADOS NA VÁ

CATMAT Fornecimento 34. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0279777 UNIDADE 10

BR0281085-FIO DE SUTURA, CATGUT CROMADO COM AGULHA, 3-0, COMPR. MÍNIMO

70 CM, 3/8 CÍRCULO CILÍNDRICA, 3,0 CM, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 35. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0281085 UNIDADE 30

BR0281092-FIO DE SUTURA, CATGUT CROMADO COM AGULHA, 0, COMPR. MÍNIMO

70 CM, 1/2 CÍRCULO CILÍNDRICA, 3,0 CM, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 36. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0281092 UNIDADE 30

BR0281103-FIO DE SUTURA, CATGUT CROMADO COM AGULHA, 0, COMPR. MÍNIMO

70 CM, 1/2 CÍRCULO CILÍNDRICA, 4,0 CM, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 37. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0281103 UNIDADE 30

BR0281116-FIO DE SUTURA, CATGUT CROMADO COM AGULHA, 2-0, COMPR. MÍNIMO

70 CM, 3/8 CÍRCULO CORTANTE, 3,0 CM, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 38. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0281116 UNIDADE 30

BR0282680-FILME PARA RAIO-X, 35 CM, 35 CM CATMAT Fornecimento 39. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0282680 CX100UN 16

BR0282684-FILME PARA RAIO-X, 35 CM, 43 CM CATMAT Fornecimento 40. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0282684 CX100UN 36

BR0282687-FILME PARA RAIO-X, 18 CM, 24 CM CATMAT Fornecimento 41. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0282687 CX100UN 36

BR0282688-FILME PARA RAIO-X, 24 CM, 30 CM CATMAT Fornecimento 42. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0282688 CX100UN 36

BR0282690-FILME PARA RAIO-X, 30 CM, 40 CM CATMAT Fornecimento 43. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0282690 CX100UN 24

BR0283986-CATETER ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, PVC ATÓXICO FLEXÍVEL, DESCARTÁVEL, PONTA ATRAUMÁTICA, ORIFÍCIOS DISTAIS

LATERALIZADOS, ESTÉRIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL, Nº 18

CATMAT Fornecimento 44. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0283986 UNIDADE 600

BR0299242-LÂMINA BISTURI, AÇO INOXIDÁVEL, Nº 21, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, EMBALADA

INDIVIDUALMENTE

CATMAT Fornecimento 45. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0299242 CX100UN 3

BR0317676-FRASCO COLETOR PARA EXAME, PLÁSTICO, DESCARTÁVEL, 50 A 80 ML, ESTÉRIL, COLETA DE URINA

CATMAT Fornecimento 46. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0317676 UNIDADE 7000

BR0339628-INDICADOR BIOLÓGICO, TERCEIRA GERAÇÃO, AUTOCONTIDO, AMPOLA COM MEIO DE CULTURA, BACILLUS STEAROTHERMOPHILLUS, RESPOSTA EM 3

HORAS, PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR

CATMAT Fornecimento 47 Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0339628 UNIDADE 10

BR0361078-LÂMINA BISTURI, AÇO INOXIDÁVEL, Nº 23, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, EMBALADA

INDIVIDUALMENTE

CATMAT Fornecimento 48. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

(14)

BR0363482-COLETOR MATERIAL PÉRFURO- CORTANTE, PAPELÃO, 13 L, ALÇAS RÍGIDAS E TAMPA, REVESTIMENTO INTERNO EM POLIETILENO

ALTA DENSIDADE, DESCARTÁVEL

CATMAT Fornecimento 49. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0363482 UNIDADE 1000

BR0363484-COLETOR MATERIAL PÉRFURO- CORTANTE, PAPELÃO, 7 L, ALÇAS RÍGIDAS E TAMPA, REVESTIMENTO INTERNO EM POLIETILENO

ALTA DENSIDADE, DESCARTÁVEL

CATMAT Fornecimento 50. Qtd. Valor(R$) Total(R$)

BR0363484 UNIDADE 200

BR0366903-LÂMINA BISTURI, AÇO INOXIDÁVEL, Nº

15, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, CATMAT Fornecimento 51. Qtd.

Valor(R$) Total(R$)

EMBALADA INDIVIDUALMENTE BR0366903 CX100UN 3

BR0385697-EQUIPO, DE INFUSÃO, PVC CRISTAL, MÍN.120 CM, CÂMARA FLEXÍVEL C/FILTRO AR, BURETA RÍGIDA C/ALÇA, C/INJETOR,MÍN.150 ML, MICROGOTAS, REGULADOR DE FLUXO E CORTA FLUXO, C/INJETOR LATERAL"Y",AUTOCICATRIZANTE, LUER ROTATIVO C/ TAMPA,

ESTÉRIL,DESCARTÁVEL

CATMAT Fornecimento 52. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0385697 UNIDADE 3000

BR0385704-EQUIPO, DE INFUSÃO, PVC CRISTAL, MÍN. 120 CM, CÂMARA FLEXÍVEL C/FILTRO AR, GOTA PADRÃO, REGULADOR DE FLUXO, LUER C/ TAMPA,

ESTÉRIL,DESCARTÁVEL

CATMAT Fornecimento 53. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0385704 UNIDADE 14999

BR0405505-SERINGA, POLIPROPILENO TRANSPARENTE, 1 ML, BICO CENTRAL SIMPLES OU LUER LOCK, ÊMBOLO C/ROLHA BORRACHA, IMPRESSÃO LEGÍVEL E PERMANENTE,

GRADUAÇÃO MÁXIMA 0,2 EM 0,2 ML,

NUMERADA, C/ AGULHA 13 X 0,45 MM, BISEL TRIFACETADO, PROTETOR PLÁSTICO, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL

CATMAT Fornecimento 54. Qtd. Valor(R$) Valor Total(R$)

BR0405505 UNIDADE 70000

QUANTIDADE SOLICITADA 327

491 VALOR TOTAL SOLICITADO(R$)

DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO CÓDIGO BANCO

AGÊNCIA NOME ENDEREÇO

(15)

RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE:

ENDEREÇO: CEP: FONE: FAX: CNPJ nº

I – Declaramos conhecimento integral dos termos do Edital nº 08/2015, do presente certame, bem como seus anexos, em especial ao prazo de entrega, condições de pagamento, conforme previsto nos subitens 5.4.5, 5.4.6, 5.4.7, 5.4.8, 5.4.9,

5.4.10, 5.4.11, 5.4.11.1, 5.4.11.2 e 5.4.11.3.

II – Declaramos que o prazo de validade de nossa proposta é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data prevista para a entrega dos envelopes.

Pirangi, ____ de Setembro de 2.015.

____________________________

ASSINATURA DO RESPONSÁVEL Nome: _________________________

(16)

A N E X O II

D E C L A R A Ç Ã O

Eu_________________________________RG. nº___________, representante legal da empresa_____________________,interessada em participar no processo licitatório Pregão Presencial nº

21/2015, da Prefeitura Municipal de Pirangi, DECLARO, sob as penas da Lei, que, nos termos do parágrafo 6º

do artigo 27 da Lei Estadual nº 6.544/89, a empresa__________________________ encontra-se em situação regular perante o Ministério da Trabalho, no que se refere à observância do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal.

Pirangi, __ de Setembro de 2015.

Representante legal Carimbo da empresa

(17)

ANEXO III

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 49/2015 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2015 MODELO DE ORDEM DE FORNECIMENTO

Ofício nº ____/2015

Pirangi, ____ de Setembro de 2015.

ASSUNTO: Pregão Presencial nº 03/2015.

Senhor Fornecedor:

A par de meus respeitosos cumprimentos, honra-me vir à presença de Vossas Senhorias, a fim de comunicar-lhes que nesta data o Senhor Prefeito Municipal HOMOLOGOU a favor de vossa empresa os Itens: ..., objeto do certame licitatório, Modalidade Pregão Presencial nº 21/2015, a saber:

Solicito a especial fineza de Vossas Senhorias no sentido de serem os mesmos entregues no prazo improrrogável de 03 (três) dias, conforme disposto no subitem 5.4.5, do presente Edital, no Centro de Saúde Municipal, sito a Rua Dr. Campos Sales, nº 1319, com a Farmacêutica Municipal de Saúde, Sra. Natália Bernardes.

Finalmente esclareço que os pagamentos serão liberados mediante o cumprimento das clausulas expressas no Edital n° 49/2015, de 03/09/2015, que dispõe:

12.1 Os pagamentos serão realizados 20 dias, após a entrega dos materiais solicitados; conforme estabelecido nos subitens 5.4.6 e 5.4.7, atestado pela Farmacêutica Natália Bernardes. 12.2 Não serão liberados pagamentos de itens de materiais solicitados que tiverem suas entregas fracionadas, ficando condicionada a sua complementação, para o inicio da contagem do prazo de pagamento de que se refere o subitem anterior.

Certo da especial atenção para esta solicitação antecipo agradecimentos e reitero votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

André Ricardo Cadamuro Pregoeira

(18)

À

...

Rua ..., nº ... Cidade

ANEXO IV

DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DAS CONDIÇÕES DE HABILITAÇÃO

À Prefeitura Municipal de Pirangi/ SP Ref. Pregão Presencial nº 21/2015

Objeto: Aquisição de Materiais para o Pronto Socorro Municipal.

Prezados Senhores,

A ___________________________________ por seu representante legal (doc. Anexo), inscrita no CNPJ sob. Nº _____________________, com sede à _______________________, nos termos do artigo 4º, VII, da Lei 10.520/2002, e para fins de atendimento ao disposto no item 3.3, do capítulo 3 “DO CREDENCIAMENTO DO REPRESENTANTE LEGAL DA LICITANTE”, do Edital relativo à licitação em referência, DECLARAMOS que, estamos cumprindo plenamente com as exigências e os requisitos de habilitação previstos no instrumento convocatório acima indicado.

Pirangi, ___ de Setembro de 2015.

________________________ (assinatura)

Nome: ______________________ RG: _________________________

(19)

ANEXO V

D E C L A R A Ç Ã O

Ref: Pregão Presencial nº 21/2015.

___________________, inscrito no CNPJ nº_________________, por intermédio de seu representante legal o (a) Sr. (a)__________________, portador da Carteira de Identidade nº____________________, e do CPF nº_________________, DECLARA, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.

Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ).

Pirangi,____ de Setembro de 2015.

____________________ Representante legal

(20)

ANEXO VI

DECLARAÇÃO

___(nome da empresa)___, CNPJ nº ______, sediada em _______(endereço completo), por intermédio de seu representante legal, infra assinado, DECLARA, sob as penas da lei, que até a presente data, inexistem fatos impeditivos para a sua habilitação no presente PREGÃO

PRESENCIAL Nº 21/2015, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.

Pirangi, ____ de Setembro de 2015.

Assinatura ______________________________________ Nome do Representante Legal:

RG nº

(21)

ANEXO VII

PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DO EDITAL

PROTOCOLO DE ENTREGA Nº PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2015 PROCESSO Nº 49/2015 CONVIDADO : ENDEREÇO: CIDADE : CEP: CNPJ:

Declaro (amos) ter retirado ou impresso via internet ou e-mail o Edital nº 49/2015.

Cidade Data

(22)

ANEXO VIII

DECRETO N° 2046/2009, 28 DE DEZEMBRO DE 2009.

Estabelece Normas para a aplicação nas multas previstas na lei federal n° 8.666/93 de 21 de junho de 1993, alterada posteriormente e dá outras providências.

JOÃO GONÇALVES DE SARRO, Prefeito Municipal de Pirangi, Estado de São Paulo, no uso de

suas atribuições que Ihe confere o artigo 42, inciso XVIII, da Lei Orgânica do Município, e,

Considerando o disposto no artigo 115, da Lei Federal 8666, de 21 de junho de 1.993, em sua atual redação;

DECRETA:

Artigo 1º - A aplicação de multas resultantes da caracterização das hipóteses indicadas nos

artigos 81 (caput), 86 e 87. da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores obedecerá ao disposto neste decreto.

Artigo 2º - A recusa injustificada do adjudicatário em assinar o contrato aceitar ou retirar o

instrumento equivalente, dentro do prazo fixado nos editais de licitações instauradas pela Administração Direta do Município de Pirangi, ensejará a aplicação de multa de mora correspondente a 20% (vinte por cento) do valor do respectivo ajuste ou da obrigação assumida.

Artigo 3º - A inexecução total ou parcial do contrato celebrado ou compromisso assumido,

autoriza a aplicação de multa:

I - de 20 a 30% (trinta por cento) calculada sobre o valor total ou parte da obrigação não cumprida;

II - no valor igual à diferença de preço resultante da nova contratação realizada para complementação do interrompido;

§ Único - As penalidades previstas nos incisos l e II deste artigo são alternativas, prevalecendo a de

maior valor.

Artigo 4º - O atraso injustificado na execução do serviço, obra ou fornecimento de material,

sujeitará o contrato à multa de mora. calculada sobre o valor da obrigação não cumprida, na seguinte proporção:

I - de 0,30% (trinta centésimos por cento) ao dia, para até 30 (Trinta) dias de atraso;

II - de 0,40% (quarenta centésimos por cento) ao dia a partir do 31° (trigésimo primeiro) dia de atraso.

§ 1º - O atraso será contado em dias corridos, a partir do primeiro dia subsequente ao termino do

(23)

§ 2º - Para cálculo do valor da multa adotar-se-á o método de acumulação simples, que significa a

mera multiplicação da taxa pelo número de dias de atraso e pelo valor correspondente à obrigação não cumprida.

Artigo 5º - O material recusado deverá ser substituído dentro do prazo fixado pela

Administração, que não excederá a 10 (dez) dias, contados do recebimento da notificação.

§ Único - A não ocorrência da substituição no prazo ensejará a aplicação de multa prevista no

artigo 3° deste decreto, considerando-se a mora a partir do primeiro dia útil subsequente no término do prazo fixado no caput desde artigo.

Artigo 6º - A aplicação das multas de que trata o presente decreto, ficará vinculado a realização

do regular processo administrativo.

§ 1º - Ao infrator será assegurada ampla defesa, devendo ser apresentada no prazo de 5 (cinco)

dias úteis, contados da data de recebimento da notificação do ato.

§ 2º - Em se tratando de contratos derivados de licitação na modalidade de convite ou

decorrentes de dispensa de licitação enquadrada nas hipóteses previstas nos incisos l c II, do artigo 24, do Estatuto das Licitações, o prazo do parágrafo anterior será de 2 (dois) dias úteis.

Artigo 7º - As multas estabelecidas neste decreto, quando for o caso deverão ser pagas com a

garantia prestada na assinatura do contrato ou instrumento equivalente, ou descontadas dos pagamentos eventualmente devidos.

§ Único - Na hipótese do pagamento das multas não ocorrer na forma prevista no caput deste

artigo, a cobrança será objeto de medidas administrativas ou judiciais, incidindo correção monetária diária no período compreendido entre o dia imediatamente seguinte à data final para liquidação do débito e aquela em que o pagamento efetivamente ocorrer, com base na variação do INPC-IBGE, ou outro índice que venha substituí-lo.

Artigo 8º - As multas são autônomas e a aplicação de uma não exclui a de outra e nem impede a

sobreposição das demais sanções previstas na Lei Federal n° 8.666/93, e suas posteriores alterações.

Artigo 9º - As disposições constantes deste decreto aplicam-se também às obras, serviços e

compras que, nos termos da legislação vigente, forem efetuadas com dispensa ou Inexigibilidade de licitação.

Artigo 10º - Os instrumentos convocatórios deverão, doravante obrigatoriamente, fazer menção

deste decreto para que dele tenham ciência os interessados em contratar com o Município de Pirangi.

Artigo 11º - Este decreto entrará em vigor a partir de 04 de Janeiro de 2010, revogadas as

disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Pirangi, 28 de Dezembro de 2.009.

JOÃO GONÇALVES DE SARRO Prefeito Municipal

Registrado em livro próprio, e mandado publicar, tanto por afixação nos locais de costume, nas Sedes Administrativas da Câmara e Prefeitura Municipal como em órgão de Imprensa escrita, com circulação local, na data de sua edição, nos termos do Artigo 65, da Lei Orgânica do Município de Pirangi.

DEOCRÉCIO LUIZ ALBANI Diretor de Administração

(24)

Referências

Documentos relacionados

Para mais informações sobre as definições de composição de cores, consulte a Ajuda do driver de impressão.. As linhas finas estão difusas, têm uma espessura inconsistente ou

Além de sempre estar buscando a excelência na administração do seu capital de giro, as organizações devem conhecer bem o seu estado financeiro, para que possam se

Mais da metade (51%) dos serviços oferecidos pelo empreendimento coletivo aos seus associados são de Capacitação, de Consultoria e Acesso a Mercados, bem como de Compras

A fim de aproximar os estudantes desse cenário, o Projeto Chuteiras Fora de Foco tem como objetivo principal contribuir para a formação dos estudantes do curso Jornalismo em

As demonstrações individual e consolidada do valor adicionado (“DVA”) referentes ao período de nove meses findo em 30 de setembro de 2018, elaboradas sob a responsabilidade

RESUMO – Este texto aborda a construção do conhecimento em rede que se tece em ambientes virtuais de aprendizagem por meio do conviver e do interagir no

sustenta a proposição de que o próprio Habermas permaneceu caudatário da tese de uma relação positiva da moral na determinação da justificação do direito, pois, como

We compared adult zebrafish behavioral parameters and cortisol levels after exposure to novelty in animals tested individually or in groups of three (triplets).. In the